domingo, 4 de abril de 2010

6 Horário Escolar da Luluzinha Teen!

Gente mais novidades feitas pelo Blog "Lulu Teen Zip", agora são seis horários escolares para você imprimir e colar no seu caderno e não esquecer da aulas que vai ter durante a semana, então créditos totais ao blog "Lulu Teen Zip"!






Você faz a gente publica e divulga!



Uma supernovidade daqui do Blog, um quadro chamado "Seu Trabalho é Demais"; a partir de hoje vocês poderam fazer wallpapers, pôsters, fotos, banners e etc... Depois vocês poderam mandar para o e-mail do nosso blog (tmjemuitomais@gmail.com), e cada semana um dos trabalhos será publicado aqui no blog, a gente vai publicar a imagem e divulgar quem fez, de que blog é (se tiver um) e porque quis enviar seu trabalho aqui para o blog! Cada semana será um, no caso por exemplo se você e outra pessoa enviar hoje e amanhã eu colocar o do outro não se preocupe, o seu vai estar no ar na semana que vêem todos os trabalhos estarão no ar, não irá ter votação para ver qual é o melhor, esperamos seu trabalho e até mais!

Feliz Páscoa!



Gente hoje é Páscoa então...FELIZ PÁSCOA para Vocês internautas que sempre estão aqui nos acompanhando, vocês que sempre quando dá nos visita, você que é a primeira vez que entrou aqui no blog, não importa quem seja mas desejo à todos uma ótima Páscoa, com muitos chocolates, mas lembrando sempre que é a união entre familiares e as pessoas que amamos e a Ressureição de Jesus Cristo que morreu por nós na Cruz, até + e mais uma vez FELIZ PÁSCOA...!
 
Modificado por Louco's por TM'J