sexta-feira, 22 de junho de 2012

Título e criaturas dos episodios 02×01, 02×03 e 02×04!



Foi divulgado o título do episódio 02×04 e o nome das criaturas que aparecerão neste episódio, no 02×01 e 02×03. Veja abaixo com algumas informações divulgadas por nós.

Título 02×01: “Bad Teeth” (tradução literal “Dentes Ruins”)
Criatura: Mauvais Dentes; uma máquina de matar com dentes de sabre que é praticamente imparável.
Ator que interpretará o personagem: Não divulgado
Nome do personagem: Marnassier

Título 02×03: “Into The Woods” (tradução literal “Para a Floresta”)
Criatura: Coyotls; criatura semelhante ao coiote
Ator que interpretará o personagem: Mark Pellegrino
Nome do personagem: Jarold Kempfer

Título 02×04: “Quill” (tradução literal “Espinho”)
Criatura: Stangebar; criatura semelhante ao porco-espinho
Ator que interpretará o personagem: Não divulgado
Nome do personagem: Não divulgado

Friends será lançado em blu-ray!



E o sonho de muitos (todos?) torna-se realidade. Friends será lançada em blu-ray!
Bem a tempo para aquele super presente de Natal, a Warner Home Video lançará, pela primeira vez, o box Friends: The Complete Series Blu-ray no próximo dia 13 de novembro. Essa super edição de colecionador conterá mais de 110 horas de conteúdo – incluindo todos os 236 episódios originais transmitidos nos Estados Unidos, mais 20 horas de extras, sendo 3 horas só com material inédito.
Todas as 10 temporadas foram totalmente remasterizadas em excepcionais 1080p de pura alta definição com formato widescreen (16×9) e som digital 5.1.
Curtindo o lançamento? Agora a má notícia. Friends: The Complete Series Blu-ray custará a bagatela de US$279,98. Sim, aproximadamente R$ 550 reais!!! E tem gente que pagou quase isso naquele box branco comemorando os 15 anos do fim da série. Guilty!
Mas como fã é dado a loucuras, não duvido nada do pessoal estourando o limite do cartão para comprar esse super box. E para você ficar com (mais) vontade, saca só esses detalhes:

- Friends Verdadeiros: Documentário retrospectivo com novas entrevistas mirando a influência da série durante seus 10 anos e como ela mudou a cultura dos anos 90

- Friends desde o começo: Veja como a série foi criada e os desafios de encontrar o elenco perfeito que tivesse a “química mágica”

- Quando Friends virou família: Entre na sala dos roteiristas e saiba sobre a inspiração e o desenvolvimento de alguns dos melhores episódios e momentos favoritos durante as temporadas

- Legado de Friends: Saiba por que a série tinha que ter um fim, sua influência na cultura pop e seu legado deixado para o mundo

- A versão original do episódio The One Where Rachel Tells Ross: Kevin Bright explica por que o episódio foi editado em cima da hora antes de ir pro ar

- O roteiro original do episódio The One Where Rachel Tells… (episódio 8.03)

- Friends visitam The Ellen DeGeneres Show (2004)

- Friends no The Tonight Show with Jay Leno (2005)

- The Rembrandts – I’ll Be There For You : Clipe oficial da música com o elenco de Friends

- Aqueles com mais Friends: Os episódios sem os cortes do diretor



- Aquele com as risadas nunca vistas: As gargalhadas que eram muito engraçadas para entrar nos DVDs

- Friends pelo mundo: Explore o fenômeno de Friends por todo o planeta

- Friends em Londres: Cruze o Atlântico para uma maravilhosa vistia inglesa com Friends

- Aquele que foi ao backstage: O documentário completo exibido pela Discovery Channel

- O estilo de Friends: Figurinista Debra McGuire, cabeleireiro Jonathan Hanousek, e maquiador Robin Siegel oferecem um olhar por dentro do vestuário, cabelos e maquiagem de Friends durante os anos

- The Flaming Lips : Phoebe Battles the Pink Robots: clipe estrelado por Lisa Kudrow e dirigido por Kevin S. Bright

- Últimas palavras de Friends: Elenco e produtores refletem durante os últimos dias de trabalho após o término das gravações

- Versão sem cortes inédita de Smelly Cat

- Clipe com Matt LeBlanc em Joey Joey

- Comentários de 31 episódios

Demais né? Eu garanto que vou ter essa coleção pra mim. E tem mais! Ele já vem “de fábrica” com a opção de dublagem em português! Por que isso é bom? Oras bolas, se os sites daqui resolverem cobrar uma fortuna, a gente dá um jeitinho de trazer do Tio Sam sem se preocupar com o idioma, mesmo eu duvidando que alguém goste de qualquer versão dublada.
E como é Warner Bros, significa que o box será region free, ou seja, roda em qualquer aparelho. Se bem que isso nem importa muito já que o box será lançado mundialmente, visto que no mesmo dia também estará a venda na França.
Enfim, quem não ficou feliz com essa notícia? Eu já vou começar a juntar uns trocados pro fim do ano, vai que não fica tão caro ou algum amigo vá pro exterior, a encomenda já vai estar paga!
Diz pra gente o que você achou e se você vai colocar mais esse box pra exibir na sua sala de troféus, digo, sala de estar!

Finalista do ‘American Idol’ participará de ‘Glee’!



Jessica Sanchez, uma das finalistas da última edição do ‘American Idol’ irá participar na 4ª temporada de ‘Glee’. Segundo informações do TV Line.
A cantora participará em alguns episódios da 1ª parte da 4ª temporada. Ainda não temos informações sobre a sua personagem, mas tendo em conta o fato de ‘Glee’ ser uma série musical é muito provável que veremos Jessica cantar na série.

Rede Globo: programação infantil deixa grade diária a partir desta segunda!



TV Globinho deixa a Rede GloboNo site da Rede Globo já é possível perceber a ausência da TV Globinho na grade de programação da próxima semana. A partir da segunda-feira, 25, o único bloco infantil do canal, exibido seis dias por semana, das 10h40 ao meio-dia, passa a ir ao ar somente aos sábados. Por muito tempo o programa já havia sido restrito a este dia da semana, mas a grade matinal diária da Globo nunca antes deixou de exibir desenhos e séries.
A mudança não é por acaso. Com o objetivo de alavancar a audiência das manhãs, o período mais acirrado entre as emissoras, a Rede Globo vai apostar em uma programação totalmente voltada ao público adulto. Durante o anúncio das novidades para este ano, Otávio Florisbal, diretor geral da emissora, deixou claro que programas infantis não geram audiência na TV aberta e muito menos retorno publicitário. Visando cobrir esta lacuna, a Globosat, da Organizações Globo, já lançou seu próprio canal infantil na TV paga, o Gloob.
De segunda a sexta, as opções para o público infantil e juvenil, que não possuem acesso à TV por assinatura, se resumirão em duas: Bom Dia e Cia., do SBT, e Band Kids, da Band. O quadro de audiência da próxima segunda vai ser interessante, pois deve refletir nos blocos de desenhos das concorrentes e também provar se existe público feminino o suficiente para bater a TV Globinho e conquistar a liderança desejada pela Globo.



Em tempo…

Na semana em que a Rede Globo deixa de investir em programação infantil, o SBT anuncia a aquisição dos direitos do palhaço Bozo, sucesso na década de 80.
De acordo com a Folha, a emissora de Silvio Santos fechou um acordo com a Larry Harmon Pictures Corporation que prevê, além da imagem do personagem para produção de programas, o desenho animado do palhaço e o licenciamento de produtos da marca.
Ainda não está definido quem será o novo Bozo, mas o programa deve chegar já no próximo semestre.
 
Modificado por Louco's por TM'J