quinta-feira, 17 de junho de 2010

Copa TMJ E MUITO +! - Parte 3: Oitavas de Final!



Estamos agora iniciando a terceira parte da Copa TMJ E MUITO +; temos oitos times em campo no total, são dois em cada bloco, assim formando uma dupla para cada bloco para a competição. Dos oitos times dos blocos, quatro ficaram ainda na disputa para disputarem as Quartas de Final! A Copa já está na Semi-Final!

Veja a Tabela da 3ªParte da Copa... E votem!




Copa TMJ E MUITO +! - Parte 2: O Fim!



Depois de mais e mais três longos dias da final da votação das segundas duplas, hoje terminou a votação das duplas Nº02. Esse foi o fim da 2ª Parte da Copa TMJ E MUITO +! Agora são uma dupla para cada bloco, no caso agora são oitavas de final.
A votação das oitavas de final vai começar, mas antes vejam a porcentagem da votação de cada 'time' na segunda votação da segunda parte.

BLOCO A - Série

Drake e Josh - 78% dos votos
Jonas - 21% dos votos

BLOCO B - Cantores

Maria Gabriela (Isa) - 30% dos votos
Lady Gaga - 69% dos votos

BLOCO C - Desenho

Os Padrinhos Mágicos - 45% dos votos
Bob Esponja - 54% dos votos

BLOCO D - Personagens

Marina - 23% dos votos
Sunny Monroe - 76% dos votos

Agora continuem votando nas oitavas de finais...

Confira como está a Tabela de Disputa!




Julho no Disney Channel: Estreia de Boa Sorte, Charlie!



Em julho, o Disney Channel estreia sua nova série original, Boa Sorte, Charlie! (Good Luck Charlie). Nos estados Unidos, a série curiosamente estreou primeiro no iTunes e somente depois de duas semanas foi exibido na TV, no dia 4 de abril. O sitcom é estrelado por Bridgit Mendler como Teddy Duncan, Jason Dolley como PJ Duncan, Bradley Steven Perry como Gabe Duncan e Mia Talerico como Charlotte "Charlie" Duncan.

O canal também apresenta novos episódios de Zack & Cody: Gêmeos a Bordo, Phineas e Ferb, Jake & Blake (Segunda Temporada) e Art Attack, em sua renovada versão de produção local. Além disso, o Disney Channel exibe a edição conta tudo do filme Starstruck: Meu Namorado É uma Superestrela.

Boa Sorte, Charlie!

Nesta série de comédia familiar de ação real, a vida da família Duncan muda radicalmente com a chegada de um novo bebê. Quando os pais Bob e Amy precisam voltar ao trabalho, seus dois filhos adolescentes, Teddy e PJ, e seu filho de dez anos, Gabe, devem tomar conta de sua quarta filha: Charlotte (ou, Charlie). Agora, os irmãos mais velhos se unem, e se tornam especialistas em leite, fraldas, e todos os cuidados do bebê, ao mesmo tempo em que devem lidar com as típicas questões da adolescência.

Em cada episódio, Teddy aparece gravando um diário em vídeo para Charlie, com conselhos para que sua irmãzinha possa utilizar quando crescer.

Pré estreia dia 9, sexta, às 19h30. A estreia definitiva ocorre dia 17, às 19h30, com exibição regular aos sábados e domingos.

Julho no Disney XD: Novos episódios de Dinossauro Rei e Zeke & Luther!



Em julho, mês que o Disney XD completa 1 ano de existência, o canal segue sem grandes estreias. Entretanto, o mês é salvo pela exibição de novos episódios de algumas de suas principais séries: Zeke & Luther (dia 4, às 14h), Uma Banda Lá em Casa (dia 4, às 14h30) e Dinossauro Rei (dia 5, às 9h), que volta a grade depois de dois meses fora da programação.

Além disso, o canal estreia Shreducation, série em formato de documentário que havia sido anunciada para junho, mas acabou sendo adiada. Por fim, o Disney XD exibe os filmes Um Monstro de Estimação e Vira-Lata.

Shreducation

Shreducation é o voo mais alto na escalada ao topo do mundo do snowboard para uma equipe de talontosos jovens. Eles estão em qualquer lugar que o esporte os leve, em uma jornada pela busca do sucesso.

Esta série, em formato de documentário, apresenta as experiências do ex-profissional Jesse Fulton, que ensina aos seus alunos muito mais do que os incríveis (e às vezes perigosos) truques, que poderiam levá-los às Olimpíadas de 2010.

Estreia dia 18, domingo, às 19h.

Um Monstro de Estimação

Quando Angus, um menino solitário, descobre um enorme ovo nas margens do Lago Ness, ninguém está preparado para o que há em seu interior. Ele logo descobre que há uma estranha criatura, a mais misteriosa de todas. Quando ela começa a crescer dez vezes o seu tamanho a cada dia, fica difícil para Angus manter seu novo amigo em segredo.

Estreia dia 16, sexta, às 15h.

Vira-Lata

"Não há o que temer, o Vira-Lata vai aparecer!" O super-herói canino com talento para rimas volta em uma nova aventura de ação, baseada no desenho animado clássico intitulado Vira-Lata. Depois de um acidente no misterioso laboratório do cientista maníaco, Dr. Simon Barsinister, um beagle comum inesperadamente adquire poderes inigualáveis e a capacidade de falar. Com um bonito traje de super-herói, o Vira-Lata promete proteger os cidadãos em perigo de Capitol City e, em especial, uma bela cokerspaniel chamada Polly Purebread. Quando o sinistro plano de Barsinister e de seu guardacostas Cad ameaça destruir Capitol City, só o Vira-Lata poderá salvá-la.

Estreia dia 9, sexta, às 22h.

Contra-Capa da TMJ Nº 23!

A Capa da Turma da Mônica Jovem Nº23, como podem ver à baixo é a Denise e o Cascão, que já apareceram, mas agora como sabem as contra-capas estão seguindo cronologia conforme as histórias; em breve imagens da edição Nº23!

 
Modificado por Louco's por TM'J