terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Março na Nickelodeon: novos episódios de iCarly e Big Time Rush!



A Nickelodeon estreia em março sua nova novela musical – Sonha Comigo! Além disso, o mês está cheio de novidades como: novos episódios de iCarly, Big Time Rush, Os Pinguins de Madagascar e Bob Esponja. E para quem perdeu algum episódio de Brilhante Vitória, no sábado, dia 26 de março, a Nickl reapresenta os primeiros sete episódios da série na sequencia.
Outra novidade é a estreia de um “reality show” chamado Big Nick House, com os desenhos do canal, que será exibido em março e abril. Durante esses dois meses, os personagens dos programas da Nick vão ficar “presos” dentro de uma enorme casa. Isolados do mundo, eles estarão sendo vigiados por câmeras o tempo todo. Começando no sábado, dia 5 de março (sempre 12h30), até o dia 30 de abril, o público do canal irá “eliminar” os personagens por meio de votos pela Internet e celular. No final, o público irá escolher o desenho que sairá como vencedor dessa grande brincadeira.

Estreia: Sonha Comigo

A Nickelodeon estreia a novela Sonha Comigo dia 14 de março, segunda-feira, às 19h. O projeto é fruto da parceria entre Nickelodeon, Televisa e Illusion Studios. Assim como suas antecessoras de sucesso, Isa TKM e Isa TK+, Sonha Comigo traz fortes elementos musicais e é voltada para os adolescentes. Será exibida pelo canal de segunda a sexta-feira, às 19h.
A novela acompanha a jornada de Clara, uma adolescente que se inscreve em um reality show musical, sob a falsa identidade de Roxy Pop. Ela se apaixona por Luca, um jovem de origem humilde que não sabe da dupla identidade da menina, e que terá que enfrentar muitos desafios para se tornar um músico de sucesso e conquistar a garota de seus sonhos.

Segunda-feira, 14 de março, às 19h

Exibição regular: De segunda a sexta-feira, às 19h

Novos episódios

Bob Esponja: A esponjinha mais querida do fundo do mar estreia novas aventuras na tela da Nickelodeon. Na primeira semana de março, o canal apresenta histórias malucas de Bob Esponja e sua turma se metendo em grandes confusões.

De terça a sexta-feira, 1º a 4 de março, às 16h30

Os Pinguins de Madagascar: Todos os sábados de março, com dois episódios inéditos na sequência, às 10h. Enquanto Alex, Marty, Gloria e Melman (Os personagens principais de Madagascar) relaxam na África, os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta aprontam todas no Zoológico de Nova York. Em março, a Nickelodeon exibe oito episódios inéditos do desenho.

Todos os sábados de março, com dois episódios inéditos na sequência, às 10h

iCarly: A Nickelodeon continua a exibição de episódios inéditos da quarta temporada da série de sucesso. O programa acompanha as aventuras de Carly e seus amigos Sam e Freddie, que se transformaram em estrelas com a gravação de um webshow.

Quarta-feira, dia 10 de março, às 18h30

Semana Especial – Big Time Rush

Os meninos da série Big Time Rush estão de volta com mais três episódios da segunda temporada. Na história da série, quatro amigos estão vivendo em Los Angeles para desenvolver suas habilidades artísticas afim de se transformarem na próxima grande banda dos Estados Unidos.

Segunda-feira, dia 28 de março, às 20h. Antes dos novos episódios, a Nickelodeon exibe o segundo filme derivado da série, O Show do Big Time Rush.

Especiais
Big Time Rush

A vida mudou muito em tão muito pouco tempo para Kendall, James, Logan e Carlos. Eles saíram de uma cidade do interior e agora moram em Los Angeles, onde estão começando a trilhar o caminho do sucesso como músicos. Nesse especial de duas horas, a Nickelodeon reapresenta os primeiros episódios dessa grande aventura em busca da fama.

Sábado, 12 de março e domingo, 13 de março das 14h30 às 17h30

Brilhante Victória

A Nickelodeon dá uma segunda chance para todos conhecerem a história de Tori Vega, a protagonista da série Brilhante Victória. Vamos ver como a jovem de 15 anos se matriculou na maior escola de artes de Hollywood e seus primeiros desafios nesse novo universo do showbusiness.

Sábado, dia 26 de março, das 14h30 às 17h30

Bob Esponja

O mês de março é dedicado a Bob Esponja – aquele sujeito engraçado da Fenda do Bikíni que é quadrado e trabalha na lanchonete Siri Cascudo. A cada semana, episódios dedicados a um dos incríveis personagens da série.

A partir do dia 7 de março até 1º de abril, das 16h às 17h.

Diogo é alvo de críticas e Adriana especula saída do BBB!



O Acampamento está de volta. Diogo e Adriana provaram pela primeira vez o almoço enlatado. Talula, que viveu lá durante a primeira semana do programa, deu as dicas aos brothers que estão dividindo com ela essa experiência. No preparo das refeições, ela ensinou: "Só jogar na panela, sem água. Já vem pronto!". Adriana recebeu ajuda de Natalia e Talula para aprender a abrir uma lata.
O papo, durante o almoço no Acampamento, foi o Paredão. Diogo provocou Adriana sobre o elogio que a sister fez a Mauricio. "Ele é uma pessoa boa", disse ela. "Como é que você sabe?", retrucou o baiano. Talula fez uma análise do segundo Paredão do BBB11, em que os dois amigos se enfrentaram. "O Diogo, quando chegou, era diferente, por isso ganhou do Mau Mau. Se fosse hoje que rolasse o Paredão, não sei se o Diogo ganharia do Mau Mau não”, opinou a sister. Aliás, a sister Adriana anda em conflito com o baiano. Hoje, por exemplo, ela se chateou com a brincadeira que o brother fez na hidromassagem.
Rodrigão comentou com Maria que Adriana não deve voltar desse Paredão. "Ela não se soltou na casa", comentou o modelo. Diogo e Talula falaram sobre amizades e estratégia de jogo da Natalia. O baiano reclamou da emparedada e falou da briga que ela teve com o ex-brother Igor. “Lembra que o Bial disse quando o Igor saiu? Não trate amigo como inimigo. As palavras dele são as palavras do público, para você ver quem estava certo. Natalia defendeu o Igor, deu o Anjo para ele. Não é amizade imunizar uma pessoa que está na berlinda?”, disse Talula em defesa da sister. Adriana também opinou sobre a eliminação de hoje. Ela acha que hoje será seu último dia na casa do BBB.
Na piscina, Paula e Maria elogiaram Natalia. "Eu acho que ela não é má pessoa. Eu hoje percebi que ela pensa nas pessoas. Na primeira semana, ela deu o Anjo para o Rodrigão porque ele estava na mira. Ela disse que ia deixar a liderança para alguém que não tenha pego ainda", comentou a atriz. Paula aproveitou para criticar o jeito de Diogo. "Não gosto quem briga, xinga, fala de tudo, e depois vem pedir desculpas", disse a estudante. "Tem brincadeiras que deixam a gente magoada", acrescentou Maria, que também falou do alívio por Diogo estar no Acampamento. Outro que criticou o coreógrafo, foi seu amigo Mauricio. Ele disse que Diogo é individualista e citou exemplos para comprovar sua opinião.
Daniel está mais feliz que "pinto no lixo" com a fartura da casa. No almoço, eles comeram bife e o pernambucano achou um luxo! Depois da comilança, ele foi convocado por Maria para fofocar e fez a alegria dos confinados quando declarou: "Eu não fofoco, tenho apenas curiosidade”.
A tarde para Maria foi de provocações entre Mauricio e Wesley. Ela tentou chamar a atenção do músico e paparicou Wesley, que retribuiu os cuidados, fazendo massagem na atriz. Ela declarou que "se Maumau não a quer, tem quem queira". Mesmo assim, insistiu para que o carioca passasse bronzeador em seu corpo.

Bastidores de Insensato Coração: Ana Beatriz Nogueira comemora personagem bom caráter!



A partir desta terça-feira, 15 de fevereiro, vão ao ar as primeiras cenas da atriz Ana Beatriz Nogueira em Insensato Coração. Na trama, ela será Clarice Cortez, uma mulher chique, simpática e rica, esposa dedicada e mãe orgulhosa.
Clarice será casada com o banqueiro Horácio Cortez (Herson Capri) e mãe de Rafa (Jonatas Faro). Com eles, vive Paula (Tainá Müller), filha do primeiro casamento de Horácio. A personagem de Ana Beatriz Nogueira frequentará a alta roda da sociedade, ao lado de Vitória (Nathalia Timberg) e Oscar (Luigi Baricelli) e promete muitas emoções.
Longe das novelas desde 'Caminho das Índias', quando interpretou Ilana, uma empresária de caráter duvidoso, Ana Beatriz comentou o perfil de Clarice. “Estou adorando porque há muito tempo eu não faço uma pessoa boa, uma pessoa que não tem nenhum defeito de caráter muito sério", compara a atriz. "Para mim é gostoso porque é um exercício fazer uma personagem que tem outra vibração."
Sobre as expectativas em relação à novela, Ana é simples e direta. "Gilberto Braga é Gilberto Braga, Ricardo Linhares é Ricardo Linhares.”

Insensato Coração: Após roubar todo o dinheiro de Norma, falso advogado mata a cúmplice, Dalva.



Dalva (Suzana Ribeiro) consegue sacar todo o dinheiro que Norma (Glória Pires) juntou na conta do banco durante a vida inteira. Com a bolsa cheia de grana, a enfermeira foge no carro do namorado, Celso (Marcelo Varzea), que fingiu ser advogado para enrolar Norma.
Quando Dalva puxa o cinto de segurança do banco do carona, ele arrebenta. Juca se irrita e fala que os dois precisam ir assim mesmo, sem cinto, que depois ele resolve o defeito.
No meio do caminho, ele pede para ver o dinheiro e joga a mochila com o produto do roubo no banco de trás. Eles passam por um barranco, e ele pede para Dalva conferir se a porta dela está bem fechada. Quando Dalva abre para ver, ele a empurra para fora, dando um tranco.
A enfermeira rola barranco abaixo e termina morta nas pedras.

Insensato Coração: Carol se declara para André e leva fora!



Carol (Camila Pitanga) aparece no apartamento de André (Lázaro Ramos) para pegar seus documentos, depois da noite tórrida que os dois tiveram no carro dela, após o jogo do América.
Assim que ele abre a porta, já deixa claro que não quer mais nada com ela. Mas em vez de se fazer de forte, a executiva abre o coração.
Carol chora e assume: "Eu me apaixonei por você. Sinto que você também, a gente..."
André a corta, sem dó nem piedade: "Não existe 'a gente'. Por favor, não se humilha...". Carol resolve ir embora. Mas, num rompante, ela volta e despeja tudo que pensa a respeito dele. Acusa o designer de ser covarde por não querer se envolver.

Insensato Coração: Marina sente ciúmes ao ver Pedro e Irene juntos no hospital!



Marina (Paola Oliveira) não desiste de Pedro (Eriberto Leão) e vai visitá-lo mais uma vez, na esperança de convencê-lo de que os dois merecem mais uma chance. Mas o acaso parece não querer a mesma coisa que ela.
No hospital, ela vê Irene (Fernanda Paes Leme) consolando Pedro no jardim. E mesmo sem saber que estava sendo observada por sua rival, Irene não economiza nos carinhos com o primo.
Marina não gosta do que vê e esta se torna uma ótima oportunidade para Léo (Gabriel Braga Nunes) – que assiste à cena de longe - envenená-la contra o irmão.
Ele chama Marina para ir até Pedro e Irene. Ela recusa veementemente. Léo, sempre prestativo, diz para a namorada do irmão que Irene sempre foi apaixonada por Pedro. Marina quer saber se já rolou algo entre eles. Aí, Léo não perde a chance: “Não sei da vida do Pedro em detalhes, mas se correspondeu, nunca teve a menor importância para ele.”

Insensato Coração: Clarice desabafa com Vitória e acredita que está sendo traída pelo marido!



A socialite Clarice Cortez, interpretada por Ana Beatriz Nogueira, entra na trama de Insensato Coração nesta terça-feira, dia 15, já desconfiando do marido, o banqueiro Horácio Cortez (Herson Capri). Clarice é uma mulher rica de berço, simpática e elegante, mas que abriu mão dos sonhos e passou e dedicar-se exclusivamente a Horácio ao casar. Apesar disso, é feliz na função de esposa, embora tenha suas desconfianças do marido.
Em um hotel luxuoso, onde comemoram o aniversário de Clarice, ela e Vitória (Nathalia Thimberg) conversam, na primeira cena da personagem na trama. Sua enteada Paula (Tainá Müller) e Gilda (Helena Fernandes) também estão no local. Clarice não está muito à vontade e pede para ter uma conversa em particular com Vitória.
Em um local mais afastado, ela comenta com a amiga que uma jornalista sensacionalista, Bia (Melissa Vettore), tem publicado notas sobre um possível caso de seu marido com uma mulher mais jovem. Clarice acredita que a tal mulher seja amiga de sua enteada, Paula. Vitória fica indignada: “Isso é estarrecedor! Namorar uma amiga da própria filha!”.
Nesse momento, Clarice vê o marido entrar no bar do hotel. Ela quer sair de lá imediatamente e Vitória estranha.
A mulher traída explica: “Pelo que essa jornalista escreve, Horácio está mantendo esta moça, Andressa, justamente aqui no hotel. Imagina se ela desce, eu quero sair daqui o mais depressa possível, Vitória. Me ajude!”
Alheio ao desespero da mulher – ele não a vê ao entrar no hotel –, Cortez pede um drinque. Ele logo é abordado Bia, a jornalista, que busca mais um furo.

Insensato Coração: Mesmo a fim de Pedro, Irene demonstra preconceito: 'Tenho horror de cadeirante'!



Nando (Pedro Garcia Netto) está estranhando toda a gentileza da sua irmã, Irene (Fernanda Paes Leme), que não desgruda mais de Pedro (Eriberto Leão) no hospital. Ele avisa à irmã que os dois vão voltar para Porto Alegre porque o primo deles já está melhor. É direto e diz que sabe que ela não é generosa e nem liga para pessoas em cadeiras de rodas.
"Se você quer saber, tenho horror de cadeirante!", responde Irene. Nando fica revoltado com o preconceito dela.
Irene responde que está lá só porque Pedro vai voltar a andar logo e, sem Luciana (Fernanda Machado) e Marina (Paola Oliveira) no caminho, ela pode ter uma chance com ele.

Insensato Coração: pedro diz que nunca esquecerá Marina!



Em uma sessão com Sílvio, psicólogo do hospital onde está internado, Pedro (Eriberto Leão) fala sobre a visita que recebeu de Marina (Paola Oliveira). Ainda mexido com a passagem de seu grande amor por ali, ele justifica que a mandou embora pois sua presença lhe faz mal. Mesmo assim, acaba confessando a Sílvio que a designer ainda o encanta.
"Tive de me controlar muito para não estender a mão e agarrar a dela, para não pedir para ela se aproximar, me deixar passar a mão no rosto dela", o piloto desabafa.
O psicólogo diz a Pedro que acha sua atitude contraditória. "Queria o quê? Que eu pedisse a ela para ter um pouco de paciência? E se eu nunca mais conseguir andar? Se eu não puder mais voar? E se eu for preso? Acha justo amarrar uma mulher jovem, linda, cheia de vida a um cara assim?", questiona Pedro.
Sílvio volta a questionar os sentimentos de Pedro. "Você não quer que ela sofra e não tem feito outra coisa senão causar sofrimento a ela. Acha isso justo?".
Pedro responde afirmativamente. "Longe de mim, ela acaba me esquecendo", completa.
"E você?", indaga Sílvio. "Eu nunca vou esquecer a Marina. Nunca!", declara Pedro.

Insensato Coração: Marina volta a Florianópolis de surpresa e diz a Léo que teme a reação de Pedro!



Marina (Paola Oliveira) está novamente em Florianópolis para visitar Pedro (Eriberto Leão). Ela chega ao hospital receosa. Léo (Gabriel Braga Nunes) a observa, sem que ela perceba, quando os dois se encontram.
"Não tinha te visto", diz a designer, assustada, ao irmão de Pedro.
"Desculpa, não quis te assustar. Acabei de chegar. Te vi aí olhando, sem querer chegar perto. Aconteceu alguma coisa?", ele pergunta. "O Pedro não está te esperando? Você não vai lá falar com ele?", Léo completa. Marina desconversa.
A designer aproveita e pergunta a Léo quem é Irene (Fernanda Paes Leme). Ele aponta a prima, que está ao lado de Nando (Pedro Garcia Neto), e convida Marina: "Vamos lá falar com eles".
"Não. Eu vim sem avisar, não sei se o Pedro vai querer me ver agora. Não quero forçar barra nenhuma. Só queria que ele não me esquecesse", confessa Marina a Léo. Ele diz à designer que Pedro vai gostar de vê-la.
Marina hesita. "Não quero aparecer de surpresa. Se ele reagir mal? Ainda mais na frente dela", ela diz, fazendo referência a Irene. "Melhor eu não ir", conclui. Léo, então, a convida para conversar em outro lugar.

Bastidores de Ti-ti-ti: Drica Moraes volta à TV como fisioterapeuta em Ti-ti-ti!



Mais uma participação especial chega a Ti-ti-ti. Drica Moraes começou a gravar nesta terça-feira, 15, algumas cenas de sua personagem na novela.
Ela vai ser Teresa Batalha, uma fisioterapeuta durona que ajudará na recuperação de Pedro (Marco Pigossi) depois que o filho de Jacques (Alexandre Borges) sofre um acidente de moto.
Drica está muito feliz de voltar à TV. "Foi um presente receber esse convite da Maria Adelaide [autora da novela] e do Jorginho [Jorge Fernando, diretor de Ti-ti-ti]! A equipe me recebeu muito bem.", diz a atriz.
"É muito bom voltar ao trabalho, faz bem para o meu estado de espírito estar com uma turma que é uma família. Adorei!", completou.
Pela foto, dá para perceber que o playboy vai pagar todos seus pecados nas mãos de Teresa!

Ti-ti-ti: Amanda confessa a Marta que copiou croqui de Valentim!



Na casa de Marta (Dira Paes), todos conversam com Amanda (Thaila Ayala). Gabi (Carolina Oliveira) comenta que nunca imaginou que a irmã fosse filha de Jacques Leclair (Alexandre Borges).
"Eu fiquei tão revoltada! Me senti injustiçada, enganada... e com uma raiva tão grande... que acabei fazendo a maior burrada...", confessa Amanda.
Todos ficam curiosos e a modelo conta que fotografou o vestido da Luiza Mariani, feito por Valentim (Murilo Benício), para ajudar Jacques.
Marta fica revoltada e Amanda se explica: "É, mãe... Faltava contar isso... Fui eu quem traiu vocês! E agora? A senhora ainda quer que eu volte para casa?".
A mãe da modelo não se conforma com a descoberta, assim como Ângelo (Julio Oliveira), que comenta: "E você traiu a gente para se dar bem!!!".

Ti-ti-ti: Clotilde arma mais uma e avisa a Jacques que vão se separar!



A criatividade de Clotilde (Juliana Alves) para mander Jacques (Alexandre Borges) ao seu lado não tem limite. Após o estilista contar que Jaqueline (Claudia Raia) exige o seu divórcio, ela comenta: "E eu pensando que ela ficaria satisfeita tendo um casinho contigo. Subestimei a adversária (...)".
Logo, a esposa de Leclair conclui: "Ela não quer você separado de mim?... Pois vamos nos separar!".
Jacques fica atônito com a proposta e pergunta se a mulher não sente nada por ele. "Ô, meu amor, é uma separação só para constar, de mentirinha!", avisa Clotilde.
Mesmo assim, o filho de Júlia (Nicette Bruno) não se conforma e sugere que a armação está indo longe demais.
"Qual a alternativa, Jacques? A gente continuar casado e acabar lavando banheiro de boate?(...) Eu não acho que você tem talento para ser pobre, ou tem?", pergunta Clotilde.
O pai de Val (Juliana Paiva) concorda e topa participar do plano. Nisso, a mulher explica: "(...) Precisamos planejar essa separação! Tem de ser uma coisa bombástica! Para Jaqueline ficar bem impressionada e se atirar nos teus braços!".

Ti-ti-ti: Vestido de Valentim, Mário Fofoca vira bruxo!



As imagens do falso Victor Valentim (Murilo Benício) em ritual de magia negra estão dando o que falar! A rainha das socialites, Madame Lacerda, vai ao ateliê atrás dos serviços do bruxo Valentim e afirma que está disposta a pagar o necessário.
Chico (Rodrigo Lopez) pede para Mário Fofoca (Luis Gustavo) se vestir com a roupa do costureiro. Fantasiado de Valentim, Fofoca recebe a cliente e pergunta se ela está interessada em algum vestido.
"O vestido vai ter que esperar, Dom Valentim! Eu vim aqui por outros motivos! Eu preciso de seus poderes sobrenaturais!", implora a madame, antes de sacar uma enorme quantidade de dinheiro.
Ao ver as notas, Mário Fofoca diz que vai abrir uma exceção e topa ajudar a madame a reconquistar o marido.
Fofoca se veste de bruxo e diz que a socialite deve fazer um forte trabalho. "Então faça o que tem que fazer! Se o meu marido voltar, eu ponho todo o high society paulistano aos seus pés!", garante a senhora.
Neste momento, o "bruxo Valentim", com a ajuda de Chico, escreve o nome da suposta amante do marido da madame e coloca o papel na boca de um sapo de pelúcia.
Mário Fofoca garante que não faz diferença o sapo ser de verdade ou não. Logo, ele costura a boca do animal de brinquedo e afirma que precisa de uma lágrima da senhora para terminar o ritual.
Madame Lacerda fica aos prantos e agradece: "O senhor salvou o meu casamento! Muito obrigada! Eu vou lotar o seu ateliê de amigas minhas!".
Depois da saída da madame, Chico e Fofoca comentam sobre a consulta. Mário sugere que, quando Ari vir o dinheiro, ele vai aumentar o salário dos assistentes.

Brothers relembram Acampamento e Maria e Wesley voltam a se aproximar!



O clima calmo e descontraído marcou a manhã que antecede a sétima eliminação do BBB11. As emparedadas Natalia e Adriana amanheceram de modos distintos. Enquanto Natalia descansou e curtiu o Quarto Jujuba na maior parte do tempo, Adriana passou pela experiência de acordar no Acampamento, que está de volta ao programa.
Enquanto os brothers e as sisters dormiam na Casa Luxo e no Lado B, no Acampamento, Diogo, Talula e Adriana despertaram cedo. Pouco tempo depois, os brothers acampados não resistiram ao cansaço e voltaram a dormir. Adriana e Diogo dormiram no chão e Talula adormeceu na esteira. Mais tarde, Adriana despertou e foi a primeira sister a se levantar. Diogo permaneceu dormindo.
Ao despertar, Rodrigão e Mauricio foram até a parte externa da casa. Rodrigão perguntou para Adriana como foi a sua primeira noite no Acampamento. "Senti calor", respondeu a emparedada. Pouco depois, Diogo se levantou e comentou com os outros brothers: "O Acampamento é minha cara, é selva", ressaltou. Enquanto isso, Talula e Adriana tomaram café. Talula disse que a tolerância de Diogo com a vida no Acampamento não vai durar muitos dias.
Em um momento nostálgico, Jaqueline, Mauricio e Maria relembram seus dias de Acampamento. Maria se derreteu: "Foi lá que um grande amor começou, e até hoje não se apagou", disparou, sem receber um retorno de seu ex-affair. Depois, Jaqueline comentou com Wesley como foram seus dias no Acampamento.
As especulações sobre a eliminação desta terça-feira também estiveram presentes na manhã do BBB11. Em bate-papo com Talula, Diogo opinou que Adriana será a eliminada de hoje. Na piscina com Rodrigão, Diogo e Mauricio, Adriana se emocionou e ganhou um abraço triplo. A emparedada agradeceu aos brothers pelo apoio.
Em conversa sobre o jogo com Daniel, Talula explicou que os homens da casa votarão em Natalia. O novo Sabotador também causou polêmica entre os Brothers. Rodrigão expôs seu ponto de vista sobre o assunto. Ele disse que desconfia que Paula seja a nova Sabotadora da casa.
Depois de Wesley reclamar do comportamento de Maria para Daniel, finalmente a atriz e o médico voltaram a se aproximar. Maria observou, de longe, Adriana mexendo no cabelo de Mauricio. Em seguida, Wesley começou a se vestir na frente da sister. Maria perguntou: "Você vai ficar pelado na minha frente?", Wesley brincou: "Só em outra ocasião". Depois, Maria e Wesley foram juntos para a piscina. Os dois passam bronzeador, um no corpo do outro, antes de curtir o sol. Os dois se deitaram nas espreguiçadeiras e Wesley confessou que se sentiu atraído fisicamente por ela.
A manhã seguiu com muitas brincadeiras entre os brothers na piscina. A cantoria também animou a manhã dos brothers.

A brincadeira de segunda-feira acarretou na volta do Acampamento!



A tradicional brincadeira da noite de segunda-feira, apelidada pelos brothers como "Jogo da Discórdia", teve uma consequência cascuda como bem avisou Bial. O apresentador explicou que os participantes teriam que atribuir adjetivos, que iam desde ‘bonito’ a ‘porcalhão’, passando por ‘preguiçoso’ e ‘gentil’, uns aos outros. A Líder Talula começou a brincadeira tachando Daniel de 'divertido'. Na sequência, o pernambucano deu a placa com o adjetivo 'feio' para Jaqueline e assim a brincadeira seguiu. Diogo recebeu a plaquinha de 'amigão', Adriana de 'grosseiro' e Talula de 'porcalhão'. Com isso, os três foram mandados para passar 4 dias no bom e velho Acampamento da casa do BBB11. Preocupada, Adriana perguntou como era o esquema de lá para Diogo e Rodrigão que já haviam participado. Algumas horas depois, todos já estavam instalados na área externa.
A volta do Acampamento teve brinde entre os brothers e também choro de Jaqueline e muitas lembranças entre os participantes.
Enquanto aguardava o início da Sessão de Cinema do Líder, Mauricio perguntou aos brothers: "Vocês casariam com uma ex-garota de programa?".
Em conversa no Lado B, Daniel declarou para Wesley que agora voltou a gostar de Mauricio e o médico comentou que Maria ficou chata com o retorno do carioca. Já na sala da Casa Luxo, Wesley ficou curioso sobre o Acampamento e Daniel e Diana contaram como são as regras do espaço.
Paula, Jaqueline, Rodrigão, Maria e Diogo foram os convidados da Líder Talula para a Sessão de Cinema que aconteceu ao ar livre e com direito à poltronas confortáveis, filme em 3D e muitos quitutes.
No Acampamento, Adriana e Talula começaram uma longa conversa sobre o Paredão em que a própria modelo colocou a estudante. Adriana falou sobre Rodrigão: "Fiz tudo que tive vontade" e também resolveu se abrir e dizer o que pensava sobre a modelo: "Eu só achei que você forçava uma coisa, mas eu não sei da sua vida". Mais cedo, a estudante conversou com Natalia sobre Talula e declarou: "Ela se faz de coitada".

Reclamações das sisters sobre Diogo e insatisfação de Maria em relação a Mauricio marcam a tarde!



Parece que o jeito de Diogo não anda agradando muito à ala feminina da casa. “Fica quietinho por dez minutos”. Assim Jaqueline pediu ao baiano que parasse de falar durante uma conversa na cozinha do Lado B. Paula é outra sister que não quer muito papo com Diogo. Depois de ser provocada pelo brother, Paula rebateu: “Eu estou de mau humor e quando estou assim, eu sou grossa”.
Adriana, que já há tempos vem se desentendendo com Diogo, briga mais uma vez com o baiano. Depois de o coreógrafo fazer uma brincadeira sobre o almoço da sister, na mesma hora ela disparou: "Quem vai comer? Eu ou você? Então você cuida da sua vida!". Até Talula, que sempre se mostrou paciente com o brother, parece estar perdendo a paciência. A modelo reclamou que Diogo não deixa ninguém dormir na casa.
Pelo que tudo indica a novela de Mauricio e Maria ainda não chegou ao fim. Nessa tarde, Maria comentou com Daniel sobre o momento em que a apresentadora perguntou sobre o “namoro” da atriz com Mauricio. Maria relembrou com desgosto a resposta de Mauricio a Ana Maria Braga e prometeu, mais uma vez, que vai se desapegar do músico. E, um pouco mais cedo, Maria já havia tido uma pequena discussão com Mauricio.
A emparedada Natália nem passou pelo dia da eliminação e já está especulando sobre o próximo Paredão. “Se eu voltar desse Paredão, eu vou de novo”, comentou. Já Adriana, sister com quem Natalia disputa a preferência do público, acha que será a eliminada de terça-feira. Mesmo assim, a estudante disse a Wesley que ‘só quer saber de aproveitar a vida’.
Hoje à noite, a sessão de cinema será especial. A Líder Talula ganhou uma sessão ao ar livre com direito a cinco convidados.
 
Modificado por Louco's por TM'J