segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bastidores de Fina Estampa: Marcelo Serrado grava na Barra com modelito rosa!



Marcelo Serrado contracenou com estrelas como Lilia Cabral, Christiane Torloni, Julia Lemmertz e Dan Stulbach na praia da Barra nesta segunda-feira. O ator que interpreta o divertido Crô chamou atenção de todos na orla, usando shortinho e camiseta rosa.
O figurino compõe o uniforme do time de vôlei do personagem, que enfrentará a turma do quiosque em uma partida proposta pelo próprio mordomo.

Fina Estampa: Griselda parte o coração de Guaracy ao revelar que mentiu sobre o noivado!



Griselda (Lilia Cabral) disse para Guaracy (Paulo Rocha) que finalmente aceita se casar com ele. Desde então, o português só pensa em seu noivado com a amada. Ele vai à casa dela, anunciando que já pensou em todos os preparativos para a festa. “Vou ligar para os parentes lá da terrinha. Vai ser coisa de primeiro mundo”, ele afirma.
Quando Griselda percebe que iludiu o amigo, ele tira uma caixinha do bolso e lhe mostra uma aliança. Constrangida, a portuguesa pede que ele guarde o anel de noivado. “Eu não falei de verdade, foi uma desculpa. Eu não vou noivar contigo! Foi o desespero que me levou a dizer aquilo. Eu sei que errei, por favor, não me leve a mal”, ela pede.
Chocado com a revelação, o dono do Tupinambar retruca: “Achei que finalmente tinhas aceito o meu pedido. Mas estava só brincando comigo?”.
Griselda tenta se explicar, pede perdão, mas Guaracy não quer saber de desculpas. “Mudei até o meu visual para te impressionar e você nem aí. Eu sou apaixonado por ti, Griselda! Faço tudo para ter o teu amor. Todo mundo sabe disso, até você sabe! (...) Tens mesmo muita consideração por mim”, lamenta o português, que ameaça ir embora.
Griselda insiste em pedir desculpas, diz que não queria magoá-lo, mas Guaracy não lhe dá chance. “O problema é que magoou, e muito!”, finaliza o gajo.

Fina Estampa: Baltazar decide virar empresário de Solange para transformá-la em uma estrela!



Solange (Carol Macedo) dança sem parar em sua casa quando Baltazar (Alexandre Nero) aparece e puxa conversa. “Disseram que você nasceu para brilhar em um palco. (...) Essa parada de funk dá dinheiro, não dá?”, pergunta o motorista.
A garota conta que há cantores milionários nos Estados Unidos e pergunta o porquê de tamanho interesse do pai. Com seu jeito grosseirão, Baltazar afirma: “Estou pensando em investir na sua carreira. Você não vai desistir mesmo. Se alguém tem que te dar força, que seja eu”.
Diante da animação da filha, o motorista impõe a condição de ser o empresário dela. “Não vou deixar um estranho tirar proveito da minha filha. Estou sabendo que nesse meio só tem águia. Só pensam em explorar os artistas. (...) O pai do Michael Jackson não transformou o filho em um rei? Vou fazer o mesmo por você, Solange!”, ele se empolga.
Celeste (Dira Paes) nem acredita quando sabe da novidade e propõe uma comemoração em família.

Fina Estampa: Tereza Cristina decide provocar Griselda ao excluí-la de festa no condomínio!



Estressada com a proximidade da chegada de Griselda (Lilia Cabral) ao Marapendi Dreams, Tereza Cristina (Christiane Torloni) comenta sobre a nova vizinha com Crô (Marcelo Serrado) e Marcela (Suzana Pires).
A jornalista sugere que a amiga se reúna com os outros moradores para receberem a portuguesa com uma grande festa, compensando a briga do último encontro. A ideia é acatada por Tereza Cristina com muito ânimo: "Vou fazer uma grande, uma monumental celebração aqui na minha casa, para qual todos os vizinhos serão convidados... menos ela!".
Sem medo de ser acusada por discriminação, a socialite afirma que tem o direito de receber quem quiser em sua mansão.

Fina Estampa: Teodora surpreende Wallace no vestiário!



Chegando ao vestiário após um treino pesado, Wallace (Dudu Azevedo) se assusta ao abrir o box do banheiro e dar de cara com Teodora (Carolina Dieckmann) pronta para tomar banho com ele.
"Surprise!...", brinca a loira, que aproveita para puxar o lutador para perto dela. O casal mata as saudades.

Bastidores de Aquele Beijo: Zé Ricardo celebra sucesso de 'Exato Momento', tema de Claudia e Vicente!



Bastou uma troca de olhares entre Claudia (Giovanna Antonelli) e Vicente (Ricardo Pereira) para que uma fagulha de um amor se acendesse e o destino dos dois começasse a ser escrito pelos acasos da vida. A história é embalada pela música "Exato Momento", de Zé Ricardo, que está muito feliz com o sucesso da canção tema do casal.
"Está sendo incrível a recepção do público. É impressionante o poder que a novela tem", afirma Zé Ricardo, que se entusiasma com a perfeição com que a música se encaixa na história de Claudia e Vicente. O cantor chorou quando a ouviu pela primeira vez em Aquele Beijo. "Quando a ouvi no primeiro capítulo, com a narração do Miguel Falabella (veja a cena ao lado), comecei a chorar. Imaginei quantas pessoas ouviam o meu trabalho naquele momento", revela.
Assim como na história de Claudia e Vicente, uma série de coincidências também cercam a presença de Zé Ricardo na trilha sonora de Aquele Beijo. O cantor é amigo há cerca de 15 anos do ator Bruno Garcia, que interpreta Joselito. Os dois já até compuseram uma canção juntos. "Fizemos essa música há uns cinco anos. Ela já até foi gravada. Não entrou no meu último CD, mas vai fazer parte de um próximo", conta o cantor. Bruno Garcia faz questão de comemorar o sucesso do amigo. "É fantástico uma música dele estar na mesma novela em que estou trabalhando. Estou muito orgulhoso", afirma.
Zé Ricardo também é amigo de Ricardo Pereira e conta uma curiosidade em relação a "Exato Momento". "Há uma versão com o Tim, da banda Xutos & Pontapés, uma das mais famosas em Portugal e que está entre as preferidas do Ricardo Pereira. A própria canção foi feita em Portugal, durante uma temporada minha por lá. São muitas coincidências. Tudo convergiu para que minha música fosse tema de um personagem de um amigo", celebra.
E que tal essa relação de Zé Ricardo com Aquele Beijo terminar em mais um sucesso? O cantor se empolga com a ideia de compor uma música inspirada na novela. "Se o Miguel Falabella quiser, eu começo a fazê-la amanhã mesmo. Não tem coisa melhor do que um beijo. É a troca de almas, a doação de um pedaço seu para o companheiro. Um tema perfeito para uma música", garante.

Conheça a letra de "Exato Momento":

O amor precisa da sorte
De um trato certo com o tempo
Pra que o momento do encontro seja pra dois o exato momento
O amor precisa de sol
E do barulho da chuva
De beijos desesperados
De sonhos trocados, da ausência de culpa

Talvez o amor só seja assim pra mim
E pra você não seja nada disso
Mas eu prometo tentar aprender a te amar do jeito que for preciso (2x)
Do jeito que for preciso, do jeito que for preciso,
Do jeito que for preciso, do jeito que for preciso

O amor precisa da sorte
De um trato certo com o tempo
Pra que o momento do encontro seja pra dois o exato momento
O amor precisa de sol
E do barulho da chuva
De beijos desesperados
De sonhos trocados, da ausência de culpa

Talvez o amor só seja assim pra mim
E pra você não seja nada disso
Mas eu prometo tentar aprender a te amar do jeito que for preciso (2x)

Mas se o amor quiser mudar as leis do que é certo
Ele faz que o improvável aconteça
Quando o amor vier, não tema, tenha fé
E ele será seu olhar de esplendor e beleza

Talvez o amor só seja assim pra mim
E pra você não seja nada disso
Mas eu prometo tentar aprender a te amar do jeito que for preciso
Do jeito que for preciso, do jeito que for preciso,
Do jeito que for preciso, do jeito que for preciso

Aquele Beijo: Orlandinho diz para Belezinha que não pode mais ser seu professor!



Orlandinho (Daniel Torres) está completamente apaixonado por Belezinha (Bruna Marquezine), mas a aspirante a miss só tem olhos para Agenor (Fiuk).
Sem aguentar mais a indiferença, Orlandinho explica para Belezinha que não pode mais dar aulas particulares para ela. “Você não pode me deixar na mão, Orlandinho. As provas começam semana que vem”, pede a adolescente. Mas Orlandinho explica que Renato (Pedro Medina) vai dar aulas em seu lugar, que ela não precisa se preocupar.
Belezinha insiste em saber porque Orlandinho não pode mais ser seu tutor. “Porque dói cada vez que te vejo. Só por isso”, afirma Orladinho. Belezinha não sabe o que dizer para o amigo, que acaba com a conversa e vai embora.

Aquele Beijo: Lucena pede perdão a Vicente!



Ainda em estado de choque, Vicente (Ricardo Pereira) encontra com Lucena (Grazi Massafera) em seu antigo quarto. “Achei que você não ia mais aparecer”, brinca a modelo. “Eu é que devia dizer isso. Foi você quem se casou na Colômbia. Não eu”, afirma o advogado. “Foi um mau passo”, garante Lucena. “Um passo que você escolheu dar. O que é que você veio fazer aqui?”, pergunta Vicente. “Eu vim te pedir perdão, Vicente”, diz Lucena.
O advogado fica surpreso com o pedido e garante que ela não precisa fazer isso. “Mas eu quero. Eu acho que fui precipitada e não me importei com os seus sentimentos”, diz a loira. “Lucena, eu não vou mentir para você e dizer que a sua partida não machucou meu coração. Na verdade, doeu bem mais do que eu imaginava”, conta o procurador.
A modelo garante que também sofreu quando decidiu ir para a Colômbia, e Vicente diz que já perdoou a ex, tanto que conseguiu ir até Cartagena para seu casamento. “Eu não tive escolha. Eu precisava ver com os meus próprios olhos. E no fim das contas eu acho que fiz a coisa certa”, diz Vicente.
Preocupada com o futuro, Lucena pergunta se ela pode ficar na casa de Amália (Marina Mota) e explica que seu dinheiro está preso na Colômbia. Antes que Vicente possa responder, Amália entra no quarto e avisa que vai preparar o jantar. Os dois aceitam o convite. “E então, filho? Ela fica ou não fica?”, pergunta Amália. “Não sei, mãe. Sinceramente, eu não sei”, confessa Vicente, ainda confuso com a situação.

Aquele Beijo: Cabo Rusty encontra caderno da mãe de Iara e quase é pego por Olga!



Cabo Rusty (Jorge Maya) trabalha em um banheiro do Lar da Mão Aberta quando é surpreendido por um ladrilho solto na parede. Dentro, ele encontra o diário da mãe de Iara (Claudia Jimenez). O vigia guarda o caderno e quase é pego por Olga (Maria Zilda Bethlem).
"Cabo Rusty! Eu estou procurando um caderno que eu perdi. Um caderno escuro de capa dura, com um fecho. Se você encontrar por aí...", afirma a dona do Lar.
Rusty se faz desentendido e promete informá-la caso encontre o que ela está procurando. "Eu devolvo, não se preocupe. Boa noite", responde.

Aquele Beijo: Alberto volta a beijar Sarita, mas ela o afasta: 'Eu e você somos incompatíveis'!



Alberto (Herson Capri) não tira Sarita (Sheron Menezzes) da cabeça. O empresário encontra a líder comunitária no Covil do Bagre e a beija mais uma vez. A estudante de advocacia não gosta da atitude e o reprime.
"Você está pensando que eu sou o quê, doutor Alberto? Alguém que você pode ter a hora que quiser?", pergunta. Alberto explica que não a tira da cabeça, mas Sarita insiste em se afastar. "Eu e você pertencemos a mundos diferentes", afirma.
Alberto não se dá por vencido e continua tentando convencê-la a lhe dar uma chance. "Então me diz que você não sente nada quando está comigo. Olha para mim e diz que o que eu estou vivendo é apenas uma fantasia", dispara. Sarita coloca um ponto final na conversa. "Eu e você somos incompatíveis. Eu gostaria que você não me procurasse mais", sentencia.

Aquele Beijo: Camila alfineta Ricardo em restaurante: 'Se ele não sabe aproveitar a vida, eu sei!'



Claudia (Giovanna Antonelli) e Rubinho (Victor Pecoraro) levam Camila (Fernanda Souza) e Ricardo (Frederico Reuter) a um restaurante chique e a irmã da arquiteta fica toda animada. Ela não perde a oportunidade de alfinetar o marido.
"Nossa! Faz tanto tempo que eu não venho a um lugar assim", afirma. Ricardo não gosta do comentário e se justifica lembrando que um restaurante como aquele é caro. "Mas na vida tudo tem um preço. Ou você se esforça para poder pagar, ou fica no marasmo, comendo em qualquer botequim", provoca Camila.
Claudia percebe que o clima começa a esquentar, e muda o rumo da conversa. No entanto, não demora muito para Camila e Ricardo voltarem a discutir quando ela fala em arrumar um emprego. "Você tem um filho pequeno, meu amor. Não se esqueça disso", alerta o médico.
O garçom chega com uma garrafa de champanhe e Camila lembra que não está acostumada com aquele tipo de regalia. É a gota d'água para Ricardo, que se recusa a beber. "Deixa que eu bebo por ele. Se ele não sabe aproveitar a vida, eu sei!", dispara Camila.

Aquele Beijo: Vicente descobre que Lucena está na casa de Amália!



Depois de receber Lucena (Grazi Massafera), Amália (Marina Mota) fica apreensiva esperando a chegada de Vicente (Ricardo Pereira). Mal coloca os pés no Sonho D’Aveiro, o advogado recebe a notícia. “A Lucena está aí”, avisa Amália.
Vicente custa a entender o que a mãe está dizendo. “Não sei o que foi que aconteceu, meu filho, mas o casamento não deu certo. Ela me pediu para ficar uns tempos aqui em casa e eu fui muito franca com ela: disse que aqui ela só fica se você permitir”, explica a portuguesa.
O advogado não sabe o que fazer. “Onde é que ela está?”, pergunta, afinal. Amália diz que Lucena está no antigo quarto do filho. Vicente decide conversar com Lucena.

A Vida da Gente: Iná manda Manu acordar Rodrigo para cuidar da filha, que está com febre!



A teimosia de Rodrigo (Rafael Cardoso) em levar Júlia para a trilha, que acabou deixando a pequena doente, foi a gota d'água. Principalmente depois que Iná (Nicette Bruno) vê que é Manu (Marjorie Estiano) quem cuida da menina febril enquanto o pai dorme.
Manu explica que pegou Júlia do quarto para Rodrigo poder descansar um pouco. "Como assim? Manuela, faça-me o favor! Nossa Senhora está no céu, sabia? Eu já te expliquei: quem pariu Mateus que o embale", diz Iná, irritada.
A neta tenta apaziguar, mas não tem jeito. Com autoridade, Iná manda a neta acordar Rodrigo imediatamente. A jovem cede e o chama. Visivelmente cansado, o irmão de Nanda vai cuidar da filha. O rapaz reconhece que exagerou, mas pede mais um grande favor à cunhada. Ele precisa buscar o resultado do teste de DNA sobre a paternidade de Júlia.

A Vida da Gente: Emocionado, Rodrigo mostra a Manu resultado de teste e diz que é pai de Júlia!



Manu (Marjorie Estiano) e Júlia brincam distraídas quando Rodrigo (Rafael Cardoso) chega. Imediatamente, ele tira o envelope do bolso e o mostra à amiga. Emocionada, a jovem o lê e diz que Ana (Fernanda Vasconcellos) deve estar muito feliz nesse momento, pois essa revelação era o que ela mais queria.
Empolgado, Rodrigo conta que foi ao hospital contar a novidade para Ana. Manu diz que sente a irmã cada vez mais presente: "O amor que a gente trocou de verdade com alguém na vida não termina nunca, nem abandona a gente, mesmo que se passem mil anos" , reflete Manu.
O pai de Júlia diz que o importante é que sua filha poderá ter seu nome. Manu e Rodrigo se abraçam, emocionados.

Malhação: Gabriel e Ziggy encontram o arquivo 1046 no laptop que foi de Douglas!



Gabriel (Caio Paduan) encontra Ziggy (Felipe Haiut) e vai logo contando a novidade: ele está curado! Ziggy fica superfeliz e comemora com o amigo. Depois, Gabriel fica curioso para saber sobre o caso de “vida ou morte” a que Ziggy se referiu quando disse que precisava vê-lo com urgência. O garoto conta que a namorada descobriu que ele ficou com Débora (Juliana Lohmann) e terminou tudo.
Gabriel nota que o notebook quebrado que está ali é de Douglas (Pierre Baitelli) e repara na logomarca das empresas de Juarez (Odilon Wagner). “O que é isso?”, pergunta o garoto. “Ah... então, esse notebook era do Douglas, o Douglas deu pro Betão, o Betão deu pros filhos da empregada dele e os caras quebraram a máquina toda... o Betão me deu pra consertar”, explica.
Na mesma hora, Gabriel saca que finalmente pode ter a chance de desvendar o mistério do número 1046. “Ziggy! O arquivo... O arquivo do Douglas, Ziggy!... O arquivo 1046 tá aqui! Tá aqui dentro dessa máquina!”
Ziggy tenta remontar o notebook para recuperar os arquivos, mas a tela azul da morte volta a aparecer. Então o garoto tem uma ideia brilhante! “Já sei... vou tentar copiar os arquivos pro meu HD”, diz. Gabriel chama Ziggy para ir para sua casa, já que isso deve demorar muito.
No apartamento, Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior) assistem a tudo impressionadas. Ziggy começa a copiar os arquivos e, horas depois, finaliza o processo. Ansioso, Gabriel insiste para que ele abra logo o diretório. Ziggy faz uma busca pelo arquivo 1046 e encontra uma pasta. “Inacreditável, gente!”, diz Babi. “A gente achou! A gente achou o arquivo do Douglas”, comemora Gabriel.

Malhação: Betão fica pasmo ao saber que Débora e Ziggy já dormiram juntos!



Débora (Juliana Lohmann) chega de repente à casa de Betão (Lucas Cordeiro) e o encara, desafiadora. Ele tenta fazer com que a jovem vá embora, dizendo que tem um milhão de coisas a fazer, e menciona que não é como ela, que não tem problema algum.
Na mesma hora, Débora desabafa, indignada: “Eu tenho muitos problemas! Acabei de enterrar um irmão que eu amava, meu pai não me procura, não tá nem aí pra mim... minha mãe arrumou um namorado da sua idade e só quer saber de ficar com ele... Todas as noites quando eu me deito... me sinto sozinha e sem carinho...”, diz ela, fragilizada. Betão então a consola com um abraço.
“Eu sei que tem gente com muito mais problemas do que eu... só que... Eu não tô me lamentando não, mas dói muito sabia?”, continua a menina. Betão segura o rosto de Débora entre as mãos. As lágrimas descem dos olhos dela. “Não fica assim, vai. Desculpa... eu não quis te magoar...”, diz ele, arrependido. Débora não o deixa ele terminar de falar e tasca-lhe um beijão na boca.
Betão a afasta: "Não, Débora!”. Ela fica decepcionada e pergunta qual seria o problema. “Não foi nada, não vai ser nada, não vai rolar”, ele responde. “Por quê? Você não gosta de mim?”, indaga a garota, já meio desesperada com uma possível rejeição.
Betão explica que gosta dela, mas como amigo. Débora ainda pergunta se ele não a acha bonita e ele solta: “Você é linda, mas não tem condição... esquece! Você viu o que aconteceu com a gente lá no show, não foi legal, não insiste com isso!”
A ponto de perder a cabeça, Débora tenta revidar: “É, Betão, cê tá certo, não foi legal mesmo! Se você quer saber, com o Ziggy foi ótimo!”. No momento em que escuta a frase, Betão é quem agora mostra-se indignado: “Com o Ziggy? Peraí, Débora... você e o Ziggy?”.
Com um ar triunfante, ela responde: “É! Eu e o Ziggy!”. Betão fica tonto com a revelação. “É! Aquele nerd é um fofo, carinhoso, delicado, educado... tudo de bom!”, termina ela, que sai dali logo em seguida, deixando Betão pasmo e sozinho.

Malhação: Filipe deixa Babi balançada ao afirmar que Betão gosta mesmo dela!



Babi (Marcella Rica) fica atônita depois de receber um telefonema de Filipe (Pedro Tergolina) pedindo para encontrá-lo na lanchonete do posto em alguns instantes. Chegando lá, o rapaz tenta esclarecer tudo sobre a aposta que fez com Betão (Lucas Cordeiro) e parte em defesa do irmão:
“Ele só é meio confuso, meio sem noção, sabe? E outra coisa... a culpa toda dessa aposta é minha, ele entrou na pilha... a gente não queria magoar ninguém! Eu vim aqui pra te pedir desculpas, Babi...”. A menina suspira, ainda chateada, e diz nem saber o que falar.
Filipe, então, pede: “Fala que me perdoa. Eu não quero estragar o lance entre você e o Betão...”. Babi fica exaltada: “Lance? Que lance, a gente não tem lance nenhum!”. Mas Filipe revela sentir que o irmão gosta dela.
Babi fica incrédula. Ele explica: “Gosta dum jeito diferente... do jeito dele... mas ele gosta de verdade...”. A loira fica balançada...

Selena Gomez libera prévia do novo clipe "Hit The Lights"!



Selena Gomez liberou uma pequena prévia de seu novo clipe, Hit The Lights. A faixa é o terceiro single do mais recente álbum da cantora, "When The Sun Goes Down".
O lançamento oficial do clipe acontecerá no dia 16 e até lá a cantora disponibilizará mais trechos do vídeo. A cantora vai lançar mais uma prévia de Hit The Lights amanhã.
Veja o primeiro trecho do clipe:

Demi Lovato estreia novo visual com cabelo vermelho!



Demi Lovato está de novo visual. A cantora postou em seu Twitter uma foto com o cabelo vermelho (imagem ao lado), totalmente diferente de seus visuais anteriores.
A cantora chegou a usar seu cabelo castanho com madeixas mais claras, porém nunca havia mudado tão radicalmente. A própria Demi postou a foto com seu novo cabelo.
Demi brincou com a mudança de visual. "Acabei de acordar de um cochilo... Não acredito que dormi depois de tuitar isso", postou a cantora junto com a foto de seu cabelo vermelho.

Ouça "Hello Cold World", mais uma do Paramore!



Prestes a lançar oficialmente seu novo álbum, Rihanna acaba de divulgar o nome das músicas que irão compor "Talk That Talk". O álbum chegará às lojas nas versões standard e deluxe, sendo a primeira com 11 faixas e segunda com mais 04 faixas bônus

Eis a seguir a tracklist de "Talk That Talk":

01. We Found Love (feat. Calvin Harris)
02. You the One
03. Watch and Learn
04. Roc Me Out
05. Cockiness
06. Talk That Talk
07. Answer
08. Drunk on Love
09. Farewell
10. We All Want Love
11. Saxon

Edição Deluxe:
12. Fool in Love
13. Where Have You Been
14. Do Ya Thang
15. Birthday Cake

Na semana passada o primeiro single deste trabalho We Found Love (feat. Calvin Harris), que conta com a colaboração de Calvin Harris, finalmente levou a ex-ruiva à primeira posição da Billboard depois de seis semanas de seu lançamento, desbancando a quase onipresente Adele.
Porém a cantora deverá prestar mais atenção em sua saúde, já que seus médicos lhe orientaram a diminuir seu ritmo depois que ela precisou cancelar alguns shows por conta de uma forte gripe.
"Talk That Talk" tem data de lançamento para o próximo dia 21 de novembro.

Avril Lavigne e namorado se envolvem em briga!



Avril Lavigne e o namorado Brody Janner foram agredidos na noite deste domingo (06) em um bar em Los Angeles. E segundo informa o site TMZ, a briga envolveu a cantora e uma garota desconhecida.
A confusão aconteceu por volta da 1:00 da manhã (hora local) no Hollywood Roosevelt Hotel, e resultou com Brody levando uma garrafada na cabeça ao tentar separar a namorada da outra garota.
No momento em que a polícia chegou, a equipe de segurança do local já havia interrompido a briga e mantinha Brody e outras pessoas detidas. Ele foi o único que falou com os oficiais e a polícia registrou sua queixa como vítima de agressão.
Mesmo com a cabeça sangrando Brody Jenner preferiu ir ao hospital por conta própria. A cantora também ficou com alguns arranhões pelo corpo e pelo rosto
Em seu Twitter, Avril Lavigne comentou o ocorrido dizendo: "Eu não brigo e não acredito em brigas. Para esclarecer as coisas eu fui atacada do nada por cinco pessoas ontem à noite. Não foi nada legal. Meu rosto está "ferrado"."
Ninguém foi preso e os motivos da briga ainda não foram esclarecidos.

Lady Gaga é a grande vencedora do EMA 2011!



E não deu outra, o EMA 2011 foi mesmo de Lady Gaga. A cantora levou quatro prêmios na noite de ontem: melhor música e vídeo por Born This Way e mais o de artista feminina e a que tem mais fãs.
A noite foi de alegria mas também de tristeza para o pessoal do Restart. A banda brasileira estava concorrendo na categoria "Artista Global", mas acabou perdendo para os coreanos do BIGBANG.
Se isso serve de consolo, pelo menos o prêmio ficou com um grupo de "fora do eixo", já que entre artistas do Egito e Alemanha a mega estrela Britney Spears também estava indicada.
Outros três artistas levaram dois troféus para casa. Justin Bieber foi o melhor artista masculino e de música pop. Bruno Mars foi a revelação e o artista PUSH do ano.
O 30 Seconds to Mars por sua vez foi premiado como melhor banda alternativa e show do Worldstage e Adele foi a melhor artista da Inglaterra ou Irlanda.
Os outros troféus da noite ficaram com Katy Perry (show), Linkin Park (banda de rock) e Eminem (melhor artista de hip hop). O prêmio especial de Artista Global foi para o Queen que fez show com Adam Lambert assumindo o posto de Freddie Mercury.
A host do evento foi Selena Gomez que também se apresentou ao vivo. A festa foi particularmente boa neste quesito. Dos vencedores da noite Lady Gaga, Justin Bieber e Bruno Mars também cantaram. Red Hot Chili Peppers, Coldplay, LMFAO, Taio Cruz, Jessie J, acompanhada de David Gueta também estiveram entre os que animaram o público de Belfast.

Fique por dentro de Fina Estampa: Sophie Charlotte abre o guarda-roupa de Amália e mostra detalhes do figurino!



Amália transpira romantismo em seu visual. Jovem, bonita e delicada, a filha mais nova de Griselda (Lilia Cabral) adota os vestidos curtinhos como peça principal de seu guarda-roupa. Todos feitos de tecidos leves, de cores naturais e estampas diversas.
No vídeo abaixo, Sophie Charlotte mostra as peças que compõem o figurino da personagem. Para ajudar nessa composição, a atriz usa acessórios pessoais, como pulseiras, colares e anéis fofos, que têm tudo a ver com a personalidade da jovem Amália. "É uma coisa meio 'Jardim Secreto'. Eu adoro!", diz Sophie, fazendo referência ao livro e filme infantil de grande sucesso. Confira no vídeo exclusivo todos os detalhes do figurino da romântica Amália. (EM BREVE O VÍDEO)

Fique por dentro de Fina Estampa: Frases da semana: Pérolas de Crô divertiram na semana de 31/10 a 5/11!

Tiradas de Marcela e Vilma também se destacaram:





Fina Estampa: Griselda aceita casar com Guaracy para se livrar de Pereirinha!



Após desmaiar na praia ao dar de cara com Pereirinha (José Mayer), Griselda (Lilia Cabral) acorda do susto. Ao se levantar, ela encontra o ex-marido em sua sala. Os filhos, Celeste (Dira Paes), Vilma (Arlette Salles) e Guaracy (Paulo Rocha) também estão ali preocupados com a portuguesa.
Assim que Pereirinha vê Guaracy ali pergunta quem é ele. Para se livrar do pescador, ela responde: “Noivo! (...) Você me pediu em casamento duas vezes, não pediu? Então, eu aproveito a presença de todos aqui, inclusive do meu ex-marido, pra responder aos teus pedidos de casamento Guaracy: eu aceito”.
Todos ficam surpresos, inclusive o português, que fica feliz da vida com a notícia. Celeste e Vilma também gostam da novidade e abraçam a amiga.

Bastidores de A Vida da Gente: Personagem de Alexandre Laykowsky vai mexer com Manu em A Vida da Gente!



Personagem de Alexandre Laykowsky, Felipe vai mexer com a cabeça de Manu (Marjorie Estiano) nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Gentil, o rapaz sempre está sempre no caminho de Rodrigo (Rafael Cardoso), Ana (Fernanda Vasconcellos) e da irmã da tenista.
No começo da novela, Felipe foi o pivô da briga entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo, o que acabou fazendo com que os dois revelassem o amor que sentiam um pelo outro. Depois, na faculdade, ele acaba se aproximando de Manu, que não percebe o interesse do rapaz inicialmente. É Alice (Sthefany Brito) quem abre o olho da amiga dizendo que Felipe joga o maior charme para ela.
Natural do Rio Grande do Sul, Alexandre tem 27 anos e mora em São Paulo. Antes de ingressar na carreira artística, ele era estudante de medicina. Apaixonado por teatro, o ator está ensaiando para a peça "Antes de Amanhecer", uma versão cômica do filme homônimo, com estreia prevista para 2012.

A Vida da Gente: Ana aperta a mão de Eva e deixa a mãe maravilhada!



Sempre ao lado da filha, Eva (Ana Beatriz Nogueira) tem o tão esperado sinal de que Ana (Fernanda Vasconcellos) pode estar voltando. Em mais uma noite grudada com ela, antes de dormir, a mãe é pega de surpresa quando a tenista aperta a sua mão. Tomada pela emoção, Eva pede para a filha repetir o movimento e fica maravilhada quando Ana aperta a sua mão pela segunda vez.
Ansiosa, ela corre para contar tudo a Lúcio (Thiago Lacerda) e o leva correndo para demonstrar a novidade. Mas chegando lá, a emoção se mistura à frustração quando Ana não repete o movimento. “Foram duas vezes, doutor Lúcio, e quando eu pedi, ela apertou minha mão novamente... Foi muito forte, muito claro, entende?”, explica.
Mantendo a calma, o neurologista explica que pode ter sido apenas um espasmo, podendo não indicar melhora nenhuma no quadro da tenista. “Embora a Ana tenha movimentado as pálpebras diversas vezes, esse é um movimento involuntário, um reflexo”, pondera ele.
Nervosa, Eva garante que dessa vez foi diferente, já que Ana respondeu a um estímulo imediato, apertando a sua mão novamente, e garante não estar ficando maluca: “Acontece que faz quatro anos que eu estou aqui, ao lado da minha filha, e sei de cor qualquer reação dela. Eu jamais me confundiria, acredite... Foi como se ela estivesse me chamando”. Mais uma vez, Eva pede para Ana apertar a sua mão novamente. Imóvel sobre a cama, a jovem não atende ao pedido da mãe.
“Tudo bem, filha. Você não conseguiu agora, mas daqui a pouco você vai conseguir outra vez. E vai conseguir fazer tudo de novo, exatamente como era antes. Não vamos desanimar, está bem? Nunca”, completa, deixando Lúcio preocupado.

A Vida da Gente: Laudelino revela segredo e reconquista Iná ao construir bufê para Manu!



O mistério de Laudelino (Stênio Garcia) chega ao fim com uma dose extra de romantismo. Determinado a reconquistar Iná (Nicette Bruno), o marceneiro faz uma grande surpresa para a amada e promove um encontro inesquecível. Depois de convencê-la a sair, a conduz até a porta de um restaurante prestes a inaugurar e, chegando lá, apresenta a sua grande surpresa: construiu com todo carinho e dedicação um bufê moderno para Manu (Marjorie Estiano) e Maria (Neusa Borges).
Apaixonado, ele faz questão de fechar os olhos dela. Quando a senhora vê o estabelecimento pronto, todo equipado, não entende o que ele está aprontando. “Daqui para frente, eu não sigo sozinho. Vou precisar da ajuda da tua neta para terminar de montar o bufê com que ela sonhou, meu anjo. Esse é o castelo da nossa princesa Manuela. E é um presente nosso para ela”, revela orgulhoso.
Iná fica maravilhada com a atitude e faz questão de avisar que a neta vai dar o retorno esperado, devolvendo cada centavo investido. “Ninguém precisa me pagar nada, minha linda. Porque eu estou entrando como investidor e como sócio das meninas, está bem? Olha, e tem mais: eu pensei em batizar o nosso negócio como ‘Sabores da Juju’, em homenagem à nossa mascote”, conta se referindo a pequena Júlia, filha de Ana e Rodrigo (Rafael Cardoso).
Emocionada, Iná não sabe como agradecer. “Pois o teu esforço foi a homenagem mais linda que um homem pode prestar a uma mulher”, elogia. Mas a surpresa está só começando. Romântico, Laudelino conduz a namorada para o lado de fora e a presenteia com uma serenata, com direito a sanfoneiro e violeiro.
No dia seguinte, chega a hora de Manu se emocionar. Feliz da vida ao conhecer o bufê, comenta com Maria que o espaço é muito maior do que ela sonhava. Rodrigo também adora o local e agradece a homenagem com o nome da filha. Animada, Manu promete ir a Porto Alegre contar para Ana (Fernanda Vasconcellos) as novidades e comenta que vai ter que pedir demissão da ONG de Lúcio (Thiago Lacerda).
 
Modificado por Louco's por TM'J