sexta-feira, 12 de março de 2010

Bate-Papo com: Marcelo Vale!



O Osmar está começando a ter um caso com a Alice. Isso me deixa muito feliz porque gosto muito da Maria Luiza (Mendonça), uma querida! E acho que os personagens combinam muito. O Osmar trabalha com moda, é um esteta, Alice é uma gata, mulher bonita, liberada, moderna... E há também essa questão da bissexualidade dele que ainda não foi abordada...
Então, posso afirmar que está para entrar uma história muito interessante no ar. Tenho certeza que o Maneco vai tratar tudo com muita delicadeza, com muito carinho, como ele trata todas as questões da novela.
Se pode rolar química entre eles? Não acho, não. Já rola! Porque a química são os atores quem trazem e, depois, a transferem para o personagem. E eu me entendo muito com a Maria Luiza. Realmente, é a primeira vez que a gente trabalha na TV, mas eu a conheço há muitos anos. No início da década de 1990 a gente já fazia teatro de companhia juntos. Naquela época, a gente já conversava bastante, já se entendida.
Sempre admiramos o trabalho um do outro. Já demos muitas risadas junto. Mas não só isso, a gente se ajuda muito um ao outro nas cenas. Não é bom falar que o jogo está ganho, mas podemos dizer que estamos muito bem treinados para qualquer parada.

Viver a Vida - O primeiro beijo!



Finalmente! Gravada na noite da última quarta-feira o primeiro beijo de Miguel e Luciana. Prometemos e cumprimos. Os lances dessa cena mega esperada, os detalhes de como tudo acontece, nós já descrevemos aqui em outras matérias.
Mas o beijo mesmo, a explosão de um amor até então contido, enfim acontece dessa forma – e aí nem um milhão de palavras podem descrever melhor.
Miguel aparece de surpresa, diz coisas lindíssimas para Luciana, abre seu coração e dizem juntos: “Eu te amo”.
E depois...? Bem, depois é o início de uma nova vida pra esse casal.
Com a força desse amor, nada mais pode atingi-los. Se tornaram invencíveis.

Viver a Vida - O casal perfeito!



Eles formam o casal mais improvável da novela, mas isso, nem de longe, significa que a relação não possa dar certo. Aliás, aí pode estar exatamente a receita do sucesso conjugal, aquilo que todos procuram só muitos poucos conseguem encontrar. Osmar e Alice são independentes, desencanados e vivem a vida intensamente. Gostam de alegria, do convívio com os amigos e gostam de dançar. Quer mais afinidade que isso?
No batizado, eles se encontram e prometem se acabar de tanto dançar. Osmar comenta um segredinho de Helena, que Alice havia ficado impressionada com, digamos, “os dotes musicais” dele. Alice confirma, sem medo e sai dançando. No fim da festa, Osmar agradece a ela por ter se divertido como há muito tempo não fazia. Alice se insinua: “Minha especialidade é fazer os outros se divertirem, especialmente os homens”. Osmar sorri: “Gosto desse seu jeito assim, direto”. Alguém duvida que eles têm química?

Viver a Vida - O homem mais feliz do mundo!



Dizem que o amor deixa a gente meio bobo – ou muito bobo, dependendo de como ele bate. E é verdade. Não há tempo ruim pra quem está apaixonado e qualquer hora e hora pra ficar feliz, exultante. Miguel, por exemplo.
Agora que declarou seu amor pra Luciana, e foi correspondido, tem todos os motivos para sorrir. E para dançar também, qualquer que seja o lugar e o momento. Inclusive no hospital. Pois é o que ele faz. No que encontra as amigas Ellen e Ariane, fieis incentivadoras daquele amor, Miguel dá uma de bailarino, pega as duas pela mão e improvisa uma coreografia, um balé doido, de jaleco mesmo.
Elas riem, tentam escapar e perguntam: “O que é isso, Miguel, seu louco?” Só então Miguel se explica. Recuperou o tempo que perdera teimando em não ver o amor que sentia por Luciana: “Agora sou o homem mais feliz do mundo”. Elas ficam varadas de curiosidade e exigem que Miguel conte tudo.
E ele o faz com gosto. Conta que foi à casa de Luciana encontrá-la e, de olhos bem abertos, entendeu tudo: “Vi a mulher da minha vida”.
E nem Celeste escapa desse balé. Quando a durona aparece por ali, Miguel a puxa para uma dança.

Viver a Vida - Betina está grávida?



O mal-estar súbito na academia, que quase derruba Betina – e serve de pretexto para que Carlos a leve para casa – pode ter uma explicação bem mais simples do que se imagina. Isso, pelo menos, na opinião de Cida, doutora nesse tipo de problema. Tão logo a patroa relata os sintomas manjadíssimos – enjoo, tonteira etc – Cida olha pra ela, desconfiada, e faz seu diagnóstico: “Será que a senhora não está... grávida?”. Betina quase desmaia novamente.
Mais tarde, com Ingrid, ela vai confessar a angústia com tal possibilidade. Mas pelo menos uma coisa a deixa tranquila: o filho é de Gustavo. Se tivesse ido até o fim com Carlos, jamais se perdoaria.

Por que gostamos tanto de beijar na boca?



Porque é bom. Embora seja de ampla aceitação, essa resposta não satisfaz a curiosidade científica. Como beijar, com intenção amorosa, não é uma prática comum para todas as culturas, a explicação para esse hábito não deve estar em nossos genes.
Uma hipótese é que a nossa primeira experiência de conforto, segurança e amor vem das sensações bucais associadas ao aleitamento materno. Somado a isso, nossos ancestrais provavelmente alimentavam seus bebês boca a boca, com alimentos pré-mastigados – o que reforça a conexão entre compartilhamento de saliva e prazer.
O que explicaria porque o beijo é mais usado por algumas culturas estaria na coloração dos lábios. Nossos ancestrais se sentiam mais atraídos pelas frutas vermelhas, e “furtaram” esse elemento com propósitos sexuais, desenvolvendo uma pronunciada coloração vermelha nas genitálias e nos lábios. “Em vez de reinventar a roda, nossos ancestrais usaram a mesma paleta”, afirma V.S. Ramachandran, da Universidade da Califórnia à revista NewScientist. Como os lábios vermelhos se destacam mais em pessoas caucasianas, ele sugere que o hábito de beijar teve início em latitudes mais ao norte.
Quando o assunto é a fisiologia do beijo, pisamos em terreno mais firme. Nossos lábios estão entre as partes mais sensíveis do corpo. São cheios de neurônios ligados aos centros de prazer no cérebro. Há até pesquisadores que cogitam uma ligação entre os beijos e a maneira como investigamos a compatibilidade biológica com um potencial parceiro. Estudos mostram que nos sentimos mais atraídos pelo cheiro do suor de pessoas com o sistema imunológico o mais distante possível do nosso, pois é com elas que iremos produzir bebês saudáveis. E o beijo nos dá uma oportunidade de cheirar isso mais de perto.

Fernanda Vasconcellos posa de biquíni e revela segredo da ótima forma!



No ar em "Tempos modernos" e mais bonita do que nunca, Fernanda Vasconcellos posou para a capa da revista "Boa forma" mostrando os resultados de muita dieta e malhação. A atriz perdeu 7 kg, mudou as formas e se diz "pura energia".

- Deixei a preguiça de lado e passei a correr na esteira da academia do meu prédio mesmo - conta.

Ela começou aos poucos e hoje bate fácil 8 quilômetros em 45 minutos. Animada, ela fechou também a boca.

- Agora, depois das seis da tarde não como mais carboidratos; três horas antes de dormir, só tomo líquidos - ensina.


Aos 25 anos, a atriz diz não perder o pique nem mesmo na hora de enfrentar os desafios impostos por sua atual personagem, a Nelinha:

- Ela vive fazendo rapel e encara esportes radicais numa boa. Morro de medo de altura, mas me preparei fisicamente e consigo acompanhar o ritmo dessa aventureira sem me cansar.

Eliéser é cercado por fãs no Rio. Meninas o chamam de 'príncipe'!



Mal deixou a casa do "Big Brohter Brasil" e Eliéser já vem lotando sua agenda de trabalho. Na noite desta sexta-feira, 12, depois de passar a madrugada posando para o Paparazzo - que entra no ar na manhã deste sábado, 13 -, Eliéser compareceu à inauguração da loja Myth, no shopping Downtown, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
O paranaense causou histeria entre as mulheres presentes. "Estou muito nervoso. É minha primeira aparição pública desde que saí do BBB", disse ele, acompanhado da mãe, Maria Aparecida, que age como cão de guarda, controlando o que o filho fala e com quem. "Estou impressionado com a quantidade de gente querendo foto comigo. É sinal de que o que fiz na casa foi reconhecido", contou Eliéser, a quem as meninas chamam de "príncipe".

Dicesar atende o Big Fone e está imune!



Após passar boa parte da noite na sala da Casa Luxo, Dicesar atende o Big Fone e está imune. "Preste bem atenção. Você acaba de receber a imunidade, mas não pode contar para ninguém. Não comemore, não esboce nenhuma reação. Se contar, você perde a imunidade. Atenção, você está imune. Guarde esse segredo", diz a voz no telefone.
Mais cedo, Anamara disputou com o maquiador para atender o telefone, mas, enquanto o brother ficou todo o tempo ao lado do Big Fone, a baiana fez outras atividades.

Cadu instiga Fernanda a pensar bem em sua indicação de líder!


O personal trainer Cadu deixa a área de jogos e chega ao Quarto do Líder. Ele entra para comer algumas guloseimas enquanto Michel e Sérgio deixam o ambiente.
"O que vocês estavam fazendo?", pergunta Fernanda. "O Dourado estava dando uns toques para a Lia. Toques para a vida pessoal dela", explica Cadu.
O personal trainer resolve falar sobre o próximo Paredão com a dentista.
"Você gosta muito da Maroca (Anamara), né? Pensa muito na sua indicação porque a sua indicação pode jogar a Maroca no Paredão. Você já tinha parado para pensar nisso?"
"Eu sou muito avoada quanto a isso", diz Fernanda
"Eu estou te dando um conselho. Gosto muito de você e sei que a Maroca é muito próxima de você quanto eu sou".
"Foi bom você ter me falado, porque você sabe que eu sou devagar, né?", observa a dentista.
Cadu se despede de Fernanda, deixa o Quarto do Líder e diz que vai dormir.

Michel ganha TV LCD, aparelho de som, câmera digital e R$ 5 mil!



Michel vence a disputa contra Cadu e fatura os prêmios do super game Big Brother Ponto Frio. O publicitário encontra três pinguins numa piscina de bolas e ganha uma TV LCD, um aparelho de som, um câmera digital e um cheque-presente no valor de R$ 5 mil.
Ao término da prova, Ana Furtado conta aos brothers que cada um deles foi presenteado com uma câmera digital. Os confinados comemoram a novidade.

Anamara e Dicesar fazem 'plantão' para atender Big Fone!



Enquanto Dicesar lê um livro próximo ao Big Fone, Anamara se aproxima e também faz "plantão" ao lado do telefone. "Vim aqui fazer plantão. Dicesar senta no banco de lá e eu sento no banco de cá", diz a sister. Cadu vê a cena e brinca: "Vamos contar os passos para sermos justos. Dicesar, não se faz de desentendido".
Após a brincadeira, Anamara e Dicesar ficam sozinhos na sala e a baiana tenta convencer o brother a ir embora. "Pode sair agora, Dimmy. Não vai tocar agora", diz a policial. "Como você sabe?", pergunta o brother. "É a minha estratégia, vou te falar?", responde a baiana. "Eu falei pros meninos que não vai tocar agora", diz Dicesar. Por acreditar que pode ser uma coisa boa, Anamara quer atender o Big Fone. "Eu acho que vai ser uma coisa boa e, por isso, continuo na expectativa de atender", avisa.

Cartoon Network: Sites ultrapassam a marca de 5 milhões de usuários!


A Turner acaba de anunciar que os sites do Cartoon Network na América Latina recentemente alcançaram o número de 5,3 milhões de usuários registrados na região. O canal tem seis websites específicos para Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Venezuela, além de um site pan-regional em inglês e espanhol. No Brasil, o site do canal é o mais acessado do país dentro do segmento infantil.
O Cartoon Network relançou seus sites em 2008 para incluir novas ferramentas de personalização e comunidade, experimentando um crescimento exponencial no tráfego online. Em novembro de 2009, o canal lançou o seu mais avançado portal até então, rebatizado como CN 2.5. A interface e o layout renovados do site se focam em personagens e o conteúdo inclui vídeos, jogos e aplicações para celular.
Para completar, a nova plataforma de avatares chamada Toonix permite que os usuários registrados criem uma infinita gama de personagens personalizados. Atualmente, mais de 5 milhões de usuários registrados criaram seus Toonix personalizados e se juntaram à comunidade online do Cartoon Network. No Brasil, o endereço www.cartoonnetwork.com.br manteve, de acordo com dados de janeiro deste ano, a liderança como o site infantil mais acessado do país.

Dragon Ball Z Kai será exibido pelo canal Nicktoons!



A Nickelodeon surpreendeu a todos ao anunciar esta manhã em seu "Upfront" anual (eventos onde os canais anunciam novidades para programação) que adquiriu os direitos de exibição da nova versão de Dragon Ball Z (Kai) para os Estados Unidos. A série será exibida em outro canal pertencente ao grupo Viacom (dono da Nick), o Nicktoons, que exibe animações 24 horas por dia.
A estréia está programada para o mês de maio mas sem dia e horários definidos. O curioso é que esta será a primeira vez que o Nicktoons exibe uma animação japonesa, já que a prioridade sempre foram as produções socidentais. A Funimation já havia licenciado a primeira parte de Dragon Ball Z Kai, que foi dublada com o mesmo elenco de vozes da antiga versão (com exceção de algumas), que será lançada em formato DVD e Blu Ray no dia 18 de maio.
Quanto ao Nicktoons, ele é um dos concorrentes do Cartoon Network nos Estados Unidos, mas nunca conquistou um lugar de grande destaque no ibope americano, chegando a ficar atrás até mesmo do Disney XD. Com a aquisição de Dragon Ball Z Kai, o canal vai ter um bom motivo para chamar atenção do público americano. A maior surpresa nesta história é ver que um dos favoritos a compra (Cartoon Network) não demonstrou nenhum interesse pelo anime nos EUA.
 
Modificado por Louco's por TM'J