sábado, 13 de setembro de 2014

Novas Informações de Freak Show!


O site da Entertainment Weekly acabou de postar informações maravilhosas sobre personagens e bastidores de “American Horror Story: Freak Show”!
A personagem de Jessica Lange, Elsa Mars, é uma ex-estrela de um cabaré alemão que chega à cidade de Júpiter, Flórida, liderando um grupo de ‘desajustados’. “Minha personagem é muito manipuladora.”, diz ela. “Ela entende o que eles precisam e ela fornece. No entanto, gostaria de deixar claro que ela realmente ama essas pessoas. Se preocupa com eles, do seu modo narcisista egoísta. Não é apenas uma exploração.”
Com o show em decadência, Elsa tenta recrutar as gêmeas siamesas, Bette e Dot Tattler, duas personalidades diferentes dividindo o mesmo corpo. “Não é apenas o bom e mau de sempre. É no estilo Ryan Murphy.”, diz Paulson.
O elenco de Elsa possui Jimmy Darling, que nasceu com deformação nas mãos, dando a ele o título de “Homem Lagosta”, e sua mãe, a Mulher-Barbada, Ethel Darling. “Ethel é basicamente o braço direito de Elsa,” diz Ryan Murphy. “Ela ajuda a administrar o acampamento. É uma guardiã da lei. Ela tem uma verdadeira tragédia no seu passado, pois era uma das grandes estrelas dos circos nas décadas dos anos 20 e 30, mas após engravidar, foi descartada e tentou esquecer isso em bebidas, e Elsa a salvou.”
Wendel Dell Tolito, ex-marido de Ethel Darling, é um homem forte que está fugindo da lei. “Jimmy é o grande homem do campo, é a referência masculina, e então, com a chegada de Dell, eles começam a brigar buscando o poder sob Elsa.”, diz Murphy. Depois, há a nova esposa de Dell, Desiree Dupree, uma performer de três seios interpretada por Angela Bassett. “Angela gosta de apalpá-los.” , brinca Sarah Paulson. “Ela é como ‘Olhe para os meus três seios!‘”.
O principal vilão da história é interpretado por John Carroll Lynch, Twisty, O Palhaço. Ele se aposentou em Júpiter e fica totalmente descontente e irritado com a chegada do show de horrores, logo, buscará meios de fazer o inferno. “Ele usa uma máscara que cobre a sua parte inferior do rosto, e quando ele tirar essa máscara, você irá desmaiar de medo.”, diz Ryan Murphy.
Denis O’Hare e Emma Roberts serão os vigaristas desta temporadaFrances Conroy será uma mulher rica, mãe do personagem de Finn Whitrock, filho esse que quer fazer de tudo para se juntar ao show de horrores. Gabourey Sidibe será uma socialite, filha da personagem de Patti LaBelle.
Haverá, claro, os flashbacks já característicos de American Horror Story. Voltaremos ao passado de Elsa, enquanto ainda trabalhava em um cabaré alemão, e também ao passado de Ethel Darling. Wes Bentley aparece nos dois episódios de Halloween que leva o nome do seu personagem, Edward Mordrake. “Ele é um ícone do terror. Edward Mordrake é um homem com duas faces. A face da frente é uma pessoa normal, já a da parte traseira de sua cabeça, sussurra coisas demoníacas, fazendo com que a face da frente cometa crimes horríveis.”.

Sinopse do 1º Episódio de Freak Show: "Monsters Among US"!


Foi divulgado hoje, 08 de Setembro de 2014, a sinopse oficial do primeiro episódio de Freak Show, chamado Monsters Among Us. Confira:
“Um dos únicos espetáculos sobreviventes do país luta para se manter em pé durante o alvorecer da era da televisão. Quando a polícia faz uma descoberta assustadora em uma fazenda local, a excêntrica líder do show de horrores vê uma oportunidade que vai levar sua trupe para a sua salvação ou ruína.”

O episódio foi escrito por Ryan Murphy e Brad Falchuk, e dirigido por Ryan Murphy e vai ao ar no dia 08 de Outubro, às 22 PM na FX USA.

Freak Show será transmitida somente em 2015 no Brasil!


Segundo informações do site Ligados em Série, o canal a cabo FX exibirá American Horror Story apenas em janeiro de 2015 no Brasil.
As três temporadas anteriores de American Horror Story foram transmitidas para o público brasileiro pela emissora, do mesmo grupo, a FOX .
Angela Bassett, Gabourey Sidibe, Jamie Brewer, Frances Conroy , Sarah Paulson, Matt Bomer e Jessica Lange estão confirmados para a nova temporada, alguns personagens já podem ser conferidos no primeiro trailer lançado.
Ao que tudo indica, os fãs que gostam de acompanhar a série com a legenda oficial da emissora terão que fazer uso da paciência.

Naomi Grossman estará de volta em 'Freak Show' interpretando novamente a 'Pepper'!


Esta temporada de American Horror Story: Freak Show está se preparando para ser uma das mais memoráveis até agora, tanto por ter um palhaço majoritariamente aterrorizante, como gêmeos siameses e uma mulher com três seios. Mas agora o EW (Entertaiment Weekly) pode confirmar em exclusividade um boato que os fãs tem falado por meses: a Pepper de AHS: Asylum, uma paciente de Briarcliff interpretada por Naomi Grossman, vai realmente aparecer em Freak Show!
No final de julho, o que parecia ser uma folha de chamada do cast de AHS, vazou e nela havia o nome da personagem Pepper, o que deixou os fãs alvoroçados. Bem, acontece que todos os rumores eram verdadeiros. “Ela está nesta [temporada]“, confirma o co-criador Ryan Murphy.
Pepper é uma dos membros titulares dos vários artistas, comandado por Elsa Mars (Jessica “fucking” Lange). Murphy explica, “O que Elsa tem feito por 20 anos, é que ela vai em hospitais e prisões e resgata esses “anormais” que seriam enviados para sanatórios e assina os documentos necessários para tornar-se guardiã deles.” Esta temporada de AHS é em 1952, uns 12 anos antes dos acontecimentos de Asylum. Então, Freak Show, de acordo com Murphy, “é mais ou menos sobre o que aconteceu com a Pepper antes de ir para Briarcliff.”
Esta é a primeira vez em quatro anos de American Horror Story onde um personagem de uma temporada anterior tem aparecido em uma outra temporada, e Murphy diz que ele e os produtores tomaram essa decisão sem nenhuma pressão. Murphy adimite que, “nós pensamos sobre isso por um longo e duro período e decidimos que seria interessante fazer.”

EW Divulga Nomes de alguns personagens e Fotos Exclusivas dos Bastidores de 'Freak Show'!

Na noite desta sexta-feira, 12, o site Entertainment Weekly divulgou fotos exclusivas dos bastidores da nova temporada de American Horror Story, intitulada Freak Show. Junto com essas fotos, também foram revelados o nome de três personagens:
  • Frances Conroy  – Gloria Mott;
  • Denis O’Hare – Stanley;
  • Jyoti Amge – Ma Petite.
Confira as novas fotos na galeria abaixo:










Constantine estreia no Brasil pelo canal Space ainda este ano!


Caos, demônios e magia negra. O submundo toma controle do canal SPACE este ano, e o único capaz de proteger a raça humana será CONSTANTINE, o protagonista da nova série do canal, baseada na história em quadrinhos da DC Comics Hellblazer, criada pelo renomado Alan Moore (Watchmen, V de Vingança).
Parte bruxo, parte detetive sobrenatural, John Constantine (Matt Ryan, de Assalto em Dose Dupla Criminal Minds) é um homem misterioso a mercê de seu próprio passado. Coagido pelas forças dos céus na forma do autoritário anjo Manny (Harold Perrineau, de Lost), a nova série CONSTANTINE mostra o personagem clássico dos quadrinhos da DC Comics na trajetória de trapaceiro até se tornar um defensor inabalável contra as forças do além.
Criada pelo trio Daniel Cerone (produtor executivo de Dexter O Mentalista), David S. Goyer (parceiro de Christopher Nolan na produção e roteiro da nova trilogia Batman) e Mark Verheiden (Falling Skies, Heroes, Battlestar Galactica), fãs incontestáveis do universo dos quadrinhos, a superprodução CONSTANTINE ainda conta com Neil Marshall, de Game of Thrones, na direção.
Nos Estados Unidos a série estreia 24 de outubro pela NBC.
 
Modificado por Louco's por TM'J