terça-feira, 23 de agosto de 2011

‘Cadeira de rodas’: clube Glee faz mutirão por Artie no sábado, 27!



Artie vai ser o grande destaque no episódio “Cadeira de rodas”, de Glee, que a Rede Globo exibe neste sábado, 27, a partir de 11h15. Os ensaios no clube Glee para disputar as regionais seguem a todo vapor, mas o sempre pão-duro diretor Figgins diz ao professor Will que não há dinheiro para obter um ônibus especial que possa levar o cadeirante Artie. E o professor fica ainda mais desapontado quando vê a falta de empenho dos colegas em tê-lo nesta viagem.
Só que todo mundo é intimado a colaborar. Will diz que ninguém viajará para a competição se Artie não puder ir junto e convoca todos os alunos do clube do coral a arrecadarem fundos, de forma conjunta, para conseguir alugar o ônibus.

Desafio da Contra-Capa da TMJ Nº 37 - Parte 2!

Mais duas peças foram achadas e reveladas hoje, no total são 6 peças até agora. Amanhã, como divulgado pelo @revistadaturma o site será atualizado com as últimas 3 peças, não percam!


Natalie Lamour já era. Deborah Secco será mãe respeitável em seriado!



Mal acabou "Insensato coração" e Deborah Secco retomará o trabalho no Projac nas próximas semanas. Ela acaba de acertar sua entrada para o elenco fixo de “Louco por elas”, seriado da Globo estrelado por Eduardo Moscovis. A atriz será Giovana, a ex-mulher dele. De Natalie Lamour a personagem não tem nada: trata-se de uma mãe de família respeitável.
As leituras de texto de “Louco por elas” começarão mês que vem, no Projac. As gravações serão em outubro, mas a data de exibição ainda não foi acertada. O programa terá ainda Glória Menezes e a direção-geral é de João Falcão.

Guilhermina Guinle, sobre cenas de sexo: 'A gente quer que acabe logo'!



No ar como Beatriz, em "O Astro", Guilhermina Guinle teve menos de um mês para se preparar para o folhetim de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, adaptação do sucesso de Janete Clair, no ar na Globo. A atriz, que viveu uma maníaca em "Ti-ti-ti", conta em entrevista ao blog que 20 dias após o fim da novela de Maria Adelaide Amaral já estava fazendo as leituras do texto de "O Astro".
Sem férias entre um trabalho e outro, ela também não teve muito tempo para malhar antes de voltar ao ar. A atriz, que aparece de lingerie em muitas cenas, contou como tem feito para manter a boa forma que o público vê na TV.
- A gente sempre tenta estar dois ou três quilos mais magra do que o normal - diz. - Como não estou conseguindo fazer exercícios por causa das gravações, o jeito é fechar a boca mesmo.
A atriz também conta que fazer as cenas de sexo na novela exige muita concentração:
- É sempre uma coisa delicada. Não é fácil para ninguém: nem para os atores, nem para o diretor, nem para os câmeras. A gente fica querendo acertar para acabar logo com aquilo - admitiu Guilhermina, cuja personagem, na trama, tem um caso com o malandro Neco (Humberto Martins).
A atriz, no entanto, ressaltou o cuidado da direção com tais cenas. Logo no princípio da novela, ela teve que gravar seminua com o ator Marco Ricca. Segundo Guilhermina, o diretor, Mauro Mendonça Filho, foi muito atencioso com ambos.
- Ele conversou comigo, depois com o Marco, depois com nós dois juntos - lembra. - O horário permite esses cenas que, na vida real, são naturais, acontecem.

'Cordel encantado': Neusa agarrará Quiquiqui e os dois se beijarão!



Enquanto Farid (Mouhamed Harfouch) ensaia uma reconciliação com Bartira (Andreia Horta) em "Cordel encantado", Neusa (Heloísa Périssé), outra mulher do polígamo, vai investir em um novo pretendente na novela de Duca Rachid e Thelma Guedes. Em cenas previstas para irem ao ar no sábado, 27, ela irá agarrar Quiquiqui (Marcello Novaes).
Os dois se aproximarão depois que o gago levar um fora de Teinha (Patrícia Werneck). Indignada ao descobrir que quem escreve os versinhos que Quiquiqui lhe dá é Setembrino (Glicério Rosário), a professora dará um ponto final no namoro.
Arrasado, Quiquiqui irá até a igreja, pedir ajuda aos céus para que Teinha o perdoe. Quando estiver rezando, ele encontrará com Neusa. Ao ouvir o desabafo do rapaz, ela não perderá tempo:
- Já que estamos os dois chorando, sofrendo, rezando e pedindo, pelo menos chegue para cá - dirá Neusa, se aproximando de Quiquiqui.
Mas a investida final acontecerá no dia em que o gago for até sua casa e começar a falar sobre a mais nova desavença entre Timóteo (Bruno Gagliasso) e Jesuíno (Cauã Reymond). Ao descobrir que Quiquiqui é um dos integrantes do Bando da Alvorada, Neusa ficará encantada.
- Adoro homem cheio de surpresas - dirá a ex-carola, já agarrando Quiquiqui.
Ele não resistirá e retribuirá o beijo.

'Fina estampa' estreia com 41 pontos de média!



O capítulo de estreia de "Fina estampa", novela de Aguinaldo Silva dirigida por Wolf Maia, teve 41 pontos de média de audiência e 60% de participação, considerados ótimos índices. Suas antecessoras, "Insensato coração" e "Passione", alcançaram 37 pontos no primeiro dia de exibição.
Nas redes sociais, a novela fez barulho e liderou os trending topics do Twitter com: Lilia Cabral; Pereirão; #finaestampa; e Griselda. Malvino Salvador e Caio Castro também apareceram na lista.

Ellen Roche fala sobre cenas de sexo: 'Usei um biquíni de esparadrapo'!



No ar como Valéria, a ajudante de mágica de Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi) em "O Astro", Ellen Roche contou para o blog como foi fazer suas primeiras cenas de sexo na TV. A atriz tem protagonizado sequências ousadas na novela de Geraldo Carneiro e Alcides Nogueiras desde que sua personagem se tornou amante de Samir (Marco Ricca) no folhetim.
- Ficar seminua num estúdio não é a coisa mais confotável do mundo- brinca Ellen, dizendo que usou um tapa-sexo e cobriu os mamilos para gravar as cenas de sexo com Marco Ricca. - Era praticamente um biquíni de esparadrapo. O Marco foi muito meu parceiro e acabou sendo tranquilo. Gostei do resultado, ficou de muito bom gosto.
A princípio Valéria não irá se apaixonar por Samir. Mas a atriz já prevê o que vai acontecer com a personagem nos próximos capítulos da novela.
- Eu não quero nem ver quando a Clô (Regina Duarte) descobrir esse caso. Do jeito que ela é brava, já pensou? - aposta Ellen. - Por enquanto, eu sei que Valéria e Samir vão deitar e rolar.

Salomé pagará por suas maldades e ficará pobre em 'Morde & assopra'!



Salomé, personagem de Jandira Martini em "Morde & assopra", pagará por todas as suas maldades nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco, no ar na Globo. Em cenas previstas para irem ao ar na primeira semana de setembro, a vilã terá o pior castigo que pode imaginar: ela ficará pobre.
Depois de abrir um banco de investimentos, Oséas (Luis Mello) irá procurar a avarenta Salomé com uma proposta. Ele irá convencê-la a investir num fundo chinês cuja expectativa é de triplicar os valores aplicados em curto espaço de tempo.
Gananciosa que só, Salomé não só irá investir todas as suas economias como dará seus imóveis e propriedades como garantias para o tal fundo, oferecido a Oséas por um chinês que irá a Preciosa.
Por um tempo, a dupla irá até faturar com o investimento. Só que Oséas e Salomé terão sido enganados pelo tal chinês: o governo descobrirá que o fundo é falso e os papéis da mãe de Celeste (Vanessa Giácomo) vão virar pó.
Oséas dará a notícia pessoalmente vilã.
- Quanto deixamos de ganhar? - perguntará Salomé. - Se estiver rendendo menos de um terço é inadmissível, vou tirar meu dinheiro.
- Os papéis foram reduzidos a pó - responderá Oséas. - Seus investimentos não valem mais nada. A senhora está pobre.
Em estado de choque, Salomé passará mal ao ouvir a notícia.

Bastidores de Cordel Encantado: Elisa Pinheiro, sucesso em Clandestinos, fará participação em Cordel Encantado!



Elisa Pinheiro, atriz revelada na série da TV Globo Clandestinos, fará uma participação especial em Cordel Encantado. A jovem viverá Abigail Maia, cantora e atriz de teatro que fez parte do cenário cultural brasileiro do século XX.
“O produtor de elenco me chamou para fazer essa participação, pois disse que me achava parecida com a Abigail”, conta Elisa. A atriz diz que acompanha a novela sempre que pode, e revela ter ficado muito contente com o convite.
Além de Abigail Maia, outros artistas do século XX também vão dar o ar da graça em Cordel Encantado. O jornalista João do Rio, o compositor Ernesto Nazareth e o autor Oduvaldo Vianna irão se reunir na Confeitaria Colombo com Penélope, personagem vivida por Paula Burlamaqui.

Bastidores de O Astro: Visões de Ferragus: Notícia da gravidez de Jôse abala o mundo de Márcio!



“Não é um problema. É uma notícia: eu estou esperando um filho seu!”. Assim que ouve a notícia dada por Jôse (Fernanda Rodrigues), o mundo de Márcio (Thiago Fragoso) e Lili (Alinne Moraes) vira de cabeça para baixo. A motorista de táxi não consegue se conter: “Como é que eu fui confiar em você... Como é que eu fui achar que você era o homem da minha vida?”
Ferragus (Francisco Cuoco) deixa a questão no ar: “Eu dou um prêmio pra primeira pessoa que adivinhar a quem o Márcio vai recorrer para sair dessa... E olha que não precisa nem ter poderes pra prever isso”, diz o professor de Herculano (Rodrigo Lombardi).

O Astro: Ao saber que será avó do filho de Jôse, Clô ameaça Lili: 'Tenho uma bomba para ela!'



Um telefonema leva Clô (Regina Duarte) às lágrimas. Mas não de tristeza. Jôse (Fernanda Rodrigues) liga para a madame e conta que está esperando um filho de Márcio (Thiago Fragoso). A mãe do jovem fica tomada pela emoção. “Não acredito na notícia que você está me dando, Jôse”, diz Clô. “É verdade, Clô. Estou esperando um filho do Márcio. Eu mesma queria te contar”, completa Jôse.
A madame chora ao telefone: “Você não imagina como estou feliz...”. E Jôse deixa claro seu amor por Márcio: “E eu? Você sabe como eu amo o Márcio... Ele me deu um filho, Clô!”. As duas desligam o telefone e Clô logo conta a novidade para Magda (Rosamaria Murtinho). “Eu nem acredito! Vou ganhar um netinho, tia Magda!”, exclama Clô. Magda fica surpresa: “Mas eu pensei que a Jôse e o Márcio tinham terminado”. “Eles se amam, tia”, corta a esposa de Samir (Marco Ricca).
Magda, então, traz à tona o atual romance entre Márcio e Lili (Alinne Moraes). “E a Lili, será que já sabe?”, questiona. Clô muda rapidamente o tom da conversa e faz uma ameaça à suburbana: “Se souber, é uma dissimulada. Mas eu tenho uma bomba para ela!”

O Astro: Clô fica intrigada com ausências de Samir!



Foi um sucesso o requintado jantar promovido por Clô (Regina Duarte) na mansão dos Hayalla. Mas algo deixou a madame cabisbaixa: as ausência repentina do marido, Samir (Marco Ricca). Como de costume, Magda (Rosamaria Murtinho) ouve o desabado da sobrinha.
“Sei que já fui dura com você... Mas se soubesse como eu gosto de você...”, confessa Clô, enquanto retira suas joias. “Eu também... Como se fosse uma filha...”, retribui Magda. “Eu só consegui suportar muitas coisas porque você estava ao meu lado. A senhora fica emocionada com o carinho de Clô, mas nota a preocupação no semblante da sobrinha: “Você é uma mulher forte. Está preocupada?”
Cada vez mais intrigada com as ausências de Samir, a mãe de Márcio (Thiago Fragoso) desabafa: “Com o Samir... Sair daquele jeito...”. Neste instante, o marido entra no quarto, e Magda sai. “Já estou aqui”, diz ele, antes de dar um beijo na esposa. Clô indaga: “Então, onde você estava?”. “Fui tomar umas providências. Negócios, meu amor...”, dissimula o amante de Valéria (Ellen Roche).

Bastidores de Fina Estampa: Elenco e equipe se reúnem para assistir ao primeiro capítulo de Fina Estampa!



O elenco e a equipe de Fina Estampa, nova novela das nove da Rede Globo, se reuniram na noite desta segunda-feira em uma churrascaria do Rio de Janeiro para assistir ao primeiro capítulo da novela.
Julia Lemmertz foi só elogios à estreia: "Achei o capítulo maravilhoso. É uma história bem contada, ágil e divertida, com personagens muito bem delineados. Poucas vezes achei um primeiro capítulo tão legal assim".
A atriz Susana Vieira não está no elenco de Fina Estampa, mas foi à festa como telespectadora, para prestigiar a estreia do namorado, Sandro Pedroso, em uma novela das nove. "Achei alegríssimo, carismático. Tem a leveza e a beleza do Rio de Janeiro", comentou Susana sobre o primeiro capítulo.

Fina Estampa: Antenor assume para Griselda que sente vergonha dela!



Mais uma vez Griselda (Lilia Cabral) foi chamada por Isolina para consertar a sua máquina de lavar. Ao sair do prédio da viúva, a portuguesa dá de cara com Antenor (Caio Castro). O rapaz fala para a mãe que tem um assunto muito importante para tratar com ela: “Vim para te pedir desculpas”.
Apesar de não acreditar nas verdadeiras intenções do filho, Griselda marca a conversa para duas horas depois, no Tupinambar. Lá, ela diz que aceita as desculpas do filho dependendo do que mais ele quer conversar. É quando o universitário confessa sentir vergonha dela: “Sim, eu tenho vergonha da senhora. Sinto vergonha do modo como minha mãe se veste (...) Eu morro de vergonha da minha mãe... E gostaria que você não fosse assim”.
A portuguesa diz que já sabia disso e tenta finalizar o assunto, ao dizer que a conversa não os levará a lugar algum, mas Antenor impede que a mãe vá embora.
Ele insiste: “Eu vou ser o Dr. Antenor, famoso cirurgião plástico. Já pensou? E quando esse meu dia chegar você podia até estar ao meu lado para participar do meu triunfo! Mas para isso teria que mudar tudo, virar uma mulher igual às outras. Nada dessas roupas esquisitas, nem desse jeito estabanado de homem”.
Griselda não cede aos caprichos do filho: “Eu gosto do meu trabalho, gosto do meu jeito e não tenho vergonha de filho, seja ele doutor ou o raio que o parta, que me faça mudar isso”.
Antenor tenta, mais uma vez, convencer a mãe, mas ela o corta: “Agora me dê licença, tem gente me esperando... Meus clientes (...) E nenhum deles tem vergonha de mim”. Antes de sair do Tupinambar, Guaracy (Paulo Rocha) ainda tenta falar com Griselda, que passa batida por ele.

Fina Estampa: Rafa rouba beijo de Amália!



Ao chegar em casa após um dia de trabalho, Amália (Sophie Charlotte) se depara com Rafael (Marco Pigossi) à sua porta. “Veio falar com o Antenor de novo?”, ela pergunta. Mas, dessa vez, o rapaz está interessado mesmo é na filha de Griselda (Lilia Cabral). “O dia para mim começou agora. Porque eu te vi, você está aqui na minha frente...”, diz o gerente da oficina de motos.
Amália tenta ir com calma, mas é surpreendida com um beijo de Rafael. Quando vê uma vizinha espreitando pela janela, a moça se afasta. “Você não devia ter me beijado”, ela afirma. Rafa tenta se explicar: “Eu queria tanto! De uns tempos para cá, sempre que você passava lá na oficina só pensava em te abraçar”.
A moça diz que nem conhece Rafael direito e se esquiva quando ele tenta abraçá-la novamente. “Está pensando que sou dessas que dão mole?”, ela pergunta. Rafa diz que não, mas Amália entra em casa, sem lhe dar tempo para mais declarações. O rapaz vai embora, decepcionado.

Fina Estampa: Daniel aconselha Antenor a parar de mentir sobre a mãe para Patrícia!



Antenor (Caio Castro) está arrasado após a dura conversa que teve com a mãe. A caminho da faculdade, ele desabafa com Daniel (Guilherme Boury): “É minha mãe! Por mais que eu fique chateado por causa daqueles modos dela...”
Daniel ressalta que, apesar do jeito um tanto “excêntrico” de Griselda (Lilia Cabral), ela adora o filho. Antenor reconhece os sentimentos da mãe, mas insiste que não pode apresentá-la à família de Patrícia (Adriana Birolli). “Você acha que gosto de negar minha mãe, de fingir que nem conheço? Mas não dá para apresentar ela para ninguém: aquelas roupas, o jeito dela falar...”, diz o estudante de medicina.
O amigo alerta sobre as mentiras já contadas a Patrícia e sugere que ele tenha uma conversa franca com Griselda antes da festa de noivado. “Vê se convence a dona Griselda a dar uma caprichada no visual, a ser mais discreta nos modos. E aí aparece com ela no dia da festa”, aconselha Daniel. Antenor, no entanto, lembra que ela já esteve na casa dos Velmonts.
Assim que Patrícia chega ao local, os dois interrompem a conversa, e Antenor volta a garantir para a namorada que sua mãe estará na festa. Já na sala de aula, o filho de Griselda pensa nos conselhos de Daniel. Ele retoma a conversa com o amigo, que afirma: “Faz o que eu te disse, Antenor: fala com ela! Já pensou se não tivesse que viver mais à base de mentiras?”.

Fina Estampa: Tereza Cristina promete descobrir o que há de errado com Antenor!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) e René (Dalton Vigh) estranharam o repentino pedido de casamento que Antenor (Caio Castro) fez à Patrícia (Adriana Birolli) na noite anterior. A socialite puxa a conversa com o marido e confessa estar desconfiada das intenções do rapaz. Para ela, há algo de estranho com o estudante, ela só não sabe ainda exatamente o quê: “Ainda não sei... Mas vou descobrir. E até lá não vou entregar minha filha para ele assim, de mão beijada”.
René tenta amenizar a situação, pedindo que Tereza seja cautelosa para não machucar a filha, mas a mãe insiste: “É minha filha! A felicidade dela está em jogo e eu não vou brincar com isso. Se achar que Antenor não é digno dela, aí não haverá noivado coisíssima nenhuma... Pode apostar nisso”.

Fina Estampa: Crô tenta fazer Vanessa desistir de entrevista de emprego no Le Velmont!



Vanessa (Milena Toscano) está animada com a entrevista de emprego no restaurante de René (Dalton Vigh), o Le Velmont, mas Crô (Marcelo Serrado) não gosta nem um pouco da ideia. O mordomo teme a reação de sua chefe, Tereza Cristina (Christiane Torloni). Mesmo assim, Vanessa insiste em convencer o tio a apoiá-la. “Uma oportunidade dessas não cai do céu todo dia! Não posso entender por que você é contra”, diz a estudante.
Aflito, Crô responde: “Porque eu conheço muito bem a jacaroa do Nilo. É claro que ela não engoliu esse convite que o seu René te fez, já que ele não a consultou a respeito (...) Esqueceu que ela é a verdadeira dona do Le Velmont? O marido é só o cozinheiro!”.
Apesar dos comentários do tio, Vanessa avisa que vai ao Le Velmont conversar com René. Crô se conforma, afinal, sua sobrinha já é maior de idade e dona do próprio nariz.

Fina Estampa: Guaracy assume que gosta de Griselda!



O Tupinambar está funcionando a todo o vapor e Griselda (Lilia Cabral) chega com cara de poucos amigos. Guaracy (Paulo Rocha), o dono do estabelecimento, ainda brinca com a portuguesa, tentando descontrair, mas ela se irrita e vai embora. É quando o dono do bar comenta com Quinzé (Malvino Salvador): “Tua mãe sempre me tira do sério...”.
Atento, o filho mais velho de Griselda quer saber se o comentário não passa de uma brincadeira. “Eu gosto da Griselda. Gosto sim”, responde o português, que desconversa quando Quinzé pergunta de que forma ele gosta da mãe dele: “Eu... Não te preocupes, tenho por tua mãe o maior respeito”.
Ele ainda não convence o empregado, que insiste no assunto e é interrompido pelo português, que muda o rumo da conversa: “Pois se não disse, agora chega! E por falar em respeito, onde anda a Dagmar com as empadas?”.

Fina Estampa: Álvaro engasga ao comer empada de Dagmar escondido da esposa!



Dagmar (Cris Vianna) chega ao quiosque com suas deliciosas empadas, deixando Álvaro (Wolf Maya) com água na boca. “Esse cheirinho me mata”, ele afirma. O dono do quiosque aproveita que Zambeze (Totia Meireles) está distraída e aceita um dos quitutes da mulata.
Para não ser descoberto pela mulher, que é vegetariana, Álvaro leva a empada inteirinha à boca, mastigando-a rapidamente. Pouco depois, ele põe as mãos na garganta tentando respirar. Dagmar leva um susto: “Ai meu Deus, o homem está engasgado! Pelo amor de Deus, Zambeze, corre aqui, depressa!”
Zambeze dá um tapa nas costas do marido e o salva, mas não gosta de saber que o motivo do incidente foi uma empada. “Carne! O maior veneno!”, ela afirma, com cara de nojo. Álvaro tenta se defender: “Eu não queria, mas a Dagmar insistiu, praticamente me enfiou a empada pela goela abaixo.”
A dona da pousada dá uma bronca no marido. Quando ela sai, Álvaro pega mais uma empada escondido.
Coitado do Álvaro! Foi tentar fugir da dieta e se deu mal!

Morde & Assopra: Guilherme confessa a Alice: 'Às vezes bate uma saudade muito grande de você'!



Guilherme (Klebber Toledo) e Alice (Marina Ruy Barbosa) estão separados, mas ainda não conseguiram esquecer o que sentem um pelo outro. O gari varre a praça de Preciosa quando vê a ex-namorada passando e a chama para conversar. O loiro confessa sentir saudade do tempo em que namoravam, mas Alice não gosta do que ouve e o manda pensar em Tânia (Carol Abras).
A jovem conta que Minerva (Elizabeth Savalla) agora está morando com ela e sua verdadeira mãe, Lilian (Narjara Turetta). "A gente tem que aprender com as lições que a vida dá. E eu aprendi muito! Imagina, eu chamava todo mundo de vira-lata e depois fui descobrir que a primeira vira-lata da matilha era eu!", brinca Alice.
Guilherme fica surpreso ao vê-la fazendo piada da situação e lembra de quando os dois estavam juntos. "Sabe, Alice, às vezes eu penso no tempo que a gente namorava. Às vezes bate uma saudade muito grande de você!", diz o gari. A ruiva não gosta do que ouve e dá um fora no ex-namorado. "Quando você sentir essa saudade, Guilherme, sabe o que você faz? Pensa na Tânia!", dispara.

Morde & Assopra: Áureo faz show de drag queen e é rejeitado por Isaías: 'Você é uma vergonha!'



O salão do hotel de Preciosa está lotado para o show de Áureo (André Gonçalves). Todos os presentes aguardam com ansiedade a entrada da atração principal da noite e Isaías (Ary Fontoura) é um dos mais animados, uma vez que é seu filho quem estará na palco e parte do dinheiro arrecadado no espetáculo será destinado a sua campanha eleitoral.
O prefeito da cidade pede a atenção de todos para anunciar o início do show. "Hoje eu não estou aqui como prefeito, mas como um pai orgulhoso. Orgulhoso pelo talento inenarrável do meu filho Áureo, que interpretará algumas canções. Com vocês, o show!", diz Isaías.
As luzes se apagam e Áureo surge de drag queen no palco. Isaías fica sem palavras diante da imagem do filho. Minerva (Elizabeth Savalla) também fica surpresa, mas é alertada por Aquiles (Dionísio Neto) de que o partido de oposição também possui uma bandeira liberal.
Todos os presentes gostam da performance de Áureo, inclusive Josué (Joaquim Lopes), mas Isaías segue desgostoso. O prefeito acaba perdendo a paciência e sobe no palco. "Áureo, pare com isso imediatamente! Seu show acabou!", dispara. Áureo não esconde a decepção com a reação do pai e lembra que o show arrecadou fundos para a sua campanha. "Você, Áureo, é uma vergonha para a prefeitura de Preciosa! E também para mim que sou seu pai!", rebate Isaías.
Minerva acaba vendo na situação uma oportunidade e também sobe ao palco. "Ao contrário do prefeito, eu gostaria de aplaudir o meu filho Áureo e dizer que eu tenho muito orgulho dele! E já que o seu pai, Áureo, não aceita o dinheiro arrecadado para a campanha dele, eu aceito! Na minha plataforma, eu apoio a diversidade em Preciosa!", anuncia a ex-primeira-dama.
Áureo fica emocionado com as palavras da mãe e também recebe o apoio de Alice (Marina Ruy Barbosa) e Celeste (Vanessa Giácomo) e o público começa a pedir pela continuidade do show. Josué também se manifesta e exige a saída de Isaías. "E já pra fora daqui esse pai que briga c'o fio na frente de todo mundo!", dispara. O prefeito acaba sendo expulso e o show continua.

Morde & Assopra: Naomi perde o controle durante depoimento e se complica ainda mais!



Decidida a provar sua inocência, Naomi (Flávia Alessandra) decide dar um depoimento formal para Wilson (Max Fercondini) sobre o dia do assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho). No entanto, a esposa de Ícaro (Mateus Solano) se descontrola e acaba aumentando as suspeitas sobre ela e agravando sua situação.
Naomi confirma as mentiras que contou para Ícaro, incluindo o falso filho, e revela que o marido encomendou um dossiê sobre sua vida. “Eu sabia o que esse dossiê dizia sobre mim. Falava do meu passado, do meu segredo”, afirma. Wilson quer saber qual segredo a bela esconde, mas ela se nega a falar sobre isso, apenas afirma que não tem relação com o crime.
Naomi revela que Pimentel ligou pra ela no dia do crime e a chantageou. “Eu peguei tudo que eu tinha: as minhas joias. E fui para lá disposta a fazer um acordo. Eu estava disposta a dar o que o delegado queria. Mas ele deixou claro que não era só dinheiro que ele queria”, revela a suspeita.
Wilson fica surpreso com a revelação, mas conclui que ela teria motivação para o crime e que o delegado poderia ter morrido com o empurrão. Mas Naomi garante que ele estava vivo quando ela deixou o local. “Bonita versão, dona Naomi. Mas a senhora tinha motivo e teve a oportunidade”, afirma o delegado.
Naomi começa a perder o controle e diz que sua beleza é um fardo com que teve que lidar durante toda sua vida. “Eu não quero ser bonita, eu estou farta de ser bonita, não entende? Eu estou cansada de encontrar tipos como aquele homem nojento, o delegado, capazes de me submeter aos seus caprichos, incapazes de me olhar como uma pessoa!”, declara. Depois de ouvir o depoimento de Naomi, Wilson declara que ela vai continuar presa por assassinato.
Aquiles tenta acalmar Naomi, mas não consegue. “Eu queria o dossiê. Eu sabia que o meu casamento estaria acabado se o Ícaro lesse aquele dossiê. Mas eu sou inocente!”, afirma mais uma vez. Wilson pergunta por que ela mentiu das outras vezes e Naomi diz que tinha medo de ser acusada injustamente. “Eu não suporto ficar enclausurada, sem liberdade. Eu não suporto!”, diz Naomi aos prantos. Wilson quer saber se ela já esteve presa antes, mas Aquiles interrompe o depoimento.

Morde & Assopra: Tânia mente para Júlia e despreza a profissão de Dulce!



Cumprindo o prometido para Dulce (Cassia Kiss Magro), Júlia (Adriana Esteves) procura Tânia (Carol Abras) para saber detalhes sobre a viagem para o Rio de Janeiro. A paleontóloga pergunta diretamente se ela e Guilherme (Klebber Toledo) pretendem levar Dulce e o bebê para a cidade carioca. Com medo de perder o namorado, Tânia mente para a chefe e confirma a história.
Júlia puxa conversa com Tânia e pergunta se Guilherme vai para o Rio com ela, e a jovem diz que sim. Sincera, a paleontóloga conta para sua assistente que conversou com Dulce e que a mãe de Guilherme acha que a jovem não gostou dela. “Não é que eu não tenha gostado, é só que ela. Ah, Júlia, ela é uma faxineira”, despreza a moça.
Júlia fica espantada com o comentário, mas continua a conversa. “Me diz: é verdade que o Guilherme vai levar a Dulce e o filho dele com vocês quando forem embora para o Rio de Janeiro?”, pergunta Júlia. Tânia fica sem saber o que responder e Júlia insiste na pergunta.
“Pelo seu silêncio, eu já entendi, é mais uma mentira do Guilherme. Eu já estava desconfiada”, diz Júlia. Com medo de a paleontóloga estragar seus planos, Tânia mente e diz que vai levar sim Dulce e o bebê para o Rio e que apenas ficou surpresa com a pergunta da paleontóloga. “Dulce e o bebê vão ser recebidos de braços abertos”, mente sem cerimônia.

Morde & Assopra: Para não prejudicar Naomi, Júlia exige que Ícaro mantenha romance em segredo!



Assustada com o comportamento agressivo de Naomi (Flávia Alessandra) e com medo de prejudicá-la ainda mais, Júlia (Adriana Esteves) pede a Ícaro (Mateus Solano) que mantenha o novo romance entre os dois em segredo.
Júlia explica ao cientista que ficou muito mal depois que Naomi teve uma crise nervosa ao vê-los juntos na delegacia. “Eu não acho justo a gente começar um romance assim, nas costas da Naomi”, diz a paleontóloga, que demonstra preocupação com a saúde de Naomi. “Ela é muito frágil! E essa crise. Se acontecer alguma coisa, não quero que seja culpa minha”, diz, aflita.
“Você fala como se soubesse de alguma coisa sobre a Naomi que eu não sei. O que você sabe, Júlia?”, indaga Ícaro. A paleontóloga não tem coragem de contar que está com o dossiê sobre a vida de Naomi e desconversa. “Por um instante, eu achei que você sabia mais”, afirma Ícaro.
Júlia então sugere que eles mantenham a relação em segredo. “Até que a Naomi esteja livre, que ela esteja bem e em condições de nos ouvir, eu não quero que ninguém saiba o que está acontecendo entre nós”, pede. Ícaro acaba concordando com a amada.

Morde & Assopra: Minerva incentiva Abner a processar Isaías pelo incêncido da fazenda!



Minerva (Elizabeth Savalla) vai fazer de tudo para se vingar de Isaías (Ary Fontoura), nem que para isso ela beneficie Abner (Marcos Pasquim). A ex-primeira-dama convence o fazendeiro a processar o prefeito pelo incêndio das sacas de café de Abner e garante que ele pode conseguir o dinheiro necessário para reaver a fazenda.
Abner se surpreende ao encontrar Minerva atrás do balcão da mercearia, que explica que se separou de Isaías. A madame tenta puxar assunto com o fazendeiro, mas ele não gosta e lembra que ela foi a responsável pelo incêndio das suas sacas de café. Dissimulada, Minerva diz que o verdadeiro mandante foi Isaías. “Entre com uma queixa e estou disposta a testemunhar a seu favor”, avisa Minerva.
Abner se surpreende com a informação, mas diz que o prefeito nunca será condenado. “Peça uma indenização”, aconselha Minerva. “Você perdeu a fazenda porque não pode vender a sua safra de café, Abner. A safra que o Zazá mandou queimar. Processe. Faça o Zazá devolver não só o dinheiro da safra, mas o suficiente para você comprar sua fazenda de volta”, diz Minerva.
Moisés (Ricardo Vandré) se intromete na conversa e diz que Minerva está certa. Abner desconfia da boa vontade da ex-primeira-dama. “Eu descobri quem é meu ex-marido, Abner. Antes, como uma boa esposa, eu jamais abriria a boca contra o meu marido. Mas agora que eu caí em mim, eu quero ajudar a todos que sofreram por culpa dele”, mente Minerva. Abner diz que vai seguir os conselhos de Minerva.

Morde & Assopra: Dulce confessa para Júlia que está desconfiada de Guilherme!



Dulce (Cassia Kiss Magro) anda desconfiada das promessas de Guilherme (Klebber Toledo) e resolve pedir ajuda a Júlia (Adriana Esteves) para descobrir se o filho realmente pretende levá-la com Amadeu para o Rio de Janeiro.
Júlia se encontra com Dulce no hotel e a faxineira pede para conversar com ela. A mãe de Guilherme conta que o rapaz está fazendo planos de se mudar para o Rio de Janeiro com Tânia (Carol Abras) e prometeu que vai levá-la com Amadeu. “Mas ontem ela teve lá em casa. E eu vi que ela não gosta de mim, e nem do bebê. Será que ele vai levar a gente com ele? Ou será que o Guilherme está mentindo para mim?”, indaga Dulce.
Dulce confessa que acha que o filho seria capaz de mentir novamente para ela. “Júlia, vai ser uma decepção muito grande se o Guilherme largar de mim e do bebê por causa da Tânia, por causa de ir para o Rio de Janeiro”, lamenta. Dulce pede para a amiga descobrir se Tânia realmente concorda com isso. A paleontóloga promete que vai conversar com a jovem.

Cordel Encantado: Florinda fala a Petrus que a história entre eles acabou!



Zenóbio (Guilherme Fontes) volta para casa e é recebido com muito entusiasmo pela família - e com um grande abraço dos filhos. Ao lado do marido, Florinda (Emanuelle Araújo) afirma que ele ficará bem e pede para o botânico descansar.
Quando Florinda está indo pegar um copo de água, Petrus (Felipe Camargo) chega. Ela fica nervosa de estar ali sozinha com o duque. Petrus pergunta sobre a relação deles: “(...) Senti tanta saudade de você. Sei que não é o melhor momento, mas preciso saber o que vai acontecer conosco...”.
Sem dar esperanças, Florinda deixa claro que a história deles acabou. Ela confessa que quando Zenóbio foi atingido, percebeu que não conseguiria viver sem o marido. “Tu vai ter que procurar essa felicidade em outro lugar...”, ela garante.

Cordel Encantado: Carlota afirma para Dora que ela está apaixonada por Felipe!



Doralice (Nathalia Dill) chega ao Palácio do Governo e é recebida por sua família com novidades sobre a corte. Ela descobre que Augusto (Carmo Dalla Vecchia), Maria Cesária (Lucy Ramos) e Felipe (Jayme Matarazzo) estão voltando ao Brasil.
Carlota (Luana Martau) ainda complementa a notícia: “Jesuíno (Cauã Reymond) chegou em Seráfia a tempo de impedir o casamento de minha prima com Felipe”.
Depois disso, Ternurinha (Zezé Polessa), Patácio (Marcos Caruso) e Fausto (Renato Góes) vão organizar os quartos. A lady comenta com Dora que ela só se interessou por Jesuíno por se tratar de um amor impossível e afirma que existe algo entre a advogada e Felipe. “(...) Está na cara, na sua, na dele! Vocês são dois cabeças-duras, não querem dar o braço a torcer. E estão caidinhos um pelo outro.”
Doralice fica sozinha na sala, pensativa.

Cordel Encantado: Felipe chega a Brogodó e agarra Doralice!



Sozinha em seu quarto, Doralice (Nathalia Dill) não percebe a entrada de Felipe (Jayme Matarazzo) no cômodo. Silenciosamente, ele se aproxima da advogada.
Quando vê o príncipe, Dora pula nos braços dele. Felipe confessa que está muito feliz por estar perto dela novamente, e os dois se beijam.
Felipe assume que foi melhor que o casamento não tenha acontecido: “(...) Eu não era apaixonado por ela como pensei... Meu coração é de outra mulher, Doralice...”.
A advogada se afasta e garante que ainda ama Jesuíno (Cauã Reymond), e briga com Felipe por beijá-la à força: “Senti falta da sua companhia, só isso! Mas como você se acha o próprio príncipe encantado, logo achou que eu estava perdidamente apaixonada!”.
Os dois começam a discutir, e, irritada, Dora pede que ele a deixe em paz.

Cordel Encantado: Efigênia conta para Rei Augusto que Jesuíno é um nobre!



Augusto (Carmo Dalla Vecchia), Maria Cesária (Lucy Ramos) e Felipe (Jayme Matarazzo) são bem recebidos na volta a Brogodó. O príncipe já chega perguntando por Doralice (Nathalia Dill), e vai ao quarto da moça, com Rainha Helena (Mariana Lima), para encontrá-la.
Preocupado, o rei pergunta por Aurora (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond). Efigênia (Berta Loran) diz que descobriu uma coisa muito importante sobre ele: “Jesuíno tem sangue azul! Ele é um nobre, Augusto!”.
A rainha-mãe explica como tudo ficou esclarecido e deixa Augusto surpreso. Maria Cesária conclui que, sendo assim, Açucena está livre para viver seu amor.
Augusto declara: “É verdade, Maria Cesária... Assim que Aurora e Jesuíno chegarem ao Brasil, vou conversar com os dois. E abençoar a união deles”.
Todos ficam muito contentes com a descoberta.

Cordel Encantado: Zenóbio resolve deixar Florinda livre para viver seu amor com Petrus!



Petrus (Felipe Camargo) vai à casa de Zenóbio (Guilherme Fontes) para saber se ele está melhor. Antes que vá embora, o botânico o chama para uma conversa junto com Florinda (Emanuelle Araújo). Zenóbio diz que depois de ter ficado entre a vida e a morte, entendeu o valor da felicidade.
“E te amo demais para te ver sofrer. Quero é a tua felicidade. E se ela for ao lado de Petrus, eu te libero pra seguir o seu coração”, afirma. Florinda diz que quer ficar ao lado de sua família e manda Petrus embora. Ele sai arrasado.
O casal continua conversando e ela pede que seu marido não fale mais de Petrus. Então Zenóbio lhe dá uma notícia: vai fazer uma expedição na Amazônia . Florinda diz que é loucura depois de tudo o que ele passou.
Mas Zenóbio não está disposto a mudar de ideia: “Já está decidido: vou viajar. E você... vai viver tudo o que tiver que viver. Eu vou viajar. Na volta, nós vamos ver como vai ser nossa vida... Ser feliz é a única coisa que importa, meu amor!”
Os dois se abraçam emocionados.

Demi Lovato revela participações especiais em seu novo disco "Unbroken"!



Demi Lovato falou sobre as participações especiais em seu novo disco. "Unbroken" contará com as participações especiais de Dev, Missy Elliot e Iyaz.
Conhecida no mundo inteiro graças ao sucesso Like a G6 que cantou junto com o Far East Movement, a cantora Dev participará da faixa Who's That Boy, produzida por Ryan Tedder do OneRepublic.
Já o cantor Iyaz, famoso pelo hit Replay, fará um dueto com Demi na música You're My Only Shorty. Mas, esses não foram os momentos preferidos da cantora.
Demi falou sobre o trabalho que fez com o produtor Timbaland e a rapper Missy Elliot. "Uma das melhores experiências que eu tive, foi definitivamente voar até Miami para ir trabalhar com Timbaland e Missy Elliot. Missy está em uma das faixas, e ela se chama All Night Long. É realmente divertida!".

Lady Gaga vira personagem de "Os Simpsons"!



A série Os Simpsons terá a participação especial de Lady Gaga. A cantora já gravou sua voz para o episódio desta temporada e que deixou a equipe da série bem empolgada.
"Isto é extraordinário! Eu estou espantada por ela ter tempo em sua agenda para vir ao nosso estúdio gravar", disse a atriz Yeardley Smith, que faz a personagem Lisa. O episódio "Lisa Goes Gaga" mostrará a cantora como a pessoa mais otimista do mundo e tentando animar Lisa, mas não conseguindo, segundo Smith.
Lady Gaga falou sobre sua participação para a Entertainment Weekly. "Eu faço música, mas eu não faço dublagem todos os dias da semana e seus personagens são tão incrivelmente convincentes, sinceros, selvagens e engraçados, que eu tive que me lembrar constantemente da sinceridade do humor (...) Era nisso que eu estava tentando me focar, não me colocar muito na personagem e realmente ser a mais sincera possível nas falas".
O criador do programa, Matt Groening, falou sobre a participação de Gaga. "Desde o começo, eu sempre quis ter a mais icônica das personalidades de nosso tempo e ela é", disse.
O episódio com Lady Gaga só irá ao ar no ano que vem, na 23ª temporada de Os Simpsons.

Desafio da Contra-Capa da TMJ Nº 37 - Parte 1!


O Desafio da 4ª capa da Turma da Mônica Jovem, foi lançado ontem (22/08). E o site oficial e o twitter (@revistadaturma) anunciou que devemos procurar as peças da contra-capa pelo site. Dessa vez, todos os dias teremos três peças da imagem, escondidas no Site Oficial da TMJ. Confira as peças encontradas de ontem:






Todos os dias a página do site oficial da TMJ será atualizada com peças novas.

Novo clipe de Rihanna estreia nesta quarta-feira!



Os fãs de Rihanna acabam de ganhar um novo compromisso para amanhã (23).
Segundo a própria revelou em seu Twitter, o vídeo de seu novo single Cheers (Drink To That) terá lançamento oficial nesta data. Em resposta a uma pergunta de um de seus seguidores, ela disse que a estreia será pelo Itunes.
O vídeo terá cenas da recente passagem de Rihanna por sua terra natal Barbados, no início deste mês, quando a ruiva desfilou no "carnaval" local e ainda foi vista curtindo uma praia com os amigos. A produção também deverá ter cenas de suas apresentações ao vivo.
Cheers (Drink To That) é a sexta música de trabalho do álbum "Loud" e atualmente a faixa ocupa a 25ª posição entre as cem mais tocadas da Billboard.

Exames confirmam que Amy Winehouse não usou drogas ilegais antes de morrer!



Acaba de ser divulgado o resultado dos testes toxicológicos feitos no corpo de Amy Winehouse após o resultado inconclusivo da autópsia. E eles confirmam que a cantora não havia consumido substâncias ilícitas no momento de seu falecimento.
"Os resultados indicaram que havia a presença de álcool em seu organismo mas ainda não foi possível concluir se isso poderia ter alguma influência na causa de seu falecimento" declarou um porta-voz da família da cantora ao jornal Daily Mail.
"A família gostaria de agradecer a polícia e aos legistas pelo esforço contínuo nas investigações e por mantê-los informados durante todo o processo. Eles irão aguardar agora o resultado do inquérito em outubro" finaliza a declaração.
Amy Winehouse foi encontrada morta no último dia 23 de julho em seu apartamento em Londres.

Divulgadas duas novas animações da parceria Disney-Pixar!



Em seu evento D23 Expo a Disney anunciou duas novas animações by Pixar, ambas ainda sem título definido. O estúdio também aproveitou para divulgar outras duas produções e grandes apostas para os anos seguintes, Brave e Monsters University, marcadas para estrear em 22 de junho de 2012 e 21 de junho de 2013, respectivamente.
A primeira nova animação será sobre dinossauros e contará com a direção de Bob Peterson (Up – Altas Aventuras), prevista para estrear em novembro de 2013. O filme vai girar em torno de como a Terra seria se o asteróide que mudou o curso do planeta não tivesse atingido nossa crosta e os dinossauros nunca tivessem se tornado extintos.
Já o segundo projeto, a ser dirigido por Pete Docter (Monstros S/A), será sobre aventuras dentro da mente humana, onde serão exploradas coisas como memória e como músicas ficam presas nela. O longa tem previsão de estreia para o verão de 2014.
Outras duas produções promovidas pela Disney na D23 foram o spinoff de Carros, intitulado Aviões, produção da DisneyToon Studios que estreia em 2013, e o novo curta de Toy Story. Este último será exibido em novembro, antes das sessões de Os Muppets nos cinemas americanos.

'High School Musical' é o sucesso da Sessão da Tarde desta terça, dia 23!



Troy Bolton (Zac Efron) e Gabriella Montez (Vanessa Hudgens) são dois adolescentes totalmente diferentes, mas superligados à musica. Enquanto Troy é um garoto popular, Gabriella é uma jovem estudiosa. Eles se conhecem durante uma festa de fim de ano e se apaixonam.



Coincidentemente, Gabriella é matriculada na mesma turma de Troy e os dois se reencontram no início das aulas. Quando começam os testes para o musical da escola, o caminho deles mais uma vez se cruza, desta vez por uma batalha pelos papéis principais na produção. No entanto, a vida do casal não será fácil. Os dois despertam a inveja de um rapaz e de uma moça que farão de tudo para separá-los.
O orçamento de "High School Musical" (2006) foi de US$ 4.200.000.

Malhação: Letícia Spiller e Juliana Lohmann vivem mãe e filha na trama!



Na nova temporada de Malhação, que estreia na Rede Globo na próxima segunda-feira, dia 29, Letícia Spiller e Juliana Lohmann são mãe e filha, respectivamente. Juliana será Débora, uma jovem linda e teimosa, filha de Laura (Letícia Spiller), dona de um brechó onde trabalha intensamente.
 
Modificado por Louco's por TM'J