sexta-feira, 20 de abril de 2012

Avenida Brasil: Mistério: Nilo diz para Lucinda que eles devem muito a Carminha!



Depois de encher a pança, comendo compulsivamente mais uma vez, Nilo (José de Abreu) pede socorro a Lucinda (Vera Holtz). Passando muito mal, chega aos berros na porta da casa dela e desaba no chão. No início, ela não tem nenhuma boa vontade, mas percebendo que o caso é grave, socorre o malfeitor.
Aproveitando o momento, a mãe do lixão o reprime por ter chantageado Nina (Débora Falabella). Mas ele alega que sempre a tratou com carinho, desde os tempos de lixão, aumentando a irritação de Lucinda. Ela o acusa de bajular Carminha (Adriana Esteves), mesmo sendo maltratado pela megera toda hora.
“A gente vai estar sempre em dívida com a Carminha, Lucinda. Você sabe muito bem do que eu estou falando. E a Nina sabe de muita coisa. Pode atrapalhar muito a vida dela”, destaca. Preocupada, Lucinda diz que Nina não quer saber da megera e mente que ela vai voltar para a Argentina.

Avenida Brasil: Débora deixa Jorginho sem saída ao dizer que vai morar com ele!



Dizem que o sexto sentido de mulher não falha. E o de Débora (Nathalia Dill) parece estar afiado. Percebendo que Jorginho (Cauã Reymond) anda distante, ela decide não dar mais colher de chá e avisa que vai morar com o noivo antes de trocarem as alianças. Ela aproveita a visita do amado no hospital e conta as suas pretensões.
Apaixonada, explica que pensou muito nos próprios sentimentos e tem total certeza de que Jorginho é o homem de sua vida. “Assim que eu sair daqui, pego as minhas malas e me mudo para o seu apê”, ela avisa.
Jorginho tenta disfarçar o susto e pergunta se ela não prefere esperar o casamento, mas Débora está decidida. “Claro que não. Assim a gente bota logo para quebrar. E quando a gente casar, daqui a uns meses, vamos saber se fomos feitos mesmo um para o outro, ou não. Mas eu já sei a resposta. Nós vamos ficar velhinhos juntos”, a acrobata completa.
Sem saída, Jorginho concorda com a novidade.

Avenida Brasil: Carminha dá a entender para Nina que se sente culpada por erros do passado!



Carminha (Adriana Esteves) manda chamar Nina (Débora Falabella) e diz que está precisando do lado psicóloga da amiga. Nina prontamente se põe à disposição, e Carminha dispara: “Você carrega alguma culpa? (...) Me diz, você não sente culpa por nada que você fez na sua vida?”, a megera pergunta.
Nina responde que culpa propriamente dita, não. Então, Carminha continua, dizendo que sempre foi uma pessoa boa, mas que ela também erra porque não é perfeita. Nina aproveita a oportunidade para puxar o saco da patroa: “Para mim a senhora é perfeita”, elogia.
A megera quer saber o que Nina faria se tivesse cometido um erro com uma pessoa e pudesse, agora, tentar reparar esse erro. Depois de um momento em silêncio, Nina responde que depende e pergunta quem é essa pessoa e o que foi exatamente que Carminha fez.
Essa é a deixa certa para Carminha se sentir à vontade e abrir o coração. “Vou te contar, Nina. Há muitos anos, antes de eu conhecer o Tufão, eu era casada com...”. Neste momento Ágata (Ana Karolina) entra e acaba com a conversa das duas.

Avenida Brasil: Para o azar de Cadinho, Verônica e Noêmia ficam amigas no hospital!



Noêmia (Camila Morgado) vai até a lanchonete do hospital fazer uma boquinha e acaba conhecendo Verônica (Débora Bloch) na fila. As duas começam a conversar sobre a comida do local e acabam simpatizando uma com a outra.
Cadinho (Alexandre Borges), em pânico, observa de longe as duas se cumprimentando e se esconde atrás de uma coluna.
Para seu desespero, o papo delas continua: “Querida, fala a verdade: acidente de carro nada, né? Você fez uma plástica no nariz e está com vergonha de assumir!”, brinca Verônica. Noêmia acha graça e diz que ela pode perguntar para Dudu, seu marido, como a história de seu nariz quebrado em um acidente de carro é verdadeira.
O azar de Cadinho é que o entrosamento entre as duas é total. Antes de ir embora, a mãe de Débora (Nathalia Dill) ainda convida a nova amiga para visitá-la no quarto que a filha está ocupando.
Ao ver Verônica saindo, Cadinho chega perguntando com quem Noêmia estava falando e alerta que ela deveria ter cuidado ao conversar com estranhas, pois isso pode ser um golpe. Ignorando a preocupação exagerada do marido, Noêmia avisa que terá que ficar em observação durante 24 horas e que, mais tarde, os dois vão passar no quarto de Débora para fazer uma visitinha.

Malhação: Kiko diz que está apaixonado por Timtim e pede ajuda a Gabriel!



Kiko (Maurício Destri) vai procurar Gabriel (Caio Paduan) para pedir ajuda com Timtim (Thaíssa Carvalho). E o cara parece que está mesmo encantado pela dançarina. “Tô precisando de uma força tua, babá. Uma parada séria, aí... É a Timtim... Eu fico sem ar só de pensar nela... Tô apaixonado!”, declara-se.
Sem dar bola, Gabriel diz que pensou ser alguma coisa séria, mas Kiko fala ao amigo que é serio e que precisa da ajuda dele. “Ah, não! O grande Kiko Freitas, o maior pegador das galáxias, precisando da minha ajuda pra pegar uma gata?”, questiona o garoto, rindo da situação. E ele se recusa a dar apoio à ideia. “Kiko, na boa... Cê fica com a Timtim hoje, daí amanhã dá um toco nela e pronto: cria mó estresse na comunidade! Aí, tchau seriado!”, se preocupa Gabriel.
O astro refgorça que está apaixonado, mas Gabriel corta: “Na boa? Vou te dar um toque de amigo... esquece a Timtim!”, aconselha o professor de kung fu.

Malhação: Débora arma para revelar namoro de Isabela e Filipe para Fabiano!



Filipe (Pedro Tergolina) supostamente queimou o filme de Débora (Juliana Lohmann) para Jeffinho (Douglas Sampaio), mas a garota não vai deixar barato. A ruivinha vai tirar satisfação com o garoto e ameaça: “Era só o que me faltava, você metendo o nariz no meu namoro! Prestenção, já te falei...vai ter troco, ta certo?”.
Filipe resolve sair de perto de Débora para evitar barracos e a garota já chega cheia de segundas intenções para cima de Isabela (Bella Camero): “E aí? Qual é a boa pro finde?”, pergunta. Isabela diz que está pensando em ir a uma exposição de esculturas e convida Débora. A garota diz que já tem outros compromissos e vai embora, com cara de armadora.
Ao chegar em casa, Débora aproveita que Fabiano (Danton Mello) está com sua mãe e faz um convite: “Gente...eu queria convidar vocês pra uma exposição de esculturas que divulgaram na escola, sabe? Podia ir eu e a Isabela, depois a gente almoçava junto, cês deixavam nós duas em casa e iam aproveitar o resto do dia...Que tal?”. Os dois acabam concordando e Débora comemora.

Malhação: Débora mostra foto do tapa de Babi em Maria e atriz destrói celular da garota!



Débora (Juliana Lohmann) não perde uma oportunidade de aprontar uma confusão. A garota procura Betão (Lucas Cordeiro) e pergunta de Filipe (Pedro Tergolina), mas o estudante nem dá bola para ela. A ruivinha fica ‘pra morrer’ e começa a implicar com o novo namoradinho de Maria (Valentina Seabra).
Betão fica de saco cheio e dá um belo fora em Débora. Para provocar o ex, a garota mostra a foto do tapa de Babi em Maria no celular dela e Betão fica bolado: “Como é que essa foto foi parar no seu celular?”, pergunta.
Maria aparece logo em seguida e também questiona onde Débora conseguiu a foto. “Me dá isso aqui!”, grita a atriz, tirando o celular da mão da ruivinha. Débora tenta pegar de volta, mas Maria joga o celular no chão e começa a pisar no aparelho até destruí-lo com o salto alto.
“Sua idiota! A foto tá no meu email! Eu posto na internet a hora que eu quiser!”, provoca Débora. Maria diz que vai processar Débora se ela divulgar a foto, mas a garota jura vingança: “Cê ainda vai cair desse salto, tá ouvindo, Maria Meira?”.

Glee: o grupo Novas Direções encara as Regionais nesta quinta, dia 26



No episódio "A Música Original" de Glee, que a Rede Globo exibe nesta quinta-feira, dia 26, é a hora de mais uma competição para o Novas Direções. Eles enfrentam novamente as Regionais, disputa que os eliminou no ano passado. E, desta vez, o clube glee resolve trazer uma novidade e cantar apenas músicas originais.
No colégio Dalton, os Cantores também preparam sua apresentação para as Regionais. Kurt critica Blaine por sempre pegar todos os solos e confessa que não se sente verdadeiramente parte do grupo, apenas alguém cantando no fundo.
Já no McKinley, depois de ouvir a música original que Rachel compôs, Finn aconselha a ex-namorada a escrever letras que as pessoas possam se identificar. Do corredor, Quinn observa tudo e percebe uma química entre os dois. Com medo de perder Finn, ela decide ficar amiga de Rachel e evitar que algo aconteça. Quinn se aproxima de sua rival e se oferece para ajudá-la a compor.



O professor Will abre o espaço para que todos apresentem suas músicas originais para a competição. Puck e Santana escrevem canções inspiradas em seus companheiros, Zizes e Sam, e Mercedes sobre sua personalidade. Preocupado com a competição, Schuester começa a pensar em uma maneira de fazê-los escrever músicas com seus verdadeiros sentimentos.
Enquanto isso, o pássaro Pavarotti dado a Kurt, que representa o colégio Dalton, morre. Kurt decide prestar uma homenagem para a ave através da música. Durante a apresentação, Blaine se comove e percebe que seus sentimentos por Kurt são mais que amizade.

Informações do episódio estendido de duas horas de Glee!

Fontes confirmaram ao TV Line com exclusividade, que a FOX irá unir os episódios vinte e vinte e um da terceira temporada em um único episódio de duas horas que irá ao ar no dia 15 de maio.
Na primeira das duas horas – na qual o New Directions estará se preparando para as Nacionais - Tina sofrerá uma leve lesão na cabeça no meio dos ensaios e passará a vivenciar uma diferente – mas estranhamente familiar – realidade alternativa.
O enredo do episódio explica as fotos das gravações (que você confere abaixo) de Jenna, Cory e Mark no Shopping Fashion Square, onde vemos as personagens trocando de papéis, Tina como Rachel, Finn como Kurt e Puck como Blaine.
A perspectiva distorcida de Tina voltará ao normal em tempo para as Nacionais, que será o foco da segunda hora do episódio.





Selena Gomez fala sobre sua música em Glee!



Em uma recente entrevisa ao E! Online, a atriz e cantora Selena Gomez comentou o uso da sua música ‘Love You Like A Love Song‘ num futuro episódio de Glee, confirmando que quem irá cantá-la é Lea Michele, não Naya Rivera como alguns rumores indicavam.
“Eu nem sabia, nem mesmo minha gravadora sabia que isso estaria acontecendo”, disse Selena. “Cory Monteith me enviou um vídeo de alguém cantando e eu estava tipo: ‘Espera, essa é Lea!’. Eu perguntei a ele se eles estavam no set e ele me respondeu com uma carinha feliz. Então foi assim que nós descobrimos”.
‘Love you like a love song’ estará no episódio ‘Prom-A-Saurus‘, que irá ao ar no dia 8 de maio.

O destino de Fringe. Finalmente, vão cancelar ou renovar?



Ausiello do TV Line respondeu a pergunta de um telespectador de Fringe, em relação ao cancelamento e renovação da série.

Gostaria de saber sobre o destino de Fringe? Finalmente, vão cancelar ou renovar?

Ausiello: Tenho certeza de que a decisão de trazer a série de volta para uma quinta e última temporada foi feita, com os dois lados apenas tentando fazer os números funcionarem.
Mas eu estaria mentindo se dissesse que o atraso não é preocupante. Neste meio tempo, perguntamos a John Noble (Ator que interpreta Dr. Walter Bishop) na abertura da semana passada no Paley Center “Television: Out of the Box” sobre qualquer informação do final da temporada e se em 11 de maio veremos sobre o lugar no Universo Alt, e ele disse:
“Não no episódio final, mas você vai ver muito disso no anterior”. Nós também apresentamos a Peter a teoria de que Olivia estava fadada a morrer que se articula com o misterioso Mr. X visto no episódio animado do ano passado. Sua resposta? “Essa é uma boa teoria. Você está perto, na verdade. Não no caminho todo, mas você está quase lá”.

2ª temporada de Falling Skies estreia em junho no Brasil!



Falling Skies na TNTAssim como ocorreu na primeira temporada, a estreia do segundo ano de Falling Skies no Brasil irá acontecer pouco depois dos Estados Unidos. Os novos episódios da batalha dos humanos contra uma invasão alienígena serão exibidos a partir do dia 22 de junho (sexta), às 22h.
O esquema de exibição continua o mesmo, com a versão legendada na TNT e a dublada no Space. A estreia contará com um simulcast dos dois canais da Turner, com direito a episódio duplo. A partir da semana seguinte o Space reprisa os episódios às 21h e em seguida a TNT apresenta o episódio inédito.
Nesta nova temporada, conheceremos o que aconteceu com Tom Mason (Noah Wyle) depois que ele decidiu ir com os alienígenas. Poderá desta forma libertar seu filho Ben? Que segredo crucial descobrirá para poder acabar com eles?
Falling Skies conta com a produção da DreamWorks Television e Steven Spielberg na produção executiva.

Quinta: Gabriela fica revoltada quando descobre que a mãe virou lésbica!



Gabriela, “A reacionária do Pantanal”, fica indignada ao descobrir que Olinda está apaixonada por Noêmia (Xuxa Lopes), e não entende o motivo pelo qual a mãe decidiu virar lésbica. Outra coisa que a moça não entende muito bem é o fato de os irmãos, Guilherme (Cadu Fávero), Guiomar (Suzana Ribeiro) e Gustavo (Danton Mello), aceitarem a situação com tanta naturalidade.



Em Corumbá, uma cidade não muito grande, o namoro de Olinda e Noêmia logo vira notícia e acaba atrapalhando o namoro de Gabriela e Maurício (Pedro Neschling). E quando a vida da mãe interfere na vida da moça, Gabriela vira uma fera e decide cortar relações com Olinda.



No episódio de As Brasileiras que vai ao ar na quinta-feira, dia 26/04, Gabriela (Sandy Leah) fica revoltada com a escolha de sua mãe. A moça, dona de uma personalidade forte, adora parecer moderna e é contra o preconceito. Na verdade, ela era contra o preconceito até o dia em que sua mãe, Olinda (Regina Braga), decide abandonar a viuvez de anos para namorar uma mulher.

Mateus Solano interpretará Mundinho Falcão na nova versão de Gabriela!



A Rede Globo prepara uma produção inspirada na obra "Gabriela, Cravo e Canela”, um dos maiores clássicos de Jorge Amado, no ano em que se comemora o centenário do escritor . Juliana Paes interpreta a morena Gabriela e Mateus Solano vive Mundinho Falcão.
Mateus viajou até Canavieiras, na Bahia, para gravar as primeiras cenas de seu personagem. Como preparação, os atores de Gabriela tiveram aula de dança, história, entre outras atividades. Esse é o seu o primeiro papel na telinha depois da novela Morde & Assopra.
Com cheiro de cravo e cor de canela, a sensualidade da personagem é tão casual quanto ela. Gabriela é mulher alheia aos costumes da época, que vai colocar à prova sentimentos e questionamentos morais: amor, traição, ódio, rancor, perdão.
A nova versão de Gabriela é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

Avenida Brasil: O malandro se deu mal! Max cai em cilada e arruma dívida milionária!



Max (Marcello Novaes) se acha muito esperto e está crente de que vai meter a mão em uma bolada milionária. Junto com um falso empresário, ele vai até Palmas negociar com o suposto presidente de um clube o passe de um jogador. Ele passa um cheque de cem mil reais apostando no lucro de uma futura venda do atleta para o exterior.
Mas o tiro sai pela culatra e o malandro cai no papo de um canalha mais esperto. Ivana (Letícia Isnard) e Carminha (Adriana Esteves) bem que avisaram para ele não se meter na negociata, porém a ganância falou mais alto. Enquanto Max vai para o quarto pegar sua mala, os golpistas se divertem com a cara dele.
“O cara é um zé-mané. Pegou o dinheiro emprestado com agiota”, revela Cléberson. “Eu é que não queria estar na pele dele amanhã. Está mais que na hora da gente tirar o time de campo, Cléberson. Eu contei. Esse é o sétimo otário que compra o passe do Maicon”, completa Horácio.

Avenida Brasil: Nina pede um tempo a Jorginho!



Doido para assumir seu romance com Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) chega à cozinha da mansão cheio de amor para dar e surpreende a amada com um beijo na nuca. Morta de medo de ser flagrada, a cozinheira o repreende e diz que ninguém pode pegá-los juntos.
Jorginho não entende o motivo de tanto mistério e cobra uma atitude, reforçando o pedido para ela se demitir. Nervosa, Nina tenta afastá-lo mais uma vez, alega estar confusa e o repreende ao chamá-la de Rita.
“Parece que você está escondendo alguma coisa. O que é?”, indaga o jogador. Nina alega que Débora (Nathalia Dill) está no hospital e pede paciência. “Você vai ter que me esperar. Me dá um tempo”, pede antes de ser interrompida pela chegada de Zezé (Cacau Protásio), que avisa ao jogador que a noiva está no telefone. Assim que ele vai embora, Zezé insinua que o patrão não para de cercar Nina.

Bastidores de Cheias de Charme: Puro luxo! Ricardo Tozzi e Leandra Leal gravam em resort paradisíaco!



Que Rosário é fã de carteirinha de Fabian, todo mundo já sabe! A cozinheira ama o sertanejo, vive tendo delírios com o gato e até chegou a ser presa em nome do ídolo. Mas o que será que vai rolar entre os dois daqui para frente?
Na manhã desta quinta, 19 de abril, Ricardo Tozzi e Leandra Leal contracenaram em uma sequência para lá de curiosa, que deixa ainda mais dúvidas em relação aos personagens. Na cena, gravada no Resort Portobello, em Mangaratiba, litoral do Rio, Fabian e Rosário conversam à beira-mar.

Cheias de Charme: Ela é mesmo uma tubaroa! Sarmento volta atrás e recontrata Lygia!



Para cuidar dos assuntos jurídicos de Chayene (Cláudia Abreu) é preciso ter tanto veneno quanto a cantora. Por causa de seus princípios, Lygia (Malu Galli) acabou abandonando o caso da musa do forró e, por isso, foi posta na rua.
Arrependido, Sarmento (Tato Gabus Mendes) vai à casa da ex-funcionária para tentar levá-la de volta à sua equipe. “Achei que, sendo mulher, a senhora teria mais facilidade em lidar com uma briga entre patroa e empregada. Foi talvez um preconceito sexista, além de um erro crasso”, reconhece o chefe.
Lygia propõe que Sarmento dê a ela mais uma chance. ”Então, posso contar com a senhora de volta ao nosso time?”, convida. Eles apertam as mãos e acertam a volta da tubaroa ao escritório.

Cheias de Charme: Bafão: Chayene declara que está namorando Fabian e lhe tasca um beijão!



Dessa vez Chayene (Claudia Abreu) mostrou que não veio ao mundo a passeio. Depois de tentar limpar a barra com os jornalistas provando que é uma boa patroa – ela leva Rosário (Leandra Leal) a tiracolo –, a diva entra no show de Fabian (Ricardo Tozzi) causando.
A cantora sobe ao palco, agarra o astro e tasca-lhe um beijo na boca depois de anunciar que eles estão juntos. Todos, absolutamente todos, ficam de queixo caído com a tirada da rainha do forró. A própria Rosário fica pas-sa-da e Tom (Bruno Mazzeo) não crê no que vê: “Que safada...”.
Mas, é Fabian, coitado, que fica fulo da vida. Depois da presepada no palco, ele voa para o carro e desabafa: “Bruaca da caatinga! Gralha do agreste! Esse beijo da Chayene é o beijo da morte na minha carreira. Se ela não retirar o que disse, eu vou na mídia e digo que ela é louca – e aí sim ela tá acabada!”.

Cheias de Charme: Sobrou para Rosário: Chayene usa a cozinheira para se livrar da fama de má!



Depois dar uma de Naomi Campbell e agredir Penha (Taís Araújo), Chayene (Cláudia Abreu) está com a imagem mais suja do que pau de galinheiro. Esperta, a cantora-furacão aproveita um show de Fabian (Ricardo Tozzi) na associação das empregadas domésticas para tentar reverter a situação. Para isso, ela leva Rosário (Leandra Leal) a tiracolo.
A rainha do forró não está nem aí em ser dissimulada. Mais falsa que um forró gringo, ela faz questão de declarar seu reconhecimento às empregadas. Chayene aproveita para contar sua própria versão dos fatos. “Quem me conhece sabe, nunca que eu ia ser capaz de levantar a mão pra um semelhante! Pense numa patroa amiga: Chayene. Tá aqui minha nova funcionária que não me deixa mentir”, diz, na maior cara de pau, apontando para Rosário.
Todos os holofotes se voltam para a cozinheira, que, quase sem palavras, tenta sair da saia justa dizendo que é a primeira vez que trabalha como doméstica e não pode comparar a chefe com ninguém. Para quê? Chayene aproveita para dizer que é incomparável e se encher de elogios como patroa exemplar. Para fechar o furdunço, a rainha do forró abraça a funcionária e posa toda cheia de glamour para os flashes.

Cheias de Charme: Quase... Inácio corre e chega a tempo de ver Rosário brilhar em show!



Rosário (Leandra Leal) pode não ser uma estrela ainda, mas a cozinheira está prestes a mostrar todo o seu talento. Sidney (Daniel Dantas) conseguiu agendar um show da filha no Borralho. E a noite promete!
Momentos antes da apresentação, falta um detalhe para o show ficar completo. Inácio (Ricardo Tozzi) ainda não chegou. Apesar disso, Sidney apressa a filha e lhe deseja sorte. É hora de brilhar!
Fiéis escudeiras, Penha (TaÍs Araújo) e Cida (Isabelle Drummond) estão animadíssimas com a apresentação da amiga. “Como ela tá lindonaaaa!”, desabafa Penha. E quando Rosário começa a cantar, a plateia inteira se emociona.
O show continua rolando. Do lado de fora, Inácio corre feito um doido para chegar a tempo de ver sua namorada. O destino dá uma ajudinha e o motorista chega aos 49 minutos do segundo tempo e fica paralisado ao ver a linda imagem de Rosário cantando em cima do palco.
Em transe, ele vai se aproximando do palco até que Rosário o enxerga e termina a música olhando para seu gato.

Cheias de Charme: Penha solta os cachorros em Lygia, mas percebe que mandou mal!



Penha (Taís Araújo) está esperando o elevador para ir embora do apartamento de Máslova (Aracy Balabanian), onde trabalha. Quando a porta se abre ela dá de cara com Lygia (Malu Galli). Que saia justa!
Gata escaldada, ela despeja sem pestanejar: “Já não basta ir me caçar no hospital?! A doutora veio até o meu serviço atrás de mim?! Não tem vergonha não, de ser pau-mandado de Chayene?”. Lygia tenta explicar que mora ali, mas é em vão.
A empregada continua falando cobras e lagartos quando Lygia se enche e dispara: “...Se você não se importa, libera o elevador? Eu quero subir para o meu apartamento, no sétimo andar!”.
Penha perde totalmente o rebolado e, com vergonha, não consegue entrar no mesmo elevador que a advogada.

Cheias de Charme: Climão! Cida gela ao dar de cara com Penha na casa de Conrado e Máslova!



Cida (Isabelle Drummond) já está uma pilha porque foi convidada para um lanche na casa de Conrado (Jonatas Faro) e Máslova (Aracy Balabanian). A coisa piora quando ela descobre que Penha (Taís Araújo), sua amiga, é a empregada da casa. Instintivamente, Cida fala o nome de Penha, que, por sua vez, não disfarça a surpresa e abre um sorrisão para a amiga. Preconceituosa, Máslova estranha muito.
Enquanto Cida, apavorada, tenta explicar da onde as duas se conhecem, Penha é mais rápida e conserta: “Eu trabalhei de faxineira na casa dela. Né, Cida?”. Morta de vergonha, Cida baixa a cabeça, confirmando. Penha até se diverte: “Aliás, manda um abraço pros seus pais!”.
Achou que o calvário de Cida parou por aí? Além de ter que manter a pose enquanto Máslova faz planos de apresentá-la como filha de ilustre advogado ao pai de Conrado, Rodinei (Jayme Matarazzo), isso mesmo, seu ex-namorado, toca a campainha para fazer a entrega do mercadinho.

Malhação: Jeff tenta terminar com Débora, mas não resiste aos encantos da ruivinha!



Jeffinho (Douglas Sampaio) não aguenta mais esconder de Débora (Juliana Lohmann) que mora na Comunidade dos Anjos. O pagodeiro procura a namorada e manda na lata: “Tô achando que nosso namoro não vai dar certo, tá ligada? Então, é melhor a gente terminar logo...".
Débora fica chocada e pergunta por que Jefferson resolver terminar tudo. O garoto acaba falando demais: “Levei um papo com um camarada que me falou de você...”. A ruivinha não deixa Jeffinho terminar de falar e já vai querendo saber quem queimou o filme dela.
“Eu acho que a gente é muito diferente, Débora. Vamo terminar. E se eu não for nada disso que você imagina que eu sou? Se eu te decepcionar?”, insiste o garoto. Mas Débora não se dar por vencida e tasca um beijo no "sósia" de Caio Castro. “Eu gosto de você do jeito que você é. Não precisa mudar nada...”, se declara ela.
Jeffinho acaba se rendendo, mas inventa mais um mentira para Débora. A garota nem desconfia e Jefferson vai embora: “Camarada... até já sei quem é esse camarada que tá fazendo a minha caveira. O Filipe me paga!”, diz Débora para si mesma.

Malhação: Com medo de ser rejeitado por Débora, Jefferson pede ajuda a Babi!



Jefferson (Douglas Sampaio) está vivendo um conflito. O garoto começou a namorar Débora (Juliana Lohmann), mas não sabe como contar para ela que é pagodeiro e mora na Comunidade dos Anjos. Com a cabeça a mil, ele procura Babi (Marcella Rica). A garota, que estava arrumando as malas para viajar, fica surpresa com a visita. Ele se desculpa por aparecer sem avisar, mas diz que precisa de um conselho.
“Com essa cara, tem garota no meio!”, brinca Babi. Jefferson concorda e conta que a menina estuda no mesmo colégio que ele. “Só que tem um problema... ela não sabe quem eu sou!”, desabafa.
Babi não entende o que ele quer dizer com isso, e Jefferson fala sobre seu medo de ser rejeitado por causa de sua origem humilde. “Tô com medo de contar e ela terminar comigo, sacou? A mina é toda patricinha, odeia pobreza”, diz Jefferson. Babi tenta convencê-lo a contar a verdade. “Jeffinho, você não tem nada pra se envergonhar (...) e se ela terminar contigo por causa de uma besteira dessas é porque não te merece!”, afirma a garota.

Malhação: Guido corre para se despedir de Babi e volta a rolar um clima!

Babi (Marcella Rica) decidiu fazer um curso de fisioterapia fora do Rio de Janeiro para tentar esquecer Betão (Lucas Cordeiro). De malas prontas, ela se despede de Natália (Carla Salle). “Logo, logo o curso acaba e eu volto! Cadê o teu irmão?”, pergunta Babi. Natália diz que Guido (Gil Coelho) deve estar no posto trabalhando, e Babi pede que ela dê um beijo nele. Mas, na mesma hora, Guido chega esbaforido.
“Não prefere dar esse beijo pessoalmente?”, brinca o garoto. Babi não consegue disfarçar a felicidade, e recebe um pacote das mãos de Guido. Pelo cheirinho gostoso, ela já sabe que são pasteizinhos de soja. Babi guarda o embrulho na mochila e agradece. Os dois ficam se olhando, sem jeito, até que Guido toma a iniciativa. “Se cuida, tá? Eu vou sentir tua falta”, diz.
Emocionada, Babi confessa que também vai sentir falta dele. Os dois se abraçam, e Natália percebe o clima entre eles.

Malhação: Débora mostra foto de Maria para Kiko!



Débora (Juliana Lohmann) consegue roubar a foto do tapa que Babi (Marcella Rica) deu em Maria (Valentina Seabra) do celular de Ziggy (Felipe Haiut). Armadora, ela não vê a hora de se dar bem em cima desse barraco. Ela vai até o set de gravação da série e procura por Kiko (Maurício Destri). O cara não está com paciência para dar atenção a ela, mas Débora insiste.
“Eu vim pra assistir à gravação. E também... pra te mostrar uma coisa!”, dispara a garota. Ela pega o celular e coloca na cara dele. Kiko olha e fica espantado. “Não acredito! Que espetáculo!”, diz o ator. Se sentindo, Débora comemora. “Sabia que você ia gostar!”, completa.

Malhação: Isso não vai dar certo! Débora rouba a foto do tapa que Babi deu em Maria!



Ziggy (Felipe Haiut) chega atrasado à aula de Kung Fu e leva uma bronca de Nando (Bernardo Velasco). Ele tenta se desculpar e conta que precisou separar um briga de mulher. Betão (Lucas Cordeiro) aproveita para zoar: “Apartar pra quê, deixa a mulherada brigar!” Ziggy não acha graça e conta que Maria (Valentina Seabra) e Babi (Marcella Rica) estavam brigando por causa dele mesmo!
Betão não acredita, mas Ziggy tira o celular do bolso e mostra a foto do tapa que Babi deu em Maria. Todos querem ver, e Nando tenta colocar ordem na turma. Quando o celular chega às mãos de Débora (Juliana Lohmann), ela tem uma ideia genial. Ela aproveita a distração geral e manda a foto para o próprio email. Gabriel (Caio Paduan) se aproxima dela e pergunta o que ela está fazendo. Débora mente e diz que estava tentando apagar a foto, para que ela não vá parar na internet.
Gabriel cai na conversa fiada da garota e entrega o telefone de volta para Ziggy, que deleta a foto. Cheio de si, Betão tira onda: “Gente, não tenho culpa, duas gatas se pegando por minha causa... é pra quem pode!”.

Malhação: Natália encontra Nelson na rua, fica mexida e o deixa esperançoso!



Natália (Carla Salle) vem andando pela rua quando esbarra com Nelson (Kadu Moliterno) no meio da calçada. “Nelson? Que cê tá fazendo aqui?”, pergunta ela, desconfiada. Ele, que estava seguindo os passos da jovem, finge ser coincidência: “Eu trabalho aqui perto, lembra?”
Ela fica meio sem graça, pois Nelson tem o álibi. Ele, então, emenda: “Tá vendo só? O destino insiste em ficar colocando a gente no mesmo caminho! E você, tava fazendo o quê?”, pergunta, todo sorridente. “Vim trocar uns ingressos que eu ganhei, prum musical... “, responde a jovem.
Nelson brinca: “E aí? Não vai me convidar pra ver com você?”. Natália fica mexida e faz charme para ele: “Eu ia convidar a Babi, mas como ela vai viajar... quem sabe?”. Nelson se anima e diz que o destino está conspirando a favor deles mais uma vez. Indecisa, Nat pede um tempo: “É... vou pensar... Eu tenho que ir!”, diz ela, enquanto sai de perto dele, visivelmente mexida por tê-lo encontrado. Nelson fica ali parado, olhando para ela, esperançoso por um futuro feliz...

Malhação: Gabriel fica bolado com novo surto de Cristal, que se vê como noiva dele!



Depois de um longo dia de trabalho, Gabriel (Caio Paduan) só quer descansar, mas o garoto vai ter uma surpresa nada agradável quando chegar em casa. Mal o garoto chega, já percebe o climão: “Que cara é essa? Aconteceu alguma coisa?”, pergunta para Alexia (Bia Arantes) e Beatriz (Regina Sampaio).
Alexia entrega para o namorado a revista de noiva que Cristal (Thaís Melchior) mandou, com fotos marcadas e tudo, e o bilhete dizendo que já está escolhendo o vestido. Ele fica sem reação. “Não tem jeito. Vou ter que ir mesmo falar com os pais dela. Explicar que a gente não tá junto, que eu vou assumir o filho, mas que eu amo outra pessoa”, afirma Gabriel.
Alexia diz que o garoto não pode falar que gosta de outra pessoa porque Cristal vai surtar. Já Beatriz pede para o neto só fingir que não recebeu a revista.

Malhação: Cristal manda revista de noiva para Gabriel e Alexia fica chocada!

Cristal (Thaís Melchior) pode estar longe, em Petrópolis, mas a garota continua aprontando e deixando Alexia (Bia Arantes) e Gabriel (Caio Paduan) de cabelo em pé! Só que agora ela vai longe demais... Beatriz (Regina Sampaio) vai procurar Alexia para falar da última da ex de Gabriel. “Chegou para o Gabriel. É uma revista que a Cristal mandou. A gente vai ter que se unir para lidar com isso, Alexia...”, avisa a avó do garoto. A atual namorada de Gabriel abre o envelope e vê uma revista de noiva e um bilhete de Cristal. Alexia lê a mensagem e fica chocada: “Já estou escolhendo o meu vestido. Beijo, Cristal”. As duas começam a olhar e revista e veem que Cristal até marcou várias fotos! “Fica tranquila. Meu neto vai casar é com você. Mas a Cristal está cada vez mais desequilibrada. Você tem que se preparar”, tenta acalmar Beatriz.
 
Modificado por Louco's por TM'J