quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Teen Wolf | Nova abertura da segunda metade da terceira temporada!


A segunda metade de Teen Wolf que estreia em 6 de Janeiro na MTV ganhou uma nova abertura para os seus episódios, além de um trailer eletrizante que divulga o restante da temporada. Confira:
Nova abertura:

Pôster do retorno da 4ª Temporada de The Walking Dead: “Não olhe para trás”!

“Não olhe para trás” é o que anuncia o pôster da segunda metade da quarta temporada da série de zumbis The Walking Dead. Na imagem, o destaque é para Rick e Carl, separados do restante dos sobreviventes:

The Vampire Diaries | Personagem Gay na quinta temporada!


A segunda parte da quinta temporada de Vampire Diaries que retorna em 23 de Janeiro terá um novo personagem Gay.
Um novo gato irá se matricular na Whitmore após as férias de inverno!Luke, descrito como bonito e sarcástico, o rapaz gastará boa parte do seu tempo com Caroline, mas ele não se aproximará da mesma forma que os outros rapazes, pois ele é gay.
Foi revelado também que o personagem tem uma irmã no campus, e ele fará qualquer coisa para protegê-la.
O ator que viverá Luke ainda não foi divulgado e nem se ele será humano ou um ser sobrenatural.

Divulgada a data de estreia da 2ª Temporada de Bates Motel!


A virada do ano trouxe uma notícia muito aguardada pelos fãs de Bates Motel: o A&E confirmou a data de estreia da segunda temporada da série na televisão americana. Norman e Norma Bates voltam às telinhas nesse assustador suspense em 3 de março de 2014.
O novo ano trará diversos novos rostos na série. Já estão confirmadas as participações de Michael Vartan (Alias), como um novo interesse amoroso de Norma; Rebecca Creskoff (Hunk) como a primeira verdadeira amiga de Norma; Kenny Johnson (Sons of AnarchyThe Shield), como o irmão mais velho de Norma; Kathleen Robertson (Boss), que será uma mulher de negócios e artista; e Michael O’Neill (Grey’s AnatomyNCIS,Rectify), um homem esperto e potencialmente cruel que está de luto pela morte de sua filha (Watson) e segue em busca de vingança.
Agora é só contar os dias até a estreia da segunda temporada para ver como todos esses novos personagens vão se integrar à trama da série.
 
Modificado por Louco's por TM'J