sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Insensato Coração - Capítulo de 18/02 - Resumo!



NORMA PERSEGUE LÉO, MAS ELE CONSEGUE FUGIR - 18/02 (SEXTA-FEIRA)

Norma parte em direção ao carro, mas Léo consegue fugir. Célia apresenta Matilde para Júlio e eles saem para ver um apartamento. Afonso beija Leila. Norma dá a placa do carro onde Léo estava para o delegado Rubens. Léo teme que a polícia encontre Afrânio. Júlio almoça com Oscar e Gilda. Henrique sugere que Cortez peça ajuda a Marina para criar um novo logotipo para o banco.
Wanda fala com Pedro sobre a separação. Norma conversa com Décio, um defensor público que passa a cuidar de seu caso. Raul explica a Pedro que não pode mais ficar com Wanda. Pedro sofre ao pensar em Marina. Henrique fica encantado com Marina. Pedro evolui nas sessões de fisioterapia. Walter cobra as diárias atrasadas a Milton. Andressa manda Patrick se esconder quando Cortez chega em sua suíte.
Durante a audiência, todas as testemunhas defendem Raul das acusações de Werner. Haidê vai à casa de Carol. Natalie implora para Roni conseguir um convite para a festa de Helmut Borman. Borges e Wanda tentam convencer Raul a se retratar publicamente a Werner, mas ele se recusa. O juiz informa que já tomou sua decisão sobre o processo.

Insensato Coração: Polícia descobre que placa de Léo é fria e Norma se complica ainda mais!



Norma (Glória Pires) vê Léo (Gabriel Braga Nunes) passando no carro de Afrânio (Nelson Diniz), corre atrás dele, mas não consegue alcançá-los. Enquanto ela tenta pegar o verdadeiro criminoso, os policiais que a escoltavam correm atrás dela, achando que enfermeira tenta fugir.
De volta à delegacia, Norma nega a tentativa de fuga e implora: "Por favor, delegado, me ajuda! Eu vi direitinho a placa do carro, eu tenho boa memória, o doutor sabe, eu guardei o número da placa! Se o senhor conseguir localizar o carro, o dono do carro, a gente chega até o Armando, e aí tudo se esclarece!".
Mas, para o azar dela, os policiais descobrem que a placa é fria, e que não têm como rastrear os passos de Léo.

Insensato Coração: Cortez quase flagra a amante na cama com namorado de Bibi!



Patrick (Leandro Lima) e Andressa (Nathália Rodrigues) começaram a ter um caso, depois de se conhecerem na piscina do hotel de luxo onde a gata mora. Os dois, afinal, têm muita coisa em comum: gostam de se relacionar com gente endinheirada. Patrick mora junto com a milionária Bibi (Maria Clara Gueiros). Andressa é a amante sustentada pelo banqueiro - casado - Horácio Cortez (Herson Capri).
Mas essa história ainda pode acabar mal. Patrick aparece de surpresa no quarto de hotel da loiraça, que avisa que ele tem de sumir logo dali, pois Cortez está chegando. O rapaz não tem tempo nem de correr - a campainha toca e ele se esconde embaixo da cama. Andressa, morrendo de medo, abre a porta para o banqueiro mal-encarado e tenta se fazer de carinhosa para distraí-lo. Mas Cortez estranha o jeito dela e pergunta por que ela está nervosa...

Ti-ti-ti: Gustavo retoma seu posto na Editora!



Depois de Renato (Guilherme Winter) pedir o divórcio a Marcela (Isis Valverde) e avisar que Gustavo (Leopoldo Pacheco) vai retornar ao seu lugar na Editora, o pai de Edgar (Caio Castro) é recebido pela equipe com festa. "Finalmente, agora tudo voltará a ser como antes!", comemora o marido de Bruna (Giulia Gam).
Adriano (Rafael Zulu), Suzana (Malu Mader) e Stela (Mila Moreira) vibram com a notícia quando Marcela chega. A jovem pergunta sobre a sua situação na empresa depois da saída de Renato.
Gustavo avisa que Marcela deve continuar no posto, já que a sua coluna é um sucesso. Depois, ele comenta que a saída de Renato já deveria ter acontecido há mais tempo.
Nisso, o filho de Giancarlo (Mauro Mendonça) entra de surpresa. "Antes de ir... Posso dar uma palavrinha com vocês?".
Todos ficam perplexos e o clima fica tenso. Logo, Renato começa a elogiar a equipe e agradecer pelo aprendizado.
"Obrigada a todos, muito sucesso e ... continuem arrebentando. Sou fã de vocês", diz o jovem.
Divirta-se com o Oráculo de Ti-ti-ti
Emocionada com a atitude do filho, Stela o abraça. Gustavo também cede e aperta a mão de Renato. Depois, o jovem sai e Marcela, tocada, corre atrás do ex-marido.

Ti-ti-ti: Stéfany e Nicole brigam dentro da igreja!



Mais um barraco de Stéfany (Sophie Charlotte)! Para atrair os holofotes da imprensa, a golpista posa de santa em uma igreja - e ainda acende uma vela para que Armandinho (Alexandre Slaviero) seja encontrado.
"Ó, Senhor! Traz meu marido de volta para casa vivo! Minha Tiffany precisa tanto do pai!", diz, dramática.
Não satisfeita, a jovem diz que mesmo com Desirée (Mayana Neiva) a invejando desde sempre, ela vai perdoar a prima.
Neste momento, Nicole (Elizângela) entra na igreja e arma barraco: "Descarada! Retire já o que disse, se não quer que todo mundo saiba quem você é de verdade!".
As duas começam a se ofender e os fotógrafos registram o momento.

Ti-ti-ti: Armandinho se irrita com Desirée em ilha deserta!



Depois de aprontar todas e estragar o casamento de Desirée (Mayana Neiva), Armandinho (Alexandre Slaviero) fica magoado com a modelo. Quando a filha de Nicole (Elizângela) declara que está com saudade de Jorgito (Rafael Cardoso) e que ele é o homem de sua vida, o neto de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) fica emburrado.
Armandinho resolve construir uma nova cabana para ficar sozinho na ilha deserta e passa a ignorar a modelo.
Desirée percebe que o jovem está chateado e sente remorso: "Armandinho, se você ficou magoado por causa do que eu contei...", diz, antes de ser cortada pelo irmão de Magali (Lucia Bronstein).
O jovem nega estar irritado e vira as costas para a modelo. Nisso, Desirée se revolta: "Olha aqui: se alguém tem que ficar brava, sou eu! Você me traz para esse fim de mundo, esconde a gente do resgate (...)".
Sem paciência, Armandinho interrompe a moça e diz que está arrependido de levar a "mulher de seu tio" para uma ilha deserta.

Ti-ti-ti: Desirée sofre acidente em ilha deserta!



A vida na ilha deserta está difícil para Desirée (Mayana Neiva). Desta vez, ela machuca o seu pé e passa mal, sem ter assistência médica.
A modelo vai pegar folha de palmeira para cobrir sua cabana quando pisa em objeto pontiagudo e cai no chão. "Aiiiiiii!", grita Desirée, desesperada de dor.
Armandinho se assusta ao ver o pé da amada sangrando e tenta ajudar. Ele lava a ferida e improvisa uma atadura com um pedaço do vestido da modelo.
Ferida, a filha de Nicole (Elizângela) chora, enquanto Armandinho (Alexandre Slaviero) tenta acalmá-la. Entretanto, Desirée não melhora e começa a arder de febre. O neto de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) tenta disfarçar a preocupação. "Você é forte, paixão... Amanhã você já está boa, você vai ver...".

Big Fone leva direto para o Paredão!



Nesta sexta-feira o Big Fone vai tocar novamente. Se a última ligação foi apenas para brincar com os brothers durante a Festa Folia, uma grande surpresa vai assustar os brothers logo mais.
No início do segundo bloco do programa de hoje, o Big Fone vai tocar e quem atender, está direto no Paredão - que será um Paredão triplo. Apenas o Líder da semana poderá escapar.
Fique ligado! O Big Brother Brasil vai ao ar logo após Insensato Coração.

Sem 'Sabotador': Objetos pessoais dos brothers reaparecem!



Quando vai à despensa da casa, Adriana tem uma surpresa: os objetos pessois dos brothers, que haviam desaparecidos, estão lá. Na mesma hora a sister chama Daniel para ver. O brother rapidamente pega o saco com os pertences dos demais participantes e sai pela casa espalhando a novidade. Quando Janaina fica sabendo da notícia, logo dispara: "Então o Sabotador não cumpriu a missão", comenta se referindo ao fato dos confinados terem responsabilizado um suposto Sabotador pelo sumiço dos objetos.
Rapidamente os brothers pegam suas coisas, mas a especulação sobre o que aconteceu não para. No Lado B, Talula fala para Jaqueline e Paula que tem certeza que o 'autor da sabotagem' foi Rodrigão.
O que os brothers não sabem é que na verdade quem escondeu os objetos foi a própria produção do BBB11. Entre os pertences estavam: a gravura de Nossa Senhora da Rosa Mística e uma estrela de Daniel, a foto do filho de Talula, foto do namorado de Janaina, ente outros.

Prova do Anjo agita a manhã dos brothers!



A casa já tem um novo Anjo: Paula. A sister venceu a Prova do Anjo Activia Danone em que os brothers, em cada rodada, tinham o direito de pegar um pote de Danone dentro de um pote gigante. Quem achava um iPod permanecia no jogo. Paula enfrentou, na última rodada do jogo, o baiano Diogo, ganhando assim, seu primeiro colar de Anjo.
Como no BBB, Anjo também é Monstro, Paula escolheu Rodrigão e Janaina para receberem o Castigo do Monstro “Au au, miau”. Rodrigão será um cachorro e a sister um gato. Ao sinal, ‘é pegação para valer’: o cachorro vai correr atrás do gato. E, nem mal Rodrigão recebeu a notícia que terá que se ‘transformar’ em um cão e foi provocado pelos amigos de confinamento. “Vai ser meu cachorrinho agora”, brincou Mauricio.
Pelo visto, Talula só quer saber de jogo. Logo cedo, no Quarto do Líder, Talula, apenas um dia após Maria conquistar a liderança, já avaliou as possibilidades de formação de Paredão e contabilizou votos. A modelo também prometeu guerra caso a ala masculina da casa a coloque no Paredão. Adriana também foi tema da conversa no Quarto do Líder. “De repente, a Adriana nem é tão forte, mas como o público queria tirar a Natalia, deixou a Adriana”, analisou Talula se referindo ao Paredão disputado por Adriana e a eliminada Natalia.
Depois de Wesley ter contado a Daniel, Paula e Adriana que, supostamente, viu um fantasma de uma menina de 8 anos na casa e Rodrigão ter confirmado a informação, a notícia se espalhou e deixou muitos brothers com medo. ‘Fiquei morrendo de medo ontem’, confessou Janaina. Jaqueline também assumiu seu temor: ‘dormi me pelando de medo’.

Vitória de Maria na Prova do Líder foi o destaque da noite!



A noite do Big Brother Brasil começou com mais um capítulo da novela entre Maria e Mauricio. Depois do fracasso das investidas da sister em Mauricio na última festa, ela resolveu dar uma trégua e pedir paz para o carioca. Após o papo, Maria reclamou de si mesma e disse que tem ódio de si por gostar de Mauricio.
Os brothers se arrumaram e se reuniram para mais uma Prova do Líder. Depois de ouvirem as explicações de Bial, os brothers deram início à prova. O apresentador pediu a Talula que tirasse da urna uma ficha com a 'carinha' do participante que iria começar a prova. A sister sorteou Diogo para iniciar o jogo. Um a um, os brothers foram se eliminando até Maria ganhar a liderança do BBB.
Antes que Maria ocupasse seus novos aposentos, Janaina pediu para conversar com a atriz no Lado B. Janaina orientou Maria a se focar no jogo. Quando finalmente foi convocada para ir ao Quarto do Líder, Maria brindou com outras sisters a sua vitória. No Quarto do Líder, Maria revelou que indicará Adriana ao Paredão. Apesar da revelação de Maria, Diana questionou se a sister teria coragem de votar em Mauricio.
O Paredão também foi assunto em outros cômodos da casa. No Acampamento, Diogo, Mauricio e Rodrigão falaram sobre possíveis votos. Já no Quarto Jujuba, Adriana falou, com Daniel, sobre sua preocupação em ir ao Paredão duas vezes seguidas. Em seguida, foi a vez de Talula conversar com Adriana sobre o Paredão. A modelo acredita que Adriana vai enfrentar Wesley na berlinda.
Por fim, os brothers começaram a especular sobre a existência de um fantasma na casa. Wesley contou que viu uma menina no Lado B e Rodrigão afirmou que viu uma criança no jardim da casa. A história assustou Adriana e Jaqueline.
Para se entreterem, os confinados inventaram diversas brincadeiras durante a madrugada. Dentre elas, escolher um lugar e, alternadamente, dizer o nome de algum objeto que fizesse parte do local; "gato mia"; fazer uma coisa engraçada para fazer rir os que estão assistindo, e o jogo de advinhação, dizendo uma palavra atrás da outra, tentando descobrir em que o outro jogador está pensando.
 
Modificado por Louco's por TM'J