segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Extraordinário terá filme, e já tem até diretor!


Extraordinário de R. J. Palacio , um livro que ganhou o coração da maioria dos leitores, se transformará em filme, que contará sobre a história de Auggie (August Pullman), um garoto normal que nasceu com uma deformação facial que o manteve longe da escola durante boa parte de sua infância. Quando seus pais decidem matriculá-lo no quinto ano, Auggie precisa tanto enfrentar a dificuldade de ser o aluno novo da escola quanto provar que é um menino igual a todos os outros.

Além disso, o diretor e roteirista John Krokidas (de Versos de um crime, com Daniel Radcliffe) ficou responsável pela adaptação cinematográfica. Já o roteiro está com Jack Thorne (Uma longa queda) e a produção ficará nas mãos de David Hoberman e Todd Lieberman (O vencedor e A proposta).

Audiência: Revenge, Once e Resurrection sofrem quedas duras na ABC!

Mais um domingo de quedas na audiência para a ABC, com os dramas Revenge, Resurrection eOnce Upon a Time sofrendo as maiores reduções de público na noite de ontem entre as séries exibidas pelas emissoras da TV aberta dos Estados Unidos.
De acordo com os números preliminares de audiência, Once Upon a Time marcou 2.6 pontos no índice demográfico, entre espectadores de 18 a 49 anos, uma queda de 21% em relação à semana passada.
Resurrection caiu ainda mais, com números 30% menores nesta semana. O programa, que fez 2.0 pontos na demo na semana anterior, registrou apenas 1.4 pontos ontem – uma baixa histórica para a série.
Já Revenge teve uma queda de 14% em relação ao último domingo, marcando 1.2 pontos na demo, igualando a sua baixa histórica.

Na CBS, Madam Secretary (1.5 pontos) e The Good Wife (1.3 pontos) perderam 5% do público em comparação à semana passada, enquanto CSI (1.4 pontos) cresceu 10%.
A Fox se recuperou com a ajuda de partidas de futebol que antecederam os inéditos de The Simpsons (3.3 pontos, alta de 65%), Brooklyn Nine-Nine (2.1 pontos, crescimento de 31%) eMulaney (1.1 pontos, alta de 10%).
A NBC teve mais uma noite dominada pelo futebol americano e fez 15,6 milhões de espectadores e 6.0 pontos na demo.
Informações sobre a audiência da TV paga norte-americana deste último domingo, com os números da estreia da nova temporada de The Walking Dead, serão divulgadas em outra matéria em breve.

Quadro de audiência

  • 8:00 – 8:30

FoxThe Simpsons – 7,3 milhões de espectadores e 3.3 pontos na demo
  • 8:30 – 9:00

FoxBrooklyn Nine-Nine – 4,5 milhões de espectadores e 2.1 pontos na demo
  • 8:00 – 9:00

ABCOnce Upon a Time – 7,7 milhões de espectadores e 2.6 pontos na demo
CBSMadam Secretary – 11,5 milhões de espectadores e 1.5 pontos na demo
  • 9:00 – 9:30

FoxFamily Guy (reprise) – 3,4 milhões de espectadores e 1.7 pontos na demo
  • 9:30 – 10:00

FoxMulaney – 2,2 milhões de espectadores e 1.1 pontos na demo
  • 9:00 – 10:00

ABCResurrection – 5,5 milhões de espectadores e 1.4 pontos na demo
CBSThe Good Wife – 10,3 milhões de espectadores e 1.3 pontos na demo
  • 10:00 – 11:00

ABCRevenge – 4,6 milhões de espectadores e 1.2 pontos na demo
CBSCSI – 8,9 milhões de espectadores e 1.4 pontos na demo

The 100: Novo vídeo, Pôster e mais da estreia da 2ª Temporada!

A segunda temporada de The 100 estreia no próximo dia 22 de outubro na televisão norte-americana, finalmente revelando respostas para diversas narrativas que ficaram em aberto no último season finale.
Para esquentar os motores, o Zap2It revelou alguns pequenos spoilers do primeiro episódio, que foi exibido durante a Comic-Con de Nova York no último dia 9 de outubro. Confira as novidades e mais um trailer do novo ano:
Intitulado “The 48”, a estreia revelará os destinos de Finn, Bellamy e Raven antes mesmo da primeira pausa para os comerciais. No entanto, nem todos os fãs ficarão felizes com o que virá. Ao mesmo tempo, teremos que ser pacientes para saber o que está rolando com Abby, Kane e Jaha. “Algumas respostas estão vindo”, revela a publicação.
Já Lincoln e Octavia estão tentando escapar para o mar, no entanto os planos mudam quando a vida da irmã de Bellamy fica em perigo.
Enquanto isso, em Mount Weather, a garota que Clarke faz de refém no vídeo de abertura já divulgado se chama Maya. A nova personagem pode estar interessada em uma das “pessoas do céu”, que é como os homens da montanha chamam os 100 e os habitantes da arca. Ainda ali, teremos a reunião de “Jonty”, ou seja, dos amigos Jasper e Monty (inclusive, um deles pode ser o interesse de Maya).

O site revela ainda que o episódio de estreia vai tentar fazer com que a audiência sinta algum tipo de empatia por John Murphy, uma vez que descobriremos um pouco de seu passado e de sua família.
Para completar, uma revelação perto do fim do capítulo fará com que os espectadores realmente em que lugar The 100 se passa. Como se não fosse suficiente, os últimos minutos mostram o que parece ser um adeus agridoce, porém uma virada aparecerá na trama, capaz de deixar qualquer um maluco para assistir ao segundo capítulo.

Demolidor: Primeiras imagens oficiais da série do herói na Netflix!


As primeiras fotos oficiais da série do Demolidor, pela Netflix, trazem o ator Charlie Cox no papel de Matt Murdock e de seu alter-ego, o homem sem medo.
A imagem do ator no papel do Demolidor revela um traje muito diferente do herói daquele que vimos no longa estrelado por Ben Affleck. No lugar do couro vermelho, entra uma roupa preta com inspiração de estética ninja. Confira!

O programa é a nova série da Marvel, e a primeira em parceria com a Netflix. Nos planos da companhia estão ainda as aventuras de Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage – personagens que devem se encontrar em uma futura minissérie dos Defensores.
Demolidor estreia em 2015 na Netflix e faz parte do grande universo ficcional da Marvel nos cinemas e na televisão (ninguém descarta a possibilidade de crossovers!).
No elenco estão Charlie Cox (Matt Murdock), Vondie Curtis-Hall (Ben Urich), Bob Gunton (Leland “O Coruja” Owlsley) Elden Henson (Franklin "Foggy" Nelson), Deborah Ann Woll (Karen Page), Toby Leonard Moore (Wesley), Ayelet Zurer (Vanessa Marianna), Rosario Dawson (Claire Temple) e Vincent D’Onofrio (como o Rei do Crime).

Astronaut Wives Club: Wilson Bethel, de Hart of Dixie, se junta ao elenco!

Wilson Bethel, o Wade de Hart of Dixie, acaba de ser confirmado no elenco regular de Astronaut Wives Club, série baseada no best-seller de Lily Koppel que foi aprovada em fevereiro pela ABC — sem passar pela aprovação do episódio-piloto.
Produzida por Stephanie Savage (Gossip Girl) em parceria com Josh Swartz (Chuck), Len Goldstein (Hart of Dixie) e Michael London (Milk), a atração terá dez episódios em seu primeiro ano e acompanhará as histórias reais das esposas dos astronautas durante a corrida espacial dos anos 60.

O ator fica com o papel de Scott Carpenter, marido de uma das personagens principais, Rene Carpenter — interpretada por Yvonne Strahovski (ChuckDexter24). A esposa, inclusive, conta com uma descrição bastante interessante, que pode dar pistas a respeito do casal: “mãe de quatro crianças, ela é forte, moderna e gosta de estar sob os holofotes, sabendo usar isso para seu ganho pessoal”.
Ainda sobre a escalação de Bethel, muito se especula que talvez isso seja um indicativo de que a quarta temporada de Hart of Dixie será a última.
De acordo com o Deadline, que noticiou a escalação, seu personagem aparecerá em apenas oito dos dez capítulos a serem produzidos em Astronaut Wives Club. Dado o fato de que o quarto ano de Hart of Dixie contou também com uma temporada reduzida de dez capítulos (tendo em vista a gravidez de Rachel Bilson), o ator conseguiu fazer parte dos dois projetos sem maiores problemas.

No entanto, isso, certamente levanta uma bandeira vermelha para a série da CW. Vale ainda destacar que o ator Scott Porter, que interpreta George, publicou imagens e mensagens em seu Instagram que levam a acreditar que estamos dando adeus a Bluebell, o que deixa tudo ainda mais preocupante para os fãs.
Hart of Dixie ainda não teve seu cancelamento oficializado pela CW e estará de volta em 2015 com episódios inéditos, portanto, só resta esperar para ver se esse é realmente o último ano da série. Enquanto isso, curtiremos Bethel em Astronaut Wives Club, que também vai ao ar no ano que vem (em data a ser anunciada).

American Horror Story é renovada!


Baseado no sucesso de American Horror Story: Freak Show, a emissora americana FX anunciou a renovação para mais uma temporada da franquia de terror de Ryan Murphy. A quinta temporada deve estrear em outubro de 2015.
O criador da série revelou recentemente que dicas do que seria a próxima temporada serão mostradas nos dois primeiros episódios da corrente.
O season premiere, exibido no dia 8 de outubro, conseguiu uma marca recorde para a emissora da TV a cabo. O episódio Monster Among Us atraiu 10 milhões de espectadores para a rede, sendo o mais assistido da história da FX. Coven, no ano passado, estreou com 7,27 milhões de espectadores.

Gotham ganha temporada completa!


A Fox ordenou mais seis episódios de Gotham, drama que serve de prequel para a história de Batman, chegando assim a primeira temporada com 22 episódios.
A série estreou no mês passado com 8,2 milhões de espectadores, e com 3,2 de demo.
Gotham estreou como uma das mais comentadas séries da fall, e com razão”, disse Dana Walden e Gary Newman, presidentes da Fox Television Group, em comunicadp. “Bruno Heller e Danny Cannon criaram um mundo incrivelmente rico, com personagens que atraem você, e um elenco que dá vida a esses heróis e vilões de uma forma que nunca vimos antes.”

The Mortal Instruments pode virar série de TV!


Enquanto a produção da sequência de The Mortal Instruments: City of Bones ainda está sendo retomada aos poucos, depois de ser paralisada, parece que o projeto vai se tornar uma série de televisão.
A adaptação para a TV da franquia popular livro de Cassandra Clare está em andamento. Constantin Film, a empresa que controla os direitos da série, mudou seu foco para a produção de um drama de televisão baseado na franquia. A produção está marcada para começar em 2015, embora nenhum outro detalhe sobre o desenvolvimento do projeto são conhecidos atualmente.
O filme mostrou poucos sinais de vida nos cinemas. Cidade dos Ossos teve um desempenho fraco nas bilheterias, com uma semana de estreia decepcionante.
A Constantin Filme também tem desejo de adaptar suas outras franquias de filmes em séries de televisão, incluindo Perfume: The Story of a Murderer e Resident Evil. Um representante da Constantin confirmou, no entanto, que apenas um acordo para a série Mortal Instruments está em fase de finalização.
 
Modificado por Louco's por TM'J