segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Séries do Dia | Segunda-feira 02/01!



As séries estão de volta!
Confira a lista de séries que estão de volta nesta Segunda-feira 02/01:

Pretty Little Liars (ABC Family) – O relacionamento entre Aria, Emily, Hanna e Spencer muda após elas serem presas.

How I Met Your Mother (CBS) – Marshall visita o túmulo de seu pai depois de celebrar a véspera de Ano Novo; Barney e Ted querem abrir um bar chamado Puzzles; Robin, bêbada, é forçada a cobrir o lugar de âncora no telejornal.

2 Broke Girls (CBS) – Caroline descobre o ingrediente secreto dos cupcakes de Max.

The Lying Game (ABC Family) – Sutton desaparece depois de uma discussão com Emma e Ethan; a tia de Char volta para a cidade.

Two and a Half Men (CBS) – Quando a ex-mulher (Judy Greer) de Walden e sua mãe (Mimi Rogers) tentam tomar o controle de sua empresa, Waldenpede a ajuda de Alan para ser o novo diretor da empresa.

Mike & Molly (CBS) – Carl se depara com o medo do compromisso, quando ele e Christina entram na tentativa de levar o seu relacionamento ao próximo nível.

Conheça o ator Alex O'Loghlin, o líder do time de detetives de Hawaii Five-0!



Conhece o ator Alex O'Loughlin? Pois a partir da próxima terça, dia 3, o belo moreno de olhos azuis vai bater ponto na tela da Rede Globo com a estreia da série Hawaii Five-0, em que ele interpreta o detetive Steve McGarrett. Rosto pouco conhecido por aqui, Alex arranca suspiros na TV americana. Que tal saber um pouco mais sobre o ator?
Apesar de já ter trabalhado em várias séries nos Estados Unidos, Alex é australiano, nascido na cidade de Canberra. Com formação de ator pelo Instituto Nacional de Artes Dramáticas de Sydney, Alex começou sua carreira no cinema no filme "Oyster Farmer" (2004) e, no ano seguinte, interpretou Michael Carter em "Fome Assassina", filme que ele co-produziu e ajudou a escrever. Seu trabalho mais recente na tela grande é o longa "Plano B" (2010), em que atua ao lado de Jennifer Lopez.
Antes de assumir o papel de Steve McGarrett no remake da série de sucesso Hawaii Five-0, Alex passou pelas séries "Moonlight", em que fazia um vampiro que trabalhava como detetive particular, "Three Rivers", em que era um cirurgião líder da equipe de transplante, e "The Shield", onde também interpretava um detetive. Alex também participou de um episódio da série Mentes Criminosas, que estreia na Rede Globo no dia 4 de janeiro.
Aos 36 anos, Alex mora em Los Angeles e gasta seu tempo livre passeando de motocicleta. Além desse hobbie, o ator gosta de escalar e de tocar guitarra. O'Loughlin também é reconhecido por seu trabalho conscientizando a população sobre a importância da doação de órgãos.

Dercy de Verdade: Drica Moraes volta à TV para viver amiga da humorista!



A atriz Drica Moraes volta à telinha para viver Clô Prado na minissérie Dercy de Verdade, que estreia dia 10 de janeiro na Rede Globo. Dercy (Heloísa Périssé/Fafy Siqueira) e Clô foram grandes amigas. A socialite admirava a atriz e chegou a escrever para ela o espetáculo “Miloca recebe aos sábados”.
Baseada na obra “Dercy de Cabo a Rabo”, de Maria Adelaide Amaral, a minissérie, da mesma autora, tem direção de Jorge Fernando. No elenco, estão talentos como Heloisa Périssé, Fafy Siqueira, Tuca Andrada, Fernando Eiras e outros.

O Brado Retumbante: Montagner leva experiência com sax para a TV!



Domingos Montagner levou sua experiência com o saxofone para a telinha. Em O Brado Retumbante, nova minissérie que estreia dia 17 de janeiro na Rede Globo, o ator é Paulo Ventura, presidente de um país fictício que tem como hobby tocar clarinete em rodas de chorinho.
Escrita por Euclydes Marinho, sob a direção de núcleo de Ricardo Waddington e direção geral de Gustavo Fernandez, O Brado Retumbante é formada por oito episódios, exibidos de terça a sexta-feira, com estreia prevista para 17 de janeiro.

Fina Estampa: Ex-mulher diz para Juan Guilherme: ‘Liguei para avisar que estou chegando’!



Juan Guilherme (Carlos Casagrande) está em seu apartamento, quando resolve retornar a ligação que recebeu de Chiara (Helena Ranaldi), sua ex-mulher. Ela diz que ligou para ter notícias de Fábio (Guilherme Leicam), deixando o empresário desconfiado. “Preocupada com seu filho depois desses anos todos? Você não espera que eu acredite...”, afirma Juan.
Sem se preocupar com o que o ex-marido está pensando, Chiara o interrompe: “Não importa se você acredita ou não, quero saber do menino. (...) Também liguei para avisar que estou chegando”.
Juan chega a perguntar quando e para onde ela está indo, mas a ligação cai e ele fica falando sozinho. “Chiara? Chiara?”, insiste, em vão.

Fina Estampa: Crô dá um trato no visual de Celeste!



Mais independente e animada com seu restaurante, Celeste (Dira Paes) agora quer cuidar do visual. Acompanhada de Solange (Carol Macedo), ela vai ao instituto de beleza onde Crô (Marcelo Serrado) é aprendiz, pronta para retocar a cor dos cabelos. “Vê lá, heim, Crô! Não vai fazer experiência com o meu cabelo”, ela brinca.
Entusiasmado, o mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) responde: “Imagina! Há anos cuido das madeixas da jacaroa, e se eu errar na cor, ela manda cortar meus dedos! Além disso, sou o melhor aluno aqui do instituto, vou me formar com louvor!”.
Crô promete dar fim aos poucos fios brancos de Celeste, e a agrada com o resultado de seu trabalho. “Adorei”, diz ela. Enquanto a dona do Tempero se admira no espelho, Crô lamenta ainda não ter seu próprio estabelecimento. “Não falei que sou um profissional de mão cheia? Agora só falta a outra dar o salão que me prometeu há dez anos”, dispara o mordomo, referindo-se a Tereza Cristina.

Fina Estampa: Griselda propõe casamento de Amália e Rafael e quem se empolga é Deborah!



Pela manhã, Griselda (Lilia Cabral) desce à sala de sua mansão e vê que Rafael (Marco Pigossi) passou a noite com Amália (Sophie Charlotte). Ela repreende os dois e o rapaz garante: "Amália é a mulher da minha vida".
Com a declaração, a portuguesa então propõe que os dois se casem em vez de ficarem juntos escondidos, deixando-os surpresos com a sugestão.
O assunto repercute na família e Quinzé (Malvino Salvador) não aprova. Ao contrário de Deborah (Ana Carolina Dias), que logo se anima: "A gente podia aproveitar o casamento da tua irmã...". Mas ele corta a morena antes que ela se empolgue ainda mais. Só que Deborah não tira a ideia da cabeça e sonha com um casamento duplo: ela e Quinzé, Amália e Rafa!
Quinzé fica irritado e não dá ouvidos às investidas da namorada, que parece não perder as esperanças!

Fina Estampa: Após reatar romance, Rafael e Amália têm noite de amor!



Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi) fizeram as pazes e reataram o romance. Felizes com o retorno do relacionamento, eles não resistem e se entregam à paixão.
Entre beijos e carícias, um se declara para o outro. "Eu podia ter morrido hoje. Mas você veio. Você nunca me deixou sozinha, nem quando estava preso atrás daquelas grades", diz Amália. "Estou preso até agora, Amália. E se você não aparecesse ali na porta, eu é que ia morrer essa noite... de tanto te querer!", rebate ele.
Enquanto fazem amor, eles continuam com as palavras apaixonadas. "Eu te amo, Rafa! Para sempre", confessa. "Eu te amo, e esse amor existe antes de mim, e só vai morrer com o mundo... você é mais do que minha vida, Amália, você é minha eternidade", responde Rafael, se desmanchando de amor.

Fina Estampa: Teodora consegue ficar com o tesouro!



Decidida a tomar o tesouro para si, Teodora (Carolina Dieckmann) segue Pereirinha (José Mayer) e vê o momento em que ele e Enzo (Julio Rocha) derrubam as estatuetas roubadas do antiquário e fogem da polícia.
Sem causar suspeita, o loira acaba jogando um charme para o policial quando a viatura passa atrás dos ladrões. "Se a gente não fosse atender a uma emergência eu levava uma conversa contigo", diz o tira.
Quando o carro parte, Teodora acena sorridentemente e espera que fique sozinha no local. Ela atravessa a rua e cata todas as miniaturas que foram deixadas ali.

Fina Estampa: Antenor rouba beijo de Patrícia e leva um tapa na cara!



Alexandre (Rodrigo Hilbert) e Patrícia (Adriana BirollIi) conversam na sala de aula da faculdade. O professor diz que vai pegar um livro na biblioteca e deixa a estudante sozinha. Sem que ela perceba, Antenor (Caio Castro) entra na sala e a cutuca no ombro.
"Alex, assim você me assusta", reage Patrícia, que é surpreendida com um beijo do ex-namorado. Ela se livra dele com um tapa na cara. "Não faça isso nunca mais", pede.
Antenor tenta se justificar. "Nem de brincadeira. Ou não respondo por mim! Está avisado", interrompe a estudante, fazendo com que o filho de Griselda (Lilia Cabral) vá embora furioso. Bufando, Patrícia passa a mão na boca e limpa o beijo do ex.

Aquele Beijo: Íntima pede divórcio a Bob e avisa que Belezinha 'não leva mais um centavo'!



Íntima (Elizangela) teve que dar adeus ao sonho de ver a coroa de miss sobre a cabeça de Belezinha (Bruna Marquezine), depois que a menina engravidou de Agenor (Fiuk). A dona de casa virou um verdadeiro poço de amargura e resolveu chutar o balde.
Logo no café da manhã, reunida com a filha e o marido, Bob Falcão (Sandro Christopher), Íntima comenta que Belezinha poderia abandonar a escola para economizar dinheiro, e sugere que Agenor deveria assumir esta despesa. "Daqui ela não leva mais um centavo!", afirma a mãe, dura.
"Não se preocupe, Belezinha. Eu vou continuar a pagar o seu colégio...", rebate Bob, contrariando a esposa. "Obrigada, pai. Com licença, eu perdi a fome", diz Belezinha, arrasada, que abandona a mesa e vai para o quarto.
Bob fica indignado. "Até quando, Íntima? Até quando você vai ficar nesse estado, torturando a menina?", questiona o marido.
Ela simplesmente ignora, avisa que os dois precisam conversar e diz na lata. "Eu quero me separar de você, Bob Falcão. Agora que Belezinha vai-se embora, nosso projeto de vida não tem mais sentido. Eu quero o divórcio", despeja.

Aquele Beijo: Camila chama Ricardo de fracassado e ameaça levar o filho embora!



Ricardo (Frederico Reuter) está na sala de sua casa brincando com Flavinho. De repente a campainha toca e ele abre a porta com o filho no colo. Camila (Fernanda Souza) aparece séria, pega o bebê no colo e o beija para matar a saudade.
A jovem começa a falar irritada pedindo explicações sobre o que está acontecendo na casa deles. "A Dalva me disse que você está trazendo uma favelada para dormir na nossa casa!", diz a vendedora, referindo-se a Bernadete (Karin Hils). O médico fica irado e diz que eles não são favelados, e sim, membros de uma comunidade. Também complementa falando para a ex-mulher que ali é a casa dele e do filho que ela não pertence mais aquele lar.
Camila dá um ataque e diz que não quer que o filho seja criado com mulheres entrando e saindo da casa do ex-marido. Entretanto, Ricardo acusa a ex-mulher de ter abandonado o lar e o filho. Os dois perdem a cabeça e a discussão fica mais pesada: ele joga na cara que ela não terá futuro como vendedora de loja e ela o xinga de perdedor e fracassado. Muito irritado, o médico chama Dalva (Mariah da Penha) para pegar o filho, mas Camila diz que vai levá-lo embora e não entrega a criança.

Aquele Beijo: Decidido a virar um rapaz sério, Agenor ganha apoio de Raíssa e se emociona!



Agenor (Fiuk) está tentando virar um homem sério, já que agora vai ser pai. Mas será que este malandro de marca maior sabe o caminho para endireitar? Raíssa (Maria Maya) percebe que o irmão está confuso e o chama para uma conversa emocionante.
"Tivemos que aprender a nos manter de pé sozinhos, assistindo aos desmandos do papai e à loucura da mamãe. E se nós sobrevivemos, Agenor, foi por alguma razão. Foi para que nós pudéssemos nos tornar pessoas melhores do que eles", analisa a jovem milionária.
"Filho de pais alucinados já nasce tomando um tapa na orelha e ouvindo um 'se vira, malandro!'", concorda Agenor
"A gente acabou aprendendo cedo a sobreviver... E eu acho que quem não pôde ser tão filho acaba sendo um pouco pai de si mesmo. E é isso que eu queria te dizer: de algum modo, você já sabe ser pai. Por mais irresponsável que você tenha sido até hoje, aí dentro tem um grande homem. E agora você vai precisar dele", reflete Raíssa, dando força para o caçula.
"Um grande homem...", diz Agenor, sem muita convicção. "Acho que eu exagerei um pouco. Médio, vai. Mas que tem tudo para ser grande", corrige ela, brincando. Os dois irmãos se emocionam e dão um abraço apertado.

Aquele Beijo: Vicente avisa a Lucena que o casamento deles precisa ser anulado!



Vicente (Ricardo Pereira) decide pesquisar sobre bigamia em seus livros de Direito após descobrir que Lucena (Grazi Massafera) ainda está legalmente casada com Juan (Manolo Cardona), seu ex-marido colombiano. As conclusões não são nada animadoras.
"Lucena, a gente precisa conversar", diz o advogado. A esposa percebe que é sobre o problema da bigamia. "Isso mesmo. Eu andei estudando alguns casos, li bastante sobre o assunto, e só tem um jeito de você se livrar dessa acusação o mais rápido possível", explica o marido. A loira pede que ele diga o jeito, mas as notícias não são boas. Vicente avisa que eles terão que anular o casamento.
"Anular o nosso casamento? Ah, não, Vicente, isso nem pensar!", fala a esposa, nervosa e com vontade de chorar. Ele diz que também detesta a ideia, mas enquanto o casamento com o Juan estiver valendo, eles não têm outra coisa a fazer. O advogado ainda tenta explicar que é só uma separação no papel e não na vida, que eles vão continuar juntos.

Aquele Beijo: Grávida e noiva de Agenor, Belezinha sofre: 'Eu destruí minha vida'!



Pobre Belezinha (Bruna Marquezine)! Não bastou engravidar do malandro do Agenor (Fiuk), agora os pais dos dois jovens decidiram que um casamento é a solução para o caso. E pior: a menina vai ter que morar com o marido e a família dele. Depois dessa, a jovem miss fica arrasada e não dá a mínima quando o galã da Vila Caiada aparece com um par de alianças.
"O Conselho resolveu a minha vida?", ironiza Belezinha. Ele diz que ela está agindo como se estivesse condenada. "E fui, não fui? Você imagina como é que vai ser a minha vida naquela casa com sua mãe e sua tia?", provoca Belezinha.
"Eu trouxe uma coisa para você", diz ele, abrindo uma caixinha e mostrando um par de alianças. "Deixa eu colocar a aliança no teu dedo. Nós agora estamos noivos...", pede, colocando o anel na mão direita dela. Ela não esboça uma reação.
"Dá um sorriso. Diz que me ama...", diz ele, tentando fazer charme. "Eu já nem sei se te amo mais, Agenor. É engraçado, mas eu beijava o chão que você pisava. Eu bebia as palavras que você dizia... E você nunca me disse uma verdade... A minha mãe, no fundo, tem razão: Eu destruí a minha vida", desabafa a jovem.
"Não fala assim. Isso faz até mal ao bebê...", aconselha o rapaz. "Coitada dessa criança, Agenor... É só o que eu posso dizer", lamenta a menina.

Aquele Beijo: Orlandinho diz que não pode mais amar Belezinha por ela estar grávida de Agenor!



Preocupado, Orlandinho (Daniel Torres) procura Belezinha (Bruna Marquezine) para saber o estado de saúde de Íntima (Elizangela). A jovem conta que a mãe está bem e que vai voltar para casa em breve.
Mas Belezinha pede para ter uma conversa sobre os dois. “Só se você fizer questão, porque eu resolvi te esquecer, Belezinha. Não tem sentindo continuar te amando com você grávida do Agenor (Fiuk). Por isso, você pode olhar para mim como um amigo”, afirma o jovem. “E você vai conseguir me olhar como amiga?”, pergunta Belezinha. Orlandinho confessa que terá que se esforçar, mas explica que um amor que não é alimentado e cuidado acabando morrendo.
A jovem quer saber como está o Emergência Poética. Animado, Orlandinho conta que o blog já tem muitos acessos e está recebendo poesias de todo o Brasil. “A poesia que abre o blog hoje eu dediquei a você. A nós”, afirma Orlandinho. Belezinha lê o poema “Adeus, meus sonhos!”, de Álvares de Azevedo. Em silêncio, Orlandinho se despede da amada.

Aquele Beijo: Agenor conta para os pais que Belezinha está grávida e que vai se casar com ela!



A Vila Caiada está em polvorosa depois que Íntima (Elizangela) tentou acabar com a própria vida e foi levada de ambulância para o hospital. Reunidos à mesa, Felizardo (Diogo Vilela) e Locanda (Stella Miranda) se perguntam o motivo de um gesto tão extremo, quando Agenor (Fiuk) entra em casa para dar uma notícia que vai tirar todos do sério: a gravidez de Belezinha (Bruna Marquezine).
Agenor conta que estava com Belezinha. E a mãe comenta que ele pode deixar a garota para lá, pois já deu um emprego para o pai dela. "Infelizmente, não dá para 'deixar para lá', mãe... A Belezinha... Ela... Bom, ela está grávida!", revela Agenor. Locanda quase desmaia e Felizardo fica louco da vida.
"Tinha tudo! Mulher a dar com o pau! Era livre e, no entanto por causa de uma imbecilidade destruiu sua vida. Você entende que desgraçou a tua existência, a do teu pai, de tua irmã e a da tua mãe?", ralha Felizardo.
"Alô! Por favor! Vamos acabar de vez com a discussão sobre a gravidez da Belezinha. A mãe dela não aceitou bem a situação e não quer ver a Belezinha nem pintada, de modo que eu vou me casar e ela vem morar aqui comigo!", avisa Agenor.

A Vida da Gente: Psicóloga diz que Ana não pode se esconder de Júlia!



Dispostos a amenizar o sofrimento de Júlia (Jesuela Moro) desde que Manu (Marjorie Estiano) se separou, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos) procuram a psicóloga que acompanha a loirinha desde que a ex-tenista entrou em coma, para saber a melhor maneira de lidar com ela.
Angustiada, Ana admite ter medo de forçar uma convivência e afastá-la ainda mais. Atenciosa, a psicóloga aconselha: “Você vai mostrar para a Júlia que o propósito da sua chegada não foi afastar a Manu, e sim se aproximar dela”.
Rodrigo tem receio de a filha ter percebido que a separação entre ele e Manu está ligada à relação que teve com Ana, mas a psicóloga explica que, aos poucos, Júlia vai perceber que o afeto que vai desenvolver por Ana não impede o carinho que sempre sentiu por Manu.
“Você tem que se apresentar, Ana. Não pode se esconder da Júlia. Tem que dizer que está junto dela para tudo que ela precisar nesse momento”, conclui a psicóloga.

A Vida da Gente: A pedido de Alice, Cícero contrata Renato!



Disposta a ajudar o pai biológico, Alice (Sthefany Brito) pediu a Cícero (Marcello Airoldi) que desse uma oportunidade a Renato (Luiz Carlos Vasconcelos). Meio relutante, ele acaba aceitando o pedido da filha e contrata Renato.
Constrangido, Renato diz para seu novo patrão que sabe que foi contratado por causa da filha pois não tem experiência no ramo.
Cícero afirma que ele pode ficar tranquilo e, para preservar as relações, é importante que ele se coloque como uma funcionário normal no ambiente de trabalho. O empresário explica que ele passará por um período inicial de avaliação, assim como qualquer funcionário novo.
Renato fica mais alividado e diz que é exatamente assim que gostaria de ser tratado: "Aqui dentro eu sou um funcionário, nada além disso. Na verdade, eu fico muito aliviado que a gente possa ter essa relação honesta, transparente... Acho que a gente deve isso a Alice, não?".

A Vida da Gente: Ana diz para Rodrigo que vai seguir em frente e espera que ele faça o mesmo!



Desde que Manu (Marjorie Estiano) flagrou Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) se beijando e resolveu sair de casa, as relações de todos ficaram ainda mais abaladas. Júlia (Jesuela Moro) está sofrendo com a distância de Manu, que não quer mais contato com a irmã e o marido.
Muito incomodada com tudo o que aconteceu, Ana diz a Rodrigo que fica muito triste por ser a responsável pela dor de sua filha. Ele tenta confortá-la e garante que, aos poucos, essa situação vai se resolver.
Ana concorda, mas afirma que sua situação com ele sempre vai ser muito delicada e, por isso, resolveu seguir em frente. Ela ainda pede que Rodrigo faça o mesmo: "Eu vou seguir o meu caminho e eu espero que você siga o seu... Aliás, eu espero também que os nossos caminhos não se cruzem mais, está bem?" Ela sai decidida e deixa Rodrigo angustiado.

A Vida da Gente: Para impressionar Matias, Cris deixa a frescura de lado e come um 'dogão'!



Cris (Regiane Alves) continua colocando em prática seu plano de encantar Matias (Marcello Melo Jr.) para causar ciúme em Lorena. E para isso, ela está disposta a tudo, até mesmo a deixar suas frescuras de lado.
Quando seu novo motorista afirma que ela não gosta das mesmas coisas que ele, Cris se sente desafiada. "Você está dizendo então que eu não sei ser popular. É isso?", pergunta.
Para impressioná-lo, a socialite resolve comer um cachorro-quente em um trailer no meio da rua, surpreendendo Matias.
Mais tarde, Cris conta sua aventura para Vivi (Malu Valle) e afirma que não se divertia tanto há muito tempo. Inconformada, a amiga a recrimina.
"Eu não posso acreditar no que estou ouvindo. Não é possível que uma tarde com esse subalterno possa colocar tudo a perder", critica. Vivi diz que se Jonas (Paulo Betti) descobre que ela estava comendo um "dogão" com o motorista, ela nem precisa mais matar a saudade desse mundo popular, pois essa voltará a ser a realizade dela.
"Isola, Vivi... Ai, Deus que me perdoe... Eu estava só me divertindo um pouco, e não vou passar disso não, pode ficar tranquila. Agora, que você também devia experimentar aquele dogão, ah, devia...", diz, para a revolta de Vivi.

A Vida da Gente: Júlia fica desolada ao saber que Manu vai se mudar e pede para ir com ela!



Júlia (Jesuela Moro) não consegue se acostumar com a distância de Manu (Marjorie Estiano) e fica ainda mais triste quando descobre que ela vai se mudar.
A menina diz que quer ir com ela para Florianópolis, mas Manu explica que não teria ninguém para cuidar dela enquanto estiver trabalhando.
Júlia não consegue se conformar e a confeiteira garante que aos poucos a saudade melhora. Ela explica que é só por um ano e promete visitá-la toda semana.
"Mas eu quero você todo dia, mamãe...", pede a menina. Manu tenta animá-la dizendo que elas podem se falar pelo computador e que Júlia também pode visitá-la, mas a criança continua desolada.

A Vida da Gente: Ana dá chance a Lúcio e eles se beijam pela primeira vez!



Sem encontrar a felicidade estando brigada com Manu (Marjorie Estiano), depois de ter sido flagrada pela irmã beijando Rodrigo (Rafael Cardoso), Ana (Fernanda Vasconcellos) decide virar a página na vida amorosa e investir na relação com Lúcio (Thiago Lacerda).
Muito sincera, ela marca um encontro com o médico e diz que quer tentar construir um relacionamento com ele: "Você sabe da minha história, do meu passado e eu acho que precisei voltar para ele um pouco, até para descobrir que esse não é mais o meu caminho. E hoje, quando eu estava pensando no que é que poderia ter adiante, eu só consegui pensar em você. E por isso, se não for desleal com você nessa hora, eu acho que queria tentar, queria ir em frente”, assume.
Lúcio fica sem saber o que dizer. Carinhoso, passa a mão no rosto da amada, se aproxima e tasca um beijo apaixonado nela.

Malhação: Débora fica chocada ao saber que Betão e Babi estão namorando!



Depois que é chamado por Débora (Juliana Lohmann) para mais uma de suas conversas com pedidos mirabolantes e começa a entender o que ela realmente quer, Filipe (Pedro Tergolina) deixa sua indignação transparecer: “Você quer conquistar o novo professor de kung fu? Foi pra isso que tu me chamou aqui?”.
Sem noção de que o rapaz possa estar com ciúmes, Débora afirma, toda entusiasmada: “Claro, Filipe, quem mais pode me ajudar? Você é tão inteligente... Sensível... Eu aposto que você vai ter boas ideias... Eu quero que o Nando fique louco por mim, sabe? Ele bem podia namorar comigo... Imagina a cara do Betão! Você que é um garoto tão inteligente, diz pra mim, o que eu posso fazer pra chamar a atenção de um mestre de kung fu?”.
Filipe fica desconsertado com a pergunta. Débora insiste: “Você tem que me responder, Filipe! Eu preciso dos teus conselhos pra conquistar o Nando... Que é pra depois conquistar o Betão (Lucas Cordeiro)!”. Filipe não gosta do que escuta e dispara: “Débora, esquece o Betão! Ele não tá nem aí pra você, nunca vai! O Betão e a Babi (Marcella Rica) estão namorando, tá me entendendo? Namorando!”
Totalmente pasma, Débora não acredita no que seus ouvidos estão captando: “O Betão e a Babi tão o quê?”, pergunta, chocada com a notícia.

Malhação: Tomás perde a paciência com Gabriel e o expulsa do programa de rádio!



Gabriel (Caio Paduan) tinha que buscar Jefferson (Douglas Sampaio) na Comunidade dos Anjos, mas foi enganado por Moisés (Alejandro Claveaux) e foi parar em Jacarepaguá. Enquanto isso, na rádio, quem aparece levando Jefferson é o próprio Moisés.
Quando finalmente Cristal (Thaís Melchior) consegue falar com Gabriel pelo celular, ele conta que Jefferson desapareceu, mas Cristal garante que ele já chegou. “Como assim? Me disseram pra vir bucar o garoto numa clínica aqui em Jacarepaguá!”, tenta se explicar.
Impaciente, Tomás toma o telefone da mão de Cristal e despeja toda a sua raiva contra Gabriel. “Escuta aqui, Gabriel, eu já tô de saco cheio das tuas armações! Eu te avisei pra não brincar comigo! Você tá fora do programa! Não aparece aqui nunca mais!”, diz.
Abalado, Gabriel se recusa a discutir esse assunto com Tomás. Ele exige que o monitor passe o telefone para Cristal, mas Tomás não dá ouvidos. “Fora do programa, sim senhor! Eu sou o coordenador do projeto, tenho autoridade pra tirar quem eu quiser”, afirma.
Ziggy (Felipe Haiut) sai em defesa do amigo e fala que Gabriel criou o projeto junto com Cristal.

Malhação: Moisés arma contra Gabriel!



Gabriel (Caio Paduan) ficou responsável por buscar Jefferson (Douglas Sampaio) na Comunidade dos Anjos e levá-lo para a rádio, mas está superatrasado. O pagodeiro, que será entrevistado no programa Tudo Conectado, começa a ficar preocupado e comenta com Carcará: “Pô, Carcará, tu atrasou pra caramba pra me pegar! Será que o Gabriel já veio e já foi embora?”
Moisés (Alejandro Claveaux) finge não saber de nada e disfarça: “A rádio é aqui perto, o playsson ia ficar aqui te esperando, com toda certeza! Ele é que tá atrasado!” O que Jefferson e Dieguinho (Pedro Bernardo) não sabem é que Moisés armou para Gabriel. Carcará deu um endereço falso para ele e o cara seguiu para o bairro de Jacarepaguá.
Jefferson vai ficando cada vez mais ansioso, e Moisés se oferece para levá-lo até a rádio. Enquanto isso, em Jacarepaguá, Gabriel dá de cara com uma clínica de reabiltação, mas não há nem sinal de Jefferson.
Na rádio, todos estão nervosos com a demora de Jefferson. Cristal (Thaís Melchior) tenta ligar para o celular de Gabriel, mas está fora de área. De repente, Moisés entra empurrando a cadeira de Jefferson. Babi (Marcella Rica) estranha e pergunta por Gabriel, mas Moisés se apressa em explicar. “A gente ficou esperando, mas ele não apareceu, aí eu fiquei com medo de atrasar e resolvi trazer os meninos logo, tá ligada?”, diz.
Cristal fica preocupada com o namorado, mas Tomás (Thiago de los Reyes) explode. “Não estão vendo que o Gabriel tá querendo ferrar com o programa? O nome disso é sabotagem, já ouviu falar?”, dispara. Sem que ninguém perceba, Moisés dá um sorriso satisfeito.

Hawaii Five-0: primeiro caso de McGarrett é investigar morte do pai!



Ao retornar para o Havaí para investigar o assassinato de seu pai, o oficial da marinha condecorado Steve McGarrett (Alex O'Loughlin) é recrutado pela governadora para chefiar uma nova força-tarefa de elite da polícia: suas regras, o apoio dela e sem burocracia. Seu primeiro caso, que você acompanha no episódio piloto de Hawaii Five-O que a Rede Globo exibe nesta terça, dia 3, envolve o acompanhamento de um traficante de armas ligado a morte de seu pai.
McGarrett é chamado de volta a Honolulu para enterrar seu pai depois que ele é assassinado. A governadora lhe oferece um trabalho e um nova equipe e, a princípio, ele recusa. Mas quando ele conhece o homem encarregado de investigar o assassinato de seu pai, ele muda de idéia.



Hawaii Five-0 é uma versão contemporânea da clássia série sobre uma nova força-tarefa cuja missão é acabar com o crime nas praias ensolaradas da ilha. McGarrett e sua equipe tem carta branca para caçar os maiores chefões do crime na cidade.

Fique por dentro de Fina Estampa: Carolina Dieckmann ensina a fazer a maquiagem sedutora de Teodora!



Mesmo passando por uma fase menos glamourosa, diferente de quando estava ao lado de Wallace (Dudu Azevedo), Teodora continua sendo feminina e sedutora. Além do figurino, a maquiagem ajuda a loira a expressar essas características.
Aprenda a fazer, passo a passo,o make-up básico e sedutor da periguete no vídeo ao lado. Quem ensina é Carolina Dieckmann, intérprete da personagem em Fina Estampa. A atriz, que faz a própria maquiagem, mostra as dicas e os truques para se tornar uma loira fatal. Confira!

Fique por dentro de Fina Estampa: Adote o estilo romântico de Amália!



Delicadeza e romantismo são as melhores palavras para definir o estilo de Amália. A jovem abusa de estampas florais combinadas com peças coloridas em tons claros e acessórios delicados que emprestam certa inocência ao look da personagem. Se o estilo tem tudo a ver com você fique atenta às dicas da C&A para adotar o visual da personagem:



Estampas florais são fundamentais

As peças com pequenas estampas florais estão sempre presentes no look de Amália seja em blusas, saias, shortinhos ou vestidos. A estampa pode ser coordenada com outras peças em cores neutras ou coloridas tanto em tons clarinhos quanto mais saturados. Além dos tecidos florais, aposte em peças com babadinhos e aplicações de renda, que dão charme e feminilidade ao look.

Estilo vai desde o vestidinho curto à saia comprida

Saias, vestidos e shorts curtinhos são a cara da personagem e têm tudo a ver com o verão, mas para variar um pouco das peças mais curtas, aposte nas saias compridas em tecidos leves e estampas florais, combinadas com regata lisa e cintinho de couro. Para dar um up no visual use blazers ou casaquinhos em cores mais intensas tanto com shorts, saias e vestidos.

Look permite sandálias com ou sem salto

As sandálias rasteiras e de salto anabela ficam ótimas com este estilo. Na hora de escolher qual calçado usar leve em conta se prefere um look mais casual ou arrumadinho. Cintinhos finos de couro ou coloridos podem acompanhar shorts, saias e vestidos e são perfeitos para marcar a silhueta. Finalize o look com acessórios delicados.

Fique por dentro de Fina Estampa: Amadurecida, Amália adota blazers e casaquinhos para o guarda-roupa!



A romântica Maria Amália (Sophie Charlotte) mostra que está se tornando uma mulher forte, assim como sua mãe, Griselda (Lilia Cabral). Esse amadurecimento tem sido projetado também em seu figurino, que se reinventou para acompanhar as mudanças na vida da personagem.
Beth Filipecki, que assina o figurino de Fina Estampa ao lado de Renaldo Machado, conta os detalhes dessa mudança. “A Amália tem um jeitinho romântico e gosto por produtos naturais que cuidam da beleza”. Segundo Beth, essas características estão expressas em seu guarda-roupa pela escolha de tecidos leves e de algodão em cores vivas e estampas florais em peças como shortinhos, vestidos curtos, camisetas e saias, que acentuam a delicadeza da personagem.

Personagem mistura blazers com shorts e saias curtas

“Ao se impor como mulher ela tem uma transformação e passa a misturar blazers e casaquinhos com shorts e saias curtas, o que está muito na moda. Ela mantém as cores vivas, que se tornam mais intensas, e estampas florais, que aumentam de tamanho nos tecidos. Agora que sua situação financeira melhorou, as roupas também passam a ser de material mais nobre e os acessórios, mais sofisticados”, explica Beth.

Nos cabelos, alguns fios foram levemente clareados

Para completar o visual mais adulto da personagem, a maquiagem de Amália também se sofisticou e seus cabelos receberam luzes discretas. Mesmo com todas essas mudanças, a figurinista assegura que a essência da personagem continua a mesma. “Ela ainda é a mesma Amália de antes, só que mais amadurecida”, finaliza.

Fique por dentro de Fina Estampa: Descubra o segredo do sucesso das empadas de Dagmar!



As famosas empadas da Dagmar (Cris Vianna) são o maior sucesso em Fina Estampa! Não há personagem da Barra da Tijuca que não tenha provado o quitute. Que tal preparar você também a receita? Anote as instruções abaixo e faça as duas opções de recheio para agradar todos os gostos:

Empada da Dagmar

Massa

1 kg de farinha de trigo
2 tabletes de manteiga
2 xícaras (chá) de óleo
2 colheres (chá) de sal

Misture os ingredientes com a mão. Deixe para colocar o óleo aos poucos, coloque óleo até que a massa fique no ponto, desprendendo da mão (dica: a mão tem que ficar limpa, sem massa).

Montagem

Para fazer as empadas: forre com massa as forminhas do tamanho desejado. Recheie cada forminha mas cuidado para não colocar demais pois senão as empadas irão abrir na hora de assar. Na palma da mão abra uma porção de massa, tampe cada forminha e aperte as laterais da forma com os dedos para fixar bem a tampa, pincele com gema peneirada, misture fios de azeite e leve ao forno em temperatura média.

Recheio de Frango

2 colheres (sopa) de óleo
4 dentes de alho picado
1 cebola (média) picada
1 peito de frango
2 tabletes de caldo de galinha
1 pacote de tempero meu segredo
1 pacote de tempero de caldo em pó de frango
3 colheres (sopa) de colorau
Salsa e cebolinha picados, sal, pimenta-do-reino a gosto
4 colheres de sopa de farinha de trigo
Azeitonas sem caroço para colocar em cada empadinha

Em uma panela com óleo, refogue o alho e a cebola picados, coloque o frango, junte os temperos, adicione água e deixe ferver. Espere esfriar, desfie o frango e coloque o caldo, diluindo 1/2 xícara de água com a farinha de trigo. Leve ao recheio, mexa, desligue o forno e reserve.

Recheio de Camarão

1 kg de camarão
100gr de azeitona verde sem caroço
4 colheres (sopa) de azeite
2 colheres (sopa) de polpa de tomate
1 maço de cheiro verde picado
3 colheres (sopa) de farinha de trigo
1 copo de leite

Tempere o camarão com alho, louro, sal e pimenta. Refogue no azeite, junte a massa de tomate, cebola, cheiro verde, azeitonas e refogue. Engrosse com a farinha de trigo misture com o leite. O recheio não deve ser muito mole. Se for necessário coloque mais um pouco de farinha de trigo.

Fina Estampa: Polícia quase pega Enzo e Pereirinha roubando o tesouro do antiquário!



Depois de descobrirem onde estão as miniaturas valiosas encontradas na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral), Enzo (Julio Rocha) e Pereirinha (José Mayer) vão até o antiquário para recuperar a fortuna. Com a senha do alarme e o segredo do cofre, eles conseguem entrar na loja e colocar as mãos nas miniaturas, mas não esperavam por um terceiro código.
Sem o número, a dupla acaba disparando o alarme do antiquário. "Sebo nas canelas!", ordena Pereirinha. Eles pegam a caixa e saem do local correndo. Fugindo da polícia, pai e filho acabam esbarrando com um bêbado, e a caixa com as peças cai em um gramado. E não há tempo para paradas, sendo assim, eles deixam o tesouro por lá e continuam fugindo.
Teodora (Carolina Dieckmann), que seguiu Enzo e Pereirinha até o antiquário, aproveita a fuga dos dois e fica de olho no lugar onde caíram as miniaturas.

Fina Estampa: Griselda descobre que Amália foi trancada de propósito em incêndio!



O fato de Amália (Sophie Charlotte) ter ficado trancada dentro do lavabo durante o incêndio deixou Griselda (Lilia Cabral) intrigada. Experiente, ela examina a porta que Rafael (Marco Pigossi) arrombou para resgatar a amada, e chega a uma conclusão assustadora. “A porta estava trancada, mas a chave não está na fechadura... Nem fora, nem dentro”, diz Griselda a Rafa.
O jovem afirma que não viu chave alguma, e a portuguesa resolve perguntar a Amália. “Eu fechei a porta só com o trinquinho e acho que a chave estava do lado de fora... como sempre... por causa do Quinzinho (Gabriel Pelícia)”, conta a jovem. Quinzé (Malvino Salvador) também fica cismado. “E o que a senhora acha?”, pergunta ele à mãe. “O óbvio, alguém trancou a Amália no lavabo”, responde Griselda. Rafael fica pasmo: “De propósito...”. “E aí, colocou fogo na casa, e se mandou!”, conclui a milionária.

Fina Estampa: Rafael e Amália reatam romance!



Rafael (Marco Pigossi) salvou Amália (Sophie Charlotte) do incêndio que Ferdinand (Carlos Machado) provocou na mansão de Griselda (Lilia Cabral). Já livre do perigo, ela admite ainda estar um pouco zonza por causa da fumaça. "Eu poderia ter morrido sufocada", diz ela. "Se isso acontecesse, eu ficava lá para morrer contigo", confessa ele.
Amália agradece a Rafael por salvá-la. "É o mínimo que eu poderia fazer por quem salvou a minha", retribui ele. A jovem comemora o fato de Rafael estar livre. "Para te amar, sempre vou estar, princesa. Te amo", derrete-se o rapaz. "Eu também", diz ela, e os dois se beijam.

Fina Estampa: Enzo dopa Barinski e descobre onde está escondido o tesouro!



Depois de descobrir que Barinski está com as miniaturas encontradas na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral), Enzo (Julio Rocha) vai atrás do dono do antiquário para tentar resgatar as relíquias. O filho de Pereirinha (José Mayer) o encontra e põe seu plano em ação.
Em um bar, o rapaz aborda Barinski e, no intuito de confirmar se o tesouro ainda não foi vendido, diz que representa um possível comprador para as peças. Enzo aproveita o descuido de Barinski para colocar um comprimido em sua bebida para dopá-lo.
Já sob o efeito do remédio, Barinski revela para Enzo onde estão as miniaturas. Ele telefona para Pereirinha e conta sobre o sucesso de seu plano: as relíquias estão no antiquário, em um cofre. "Também peguei o código. Está tudo em cima", vibra Enzo, deixando o pai animado.
"Corre para a loja do cara e fica lá me esperando", ordena o ex de Griselda. Teodora (Carolina Dieckmann), que acompanhava a descoberta de Enzo, diz querer ir junto com o pescador, mas é impedida por ele. "Dá mais um passo e te amarro numa cadeira", ameaça.

Fina Estampa: Griselda dá banho de mangueira em Tereza Cristina: 'Para apagar seu fogo'!



Enquanto Griselda (Lilia Cabral) ainda se recupera do susto de quase ter perdido Amália (Sophie Charlotte), Tereza Cristina (Christiane Torloni) se junta aos curiosos vizinhos e vai checar o resultado do incêndio na mansão Pereira.
A portuguesa chama a socialite para um canto e tira satisfações: "Você não me engana sua destrambelhada! Veio fazer o que aqui? Rir da minha desgraça?". Ela avisa que já está no limite e pede que Tereza Cristina esqueça de vez a família dela.
Quando Pereirão afirma acreditar no poder de sua santa, a perua acha graça e tira sarro. "Pediu tanto à santa para Patrícia (Adriana Birolli) não perder o filho... E agora esse incêndio. Ou a santa é surda ou não vai mesmo com a sua cara!".
Sem limites, Tereza Cristina ainda critica a decoração da casa queimada. É, então, que Griselda não resiste ao ver uma mangueira no chão e aponta o jato de água para a socialte. "É para apagar seu fogo", diverte-se a portuguesa.

Fique por dentro de Aquele Beijo: Frases da semana de Aquele Beijo, de 26/12 a 31/12!

Essa semana, Maruschka debocha da ligação de Alberto:




Aquele Beijo: Íntima tenta acabar com a própria vida e Belezinha se sente culpada!



Íntima (Elizangela) perdeu completamente o juízo por causa da gravidez de Belezinha (Bruna Marquezine) e tentou acabar com a própria vida, tomando vários comprimidos de uma vez só. A dona de casa acaba levada para o hospital, deixando a filha se sentindo muito culpada, aos prantos, na porta de casa.
Agenor (Fiuk) encontra a amada naquele estado e a leva para dentro de casa. O rapaz tenta acalmá-la, mas ela está desesperada.
"Se acontecer alguma coisa com a minha mãe, Agenor, eu nunca vou me perdoar. Não vou perdoar você e não vou perdoar essa criança!", afirma, muito nervosa.
"Não fala assim! O nosso filho não tem culpa dos nossos erros", pede Agenor.
"Eu não estou conseguindo raciocinar direito, Agenor", responde a menina, muito abalada, que acaba pedindo para ficar sozinha.

Fique por dentro de A Vida da Gente: Lícia Manzo avalia a rejeição que Eva sente por Manuela!



Uma mulher manipuladora que passa todo seu tempo planejando a vida de Ana (Fernanda Vasconcellos). Eva (Ana Beatriz Nogueira) é uma caixinha de surpresas e não economiza para concretizar seus planos para a filha mais nova. Fiel à ex-tenista, foi capaz de passar anos no hospital ao lado de Ana, acreditando sempre que ela daria a volta por cima. Mas, ao mesmo tempo, foi capaz de renegar Manu (Marjorie Estiano), a filha mais velha que sempre rejeitou.
Mas a face mais cruel de Eva talvez tenha se revelado quando ela chamou a pequena Júlia (Jesuela Moro) para uma conversa a sós. Ardilosa, não poupou a neta, insinuando que Manu roubou Rodrigo (Rafael Cardoso) de Ana e ainda disse que, em um futuro próximo, moraria em seu apartamento, ao lado da mãe. Apavorada, a loirinha passou a ter mais resistência à ex-tenista. Qual será o motivo de tanto rancor e articulação? A autora de A Vida da Gente, Lícia Manzo, analisa a personalidade da personagem e revela que a relação dela com Ana vai se transformar.

Parte do público acha a Eva uma pessoa má e interesseira, principalmente por causa da compulsão em administrar a antiga carreira de sucesso da Ana. Como você define o temperamento da personagem?

Uma personagem disfuncional, com muita dificuldade de perceber o outro, ou de perceber a filha como outra. Na verdade, ela usa essa filha, Ana, como objeto de prazer e satisfação dela, e não consegue cortar esse cordão. Ela acredita realmente que Ana veio ao mundo para satisfazer suas expectativas, suas necessidades não preenchidas, seus desejos não realizados e, nessa medida, impossibilita um convívio saudável ou harmonioso com essa filha.

Teve algum fato marcante no passado dela para determinar a implicância com a Iná (Nicette Bruno)? As duas sempre tiveram dificuldade de se relacionar?

As duas sempre tiverem dificuldades de se relacionar. Eu acho que seria bom, seria reconfortante, se a gente sempre pudesse atribuir a um fato isolado o caráter complicado de algumas pessoas, mas infelizmente não é assim que a coisa se dá. As pessoas às vezes têm traços de personalidade bastante complexos, bastante complicados, e isso não necessariamente se atribui a um fato isolado ou determinante. Citaria como exemplo uma mãe e uma filha emblemáticas da história das telenovelas: Raquel e Maria de Fátima [de Vale Tudo, de 1989]. Na verdade, nada aconteceu no passado para que Fátima odiasse Raquel. Fátima era uma menina ambiciosa, com outros valores, diferentes do da mãe, apenas isso.



E a raiva que ela sempre nutriu por Manu, como surgiu? Essa relação ainda tem volta?

Na verdade, eu acho que Eva, ao enxergar a imperfeição da filha, de certo modo acaba enxergando a própria imperfeição que ela não quer ver, não quer encarar. Acho que a Eva rejeita a deficiência que a filha tinha quando criança e rejeita ainda mais essa filha por esperar dela um afeto que é incapaz de dar. Então, ela rejeita essa expectativa da menina, como se a menina a estivesse acusando ou querendo tirar dela alguma coisa que, no fundo, ela não pode dar e não quer admitir. Se essa relação tem volta: bom, aí, assistam à novela!

Desde que saiu do hospital, Ana está determinada a impor limite na obsessão da mãe pela sua vida. Ela vai conseguir lidar melhor com a chantagem emocional que Eva exerce desde a sua infância?

Sim, eu acho que a Ana recobrou a consciência em muitos sentidos e não é mais a menina submissa e manipulável que era antes, então, em função disso, essa relação estabelecerá uma nova dinâmica, que Ana espera que seja mais saudável. Mas, realmente, Eva é uma personagem muito inflexível, neurótica - e muito agarrada às suas neuroses.

A Vida da Gente: Mariano pede que Vitória treine Cecília!



Depois da decepção com Sofia (Alice Wegmann), parece que as coisas vão mudar para Vitória (Gisele Fróes). Durante um treino com Miguel (Rafael Almeida), ela é interrompida por um senhor acompanhado pela filha. É Mariano (Francisco Cuoco), um homem riquíssimo que patrocina atletas. Ele pretende que Vitória treine sua filha Cecília (Polliana Aleixo) profissionalmente.
A treinadora resolve analisar o modo de jogar de Cecília antes de dar qualquer resposta. Pragmática, ela diz a Cecília, sob o olhar atento de Mariano: "Você tem um jogo agressivo, obstinado, e as suas habilidades de fundo de quadra são bastante promissoras, mas... Eu preciso ser sincera: eu não vejo você como uma jogadora de técnica refinada, com muitas variações de jogo. Por isso, cada qualidade sua deve ser aprimorada, reforçada, e os defeitos precisam ser minimizados. Isso porque, para ser franca, eu acho que você jamais vai conseguir superá-los inteiramente."
Cecília fica impactada pelas palavras da treinadora, que pergunta se os dois estão preparados para enfrentar o seu sistema de treinos. Mariano confessa: "Eu já tinha ouvido dizer que você era dura, mas, pelo visto, a realidade supera a lenda."
Impressionado, Mariano contrata Vitória como treinadora de Cecília.

A Vida da Gente: Ana vai atrás de Manu e implora para que ela não vá embora!



Manu (Marjorie Estiano) se despede de Maria quando Ana (Fernanda Vasconcellos) aparece e pede para ter uma conversa com ela. Muito magoada, a confeiteira não quer ouvir o que sua irmã tem a dizer.
Ana tenta explicar que o beijo em Rodrigo (Rafael Cardoso) não teve significado nenhum e pede para ela se colocar em seu lugar. Mas Manu afirma que nunca agiria dessa forma, afinal, quando começou a se envolver com Rodrigo, fez questão de ir ao hospital contar para Ana, mesmo ela estando inconsciente.
Ana pede que sua irmã tente perdoá-la, mas Manu segue irredutível: "Desculpa, mas não tem como... O que a gente tinha era uma coisa transparente, cristalina, que você quebrou, e isso não se recupera."
Chorando, Ana pede que, pelo menos, ela não se mude para Florinópolis. Decidida, Manu se cansa de discutir e insiste para que ela vá embora. Ana sai arrasada e deixa a irmã aos prantos.

A Vida da Gente: Plano de Cris começa a dar certo e Lorena fica com ciúmes de Matias!



O plano de Cris (Regiane Alves) para abalar o romance de Lorena (Julia Almeida) e Matias (Marcello Melo Jr.) começa a dar certo. Lorena dá de cara com um monte de sacolas que sua patroa comprou para o novo motorista e fica desconfiada.
Ela diz para Matias que tem algo de estranho nessa história. "Quero dizer que é bom você tomar cuidado, porque eu não quero ela com liberdade para cima de você", avisa a moça.
Matias afirma que não tem culpa, mas sua noiva deixa bem claro: "Eu sei que não, mas... Fica ligado! Falando sério, porque estou de olho".

A Vida da Gente: Rodrigo procura Ana após saber que Manu vai morar em Florianópolis!



Após saber que Manu (Marjorie Estiano) vai morar em Florianópolis, Rodrigo (Rafael Cardoso) procura Ana (Fernanda Vasconcellos) na ONG. A príncipio, a ex-tenista não gosta da visita, mas volta atrás ao saber que ele está querendo falar sobre Júlia (Jesuela Moro).
Ana se surpreende ao saber que Manu vai morar em Florianópolis por um ano. Rodrigo diz que tentou argumentar, mas que ela está irredutível.
"Tudo bem, mas desse jeito ela vai se afastar da Júlia também...", conclui a ex-tenista.
Rodrigo propõe que eles procurem a terapeuta que acompanhou toda a história da menina, e ainda sugere: "De qualquer modo, eu acho que seria bom que você fosse comigo, Ana. Você é a mãe dela... Seria muito bom se você estivesse junto." Ana concorda e diz que ele pode marcar a consulta.

A Vida da Gente: Ana se desculpa por ter falado de Rodrigo para Lúcio!



Ana (Fernanda Vasconcellos) percebe que passou do limite ao ter desabafado com Lúcio (Thiago Lacerda) sobre sua relação com Rodrigo (Rafael Cardoso). "Foi falta de sensibilidade da minha parte vir conversar com você sobre essa situação... Ainda mais porque a gente estava saindo", desculpa-se a moça.
Sempre pacífico e compreensivo, Lúcio propõe que os dois esqueçam esse episódio. Ele confessa que, por estar envolvido com Ana, não se sente à vontade para conversar determinados assuntos com ela, mas avisa que o ocorrido não muda em nada o trabalho da ex-tenista na ONG.
Ana fica aliviada e diz que se sente muito confortável e feliz com as crianças. Gentil e sorridente, Lúcio começa a falar de trabalho com ela e o mal-estar logo é superado.
 
Modificado por Louco's por TM'J