domingo, 19 de junho de 2011

Disney Channel: anunciados Lemonade Mouth 2 e No Ritmo: O Filme!



Nesta última semana o Disney Channel anunciou mais dois filmes originais, sendo um deles uma sequência e o outro uma adaptação. Lemonade Mouth, que estreou em abril nos Estados Unidos, tem sua continuação garantida na TV, que mostrará a vida dos cinco personagens principais, agora com sua banda já formada.
No Ritmo (Shake It Up), o filme, baseado na série musical do Disney Channel, também está em desenvolvimento. A história segue as duas amigas que desejam se tornar dançarinas profissionais após participarem de um popular programa de dança como bailarinas. Ambas as produções ainda estão sem data prevista de estreia.

"R7: No embalo de A Turma da Mônica Jovem, Luluzinha e Bolinha também se beijam!"



No embalo do Dia dos Namorados, a Turma da Mônica Jovem e a Luluzinha Teen publicaram edições bem românticas (TMJ - Edição Nº34 e LT - Edição Extra Nº04). E o site R7, fez uma notícia com enquete sobre as duas turma teen. Qual casal você prefere: Mônica e Cebola ou Lulu e Bola? Essa é a grande enquete, confira o post do R7:

"Depois do beijo de Mônica e Cebolinha, a dupla Luluzinha e Bolinha não resistiu às tentações. Os personagens se beijam na edição de junho do gibi Luluzinha Teen e sua Turma (R$ 9,90).
O número especial ainda comemora o segundo aniversário da versão teen da história em quadrinhos.
Luluzinha surgiu em 1935 nos Estados Unidos. No Brasil, a personagem surgiu somente em 1955, quando a revista O Cruzeiro passou a publicar as tirinhas criadas por Marjorie Henderson Buell.
E aí, de qual beijo você mais gostou: o de Lulu e Bolinha ou o de Mônica e Cebolinha? Vote na enquete abaixo!"

Para votar na enquete clique aqui!

Natalie dará um golpe em Cortez e roubará cofre escondido em casa!



Cortez (Hérson Capri) sofrerá um golpe aplicado pela própria mulher, Natalie (Deborah Secco), quando estiver na cadeia. É que, com todas as suas contas no Brasil congeladas ele não poderá oferecer a ela os mesmo confortos materiais. Ela vai descobrir que ele tem um cofre escondido em casa. E - muito menos boba do que parece - tentará várias senhas até conseguir abri-lo e achar lá dentro as joias de Clarisse (Ana Beatriz Nogueira) e US$ 100 mil.
Tudo começará com uma visita de Wagner à prisão. Ele pedirá a Cortez que acerte seus honorários. O banqueiro, arrogante, pedirá calma, dizendo que não pode pagar o que deve imediatamente. Porém, deixará escapar que tem dinheiro não apenas no exterior, mas "escondido em casa". O advogado contará tudo a Natalie.
Com a ajuda de Roni (Leonardo Miggiorin), ela conseguirá achar o cofre que nem a polícia - quando tiver revistado a mansão - terá encontrado. Eles tentarão várias senhas sem sucesso. Até que Roni será iluminado por uma ideia e dirá:
- Raciocina e me diz: qual é a coisa de que o Cortez mais gosta no mundo?
E Natalie
- De mim, claro.
Roni
— Ai, que iludida! Ô tolinha, desculpe te decepcionar, mas você deve estar em terceiro. A segunda, eu sei que é dinheiro. E a primeira coisa que ele mais ama no mundo é... a si mesmo. Então, eu afirmo que a senha é Cortez, o nome mais importante do universo!
Resolvido o enigma: a senha será composta dos números correspondentes às letras da tecla de um telefone celular: C, 2. O, 6. R, 7. T, 8. E, 3. Z, 9. Natalie e Roni vão achar o tesouro.
Quem disse que Natalie é burra?

Em 'Insensato coração': Léo e Norma transarão várias vezes!



Depois de uma tentativa frustrada, Norma (Glória Pires) e Léo (Gabriel Braga Nunes) vão acabar transando nos próximos capítulos de "Insensato coração". Os encontros acontecerão no quarto dela. Com isso, o picareta recuperará em parte a antiga arrogância.
Norma tentará negar, mas vai ficar abalada com a aproximação. Depois da primeira vez, ela o mandará de volta para o quartinho improvisado. Dirá, agressiva:
- Achou que eu ia me derreter toda por causa de uma transa? Você só me ajudou a satisfazer uma necessidade fisiológica. Podia ter sido qualquer outro. Agora faz o favor de voltar pras dependências
de empregado, onde é o seu lugar.
Mas Léo, percebendo que ela não é indiferente a ele, responderá:
— Pois não, dona Norma. Com sua licença, vou voltar pro lugar que me cabe. Mas, se me permite a ousadia, acho que a senhora vai sentir saudades. E, um dia, vai entender que nós dois somos feitos um pro outro.
E este será apenas o primeiro encontro dos dois no quarto dela.

Norma pedirá a Léo que transe com ela. Ele não conseguirá!



Nos próximos capítulos de "Insensato coração", quando Léo (Gabriel Braga Nunes) estiver encarcerado na casa de Norma (Glória Pires), a relação dos dois vai ficar cada vez mais doentia. Primeiro, ela o transformará em escravo e ele terá até que engraxar os sapatos de Ismael (Juliano Cazarré).
Depois, fará com que Ismael dê uma surra no pilantra, arrancando-lhe um dente incisivo. Mas, em seguida, cuidará para que ele ele seja atendido por um dentista. E finalmente, vai querer transar com ele.
Léo, a este altura já bastante humilhado, entrará no quarto da ex-auxiliar de enfermagem que estará esperando por ele de camisola. Mas não conseguirá fazer o que ela pede. Irritado, dirá:
- Tá pensando que é assim, que você manda me chamar, como se eu fosse um garoto de programa, e eu tenho que comparecer, na hora?
Mas ela será cruel e debochará dele:
— Não era essa a grande arma que você tinha contra mim? Não achava que ia me seduzir e me enganar que nem da primeira vez em que nós nos conhecemos? Outro dia mesmo, aqui nesta casa, você me agarrou à força, achou que eu ia me desmanchar... Agora, que eu tô disposta, você não é capaz? Tô vendo que não... Achei que o dente provisório tinha levantado, pelo menos um pouco, a sua vaidade, mas não adianta, você perdeu a hombridade.
Ele ficará completamente humilhado.

Eunice xinga Natalie, que volta para o Horto: 'Mulher de bandido'!



Depois de ser expulsa por Rafael (Jonatas Faro) da casa onde morava com Cortez (Herson Capri), Natalie (Deborah Secco) voltará para o apartamento do Horto, em "Insensato coração". Mas a ex-participante de reality show não terá sossego. Eunice (Deborah Evelyn) não perderá a chance de humilhar Natalie. Ao vê-la chegar com suas malas, gritará da janela:
- Alguém aí chama a polícia! Tem mulher de bandido aí embaixo! Socorro!
Na mesma hora, Haidê (Rosi Campos) e Gabino (Guilhemer Piva) defenderão Natalie, mas o barraco continuará entre as vizinhas.
- Cala a boca, sua mocreia azeda - dirá Natalie.
Eunice retrucará:
- Esta “mocinha inocente” aí se empanturra de caviar, usa vestidos caríssimos, joias, tudo à custa de dinheiro roubado! Do meu bolso.
A briga só terminará com a chegada de Júlio (Marcelo Vale) que mandará Eunice parar com o escândalo.

Novas embalagens das bolachas Triunfo - Turma da Mônica Jovem!

A empresa Triunfo, que fabrica as bolachas da Turma da Mônica Jovem. Divulgou no site oficial da empresa as novas embalagens das bolachas da Turma da Mônica Jovem. E nessas 4 novas embalagens do sabores, chocolate, morango, choco morango e choco choco; tem duas imagens nunca vistas da Magali e do Cebola, confiram!




Bastidores de Insensato Coração: Conheça a atriz Naruna Costa, a Renata de Insensato Coração!



Cria da Escola de Arte Dramática de São Paulo (EAD), a atriz Naruna Costa se considera uma profissional basicamente do teatro, mas que espera aprender muito com a experiência de televisão. Na telinha desde a novelas "Tempos Modernos", Naruna interpreta atualmente Renata, secretária do escritório de Marina (Paola Oliveira), em Insensato Coração.
Nascida em Taboão da Serra - cidade períférica de São Paulo -, a atriz fala da diferença entre TV e teatro: "É um exercício fantástico para uma atriz. Na televisão, a interpretação é mais conduzida e tranquila. Mas, por outro lado, fica mais complicado a gente criar uma expectativa em relação à personagem. Ela tem que estar sempre aberta para os caminhos que os autores e o público vão escolher", comenta Renata.
Renata faz parte de um grupo de teatro de Taboão da Serra, que estreou recentemente um espetáculo sobre as mulheres da favela e a vida na periferia. É sempre com muito orgulho e empolgação que a atriz fala do projeto, que está sempre apresentando questões sociais e também relativas ao cotidiano da periferia.
Sobre o crescimento dos papéis para atores negros na televisão, Renata vê o movimento com muito otimismo e espera que as oportunidades sejam cada vez maiores: "Eu acho muito importante vermos personagens na novela nos quais podemos nos inspirar. Quando eu era pequena e assistia à TV, eu não tinha essa referência, não me reconhecia nos personagens. Mas, agora nós temos negros em diversos papeis e que nos trazem referências, modelos em que as crianças podem se inspirar", reflete Naruna.
Acompanhe as cenas de Naruna Costa na pele de Renata, em Insensato Coração.

Bastidores de Insensato Coração: Gabriel Braga Nunes conta que só pensa em Léo ao entrar em cena!



O ator Gabriel Braga Nunes, que dá vida ao inescrupuloso e manipulador Léo de Insensato Coração, tem uma maneira bem natural de trabalhar.
Interpretando o vilão mais inescrupuloso de sua carreira, Gabriel revela que o imprevisto é um elemento sempre presente na rotina de fazer novela: “Por isso, não acredito nisso de preparar o personagem, pensar como ele vai agir... ”, ele conta, explicando que não pensa no personagem até entrar em cena.
Sobre a atual fase do personagem, em que Léo trava um embate aberto com o irmão, Pedro (Eriberto Leão), Gabriel espera fortes emoções para a trama: “Agora o Pedro sabe quem é o Léo e com quem está lidando."
Gabriel confia muito na energia trocada entre os atores para que uma cena dê certo. “A construção do personagem para mim está no dia a dia, nas conversas e orientações com os diretores, na relação com os colegas de cena e no trabalho de estudar os textos e até o próprio cenário”, explica o ator.
Nos próximos capítulos, Léo vai passar por poucas e boas. Afinal, além do embate com Pedro, tudo indica que Norma (Gloria Pires) vai conseguir colocar as mãos no mau-caráter e executar seu plano de vingança. Potanto, não deixe de acompanhar a trajetória desse personagem, que promete esquentar ainda mais a trama!

Insensato Coração: Paula faz com que convidados desistam de ir ao chá organizado por Natalie!



Sabendo que Natalie (Deborah Secco) está organizando um chá para as amigas de Clarice (Ana Beatriz Nogueira), mais uma das tentativas da loira de se tornar uma mulher fina e elegante, Paula (Tainá Müller) decide dar uma lição na nova mulher de Cortez (Herson Capri). Ela pede a Lídia a lista das convidadas para o chá.
No seu ateliê, a patricinha pega o telefone e começa a ligar para as convidadas de Natalie. "Lucinha, é Paula Cortez, como vai? Eu queria pedir desculpas pela nova mulher do meu pai, foi tudo um terrível mal-entendido", diz ela a uma das amigas de Clarice.
"Não há razão pra ir a esse chá. Pode ficar tranquila, que a sua ausência não vai causar qualquer constrangimento comigo ou com meu pai", continua ela. Ao desligar o telefone, ela pega a lista novamente para entrar em contato com as outras convidadas do chá.

Insensato Coração: Após menosprezar Norma, Eunice descobre que ela é a viúva de Teodoro!



Preocupada com a solidão de Norma (Glória Pires), desde a morte de Teodoro Amaral (Tarcisio Meira), Gilda (Helena Fernandes) convida a viúva para dar uma volta no shopping. Sem querer, as duas encontram Eunice (Deborah Evelyn) durante o passeio.
Para um encontro inesperado, a grande surpresa, no entanto, é a informação que deixa Eunice boquiaberta. Gilda se refere a Norma como a viúva de Teodoro Amaral e Eunice fica completamente sem graça, pois sempre menosprezou Norma.
"A técnica de enfermagem. Nós já fomos apresentadas algumas vezes, não é, Eunice? Gosto muito da sua mãe", Norma provoca Eunice.
Um pouco afastado, quem observa o encontro, desconfiado, é Ismael (Juliano Cazarré). Dias atrás, ele flagrou Léo (Gabriel Braga Nunes) entregando dinheiro a Eunice e agora fica sem entender qual a ligação de Norma com a cúmplice de Léo.

Insensato Coração: Carol conforta André ao saber que o pai dele está à beira da morte!



Marina (Paola Oliveira) contou a Carol (Camila Pitanga) que o pai de André (Lázaro Ramos) tem pouco tempo de vida por causa de um câncer terminal. Preocupada, a executiva vai apoiar o designer, que acompanha Gregório (Milton Gonçalves) no hospital.
André fica surpreso ao ver Carol ali. "Ele é teu pai! Você gostando ou não, nós somos uma família. E eu não vou te deixar sozinho agora, por mais que você ache que não precisa do meu apoio", diz a executiva, justificando sua presença.
O designer agradece, mas diz que não há nada que possa ser feito pelo pai. "Eu não vim por causa dele. Eu estou aqui por sua causa. Todo o mundo precisa de alguém ao lado, numa hora dessas. Até você", dispara Carol.
"Eu nunca pensei que fosse tão difícil. Olha que eu achava que nem gostava dele, acho que eu não gosto mesmo, mas, numa hora dessas, vem tanta coisa... é meu pai, algum dia eu acreditei naquele cara", desabafa André. Carol o abraça. "Você não tem que passar por isso sozinho. Eu estou aqui", ela o conforta.

Insensato Coração: Com ajuda de Wanda, Natalie organiza jantar para agradar Cortez!



Com a ajuda de Wanda (Natália do Vale), Natalie (Deborah Secco), aos poucos, vai se colocando como dona da casa onde mora com Cortez (Herson Capri). A mãe de Léo (Gabriel Braga Nunes) consulta o caderninho que era de Clarice (Ana Beatriz Nogueira) para auxiliar a loira a organizar um jantar que agrade em cheio o banqueiro.
"Minha querida, o ceviche de atum estava divino", elogia Cortez. Natalie fica feliz. "Foi ideia minha", mente. "Estava maravilhoso, mesmo. Que sorte a sua, Cortez! Encontrou uma mulher jovem, bonita, charmosa e prendada", emenda Wanda, que os acompanha. Paula (Tainá Müller) deixa escapar um riso debochado.
Quando Lídia entra com o prato principal, todos ficam surpresos. "Natalie, desconfio que você anda pesquisando as nossas preferências em matéria de comida. Sou louca por confit de canard! E o papai também! Estou até curiosa de saber qual vai ser sobremesa. Ou é segredo?", diz a filha de Cortez com ironia. "Vai ser mousse de cointreau", revela Lídia. O banqueiro aprova o menu. "Dá até gosto jantar em família!", ele diz. Em êxtase, Natalie troca um olhar cúmplice com Wanda.

Insensato Coração: Após encontro com Rafa, Cecília confessa a Olívia: 'Mexeu comigo'!



Empolgada com o beijo que deu em Serginho (Vitor Novello), Olívia (Polliana Aleixo) conta a Cecília (Giovanna Lancellotti) o que rolou. "Eu achei até que ele demorou para tomar a iniciativa", ela comenta, deixando a irmã de Leila (Bruna Linzmeyer) surpresa.
Olívia aproveita para perguntar à amiga como andam as coisas na faculdade. "Encontrou com aquele idiota do Rafa?", ela diz. "Encontrei. Mexeu comigo, sabia?", confessa Cecíilia. "Depois da crocodilagem que o cara te fez?", questiona a filha de Kléber (Cassio Gabus Mendes) . "Eu não disse que perdoei, nem que quero alguma coisa com ele, mas mexeu comigo. O quê que eu posso fazer?", desabafa a filha de Júlio (Marcelo Valle).
"Pode ficar com o Vinícius", incentiva Olívia. "Já estou ficando com ele. Estou dando uma chance, mas não posso mentir para mim. Não é a mesma coisa que eu sentia pelo Rafa", revela.

Insensato Coração: Paula contrata Leila!



Depois de deixar seu portfólio com Paula (Tainá Müller), que agora é proprietária de uma grife, Leila (Bruna Linzmeyer) fica surpresa com o telefonema da filha de Cortez (Herson Capri). "Não esperava mais", confessa a irmã de Cecília (Giovanna Lancellotti), já no ateliê da patricinha.
Paula diz a Leila qual é o conceito que ela quer dar a sua grife. "Eu quero lançar uma pequena coleção, para imprimir a minha cara, arejar a marca, conceitos mais cosmopolitas, sabe como é?", explica. "Eu quero definir um estilo marcante e aí me lembrei de você, Leila. Você estudou moda em Londres, minha cidade favorita", continua ela, deixando a filha de Eunice (Deborah Evelyn) animada.
Leila pergunta quando começa a trabalhar. "O problema é que, pelo menos neste comecinho, eu não tenho muito para te oferecer. Você pode ficar como minha assistente, mas o salário não é grande coisa", diz Paula. "O importante é começar. Onde eu assino?", brinca Leila.

Insensato Coração: Após traição, Raul termina com Carol!



Carol (Camila Pitanga) se ofereceu para consolar André (Lázaro Ramos) após a morte de Gregório (Milton Gonçalves), sem segundas intenções. Mas a jovem não resistiu a um impulso do designer que a beijou, e os dois passaram a noite juntos.
No dia seguinte, se sentindo muito culpada, Carol resolve abrir o jogo com Raul (Antônio Fagundes):
“Mal ou bem a gente tem uma relação, um filho, para o resto da vida. Teve um momento em que ele (André) estava tão angustiado, com tanto medo que... que eu tentei confortar ele e aí...”
Raul entende o que Carol quer dizer e vai direto ao ponto, terminando o relacionamento:
“Eu adoro você, sempre vou adorar. Mas, se eu insistisse para nós ficarmos juntos agora, eu estaria só adiando esta dor. A gente nunca vai ser feliz se você abrir mão de viver sua história com ele. Você não sabe como me dói te dizer isso.”
Carol se emociona, os dois se abraçam.

Morde & Assopra: Maria João perde a paciência com Xavier e coloca um ponto final no namoro!



Maria João (Jurema Reis) ainda não engoliu a humilhação que Xavier (Anderson di Rizzi) a fez passar ao lado de sua família. Quando ela vê o sargento com um ramo de flores na porta da casa dos tios, acaba perdendo a paciência.
"Sargento, cê levô nois pro jantá com música no hoter. E noi acabemo a noite lavando prato", lembra a caipira. Xavier estende o ramo e Marli (Daniela Fontan) vai logo dizendo que não serão flores que farão ele ser perdoado. Maria João concorda com a tia e, para não ficar por baixo, o sargento oferece o presente para Bento (Cosme dos Santos). "Eu truxe as flôr pro senhor, seu Bento, pra agradecê o tanto qu'eu janto na tua casa", inventa.
Bento não gosta de receber flores de um homem e atira o ramo na cara de Xavier. Marli acaba expulsando o sargento de casa e Maria João vai atrás. "E num namoro mais cocê, que você é um tratante, sargento! Acabô o namoro!", setencia.

Morde & Assopra: Crime em Preciosa! Pimentel é assasinado após encontro com Naomi!



Após esperar ansiosa pelo encontro com Pimentel (Tarcísio Filho), Naomi (Flávia Alessandra) sai pelo jardim em direção ao local combinado. No caminho, ela é vista por Akira (Chao Chen), que deixava a casa, e pela Naomi robô (Flávia Alessandra) que fica curiosa e a segue. Sem saber que foi observada, ela encontra o delegado e pergunta qual a intenção dele.
"Eu acredito que, depois de tudo que eu descobri, vai ser difícil você manter esse casamento. Eu tenho uma pasta com um relatório detalhado sobre tudo", diz Pimentel. Naomi reconhece que está nas mãos do delegado e implora para ele não entregá-la ao marido. "Eu posso chegar com uma pesquisa falsa. Isso depende de você", acrescenta Pimentel.
Enquanto isso, na casa de Ícaro (Mateus Solano), Leandro (Caio Blat) leva uma rosa para a robô, mas não a encontra. Ele decide procurá-la pelo jardim. Quem também chega é Salomé (Jandira Martini), que traz a pasta trocada de Pimentel. Por sugestão de Palmira (Neusa Maria Faro), a avarenta procura por Naomi no jardim.
Sem imaginar quantas pessoas circulam pelos arredores, Naomi diz a Pimentel que não tem dinheiro e oferece suas joias. O delegado aceita, mas ressalta que não é suficiente para entregar a pasta. Ele deixa as joias sobre o capô de seu carro. Em seguida, agarra a esposa de Ícaro e tenta beijá-la. Naomi o empurra e ele acaba batendo a cabeça em uma pedra. Ela corre desesperada.
Pouco depois, Pimentel se recupera e se assusta ao se deparar com uma pessoa. O delegado é novamente atingido por uma pedra na cabeça e cai morto no chão.

Morde & Assopra: Salomé descobre segredo de Naomi e fica com investigação de Pimentel!



Por obra do destino, Salomé (Jandira Martini) acaba com o dossiê feito por Pimentel (Tarcísio Filho) sobre o passado de Naomi (Flávia Alessandra). E a avarenta não vê a hora de tirar proveito dessas informações.
Depois de levar mais um choque de Zariguim, Salomé decide ir ao salão para fazer uma escova nos cabelos, arrepiados com a descarga elétrica.
Mas, como a avarenta não dá ponto sem nó, aproveita para levar um novo contrato para Tieko (Miwa Yanagisawa) com aumento do valor do aluguel do imóvel. A cabeleireira acaba aceitando o novo preço.
No mesmo momento em que Salomé está fazendo as unhas e os cabelos, Pimentel entra no salão, com o dossiê sobre Naomi em uma pasta exatamente igual a que a mãe de Celeste (Vanessa Giácomo) possui. Animado porque vai ter um encontro com a esposa de Ícaro (Mateus Solano), o delegado pede para cortar o cabelo e acaba apoiando a pasta perto da de Salomé.
Kimmy (Carol Murai) brinca perto dos clientes e acaba trocando as pastas de lugar. Salomé e Pimentel não percebem, mas saem do salão com as pastas trocadas. Quando Salomé chega em casa, Marcos avisa que Zariguim fugiu. “Mas você é um incompetente. Eu não devia ter ido tratar os cabelos, devia era ter procurado o Piolho de Lata”, reclama Salomé.
Salomé conta para Marcos que conseguiu o aumento no aluguel e decide verificar se todas as vias foram assinadas, antes de guardar a pasta. Mas, para sua surpresa, ela não encontra os contratos, e sim todas as informações apuradas por Pimentel durante sua investigação. “Mas que interessante! É a história de uma mulher”, diz Salomé.
Vislumbrando uma oportunidade de se dar bem, Salomé não perde tempo e resolve fazer uma visita a Naomi. A avarenta vai até a casa de Ícaro, mas Palmira (Neusa Maria Faro) avisa que ela não está em casa. “Ela gosta muito do jardim. Deve estar por lá”, informa a empregada. Salomé decide procurar Naomi pelo jardim da propriedade.

Morde & Assopra: Com novo choque elétrico, Zariguim se livra das correntes e foge de Salomé!



Depois de dar as coordenadas erradas do local onde os diamantes estariam soterrados, Zariguim ganha tempo para se livrar de Salomé (Jandira Martini). Enquanto a avarenta se preocupa em localizar o lugar com Marcos (Sérgio Marone), o robozinho pega um grampo de cabelo e consegue abrir o cadeado, se livrando das correntes.
Furiosa ao perceber que sofreu um golpe, a avarenta corre atrás dele para se vingar. Mas é tarde. Chegando ao seu quarto percebe que o robô fugiu: “A porta estava trancada! Daqui ele não saiu. Marcos, me ajude a procurar o Piolho de Lata porque hoje ele vai dizer onde estão os diamantes da fazenda... por bem ou por mal!”, avisa.
Escondido embaixo da cama, Zariguim é achado por Salomé e volta a aplicar o golpe do choque, aplicando uma intensa descarga elétrica na megera. Enquanto é acudida pelo filho e por Clenice (Vera Mancini), o robozinho aproveita a brecha para sair do quarto.
Ainda mais irritada, Salomé manda Marcos ir atrás dele: “Você desiste muito fácil! Mas agora eu não tenho condições de ir atrás. Ainda não me recuperei totalmente! Você vai. E ache a criatura”, completa.

Morde & Assopra: Depois de dançar tango como Elaine, Élcio volta ao baile e conquista Raquel!



Está ficando cada vez mais difícil para Élcio (Otaviano Costa) escapar das garras de seu patrão, Eliseu (Paulo Goulart). Completamente encantando com Elaine, a versão feminina do malandro, o médico insiste para ela o acompanhe no baile dançante do hotel de Preciosa. Mas, no meio do evento, Élcio se cansa do mundo feminino, foge do hotel, volta vestido como homem e conquista Raquel (Gabriela Carneiro da Cunha).
Durante o baile, Eliseu faz questão de participar do concurso de tango com Elaine: “Venha, Elaine, eu te conduzo”, diz o médico, com uma rosa vermelha na boca. Apesar da contrariedade de Elaine, o casal arrasa na pista e ganha o concurso. Em seguinda, Elaine fica nervosa com os galanteios do patrão e deixa o baile.
Élcio resolve tirar as roupas de mulher e voltar para o baile vestido como homem. “Eu preciso de férias do mundo feminino”, grita Élcio.
De volta ao hotel, ele repara que Raquel, está triste num canto e aproveita para dar o bote. Quando ele se aproxima, a moça tem a impressão que se eles se conhecem, mas Élcio desvia o assunto e convida a moça para uma dança.
Raquel estranha o convite, mas aceita. Os dois acabam a noite dançando na praça. “Mas cê é engraçado demais. Por mim, eu dançava cocê até o sor raiá”, diz Raquel. Élcio pede para encontrar com Raquel novamente. “Eu te procuro”, avisa o rapaz, e aproveita para roubar um beijo dela antes de ir embora.

Morde & Assopra: Pimentel volta a Preciosa e ameaça revelar segredo de Naomi!



Após passar um período fora de Preciosa investigando o passado de Naomi (Flávia Alessandra), Pimentel (Tarcísio Filho) retorna e não perde tempo. Decidido a tirar proveito da situação, o delegado liga para a esposa de Ícaro (Mateus Solano) para marcar um encontro. Ela não demonstra estar disposta a aceitar e acaba ameaçada.
"Eu acho que a senhora não está entendendo. O seu marido me contratou para fazer uma investigação sobre a sua vida. Eu descobri coisas muito interessantes! Eu posso mostrar tudo para o seu marido ou - se a senhora me pagar bem - eu posso dizer a ele que eu não descobri nada contra senhora", joga.
Sem saída diante da situação, Naomi concorda em encontrar o delegado e eles marcam em um local próximo à casa de Ícaro. Assustada, ela desliga o telefone e finge estar passando mal. A estratégia é para não viajar com o cientista e Rafael (Henry Fiuka) para o Rio de Janeiro, onde o menino vai se submeter a exames médicos.
Mais tarde, ela tem a ideia de levar suas joias para o encontro com o delegado. "As minhas joias! Eu vou oferecer as minhas joias. Coragem, Naomi! Você vai conseguir outra vez. Ninguém vai descobrir o meu segredo!", diz.

Morde & Assopra: Cristiano descobre que Abelha revelou seu segredo, mas aceita pedido de perdão!



Vendo o amado ser disputado a noite inteira na pista de dança, Abelha (Bruna Spínola) decide ter mais atitude: “Sai fora. Ele tá comigo”, afirma para uma das concorrentes da disputa. Sem entender por que virou o galã da festa, Cristiano (Paulo Vilhena) pede um tempo para recuperar o fôlego e acaba descobrindo que o seu segredo foi espalhado.
“É mais coerente que ele seja meu. Não é todo dia que se encontra um virgem no mercado”, diz Irene (Miriam Lins) às colegas de Spa. Cristiano ouve e, arrasado, confronta Abelha e sai correndo do baile, se lamentando.
Apaixonada, ela vai atrás dele e pede perdão: “Não precisa ter vergonha por que você é puro e dá importância ao sentimento. Como eu dou importância ao sentimento que tenho por você. Eu te amo, Cristiano. Eu te amo!”, se declara, antes de beijá-lo pela primeira vez.
Os dois deixam o quarto de Cristiano para namorarem a beira do rio, onde o rapaz finalmente tem sua primeira noite de amor. Quando acorda e percebe que deixou o passado para trás, o tímido paleontólogo comemora: “Tô muito feliz, Abelha! Eu nunca fui tão feliz!”, vibra, antes de beijá-la novamente.

Cordel Encantado: Petrus lembra que foi Úrsula quem o prendeu na máscara!



Petrus (Felipe Camargo) está pensativo no laboratório quando Zenóbio (Guilherme Fontes) chega com uma revista contendo várias fotos da corte da Seráfia. O botânico diz: “Essas fotos podem te ajudar a lembrar o que aconteceu. Talvez você reconheça quem te prendeu na masmorra.”
Zenóbio abre a revista e começa a mostrar a família real e outros nobres. A certa altura, ele mostra a Petrus uma foto de Úrsula (Débora Bloch) e Nicolau (Luiz Fernando Guimarães) e explica que a duquesa era esposa dele.
Petrus fica perturbado olhando fixamente para a imagem: “Foram eles que me prenderam na masmorra! Úrsula e Nicolau! Eles colocaram a máscara de ferro em mim!”
Zenóbio fica chocado com tal declaração e pede que o amigo se esforce para lembrar e ter certeza do que está dizendo.
Petrus começa a lembrar do dia em que flagrou Úrsula e Nicolau juntos e depois dos dois o prendendo na masmorra e pondo a máscara em seu rosto. Então ele afirma: “Foi ela! Foi Úrsula que me colocou na máscara de ferro! Eu tenho certeza!”

Cordel Encantado: Por vingança, Nicolau vende roupas e joias de Úrsula para Ternurinha!



Para se vingar de Úrsula (Débora Bloch), Nicolau (Luiz Fernando Guimarães) resolve vender as roupas e as joias da duquesa. O mordomo, que está morrendo de ciúmes da relação de sua amada com Herculano (Domingos Montagner), usa Ternurinha (Zezé Polessa) como sua primeira cliente.
A primeira dama fica encantada com as peças, mas questiona por que Úrsula estaria colocando seus pertences à venda. Nicolau mente: “A duquesa não quer que ninguém saiba, mas ela ficou inspirada pelo altruísmo de Inácio e vai doar o fruto da venda para os mais necessitados".
Ternurinha acredita na história de Nicolau e compra várias peças, inclusive o broche que Herculano deu de presente para Úrsula.

Cordel Encantado: Cesária aceita pedido de casamento de Rei Augusto e eles têm primeira noite de amor!



Após brigar com Maria Cesária (Lucy Ramos) por ciúmes de Herculano (Domingos Montagner), Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) se arrepende: “Me desculpe, Maria Cesária. As coisas que eu disse hoje à tarde foram ditadas pelos ciúmes.”
Comovida, ela responde: “E rei por acaso se arrepende? Tem muita coisa mesmo que eu não sei sobre reis...” Eles se olham apaixonados.
Até que Augusto se ajoelha diante da amada: “(...) Maria Cesária, você quer ser minha mulher? Minha rainha?”
Sem pensar, ela responde que sim. Os dois se beijam e passam a noite juntos.
Ao acordar, Cesária se apressa para voltar à cozinha sem que ninguém perceba que ela passou a noite com o rei. Mas Augusto a tranquiliza e, como prova de seu amor, lhe dá um lindo anel.

Cordel Encantado: Augusto sente ciúmes e briga com Maria Cesária por causa de Herculano!



Maria Cesária (Lucy Ramos) fica feliz ao saber que o Bando dos Justiceiros libertou Herculano (Domingos Montagner) da volante.
Percebendo a felicidade da cozinheira, Augusto (Carmo Dalla Vecchia) fica irritado por ela se importar tanto com o cangaceiro. Com ciúmes, Augusto questiona a relação dela com Herculano. “Mas por que você se preocupa tanto com esse cangaceiro? Por acaso se tornaram amigos? O que aconteceu entre vocês naquele cinema?”.
Ela explica que apenas ajudou a cuidar dos ferimentos dele. Augusto acusa Maria Cesária de estar do lado de um bandido e ela defende Herculano. “O capitão só pega em arma pra defender os mais fracos. Ele ama e protege a gente pobre das injustiças dos coronéis. Mas você não vai entender isso nunca. Porque você está sempre do lado dos poderosos”, responde Cesária.
Eles discutem e ela vai para dentro do Palácio do Governo, aborrecida.

Cordel Encantado: Baldini critica relação de Rei Augusto com Maria Cesária e leva bronca!



Maria Cesária (Lucy Ramos) vai ao quarto de Augusto (Carmo Dalla Vecchia) chamá-lo para falar com Zenóbio (Guilherme Fontes).
Logo que a cozinheira sai do recinto, cruza com Baldini (Emilio de Melo), que não gosta do envolvimento dela com o rei.
O general tira satisfações com o Augusto. “Majestade, sei que não devo me intrometer em sua vida. Mas alguns de seus assuntos pessoais acabam por interferir em questões de Estado, referentes ao reino (...) um dia desses, sem a menor intenção, eu o vi beijando essa criada, na cozinha. Não acho que seja adequado que...”.
Mas Augusto o interrompe, antes que ele termine sua frase. Indignado, o rei repreende Baldini e ordena que ele reveja seu critério para classificar assuntos pessoais ou de estado.

Cordel Encantado: Úrsula rouba anel que Rei Augusto deu a Maria Cesária!



Úrsula (Débora Bloch) vai ao quarto de Cesária (Lucy Ramos) em busca de seus pertences que sumiram. A duquesa tem certeza que foi a cozinheira quem os roubou.
Quando abre uma das gavetas, ela acha o anel que Augusto (Carmo Dalla Vecchia) deu à Cesária. Neste momento, a cozinheira entra no quarto e pega Úrsula no flagra.
A duquesa acusa Maria Cesária de ter roupado a joia. Indignada, ela explica que o anel foi um presente de Rei Augusto.
Úrsula fica incrédula diante de tal declaração: “É uma joia valiosa demais para as mãos calejadas de uma cozinheira... Além do que, ficou bem melhor em mim, você não acha?”
Cesária tenta impedir que Úrsula saia com a joia, mas a duquesa ignora e vai embora deixando a cozinheira arrasada.
 
Modificado por Louco's por TM'J