domingo, 28 de agosto de 2011

Power Rangers: RPM estreia amanhã na Band!



Amanhã, 29, estreia na Band Power Rangers: RPM, última temporada produzida pela Disney e ainda inédita na TV aberta. A décima sétima temporada da franquia foi exibida pelo Disney XD no ano passado em um péssimo horário, às 7h da manhã, logicamente não ganhando muita audiência.
A “nova” temporada vai substituir Power Rangers: Tempestade Ninja em seu horário vespertino, às 15h. Em algumas localidades, a Band também exibe as temporadas SPD e Dino Trovão a partir das 14h.
Em Power Rangers: RPM (adaptação do tokusatsu Engine Sentai Go-Onger), um vírus de computador invadiu todas as fontes de energia e sistemas de defesa da Terra, devastando todo o planeta. Existe somente um lugar seguro: Corinto. A cidade é protegida por uma gigantesca cúpula que abriga um grupo de jovens Rangers liderados pela Drª K. Sua missão é defender Corinto das invasões inimigas e encontrar um meio de resgatar as pessoas que estão sob as garras do poderoso vírus Venjix.

Turma da Mônica Jovem e Turma da Tina entrarão no combate contra as drogas!



Mauricio está planejando mais um grande lançamento para os fãs. Na verdade, 4 lançamentos. Junto do Governo Federal, Mauricio e toda a MSP estão produzindo 4 revistas, sendo duas com a Turma da Tina e as outras com a Turma da Mônica Jovem, sobre as drogas.
Nas revistas indicadas para os jovens a partir de 14 anos, as duas turmas tratarão sobre o assunto que atinge milhões de adolescentes. Confiram a matéria completa, que saiu no jornal Estado de SP, publicado com exclusividade do blog TMJ Mania:

Phineas e Ferb vão invadir os cinemas!

Um dos sucessos mundiais do Disney Channel, a série de animação “Phineas & Ferb“, acaba de ter seu primeiro filme lançado no canal e parece que os irmãos Phineas Flynn e Ferb Fletcher não vão parar por ai. Depois de três temporadas e de seu primeiro filme, o site MovieWeb.com afirmou hoje que os criadores do animado, Dan Povenmire e Jeff Marsh, começaram a escrever o roteiro de um novo longa-metragem, que irá estrear nos cinemas em 2014.



Enquanto as novidades do novo filme ainda não surgiram na internet, os fãs poderão comprar em setembro o DVD de “Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão“, que começa em uma tarde de verão em Danville. Enquanto comemoram o aniversário de chegada do seu adorado mascote Perry, os inventivos meios-irmãos Phineas e Ferb são arremessados até a Doofenshmirtz Malvados e Associados, onde encontram uma máquina capaz de abrir portais para outras dimensões.
É assim que Phineas e Ferb viajam para uma Danville paralela, uma dimensão agitadamente familiar e muito parecida com seu lar na área dos Três Estados. Lá, acabam se encontrando cara a cara com suas personalidades alternativas, enquanto sua leal mascote, Perry, revela um importante segredo.
Na dimensão paralela, encontram com o sinistro Dr. Doofenshmirtz 2, que conseguiu dominar este obscuro universo, proibindo tudo que for relacionado ao verão. Phineas e Ferb unem forças com a Isabella 2 e o grupo clandestino chamado ‘A resistência’, liderado por Candace 2. Juntos, poderão abrir uma janela que os leve de volta para casa.
Infelizmente, o Dr. Doofenshmirtz 2 e seu esquadrão de robôs perseguem os cinco em sua viajem de regresso para casa e, agora, ameaçam dominar a Danville original. Phineas e Ferb renovam suas esperanças com a ajuda do Agente P e uma chave que guarda o segredo para vencer o Dr. Doofenshmirtz 2 e seu exército.
Enquanto isso, ‘A resistência’ aproveita a oportunidade para restaurar a ordem, a felicidade e o verão em seu lar. Embora tudo esteja por um fio, incluindo o futuro de Perry junto a Phineas e Ferb, todos devem se concentrar na missão antes que o Dr. Doofenshmirtz 2 provoque estragos na área dos Três Estados.
O roteiro do filme foi escrito pelos criadores e produtores-executivos Dan Povenmire, Jeff “Swampy” Marsh e Jon Colton Barry, ganhadores do prêmio Emmy. Povenmire e Robert Hughes são os diretores de “Phineas e Ferb Através da 2ª Dimensão“, uma produção da Disney Television Animation.

Nickelodeon: especial de O Clube das Winx em outubro!



No início do mês, foi informado que a Nickelodeon exibiria o filme O Clube das Winx: O Segredo do Reino Perdido, baseado na série animada. Avisados pelos nossos leitores de que havia um erro na informação passada, entramos em contato com a Nick para esclarecer se a exibição se tratava do filme ou do especial.
O que será levado ao ar é o primeiro especial do desenho (assim como ocorreu nos Estados Unidos) com estreia para outubro. Ao todo, são quatro especiais que resumem as duas temporadas de O Clube das Winx. O segundo será exibido em novembro e os dois restantes, em dezembro.
A quarta temporada deve ir ao ar na Nickelodeon no próximo ano. A quinta temporada, inédita, tem coprodução do canal.
 
Modificado por Louco's por TM'J