quarta-feira, 21 de julho de 2010

Nickelodeon anuncia continuação de Avatar - A Lenda de Aang!



Nesta última quarta-feira, Brown Johnson, presidente da Nickelodeon, anunciou que o canal começou a produzir em seus estúdios, uma continuação da animação Avatar - A Lenda de Aang. O título provisório para a nova versão é Avatar - A Lenda de Korra (The Legend of Korra), e tem estreia prevista para 2011 nos Estados Unidos. A produção contará com os mesmos diretores da série original, Michel DiMartino e Bryan Konietzko, que foram responsáveis pela criação deste grande sucesso.



"Mike e Bryan imaginaram uma nova história inspirada na mitologia do Mestre do Ar, que foi tão brilhantemente concebida quando a série iniciou. Este novo avatar, não é apenas uma menina, mas sim uma guerreira de cabeça quente, independente e que já está pronta para enfrentar o mundo", diz Johnson na divulgação. A Lenda de Korra começa 70 anos após os eventos de A Lenda de Aang, e segue as aventuras do mais novo Avatar, uma menina rebelde, brava e destemida, pertencente à tribo da água, chamada Korra.
Com três dos quatro elementos (Terra, Água e Fogo), ela pretende dominar o elemento final, Ar, levando-a a uma busca totalmente nova. A jornada de Korra se desenvolve no epicentro do Avatar moderno, a Republic City, uma metrópole que é alimentada pela tecnologia steampunk, onde mestres e dobradores de todas as nações vivem e prosperam. No entanto, Korra descobre que a cidade é assolada pelo crime, bem como uma crescente revolução que ameaça a região. Sob a tutela de Tenzin, filho de Aang, ela começa o treinamento para aperfeiçoar o quarto elemento, e assim iniciar o combate contra as forças do mal.
Avatar: A Lenda de Aang, lançado em 2005 pela Nickelodeon, possui três temporadas, as quais formam uma animação pobre em defeitos, e rica em qualidades. A série, durante seu período de exibição nos Estados Unidos, alcançou um público de 21,7 milhões, sendo o programa de TV número um entre os adolescentes e crianças americanas. Em agosto, a animação será reexibida pela Nick aqui no Brasil, a fim de promover o longa baseado na série, que estreia nos cinemas no dia 20 do mesmo mês.

Disney XD cancela Aaron Stone!



A série Aaron Stone, produção original do canal Disney XD, foi cancelada nos Estados Unidos. Segundo o canal, o cancelamento foi feito devido à mudança que deve ocorrer em sua grade em breve, a qual irá privilegiar a exibição de séries cômicas. Por outro lado, especula-se que o real motivo do fato, foi que a produção não conquistou o devido retorno esperado pela Disney. Mesmo assim, uma segunda temporada, que será composta por apenas 14 episódios, ainda será exibida pelo canal em 2011.
Aaron Stone, que estreou a um ano no Disney XD, conta a história de Charlie Landers, uma lenda no mundo dos jogos online. Mas sua vida muda completamente quando T. Abner Hall, criador do jogo "Hero Rising", e um dos favoritos de Charlie, o recruta para ser uma versão real do personagem Aaron Stone. Aaron precisará salvar o mundo, impedindo os atos maldosos do vilão Omega Defiance, outro personagem do jogo. No último mês, a Rede Globo, adquiriu os direitos da série, mas não divulgou previsão de estreia.

Blog da Isa - Que o Universo me engula!

Isa está se sentindo um problema. Como será que ela vai resolver tudo isso?

Blog do Alex - Ciúmes!

Alex está com muito ciúmes de Sebastián grudado na Isa. Mas ele tem uma tática para tira-lo de vista, será que vai dar certo?

Blog da Linda - Se tem pijama, faça uma pijamada!

Linda adora fazer festa do pijama, mas será que tem alguma parte em especial da festa que ela gosta?

Blog do Rey - Plano para quando for famoso!

Rey está com um plano para quando for famoso. Mas qual será ele?

Blog da Catarina - A vingança é um prato que se come frio!

Catarina está revoltada com a melhor amiga de Isa, que não para de espiona-la. Será que ela pretende fazer algo contra a amiga de Isa?

Blog do Sebastián - Aperto no coração!

Sebastián está com a sensação que vai acontecer algo grande. O que será? Será bom ou ruim?

Blog da Isa - A verdade!

Isa acha que não tem como esconder a verdade. Será que ela refere isso à alguém?

Blog do Alex - Tremor!

Alex estava dizendo o quanto gosta da Isa, quando um tremor vêm do chão, será um terremoto?

 
Modificado por Louco's por TM'J