segunda-feira, 11 de julho de 2011

Insensato Coração: Norma fraqueja e se entrega a Léo!



Léo (Gabriel Braga Nunes) já foi humilhado de todas as maneiras por Norma (Gloria Pires) desde que se tornou seu criado na mansão. Mas, aos poucos, ele percebeu que, apesar do tamanho desejo de vingança, a ex ainda sente algo forte por ele. Assim, o vilão percebe como virar o jogo.
Não demora muito até ele tomar uma decisão arriscada: sem autorização, vai atrás da viúva. Ela acompanha a movimentação dele pela casa através dos monitores, até perceber que o jovem se dirige a seu quarto. A porta se abre, Léo entra.
Ele avisa: "Agora, vai ser do meu jeito. Do jeito que você gosta". A ex-presidiária ensaia alguma ofensa, alguma frase que possa humilhá-lo, mas ele a agarra e dá o maior beijão na viúva.
Quando se separam por instantes, eles começam uma discussão entrecortada, tensa. Ela tenta se defender e argumenta: "Eu era burra, ingênua, hoje você não tem mais o poder que tinha sobre mim... ".
"Se não tivesse, você já tinha me entregado para polícia!", Léo provoca. Ela tenta mostrar que o despreza, mas o vilão se sente cada vez mais forte. Até que a puxa e cola o seu rosto no dela: "Chama o Ismael agora! Manda ele me quebrar de pau, grita, chama! Manda ele me tirar de cima de você, vai, quero ver..."

Insensato Coração: Natalie mente para Cortez e diz que Rafa saiu de casa por vontade própria!



Com a prisão de Cortez (Herson Capri), Natalie (Deborah Secco) mantém Wagner (Eduardo Galvão) como amante, para tentar arrancar qualquer informação importante do advogado. Mas a modelo não deixa de visitar o banqueiro na cadeia e aproveita para se livrar de qualquer culpa, agora que ela expulsou Rafa (Jonatas Faro), e não quer ficar mal com o marido.
"Ele que saiu. Por vontade própria", Natalie mente para Cortez, ao contar o que acontece na casa do banqueiro.
A modelo também aproveita a visita para pedir dinheiro ao marido. "Eu compreendo, vou cuidar disso com o Wagner, vou transferir o pró-labore a que eu tenho direito no banco para você. Quero te ver linda", diz o apaixonado Cortez.

Insensato Coração: Douglas quer virar lutador, mas, após primeiro treino, ele desiste da profissão!



Douglas (Ricardo Tozzi) está decidido a arrumar emprego para poder se casar com sua amada, Bibi (Maria Clara Gueiros). Até agora ele já tentou ser namorado de aluguel de Daisy e, agora, sua última investida é o ringue de luta. Ele acha que, porque malha bastante, tem chance de se tornar um lutador famoso e ganhar muito dinheiro.
Já na academia, o instrutor tenta explicar para Douglas que só preparo físico não basta para ser um lutador de sucesso, é necessário aprender o esporte e se dedicar a ele. Mas Douglas não entende o recado e continua achando que a empreitada vai ser fácil, fácil.
O deslumbrado aspirante a noivo de Bibi cai na real quando o instrutor começa a mostrar os golpes de artes marciais. Assustado, ele pede para o professor pegar leve. Mesmo com os protestos do aspirante, o instrutor continua atacando. Apanhando muito, Douglas se apavora e grita ao ver que a surra não vai acabar tão cedo: "Cara, ganhar dinheiro é uma pedreira!".

Morde & Assopra: Melissa passa mal durante jantar com Wilson e eles se aproximam mais!



Wilson (Max Fercondini) não está mesmo com sorte no amor. Depois de ser abandonado por Keiko (Luana Tanaka), o delegado começa a se sentir atraído por Melissa (Marisol Ribeiro), que não parece muito interessada no rapaz. No entanto, a jovem aceita jantar com ele, mas o que deveria ser uma noite romântica, termina no consultório de Eliseu (Paulo Goulart).
O início do jantar parecia promissor. Melissa estava animada para experimentar escargot. “Eu acho tão esquisito comer isso! Mas, se você diz que os franceses comem, por que eu não vou provar?” brinca a secretária antes de comer. “Ai... Eu estou me sentindo estranha... Wilson, está me dando uma falta de ar...”, balbucia Melissa.
Wilson levanta-se aflito e percebe que o pai, Eliseu, está na mesa ao lado e pede ajuda. O médico corre e percebe que ela está tendo uma reação alérgica, levando a moça para seu consultório.
Já medicada, Eliseu explica que Melissa terá que ficar em repouso durante alguns dias. Wilson se oferece para levar a moça em casa. “Você tem que descansar. Ordens médicas”, diz o delegado.
Wilson leva Melissa até sua casa: “Se você quiser, eu fico com você aqui”, oferece. Melissa diz que não é necessário, Mas Wilson insiste. “Não se preocupa, Melissa. Juro que não é cantada. Você precisa de ajuda. Eu não sei cozinhar, mas alguém vai te trazer comida. Você confia em mim para me dar a chave?”, indaga. “Eu posso estar maluca... Mas confio”, afirma Melissa, entregando a cópia da chave para o delegado.

Morde & Assopra: Abelha provoca Cristiano: 'Foi se meter com as outras...deu nisso'!



Magoada por ter sido deixada de lado por Cristiano (Paulo Vilhena), Abelha (Bruna Spínola) está decidida a infernizar as aventuras do novo "garanhão" de Preciosa.
Ao ver que ele está se entendendo muito bem com Carolina (Flávia Garrafa), a jovem vai até o quarto do ex-noivo e esconde uma colmeia de abelhas debaixo do lençol.
Na manhã seguinte, Abelha vê Cristiano cheio de picadas e não perde a chance de provocá-lo. "O que aconteceu? Você está cheio de manchinhas vermelhas!", diz. Contrariado, ele explica que foi picado por abelhas. É a deixa para ela soltar o seu veneno. "Não quis ficar com uma abelha só, foi se meter com as outras... Deu nisso!", dispara.

Morde & Assopra: Celeste desmaia ao descobrir que terá que fazer teste de gravidez!



Júlia (Adriana Esteves) já está vacinada contra as armações de Celeste (Vanessa Giácomo) e, desta vez, está determinada a não deixar Abner (Marcos Pasquim) ser enganado novamente. A paleontóloga o convence a levar a rival ao consultório de Eliseu (Paulo Goulart) para fazer um exame de gravidez.
Abner consegue levar Celeste até o consultório, onde Júlia espera pelos dois. Quando percebe que caiu em uma armadilha, ela se nega a fazer o exame, mas acaba concordando desde que os dois a deixem a sós com o médico.
Abner ameaça não se casar e, diante da negativa da morena, Júlia tem ainda mais certeza de que a gravidez é uma farsa.
Celeste começa a se sentir tonta e enjoada e desmaia nos braços de Abner. Júlia não engole a situação e manda a rival parar de fingir. No entanto, Eliseu constata que ela realmente perdeu os sentidos e aproveita para fazer o exame.

Cordel Encantado: Herculano é ferido no confronto com o bando de Timóteo!



Seguindo o plano de Úrsula (Débora Bloch), Timóteo (Bruno Gagliasso) vai ao Palácio do Governo com Zóio-Furado (Tuca Andrada), Baldini (Emilio de Mello), Tibungo (Land Vieira) o e os jagunços. Todos chegam armados a fim de deixar Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) sem saída.
O coronel grita: “É a sua última chance, Rei Augusto! Ou o senhor se entrega agora, ou meus homens vão entrar! Eles estão armados! E têm ordens pra atirar em quem resistir!”
Neste momento, Jesuíno (Cauã Reymond) aparece, seguido por Belarmino (João Miguel) e Garnizé. Os três se colocam na frente de Timóteo e o jovem diz ao coronel: “Se quiser entrar, vai ter que passar por cima do meu cadáver! (...)só saio daqui morto!”
Todos sacam suas armas e o clima de tensão se instaura em Brogodó! Os moradores se escondem e as ruas ficam desertas.
Para amedrontar Timóteo, Belarmino e Jesuíno blefam dizendo que Herculano (Domingos Montagner) está a caminho e vai querer acertar contas. Mas Timóteo não acredita e ordena que Zóio-Furado atire em Jesuíno.
Neste momento, o Rei do Cangaço chega a cavalo. Herculano se joga na frente do filho e é atingido por uma bala de Zóio-Furado. Começa um tiroteio!
Jesuíno corre para acudir seu pai, que está furioso: “Zóio-Furado me traiu! Miserável! (...) vai pagar caro por essa traição! Ele tentou tirar tua vida! Isso eu não vou esquecer nunca!”
Maria Cesária (Lucy Ramos) chega desesperada e, junto a Jesuíno, leva Herculano para longe dali para ajudá-lo com seu ferimento.

Cordel Encantado: Carlota descobre os crimes de Úrsula



Após desmaiar no meio da sala, Carlota (Luana Martau) acorda já no quarto amparada por Fausto (Renato Góes), Patácio (Marcos Caruso) e Ternurinha (Zezé Polessa).
Efigênia (Berta Loran) diz à neta que precisa lhe contar algo. “Carlota, Úrsula prendeu um homem em uma máscara de ferro”, afirma a rainha-mãe.
Sem delicadezas, Patácio completa: “Um homem, não. Seu pai, o próprio marido dela. (...) A duquesa queria matar a princesa e a rainha quando ela veio pra cá, há vinte anos. Mas ela só conseguiu matar a rainha”.
Ternurinha continua e conta que Úrsula (Débora Bloch) também é amante de Nicolau (Luiz Fernando Guimarães) durante todos esses anos e que já teve um caso com Baldini.
Carlota se sente mal diante de tantas revelações e eles ainda revelam que ela está grávida. Em choque, a lady começa a chorar. Efigênia tenta consolar a neta e Fausto promete ajudá-la a criar o filho. Mas Carlota corta: “Ajuda coisa nenhuma! Você sabe que o filho é de Timóteo!”.

Boninho atuará em minissérie sobre Dercy Gonçalves!



Diretor do “Big Brother Brasil”, Boninho fará uma participação especial na minissérie sobre Dercy Gonçalves, que estreia em janeiro, na Globo. Na história escrita por Maria Adelaide Amaral, ele interpretará seu pai, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni.
Dercy e Boni trabalharam juntos na década de 60, na extinta TV Excelsior. Com direção de Jorge Fernando e Heloísa Périssé como protagonista, a série será gravada em novembro e dezembro. Serão quatro episódios.

Vitória pedirá explicação a Norma e sairá desconfiada: 'Me decepcionou'!



Norma (Glória Pires) terá de dar explicações a Vitória Drummond (Nathalia Timberg) nos próximos capítulos de "Insensato coração". A poderosa avó de Marina (Paola Oliveira) e Bibi (Maria Clara Gueiros) não gostará nem um pouco de ver Léo (Gabriel Braga Nunes) no casamento de Pedro (Eriberto Leão). E cobrará da viúva de Teodoro (Tarcísio Meira) esclarecimentos: ela quer saber como é que o vilão se tornou motorista em sua casa.
Norma receberá Vitória e se fará de sonsa para a empresária. Ela dirá que sabia sim que Léo fora casado com Marina, mas que não imaginou que levá-lo ao casamento causaria um constrangimento.
- A verdade é que sou um bicho do mato. Não pensei, na hora, que podia ser inconveniente, não tô habituada à etiqueta dessas situações - dirá Norma.
A viúva dirá ainda que foi Léo quem lhe pediu uma oportunidade, alegando que tinha perdido o emprego no banco Cortez. E que, como Teodoro sempre teve muito carinho por Léo - o vilão o socorreu quando ele teve um ataque do coração jogando tênis - ela resolveu ajudá-lo.
- Agora você me diz que eu tô abrigando um assassino?! - encenará Norma.
Vitória lhe contará todos os podres de Léo - como se Norma já não os soubesse - e a viúva fingirá que está horrorizada. Mas depois de ouvir tudo, ela dirá que não julga ninguém apenas por suspeitas e que não demitirá Léo.
Vitória não gostará nem um pouco da atitude de ex-técnica de enfermagem.
- Norma me decepcionou.

O Astro: Completamente nu, Márcio choca a todos na festa do Grupo Hayalla!



Salomão (Daniel Filho) e todo o Grupo Hayalla comemoram animadamente a abertura de mais um supermercado do grupo em um importante ponto da cidade. A festa na mansão do patriarca é fina e requintada. Todos os convidados desfrutam do bom e do melhor.
De repente, Samir (Marco Ricca) cutuca o irmão mais velho, chamando sua atenção para o que está havendo na escada. Salomão vira-se e, ao bater os olhos em Márcio (Thiago Fragoso), completamente nu, descendo os degraus, fica pasmo na mesma hora.
Todos ficam chocados com a cena. Na hora em que percebe o filho no meio dos convidados, Clô (Reguina Duarte) se preocupa. Bufando de raiva, Salomão avança como um leão atrás de sua presa para cima de Márcio: "Que palhaçada é esta? Suba para o seu quarto!". Mas o jovem nem se abala e retruca, calmamente: "Quero que todo mundo veja que não preciso de nada seu! Nada... Nem da roupa... Você vive jogando na minha cara que me deu tudo. Não quero mais! Não preciso!".
Salomão vai ficando cada vez mais rôxo de ódio, à medida que o filho continua a vomitar sua verdade diante de todos os amigos e pessoas influentes do universo do pai. "É fácil você dizer isso. Tem tudo. Sempre teve... Queria um carro novo. Eu dei e você vendeu", tenta argumentar o presidente do Grupo Hayalla.
Mas Márcio continua, direto na ferida: "Não precisa mais se importar comigo! Se preocupe com os pobres!". Salomão rebate, dizendo que dá emprego às pessoas em sua rede. Márcio responde, dizendo que o pai faz isso simplesmente porque precisa e faz com que seu genitor perca a cabeça de vez:
"Você é um egoísta! Um tirano. Acha que eu tenho de ser eternamente agradecido por tudo o que me deu. Eu sou. Mas também tenho de ser agradecido pelo que você não me deu? Estou falando de afeto! Você me deu?... Amor de pai? Cadê ele? Não... Você não pensa nisso. Tudo isso é bobagem. É coisa da cabeça de um 'irresponsável', como você me chama. Nunca parou pra pensar se sou feliz ou não. Nunca me deixou falar. E, quando tentei, nunca me ouviu. Como não ouve ninguém! Pra quê? Pra você a vida dos outros não importa nem um pouco. Nem mesmo a do seu filho. Você não enxerga ninguém à sua volta. No seu mundo só cabe você. Você e o seu dinheiro! Você e a sua ganância! Você! Você! Você! Os outros não existem. Essas pessoas que estão aqui não contam. Você não tem amigos, tem interesses. Não está dando uma festa, está é imaginando os negócios que pode fechar esta noite, quanto dinheiro a mais pode ganhar...".
O jovem é interrompido pelo pai, que lhe avisa: "Você vai subir para o seu quarto!". Ele segura o filho pelo braço e vai caminhando com ele, lentamente, escada acima. O ódio está estampado na cara de Salomão.

O Astro: Herculano aprende como ninguém a se tornar um 'vendedor de ilusões'!



Depois de assistir Ferragus (Francisco Cuoco) materializar uma chama em seus próprios dedos para acender o charuto, Herculano (Rodrigo Lombardi) não consegue mais tirar o ancião da cabeça. O recém-encarcerado fica ainda mais atônito depois que percebe que Ferragus fez sinal para o chefe da guarda, para que este deixe Herculano entrar sozinho no pátio com ele. Por que será que ele tem estes privilégios?

O vendedor de ilusões

Já de volta à cela, Ferragus revela: “Eu vou te contar um segredo, Herculano: todos os seres humanos querem ser enganados. Sobretudo as mulheres. Enganar com elegância é a alma do negócio. Eu, por exemplo, posso trazer de volta a pessoa amada em três dias. Só não sei por quanto tempo a pessoa amada aguenta antes de fugir de novo”.
Querendo acreditar, mas sem fundamentos palpáveis para isso, Herculano argumenta: “Vendo você falar, parece fácil. Como é que você aprendeu tudo isso?”. Pomposo, Ferragus responde que foi um aprendizado cheio de riscos. Ele chega o rosto mais perto da grade que o separa do amigo e pergunta: “Quer saber como foi?”. Ávido, Herculano assente na mesma hora.
O tempo vai passando e Ferragus explica, dia a dia, tudo o que sabe para o novo aprendiz, que vai gravando tudo em seu cérebro com a maior exatidão. Ao final de muito tempo de confinamento, Herculano agradece: “Eu queria te agradecer, Ferragus. Se não fosse você, eu ainda ia mofar aqui por muito tempo”.
Ferragus avisa: “Eu espero que você aproveite a vida do lado de fora. Tenho grandes esperanças em você”, diz, enquanto estende-lhe a mão, dando a Herculano uma pequena caixa de madeira.
Sem hesitar, o aprendiz abre a caixinha e se depara com uma linda joia azul em seu interior: “O que é isso?”, pergunta. “É uma ametista, minha pedra da sorte. Tomara que dê sorte a você”, deseja Ferragus, dando adeus ao amigo. Herculano agradece, encara o senhor com muita emoção e logo parte para nunca mais voltar...

Bastidores de Insensato Coração: Jonatas Faro e Giovanna Lancelloti gravam na Lagoa Rodrigo de Freitas!



Os atores Jonatas Faro e Giovanna Lancellotti que vivem Rafa e Cecília em Insensato Coração, estiveram na manhã desta segunda-feira na Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro, gravando cenas do casal, que está prestes a reatar na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Confira as fotos!
Lázaro Ramos também participou da gravação protagonizando cenas fofas de André com seu filho, Antônio. A sintonia entre pai e filho em Insensato Coração chamou a atenção de quem assistia à gravação.

Insensato Coração: 'Não quero você perto do meu filho', Sueli diz para Hugo!



Desde que descobriu que Eduardo (Rodrigo Andrade) é homossexual, Sueli (Louise Cardoso) está nervosa e cuspindo marimbondos para todos os lados. Xicão, que não sabe de nada, estranha o jeito intempestivo de sua chefe.
Hugo (Marcos Damigo) chega e pede uma água de coco e a dona do quiosque faz questão de atendê-lo. Sueli é direta com Hugo: "Não quero mais saber de você perto do meu filho. Você é má influência, está botando minhoca na cabeça dele!".
O advogado tenta explicar a Sueli que ninguém influencia ninguém a "virar gay" e que o filho dela está em paz com sua orientação sexual. Mas Sueli não aceita e acusa Hugo de estar se aproveitando de um momento de confusão sentimental do filho.
O professor a repreende dizendo que esperava esta reação de qualquer mãe, menos dela: "Você nos suporta enquanto nós gastamos nosso dinheiro aqui, mas dentro da sua casa nem pensar, né?". Sueli diz que está só se preocupando com a felicidade do filho. Mas, para Hugo, a conversa termina ali. Ele paga a conta e vai embora, chocado.
Enquanto os dois estavam discutindo, Xicão ouvia tudo, e, por isso, fica em choque. Ele pede demissão: "Gente como eu presta para servir cachorro-quente, mas não presta pra conviver com a sua família. Se é assim, prefiro trabalhar onde me discriminem abertamente".
Por essa Sueli não esperava. Brigou com o filho e agora vai perder seu fiel escudeiro.

Insensato Coração: Natalie se delicia com os dólares encontrados no cofre de Cortez!



Natalie (Deborah Secco) e Roni (Leonardo Miggiorin) tiveram que ralar para achar o cofre que Cortez (Herson Capri) mantinha escondido em sua casa, mas, como recompensa, os dois se depararam 100 mil dólares em espécie e joias que pertenciam à Clarice (Ana Beatriz Nogueira). Animada com a quantia, a loira parece disposta a esbanjar o dinheiro.
Mas Roni pede para ela ter juizo e não "torrar o dinheiro todo", porque a situação está complicada para Cortez, e ele não deve conseguir sair da cadeia tão cedo.
Acontece que os conselhos de Roni não fazem nem cosquinha em Natalie. Ela só pensa em guardar as joias e o dinheiro bem guardadinhos. Animada, ela abre champanhe para comemorar a façanha!

Bastidores de Morde & Assopra: Alquimista na cozinha, Carol Castro revela segredos gastronômicos!



Carol Castro adora falar de suas invenções gastronômicas. Assim como Natália, sua personagem em Morde & Assopra, ela adora cozinhar. No entanto, revela uma grande diferença entre as duas. Enquanto a mulher de Marcos (Sérgio Marone) segue à risca as dicas dos caderninhos, a atriz é rebelde contra receitas prontas. “Encaro a cozinha como alquimia, gosto de brincar com os temperos”, revela.
Mas, quando está à frente das criações gosta de ter liberdade e chega a manter algumas receitas em segredo. O molho branco da atriz é uma das suas criações que ela guarda a sete chaves. É um mix de temperos com gosto levemente azedinho, resultado do suco de dois limões. Essa receita, que ela usa com carne, massas e até com torradinhas, como entrada, ela só revelou para a irmã. Mesmo assim, quem conhece garante que o dela fica sempre melhor.
Animada ao falar de sua experiência gastronômica, Carol topou revelar as suas duas criações prediletas para os fãs de Morde & Assopra. Além do molho branco imbatível, ela ensina a fazer uma tapioca, criada em Natal - RN, onde morou durante na infância...




Carol aprendeu a criar seus quitutes quando era criança e esperava a mãe voltar do trabalho com a mesa pronta. No começo, as duas adoravam fazer pães juntas. “Achava mágico aquele momento. Adorava ver a massa crescer... e o sabor de pão feito em casa é uma delícia”, comenta.
E se na trama Natália sofre com Celeste (Vanessa Giácomo) e a sogra Salomé (Jandira Martini), na vida pessoal a história é bem diferente. Feliz da vida com o maridão, Carol adora receber os amigos para elaborarem receitas juntos.

Morde & Assopra: Celeste se surpreende ao saber que gravidez é para valer!



Após desmaiar nos braços de Abner (Marcos Pasquim) e recuperar os sentidos ao ser examinada por Eliseu (Paulo Goulart), Celeste (Vanessa Giácomo) se vê sem saída e, convencida de que será desmascarada, aceita fazer o teste de gravidez.
Júlia (Adriana Esteves) espera confiante de que sairá vitoriosa do consultório. No entanto, as palavras de Eliseu ao ver o resultado surpreendem até mesmo a própria Celeste. "Celeste, você está grávida!", afirma.
Celeste não consegue esconder a surpresa e Júlia percebe que existe algo de estranho, mas a rival consegue despistar. "Eu estou surpresa por vocês me tratarem tão mal! E você, Júlia, vai continuar agarrada no meu futuro marido que nem um carrapato?" provoca.
Derrotada e sem conseguir acreditar no que aconteceu, Júlia deixa o consultório desolada. "Você está grávida. O doutor Eliseu confirmou e eu... É melhor eu ir embora. Seja feliz, Abner!", diz.
O fazendeiro vai atrás e explica que também tinha certeza de que tudo não passava de uma mentira. "Eu nunca vô sê feliz c'a Celeste, Júlia! Eu só posso sê feliz cocê!", garante. Ela afirma que sente o mesmo, mas é chegada a hora deles dizerem adeus.

Morde & Assopra: Celeste admite que Áureo é o pai do seu filho!



Cleonice (Vera Mancini) conhece muito bem o jeito de Celeste (Vanessa Giácomo) e sabe até quando a filha de Salomé (Jandira Martini) está mentindo. Por isso, foi fácil para ela matar a charada: Celeste está grávida de Áureo (André Gonçalves) e não de Abner (Marcos Pasquim).
Curiosa como sempre, Cleonice pergunta o que Celeste disse para Abner sobre a falsa gravidez. Mas para surpresa da empregada, a morena revela que está realmente grávida. “Mas você mesma disse que naquela noite o Abner tinha bebido e não tinha acontecido nada entre vocês dois”, lembra a doméstica. “Ah... Talvez eu não tenha me lembrado muito”, disfarça. “Conta outra, Celeste! Eu te conheco desde menina. Você está escondendo alguma coisa!”, afirma.
Cleonice matuta tudo e conclui: “O Áureo é o pai do teu filho!”. Sem saída, Celeste confessa a verdade para Cleonice. A doméstica aconselha Celeste a se casar com Áureo, mas Celeste descarta a opção e lembra que o filho de Minerva (Elizabeth Savalla) já desistiu de se casar com ela uma vez. Celeste implora para Cleonice não contar nada para ninguém.
“O Áureo ser o pai da criança é só um detalhe. O Abner não precisa saber. Além disso, o Abner já aceitou casar comigo. E é ele que eu quero”, afirma a morena.

Morde & Assopra: Guilherme conta para juíza que foi demitido do spa e surpreende Dulce!



Com a ajuda de Júlia (Adriana Esteves), Dulce (Cassia Kiss Magro) consegue fazer parte da audiência que vai definir quem ficará com a guarda de Amadeu. No entanto, o fato de Guilherme (Klebber Toledo) ter tentado deixá-la fora da decisão não é a única revelação do dia. Ela também descobre que o filho não tem mais um emprego.
A descoberta acontece quando a juíza questiona os interessados na guarda de Amadeu a respeito de suas condições financeiras. Quando chega a vez de Guilherme falar, Dulce se adianta e diz que ele tem um emprego no Spa Preciosa, mas acaba ouvindo o que não queria. "Eu fui demitido do spa já faz um tempo. Senhora juíza, eu não tenho condições de sustentar esse filho porque eu estou desempregado", revela o filho.
Dulce fica desesperada e faz um apelo à juíza. "Eu vou trabalhar o dobro, mas eu vou sustentar esse menino, e sozinha se for o caso! Mas dona juíza, eu acho que o justo é o menino ser criado perto do pai. Porque pai é pai, a senhora não acha?" pergunta.

Morde & Assopra: Dulce descobre que Guilherme quer ceder a guarda do filho e invade audiência!



Anecy (Karla Karenina) e Herculano (Marcio Tadeu de Lima) estão prestes a conseguir a guarda de Amadeu. No entanto, eles não contam com a interferência de Janice (Dhu Moraes). A dona do hotel desconfia que os dois fizeram um acordo com Guilherme (Klebber Toledo) e estão prestes a conseguir levar o menino para casa.
Em dúvida se conta tudo a Dulce (Cassia Kiss Magro), ela decide consultar Júlia (Adriana Esteves). Cheia de cuidados, a paleontologa primeiro vai até a delegacia conferir a história, e faz Xavier (Anderson di Rizzi) dizer onde está Herculano. "Ele foi no juizado, que o juiz vai dá o neto prele", revela.
Júlia corre ao encontro de Dulce e leva a amiga até o tribunal. A loira conta o que está acontencendo no caminho. "Não, Júlia, o meu neto ninguém pode tirar de mim!", diz Dulce, ao saber o que o filho fez.
No tribunal, a audiência tem início e Guilherme confirma à juíza que deseja abrir mão da guarda de Amadeu. No entanto, os presentes são surpreendidos pela entrada de Júlia e Dulce. "Eu sou a mãe do Guilherme. Avó do menino. E eu quero a guarda do meu neto para mim", afirma a faxineira.
Advogado de Anecy e Herculano, Aquiles (Dionísio Neto) protesta contra a invasão das duas, mas Júlia faz um apelo. "Senhora juíza, é para o seu coração que eu apelo. Deixe a Dulce participar da audiência e também pedir a guarda do neto", pede.
Mais uma vez, Aquiles protesta, mas a juíza anuncia sua decisão. "Eu vou considerar o seu pedido. E já que o pai da criança abriu mão da guarda, eu vou julgar se ela deve ser dada ao avós maternos, seu Herculano e dona Anecy, ou à senhora, dona Dulce. E eu farei isso pensando no interesse da criança", declara.

Cordel Encantado: 'Deixe Jesuíno viver em paz e feliz comigo', diz Dora para Açucena durante discussão!



Açucena (Bianca Bin) fica arrasada ao saber que Dora (Nathalia Dill) beijou Jesuíno (Cauã Reymond).
Dora confirma e joga a culpa nela: “Foi você que deixou o seu noivo escapar, Açucena! Você deixou seus pais adotivos se colocarem entre vocês! Você escolheu estar aqui com o rei, ir para Seráfia e casar com Felipe! Já eu, escolhi fazer de tudo o que estiver ao meu alcance pra conquistar o homem que eu amo! E você não tem o direito de atrapalhar a nossa vida!”.
Revoltada, Açucena diz que não quer mais ouvir nada, mas Dora continua: “Mas vai ouvir! Você deixou o caminho livre pra mim! Agora deixe Jesuíno viver em paz e feliz comigo!".
Açucena parte para cima de sua rival e a briga só é interrompida com a chegada de Efigênia (Berta Loran).

Cordel Encantado: Úrsula aceita se entregar à polícia!



Depois de serem desmascarados, Úrsula (Débora Bloch), Nicolau (Luiz Fernando Guimarães) e Baldini (Emilio de Mello) se refugiam na fazenda de Timóteo (Bruno Gagliasso).
Batoré (Osmar Prado) descobre o paradeiro deles e, junto com Rufino (Alessandro Tcche) e Paçoca (Marcelo Flores), vai à fazenda propor que os três se entreguem à polícia.
Baldini fica tenso e Nicolau se exalta: “Essa peruca deve estar afetando o seu cérebro! Coronel Timóteo, diga pra ele de uma vez que a resposta é não!”.
Úrsula surpreende a todos quando interrompe Nicolau e declara: “Eu aceito a rendição, delegado! Pode nos levar presos!”. O mordomo fica incrédulo, mas a duquesa mantém sua decisão.
Batoré fica pasmo, no entanto, aceita a oferta na hora. A pedido de Úrsula, ele vai para fora com seus soldados e fica à espera dos prisioneiros.
Assim que o delegado sai, Úrsula tranquiliza seus cúmplices e explica que sua atitude faz parte de um plano: “Essa rendição é a forma de 'desarmar' Augusto. É o primeiro movimento para vencermos a guerra contra Augusto (...)”.
Úrsula é levada amarrada até o Palácio e confessa todos seus crimes diante da corte de Seráfia.

Novo single de Rebecca Black no dia 18 de julho!



Rebecca Black está pronta para deixar de ser somente a garota de Friday e se prepara para lançar sua nova música de trabalho.
A cantora, que recentemente fez uma participação especial no clipe de Last Friday Night (t.g.i.f.) de Katy Perry, irá lançar seu novo single "My Moment" no próximo dia 18.
O clipe e a música estrearão no Youtube e em seu site oficial, e já no dia 19 de julho estarão disponíveis para compra através de download pelo Itunes.
Ao contrário do que foi declarado antes, de que sua nova música seria "LOL" e que seguiria o estilo de Friday, "My Moment" contará sobre a perspectiva de Rebecca tudo o que aconteceu em sua vida após o sucesso instantâneo, incluindo cenas de sua vida real como o seu último dia de ginásio e as participações nos tapetes vermelhos das estreias de Hollywood.

Pré-estreia de Power Rangers: Samurai na Nickelodeon!



A Nickelodeon exibe hoje a partir das 17h30, a pré-estreia de Power Rangers: Samurai, décima – sétima temporada da franquia, agora produzida pela Saban em conjunto com a Nick. A estreia definitiva da série será no dia 16 (sábado), às 9h30. A exibição regular será sempre aos sábados, às 9h30, com reprises aos domingos no mesmo horário.
A nova geração de Power Rangers é estrelada por diferentes integrantes, que juntos se fortalecem, se transformando num grupo corajoso e imbatível. Jayden é o ranger vermelho e líder do grupo; Kevin, o ranger azul, é um devotado samurai; Mina, a ranger rosa, é a mais carinhosa entre todos; Mike, o ranger verde, é o rebelde criativo; Emily, a ranger amarela, além de ser a caçula, é a mais tímida da equipe e o ranger dourado, Antonio, é o mais extrovertido.
Com a equipe formada, eles devem correr atrás dos símbolos dos Samurais, que garantirão aos Rangers o domínio sobre os elementos do céu, da terra, do fogo e das florestas.

Sinopse do episódio: Um soldado ataca Mike, o ranger verde. Ele se machuca seriamente e, para evitar maiores sofrimentos, ele deverá se transformar num samurai – renunciando à família e aos amigos, para protege-los dos perigos que rondam os Rangers.

Pré-estreia de Power Rangers: Samurai – hoje às 17h30

Best Player estreia em agosto na Nickelodeon!



Em agosto, estreia na Nickelodeon o filme Best Player, estrelando Jannete McCurdy e Jerry Trainor, a Sam e o Spencer da série iCarly. Na trama, eles interpretam Chris e Quincy, dois viciados em vídeo games online, que juntos descobrem que o mundo real pode ser tão emocionante quanto o virtual.
Chris é uma adolescente que está enfrentando alguns maus momentos na escola e Quincy é um cara de 30 anos que ainda vive no porão na casa dos pais. E mesmo sem ter nada em comum, eles vão ter que aprender a conviver juntos. Tudo isso por causa de um jogo online chamado “Buraco Negro”. Quando os pais de Quincy anunciam que vão se mudar, ele se vê obrigado a ganhar um desafio do jogo online cujo primeiro prêmio poderá lhe comprar um novo lugar para morar. Mas é aí que ele conhece Chris – a maior jogadora de todos os tempos.
O filme é produzido por Lauren Levine (Ponte para Terabítia), e Sandy Climan (O Aviador) serve como produtor executivo. Quem dirige é Damon Santostefano (Outro Conto da Nova Cinderela). O jogo Black Hole presente no filme, é desenvolvido pela Zoic Studios, mesma empresa que cuida dos efeitos visuais nos populares jogos Medalha de Honra, Guitar Hero e Dead Space 2.
A estreia de Best Player acontece no dia 18 de agosto, às 20h. Reapresentações no mesmo dia, às 22h, na sexta-feira, dia 19, às 16h30, domingo, 21, às 18h, e na terça-feira, 23, às 21h.

 
Modificado por Louco's por TM'J