quarta-feira, 8 de agosto de 2012

5 novidades do novo ano de American Horror Story!



Os detalhes da segunda temporada de American Horror Story têm sido mantidos quase em segredo. Até agora só foi divulgado que a trama irá se passar na década de 60 num sanatório. Porém, o site TV Guide revolveu colocar Ryan Murphy contra a parede e conseguiu cinco novidades da série. Confira:

A segunda temporada é realmente diferente

Segundo Ryan, para quem não assistiu a primeira temporada, pode começar a segunda sem problema algum. “É uma estória completamente nova, só alguns atores irão retornar, mas o roteiro é realmente diferente”, explica. Dos atores que retornam já tivemos a confirmação de Zachary Quinto, Sarah Paulson, Evan Peters e Lily Rabe e os novatos Adam Levine, Jenna Dewan, Clea DuVall , James Cromwell , Mark Consuelos , Chloë Sevigny e Chris Zylka. A segunda temporada terá treze episódios e sete deles já estão escritos.

Heróis vs Vilões

Embora tenha dito anteriormente que os atores da primeira temporada, que iriam retornar nesta, interpretariam o oposto de seus personagens, Murphy afirma que isso não passa de uma brincadeira e que o máximo que veremos são personagens mais dinâmicos, redondos.

Halloween

O segundo episódio da nova temporada será sobre o Halloween. Segundo Murphy, ele está incrível. Pela data, podemos concluir que a série poderá retornar no dia 24 de outubro, já que o episódio terá como tema a tradicional comemoração americana.

O novo Rubber Man

Na foto divulgada por Ryan Murphy, vemos Adam Levine com um novo ‘elemento’ da segunda temporada. Murphy afirma que a face desenhada na parede é o novo Rubber Man.

Um novo tema

Além de novos atores, novos mistérios e tramas, American Horror Story também vem com uma nova abertura. “Estamos gravando uma nova abertura com a mesma equipe que trabalhamos ano passado. A música pode ser a mesma, não tenho certeza. De resto, será tudo novo”, explica Murphy.

American Horror Story retorna a TV americana em outubro.

Capa e Pré-Venda do Livro “Múrmurio” de Alyson Noël!

A editora Intrínseca divulgou em seu Issu a capa e primeiro capítulo do livro “Múrmurio“, quarto volume da série Riley Bloom da escritora Alyson Noël.
Riley Bloom é uma série spin-off da série Os Imortais, também publicado pela Intrínseca. Nos EUA a série já possui quatro livros publicados, o último em 24 de abril desse ano.
A escritora Alyson Noël foi uma das grandes atrações da XV Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que ocorreu em setembro do ano passado. Será uma das grandes atrações da XXII Bienal de São Paulo (ocorre entre os dias 9 a 19 de agosto), dessa vez ela estará presente para lançar sua nova série: The Soul Seekers, pela editora Leya.



"Após uma missão bastante problemática, Riley praticamente implorou ao Conselho que lhe atribuísse uma tarefa mais desafiadora – algo que lhe permitisse provar todo o seu imenso potencial como Apanhadora de Almas.
O novo desafio, porém, parece estar muito além de seu alcançe: Riley precisa tirar de circulação o fantasma de um gladiador romano. E não se trata de qualquer gladiador, e sim do mais brutal e temido de sua época, tão feroz que era conhecido como “Pilar da Destruição”. Mas como ela, uma menina magrela, de apenas doze anos, conseguirá chegar até ele? A resposta está em uma bela moça, que sempre o observa de longe, chamada Messalina.
Há séculos vagando nas ruínas da Roma Antiga, ela garante que a única alternativa de Riley é tornar-se parte daquele universo. Para isso, a menina passa por uma transformação radical – mais alta, mais velha, mais bonita, ela se torna a jovem que sempre quis ser, e talvez esteja, enfim, vivendo sua primeira grande história de amor.
Com tantos sonhos realizados, será que Riley vai mesmo levar a cabo sua missão e voltar ao encontro de Bodhi e Buttercup, deixando para trás o mundo novo e perfeito do qual passou a fazer parte?"

Múrmurio será lançado 10 de agosto aqui no Brasil com tradução de Flávia Souto Maior e já se encontra em pré-venda na Livraria Saraiva.
A escritora confidenciou que pretende incluir personagens do folclore brasileiro no sexto e último volume da série, cujo lançamento está previsto para 2013. Saci Pererê e Curupira são os que mais a agradam.

Mentes Criminosas: agentes têm 48 horas para prevenir ataque terrorista!



No próximo episódio de Mentes Criminosas, "Lições Aprendidas", que a Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 8, Gideon, Reid e a nova agente Prentiss viajam atém a prisão de Guantánamo para traçar o perfil de um terrorista que tem informações que podem ajudar a previnir um grande ataque nos Estados Unidos.
O objeto do interrogatório dos três é o líder de uma célula terrorista que está sendo mantido preso e tem informações valiosas que podem prevenir um desastre. Prentiss, que é fluente em árabe, usa essa oportunidade para mostrar o seu valor para o time.
A unidade de análise comportamental do FBI só tem 48 horas para determinar se o o ataque irá acontecer e onde. Enquanto Gideon interroga o terrorista, Reid analisa a linguagem corporal do prisioneiro para determinar quando ele está falando a verdade ou não. No escritório, o restante do time conduz o outro lado da investigação.
E uma curiosidade: este episódio foi escrito por um analista de verdade do FBI que, assim como os agentes da série, trabalha traçando perfis de suspeitos chamado Jim Clemente.

Hawaii Five-0: Greg Grunberg faz uma participação especial nesta terça, dia 7!



No próximo episódio de Hawaii Five-0, “Lapa’au”, que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 7, a investigação da queda suspeita de um avião e a consequente morte de uma agente sofre uma reviravolta quando o time descobre que a vítima já estava morta antes mesmo do avião decolar. Enquanto isso, Danny se mostra um orgulhoso cuidador de um cachorro abandonado.
Um grupo de surfistas se depara com o corpo de uma agente no combate as drogas depois que o avião em que ela viajava cai no mar. McGarrett e o time trabalham com o chefe da vítima e começam a investigar os casos que ela estava cuidando. Eles descobrem que a agente estava investigando o mundo secreto da medicina exótica e isso pode ter sido o grande motivo de seu assassinato.
Greg Grunberg, que atuou na séries "Heroes" ao lado de Masi Oka, o legista Max de Hawaii Five-0, faz uma participação especial no episódio como o agente Jeff Morrison.

Mais Uma Morte Em Pretty Little Liars?

O Tv Guide divulgou uma imagem promocional do final da primeira parte da 3ª temporada de Pretty Little Liars que mostra que algo terrível está para acontecer em Rosewood:



A produtora-executiva Marlene King não confirmou se alguém vai morrer no 12º episódio desta temporada, que vai ao ar em 28 de agosto na TV americana, mas garantiu que descobriremos quem matou Maya.

“Gosto mesmo de pensar neste episódio como uma justiça para Maya”, disse a produtora.

A atriz Ashley Benson (Hanna) também comentou:

“Pessoas se machucam. Pode até ter uma morte. Foi o episódio mais intenso que já filmamos”.

The Walking Dead – Nova Foto de Michonne!

Nova Foto Promocional de Michonne:

Atualização de elenco: ‘Community’, ’666 Park Avenue’, ‘Hart of Dixie’, ‘The Mob Doctor’ e ‘The Vampire Diaries’!



Community – Sem a presença do criador Dan Harmon, a série se prepara para sua quarta, e talvez a última, temporada, a qual introduzirá um novo personagem. O comediante britânico Matt Lucas (Little Britain) terá participações recorrentes na sitcom, segundo informou o site TV Line. No entanto, ainda não está claro quem ele irá interpretar. Inicialmente foi dito que ele seria um professor de história, mas agora o próprio site que divulgou originalmente a notícia informa que seu personagem poderá não ser este. A quarta temporada da série estreia no dia 19 de outubro, nos EUA. Enquanto isso, Harmon já tem contratos para desenvolver novas produções para os canais Fox e CBS, além de uma série animada para o Adult Swim.

666 Park Avenue – Esta é uma nova série do canal ABC, adaptada por David Wilcox (Fringe) da obra de Gabriella Pierce. A história apresenta Jane (Rachael Taylor, Charlie’s Angels) e Henry (Dave Annable de Brothers & Sisters), um casal que sai do interior para tentar a vida em Nova Iorque. Na cidade grande, eles são contratados como síndicos do Drake, um prédio de apartamentos de um bairro nobre. O que o casal não sabe é que cada morador tem seus desejos realizados graças a um pacto feito com o Diabo. Com estreia marcada para o dia 30 de setembro, a série ganhou mais três personagens. A primeira é Annie (Aubrey Dollar, de Women’s Murder Club), uma jornalista que atualmente trabalha na seção de obituários. Ela será vista em participações recorrentes a partir do quarto episódio. A segunda é uma mulher interpretada por Mili Avital (Hatufim, Damages), que será vista em alguns episódios como uma jovem solitária em busca de romance. O terceiro personagem é Frank Alpern (Mike Doyle, de Law & Order: SVU, A Gifted Man), que surgirá no segundo episódio. Com participações recorrentes, ele enfrentará Gavin (Terry O’Quinn), o proprietário do prédio. A série estreia nos EUA no dia 30 de setembro.

Hart of Dixie - A segunda temporada da série contará com a participação da cantora country Laura Bell Bundy em pelo menos dois episódios. Ela será Shelby, interesse romântico de George (Scott Porter). A personagem será introduzida no terceiro episódio. A temporada estreia nos EUA no dia 16 de outubro.

The Vampire Diaries – A atriz Phoebe Tonkin (The Secret Circle) terá participações recorrentes na série interpretando Hayley, uma amiga de Tyler que surge de seu passado. Ela será introduzida no terceiro episódio da quarta temporada, que estreia nos EUA no dia 11 de outubro.

The Mob Doctor – A nova série da Fox é uma tentativa de substituir House. Criada por Rob Wright (Drop Dead Diva), a história narra a vida da médica cardiologista Grace Delvin (Jordana Spiro, de My Boys), que vive conflitos morais. Tentando salvar seu irmão Nate (Jesse Lee Soffer), um rapaz endividado, ela é forçada a auxiliar membros da máfia de Chicago. A série contará com as participações recorrentes de Shohreh Aghdashloo, vista em 24 Horas, a partir do quarto episódio. Ela interpretará a Dra. Jayana Baylor, uma médica cardiologista de renome que já enfrentou diversos preconceitos ao longo de sua carreira.

Beauty and the Beast: Episódio 1×1 – “Pilot”!

Veja abaixo as fotos promocionais do episódio 1×01 da nova série da CW, Beauty and the Beast.








Grimm: Divulgado o nome do episódio 2×8!



Foi divulgado o nome do episódio 2×08 de Grimm, que se chamará “The Other Side.”

Arrow: Novo personagem no episódio 1×6!



No episódio 1×06 de Arrow, entrará uma nova personagem recorrente. Ela se chamará “Jenny” e será uma linda e mortal adversária.

90210: Divulgado nome do episódio 5×5!



Foi divulgado o nome do episódio 5×05 de 90210. O episódio se chamará: “LOVE#HATE”.

Nickelodeon anuncia 14 novas atrações!



A Nickelodeon anunciou 14 novas atrações, entre elas séries, filmes e animações. Alguns dos projetos já estão aprovados e outros ainda passam pela fase de gravação do episódio piloto. As estreias devem acontecer até o primeiro semestre de 2013.
Entre as novidades, estão as já comentadas Instant Mom, The Thundermans, The Haunted Hathaways e a série animada baseada no filme Monstros vs Alienígenas, além de dois spin-off de iCarly, Sam & Cat e Gibby. Confira abaixo a lista completa:

Live Action

Wendell and Vinnie – Jerry Trainor, ator conhecido por interpretar Spencer em iCarly, é Vinnie, um tio que vira guardião de seu sobrinho de 12 anos, Wendell (Buddy Handleson, de Shake It Up). A comédia, que será exibida pelo Nick at Nite, recebeu sinal verde para 20 episódios.

You Gotta See This – Apresentado por Chris O’Neal e Noah Crawford, conhecidos por How To Rock, o programa irá mostrar bastidores, brincadeiras e entrevistas com celebridades. Foram encomendados 20 episódios, com 30 minutos de duração cada.

Swindle – Baseado no livro infanto-juvenil homônimo escrito por Gordon Korman, o filme mostra a história de dois amigos que não querem se separar. A família de um deles enfrenta problemas financeiros e vão precisar se mudar para um bairro mais pobre, mas eles inventam um plano para evitar que isso aconteça: vender um caro cartão de baseball. Porém, quando eles vão numa loja tentar vender, são enganados e recebem um preço muito inferior ao que realmente vale o cartão, que seria milhões de dólares. Agora, vão tentar de tudo para recuperar o precioso item.

Nicky Deuce – Outro longa metragem original da Nickelodeon baseado em um livro. Na história, Nicholas Borelli II (Noah Munck, o Gibby de iCarly) é um adolescente nerd super protegido. Quando seus pais partem para um cruzeiro, ele precisar ir passar uns dias na casa de sua avó, onde irá passar um verão inesquecível com seu tio. As filmagens acontecem em Montreal, Canadá.

Animação

Sanjay & Craig – Criado por Jim Dirschberger, Howell e Jay Trolf Andreas, a série de 20 episódios irá mostrar a jornada de dois amigos que tentam se tornar populares, virando os caras mais rebeldes do bairro.

Bad Seeds – Desenvolvida por C.H. Greenblatt, o criador de Chowder, a série animada não possui muitos detalhes. Por enquanto, a única informação é que será centrada na vida de um pássaro.

Monty and Norville – Destinado a crianças em idade pré-escolar, o desenho segue a vida de Monty, um troll de cinco anos, e seu amigo Norville, um dragão. Foram encomendados 26 episódios.

Blaze and the Monster Machines – Mais uma série dedicada aos pequenos. Com animação em CG, o programa será interativo e mostrará um garoto de 8 anos chamado AJ e seu monster truck Blaze.

Joss Whedon desenvolve série dos Vingadores!



O presidente da Disney Bob Iger anunciou que o diretor de Os Vingadores irá desenvolver para ABC uma série live-action usando o universo criado na tela grande.
Qualquer ligação entre a série de televisão e os filmes seria livre, usando alguns dos seus temas, mas não necessariamente os mesmos personagens, podendo usar outros de menor importância do universo Marvel.
E aí gostaram dessa novidade? Quem vocês gostariam de ver nessa série?

Estréia Hoje: Go On!



Go On, Comédia, NBC

Dando o pontapé inicial na Fall Season 2012-2013, hoje a NBC dará uma prévia de Go On, apresentando seu piloto sem cortes após a transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres. A série estreia oficialmente dia 11 de setembro.

Sinopse: A história gira em torno do personagem vivido por Matthew Perry (Friends), um irreverente e charmoso âncora esportivo, que tenta seguir com a sua vida depois de perder um ente querido com a ajuda de um grupo de terapia, que ele é obrigado a participar.

Por que assistir? Porque a série é protagonizada pelo aclamado Matthew Perry e essa será sua terceira tentativa em deslanchar após o fim de Friends (a primeira foi com Studio 60 e a segunda com Mr. Sunshine).

O que esperar? Uma comédia irreverente e leve, que pode ter tudo para conquistar o público e ser um tiro finalmente certeiro para Perry.
 
Modificado por Louco's por TM'J