quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Diógenes pedirá Brígida em casamento!



Na reta final de "Passione", Diógenes (Elias Gleiser) enfim vai se declarar para Brígida (Cleyde Yáconis). Para surpresa da quatrocentona, o motorista dos Gouveia vai pedí-la em casamento.
A proposta será feita na mansão da família. Depois de levar Antero (Leonardo VIllar) ao encontro de Gemma (Aracy Balabanian), Diógenes voltará para casa e começará a ouvir as queixas de Brígida. Ela estará com medo de ficar solteirona a esta altura da vida.
Neste momento, Diógenes a surpreenderá:
- Você só vai ficar sozinha se quiser. Quer casar comigo?
Emocionada, Brígida quase terá um desmaio. Mas depois irá se recompor e esnobar o motorista.
- Preciso pensar - dirá.
Elias Gleiser, que ainda não gravou a cena final de seu personagem, torce para que Diógenes e Brígida acabem juntos.
- Seria bacana se eles se casassem. E o Mauro (Rodrigo Lombardi) e a Melina (Mayana Moura) também - opina.
Amigo do autor Silvio de Abreu há muito anos, ele brinca:
- Pela primeira vez na minha carreira eu fiz um galã e agora, no final, o Silvio me arruma um concorrente - diz Gleiser, referindo-se a Benedetto (Emiliano Queiroz).

Clara e Valentina se encontrarão na mesma cela. Mas Clara fugirá!



Nos últimos capítulos de "Passione", Clara (Mariana Ximenes) e Valentina (Daisy Lúcidi) se encontrarão na mesma cela, na prisão. Mas as duas não vão conviver por muito tempo. Roberta, presidiária que ficará amiga de Clara, armará um plano de fuga para as duas.
Ambas sairão da cadeia. Mas, na hora de pular o muro do presídio, Valentina não conseguirá e ficará para trás. Clara não a ajudará. E ainda fará pior: a vilã jovem da novela de Silvio de Abreu vai atirar na perna de Roberta. Ferida, a detenta também não conseguirá continuar a fuga.
Sem a menor culpa, Clara pegará um táxi e deixará Roberta sangrando no chão.

Valentina dirá a Gerson que abusou sexualmente dele quando garoto!



Os próximos capítulos de "Passione" prometem cenas muito fortes. Em busca de uma solução para os seus problemas sexuais, Gerson (Marcello Antony), que já dissera ao seu psiquiatra que, quando muito jovem, teve relações com uma empregada de sua casa, vai procurar Valentina (Daisy Lúcidi) na penitenciária onde ela está presa. Ele quer respostas para o que aconteceu.
Lá, a megera confessará ao piloto que abusou sexualmente dele quando era garoto. E dirá que, se ele a tirar da cadeia, ela relembrará como ele sentia prazer. Valetina contará que ele gostava dos seus "beijos molhados", por exemplo. Enojado, Gerson cuspirá no vidro que o separa da presidiária e, depois, chegará a vomitar. Ele não aceitará a proposta da "velha porca".

Novos episódios de Sunny Entre Estrelas!



Novos episódios da 2ª e última temporada lançada, estão para ser lançados neste mês, todos os dias, no Zapping Zone, ás 19:00. Entre eles: Sonny With a Kiss, Sonny With a Grant, Marshall Without a Chance, Sonny With a Choice e New Girl. Lembrando que em Fevereiro começa filmagem da terceira temporada da série, que pode ter ou não a personagem de Demi Lovato.

Sequência de 'Monstros S.A.' contará como tudo começou!



A sequência do filme Monstros S.A não será propriamente uma continuação. De acordo com informações do site Collider, há rumores de que o filme protagonizado pelos monstros Mike Wazowski e James P. Sullivan irá contar como tudo começou.
Um catálogo da Disney com uma breve sinopse do enredo diz que Monstros S.A. 2 (nome provisório) nos levará para um tempo anterior àquele em que Mike era um excelente comediante e Sullivan, o mais assustador.
A nova parte da animação vai nos conduzir aos tempos da faculdade - a Universidade do Susto. O enredo girará em torno de como a dupla, que era rival nesta época, se tornou inseparável.
O site, no entanto, lembra que os enredos da Pixar costumam sofrer alterações no decorrer da elaboração dos filmes. A previsão de lançamento do longa é 2 de novembro de 2010

Zac Efron faz visita suspeita a Vanessa Hudgens!



Ontem à tarde, Zac Efron e Vanessa Hudgens poderiam ter passado por um casal comum. Vanessa foi vista saindo de seu quiropraxista à tarde e, logo depois, Zac foi visto entrando com o carro na casa da ex (ou será atual?) namorada. Ninguém sabe o motivo da visita suspeita de Zac, mas rumores de que eles voltaram não param de pipocar. Será que a torcida dos fãs deu certo?

How to Rock Braces and Glasses: Nova série da Nickelodeon!



Segundo o site Variety, a Nickelodeon autorizou a produção para um episódio piloto de uma nova série chamada How to Rock Braces and Glasses, baseada em uma recente obra da Alloy Entertainment (The Vampire Diaries e Gossip Girl). A estrela da vez será a atriz e dubladora Cymphonique, filha do astro hip-hop Master P.
A jovem já fez uma rápida aparição nos seriados True Jackson e Just Jordan, dublou a personagem Holly na animação da Disney Phineas e Ferb, e como cantora, viajou em turnês ao lado de Ashley Tisdale, Raven Symone e Demi Lovato. O novo sitcom da Nick, previsto para estrear em setembro de 2011, será escrito por David Israel e Jim O’Doherty, este último que atualmente trabalha como produtor executivo na série Wassabi Warriors, do Disney XD.
A trama de How to Rock Braces and Glasses segue a vida de Kacey (Cymphonique), uma garota popular cujo estatuto despenca após ela colocar aparelho ortodôntico e óculos. Agora, em frente às críticas de suas colegas, Kacey encontra uma nova maneira de brilhar – através de sua música.

Ti-ti-ti: Jaqueline contrata os serviços de Mário Fofoca!



Depois de descobrir que Jacques (Alexandre Borges) está vendendo sua marca, Jaqueline (Claudia Raia) está determinada a comprá-la. Ela conta com a ajuda de Thales (Armando Babaioff) para garantir que o estilista não desconfie que a verdadeira compradora é ela.
Thales marca um novo horário com Jacques e avisa à Jaqueline que uma tal de Lourdes (Maria Carol) também estará na reunião. Então, a mãe de Thaísa (Fernanda Souza), que reencontrou Mário Fofoca (Luiz Gustavo), pede a ajuda do detetive.
"Preciso que você siga a tal Lourdes e descubra quem é o cliente dela. Se ele esconde a identidade, boa coisa não deve ser (...)", explica. Eles entregam um celular para Mário fotografá-la.
Enquanto Thales está na reunião, o detetive espera do lado de fora do ateliê de Jacques. Assim que Lourdes sai, ele começa a segui-la.
O táxi dela para em frente ao ateliê de Valentim e ela se econtra com Ari (Murilo Benício). "Fechado, seu Ari! Jacques Leclair vai vender a marca para o senhor!", informa Lourdes.
Mário Fofoca, escondido atrás de uma árvore, fotografa tudo. Mas os dois acabam percebendo a presença dele. "Ludinha! Veja o que eu achei! Um espião! Espera aí! Eu te conheço! Você não é aquele detetive que estava atrás do Valentim? Eu posso saber o que o senhor está fazendo aqui?", pergunta Ari.
Sem saber o que fazer, o detetive se faz de vítima, afirma que está morando na rua e pede um emprego: "Por favor, me dê uma chance! Já que o Jacques Leclair me tratou como um rato, eu pensei: quem sabe o Victor Valentim tenha por mim um pouco de piedade e consideração? Eu sou um pobre velho sem ter para onde ir!".
Com pena, Ari acaba oferecendo serviço de copeiro para Mário, que aceita a oferta.

Ti-ti-ti: Na noite de núpcias, Gabriela finge estar sendo agredida por Pedro!



Enfim, casados, Pedro (Marco Pigossi) leva Gabi (Carolina Oliveira) para o quarto e começa a ditar regras para a relação.
"Pronto, 'esposa'. Esse é teu quarto! Dia par, você dorme na cama e eu no sofá, dia ímpar a gente troca. (...)", explica. Ela olha de cara feia e o enfrenta: "Você acha que alguém vai acreditar que você não encostou um dedo em mim na nossa noite de núpcias?"
Pedro diz que vai negar, então Gabi toma uma atitude extrema. Começa a gritar e rasgar a própria roupa. O filho de Jacques (Alexandre Borges) não entende nada e ela grita bem alto: "Para, Pedro! Eu estou grávida! Socorro!"
Mabi (Clara Tiezzi), Luti (Humberto Carrão), Val (Juliana Paiva), Júlia (Nicette Bruno), Lipe (David Lucas) e Rosário (Rosanna Viegas) invadem o quarto e encontram Pedro segurando os braços de Gabi. O filho de Ari (Murilo Benício) ameaça partir para cima dele, mas Gabi o impede.
"Mas esse canalha te agarrou à força!", diz revoltado. Pedro garante que não fez nada, mas ela continua se fazendo de vítima.
Júlia pede para todos saírem do quarto e abraça Gabi, que chora em seu ombro, mas antes lança um sorrisinho para Pedro.

Bastidores de Passione: Reta Final: Silvio de Abreu conta como será o fim de Passione!



O autor de Passione, Silvio de Abreu, fez uma visitinha aos estúdios na reta final da novela. Apesar de fazer questão de manter o mistério, ele aproveitou para contar um pouco do que os espectadores verão nos últimos capítulos da trama, que chega ao fim dia 14 de janeiro.
"Vai ser um fim surpreendente. As pessoas gostam de criar teorias mirabolantes, por isso ainda não enxergaram as respostas sobre as mortes de Eugênio e Saulo (Werner Schünemann). Como eu disse no início, há uma grande pista no primeiro capítulo da novela. Para os últimos capítulos, o público pode esperar acidente, morte, casamento, prisão, revelações, corridas de bicicleta e Stock Car", revela o autor, que garante ter terminado de escrever todos os capítulos e já se considera de férias.
E para quem anda triste com a morte de Totó (Tony Ramos) ou com algum rumo que a trama tenha tomado, Silvio manda um recado.
"Às vezes as pessoas sofrem porque não esperam o fim da novela. Passione não foi escrita para deixar o público apático. Não quero que as pessoas vejam, porque não têm nada melhor para fazer. Gosto de espectadores pensando, participando, reclamando, sofrendo, criando teorias", finaliza.

Passione - Reta Final: Agostina sente tonturas e náusea!



Mimi (Marcelo Médici) insiste para sair dos selinhos e ganhar um beijo de verdade de Agostina (Leandra Leal), quando a italiana começa a sentir tonturas e náusea.
"Io non mi sento mica bene, Mimi...", ela diz, levando a mão à boca. E, quando se levanta, Agostina quase demaia!
"Ah Mimi, mi sta girando tutto... Io sto passando male!", completa a moça, cheia de náuseas.

Passione - Mauro reassume a presidência da metalúrgica!



Com Fred (Reynaldo Gianecchini) atrás das grades, o controle da metalúrgica volta para os Gouveia e Bete vibra. “É hora de comemorar: a prisão do Fred e sua volta à presidência da Metalúrgica Gouveia, Mauro (Rodrigo Lombardi)!”, festeja a matricarca.
Na sala da presidência, ao reassumir o cargo, Mauro abre um champanhe e brinda com Laura (Adriana Prado), Cris (Gabriela Carneiro), Gerson (Marcello Antony), Bete e Diógenes (Elias Gleiser).
"A todos nós. Porque todos nós estamos voltando à nossa empresa. À nossa casa!", proclama Bete, para a alegria de todos ali.

Passione - Reta Final: Clara se encontra com Fred na cadeia e ouve ameaça!



Clara (Mariana Ximenes) comenta a prisão de Fred (Reynlado Gianecchini) com Kelly (Carol Macedo) e Alfredo (Miguel Roncato), quando o telefone toca. Para a surpresa da loira, é Fred.
"Não estou podendo falar muito... preciso que você venha aqui no presídio! Correndo!", diz o vilão.
Clara acaba aceitando o pedido de Fred e, ao se encontrar com ele na cadeia, se assusta com seu estado físico, muito abatido.
O vilão exige que a loira o tire de lá e explica o que ela deve fazer:
"Você vai me arrumar um advogado. Um cara caro. Que está acostumado a defender bacana. Você está com grana, herdou tudo do panaca do Totó (Tony Ramos), é uma viúva rica. Viúva-negra, é claro, mas só eu sei disso porque conheço bem a bisca que você é."

Passione - Reta Final: Clô tieta Claudia Raia no Projac!



Clô (Irene Ravache) é a grande estrela da campanha de reciclagem da LEAR e começa a colher os frutos do sucesso. A Rainha do Lixo foi convidada para participar do programa Mais Você, e faz questão de chegar ao Projac em grande estilo: de limusine!
Toda a pose de Clô, no entanto, tem os minutos contados. A Rainha do Lixo faz um verdadeiro escândalo ao encontrar Claudia Raia no Projac, e assusta a atriz, que chega para mais um dia de gravação ao lado da filha, Sofia.
Completamente empolgada e mais uma vez usando um de seus extravagantes modelitos, Clô acaba chamando a atenção de Claudia Raia e de sua filha, Sofia, que só querem entender quem é a fã tão exaltada.

Passione - Reta Final: Fred chora na cadeia durante visita de Candê!



Na sala de visitas da penitenciária, Fred (Reynaldo Gianecchini) se surpreende ao ver Candê (Vera Holtz) à sua espera.
Ele pergunta se a mãe foi até lá para lhe dar uma bronca, mas ela diz, emocionada: "O que você foi fazer da sua vida, Frederico!".
Candê comenta ainda que o filho está com aparência de cansado, e ele despeja:
"Como que eu não vou estar cansado? Estou dividindo cela com um montão de delinquentes, tendo que dormir apertado, no meio da imundície..."
Candê diz a Fred que seu amor por ele é muito grande e que daria tudo para estar no lugar dele, pois nunca quis vê-lo assim, sujo, com medo. Envergonhado, ele confirma que a vida ali na cadeia não é fácil.
A feirante então avisa ao filho que levou frutas e revistas para ele, que agradece. Chorosa, ela reafirma que, apesar das brigas e de não concordar com tudo o que ele faz, é a mãe dele e o ama muito.
Fred assente e o carcereiro aparece para informar que o tempo da visita acabou. Emocionado, o golpista dá tchau para a mãe. Mas, quando ela vai saindo, ele a chama:
"Mãe acho que eu nunca te disse isso, mas eu também te amo... Sinto muita falta de quando era pequeno, quando o pai ainda era vivo... Lembra quando eu tinha pesadelo e ia dormir com vocês?".
Ela diz que se recorda e o carcereiro avisa novamente que a hora da visita acabou e leva Fred. Candê desaba a chorar...

Insensato Coração: Natália Thimberg e Antônio Fagundes repetem parceria!



Natália Thimberg e Antônio Fagundes atuam juntos em Insensato Coração, próxima novela das nove da Rede Globo. Na trama, Vitória e Raul se tornam amigos. Os atores repetem a parceria da novela O Dono do Mundo, também de Gilberto Braga, onde interpretavam mãe e filho.
Insensato Coração tem previsão de estreia para 17 de janeiro de 2011. A novela tem direção de núcleo de Dennis Carvalho e é escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Paola Oliveira, Deborah Secco e mais lançam nova novela!



Paola Oliveira, Deborah Secco e o elenco de "Insensato Coração" se reuniram nesta quarta-feira, 5, para apresentar a novela à imprensa. A novela de Ricardo Linhares e Gilberto Braga estreia dia 17 de janeiro no lugar de "Passione" e tem ainda Gabriel Braga Nunes, que substituiu Fábio Assunção, Eriberto Leão e Antônio Fagundes.

Michelly Freitas, do 'BBB 11', é amiga da ex-BBB Lia!



A promotora de eventos Michelly Cristina de Freitas, de 27 anos, é amiga da ex-BBB Lia. "Ela é minha amiga de muitos anos. Eu também era promotora de eventos e trabalhamos juntas. Não sabia que ela ia participar, até porque eles são proibidos de contar", conta Lia. "A maior qualidade da Michelly é a sinceridade", conta a ex-BBB, que diz que a amiga está solteira e não tem filhos. "Já estou na torcida da Michelly", escreveu Lia em sua página no Twitter.

Rodrigão, do BBB 11, foi Mister Paraná 2009!



Rodrigo Gomes, o Rodrigão do BBB11, foi escolhido como o Mister Paraná 2009. O candidato ao prêmio de R$1,5 milhão é modelo e disse em seu vídeo de inscrição que deixou de lado trabalhos internacionais pela chance de participar do programa.
Em sua página no Facebook, o status de relacionamento não está definido. Será que ele está solteiro? Durante o concurso de Mister Paraná, Rodrigo conheceu Eliéser, do BBB 10.

Bianca Jahara aconselha amiga Diana, do 'BBB11': 'Tem que relaxar'!



Bianca Jahara, que participou da oitava edição do "Big Brother Brasil", ficou surpresa, mas muito feliz ao saber que sua amiga, a produtora de moda Diana, estava entre os 17 selecionados para o "BBB11".
Em conversa com o EGO, Bianca ressaltou as qualidades de Diana, que já apresentou um programa de sexo no Multishow, onde trabalharam juntas. "A Di é muito simpática, amiga de todo mundo e tem um excelente humor. Mas é um pouco carente também", descreveu a ex-BBB.
Bianca só se motrou preocupada com os erros que Diana possa vir a cometer dentro da casa. Ela lembra que sentia medo de mostrar sua personalidade para as pessoas, com receio de não ser compreendida, mas espera que o mesmo não aconteça com a amiga. "Somos mais para frente, moderninhas. Ela tem que mostrar isso, não ficar com medo e acabar repetindo meu erro", disse Bianca.

Rodrigo Carvalho, do 'BBB 11', é amigo das ex-BBBs Elenita e Anamara!



Não é só a promotora de eventos Michelly que tem ex-BBB em sua torcida no "BBB 11" - Lia Khey é amiga dela. O administrador de empresas pernambucano Rodrigo Carvalho também tem "fãs" que já passaram pelo reality show. Ele é amigo de Elenita e Anamara, do "BBB 10".
Rodrigo já posou nu para a revista voltada para o público gay "G Magazine" e já foi candidato ao titulo de Rei do Baile Municipal de Recife em 2008. Em vídeo, ele se diz extrovertido e animado

Natália Castro, do BBB 11, é triatleta e baladeira!



Natália Castro, do "BBB 11", está no time das atletas da casa. A mineira, de 27 anos, é praticante de triatlo mas se engana quem pensa que ela leva uma vida só de esportista. Natália também curte muito uma balada: em seu perfil em uma rede social ela aparece em várias fotos curtindo a noite com amigas.
Será que ela vai dar o que falar nas festas do "BBB"?

Eriberto Leão aprendeu a pilotar para viver Pedro!



Um herói com asas. Em Insensato Coração, Eriberto Leão será Pedro Brandão, um piloto de avião apaixonado pelo que faz, que sonha em cruzar os oceanos comandando uma grande aeronave de carreira. Para viver esse protagonista, Eriberto decidiu se tornar um piloto de verdade. “Eu fiz todas as aulas do curso de piloto, mas ainda não tirei o brevê (carteira de habilitação dos pilotos). Demora muito para tirar, são necessárias muitas horas de voo. Fiz aulas também com o comandante Caetano”, conta o ator, referindo-se ao comandante Caetano Araújo, que foi membro da Força Aérea Brasileira durante 30 anos.
“O Eriberto veio aqui e eu passei os fundamentos do voo, por que o avião voa, o que é um avião em si, a superfície de comando, o trem de pouso…”, explica o comandante, que dirige uma empresa de serviços aéreos sediada no aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. “Fazemos em média 150 voos por mês. Os dias de mais movimento são sábado, domingo e feriado. Os destinos mais frequentes são São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia, Fortaleza, Manaus e Belém. A maioria, voos domésticos, mas podemos fazer internacionais também.” Para dar conta desse ritmo de trabalho, a empresa tem uma equipe de 34 pilotos. “Funcionamos 24 horas por dia, em escalas”, explica Araújo.
Na telinha, o público vai conferir a rotina puxada de um profissional como esses. O comandante explicou que existem três tipos de piloto: os privados, que não podem ganhar dinheiro com a atividade, em geral a encaram como um hobby, um esporte; os comerciais, que fazem disso profissão; e ainda os de linha, que comandam as aeronaves das companhias aéreas. O personagem de Eriberto, Pedro, é um piloto comercial que sonha em trabalhar na grande CTA (companhia fictícia da trama) e se tornar um piloto de linha.
Após Insensato Coração, provavelmente teremos mais um piloto por hobby na vida real: o próprio Eriberto. “Pretendo tirar o brevê depois da novela, porque eu me apaixonei por pilotar”, conta.

Paula do 'BBB 11' se define no Orkut: 'Perfeita? Não! Apenas melhor que você'!



Paula Leite talvez seja uma das participantes do "BBB11" que mais confia em seu taco. Em seu perfil no Orkut, a estudante se define: "Perfeita? Não! Apenas melhor que você".
Nas fotos postadas em seus álbuns, Paula aparece muitas vezes de biquíni e fazendo poses sensuais. Em outras, ela parece curtir a noite na companhia de amigos.
Paula tem 23 anos e está solteira.

Diogo Pretto, do 'BBB 11', sensualiza nos palcos do carnaval da Bahia!



Diogo, do "BBB 11", é coreógrafo e tem um grupo de dança chamado Troupe Dance. Em um vídeo, o participante do Big Brother Brasil 11 aparece dançando o Créu em um evento em Porto Seguro, na Bahia, ao lado de outro dançarino.
Em outro vídeo, Diogo dança sozinho e até se arrisca a cantar.

Janaína, do BBB 11, é passista da X9 Paulistana!



Janaína Santos, do "BBB 11", é passista da X9 paulistana, escola de samba de São Paulo. A dançarina também é professora de educação física e, em seu perfil do Facebook, conta que não está solteira: ela namora Marcio Xavier.

Igor, do 'BBB 11', faz malabarismo com garrafas!



Igor Pachi, um dos 17 selecionados para participar do "BBB11", já mostrou sua habilidade com garrafas em um vídeo postado no Youtube. O barman e designer gráfico tem 25 anos e mora em São Paulo. Ele é pai de um menino (foto abaixo).

Maurício, do 'BBB 11', é vocalista de banda de rock e tem projeto social!



Um dos cariocas que concorre a uma vaga no BBB 11, é Maurício Joaquim. Ele é formado em marketing, tem 27 anos, nasceu em Campos, mas é morador do bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Além do trabalho, ele também lidera a banda de pop-rock Joah - inspirada em seu segundo nome, Joaquim.
"Poetas condecorados/ Esquecidos em coretos/ Naufragando em seus pedaços/ Sentimentos lindos/ Guardados em caixas pretas/ A seis metros enterrados", diz uma das letras da música que Maurício canta.
No site de sua banda, o novo BBB colocou uma foto em que aparece ao lado dos Paralamas do Sucesso.
Maurício também tem um projeto social, o Joah Social, que visita orfanatos e que leva noções de ecologia para as crianças.
Possível participante namorou por quatro anos
Caso venha entrar na casa, Maurício tecnicamente poderá se envolver com alguma 'sister', já que está solteiro. É que ele namorou sério por quatro anos com Luana Otero, mas terminou o relacionamento há dois meses. Amigos, no entanto, apostam que o relacionamento tem volta. Será que o BBB vai deixar?

'BBB 11': Lucival França é baiano e dono de escritório de assessoria de imprensa!



Lucival França nasceu em Salvador, é jornalista e atualmente mora em São Paulo, onde é dono de um escritório de assessoria de imprensa. O participante do "BBB 11" também tem um blog. Na página de apresentação, ele diz: "Tenho verdadeira admiração por arte nas suas mais diferentes linguagens, com uma maior inclinação para as artes cênicas".
Em sua página no Twitter, ele se define da seguinte forma: "Um jornalista convicto de que quanto mais sabe, sabe que nada sabe".

Sem sutiã, Ariadna, do BBB 11, mostra curvas generosas em ensaio!



Pela sensualidade das suas fotos em álbum no Orkut, a cabeleireira Ariadna Thalia Arantes deverá esquentar o BBB 11. Aos 26 anos, a carioca de Realengo mostra ao que veio com frases de efeito na página de relacionamento:
"Quando alguém fica incomodado com sua presença, é porque essa pessoa conhece seu brilho, sabe da sua força, inveja se caráter e o pior de tudo: teme que os outros vejam o quanto você é melhor que ela", escreve ela. "Ri por último quem ri melhor", emenda, provocativa.
Ariadna é homônima da cantora mexicana que estrelou novelas como "Maria do Bairro" e "Marimar". Funkeira, ela torce pelo Vasco e trabalha na Zona Oeste do Rio. É geminiana e fã de seriados como
"Glee", "Gossip girl", "Grey's anatomy", "House" e "The Walking Dead".
Em sua página de relacionamentos My Space, ela escreve que busca amigos, não fuma, não bebe, tem 1,72 de altura e gosta dos gêneros musicais pop, techno, eletrônica e funk, e filmes de terror e telenovelas.

Rodrigo, do 'BBB 11', já posou nu para revista gay!



Rodrigo Carvalho, do "BBB 11", já posou nu para uma revista gay. Os integrantes da 11ª edição do "Big Brother Brasil" foram divulgados na tarde desta quinta, 5, no site oficial do programa. Rodrigo, que é pernambucano, posou nu para a "G Magazine" e já foi candidato ao titulo de Rei do Baile Municipal de Recife em 2008. Em vídeo, ele se diz extrovertido e animado.
Anamara, do "BBB 10", é amiga de Rodrigo e já declarou sua torcida por ele: "Em 2009, fui passar férias em Recife e disse a ele que iria me inscrever no BBB, ele me deu as dicas de como fazer o vídeo, disse que já tinha se inscrito e teria que ser um video bem simples. Enquanto ele me dava as dicas, eu folheava a revista "G" dele e perguntei: 'Você não fica com vergonha das pessoas olharem você nu na revista enquanto você está presente? Ele respondeu: Relaxa, logo você estará na mesma situação e vai ver como é tranquilo'. E olha que foi assim mesmo: entrei no BBB10, posei nua, e na minha festa de niver em Petrolina, organizada pelo nosso amigo em comum, ele foi o recepcionista da festa. Estou tão emocionada, fico imaginando que esta foi a sensação que meus amigos tiveram quando viram meu nome na lista de participantes do BBB10. Sorte Rodrigo, minha torcida é sua!!", disse no Twitter

Jaqueline Farias, do BBB11, já foi rainha do carnaval carioca e dançarina de Latino!



Jaqueline, uma das possíveis participantes do BBB 11, tem história como dançarina. A mulata já foi rainha do carnaval carioca de 2007, já participou do concurso Musa do Caldeirão em 2006, onde concorreu atráves da Portela, dançou no grupo funk Bonde Faz Gostoso, foi dançarina do grupo de axé Tchakabum e, mais recentemente, dava expediente dançando ao lado de Latino.
Ela responde pelo nome de Jaqueline Farias, tem 27 anos, nasceu na Cidade de Deus, mas mora atualmente em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Jaqueline também foi noiva por um bom tempo do filho de Neguinho da Beija-flor, JR.
Em sua página em uma rede social, Jaqueline se declara uma pessoa determinada e que corre atrás dos seus objetivos.
" Determinada vou atrás daquilo que acredito. Nada se torna impossível quando queremos e acreditamos", escreveu ela. Resta saber se ela vai levar essa determinação para dentro da casa.
Latino comentou a ida da dançarina para casa do "BBB 11": "Tô triste por um lado e muito feliz pelo outro. O destino levou uma das maiores beldades do nosso show: JAQUELINE (ex- latinete) agora é BBB11!!! Estaremos torcendo por ela", disse acrescentando que as inscrições para dançarina de seu show estão abertas.

Talula Pascoli, do 'BBB11', já fez ensaios sensuais e tem um filho!



Talula Pascoli ainda não entrou na casa do "BBB11", mas é certo que a modelo de 29 anos, selecionada para a nova edição do reality show, vai angariar centenas de fãs em pouco tempo.
Em sua página do Facebook, criada em janeiro de 2010, Talula exibe fotos de trabalhos que fez como modelo - muitos deles sensuais! -, de amigos, e de seu filho. A morena, aliás, já foi garota propaganda de uma marca de cerveja e foi eleita Garota Chocolate em um concurso de uma marca de desodorantes em 2008.
Entre seus amigos de Facebook - são 606! - estão o modelo Miro Moreira, o comentarista esportivo Álvaro José Paes Leme, pai da atriz Fernanda Paes Leme, o ator Thierry Figueira, o produtor Candé Salles, e Danielle Souza - a Mulher Samambaia.
Talula estudou no Colégio Adventista de Santo Amaro, em São Paulo, no Ensino Médio, e se formou em Educação Física. Leonina, ela nasceu no dia 28 de julho de 1981.

Simpatia de Jaque khury

Jaqueline Khury, participante da oitava edição do "Big Brother Brasil", disse, no Twitter, que conhece Talula e desmonstrou ter simpatia pela modelo. "Conheço a Talula que vai para o 'BBB'. Já fiz fotos com ela. Bonita e gente boa", escreveu Jaque.

Parabéns dos amigos

Há cerca de 30 minutos, os amigos começaram a se manifestar no Facebook com frases de apoio à modelo e de deseho de boa sorte no "BBB11".
"Parabéns! Você mais do que ninguém merece essa oportunidade. Menina linda! Agora o programa ficou melhor. Beijos", escreveu um amigo.

Diana, integrante do BBB 11, já posou seminua vestida de Darth Vader!



Uma das integrantes da nova edição do "BBB 11", cujos participantes foram divulgados nesta quarta, 5, no site oficial, já posou seminua com uma máscara de Darth Vader. A carioca Diana Balsini tem 29 anos, é produtora de moda e posou com a fantasia do vilão de "Guerra nas Estrelas" para o flyer de uma festa no Rio. Ela também já apresentou um programa de sexo no Multishow.
Diana, que também trabalha como modelo, já posou, também, com look inspirado na cantora Amy Winehouse. Ela é amiga da ex-BBB Bianca Jahara, participante da oitava edição do reality show. "Muito feliz com minha amiguinha querida Diana Balsini no 'BBB11'! Vai ser demais com ela lá, só falo isso! Boa sorte, baby! Mostra para que tu veio. Não repita minhas burrices!", escreveu Bianca em seu Twitter após o anúncio dos selecionados.

Conheça aqui os selecionados do BBB11!

















 
Modificado por Louco's por TM'J