segunda-feira, 21 de março de 2011

Wesley e Rodrigão vão para cozinha e agitam tarde de brothers!



Na reta final do BBB11, tudo indica que cozinha é lugar de homem. Se antes, apenas Daniel e o ex-brother Lucival, da ala masculina, pilotavam o fogão, agora, Rodrigão e Wesley, confinados do Lado B, são os novos chefs da casa. Os mestres-cuca fizeram, seguindo as orientações de Maria, Daniel e Maria, macarrão ao molho branco para o almoço. Wesley, enquanto preparava a refeição, reclamou de Daniel, por achar que o pernambucano estava de má vontade para orientá-lo na cozinha.
Com a proximidade do fim do programa, o que não falta são análises sobre a popularidade dos brothers. Diana e Daniel, que disputam a preferência popular com Rodrigão, especularam sobre a torcida do modelo fora da casa. “Será que ele sai (do programa)? Ele tem muita torcida... Que acha ele o máximo, um homem perfeito”, comentou Diana para o pernambucano.
Preocupado com o Paredão, Daniel pediu que orem por ele. "Espero que as idosas não parem de rezar. Elas não param de rezar", disse o pernambucano referindo-se às moradoras do abrigo que ele mantém no Recife.
O momento nostalgia ficou por conta de Daniel e Maria. A dupla relembrou o início do programa, quando a casa ainda estava cheia. “Como tinha gente. Agora só estamos nós”, se deu conta Daniel. “Eu lembro como se fosse ontem”, completou Maria. A sister também recordou do Acampamento: “A gente se divertiu demais no Acampamento”.
Parece que Maria, durante o confinamento, está desenvolvendo uma nova aptidão: cortar cabelo. Depois de ‘dar um jeito’ nos fios de Daniel, foi a vez de Rodrigão solicitar os serviços da atriz. “Vou abrir meu salão. Se nada der certo na vida, cabeleireira eu viro”, brincou Maria, antes de aparar o cabelo do modelo.

Miley Cyrus se prepara para novo álbum!



Miley Cyrus pretende seguir adiante em sua carreira musical com a ajuda do produtor Dr. Luke.
Em entrevista ao programa norte-americano The View, Billy Ray, pai de Miley, revelou que a cantora está se reunindo com o produtor que "é o melhor do mundo nesse momento", comentou Billy.
Lukasz Gottwald, mundialmente conhecido como Dr. Luke, é produtor de diversos hits de Ke$ha, incluindo "Tik Tok", além de assinar o novo álbum de Britney Spears "Femme Fatale" ao lado de Max Martin. Seus trabalhos anteriores com Miley incluem o hit "Party In The U.S.A.".
Para o novo álbum da ex-Hannah Montana, os trabalhos podem começar com a faixa "Every Rose Has Its Thorn", cover para o hit da banda rock Poison, lançado em 1988. A música foi gravada anteriormente pela cantora, mas descartada de ser single do seu último álbum após rumores de o vocalista da extinta Poison ter tido um caso com a mãe de Miley.

Pai de Miley Cyrus volta atrás e diz que adora Hannah Montana!



O cantor Billy Ray Cyrus, pai de Miley Cyrus, resolveu voltar atrás e retirar seus comentários negativos sobre a série Hannah Montana, que levou Miley à fama.
No mês passado o cantor disse que o seriado destruiu sua família, e que temia pelo futuro de Miley — a cantora se envolveu em alguns escândalos recentemente, sendo um deles um vídeo onde aparece fumando sálvia.
"Adoro 'Hannah Montana'. Adoro a Disney. Amo nossos fãs que nos acompanharam durante todo esse programa. Tem sido uma jornada incrível", disse Billy Ray.
"Não foi isso que desfez nossa família. Já a fama é diferente, é preciso tomar cuidado com ela ... mas, levando tudo em conta, é boa."
Billy Ray também desistiu recentemente de se divorciar de sua esposa Tish. Ele disse em uma entrevista ao programa The View, do canal americano ABC, que quer "reaproximar a família"

Veja o trailer dublado de “A Fabulosa Aventura da Sharpay”!



A Walt Disney Pictures divulgou essa semana o primeiro trailer dublado de “A Fabulosa Aventura da Sharpay” (Sharpay’s Fabulous Adventure), o novo filme dirigido pelo diretor Michael Lembeck (O Fada do Dente, Meu Papai é Noel 2 e Meu Papai é Noel 3) e estrelado por Ashley Tisdale (High School Musical). Além de escutarmos as vozes dos dubladores, o trailer revela como ficará o título no Brasil, mas infelizmente, não nos conta a data do lançamento.



No filme, um caça-talentos de Nova York descobre Sharpey Evans, aspirante a atriz dramática, quando a vê atuar com seu cachorro Boy em uma gala de caridade, e oferece a ela a oportunidade de participar de uma audição para fazer parte de um novo musical da Broadway. Sharpey faz as malas e parte com Boy rumo à Grande Maçã em busca de cumprir seus sonhos de glória. O pai dela lhe dá o prazo de um mês para alcançar o sucesso, ou voltar para casa e aprender os segredos do negócio familiar. Mas os sonhos de Sharpay vão por água abaixo quando ela descobre que o papel na Broadway na realidade era para Boy, e não para ela. Mesmo assim, ela decide deixar sua desilusão de lado e transformar Boy no cachorro mais incrível da história da Broadway.
Além de Tisdale, o elenco conta com as estrelas Austin Butler (Life Unexpected e Ruby and the Rockits), no papel de Peyton Leverett, um estudante de cinema seguro de si mesmo, e Bradley Steven Perry (Boa sorte, Charlie!), no papel de Roger Eliston III, o dono de um inteligente cão e arqui-rival de Sharpay. Cameron Goodman (Phineas e Ferb) interpreta um astro da Broadway interessado em Sharpay, Alec Mapa (Ugly Betty) será Gill Samms, diretor da Broadway, e Jack Plotnick (The Mentalist) interpreta Neal Roberts, um otimista e entusiasta escrivão.
“Sharpay’s Fabulous Adventure” apresenta quatro canções originais criadas pelos compositores Randy Petersen e Kevin Quinn (“I’m Gonna Shine”), Matthew Tishler e Amy Powers (“My Boy and Me” e “The Rest of My Life”), e David Lawrence e Faye Greenberg (“New York’s Best Kept Secret”).
O premiado High School Musical já foi vista por mais de 290 milhões de telespectadores, em 24 idiomas. Sua trilha sonora ocupou o primeiro lugar dos rankings de 2006 e seu DVD foi o mais vendido no mesmo ano. Sua sequência, High School Musical 2 conseguiu conquistar nos Estados Unidos o primeiro lugar histórico dos programas de TV por assinatura (18.6 milhões de telespectadores) e foi visto por cerca de 300 milhões de espectadores em mais de 27 idiomas. A trilha sonora de High School Musical 2 se converteu em disco de platina triplo e o lançamento de seu DVD alcançou o topo das propriedades televisas em 2007. A Walt Disney Pictures estreou High School Musical 3: Ano da Formatura em 2008, e com ele faturou mais de 250 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.
Além de protagonista, Tislade também é produtora executiva do filme, junto com Barry Rosenbush e Bill Borden (produtores dos filmes High School Musical). O roteirista de “Sharpay’s Fabulous Adventure” é Robert Horn (roteirista de “13” na Broadway, e roteirista/produtor de “Designing Women”).

Confira a baixo novas imagens promocionais do filme:





Miley Cyrus anuncia primeiros shows na América do Sul!



A cantora Miley Cyrus anunciou os dois primeiros shows de sua turnê pela América do Sul. As apresentações serão realizadas em 29 de abril no Equador e 1º de maio no Peru.
O anúncio foi feito no site oficial da cantora sob o título “Olá a todos! Eu disse que estava indo…”
O post no site afirma que outros shows serão anunciados em breve.
Como já informado no site antes, os shows no Brasil foram confirmados por Alison Silva, paparazzi de Miley e a própria mãe da cantora, Tish Cyrus.
Miley fará shows no Brasil dia 13 de Maio no Rio de Janeiro e 14 de Maio em São Paulo.
Provavelmente, esta semana serão divulgados locais e preços. Fiquem ligados!

Globo Anuncia Exibição de HSM3!



A Rede Globo anunciou em sua grade de programação de filmes para 2011 que o longa High School Musical 3: Ano da Formatura, recentemente exibido pelo Disney Channel, será exibido na emissora.
Além do sucesso HSM3, poderemos ver outro grande sucesso cinematográfico dos estúdios Walk Disney: Piratas do Caribe: No Fim do Mundo também está na grade de programação. O terceiro longa de Piratas do Caribe estreou no Disney Channel ano passado.

Morde & Assopra - Capítulo de 21/03 à 26/03 - Resumo!



JÚLIA PERDE TODA SUA PESQUISA EM UM TERREMOTO NO JAPÃO - 21/03 (SEGUNDA-FEIRA)

Júlia comemora suas descobertas em um sítio arqueológico no Japão quando acontece um terremoto. Cristiano conta para Júlia que ela perdeu toda a sua pesquisa no terremoto. Ícaro ouve a conversa de Júlia, Cristiano e Virgínia sobre fósseis e se oferece para ajudar a paleontóloga.
Ícaro é recebido pelo gênio da robótica no Japão e revela que quer construir um robô idêntico a Naomi. Ícaro encontra Júlia e propõe que ela retorne ao Brasil para escavar fósseis com seu amigo Tiago.
Abner procura Oséas para reclamar da dívida que o banco está lhe cobrando. Tiago invade a fazenda de Abner atrás da ossada do titanossauro e Tonica vê. Abner flagra Tiago em sua fazenda e o expulsa.
John aceita ajudar Júlia a iniciar sua pesquisa com dinossauros no Brasil e a pede em casamento. Virgínia encontra-se com John. Eles armam um plano para ganhar dinheiro com a nova pesquisa de Júlia.
Júlia, Cristiano e Virgínia chegam a Preciosa e são recebidos por Tiago. Tiago leva Júlia para ver o esqueleto do titanossauro e diz que o resto da ossada deve estar na fazenda de Abner. Júlia procura Abner.

JÚLIA DIZ A ABNER QUE TEM UM TESOURO EM SUAS TERRAS - 22/03 (TERÇA-FEIRA)

Júlia diz a Abner que existe um tesouro em suas terras e tenta fazer um acordo para escavar sua fazenda. Virgínia se interessa por Josué. Kenki afirma que Ícaro será capaz de construir o seu próprio robô.
Aquiles encontra Isaías no casamento de Marcos e provoca o prefeito. Virgínia sugere que Júlia vá ao casamento do irmão de Tiago. Júlia, Virgínia e Cristiano se hospedam no hotel de Roney e Janice. Tiago comenta com Cristiano que gostou de Júlia e o assistente avisa que ela está noiva.
Marcos e Natália se casam. Celeste sugere que a mãe pague a dívida de Abner com o banco. Salomé e Minerva discutem. Padre Aluísio comemora o casamento da sobrinha, quando passa mal. Minerva diz a Isaías que só aceitou ser madrinha do casamento de Marcos para ficar de olho na família do noivo.
Ícaro volta para Preciosa e é recebido por Akira. Abner prepara uma armadilha para proteger sua fazenda. Júlia invade o local.

JÚLIA DESCOBRE UM FÓSSIL NA CASA DE ABNER - 23/03 (QUARTA-FEIRA)

Júlia se machuca e Abner a leva para sua casa. Ícaro brinca com Zariguim e fala para Akira que criará um robô androide idêntico à sua amada. Josué se aproxima de Virgínia. Júlia descobre um fóssil na casa de Abner. Abner leva Júlia de volta para o hotel e os dois tentam se entender.
Tiago avisa que Ícaro chegou à cidade e Júlia se anima. Natália evita sair do quarto e diz para Marcos que Salomé não gosta dela. Dulce pede ao doutor Eliseu um emprego para seu filho e o médico resolve contratá-lo como seu assistente. Guilherme aceita voltar para Preciosa, mas teme que a mãe descubra que ele nunca estudou medicina.
Júlia e sua equipe visitam Ícaro. Oséas conta para os filhos que irá se casar novamente. Ícaro leva Júlia para falar com o prefeito e ela revela que encontrou evidências de que há fósseis na fazenda de Abner. Minerva ouve Júlia dizer que a cidade lucrará com a pesquisa dos fósseis e exige que Isaías ajude a paleontóloga.

ÍCARO COMEÇA A RECRIAR NAOMI - 24/03 (QUINTA-FEIRA)

Minerva marca uma reunião com Júlia e sua equipe. Salomé sabota a torta de Natália e Cleonice vê. Tieko pressiona Akira a deixar o emprego na casa de Ícaro para se casar. Ícaro começa a recriar Naomi e Zariguim o ajuda. Isaías decide apoiar as pesquisas de Júlia.
Maria João alerta Bento de que as terras de Abner estão correndo perigo. Melissa organiza a chegada do novo Padre. Marcos briga com Natália por causa de Salomé. Celeste oferece ajuda a Abner para pagar sua dívida com o banco. Sai a licença para Júlia escavar o barranco na estrada.
Guilherme chega a Preciosa e é recebido pela mãe. Ícaro transfere as lembranças de Naomi para o cérebro do robô que está criando. Celeste se une à mãe para fazer intriga contra Natália. Celeste diz para Salomé que Abner está interessado em Júlia e pede conselhos para separá-los. Júlia se prepara para escavar quando Abner surge.

ROBÔ DE NAOMI FICA PRONTO E ÍCARO SE EMOCIONA COM SUA CRIAÇÃO - 25/03 (SEXTA-FEIRA)

Abner discute com Júlia e ela cai do barranco. Guilherme inventa para a mãe que vendeu seus instrumentos médicos porque precisava de dinheiro. Dulce leva o filho para conhecer o doutor Eliseu. Guilherme cruza com Abner na estrada e o fazendeiro pede que ele examine o tornozelo de Júlia. Daniel nota a troca de olhares entre Virgínia e Josué.
Padre Francisco chega à cidade e Melissa se espanta com sua juventude. Tieko pede ajuda a Hinoue para encontrar uma noiva para Akira. Hortência dá um chá para Celeste que a faz passar mal. Josué conta para Daniel que está interessado em Virgínia. Júlia se queixa para Minerva de que Abner está tentando impedi-la de escavar no barranco. Minerva convoca o delegado para garantir as escavações de Júlia.
Celeste volta para casa arrasada e Salomé promete pensar em um plano para a filha conquistar Abner. Abner vai ao hotel pedir desculpas a Júlia. O robô de Naomi fica pronto e Ícaro se emociona com sua criação.

ABNER PROPÕE A JÚLIA QUE OS DOIS PAREM DE BRIGAR - 26/03 (SÁBADO)

Hortência diz a Raquel que Celeste simulou uma doença para tentar ficar com Abner. Abner propõe a Júlia que parem de brigar. Augusta controla a alimentação dos hóspedes do Spa Preciosa e Duda fica horrorizada. Marcos conta para Natália que Luan Santana fará um show no café.
Virgínia beija Josué. Júlia e Abner não conseguem chegar a um acordo. Oséas comenta com Fernando que vai a São Paulo buscar sua noiva. Tiago revela ao irmão que está apaixonado por Júlia. Efraim acorda Duda para fazer exercícios. Guilherme pergunta sobre Alice e Dulce aconselha o filho a se afastar da filha do prefeito.
Marcos recebe Luan Santana no café e Natália fica encantada. Dulce leva Guilherme para conhecer seus amigos no hotel e Márcia demonstra interesse por ele. Abner planeja assustar Júlia e coloca uma cobra no barranco.
Pimentel e Xavier chegam ao hotel para fazer a escolta de Júlia. Tieko encontra uma pretendente para Akira na internet. Ícaro apresenta Naomi para Palmira. Tonica diz para Celeste que Hortência não quer que ela se case com Abner.

Morde & Assopra: Padre morre e acaba com a festa de Marcos e Natália!



A festa rola solta no café de Marcos (Sergio Marone) para comemorar o casamento dele com Natália (Carol Castro). Mas o que a pobre menina não esperava é que o tio, e padre, Aluísio (Henrique César), seu único familiar vivo, acabaria morrendo justamente no dia mais importante de sua vida.
Enquanto os noivos festejam com os convidados, e a mulherada aproveita para colocar a fofoca em dia, o padre pede a atenção de todos para celebrar o momento - e entregar a mão da sobrinha a Marcos.
"Me sinto um homem realizado! Sei que tive duas missões na terra. Uma, espiritual, que é cuidar dos assuntos da fé. Outra, que é humana, termina agora com o casamento da filha da minha irmã, que partiu há tanto tempo. Agradeço ao senhor, Deus, por vê-la crescer, virar uma boa moça e se casar. Desejo que vocês sejam muito felizes", afirma.
Com a sensação de dever cumprido, ele não resiste à emoção e logo depois cai de cara em cima do bolo, surpreendendo a todos. O doutor Eliseu (Paulo Goulart) ainda tenta reanimá-lo, mas não adianta. Já sem pulso, o padre parte dessa para uma melhor, para desespero de Natália, que não contém as lágrimas.

Morde & Assopra: Salomé tenta convencer o filho, Marcos, a não se casar com Natália!



Uma sogra osso duro de roer. Assim será Salomé (Jandira Martini), que começa mostrar sua faceta avarenta e impiedosa contra Natália (Carol Castro). Momentos antes do casamento de Marcos (Sergio Marone), ela tenta convencer o filho a abandonar a noiva no altar.
Órfã e sobrinha do padre, Natália foi criada em colégio de freiras e não tem onde cair morta - o que causa a ira da futura sogra. Irritada com a possibilidade de gastar dinheiro com mais uma pessoa morando em sua casa, Salomé enche a cabeça do filho, dizendo que um casamento só vai gerar mais despesa. Sobra veneno até para Dinorá (Ana Rosa), que tenta defender a moça, ressaltando o amor do casal.
"Falou a voz da experiência! Se você entendesse de casamento, Dinorá, não tinha se casado com aquele bêbado, e não estava trabalhando na roça até hoje!", dispara a megera contra a própria irmã.
Marcos, porém, continua irredutível. Não satisfeita, Salomé ainda tenta se justificar: “Mas é na sua felicidade que eu penso. Casar com pobre não traz felicidade a ninguém!". Mas, dessa vez, a falação não dá certo, e Marcos segue para o encontro com a amada na igreja.

Morde & Assopra: Júlia é expulsa por Tonica da fazenda de Abner!



Celeste (Vanessa Giácomo) não se conforma com a presença de Júlia (Adriana Esteves) nas terras de Abner (Marcos Pasquim). Irritada com a possibilidade de ter uma concorrente na luta para conquistar o coração do amado, ela entrega um prato cheio de bolinhos de chuva à Tonica (Klara Castanho) e pede para ela afugentar a "loira aguada" da fazenda.
A menina segue a ordem da tia à risca e apronta a travessura. Acompanhada de Nelsinho (Jorge Amorim Ramos) e da minivaca Coração, sai correndo feliz da vida e joga os bolinhos de chuva, um por um, em cima de Júlia, Virgínia (Bárbara Paz) e Cristiano (Paulo Vilhena).
"Fora! Fora filha de marimbondo!", grita a pequena Tonica.
Indignada com a situação, Júlia ainda reage, mas sem alternativa corre acompanhada dos amigos, escorrega e se suja toda em uma poça d´água.
"Eu perdi a primeira batalha. Mas vem troco! Se é guerra é guerra!", avisa Júlia, cuspindo fogo.

Bastidores de Insensato Coração: Explore o charmoso Bar do Gabino, point de Insensato Coração!



O Bar do Gabino é uma espécie de coração do bairro do Horto em Insensato Coração. O local é o ganha-pão de Gabino (Guilherme Piva), que mantém na casa uma cozinheira de mão cheia, Fabíola (Roberta Rodrigues), criadora de bolinhos originais e saborosos. No bar, também trabalha Haidê (Rosi Campos), e a lista de personagens fregueses é longa! Natalie (Deborah Secco), Roni (Leonardo Miggiorin), Kléber (Cássio Gabus Mendes), Milton (José de Abreu)... Todos correm para lá quando querem bom papo, boa comida e uma roda de samba para ninguém botar defeito.



Muita coisa desse cenário é de verdade, como um bar da vida real: os famosos bolinhos e pastéis, por exemplo! Os detalhes ajudam a caracterizar o local:
"No Bar do Gabino, a gente quis dar esse enfoque da música, então decoramos o local com instrumentos musicais antigos, rádios de época... E, para fazer essa ligação com o Jardim Botânico, usamos várias estátuas do Cristo Redentor, fotos antigas do jardim... Lá tem esse clima de música, meio botequim, meio restaurante, simpático, familiar", explica o cenógrafo Fábio Rangel.
A cidade cenográfica do Horto foi criada por uma equipe tarimbada, como conta Rangel: "Eu fui o responsável, com os assistentes Cléo Magale, Cláudia Afonso, Eduardo Pimentel e Cristina Crizel."

Bastidores de Insensato Coração: Milton Gonçalves entra em Insensato como Gregório, o pai alcóolatra de André!



O prestigiado ator Milton Gonçalves será Gregório, um homem frio, malandro e atormentado pelo alcoolismo e que terá uma péssima relação com André (Lázaro Ramos), seu filho. O personagem aparecerá de repente na vida do designer em situação constrangedora e trazendo amargas lembranças.
Como é chegado a uma vida boa, Gregório vai tentar se aproveitar da boa condição do filho. André vai passar por momentos difíceis ao reencontrar o pai.
André terá de revisitar o passado e se deparar com recordações que preferia nunca mais se lembrar. Sua mãe morreu quando ainda era pequeno e sem o suporte dela, André teve de viver essa relação complicada o com o pai.
Milton conta que Gilberto Braga já o havia convidado para fazer esta participação desde o início da novela. "Estou contente em fazer o Gregório pela complexidade do personagem. São cenas difíceis entre pai e filho que têm uma relação muito conflituosa. Não acho que o Gregório vá conseguir resgatar o elo com o filho", adianta o ator.
Milton Gonçalves entra na trama a partir de 26 de março, sábado.

Insensato Coração: Gabino flagra Kléber jogando e ameaça expulsar o irmão de casa!



Os irmãos Gabino (Guilherme Piva) e Kléber (Cássio Gabus Mendes) tiveram uma conversa séria sobre o vício do jornalista em jogos de azar. Kléber jurou que caiu na tentação das apostas apenas porque estava em um momento ruim. Gabino ficou com pena e aceitou que Kléber fosse morar com ele, no Horto.
Mas o comportamento suspeito de Kléber chama a atenção do irmão. Gabino resolve seguí-lo e acaba pegando o irmão entrando em um cassino clandestino. O dono de bar não vai deixar barato, puxa o jornalista pelo braço e ameaça, magoado:
"Olha aqui: você está perdendo a única pessoa no mundo que ainda está a fim de te ajudar. Eu!", e emenda, depois: "eu te recebo na minha casa, mas você vai tratar esse vício ontem. Essa é a minha condição. Se você quiser, faz. Se não quiser, vai morar embaixo da ponte, no raio que o parta e nunca mais me procura!"

Insensato Coração: Natalie tieta Arlindo Cruz na roda de samba do Bar do Gabino!



A roda de samba do Bar do Gabino está cada vez mais bombada, animando o bairro do Horto. O local está lotado, os fregueses se espalham pela calçada, dançando e cantando. Mas ninguém imagina o quanto o bar já está famoso, até que aparece por lá o sambista Arlindo Cruz! Gabino vai cumprimentar, todo contente. E logo vem, Natalie (Deborah Secco):
"Eu sou sua maior fã!", se empolga a loira.
"Obrigado", agradece Arlindo. Natalie continua olhando para ele, crente de que vai ser reconhecida.
"Não está me reconhecendo, né? É que eu não estou muito produzida hoje... Eu sou a Natalie Lamour!", explica, toda simpática.
Arlindo acha graça, mas não reconhece a "famosa" musa do Volúpia na Montanha. Natalie pede que Roni tire uma foto dela ao lado do cantor. Mas não é só ela que vai vibrar nessa noite! Arlindo adora os bolinhos especiais preparados por Fabíola (Roberta Rodrigues). E quando o sambista resolve dar uma canja, todo mundo cai no samba! Daisy (Isabela Garcia), Roni (Leonardo Miggiorin), Nelson (Edson Fieschi) - é festa!

Insensato Coração: Irene deixa Pedro bêbado e consegue enfim ir para a cama com ele!



Irene (Fernanda Paes Leme) tanto fez, tanto fez que conseguiu realizar seu grande sonho de passar a noite com Pedro (Eriberto Leão). Tudo começa quando a parte da família de Porto Alegre resolve viajar, e Pedro escolhe ficar em casa para arriscar um encontro com uma moça que se interessou por ele. Triste, ele acha que perdeu Marina (Paola Oliveira) para sempre.
Mas Irene fica morrendo de ciúmes e decide não viajar com os pais e o irmão. Afinal, essa viagem da família é a ocasião perfeita para ficar a sós com o primo. O próximo passo é desmarcar o encontro do primo com a tal moça usando o celular de Pedro e, em seguida, esconder o aparelho.
Decepcionado, Pedro vai acabar bebendo além da conta. Irene finge que bebe com ele, para ajudar a embriagá-lo. Depois o coloca na cama, sai do quarto e volta usando uma camisola bem sensual. Ela então se deita sobre Pedro e faz com que ele toque em sua perna, pegando a mão do primo: "É macia, não é?"
"Isso é loucura...", responde Pedro.
"É, pode ser... Mas e daí? Você quer... Não diz que você não pode, você sabe que pode, o seu corpo está mostrando...", responde Irene. E Pedro acaba deixando seus instintos falarem mais alto, diante da beleza da prima, em uma tentativa desesperada de apagar Marina dos seus pensamentos.

Insensato Coração: Após sumiço, Vinícius pede desculpas a Alice!



A primeira noite de Alice (Paloma Bernardi) e Vinícius (Thiago Martins) não foi das mais românticas. O clima esquentou, mas o casal não chegou a dormir junto. A estudante se recusou ir para a cama com Vinícius sem o uso de preservativo e ele foi embora, sem dar mais notícias.
Ao se encontrarem na faculdade, Alice, magoada, não quer saber de conversa. Vinícius tenta justificar sua ausência, alegando que sua mãe passou mal.
"Podia só, não, eu devia ter ligado. Mas não deu! Alice, o clima com meu pai já é ruim, com a minha mãe doente ficou pior. Eu não estava com cabeça para falar por celular. Preferi esperar as coisas acalmarem para gente conversar pessoalmente", ele se explica.
Alice acaba amolecendo um pouco e aceita conversar com Vinícius: "Eu tenho um dia cheio pela frente, mas quando der uma folga eu te passo um torpedo para gente se encontrar."
Alice marca encontro com Vinícius
Mais tarde os dois se encontram e fazem as pazes.

Insensato Coração: Cortez demonstra ciúmes de Natalie: 'Onde você estava?'



A apaixonada Natalie (Deborah Secco), quem diria, está deixando Cortez (Herson Capri) com a pulga atrás da orelha! Ela acaba de chegar do encontro armado por ela e Roni (Leonardo Miggiorin) para tentar convencer Bibi (Maria Clara Gueiros) a ajudar com seu blog e encontra o banqueiro enciumado no hotel.
Cortez a recepciona com cara de poucos amigos e, ríspido, a questiona:
"Onde você estava?"
Quando Natalie explica que estava atrás de assuntos do blog, Cortez não gosta e reafirma que ela não precisa trabalhar. Mas, com seu charme, Natalie consegue amolecer Cortez e eles acabam se beijando.
"Eu sei, paixão, eu também estava doida para te ver, mas... Não briga comigo, por favor", Natalie pede.

Insensato Coração: Desempregado! William diz a Marina e André que foi enrolado por Aquiles!



Aquiles (Guilherme Leme) continua determinado a acabar com o escritório de Marina (Paola Oliveira) para ter André (Lázaro Ramos) como seu funcionário de volta. Ao infiltrar Úrsula (Lavínia Vlasak) no local, o empresário obtém as informações necessárias para melar todos os contratos de Marina.
Como sua primeira tacada, Aquiles sabe que William (Leonardo Carvalho) é uma descoberta de André e fez questão de oferecer uma proposta tentadora ao designer. William rapidamente se desligou do escritório de Marina.
Em seguida, Úrsula se ofereceu para o cargo e, quando William foi se apresentar em seu novo emprego com Aquiles, a surpresa:
"Ficou um tempão me enrolando para agora dizer que foi erro do contador, que não pode pagar o que me ofereceu!", William explica o ocorrido a André e Marina.
André não tem dúvidas que foi um plano de Aquiles, mas como Marina não pode fazer nada no momento, ela pede que o ex-funcionário a mantenha informada: "Sua vaga já foi ocupada pela Úrsula, no momento não tenho nada para te oferecer, mas não aceita outra proposta sem falar comigo antes, tá?"

Insensato Coração: Só de biquíni, Natalie enche Cortez de beijos!



Parece que manter Natalie (Deborah Secco) em rédea curta não será tarefa fácil para Cortez (Herson Capri). Cansada de ficar sozinha no hotel e sabendo que seu amor iria dormir fora, a gata resolve curtir a noite na roda de samba no bar do Gabino (Guilherme Piva).
Cortez liga para Natalie no meio da noite, escuta ao fundo o som de música e pergunta onde ela está. Quando Natalie responde, ela percebe o interesse de Cortez e, em tom de brincadeira, questiona se o affair está com ciúmes dela.
No dia seguinte, para comprovar sua paixão pelo banqueiro, Natalie pula em cima de Cortez e o cobre de beijos. “Vamos matar essa saudade agora!”, diz Natalie, animada.

Insensato Coração: Confusão à vista! André se envolve com esposa de Delamare, cliente de Marina!



André (Lázaro Ramos) acaba de levar o maior fora de Carol (Camila Pitanga), que não quer saber da ajuda dele para o filho dos dois. Mas o designer não sai da festa na casa de Teodoro (Tarcisio Meira) no zero a zero.
Ao longo da noite, fica visível a troca de olhares entre André e Vivian (Maria Carolina Ribeiro) e, assim que eles se encontram na porta do banheiro, André joga mais uma vez seu charme.
Ele ignora a presença dos convidados e o fato de Vivian ser casada com Fabiano Delamare, o principal contato profissional de Marina (Paola Oliveira) no momento.
“Você está maluco?”, Vivian exclama antes de se deixar seduzir e cair nos braços de André.
Os dois trocam um caloroso beijo dentro do banheiro e trocam telefones.

Insensato Coração: Carol fica revoltada ao ser procurada por oficial de Justiça por causa de André!



Carol (Camila Pitanga) já deixou claro a André (Lázaro Ramos) que o filho deles é uma produção independente e que não quer o designer por perto, tampouco seu dinheiro. Só que André é contra essa decisão e resolve buscar, junto a seu advogado, uma forma de Carol aceitar que ele pague a pensão do filho.
E, quando Carol menos espera, eis que aparece um oficial de Justiça para lhe entregar uma citação. "'Ação de oferecimento de alimentos para nascituro'. Eu vou fritar o fígado daquele desgraçado!", Carol se revolta ao ler o documento.
Na sala de Marina (Paola Oliveira), a designer e André conversam, quando Carol entra furiosa e tira satisfações com o pai de seu filho. Marina os deixa a sós, mas de nada adianta para Carol. André diz que não vai desistir de pagar a pensão do filho e Carol fica cada vez mais revoltada:
"Você quer briga comigo, não é isso? Pois você vai ter briga, me aguarde!", Carol ameaça.

A ansiedade pré-Paredão ataca novamente e brothers vivem o clima da reta final no BBB11!



A ansiedade do Paredão ataca Daniel novamente. O brother perdeu o sono, fez orações, repetiu suas preocupações para Maria e passou a manhã suplicando ao público a sua permanência na casa. Mas ele não foi o único que teve problemas com o sono. Rodrigão acordou no meio da madrugada e perambulou sozinho pelo jardim. Os dois brothers conversaram sobre a insônia. “Não consegui dormir nada. Levantei várias vezes...", contou o paranaense. “Eu também dormia e acordava”, falou Daniel. Depois da conversa, o modelo volta para o quarto e dorme. A manhã avançou e os confinados permaneceram descansando.
Eles despertam somente na hora de fazer as compras do mercadinho. Rodrigão e Wesley se atrapalharam nas compras da xepa. Os dois planejaram preparar macarrão e Maria os provocou: "Vão ficar lindos cozinhando!". Diana, Daniel e Maria gastaram quase todas as suas estalecas no mercadinho de hoje. A casa de Luxo terá no cardápio da semana somente carnes nobres e também camarão.
Diana lembrou que o programa acabará dentro de uma semana aproximadamente, e afirmou que esse é o Paredão mais difícil que ela enfrenta. No final da manhã, Daniel pediu votos de Elba Ramalho e Preta Gil. Maria brincou com o emparedado para tentar relaxá-lo. “O que é meu é seu. Só o Filé que não”, disse a sister. Ela chegou a convidá-lo para ir à piscina, mas ele recusou o convite. No jardim, Maria cortou os cabelos do pernambucano, que foi provocado pelos outros brothers da casa. Wesley e Rodrigão conversaram durante um bom tempo sobre futebol e viagens.

Eliminação de Paula e indicações do Líder-Anjo Wesley desenham o que pode ser a final do BBB11!



A noite começou neste domingo com a eliminação de Paula. Em um Paredão triplo, a estudante de Roraima deixou o BBB com 63% dos votos. Em entrevista, a ex-sister confessou que ganhar o programa não era o seu objetivo. Fã do Big Brother Brasil, Paula contou que seu sonho já foi realizado: estar na casa.
O clima tenso não parou no primeiro bloco. Logo em seguida, os brothers disputaram uma Prova do Líder decisiva: Daniel, Diana, Maria, Rodrigão e Wesley participaram da prova Quiz BBB de perguntas e respostas sobre a edição atual do programa. Com quatro respostas corretas, Wesley ganhou a prova e é o novo Líder.
A liderança de Wesley foi diferente de todas as outras. Com o poder de ser Líder-Anjo, o médico teve que imunizar uma pessoa e deixar os outros três no Paredão. O brother escolheu proteger Maria e colocou Daniel, Diana e Rodrigão na berlinda. Logo em seguida, os brothers se defenderam no Confessionário. A produtora pediu a ajuda da torcida. "Eu queria pedir muito o voto de vocês para ficar aqui e chegar até a final", disse a sister. Daniel foi o segundo a ter seus 30 segundos de defesa: "Quero pedir desculpas pelas erros e agradecer". Por último, Rodrigão também fez o seu apelo: "Quero pedir para todo mundo que votou para eu ficar nos outros Paredões, votar de novo".
Depois de receber a imunidade de Wesley, Maria disse para Daniel que não tem mais coragem de votar no affair. "Eu não tenho coragem de votar nele nunca mais. Nunca imaginei, porque eu já votei nele", confessou a sister. Emparedados, Daniel e Diana ficaram agitados depois da indicação. "Estou nervoso. Não esperava por isso", contou o brother.
No Quarto do Líder, Wesley comemorou a liderança e lembrou que está entre os cinco finalistas. Rodrigão corrigiu o médico e opinou: "Vocês estão entre os quatro. Aliás, um de vocês dois já está na final", calculou o paranaense. Surpresa com a escolha de Wesley, Maria contou para o médico que esperava que ele fosse imunizar Diana. Wesley disse que agiu com o coração: "Esse é o meu presente para você", revelou o médico.
Tensa com esse novo Paredão, Diana se abriu com Wesley e opinou sobre a nova disputa: "Este é um dos piores Paredões", opinou a produtora, afirmando que Daniel e Rodrigão são concorrentes fortes no jogo.

Paredão e Prova do Líder preocupam brothers neste domingo!



A reta final do programa começa a preocupar os brothers. Daniel pediu concentração a Maria logo mais à noite. “Se for para eliminar, eliminar quem ameaça a gente", disparou o brother. Rodrigão comentou que foi estranho ver o Lado B vazio.“Somos vitoriosos porque estamos aqui”, afirmou Maria. “Só de colocar o pé aqui dentro. O gostinho de chegar na final, a gente está em seis, mas falta uma semana e pouco para acabar o programa, somos os finalistas. Os seis finalistas”, opinou Rodrigão.
Os brothers tiveram um almoço especial que foi comprado no último Mercadinho. “Eu amo comida japonesa”, comemorou Maria. A atriz, Wesley e Rodrigão se deliciaram com o almoço japonês. Já Paula, apenas observou. “Não vou provar uma coisa que não gosto”, falou a sister. A roraimense preparou ovos mexidos e comeu junto com arroz no Lado B.
Paula perguntou para Daniel o que ele acha do Paredão. “As três pessoas são queridas. Às vezes eu penso que é você, às vezes Diana, às vezes Wesley”, disse o pernambucano. O brother continuou: “Todo mundo já foi e já voltou. Agora qualquer um dos três eu tenho pena. Mas Deus sabe o que faz”, opinou o administrador.
Daniel e Paula também lembraram que ainda tem mais duas festas. O pernambucano prometeu se divertir: “Vou ter que arrasar”. “Mais?!”, brincou a estudante. “Nasci no país errado. Deveria ter nascido na Rússia”, concluiu o administrador fazendo referência a bebida típica do país e que é a preferida do brother.
Com Maria, Daniel voltou a falar do Paredão: “Pensamento positivo hoje para a gente ser Líder”. “Se ela (Paula) voltar, ela vai para cima de mim. É lógico. A Paulinha mudou comigo. Na festa, ontem, ela nem falou direito”, lembrou a atriz.
Maria ainda confessou sobre seu relacionamento com Wesley: “Eu tenho gostado mais de ficar agora. Cada dia mais. Não que antes eu não tenha gostado. Eu adorei o primeiro beijo, mas depois foi indo aos poucos. Foi uma coisa crescente”.

Wesley é o novo Líder do BBB11!



Mais uma pergunta da Prova do Líder Quiz BBB: "Com quantos integrantes a banda Norte Americana Train se apresentou para vocês?". As opções são: 3, 4 e 5. Daniel acerta a pergunta, mas, com quatro pontos, Wesley é o Líder.
Ao anunciar a nova liderança de Wesley, Pedro Bial brinca: "Você é Líder e sabe o que tem o Líder? Não vai ao Paredão", provoca o apresentador, sobre a presença constante do médico nos últimos Paredões.

Paula é eliminada do BBB11!



Em novo contato com a casa na noite deste penúltimo domingo do programa, o apresentador Pedro Bial anuncia que Paula é a décima terceira eliminada do BBB11. Paula teve 63% dos votos.
"As duas meninas, elas sonham. Estão no mesmo livro. O menino não. As meninas sonham como 'Alice no País das Maravilhas'", começa o apresentador em seu discurso.
Traçando um paralelo entre o livro citado e o BBB11, Bial continua: "Eis que aparece uma oportunidade: O Big Brother. E todos os chapeleiros. Tanta vontade de despencar naquele buraco. Você não quer sair. Para sair você precisa responder a apenas uma pergunta: Quem é você? Quem é você Alice? Qual é o seu nome? O seu nome é Paulinha", anuncia o apresentador.
Maria, que indicou a sister pelo Big Fone, se desculpa: "Desculpa, Paulinha. Eu gosto de você, não tenho nada contra você. Me desculpe".
Antes de deixar a casa, Paula canta um trecho da música "Mais uma vez", de Renato Russo, e declara: "Foi meu sonho ter entrado aqui. Eu nunca sonhei em ganhar esse 1 milhão e meio. Só de entrar aqui dentro eu fui muito feliz. Confie em si mesmo. Gosto muito de vocês sou fã de cada um", se emociona.

Relembre a Trajetória de Paula

Em seu segundo Paredão, a primeira roraimense a passar pelo Big Brother Brasil teve uma permanência longa na casa: 67 dias de confinamento. Paula, de 24 anos, teve uma participação marcada por alianças que se desfizeram ao longo desta edição do programa e um final marcado por dúvidas quanto a seu posicionamento no jogo. Igor, eliminado no terceiro Paredão, em sua última semana no BBB, em uma conversa com o também eliminado Cristiano, disse uma frase que definia bem o espaço ocupado pela sister: “A gente tem a sua força, a inteligência da Nat, o coração da Paulinha e a minha agilidade”. Natália, também citada por Igor, também já foi eliminada.
Mas o “coração” de Paula não tinha a credibilidade de todos os brothers. Principalmente do já ex-brother Diogo . O brother se configurou como seu grande rival . 'Eu acho forçado, acho que tem falsidade', disse uma vez, fala que repetiu de formas diferentes ao longo de sua permanência. A desavença entre os dois culminou em uma grave discussão. Mesmo tentando evitar entrar no bate boca, Paula se alterou: "Você fala muito e não ouve ninguém. Por que você não fica e deixa eu falar? Você não ouve porque não tem razão e você só fala o que você quer”, alegou.
Na formação do Paredão triplo com dupla eliminação, o brother escolheu a sister para encarar a berlinda com ele e Janaina. “Meu voto não é novidade por ene motivos que eu acho que o Brasil vê. É muito disse me disse sem ser, muito nhe nhe nhe. Eu acho que tem pessoas na minha frente que têm que sair primeiro”, alegou em sua defesa.. Mas o Brasil decidiu que Diogo e Janaina deveriam sair primeiro e assim a sister permaneceu na casa.
Outra dificuldade de Paula durante o confinamento foi sua relação com a alimentação. A sister prometeu ficar uma semana sem comer pão caso “sobrevivesse” em seu primeiro Paredão. Quando foi mudada de lado na casa, ela teve dificuldades com o cardápio e virou alvo de críticas e se defendeu: "Eu já sei o que eu como. Há 24 anos, minha mãe tenta mudar e não adiantou, então na minha casa sempre teve arroz, feijão, farofa e uma carne, eu sempre comi isso. Não gosto que fiquem falando toda hora, me incomoda isso", afirmou a sister, pedindo que esse assunto não seja mais discutido. Apesar de assuntar sobre a possibilidade de fazer dieta, a sister nunca engrenou em uma de fato e concluiu: “Se elas, que sempre malharam, engordaram, eu estou no lucro”. Apesar de não encarar nenhuma dieta, Paula encarou o Quarto do Terror, ao lado de Diana, e ainda um Castigo do Monstro, no qual encarnou um matador de mosquito da dengue.
Mas nem tudo foi dessabor para a sister. Além da aventura do confinamento, ela leva do BBB uma viagem à fábrica da Chili Beans e um ano de produtos da marca,duas motos e um apartamento da Rossi – graças a seu bom desempenho na Prova do Líder. Paula também faturou o colar do Anjo, com o qual imunizou Mauricio. Para fechar sua pacotão de sorte no BBB11, a sister levou um tratamento de cabelo, comprado no Mercadinho.
Além de todos os prêmios, Paula também viveu uma grande emoção no BBB11: seu relacionamento com o ex-brother Cristiano. "Se eu quisesse ficar com ele, eu ficava até agora. Porque quando eu quero uma coisa, eu consigo", disparou ela para Daniel uma vez. De fato, a sister chegou bem perto disso. Mas seu amor só correspondeu com um "Você é linda, mulher", fala. E seu affair durou somente até a eliminação do brother.
 
Modificado por Louco's por TM'J