terça-feira, 27 de novembro de 2012

Novidades da 6ª Temporada de True Blood!



Os fãs de True Blood que estão contando os dias para o retorno da série podem respirar mais aliviados. O roteirista Hudis Mark adiantou algumas novidades sobre a trama de Bon Temps. Mesmo sem data definida, Sookie deve voltar à ativa em meados de junho e,  ao todo, teremos dez episódios.
Segundo Mark, as gravações ainda não começaram e a HBO está em busca de uma atriz jovem para interpretar Nicole Jannsen, que será peça fundamental na nova season. “Ela representa o lado positivo no núcleo, uma mulher otimista, ingênua e muito charmosa e idealista”, comenta.  Na história, Nicole será ativista de um grupo que defende a liberdade, eles vão de ônibus pelas cidades tentado motivar a população a lutar por seus diretos.

Cartaz do episódio de natal de ‘Doctor Who’ – 7ª Temporada!

O episódio irá ao ar na Inglaterra no dia 25 de dezembro. Cliquem na imagem para ampliar.


Two and a Half Men | Angus T. Jones não aparecerá nos próximos episódios!



Nenhuma declaração oficial foi feita pelos produtores de Two and a Half Men depois que Angus T. Jones, o jovem responsável por desde os 9 anos interpretar o garoto Jake, revelou por vídeo (veja abaixo) em que pede para que as pessoas não assistam mais a série.
Mas, segundo noticiou o site da revista The Hollywood Reporter, o ator coincidentemente não estará nos próximos dois episódios da série.
A ausência, embora seja coincidência, não foge muito daquilo que foi visto durante o resto da temporada. As aparições de Angus T. Jones são cada vez mais raras, o que deixa ainda mais dúvidas em relação à continuidade da série.
No vídeo, postado em site de cunho religioso, Jones reclama da falta de sentido da atração e afirma que ela pode fazer mal.
“Por favor, parem de assistir”, ele diz. “Eu não quero estar no show. Parem de assistir, parem de encher a cabeça de vocês com isso. Dizem que é entretenimento, mas façam uma pesquisa para entender o que a televisão faz na cabeça de vocês. Aí, sim, vocês poderão decidir o que fazer com a TV e, principalmente, escolher o que assistir.”
 Será que depois de mais um problema com o elenco, a série conseguirá sobreviver? As chances só aumentam da 10ª e atual temporada ser a última.

American Horror Story | Primeira foto de Frances Conroy em Asylum!

Em setembro foi divulgado que a atriz Frances Conroy, que teve uma grande participação na 1ª temporada de American Horror Story, estaria de volta para mais uma participação na 2ª temporada, em um novo personagem.
O criador da série, Ryan Murphy, em sua conta no twitter informou que a 2ª temporada intituladaAsylum vai envolver “anjos e demônios”, e Conroy interpretará o anjo supremo. (Na primeira temporada, ela interpretou Moira, a empregada doméstica da casa mal assombrada).
Veja a primeira foto de Frances Conroy na 2ª Temporada:

É difícil dizer se sua personagem vai estar do lado do bem ou do mal nesta temporada. Poderia ser um pouco de ambos, assim como foi na primeira temporada em que ela interpretou uma empregada tentadora.
Por um lado, Moira tinha cometido adultério com o marido de Constance que resultou em seu assassinato. Como um fantasma, ela continuou a assombrar os novos moradores da casa, mas no final ela fazia por uma boa razão. Por muitas vezes Moira protegeu Vivien e Violet.


CW encomenda mais 1 episódio para Arrow!



Boas Notícias! Teremos um episódio extra na 1ª temporada de Arrow. A emissora CW acaba de encomendar mais 1 episódio para a 1ª temporada de Arrow, totalizando agora 23 episódios.
Na semana passada Arrow não foi exibida nos Estados Unidos e nem no Canadá por conta do feriado de Ação de Graças. Mas nesta quarta-feira (28) a série volta a ser exibida com o episódio 1×07, intutalado Muse of Fire, no qual conheceremos A Caçadora (The Huntress).
É provável que o episódio final da 1ª temporada seja de 2 horas, mas nada até o momento foi anunciado pela emissora.
 
Modificado por Louco's por TM'J