terça-feira, 17 de setembro de 2013

Audiência: Sleepy Hollow bate recorde, Under the Dome se despede em alta!

A última segunda-feira (16) foi agitada na televisão americana: houve as estreias da nova série Sleepy Hollow e da nona temporada de Bones, e ainda o episódio final do primeiro ano de Under the DomeSleepy Hollow chegou com números recordes para a Fox americana, Under the Domese despediu em alta e Bones retornou com audiência sólida.
Segundo a Fox, Sleepy Hollow foi a estreia mais assistida do canal nos últimos sete anos, desde deStandoff, em 2006. O primeiro episódio teve um total de 10,1 milhões de telespectadores e marcou 3.5 entre o público-alvo de 18 a 49 anos, saindo-se melhor do que as estreias de The Mob Doctor,The FollowingAlcatraz e Terra Nova, que ocuparam o mesmo horário e dia que Sleepy Hollow na Fox em anos anteriores.
Agora resta esperar para ver o quanto a série cresce ou cai na audiência quando ficar contra as estreias de outros canais na próxima semana.
Enquanto isso, Bones, também da Fox, estreou a nona temporada com 7,8 milhões de telespectadores, contra 8 milhões da estreia do ano passado, e 2.3 entre o público alvo, mesmo número do começo da oitava temporada. A audiência dessa estreia foi maior do que os números do season finale passado, que ficaram em 7,4 milhões e 2.1.
Por fim, Under the Dome (CBS) encerrou sua primeira temporada com a melhor audiência desde o episódio de estreia, que ainda se mantém como o recorde da série. Foram 11,8 milhões de telespectadores e 2.8 entre adultos de 18 a 49 anos, enquanto a estreia da série alcançou 10,8 milhões de pessoas no total nos Estados Unidos.

Novos videoclipes do 3º ano de American Horror Story: Cobras!

Dois novos videoclipes que promovem American Horror Story: Coven foram liberados nesta terça (17). No vídeo “Slither” (“escorregar”, em tradução livre), o enfoque é a cobra que entra pela boca de uma mulher:
No segundo teaser, vemos exatamente o pôster promocional de Coven em movimento:

A nova temporada de American Horror Story estreia em 9 de outubro na televisão americana.

Novo trailer reúne Arrow, Vampire Diaries, Supernatural e mais da CW!

Depois de um extenso vídeo com trailers imperdíveis de suas cinco novas séries, a rede americana CW promove a estreia de suas novas temporadas e títulos com um trailer mais enxuto, mas nem por isso menos emocionante. Confira esta compilação de cenas de ArrowVampire DiariesSupernaturalHart of DixieBeauty and the BeastReignThe Originals e The Tomorrow People.

Novos personagens em Beauty and the Beast — um deles vem de One Tree Hill!

Pai e filha com traços genéticos de mutação foram escalados para a segunda temporada de Beauty and the Beast: Paul Johansson, mais conhecido por interpretar o Dan Scott de One Tree Hill, e a novata Amber Skye Noyes.
Segundo o The Hollywood Reporter, Johansson aparecerá pela primeira vez no sexto episódio, como Kurt, um arrogante e poderoso empresário de Manhattan cuja carreira experimentou uma ascensão extraordinária nos últimos anos. Mas o poder e dinheiro lhe causaram uma crescente paranoia, fazendo-o cercar-se de guarda-costas e estar sempre vigiando a bela filha Tori (Noyes).
O mais interessante é que Kurt será uma poderosa fera e sua filha Tori também pode vir a ser uma. Segundo o TV Line, a garota será resgatada por Cat e Vince e passará a ser protegida pelo casal. Junto a eles, ela fará chocantes descobertas sobre sua vida. Será que o pai da garota virá atrás de Vincent e Catherine?
E será que Tori pode balançar o coração de Vincent? Afinal, esta é a mesma personagem anunciada há alguns meses e descrita de uma maneira bastante preocupante para os fãs do casal: “Se Cat é um anjo no ombro de Vincent, Tori é uma diaba sedutora”. A nova personagem aparecerá pela primeira vez no quarto episódio e estará em pelo menos três capítulos da nova temporada da série.
O segundo ano de Beauty and the Beast estreia em 7 de outubro na televisão americana.

Novos trailers de Dia das Bruxas de Pretty Little Liars e Ravenswood!

A ABC Family segue promovendo o episódio especial de Dia das Bruxas 2013 de Pretty Little Liars, que também terá a apresentação do spin-off Ravenswood.
No vídeo a seguir, publicado pelo ET Online, temos algumas cenas inéditas da primeira hora do especial, nas quais vemos as Liars na bizarra cidadezinha vizinha. Elas estão em busca de Alison, que pode estar viva — diferente do que se imaginava. Agora, elas precisam encontrar a amiga antes que tudo saia errado, ainda mais neste lugar tão sombrio.
Confira também um vídeo que destaca não apenas Pretty Little Liars, mas também a estreia de Ravenswood, que será exibida na mesma noite.
O especial será exibido no dia 22 de outubro, nos Estados Unidos.

Once Upon a Time: Pôster da 3ª Temporada destaca Hook!

Depois das imagens de elenco liberadas pela própria ABC (e que foram retirados posteriormente), a emissora acaba de divulgar um pôster bem mais interessante da terceira temporada de Once Upon a Time.
Nele, temos a Lua ao fundo e Hook como destaque, acompanhado da frase “acredite que um pirata pode ser um herói”. Será ele o responsável por trazer Henry de volta da Terra do Nunca, assim salvando o dia?
Once Upon a Time estreia no dia 29 de setembro, na televisão norte-americana.

Retorna hoje: New Girl!


New Girl, Season 3, FOX

Onde paramos: Cece decide não se casar com Shivrang, que foge com a ex-namorada Elaine (Taylor Swift). Sendo assim, Schmidt é obrigado a escolher entre Elizabeth, sua antiga namorada, e Cece, seu atual romance. Já Jess e Nick decidem finalmente firmar o namoro.
Por que continuar assistindo: por dois anos os fãs de New Girl esperaram pelo romance de Jess e Nick, que sempre se desencontravam nesse quesito de alguma forma.
O que esperar: O primeiro episódio da temporada trará o casal totalmente comprometido, mas reviravoltas podem acontecer (como sempre acontecerão para ambos individualmente). O retorno de Coach, que saiu depois do segundo episódio da primeira temporada, pode tornar a situação de Winston instável. A grande questão está em torno da decisão de Schmidt e suas possíveis consequências.

Retorna hoje: The Mindy Project!


The Mindy Project, Season 2, FOX

Onde paramos: Mindy decide seguir o namorado Casey numa missão no Haiti por um ano. Danny e Christina combinaram em levar seu relacionamento um pouco mais devagar.
Por que continuar assistindo: O fator particular de The Mindy Project  é que, apesar de seguir a vida de uma médica, não foca só na rotina de uma clínica. A comédia da série está na relação além do expediente, principalmente de Mindy com seus flertes. Destaque para Morgan (Ike Barinholtz) como o elemento cômico da série. O personagem tem as melhores situações e não é para menos que tem um certo foco.
O que esperar: Assim que começar a segunda temporada, a grande surpresa é o novo médico que substituirá Mindy: nada mais, nada menos que James Franco. Além disso, todos esperam pelo desenvolvimento da química entre Danny e Mindy, que aflorou no season finale.

Trailer de ‘A Young Doctor’s Notebook’ – 2ª Temporada!


Adaptada da obra semi-autobiográfica de Mikhail Bulgakov,  A Young Doctor’s Notebook (and Other Stories) estreou no Reino Unido em 2012, pelo canal Sky Arts. Estrelada por Jon Hamm(Mad Men) e Daniel Radcliffe (dos filmes de Harry Potter), a série foi renovada para sua segunda temporada, que tem previsão de estreia na Inglaterra para o mês de novembro. No Brasil, a série chegou pelo canal HBO, que ainda não definiu quando exibirá os quatro novos episódios.
A dramédia acompanha a vida do Dr. Vladimir Bomgard, que em 1917 iniciou sua carreira em Muryovo, uma pequena cidade rural do interior da Rússia. Hamm e Radcliffe dividem o mesmo personagem. Ao recordar o início de sua carreira, Bomgard (Hamm) encontra sua versão jovem (Radcliffe), a quem tenta ajudar a sobreviver às condições grotescas às quais o doutor inexperiente é submetido.
Em seu retorno, a história será situada no ano de 1918, durante a guerra civil. Bomgard (Radcliffe) luta contra o vício da morfina, com a ajuda de sua versão adulta (Hamm), que já conseguiu se livrar do problema. Natasha (Margaret Clunie), uma jovem aristocrata, chega ao hospital despertando o interesse do doutor.
No elenco também estão Adam Godley, Rosie CavalieroVicki Pepperdine. A produção é da Big Talk Productions em parceria com a Point West Pictures, empresa de Hamm.
O vídeo inicia com uma entrevista de Radcliffe, que fala sobre a série e os novos episódios, com cenas da primeira temporada. Lá pela altura do 2:17 entra o trailer com as cenas da segunda temporada.

Supernatural | Assista ao trailer da nona temporada!


Supernatural divulgou o primeiro trailer de sua nona temporada. Anjos caídos, explosões, muita porrada e uma nova ameaça surgem na prévia:
Supernatural retorna à TV americana em 8 de outubro.

Outubro no Disney Channel: 3ª Temporada de Adolepeixes!


Além das estreias de Toy Story of Terror, Acampamento Lakebottom e Carros 2, o Disney Channel apresenta em outubro a inédita terceira temporada de Adolepeixes. Será exibida de segunda a sexta-feira, às 13h15, a partir do dia 7.
Outro destaque na programação do canal é o final da primeira parte da segunda temporada de Violetta no dia 11, às 19h. Acompanhe também um resumo dos três últimos episódios da parte inicial da atual temporada da novelinha no sábado, 19 de outubro, a partir das 17h. Vale mencionar que no mesmo mês o elenco de Violetta se apresenta no Brasil, nos dias 26 e 27 no Credicard Hall.
O Maravilhoso Mundo da Disney ainda exibe, sempre às 20h, os filmes Férias no Trailer (dia 13), Alma de Campeão (dia 20) e Rock it (dia 19).
Em questão de novos episódios, tem inéditos de Jessie, No Ritmo, Art Attack, Peter Punk, Princesinha Sofia (no dia 6 terá a participação da princesa Jasmine), Jake e os piratas da Terra do Nunca, A Casa do Mickey Mouse, Boa sorte, Charlie! e Austin & Ally. O canal também apresenta episódios temáticos de Halloween de suas principais séries.
 
Modificado por Louco's por TM'J