sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cartoon Network americano adquire a série da Laranja Irritante!



A série de TV baseada no web hit The Annoying Orange (A Laranja Irritante) anunciada em abril deste ano, acaba de ganhar seu lugar na TV americana. Quem adquiriu os direitos da série foi o Cartoon Network, que vai utilizar a nova atração para compor seu bloco de programação original.
Os populares vídeos, que apresentam uma laranja com boca e olhos humanos determinada em irritar qualquer fruta a seu redor, possui mais de meio bilhão de acessos no YouTube e é um dos maiores canais com inscrições do site de vídeos.
Dane Boedigheimer, criador do personagem, vai produzir a série em parceria com a produtora The Collective. Conrad Vernon, co-diretor de Monsters vs. Aliens e Shrek 2, e Tom Sheppard, roteirista do desenho Pink e Cérebro, atuarão como produtor executivo e roteirista, respectivamente.
Com episódios de meia hora cada, a versão televisiva de The Annoying Orange tem estreia prevista para 2012.

Gloob: nome do novo canal infantil pode ser alterado!



Novidades sobre o novo canal infantil da Globosat continuam surgindo. Agora, foi a vez do colunista Flávio Ricco, do Uol, fazer uma citação sobre o canal. Segundo ele, o nome Gloob será melhor avaliado pela programadora, mas as razões para isso ainda são pouco conhecidas.
A mais provável dificuldade no nome pode estar relacionada a semelhanças com uma antiga atração da TV Cultura, chamada de Glub-Glub, que, foneticamente, é muito parecida com o nome Gloob. Não há novidades em relação a esse caso, porém há fortes chances disso ter interferido diretamente.
Com lançamento previsto para meados de abril, o novo canal infantil deve focar seu conteúdo em atrações nacionais, talvez com reprises de antigos programas infantis da Rede Globo, como Sítio do Pica-pau amarelo, TV Colosso, Balão Mágico e até especiais da apresentadora Xuxa. Por enquanto, somente a NET e a SKY demonstraram interesse no canal.

Duff: cerveja dos Simpsons chega semana que vem ao Brasil!



Chegou ao Brasil à famosa cerveja Duff. Pra quem não a conhece, ou pelo menos não lembra só pelo nome, o personagem Homer Simpson é um grande apreciador.
No desenho animado, a cerveja é barata e não possui tanta qualidade, e a versão brasileira tende a seguir o mesmo caminho, pois pertence à categoria puro malte (não contém estabilizantes), consequentemente com menos custos de produção.
O produto também pode ser encontrado em outros países da América Latina como Chile, Paraguai e Colômbia. Curiosamente, a marca de cervejas Duff não é licenciada pela FOX, dona dos direitos dos Simpsons. Ela foi criada pelo mexicano Rodrigo Contreras e vendida na Espanha, pela primeira vez, em 2007.
Ao contrário do desenho, só serão fabricadas versões em garrafas do produto, que serão comercializadas já a partir da próxima semana, inicialmente em alguns bares da cidade de São Paulo.

The Walking Dead: 2ª temporada bate recorde no Brasil!



Assim como aconteceu nos Estados Unidos, a estreia da segunda temporada de The Walking Dead também bateu recorde de audiência no Brasil e colocou o canal Fox no primeiro lugar do ranking de TV Paga. Confira os dados do IBOPE sobre a exibição dos novos episódios da série:
Número 1 no ranking entre todos os canais de TV Paga, alcançando 1,47 ponto de audiência na faixa de 18-49 anos e 0,96 ponto na faixa acima de 4 anos;
Número 3 no ranking da TV brasileira, na faixa de 18-49 anos, atrás apenas das emissoras Globo e Record;
Média de público de 119.200 pessoas acima de 4 anos de idade e 94.400 telespectadores entre 18 e 49 anos das classes A, B e C;
Em comparação à média de 2011, durante o horário nobre, registro de aumento em 320% na faixa de 18-49 anos e 210% na faixa acima dos 4 anos;
Crescimento de 277% na faixa dos 18-49 anos e 200% na faixa acima dos 4 anos em comparação com a média das últimas seis semanas.

Anunciado filme de Pica-Pau!



Só bastou um pontapé inicial para que Hollywood começasse a investir em outro nicho derivado do passado. Com o recém sucesso de Smurfs e os já aguardados As Aventuras de Tintim e Popeye, a Universal Pictures anunciou que levará Pica-Pau (Woody Woodpecker) para os cinemas. Ainda não foi informado se o longa será uma animação ou uma mistura de live action com personagens feitos em CG.
Pica-Pau foi criado em 1940 por Walt Lantz e foi produzido por diversos estúdios ao longo de sua existência, o que rendeu ao personagem diversos traços e aparências. No Brasil, o sucesso do pássaro de cabeça vermelha se deu graças as constantes exibições do desenho pelo SBT e pela Rede Record.
A pré-produção do filme começa no próximo ano.

Nickelodeon exibe O Natal do Big Time Rush em dezembro!



Em dezembro, a Nickelodeon presenteia seu público com o encontro do grupo Big Time Rush com os astros da música Snoop Dogg e Miranda Cosgrove, a estrela da série iCarly. O especial faz parte da segunda temporada de Big Time Rush e conquistou 5.1 milhões de espectadores em sua exibição nos Estados Unidos.
Em O Natal do Big Time Rush, a turma está animada em poder passar o feriado em Minnesota. Mas horas antes de seu voo, Griffin diz que eles têm de permanecer em Los Angeles para gravar três novas canções, sendo duas delas acompanhadas por celebridades. Correndo contra o tempo, eles ajudam Gustavo a compor a primeira música e, depois, seguem em busca de duas personalidades para acompanhá-los nas duas restantes.

A Nickelodeon apresenta o especial no dia 22 de dezembro, às 20h.

A virada em ‘A vida da gente’!



Existem certos mitos eternos sobre novelas, e alguns são corroborados por pesquisas. Um deles diz respeito às disputas amorosas em família, consideradas arriscadas a ponto de fazer o público rejeitar para sempre um folhetim. Por isso, “A vida da gente” não é tão convencional quanto parece.
Quando Ana (Fernanda Vasconcellos) entrou em coma, sua irmã, Manu (Marjorie Estiano), se apaixonou pelo (antes) cunhado, Rodrigo (Rafael Cardoso), e vice-versa. Como todos eles são personagens positivos, o espectador simpatizava com os três. Como fazer o público aderir a esse novo casal? Para ganhar o espectador, Lícia Manzo, a autora, precisou de uma trama convincente. Os argumentos para a virada se apresentaram de maneira natural e o público passou a torcer pela outra irmã, sem traumas.
“A vida da gente” é uma grata surpresa no horário das 18h. Trata-se de um novelão clássico, mas que dribla o déjà vu. Talvez porque Lícia ouse pesar a mão num horário tradicionalmente dedicado à água com açúcar. Ela avança no que parecia proibido ou pesado demais para as 18h: uma mulher em coma, uma mãe cruel (Eva/Ana Beatriz Nogueira), uma treinadora tirânica (Vitória/Gisele Fróes), um perdedor que se vende em nome de uma vida boa (Lourenço/Leonardo Medeiros), e por aí vai.

Rodrigo Hilbert surge para disputar Patrícia com Antenor!



Rodrigo Hilbert entrará em "Fina estampa" para movimentar a trama do casal Antenor (Caio Castro) e Patrícia (Adriana Birolli). O ator será Alexandre (Rodrigo Hilbert), professor da Universidade Pessoa de Moraes, e disputará o coração da mocinha com o estudante de medicina. Na foto acima, o galã aparece caracterizado para a cena do primeiro encontro com a estudante, que será exibida na próxima quinta-feira, dia 24.
Os dois vão se conhecer melhor depois que Alexandre montar um laboratório de neurociência na faculdade. Interessada, Patrícia vai se candidatar à vaga de estágio para trabalhar com ele. As primeiras cenas do novo professor na história irão ao ar na próxima terça-feira.

Recuperação de Ana atrapalhará viagem romântica de Rodrigo e Manu!



Após a passagem de tempo que marcará a virada na trama de "A vida da gente" na próxima terça-feira, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manuela (Marjorie Estiano) aparecerão como um casal. Para marcar a boa fase do romance, o pai de Júlia comprará passagens para Paris e presenteará a nova namorada. Porém, a inesperada recuperação da tenista Ana (Fernanda Vasconcellos), que entrou em coma depois de um grave acidente, mudará os planos.
Em cenas previstas para irem ao ar na outra terça, dia 22, Rodrigo presenteará Manu com os bilhetes para a cidade francesa. Durante a organização da viagem, eles receberão notícias surpreendentes vindas do médico de Ana, Lúcio (Thiago Lacerda): ela terá dado os primeiros sinais de saída do coma.
Comovida, Manu visitará a irmã no hospital e ficará bastante emocionada diante da reação da ex-atleta: ela apertará sua mão. Com a reviravolta no quadro clínico, Manu e Rodrigo terão que adiar os planos da viagem.
Na trama de Lícia Manzo, Ana, Rodrigo e Manu cresceram juntos, como irmãos, mas os dois primeiros acabaram se apaixonando e tendo uma filha, Júlia. Com a internação de Ana, Manu passou a apoiar Rodrigo nos cuidados com a sobrinha e eles acabaram se aproximando.

Baltazar vai morrer de ciúmes de Celeste em 'Fina estampa'!



A tranquilidade na casa de Baltazar (Alexandre Nero) e Celeste (Dira Paes) está com os dias contados em "Fina estampa". Nos próximos capítulos, o motorista ficará bastante irritado com o novo negócio da mulher. Depois de receber ajuda financeira da comadre Griselda (Lilia Cabral), a mãe de Solange (Carol Macedo) montará um restaurante na varanda de sua casa.
Baltazar vai ficar incomodado com a presença dos clientes dentro de seu espaço e desconfiará da simpatia da mulher durante os atendimentos. Ele reclamará que ela está se insinuando para os homens.
- Cuidado com os meus clientes - dirá Celeste, após mais uma das grosserias do marido.
Ele, por sua vez, responderá seco:
- Quem tem cliente é vagabunda!
Além do restaurante, Baltazar também se preocupará com a carreira da filha, de quem é empresário. Em breve, ela receberá propostas de uma gravadora e o motorista terá que decidir se aceita ou não.

Fina Estampa: Griselda dá tapa na cara de Tereza Cristina no hospital!



Patrícia (Adriana Birolli) foi atropelada e perdeu o bebê que esperava. No hospital, enquanto Griselda (Lilia Cabral) lamenta a perda, Tereza Cristina (Christiane Torloni) comemora a tragédia. "A vida é justa! Científica! Seleção natural, já ouviu falar?", ironiza a socialite. A portuguesa fica chocada ao se dar conta de que era para isso que a perua rezava e dá um tapa na rival.
As duas começam a discutir. René (Dalton Vigh) se mete e manda a mulher calar a boca. "As palavras também ferem", diz ele. "Você pode vomitar o que quiser, me dar mil tapas, mas nada nem ninguém vai mudar o que está feito. E nem eu, nem você ou sua santa tem alguma coisa a ver com isso!", dispara a madame. O bate-boca continua até que uma médica se aproxima para informar que Patrícia quer falar com Griselda.
Griselda assume a posição de mãe e consola Patrícia. "É difícil, mas tenta descansar", recomenda. A jovem diz que não quer ver Tereza Cristina. "Eu quero te agradecer por ter sido boa, generosa comigo", reconhece a estudante, que aproveita para mandar um recado a Antenor (Caio Castro). "Diga ao seu filho para nunca mais olhar para minha cara", pede, chorando. As duas, então, se abraçam emocionadas.

Fina Estampa: Griselda e Tereza Cristina esquecem as diferenças e rezam juntas por Patrícia!



No hospital, enquanto esperam o médico para saber como está o estado de saúde de Patrícia (Adriana Birolli) depois de a jovem ser atropelada por Rafael (Marco Pigossi), Griselda (Lilia Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) vivem um momento histórico. Elas esquecem a rivalidade e se unem para rezar pela vida da jovem.
"Vamos fazer uma trégua e rezar juntas", propõe a portuguesa.
René (Dalton Vigh) chega ao hospital e se espanta com a cena: Tereza Cristina e Griselda rezam de mão dadas. Mas a presença do chef acaba com o clima entre as duas, que voltam a se desentender.
Ao perceberem que ele está ali, elas voltam a trocar farpas. A paz durou pouco entre as rivas...

Fina Estampa: Descontrolado, Wallace expulsa Teodora e ameaça bater na loira!



Wallace (Dudu Azevedo) e Teodora (Carolina Dieckmann) chegam ao quarto do hotel após o escândalo no octógono, exibido ao vivo na televisão.
A periguete tenta se fazer de vítima frente à situação, mas ele não dá ouvidos e começa a tirar as roupas dela do armário e a jogar dentro de uma mala. Ela pergunta para onde eles vão. Ele responde: “Eu não sei para onde vou. Agora, para onde você vai, baby, sinceramente não me interessa a mínima (...) Agora cada um vai para o seu lado!”.
Ela fica desesperada e grita, dizendo que largou o filho e o marido para ficar com ele. Wallace retruca: “Pode voltar para eles. Você quer mesmo seu filho. Fica mais fácil agora ter ele de volta”.
Teodora ainda tenta convencê-lo a ficarem juntos e reclama: “Escuta aqui! Você não pode me usar e depois jogar fora como se eu fosse lixo”. Ele responde à altura: “Lixo não, baby. Lixo dá para reciclar. Mas você é da banda podre mesmo!”.
Nesse momento, Teodora entra em pânico e o xinga, morrendo de raiva! Ele, então, dá um empurrão nela, que cai na cama. “Se liga, baby! Eu não sou mais lutador profissional. Estou liberado para brigar... E bem que vou gostar de quebrar a tua cara!”, ameaça, deixando-a sem saída.

Fina Estampa: Marcela descobre o segredo de Tereza!



Marcela (Suzana Pires) ganha sua chance de ficar rica de vez na vida. A jornalista descobre o grande segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e planeja arrancar o máximo de grana da perua. Quando passa ao lado do chalé de Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) na pousada, Marcela ouve algo que a faz parar.
“Quem tem um passado sórdido como o da Tereza Cristina... Paga qualquer preço para ele não ser jogado no ventilador”, diz Alice. “Esse segredo é a minha galinha dos ovos de ouro”, completa Íris. Marcela aproxima-se ainda mais da janela e ouve a idosa contar para Alice o segredo de Tereza Cristina.
A jornalista fica boquiaberta: “Meu Deus... a minha alma está chocada... Então é esse o segredo?! Por essa eu não esperava, nem podia imaginar!”.
Marcela continua a ouvir a conversa das duas. “Enfileire as suas tropas e ataque a sua sobrinha. Quando ela estiver encurralada não vai ter outra saída a não ser correr até o banco para pagar pelo teu silêncio”, aconselha Alice a Íris. A jornalista se afasta da janela com ar diabólico. “Tereza Cristina vai pagar muito dinheiro, sim... Mas é para mim!”, diz ela para si mesma.

Fina Estampa: Dagmar prepara jantar especial para Quinzé, mas ele não aparece!



Dagmar (Cris Vianna) convidou Quinzé (Malvino Salvador) para um jantar especial em sua casa. Leandro (Rodrigo Simas) e Leonardo (Vitor Lucas) pedem para experimentar o assado que a cozinheira prepara. "Só na mesa e com o nosso convidado", diz a mãe dos meninos. "Por falar nisso, ele já não deveria ter chegado?", estranha um dos filhos.
Mais tarde, com a mesa posta, Dagmar tenta ligar para Quinzé, mas não consegue falar com ele. "Está na cara que ele não vem, mãe", conclui Leandro. "O Quinzé está fugindo de você", dispara. A cozinheira, então, desiste de esperar pelo filho de Griselda (Lilia Cabral). "Bora sentar e comer", decide.

Fina Estampa: Vanessa consegue o emprego de volta e promete não tentar mais nada com René!



Vanessa (Milena Toscano) passou dos limites com René (Dalton Vigh) quando tascou um beijo no chef. Por causa disso, ela acabou demitida. Paulo (Dan Stulbach), que estava por lá na hora do beijo roubado, tenta reverter a situação da recepcionista do Le Velmont.
"Esse tipo de atração acontece e pode ser superado. A moça é ótima funcionária, precisa muito do emprego", insiste o empresário, que sugere ao cunhado que fale com a funcionária.
René procura Vanessa, que pede desculpas pelo beijo. "Eu sei que errei feio, estou morta de vergonha por causa disso. O senhor não é só meu patrão, é pai da minha melhor amiga! Mas se me der uma segunda chance, eu prometo que não vai se repetir", diz ela.
"Vamos passar uma borracha nisso tudo. E não deixe de agrdecer ao seu padrinho, o Paulo", responde René.

Fina Estampa: Enzo beija a mão de Celeste no restaurante e deixa Baltazar furioso!



É dia de festa na casa de Celeste (Dira Paes)! Os convidados para a inauguração do restaurante já estão a postos, enquanto Solange (Carol Macedo) curte o maior som com as amigas. Quem não está gostando de tanto movimento é Baltazar (Alexandre Nero), que se mantém estático na sala, diante da TV.
Quando percebe o desânimo do marido, Celeste pergunta: “Baltazar, homem de Deus, você não vai fazer as honras lá no restaurante?”. O motorista diz que prefere ver a luta de MMA na televisão, e a nova empresária deixa o local, alegando que precisa dar atenção a seus clientes. “Clientes? Vagabunda é que tem cliente!”, ele resmunga, sozinho.
Lá fora, Celeste agradece a presença dos amigos no primeiro dia de funcionamento do restaurante. “A gente é que agradece por você ter nos chamado”, diz Enzo (Julio Rocha), que beija a mão dela. Baltazar, que observava toda a cena de longe, fica morrendo de raiva. “Eu não vou aguentar isso dentro da minha casa. Essa saliência bem debaixo do meu nariz!”, resmunga o motorista, furioso.

Fina Estampa: Paulo humilha e dispensa Marcela: 'O único sentimento que você me causa é de nojo'!



Marcela (Suzana Pires) continua correndo atrás de Paulo (Dan Stulbach). Disposta a conquistar o empresário, a jornalista vai à mansão Velmont encontrá-lo. Mal o vê, ela já parte para cima, mas ele dá um basta na situação. Eles começam a discutir e são flagrados por Esther (Julia Lemmertz), que vai até lá contar ao marido que está grávida.
"Parabéns pela gravidez", antecipa Marcela, deixando a estilista mais furiosa ainda ao contar que estava ao lado de Danielle (Renata Sorrah) quando a médica avisou a paciente sobre sucesso da fertilização. Paulo fica surpreso. Esther sai de lá arrasada.
Paulo aproveita a ocasião para tirar Marcela de vez da sua vida. "Você não percebe que o seu olhar, sua gargalhada, seu jeito de andar, até seu cacoete de mexer no cabelo é de uma vulgaridade absoluta?", dispara ele. "Se algum dia imaginou que eu pudesse ter alguma coisa com você, me desculpe por ter sido educado e demorado tanto a lhe dizer isso: o único sentimento que você me causa é de nojo!", despeja ele, deixando-a no chão!

Fina Estampa: Quinzé fica balançado após beijar Teodora!



Quinzé (Malvino Salvador) vai à antiga casa de Griselda (Lilia Cabral) e encontra Pereirinha (José Mayer). Ele aproveita o encontro com o pai para desabafar a respeito de Teodora (Carolina Dieckmann). "Para mim ela é a mulher mais peçonhenta desse mundo, é pior que cobra. Mas depois do que aconteceu hoje...", ele diz, referindo-se ao beijo que deu na loira.
Pereirinha diz que o filho ainda gosta dela. Quinzé fica incomodado e muda de assunto. "Por onde você andou esses anos todos afinal de contas?", pergunta. "Andei por aí e pronto", responde o pescador.
"O que eu quero saber mesmo é outra coisa: você não teve nenhuma mulher nesses anos em que andou por aí?", insiste.
Pereirinha finge que não ouviu. "Melhor você voltar para a mansão da milionária dona Griselda. E quanto a mim, eu vou me recolher porque o meu problema é sono", desconversa.

Fina Estampa: Amália exige que Rafael se entregue para a polícia!



Após atropelar Patrícia (Adriana Birolli) e causar a maior confusão no Marapendi Dreams, Rafa (Marco Pigossi) tenta convencer Ferdinand (Carlos Machado) a não chamar a polícia. Amália (Sophie Charlotte) intervém, já que o rapaz entrou no condomínio para procurá-la.
O chefe de segurança deixa os dois em paz, e Rafael pede para conversar com a ex-namorada. Ele pede para eles reatarem o romance, mas Amália se mantém fria.
Ele começa a chorar, desesperado. “Mas sem você minha vida ficou virada pelo avesso! Eu estou vivendo um inferno!”, suplica.
Rafa ainda tenta explicar que cometeu todos os crimes para que eles pudessem ter uma vida melhor.
Então, Amália o surpreende: “Não me use como desculpa. Até porque nunca te pedi nada... Além do seu amor... Você tem que ir à polícia e confessar tudo que fez Rafa. (...) Aí você vai pagar pelos seus crimes, vai se redimir. E essa é a única maneira de voltar a me merecer”. Ela entra em casa o deixando ali sofrendo.
Rafa entra em desespero ainda maior e, já sozinho, começa a gritar o nome da amada.

Fique por dentro de Aquele Beijo: Afinal, o que as mulheres esperam do casamento e de seus maridos?

Uma das perguntas mais frequentes dos homens é: o que querem as mulheres? Especialmente o que elas esperam do casamento.
Em Aquele Beijo, as personagens femininas deram algumas respostas. Se você não prestou atenção, é hora de ler atentamente. Confira abaixo os anseios das mulheres:










Aquele Beijo: Joselito se declara a Amália após ida ao teatro: 'Foi a noite mais feliz da minha vida!'



Joselito (Bruno Garcia) volta do teatro com Brites (Maria Vieira) e Amália (Marina Mota) e pede um copo d'água assim que os três chegam ao Sonho D'Aveiro. O ex-vidente sente uma tontura e cai desmaiado no chão.
Todos os presentes ficam preocupados e pedem para Raíssa (Maria Maya) ir atrás de Ricardo (Frederico Reuter). Enquanto o doutor não vem, Amália pega Joselito e encosta sua cabeça em seu colo. O ex-vidente acorda e olha apaixonado para a portuguesa.
Ricardo chega e começa a atender Joselito. O médico pergunta se ele se alimentou bem durante o dia e descobre a possível causa do desmaio. "Muito pouco, doutor. Eu não sinto necessidade de alimento, porque minha alma já está alimentada", revela.
Amália manda servirem um pouco de caldo verde a Joselito, que começa a se recuperar. Ao ficar bom, ele agradece a Amália pela noite. "Obrigado pela noite de hoje. Foi a noite mais feliz da minha vida!", afirma.

Aquele Beijo: Iara tem visão em público durante confusão armada por Brites em teatro!



A ida de Brites (Maria Vieira), Amália (Marina Mota), Joselito (Bruna Garcia), Iara (Claudia Jimenez), Marieta (Renata Celidônio) e Taluda (Priscila Marinho) ao teatro tinha tudo para acabar em confusão. E não deu outra! Brites não se contém durante o musical Império, estrelado por Úrsula Munhoz (Selma Reis), e tira a atriz e cantora do sério ao fotografar o espetáculo com o flash ligado.
"Para! Para tudo! A senhora acha que eu posso me concentrar com uma desequilibrada estourando um flash na minha cara de dois em dois minutos?", dispara Úrsula. Brites não gosta do puxão de orelha. "Eu acho que a senhora é muito mal educada. Grosseirona!", rebate.
Úrsula manda os seguranças expulsarem Brites e seus amigos do teatro. No entanto, Iara tem uma visão e faz uma revelação. "Espera! Úrsula! Escuta o que eu vou te dizer! Eu sou vidente e teu pai está aí ao teu lado querendo te dizer uma coisa. É teu pai. Honorato! É que ele está muito agoniado. Pode falar, Honorato. Ele está te mandando dizer que naquela noite não foi ele quem entrou no quarto. Foi seu tio Avelino. Quem estava no quarto era tio Avelino", conta a vidente, que deixa a cantora e o plateia espantados.

Aquele Beijo: Sarita confessa a Marisol que gosta de Alberto e se sente dividida!



Sarita (Sheron Menezzes) está angustiada depois de mais um encontro com Alberto (Herson Capri) e resolve contar a verdade para Marisol (Mary Sheila). A costureira quer saber quem bateu à porta mais cedo. “O Alberto. Veio me dizer que contou para a mulher que está apaixonado por mim”, conta a estudante. Marisol aconselha a irmã a tomar cuidado com a fúria de Maruschka (Marília Pêra).
Mas Sarita diz que não tem medo da empresária e resolve contar a verdade para a irmã. “Essa comissão onde eu estou trabalhando é uma investigação da polícia nos negócios dele”, revela Sarita. “Agora, eu vou ter que escolher. Se eu contar à Dra. Vera (Angela Rebello) as coisas que têm acontecido entre mim o Alberto, ela vai me tirar da comissão com toda a certeza. Se eu me calar, corro o risco disso vir à tona mais tarde”, explica. Marisol afirma que a irmã não pode contar a verdade para a chefe.
Mas Sarita não consegue mais esconder seus sentimentos por Alberto. “Eu acho que gosto dele, Marisol. Eu gosto daquele beijo”, confessa, sorrindo. “Mas você sabe que, para ter esse homem, vai ter que colocar um sonho no lugar do outro, não sabe?”, pergunta Marisol. “Sei. E é por isso que eu estou agoniada. Porque, pela primeira vez na minha vida, eu não sei o que fazer”, revela.

Aquele Beijo: Acompanhado de cliente, Agenor encontra Brites em teatro e tenta se esconder!



Agenor (Fiuk) está nervoso com seu primeiro dia de trabalho como acompanhante. Sua missão é levar Iolanda (Jaqueline Dolabona) ao teatro. Mas, para sua surpresa, Agenor se depara com o pessoal da Vila Caiada, que foi assistir à mesma peça, e tenta se esconder.
Iolanda pede compostura do rapaz, que tenta disfarçar. “Se alguma amiga minha pergunta o que você é meu, diz que é meu namorado”, pede a cliente. “Mas não foi esse o combinado”, reclama. “Eu pago por fora”, negocia a senhora. “Me dá duzentos que eu finjo que sou seu noivo”, afirma.
Antes do início da peça, Brites (Maria Vieira) vê o filho de Felizardo (Diogo Vilela) e começa a gritar pelo seu nome. “Dona Brites, quer dar um tempo, por favor? Eu estou trabalhando!”, reclama, sem dar detalhes. “Trabalhando? Quem é a mulher que está com você?”, pergunta a portuguesa. “É minha sócia”, mente Agenor, com a maior cara de pau.

Aquele Beijo: Damiana consegue enganar Raíssa para fazer exame de DNA!



Raíssa (Maria Maya) continua cismada com Damiana (Bia Nunnes) e insiste no assunto do exame de DNA. Esperta, a farsante consegue enganar a filha de Felizardo (Diogo Vilela) fingindo que cortou uma mecha do próprio cabelo, quando na verdade, entrega os fios que cortou da verdadeira Damiana.
Ao ver a tia toda produzida, Raíssa se surpreende e quer saber onde ela arrumou tanto dinheiro para fazer a transformação. “Eu dei o dinheiro a Damiana, porque ela estava triste. E estava triste porque você foi grosseira com ela, Raíssa Barbosa! E você também, Locanda Barbosa (Stella Miranda)! Vocês desconfiaram da integridade de minha irmã e ela se sentiu ofendida”, explica o paraibano.
“Se sentiu ofendida por quê? Quem não deve não teme”, afirma a jovem. Firme, Damiana pergunta o que Raíssa precisa para fazer o exame de DNA. “Um pouco de saliva em um cotonete. Um fio de cabelo. Qualquer coisa serve”, explica.
Damiana corre no seu quarto pega uma tesoura e a mecha de cabelo da verdadeira Damiana. A farsante volta e faz uma grande cena. Ela finge cortar o próprio cabelo, mas entrega os fios que guardou durante todo esse tempo.
Felizardo diz que agora também faz questão de fazer o exame, mas faz um alerta: “Reza, Raíssa! Reza você também, Locanda! Por que se vocês estiverem ofendendo minha irmã sem fundamento, eu vou ficar nervoso. Vou ficar muito nervoso!”.

Aquele Beijo: Autoritária, Claudia interrompe briga de Ricardo e Camila e pede trégua!



Depois de seu primeiro dia de trabalho na Comprare, Camila (Fernanda Souza) chega em casa louca para ver o filho, mas Ricardo (Frederico Reuter) não deixa. “Não estou entendendo, Ricardo. Você quer me impedir de dar um beijo de boa noite no meu filho?”, pergunta a jovem, indignada. “Ele chorou o dia inteiro, teve saudades de você, custou para pegar no sono e agora que ele conseguiu dormir você quer acordar o menino?”, retruca o médico, amargo.
Camila enfrenta o marido, mas Ricardo percebe que a esposa bebeu. Ela explica que bebeu apenas duas taças de vinho. Ricardo a proíbe de falar com o filho nesse estado. Irritado, Ricardo manda Camila ordenar seus horários para ver o filho.
Neste momento, Claudia (Giovanna Antonelli) afirma não aguentar mais ouvir a discussão do casal. “Se vocês não conseguem mais se respeitar, respeitem ao menos a minha presença na casa! Eu não quero mais ficar sentada, assistindo à briga de vocês!”, apela. Ricardo reclama que Camila o destrata todos os dias.
Tomada pelo nervosismo, Claudia desanda a falar. Explica que sua vida está do avesso, que não tem para onde ir, que as obras do apartamento estão paradas e que, ainda por cima, Maruschka (Marília Pêra) está se separando e infernizando sua vida. A arquiteta implora para a irmã e o cunhado darem uma trégua até o dia do seu casamento com Rubinho (Victor Pecoraro). “Chega! Ou vocês sentam e conversam, feito gente civilizada, ou vão cada qual pro seu canto, porque ninguém merece viver assim!”, dispara.

Aquele Beijo: Em almoço constrangedor, Claudia fica nevosa e derrama vinho em Vicente!



Lucena (Grazi Massafera) convidou Vicente (Ricardo Pereira) para almoçar e comemorar a contratação dela pela Comprare. No mesmo dia, Rubinho (Victor Pecoraro) também convida Claudia (Giovanna Antonelli) para almoçar. E por obra do destino destino, os dois casais escolhem o mesmo restaurante! Não demora, eles se veem e cumprimentam, meio sem graça.
Como o lugar está lotado, Lucena acaba sugerindo que os quatro dividam a mesma mesa, para desespero de Claudia. Durante o almoço, Rubinho se anima e diz que vai convidar o casal para o casamento dele com Claudia, e pergunta qual o endereço de Lucena.
A loira prontamente responde: "O da mãe do Vicente! Eu estou morando provisoriamente com minha ex-sogra. Não é moderno? Pensando bem, a Claudia agora é minha vizinha... Estamos todos no mesmo caldeirão".
Nesse momento, Claudia fica tão nervosa que acaba derrubando vinho em Vicente. Ele se levanta para evitar uma mancha maior na roupa. Instintivamente, Claudia também se levanta e tenta secar a calça dele com um guardanapo, deixando a situação mais constrangedora ainda.

Aquele Beijo: Sarita é assediada por Henrique e Vera a aconselha a ter cuidado!



Sarita (Sheron Menezzes) sai para almoçar com os colegas que estão investigando a Comprare, Vera (Ângela Rebello) e Henrique (Edi Botelho). Em certo momento da conversa, quando Vera deixa a mesa, o advogado aproveita que está sozinho com a estudante e começa uma conversa muito estranha.
"E você, Sarita? Nunca se casou?", questiona. "Não... Eu tive uns namoricos, mas nada importante. Eu nunca tive tempo para isso", responde Sarita, tentando ser educada. "Uma mulher bonita como você precisa ter tempo para isso. Você já conhecia o Dr. Alberto Lemos de Sá (Herson Capri) há muito tempo?", insiste Henrique. "Mais do que eu gostaria", responde Sarita.
Ele sugere que isso pode ser um obstáculo para o trabalho dela. "Dra. Vera já sabia da história toda quando me convidou, Dr. Henrique", responde Sarita. "Henrique, por favor. Vamos deixar essas formalidades para o escritório", emenda o advogado, deixando Sarita desconfiada de que ele está dando em cima dela.
No final do almoço, quando ela fica sozinha com Vera na mesa, a advogada adverte a estudante: "Muito cuidado com Dr. Henrique, Sarita". A jovem estranha. "Ele está nessa comissão por ordens superiores. A Comprare não é a única investigada, minha querida. Nós também somos", explica Vera.

Aquele Beijo: Sarita não resiste e se entrega a Alberto!



Sem conseguir se controlar de saudade, o empresário Alberto (Herson Capri) vai até a comunidade do Covil do Bagre para se encontrar com Sarita (Sheron Menezzes). Ele bate na casa dela, mas ela diz que não pode recebê-lo porque está com visitas em casa. Alberto insiste e diz que se for preciso ele vai ficar a noite inteira esperando por ela na porta.
Sarita sai de casa e vai ao encontro de Alberto. "Estou começando a ficar assustada. Essa história está passando dos limites", fala a estudante de direito. O dono da Comprare explica que contou para sua esposa, Maruschka (Marilia Pêra), que está apaixonado por Sarita, que afirma que tudo isto é uma loucura.
O empresário pede um beijo a jovem. "Você tem me tratado como se fosse o último dos condenados, mas mesmo o último dos condenados tem direito a um pedido e eu quero um beijo", fala, apaixonado. Eles se beijam e Sarita não entende por que Alberto está fazendo isso com ela.
O empresário diz que não pretende abrir mão da moça e que vai lutar pela felicidade dos dois. A estudante, que está participando de uma comissão que investiga ilegalidades da Comprare, diz que as coisas não são fáceis assim, e se recusa a dar esperanças a Alberto, sem explicar o porquê.

Aquele Beijo: Apesar de amor por Lucena, Vicente admite a Claudia que não esqueceu seu beijo!



Depois de uma discussão com Lucena (Grazi Massafera), Vicente (Ricardo Pereira) vai à praça da Vila Caiada, encontra Claudia (Giovanna Antonelli) e se aproxima da arquiteta. Depois de uma troca de olhares, ela pergunta se Vicente voltou para os braços de Lucena.
“Ainda não”, responde o advogado, sem graça. Claudia pergunta por que eles ainda não estão juntos. “Eu queria ter certeza, antes", explica. "Mas você já tinha essa certeza. Foi por isso que pegou o avião. Aliás, foi por causa da sua certeza que nós nos conhecemos. O que foi que mudou?”, pergunta Claudia. “Aquele beijo”, responde Vicente. “Que beijo?”, retruca. “O beijo que nós demos em Cartagena”, afirma Vicente.
Nervosa com a lembrança do beijo, Claudia finge que não sabe do que ele está falando. “Se você esqueceu, eu não esqueci”, diz Vicente. A arquiteta fica nervosa e tem mais uma das suas crises verborrágicas. “Eu estou reparando que você tem essa mania de aparecer numas horas inesperadas para dizer uma verdades. A outra estava na despedida de solteira e você apareceu na Colômbia para dizer ainda gostava dela. Olha aí o resultado! Separada em duas semanas! Agora, você chega como quem não quer nada e diz que não se esqueceu do beijo, uma semana antes do meu casamento. Você gosta de quê? De tumultuar o casamento alheio?”, dispara Claudia.
Vicente tenta se defender e diz que apenas respondeu à pergunta da arquiteta, e afirma ela não tem motivo para ficar tão nervosa. “Você devia entrar na sua casa e pedir a Lucena em casamento. É isso que você devia fazer”, aconselha Claudia. Mas na verdade, Claudia está nervosa porque sabe que também não consegue esquecer o beijo.

Aquele Beijo: Orlandinho entrega poema para Belezinha e leva rasteira de Agenor!



De terno e todo arrumado, Agenor (Fiuk) encontra Belezinha (Bruna Marquezine) e Íntima (Elizangela) no portão de casa saindo para um concurso. "Onde é que você vai todo bonito assim?", pergunta a jovem. O mulherengo mente dizendo que vai falar com o advogado de sua irmã Raíssa (Maria Maya), mas a jovem miss não acredita nele.
Íntima não esconde a implicância com o rapaz e tenta expulsá-lo. "Estou pouco me lixando para você, Agenor! Eu quero é preservar a integridade da minha filha", reclama Íntima. De repente, Orlandinho (Daniel Torres) aparece e entrega um papel com um poema para a menina. Ágil, Agenor pega o papel da mão do menino e lê para todos ouvirem.
"Que isso?", pergunta o mulherengo. "Um poema, Agenor. Você não sabe o que é isso", responde a miss. "E Orlandinho agora é poeta?", insiste Agenor com a implicância. E, sem aviso, o malandro dá uma rasteira em Orlandinho, que cai sentado no chão e fica constrangido com a queda. Íntima e Belezinha não gostam nada daquilo, defendem o garoto e vão embora.

Aquele Beijo: Obsessiva, Maruschka diz que não será humilhada publicamente por Alberto!



Preocupada, Mirta (Jacqueline Laurence) quer saber o que está acontecendo com sua filha e vai até o quarto de Maruschka (Marília Pêra) para ter uma conversa franca sobre a relação dela com o marido Alberto (Herson Capri). Os dois não estão bem, pois Alberto está apaixonado por outra mulher.
"É o fim dos tempos, mamãe! O fim dos tempos! Ele proferiu as palavras que eu não queria ouvir. Ele me disse que está apaixonado, mamãe! Você pode imaginar uma coisas dessas?", reclama Maruschka para a mãe. Mirta ressalta que isso é muito comum, pois homens na meia idade querem sempre provar que ainda dão conta do recado.
A empresária, muito furiosa, explica que não vai permitir ser ridicularizada por ele publicamente assumindo o caso com Sarita (Sheron Menezzes), a líder da comunidade do Covil do Bagre. A dona da Comprare diz que Alberto está destruindo os sonhos dela sem dó nem piedade porque ele resolveu ter um surto de bondade e ser piedoso com a comunidade. "Ele não tem pena da comunidade. Ele está apaixonado, ele mesmo já disse! Enfrente a situação, Maruschka! Não há nada que você possa fazer!", explica Mirta.
Maruschka afirma para a mãe que não vai suportar se Alberto abandoná-la. "Você abandonou um filho por causa dele e sobreviveu. Cedo ou tarde, a fatura chega, Maruschka. Cedo ou tarde, a vida nos apresenta a conta", aconselha a mãe.

Fique por dentro de A Vida da Gente: Luiz Carlos Vasconcelos viverá Renato, pai biológico de Alice!



O ator Luiz Carlos Vasconcelos começou a gravar em A Vida da Gente como Renato, o pai biológico de Alice (Sthefany Brito). Na trama, ele viverá um homem com um passado sofrido e que, por conta disso, viveu muito tempo afastado da filha.
A iniciativa de Alice em encontrar seu pai biológico vai devolver para Renato a esperança de viver. Cícero (Marcello Airoldi) é que não vai gostar muito de ver a filha se aproximando do pai biológico.

Bastidores de A Vida da Gente: Rafael Cardoso completa 26 anos e ganha festa surpresa da equipe da novela!



Rafael Cardoso, o Rodrigo de A Vida da Gente, completou 26 anos nesta quinta-feira, 18/11, e ganhou uma festa surpresa durante as gravações da novela, no Projac. A comemoração foi completa, com direito a salgadinhos, bolo de bombom e o melhor: uma visitinha especial do pai, que veio de Porto Alegre celebrar a data.
“Fui buscar meu pai e minha madrasta ontem no aeroporto. Eles vieram especialmente para o meu aniversário. Estou muito feliz, vivendo um momento muito tranquilo e especial. Está tudo muito bem: vida pessoal e trabalho. Estou fazendo meu protagonista, e a novela é um sucesso!”, vibrou.
Muito querido pela produção, a festinha reuniu vários profissionais envolvidos na novela, além de colegas do elenco, como Marjorie Estiano, Thiago Lacerda, Malu Valle, Jesuela Moro e Victor Navega Motta. O primeiro pedaço do bolo foi dado a Nicette Bruno, que ganhou um coro carinhoso da equipe, dizendo: “ela merece”. A diretora Teresa Lampreia também participou da comemoração.

A Vida da Gente: Em coma, Ana chora ao ouvir música que fez parte de sua história!



Depois de apertar a mão de Eva (Ana Beatriz Nogueira), Ana (Fernanda Vasconcellos) dá mais um sinal de que está se recuperando do coma que a deixa há anos em estado vegetativo. Enquanto a música “Aonde quer que eu vá”, do Paralamas do Sucesso, toca no rádio em seu quarto de hospital, a tenista derrama algumas lágrimas, pegando Eva de surpresa.
“A mamãe está aqui com você, não chora, meu bem. Ou melhor: chora, chora o quanto quiser, que é para provar para todo mundo que você está aí, que você apertou minha mão e... Eu sei, filha, eu sinto que você está voltando. Assim como eu sempre soube que, na verdade, você nunca foi embora”, afirma a mãe, também emocionada.
Ansiosa, Eva sai correndo do quarto da filha em busca de Lúcio (Thiago Lacerda), mas é obrigada a esperar enquanto ele participa de uma cirurgia. Quando o médico aparece, ela conta a novidade: “Estava tocando uma música no rádio, uma música de que ela gosta muito e... Quando foi que ela chorou, desde o acidente? Me diga, ande! Eu pedi, então, como da outra vez: aperta a minha mão, filha e ela apertou, devagar, mas com firmeza”, revela.
Incrédulo, Lúcio diz que ele e as enfermeiras já constataram que Eva não tem descansado, dia após dia no leito da filha sem dormir direito. Desesperada, pede para Ana apertar a sua mão novamente, em vão. “Dona Eva, infelizmente eu só posso me basear em evidências. A Ana está comigo há anos e, pelo amor de Deus, uma reação dela seria para mim um grande presente, mas...”, avisa.

A Vida da Gente: Marcos recusa proposta de emprego, e deixa Sofia decepcionada!



Incomodada com o desemprego de Marcos (Ângelo Antônio), Sofia (Alice Wegmann) consegue uma entrevista de emprego para o pai em uma agência de turismo. Para a infelicidade da jovem, ele rejeita a oferta, alegando que o serviço não está à altura de sua formação.
Tudo começa quando Marcos vai à agência de turismo para ser entrevistado. Sem dar muitas voltas, o dono do empreendimento logo comenta que procura alguém com facilidade de comunicação com o público. Rapidamente, o pai de Sofia (Alice Wegmann) e Bárbara (Pietra Pan) entende que o cargo é de atendimento.
O dono da agência explica que a equipe busca um atendimento personalizado, sendo necessário que os colaboradores entendam os sonhos dos clientes. “Nós vendemos a realização de sonhos”, explica o homem.
O ex de Vitória (Gisele Fróes) comenta essa não é exatamente a sua especialidade. Ao perceber que Marcos está com dúvidas a respeito do trabalho, o dono da agência tenta incentivá-lo.
“Eu entendo que talvez este não seja o cargo que você imaginava, mas, no momento, é a única vaga que temos disponível. Vários funcionários nossos começaram como agentes de vendas e depois subiram vários degraus”, sustenta.
Certo de que o emprego não é para ele, Marcos diz: “A questão é que o primeiro degrau é muito importante. E mais importante ainda que o primeiro degrau, é o tamanho da escada, não?”
Quando sai do prédio, Marcos encontra Sofia ansiosa e diz à filha que é qualificado demais para o cargo disponível na agência. Desdenhando do serviço, ele comenta que as tarefas são muito básicas para a sua formação. Espantada, Sofia diz que não consegue entender o que há de errado nisso tudo.
A discussão continua até quando Sofia não resiste e diz umas verdades para o pai. “Você é melhor que todo mundo, não é? Você está muito acima das pessoas comuns. Cai na real, pai. Você não está podendo escolher entre vários convites, você está pedindo uma chance de mostrar a sua capacidade e o cara está te dando. E aí o que é que você faz? Você chuta para fora, é isso mesmo?”, diz ela, indignada.
Marcos diz que está ficando impossível conversar com Sofia, alegando que a menina está ficando igual à mãe. Ela, por fim, diz que ele continua o mesmo de sempre!

A Vida da Gente: Iná quer arranjar pretendente para Aurélia, sua vizinha mal-humorada!



Cansada das implicâncias com o baile da terceira idade, Iná (Nicette Bruno) tem a brilhante ideia de colocar mais emoção na vida de Aurélia (Rita Clemente). Com o intuito de arranjar um namorado para a vizinha chata, a avó de Manuela (Marjorie Estiano) decide escrever uma carta anônima, passando-se por pretendente da senhora.
Laudelino (Stênio Garcia) ainda tenta impedir a namorada de continuar o plano, mas, claro, tudo é em vão. Ao entrar na sala, ele vê Iná empenhada na carta, acreditando que o assunto é o baile e a implicância de Aurélia. No entanto, ela revela que a estratégia é outra. “Você acha mesmo que eu iria cutucar a onça para arranjar mais aborrecimento? Meu plano é justamente o contrário: eu vou arrumar um pretendente para ela, meu filho”, diz.
Iná acredita que Aurélia vai deixar o baile em paz se tiver um namorado. Laudelino se preocupa, já que não consegue enxergar quem possa ser “a vítima” para aturar a vizinha. A missão não parece ser impossível para Iná, que cogita a possibilidade do pretendente ser Wilson (Luiz Serra), contrariando as expectativas do namorado.
Laudelino acha que Wilson não vai desistir tão fácil da amada Moema (Claudia Mello). Iná vai dar uma forcinha nesse desencantamento, escrevendo uma carta anônima para o amigo do namorado também. Certa da missão, Iná segue para deixar a carta embaixo da porta de Aurélia.
Serviço feito, o casal vai à lanchonete e, quando retorna, observa Aurélia sair de casa com a carta aberta na mão. Na tentativa de descobrir se o pretendente está por perto, ela pergunta ao pipoqueiro. Ele diz não ter visto nada e que esteve concentrado no trabalho o tempo todo.
Indignada, a vizinha diz: “Imagino que precise mesmo de muita concentração para fazer uma pipoca. De qualquer forma, o senhor vai ser testemunha: olha o que eu faço com carta anônima safada, olha...”, dispara, enquanto rasga a carta.
Iná fica feliz ao perceber que Aurélia se abalou com o ocorrido. “A reação da megera foi muito melhor do que eu esperava. Ruim teria sido se ela ficasse indiferente. Agora, se ela teve essa reação violenta, é porque a carta tocou fundo, e ela mordeu a isca”, diz, vitoriosa, para Laudelino.

A Vida da Gente: Lourenço fica arrasado ao ler crítica negativa sobre seu livro!



Mal amanhece e Lourenço (Leonardo Medeiros) já está na banca de revistas para comprar jornal. A crítica de seu livro recém- publicado, feito em homenagem a Celina (Leona Cavalli), está prestes a sair.
Apreensivo, ele não espera nem chegar em casa e começa a ler o jornal ali mesmo, na rua. A crítica não poderia ser pior, deixando o escritor extremamente decepcionado.
Lúcio (Thiago Lacerda) mostra o mesmo texto a Celina. Os dois percebem que o trabalho de Lourenço foi considerado um fracasso por especialista. Pelo visto, a fortuna que recebeu de Jonas (Paulo Betti) não o transformou em um homem realizado, como o ex-professor esperava ser.

A Vida da Gente: Em conversa com Dora, Celina critica Marcos por ele não ter um emprego!



Dora (Malu Galli) conta à amiga Celina (Leona Cavalli) como foi seu reencontro inesperado com Marcos (Ângelo Antônio) depois de quatro anos separados. A mãe de Olívia (Anna Rita Cerqueira) explica que, apesar do tempo, ela percebeu que seu sentimento por ele não mudou.
Celina pergunta se eles marcaram de se encontrar e indaga sobre o que Marcos anda fazendo. Dora conta que, apesar de ter se formado em turismo, ele ainda está procurando emprego.
A amiga não esconde o desapontamento e, quando descobre que o pai de Bárbara (Pietra Pan) tem mais de 40 anos, resolve abrir os olhos da assistente social: "Quando é que ele pretende começar uma carreira? Quando ele tiver 50? 60? Para mim, ele não está a fim de se fixar em nada". Dora chama a amiga de preconceituosa e diz que, se fosse uma mulher que tivesse sem trabalho , Celina não iria criticar.

A Vida da Gente: Tiago se recusa a ficar afastado de Lorena, e Cris se queixa com Jonas!



Desde que foi trabalhar na mansão Macedo, Lorena (Julia Almeida) e Tiago (Kaic Crescente) se apegaram muito um ao outro. Para o menino, a enfermeira representa sua família, já que nem Cris (Regiane Alves) nem Jonas (Paulo Betti) dão atenção ao filho.
Lorena se prepara para voltar para casa no final de semana e Tiago fica desolado, pois sabe que ficará sem ninguém para brincar. A jovem também sabe disso e fica com o coração na mão ao se despedir do menino, que se agarra em suas pernas e pede que ela fique.
Preocupada com o que vai ter que aturar, Cris resolve se queixar com Jonas, que está entretido com a leitura do seu jornal e briga com a esposa por estar sendo interrompido com "questões domésticas".
Lorena ama seu trabalho, mas terá que enfrentar muitas dificuldades com seus patrões.
 
Modificado por Louco's por TM'J