quinta-feira, 5 de maio de 2011

Vídeo - Lady Gaga: Judas!



O novo clipe "Judas", em que Lady Gaga aparece de Maria Madalena, vazou na manhã desta quinta-feira, 5. A cantora explicou recentemente ao jornal "The Sun" que queria mostrar os apóstolos como revolucionários modernos em Jerusalém.
"'Judas' é uma metáfora e uma analogia sobre o perdão, a traição e as coisas que assombram suas vidas", explicou. A nova música faz parte do novo disco de Lady Gaga "Born this way", quem tem lançamento previsto para o próximo dia 23.
Minutos depois do vazamento, "vazou Judas" e Maria Madalena foram parar nos trendings topics no Twitter.

Insensato Coração: Léo se alia a Cortez e o ajuda a armar assalto em navio!



Horácio Cortez (Herson Capri) quer dar fim ao DVD com imagens que o incriminam. O material, gravado por Henrique (Ricardo Pereira), está no cofre de um navio no qual o economista viaja. Léo e Cortez também estão a bordo. O banqueiro arma para que joias sejam guardadas no mesmo cofre. “Eu aproveito para sumir com o DVD sem ninguém desconfiar. Para todos os efeitos foi um roubo de joias”, Cortez comemora.
Léo (Gabriel Braga Nunes) acompanha o banqueiro no plano. Ele fica curioso para saber como o cofre será arrombabo, já que só pode ser aberto com a chave dos proprietários. “Quem vai fazer isso?”, pergunta. “Você!”, responde Cortez, que em seguida explica qual é sua ideia.
O banqueiro quer saber qual será a próxima parada. “O navio para rapidamente para embarcar uma cantora para o show da última noite, nem atraca”, explica Léo.
O funcionário da Delamare também informa Cortez de que o embarque será durante a noite. “Vou dar um telefonema e, nessa hora, que você vai me dizer, vão subir outros passageiros também. Gente minha. E você vai fazer o que eu mandar”, ordena o poderoso banqueiro.

Insensato Coração: Com retrato falado de Léo, Norma inicia caça ao homem que destruiu sua vida!



Norma (Glória Pires) está livre e começa a executar seu plano de vingança contra Léo (Gabriel Braga Nunes), o responsável por ela ter ido parar na prisão. A enfermeira não faz ideia de como vai achá-lo, pois nem o nome verdadeiro do mau-caráter ela sabe - ele se apresentou a ela como Armando. Mas Norma está determinada, e começa indo atrás de um policial em Florianópolis, que acredita em sua inocência.
“O senhor lembra que quando eu fui presa fiz um retrato falado do Armando. Eu queria uma cópia daquele retrato! Eu preciso achar o Armando, é o único jeito de provar que eu era inocente!”, Norma pede a Santos.
Pouco tempo depois, Santos liga para Norma e, quando eles se encontram, ela tem uma boa notícia. “Consegui o retrato falado que a senhora queria”, diz o policial.
Esperançosa, Norma agradece ao policial e diz que agora vai correr atrás de Léo para provar sua inocência.

Insensato Coração: Eunice se abre com Leila e Cecília: 'Se eu erro é porque amo vocês demais'!



Eunice (Deborah Evelyn) não deixa as filhas em paz por nada. Ela vive tentando arrumar um bom partido para as duas e sempre deixa Leila (Bruna Linzmeyer) e Cecília (Giovanna Lancellotti) furiosas. Mas, quando elas menos esperam, Eunice as convoca para uma emocionante conversa.
“Eu só queria que vocês tentassem me entender melhor. As coisas eram muito difíceis lá em casa, quando eu era garota. Levava pão com manteiga de casa para escola porque meu pai não podia me pagar um misto quente, que nem as outras meninas. Eu comia meu pão escondido, depois ia conversar com elas no recreio. É pecado querer que vocês tenham uma vida melhor do que eu tive?”, desabafa Eunice.
Leila fica surpresa e questiona a mãe dizendo que Eunice só vê defeitos na filha. Já Cecília reclama que a mãe só gosta de Rafa (Jonatas Faro) apenas pelo dinheiro que ele tem.
Eunice, mais uma vez, tenta mostrar para as filhas que só pensa no melhor para elas e chega a se emocionar: “O medo de que vocês se machuquem, passem o que eu passei... às vezes eu fico cega com isso, perco a cabeça. Mas eu não tenho queixa, vocês são meninas maravilhosas. Se eu erro é porque amo demais vocês. Nunca duvidem disso. Amo de um jeito que vocês não podem nem imaginar, é maior do que eu, maior do que tudo.”

Insensato Coração: Gabino leva flores para Fabíola, mas Milton aparece e quebra o clima!



Gabino (Guilherme Piva) está arrastando a maior asa para cima de Fabíola (Roberta Rodrigues), mas ela não tem correspondido. O dono de bar, então, resolve investir mais pesado e tem uma ideia romântica.
Ele vai até a casa de Fabíola com um ramo de flores e, mesmo tímido, tenta se declarar. "Então. Fui fazer compras para o bar, no sacolão, e vi uma coisa que me lembrou de você", ele diz, quando exibe as flores, que estavam escondidas.
Para o azar de Gabino, quem aparece no memso instante é o novo hóspede de Fabíola, seu grande rival, Milton (José de Abreu). "Como vai, Gabino? Que flores são essas?", ele questiona.
Gabino disfarça e diz que são para o bar e que foi apenas pedir a opinião de Fabíola. Ele não entende a presença de Milton e vai embora decepcionado. Fabíola, por sua vez, também fica confusa: "Caramba, não entendi foi nada!"

Insensato Coração: Raul decide pedir demissão!



Raul (Antônio Fagundes) já está cansado de ser tratado com tanta frieza pela chefe, Carol (Camila Pitanga), e não sabe mais o que fazer para reverter a situação. Ele tenta descobrir o que acontece e, quando resolve desabafar com Eduardo (Rodrigo Andrade), o jovem abre o jogo:
"Pelo jeito você ainda não ouviu a história aí pelos corredores, mas não é nenhum grande segredo. Acho que posso te contar, sim. A Carol teve de demitir uma grande amiga para abrir vaga para você. Acho que ainda está sendo difícil para ela digerir isso tudo", explica Eduardo, referindo-se à demissão de Claudia (Cristina Flores).
Completamente surpreso, Raul imediatamente toma uma atitude. Ele vai atrás de Carol e anuncia: "Vim pedir a minha demissão."

Morde & Assopra: Márcia desmascara Guilherme e ameaça contar a verdade sobre o falso médico!



A descoberta de que estava sendo traída por Guilherme (Klebber Toledo) deixou Márcia (Aline Peixoto) muito abalada. Após ir atrás de Alice (Marina Ruy Barbosa) e ficar sabendo que o namorado também está noivo da filha do prefeito, ela vai até o posto médico para resolver a situação com o rapaz.
"Guilherme, eu sei que você está saindo com a Alice. Ontem à noite, eu vi vocês se beijando. E agora você vai me contar tudo", exige.
Surpreso, Guilherme tenta argumentar explicando que foi apenas uma aventura. Mas a moça não engole a desculpa e pede para ele parar de mentir, uma vez que já falou com Alice e sabe de toda a história.
O falso médico fica sem saída e diz que não resistiu às vantagens profissionais que o relacionamento com Alice proporcionou. "Ainda tem coragem de me dizer isso na cara dura? Hoje eu não explodi por causa da sua mãe. Tão sofrida, tão orgulhosa do filho que tem! Ela nem imagina o traste que você é", desabafa.
Guilherme diz que fez tudo pela mãe, mas Márcia discorda, afirmando que ele só pensa em si e garante que vai contar a verdade para todos.
Guilherme pede então uma última chance: "Eu peço demissão daqui, largo o compromisso com a Alice. Minha mãe não vai precisar saber de nada. E a gente vai embora da cidade. Eu largo tudo para não te perder", diz. Márcia acaba dando mais um dia para Guilherme cumprir o que disse, caso contrário, vai revelar a verdadeira história.

Morde & Assopra: A pedido de Marcos, Abelha usa toda sua simpatia para conquistar Cristiano!



Por essa ele não esperava! Cristiano (Paulo Vilhena) vai até a recepção do hotel para falar com Márcia (Aline Peixoto) e se depara com Abelha (Bruna Spínola). A moça, que pegou o trabalho com a ajuda de Marcos (Sérgio Marone), logo põe o prática o combinado.
O paleontólogo a reconhece e ela conta que agora é funcionária do estabelecimento. "Cansei daquela vida! E que bom que a gente se encontrou de novo. Você está aqui no hotel?", pergunta Abelha.
Cristiano revela que praticamente mora no lugar, e fica preocupado com o fato de a moça trabalhar lá, uma vez que sabe de seu 'problema'. Abelha promete não contar a ninguém mas aproveita para provocá-lo, cheia de sorrisos e simpatia.
"Mas bem que eu achei bonitinho você ser virgem", solta Abelha, deixando o paleontólogo ainda mais desconcertado.

Morde & Assopra: Alice não aceita empregar Abelha por achá-la bonita demais!



Depois da visita de Cristiano (Paulo Vilhena) à casa de dona Xuxu (Márcia Cabrita), Abelha (Bruna Spínola) recorre a Marcos (Sérgio Marone) para conseguir emprego em Preciosa.
A moça procura Marcos em seu café e pede um emprego, mas o filho de Salomé (Jandira Martini) diz que não tem vaga em seu estabelecimento. Mesmo assim, disposto a ajudá-la, ele se lembra de que Alice (Marina Ruy Barbosa) estava procurando uma funcionária.
Marcos leva Abelha até a casa da filha do prefeito Isaías (Ary Fontoura), mas a menina não gosta nada da beleza de Abelha e fica com medo de que a bela se engrace com seu futuro marido, Guilherme (Klebber Toledo). "Mas eu não vou dar em cima do seu marido", afirma Abelha. Marcos também tenta convencer Alice, mas ela não muda de ideia. "Eu não vou botar a tentação debaixo do meu teto!", diz, encerrando o assunto.
Determinado em ajudar, Marcos resolve tentar o hotel e, dessa vez, eles têm sorte. Janice (Dhu Moraes) oferece uma vaga de recepcionista, mas pede para Abelha usar roupas mais discretas. Solícita, Márcia (Aline Peixoto) diz que empresta suas roupas.
Abelha agradece a Marcos pela ajuda, sem imaginar que ele ainda tem uma proposta a fazer: Ele quer que Abelha conquiste Cristiano. Abelha adora a ideia e aceita o acordo.

Morde & Assopra: Celeste decide comprar a fazenda de Abner em leilão para se vingar!



Inconformada por ter sido abandonada no altar por Abner (Marcos Pasquim), Celeste (Vanessa Giácomo) arquiteta uma maneira de se vingar do ex-noivo. Mas, para isso, vai precisar da ajuda do seu irmão, Marcos (Sérgio Marone). Ela planeja arrematar a fazenda do ex-noivo no leilão.
Para colocar o plano em prática, convida o irmão e a mãe, Salomé (Jandira Martini), para almoçar e falar de negócios. A moça logo explica que, com o dinheiro herdado do pai, ela e o irmão podem comprar a fazenda de Abner. Salomé não entende o interesse pelas terras.
“Se a gente comprar por um bom preço, revende. Ainda mais desocupada. A gente compra e bota o Abner e a corja da família dele para fora! E também não deixa a Júlia escavar dinossauro nenhum!”, diz Celeste. Salomé não gosta da idéia, mas Marcos acredita no lucro e aceita a proposta. “Mas para mim não é só vingança. Eu quero o lucro!”, afirma.

Morde & Assopra: Júlia procura Oséas para falar sobre leilão e acaba expulsa do banco!



Agora que se acertou com Abner (Marcos Pasquim), Júlia (Adriana Esteves) quer ajudar o amado a não perder sua fazenda. A paleontóloga acredita que, se conversar com Oséas (Luis Mello), pode conseguir um novo prazo para Abner saldar sua dívida no banco. Mas acaba sendo expulsa pelo banqueiro.
Mesmo sem hora marcada, Júlia consegue uma reunião com Oséas, que está interessado nos fundos da pesquisa. Mas a paleontóloga logo explica o motivo da visita: ajudar Abner. Oséas explica que a reestruturação da dívida foi feita diversas vezes e que o destino das terras do fazendeiro é o leilão.
Júlia fica inconformada e tenta apelar para a bondade do banqueiro. “Isso aqui é um banco. Se está interessada em coração, vá ao açougue e compre um coração de boi”, esbraveja o banqueiro. “Isso aqui não é um banco. É a jaula de um gorila selvagem!”, exclama Júlia, revoltada. Os dois trocam farpas e a paleontóloga pega os objetos sobre a mesa e atira em Oséas.
Júlia é retirada a força do banco por dois seguranças. Do lado de fora, Aquiles (Dionísio Neto) conta o que aconteceu para Abner. “Gostei. Eu sempre tive vontade de fazer isso c’o dotô Oséas. Eita! Cê boto espora no bicho? Gostei. É o que ele merece”, diz Abner, satisfeito. O fazendeiro aproveita para avisar a Júlia que vai pedir desculpas para Celeste (Vanessa Giácomo) por tê-la abandonado no altar.

Morde & Assopra: Inês e Caco dão o primeiro beijo e são flagrados pelo ciumento Eliseu!



Clima de romance no ar! Após se conhecerem no spa, Inês (Bárbara Silvestre) e Caco (Keff Oliveira) enfim dão o primeiro beijo. No entanto, nem tudo são flores para o casal de pombinhos. Os dois estão na frente da casa do doutor Eliseu (Paulo Goulart) e são flagrados pelo pai da jovem.
"Inês! É melhor você entrar. E você, rapaz, não está na hora de ir para casa?", diz Eliseu.
O doutor vai para dentro de casa e repreende a filha. Ele chega a dizer que a jovem deu espetáculo para a vizinhança. Inês explica que estava apenas ficando e deixa Eliseu confuso.
"A garotada fala assim hoje em dia. Ficar é dar uns pegas sem compromisso", explica Élcio/Elaine (Otaviano Costa).
Inês explica que Caco é o rapaz que ela conheceu no spa. Mesmo assim, o médico pede para que ela fique longe dele.
"Que caretice, papai. Eu quero é agarrar mais ainda!", dispara Inês.

Morde & Assopra: Leandro encontra Naomi verdadeira, pensa que é sua amada e leva flor para ela!



Apaixonado, Leandro (Caio Blat) não desiste de Naomi (Flávia Alessandra) e volta à casa de Ícaro (Mateus Solano) atrás de sua amada. Mas, o que ele não sabe é que a mulher pela qual se apaixonou não é a mesma que agora está na casa do cientista. A verdadeira Naomi (Flávia Alessandra) também fica intrigada com a presença do jardineiro.
A loira está tocando piano quando o jardineiro se aproxima e, sorrateiramente, deixa uma rosa para ela. Naomi vê Leandro pergunta por que ele leva rosas para ela.
Naturalmente, o jardineiro explica que sabe que ela gosta de rosas. “Eu só venho escondido porque... O seu Ícaro não vai gostar de me ver aqui. Você sabe...”, diz, tentando pegar na mão de Naomi, que não permite o gesto.
“Os seus olhos estão diferentes”, comenta Leandro, intrigado. Naomi não entende o comentário, agradece a rosa e deixa o jardineiro intrigado. “O que está acontecendo? Ela está agindo de forma tão diferente comigo!”.

Bastidores de Cordel Encantado: Paula Burlamaqui grava suas primeiras cenas em Cordel Encantado!



Paula Burlamaqui gravou nesta semana suas primeiras cenas em Cordel Encantado. A atriz interpretará Penélope, uma moderna jornalista da capital, que vai a Brogodó cobrir o caso da Princesa Aurora (Bianca Bin). A personagem chamará a atenção de todos da cidadezinha, principalmente das mulheres, que nem imaginam que a bela repórter também tem um relacionamento amoroso com Farid (Mouhamed Harfouch). “Penélope vai chegar revolucionando. É independente, curiosa e destemida. Ela não pensa em casamento, família, mas gosta de verdade do Farid e é fiel a ele. É incrível, estou muito feliz!”, revela.
Ao chegar no interior, Penélope vai complicar ainda mais a vida do barbeiro, que está sempre tentando conciliar as três mulheres e fará de tudo para mantê-la distantes umas das outras. Assim como Neusa (Heloísa Perissé) e Bartira (Andréia Horta), a jornalista desconhece as traições de Farid. “Ele fala para Penélope que não a quer ali perto do cangaço, mas ela diz: você não manda em mim”, afirma Paula.
A atriz conta ainda que sua personagem também vai acompanhar a vida dos cangaceiros. Para isso, tem estudado a obra do sírio-libanês Benjamin Abrahão, que no século passado conseguiu a permissão de Lampião para fazer registros fotográficos de seu bando.
Trabalhando pela terceira vez com as autoras Thelma Guedes e Duca Rachid, Paula afirma que esse tom de mulher independente foi um dos fatores que mais lhe chamou atenção em Penélope: “Ela é super diferente das mulheres de Brogodó, e isso para mim já é uma delícia. Ela tem um figurino todo masculino, usa calça, gravata, colete. Adoro esse desafio!”.
As cenas com Paula Burlamaqui começam a ir ao ar a partir do dia 10/5. Fique ligado em Cordel Encantado.

Cordel Encantado: Amália ajuda Antônia a fugir com Cícero!



A pedido de Cícero (Miguel Rômulo), Amália (Débora Duarte) vai à fazenda buscar Antônia (Luiza Valdetaro) para fugir com ele. Para que Benvinda (Claudia Ohana) não desconfie de seu plano, ela finge levar cuscuz de tapioca para a jovem.
Assim que consegue ficar a sós com Antônia, não perde tempo: “Bora filha, se arrume rápido!”. Sem entender nada, Antônia pergunta o motivo e fica ainda mais surpresa com a resposta. “Para fugir! Pegue suas coisas, que Cícero está te esperando lá na cidade”, diz a senhora, afoita.
Na sala, Amália desce as escadas olhando se há mais alguém por ali. “Pode vir, Antônia”, afirma ela, baixinho. A jovem desce correndo, carregando sua mala, e as duas vão embora apressadas.

Cordel Encantado: Felipe beija Açucena e Jesuíno flagra!



Depois de muito mistério, Açucena (Bianca Bin) descobre que é a princesa desaparecida. Ela fica muito confusa com a grande reviravolta em sua vida.
Felipe (Jayme Matarazzo) encontra Açucena acuada no salão Palácio do Governo e tenta acalmá-la. “Tudo no começo é difícil, mas o tempo se encarrega de colocar as coisas no lugar. Você já sabe quem é de verdade. Agora dê uma chance ao Rei, à sua família, a mim”, diz.
Firme, Açucena responde: “Príncipe, ponha uma coisa na sua cabeça: Meu coração é de Jesuíno!”. Felipe se descontrola, pega a jovem pelos braços e se declara: “Não diga isso! Eu te amo, Aurora!”.
Ela tenta se soltar, mas antes que possa reagir, Felipe a beija. Neste momento, Jesuíno (Cauã Reymond) chega ao palácio e flagra os dois.
Chocado, o sertanejo avança contra o monarca: “Miserável! Se aproveitando da situação, para conquistar minha noiva!”, grita o filho do Rei do Cangaço, empurrando o príncipe, que cai e machuca a boca.
Açucena socorre Felipe, deixando Jesuíno ainda mais raivoso. Atraídos pelos gritos, Euzébio (Enrique Diaz), Virtuosa (Ana Cecília Costa), Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia), Baldini (Emilio de Melo), Dora (Nathalia Dill) e Úrsula (Débora Bloch) chegam para apartar a briga.
Machucado, Felipe provoca Jesuíno: “Ela é a princesa de Seráfia! Prometida a mim em casamento! Muito antes de vocês se conhecerem!”. Açucena mais uma vez protege o príncipe para que seu noivo não o machuque novamente. “Jesuíno, pare com isso! Já pedi! Vá embora daqui, vá!”.
Irritado, Jesuíno questiona sua noiva: “Tu tá me mandando embora, Açucena? É isso que tu quer? Que eu suma de tua vida?!”. Arrasado, Jesuíno vai embora sozinho. Virtuosa abraça a filha, que chora desesperadamente.

Cordel Encantado: Jesuíno teme pela vida de Açucena!



Após tentar matar Açucena (Bianca Bin), Úrsula (Débora Bloch) procura o caminho de volta com Nicolau (Luiz Fernando Guimarães). Perdidos, eles se deparam com Tibungo (Land Vieira) e Timóteo (Bruno Gagliasso), que os acusam de terem lhes passado a perna. Tentando se defender, a duquesa mente dizendo que foi atacada por cangaceiros e conta a eles sobre o acidente com a sertaneja, fingindo ser inocente: “A nossa carroça se chocou contra uma árvore. Perda total!”.
Ao saber que Açucena está ferida, Timóteo vai à procura da jovem, deixando Úrsula e Nicolau ali, sem eira nem beira. Na mata, ele vê a carroça e logo encontra Farid (Mouhamed Harfouch) tentando socorrer a moça. “Você não pode morrer, Açucena”, diz o filho do coronel, desesperado. Eles resolvem levar a sertaneja para a fazenda, onde poderá ser medicada.
Lá, são recebidos por Virtuosa (Ana Cecília Costa), Euzébio (Enrique Diaz) e Jesuíno (Cauã Reymond), que os ajudam a levar Açucena para o quarto que era de Januário (Reginaldo Faria). Inconformado, o noivo da moça já vai logo acusando Timóteo de ser o culpado: “Você fez alguma coisa com ela, não fez? (...) Sai desse quarto, Timóteo! Me deixa aqui com minha noiva”.
Os dois discutem, mas o herdeiro da fazenda acaba concordando em sair do recinto a pedido de Benvinda (Claudia Ohana). Jesuíno fica ao lado de Açucena, pedindo a Deus que não a leve embora. Enquanto isso, Euzébio questiona Virtuosa: “É pecado deixar que ela morra sem saber a verdade. Nós não temos esse direito. Tu vai deixar ela morrer (...) sem saber que é filha do rei?”.

Cordel Encantado: Tibungo se declara para Lilica e tenta beijá-la!



Enquanto Úrsula (Débora Bloch) conversa com Timóteo (Bruno Gagliasso) dentro de casa, Nicolau (Luiz Fernando Guimarães) aguarda a duquesa do lado de fora. Lilica (Nanda Costa) aproveita para encontrar o “seu novo namorado”, que tenta se desvencilhar dela. “Eu acho que, por enquanto, é melhor ninguém ficar sabendo de nós dois. Você sabe como a alegria de uns, desperta a inveja de outros”, tenta enganá-la o mordomo.
Lilica cai na conversa e fica satisfeita com as promessas de levá-la para Seráfia. Úrsula sai da casa e chama Nicolau para ir embora com ela. Lilica volta feliz para cozinha, quando Tibungo (Land Vieira) aparece, intrigado com o envolvimento dela com o serviçal: “Tá fazendo o que toda enrabichada com esse mordomo? Não está vendo que esse descarado só está te usando?”
Lilica garante que Nicolau a fará feliz, mas Tibungo demonstra seu sentimento por ela. “Lilica, por que é que tu se engraça com todo mundo. E só não dá trela pra mim?”. “Oxe, Tibungo, se enxergue! Eu sou uma mulher de visão, não quero ficar com um pé-rapado feito tu. Quero é ir pro estrangeiro, virar duquesa, condessa, sei lá!”, rebate ela.
Provocativo, ele se aproxima dela e diz: “Pois eu acho que, no lugar de ser da nobreza, tu quer mesmo é um chamego do bom”. Lilica fica mexida, mas acaba afastando-o.
 
Modificado por Louco's por TM'J