sexta-feira, 17 de maio de 2013

Primeiras fotos promocionais da 9ª Temporada de Supernatural!


A 9ª Temporada de Supernatural irá estrear só em outubro nos Estados Unidos, mas a emissora Americana, The CW, divulgou as duas primeiras imagens promocionais da nova temporada da série.
Veja abaixo as imagens:


Banners oficiais de The Tomorrow People, The 100, Star Crossed, The Originals e Reign!

Foi divulgado pela The CW, os banners das novas séries The Tomorrow People, The 100, Star Crossed, The Originals e Reign. Veja as fotos abaixo:



Upfronts 2013 | Saiba o porque The Originals está em dia diferente de The Vampire Diaries!


O fato que a CW existe como o menor dos cinco grandes canais da TV americana não os impede de terem criado algumas das melhores histórias do horário nobre na tv —The Vampire Diaries, Arrow, e Supernatural apenas para mencionar alguns — mas já que muito da audiência dessas séries competem cabeça-à-cabeça uns com os outros, a batalha pra ver quais séries são deletadas, quais sobrevivem, e qual consegue um espacinho na grade do canal pode ser bem acirrada.
Enquanto os Upfronts do canal The CW estava cheia de estrelas veteranas e novatas no canal, e Icona Pop abriu a apresentação das séries com o hit "I Don't Care,"houve muito mais do que apenas a revelação de sua nova grade do que se imagina. Ology sentou com os executivos da CW e pegou informações sobre as complicações e oportunidades que veio ao montar essa grade nova.
O porque The Originals e The Vampire Diaries não estão juntos na grade? Veremos The Selection? Qual próximo herói famoso da DC será adotado pela CW futuramente? Quantos episódios a segunda temporada de The Carrie Diaries ganhou? Tudo isso e muito mais você confere abaixo!

O canal aprendeu com seus erros passados.

The Secret Circle sempre será lembrada como a saga excitante que nunca aconteceu direito, falhando em ser renovada para uma segunda temporada apesar de ter sido o maior sucesso do ano passado entre as series novas. O problema maior foi ter colocado ela junto com The Vampire Diaries: duas series com um elenco de apoio grande e um grande drama em escala, tendo a noite liderada por fãs leais de TVD que estavam muito investidos em sua série para seguir outra parecida logo em seguidaTVD era sua única série que podia produzir um sólido lead-in e colocar a série que os executivos mais colocaram sua fé, fazia sentido. Então, o canal criou um outro plano, colocando juntas as séries com temas parecidos com sagas de pequena escala em suas três melhores noites. De Terça-Feira temos: os vampiros em The Originalscom a devotada dupla de Supernatural, Quarta há o herói Arrow com a nova gangue de Tomorrow People, e Quinta, temos o enorme elenco de The Vampire Diaries com Reign, a história da garota perdida entre amor e traição. Falando nisso...

Os executivos esperam que Reign dê certo com The Vampire Diaries

Aqueles que esperavam que  The Originals  conseguisse o posto pósVampire Diaries na grade, foram surpreendidos nessa manhã: O drama do 16º século Reign, estrelando Adelaide Kane (que também tem um papel na próxima temporada de Teen Wolf) foi colocada em seu lugar, mas os executivos acreditam que é uma jogada inteligente. "Reign é espetacular," O presidente da CW Mark Pedowitz explicou, "e Vampire Diaries tem nossa maior concentração de público feminino. Queriamos dar a essa série a máxima possibilidade das mulheres a encontrarem. Não cabia pós Arrow. Achamos que Quinta-Feira era o melhor dia para ela."

Se acostume com as datas de Outubro para as premires de suas séries favoritas. 

Ano passado foi o primeiro ano que a CW se fasatou dos outros quatro canais, marcando todas suas premieres para Outubro ao invés de Setembro, como era comum. "Funcionou para nós," Pedowitz disse à imprensa. "Nos permitiu promover nossas séries longe de todo mundo. Descobrimos que isso era bem efetivo, e deixou nossa agenda mais apertada… não precisamos jogar muitas repetições até o meio de Março."

Emparelhar uma série com a outra teve a ver com quais séries foram escolhidas. 

A CW considerou mais do que as cinco novas séries que se juntaram à sua grade: o drama The Selection era uma das oito séries que tiveram seus pilotos gravados, mas se tornou uma das três que falharam em conquistar um espaço no canal. Ultimamente, os executivos nos contaram, que simplesmente se trata dos pilotos que os surpreendem, os que mostram mais potencial se chegam a virar uma série. "Você escolhe as melhores," Pedowitz explicou. "Você faz isso através da exibição, através de pesquisa, através da sua coragem. Quando vemos o piloto, [pensamos]: há 100 episódios aí? As vezes estamos certos. Muitas vezes estamos errados. Mas escolhemos o que acreditamos."
Você precisa acreditar, no entanto, que se duas séries conseguem a mesma review dos executivos, aquela série é provavelmente a que vai conquistar a audiência de uma veterana.

The Selection está morta… 

Pelo segunda vez, o drama foi considerado e cortado. "Estavamos querendo captar aquela distopia por qual definitivamente há uma audiência. Na primeira vez não captamos. Na segunda vez, chegou perto… mas é improvável que iremos mexer nisso de novo," Pedowitz disse à imprensa.

… mas a ideia de adaptar Amazon ainda está muito viva

A origem da história da Mulher Maravilha — que seria a próxima heroína da DC a ser adaptada para a CW dpois de Arrow — foi deixada de lado esse ano, não chegando nem a ter um pedido de piloto, mas a esperança de Pedowitz para a série ainda existe. "Está sendo refeita," Pedowitz explicou, com um novo roteirista. "Não queremos produzir algo que não funcione para a personagem, [e] é a mais difícil de todas personagens da DC para ser feita."

A CW não se importa que The Originals irá estrear sozinha. 

The Originals pode ter pego um espaço de sorte na Terça as 8 da noite: NBC mudou o The Voice de horário  (colocando no lugar uma ameaça menor, The Biggest Loser), enquanto a Fox colocou duas comédias não tão impressionantes no horário. Claro que NCIS da CBS é sempre esmagadora na audiência, e a série pode encontrar uma boa competição com Joss Whedon e o tão aguardado  Agents of S.H.I.E.L.D. da Marvel, mas é bem possível que a série sobrenatural consiga um público fixo de dvotados fãs de vampiros no horário da Terça.

The Carrie Diaries não terá temporada completa 

Sim, The Carrie Diaries — que achamos que seria cancelada — voltará, agora no outono. Mas não tenha tanta esperança quanto a uma temporada completa. Os executivos da CW confirmaram que a série estrelada por AnnaSophia Robb terá apenas 13 episódios, a mesma quantidade que sua primeira temporada, significando que desde que os números se mantenham bons, as novas aventuras de Carrie começarão em Outubro e terminará mais cedo, deixando espaço para uma das séries no banco de reservas. A equipe dos anos 80 devem se considerarem sortudos pois a temporada final de Nikita teve apenas 6 episódios dados para concluir a história.

… mas mais episódios não estão fora da jogada. 

"Podemos ou não pedir mais de 13," Pedowitz deu a dica. Com certeza dependerá da audiência.

Tomorrow People é fenomenal. 

Todos os trailers da CW já foram disponibilizados para o público, mas nos adiantaremos dizendo agora: se o mundo é só um lugar, Tomorrow People será a nova grandiosidade da CW. O canal tem tanta fé nisso que colocaram a série logo depois de Arrow Arrow, sua série mais popular atualmente. (Para esclarecer: Arrow consegue mais audiência total do que qualquer outra série do canal, mas The Vampire Diaries ainda é a propriedade mais quente da CW porque alcança mais espectadores em seu público alvo na demo crucial para publicidade: adultos entre 18-49 anos.

Arrow: Primeiras novidades da 2ª Temporada!


A primeira temporada de Arrow terminou com vários acontecimentos bombásticos, capazes de trazer consequências para boa parte dos personagens. Portanto, nada melhor do que descobrir mais a respeito do que vem por aí!
O Zap2It conversou com o produtor Andrew Kreisberg e com o astro Stephen Amell e, na entrevista, a dupla revelou alguns detalhes interessantes da próxima temporada. Confira:
Deadshot à vista — A vingança de Diggle com relação a Floyd Lawton, o Deadshot, ainda está longe de acabar, já que a caçada ao inimigo será uma grande parte do segundo ano de Arrow.
Identidade revelada? — “Definitivamente descobriremos como Oliver se sente sobre adicionar Roy como parte da equipe”. De acordo com Kreisberg, os produtores querem tanto satisfazer as expectativas dos fãs com relação às HQs quanto surpreender a todos, "uma vez que os dois (Arqueiro Verde e Roy) tem uma longa carreira juntos".
A ilha — Existem muitas histórias para contar na ilha a partir da segunda temporada. “A narrativa naquele lugar está praticamente mapeada”.
Flashbacks centrados em Diggle? — Stephen Amell gostaria de ver Diggle como o personagem principal em um dos episódios. “Filmar episódios de flashback da vida de Diggle – seja no Afeganistão ou quando seu irmão estava vivo – é algo que estamos bastante interessados”, completa Kreisberg.
A mudança de Thea — Tudo o que foi testemunhado pela jovem Queen terá um impacto profundo em seu futuro. “Nenhum personagem está terminando a temporada da mesma forma que começou. Ela passou por uma evolução e, no segundo ano, veremos uma Thea que internalizou sua experiência e cresceu”, revela o produtor. Ao mesmo tempo, Amell quer ver uma relação mais adulta, de igual para igual, entre os irmãos.
Moira e Oliver — Depois dos acontecimentos recentes, a relação entre mãe e filho está desgastada. No entanto, existe espaço para uma reconciliação. “Se há algum herói que entende o que Moira fez, é Oliver. Ele também teve que tomar decisões difíceis nos cinco anos em que esteve na ilha, e nem todas foram as certas”, diz Reisberg. Enquanto isso, Amell acha que está na hora do herói sair da casa da mãe, afinal o personagem “já está com 30 anos! Ele precisa encontrar seu próprio apartamento”, brinca o ator.
Lanterna Verde — Enquanto isso, o TVGuide também revelou algo bem interessante a respeito da segunda temporada, envolvendo um outro herói “verde” do universo DC Comics.
Conforme vimos nos flashbacks na ilha, Fyers queria completar a missão de derrubar um avião da Ferris Air, ou seja, uma marca ligada o mundo do Lanterna Verde. Ao mesmo tempo, é importante lembrar que Marc Guggenheim e Greg Berlanti (criadores da série) foram os responsáveis pelo roteiro do filme de 2011, protagonizado por Ryan Reinolds.
Apesar de Arrow prezar pelo realismo em sua narrativa (ou seja, sem espaço para elementos fantásticos), os produtores não descartam a possibilidade de introduzir Hal Jordan ou Carol Ferris (interpretada por Blake Lively) na narrativa.
“Assim como em todos os personagens da DC, teríamos que encontrar uma forma para encaixar esses personagens no universo da série. Porém, quando você pensa na importância de Hal Jordan nas HQs do Arqueiro Verde, torna-se algo que vale a pena ser discutido”, revelou o criador da série Marc Guggenheim.

Game of Thrones poderá ter sete temporadas!


Se depender do produtor de Game of Thrones, Frank Doelger, a trama da HBO ainda terá muitas temporadas pela frente. Em entrevista ao programa Radio Times, nesta sexta-feira (17), ele afirmou que a ideia é desenvolver ao todo sete seasons para a atração.
“A terceira temporada foi a primeira metade do terceiro livro, a quarta será a segunda metade. Então se George R.R. Martin cumprir o que prometeu vamos até a sétima temporada”, explicou o produtor.
E se você pensa que adaptar a obra literária para a TV é uma tarefa simples, está enganado, “Existe toda uma matemática por trás, temos que ver exatamente como os livros serão divididos nos episódios, é um trabalho árduo”, relata.
Atualmente no ar com sua terceira temporada, Game of Thrones vem atingindo bons índices de audiência o que só ajuda na renovação da série.

Episódio de Apartament 23 já está disponível na internet!


Para quem ainda lamenta o cancelamento precoce de Don’t Trust The B**** in Apartment 23, ainda tem motivos para se alegrar.
Conforme anunciado pela ABC, a série será disponibilizada na internet. Os oito episódio que não foram ao ar serão colocados na rede até 2 de junho, cada qual em semana.
Entre alguns fatos que acontecem nos episódios são o retorno de um interesse amoroso de Chloe (Krysten Ritter) Benjamin (Ben Lawson), June (Dreama Walker) tenta lembrar dos acontecimentos de uma noite passada quando Chloe coloca uma substância em sua bebida.
E no último episódio, um flashback de como Chloe conheceu a bitch original que será interpretada por Sarah Wright e uma revelação sobre o pai de James Van Der Beek.

Amazon cancela Zombieland!


Péssima notícia para os fãs de Zombieland! O serviço de conteúdo online Amazon decidiu não dar continuidade à produção da série.
Segundo o Screen Crush, a plataforma poderá até disponibilizar todos os 12 episódios encomendados, mas o projeto não será levado a diante.
A adaptação para a TV do longa homônimo estrelado por Jesse Eisenberg em 2009, tinha o roteiro assinado por Rhett Reese e Paul Wernick. No elenco nomes como os de Kirk Ward (Tallahassee), Maiara Walsh (Wichita), Tyler Ross (Columbus) e Izabela Vodovic (Little Rock) estrelavam a série original da Amazon.
 
Modificado por Louco's por TM'J