sexta-feira, 27 de julho de 2012

Título do 2º Episódio de Beauty and The Best!



Divulgado o título do 2º episódio de Beauty and the Best:

Episódio 1×02 – “Dog eat Dog”

Lembrando que o episódio piloto estréia dia 11 de outubro na CW.

Luke MacFarlane fará participação em Beauty and the Beast!



O ator de Brothers & Sisters Luke MacFarlane vai ser um dos convidados para atuar em Beauty and the Beast, conta exclusivamente o TVGuide.com.
Baseada no seriado da CBS de 1987, a versão atualizada da história de amor é estrelada por Kristin Kreuk de Smallville, como a policial Catherine Chandler que cruza o caminho de Vincent Keller (Jay Ryan), que foi transformado em fera após uma falha em um experimento militar.
MacFarlane irá aparecer no segundo episódio da série e irá interpretar Philippe Bertrand, o exigente e talentoso diretor artístico da companhia de balé Bertrand, que se envolverá profundamente na vida de seus dançarinos. Catherine irá investigar a companhia depois de uma bailarina ser assassinada.
O ator de 32 anos é mais conhecido por interpreter Scotty Wandell, o marido de Kevin Walker (Matthew Rhys) em Brothers & Sisters.

“Nós sempre quisemos Kristin Kreuk como protagonista”, diz produtora Executiva!



Sherri Cooper, executiva da equipe de Beauty and the Beast, revelou que Kristin Kreuk foi a primeira e única opção para protagonista da série.
Kreuk será a policial que investiga homicídios Catherine na nova série da CW, estrelando como antagonista está o ator Jay Ryan da série Terra Nova.
“Nós sempre quisemos Kristin Kreuk” Disse Cooper aos jornalistas na Comic-Con desse ano. “ Na verdade, minha cunhada é a diretora de elenco e quando nós começamos a escrever ela disse imediatamente, ‘Meu Deus, Eu sei quem é Catherine’. E assistimos os trabalhos da Kristin desde o começo.”
Cooper também desmentiu os boatos de que Kreuk com 29 anos seria muito “menininha” para convencer no papel de uma detetive experiente.
Ela revelou: “ Quando as pessoas viram o episódio piloto, algumas pessoas – particularmente homens mais velhos – pensaram.’Sério? Ela pode ser uma policial? ‘ Mas estamos mudando isso. No seu distrito, há preconceito contra policiais mulheres.
“Na verdade nós temos uma consultora do departamento de policia de los Angeles – Quando entrou, era pequena, loira e é detetive há 20 anos.”
Beauty and the Beast vai estreiar na CW numa quinta-feira, dia 11 de outubro na faixa das 9 da noite, após o começo da nova temporada de The vampire Diaries.

Mark Isham ira compor a Trilha Sonora de Beauty and the Beast!



Mark Isham – compositor da trilha sonora de Once Upon a Time – ficará responsável pela trilha sonora da nova série da CW Beauty and the Beast.

Supernatural | Spoiler: Jeremy Carver: “Meu objetivo é até a 10ª Temporada''!



Jeremy Carver está de volta no comando de Supernatural, e em uma entrevista na Comic-Con 2012 ele afirmou que pensa longe, e que quer Supernatural por mais tempo. Mais precisamente até a 10ª Temporada.
Conversando com Carver na Comic-Con, o produtor e escritor de Supernatural e produtor de Being Human, ao retornar ao seriado afirmou que manterá o “mal sempre a frente“, pelo menos por mais alguns anos. Lembrando que a ideia original do criador Eric Kripke era de apenas 5 anos de seriado, mas agora Carver traçou o plano a qual quer seguir e manter a história do seriado, concluindo assim pelo menos até o final da 10ª Temporada, onde é o seu objetivo.

No vídeo da entrevista, ele fala mais sobre esse fato, veja a seguir a versão transcrita:

Nós realmente estamos construindo uma base para um enredo que pode nos levar por, pelo menos, alguns anos mais. Há um cartão de nota em meu escritório que diz: “O fim da temporada 10″ logo ali.
Eu tenho que cartão de nota; este cartão de nota existe na fantasia agora. Eu não sei se vai haver uma temporada 10, mas, você sabe, é o que me mantém levantando pela manhã.
Esses caras têm desempenhado suas funções em todos os sentidos, certo? Você quer dar-lhes desafios, humanos, cenas divertidas.
A primeira regra é: Você quer escrever peças que todo ator gostaria de jogar. Esperemos o que vai conduzir, bem como os papéis de convidado que tem vindo polegadas, eu acho que eles são, obviamente, mais do que esclarecido para reconhecer uma boa história é uma história boa e eles receberão a bordo."

Os fãs com certeza ficarão felizes ao saber que o seriado poderá ir até a temporada dez, mas eles tem que ser realistas e se lembrarem que existem duas pessoas além da CW e Warner Bros que podem impedir que isso aconteça, são Jared Padalecki e Jensen Ackles.
Os atores e Jeremy Carver perceberam que a sétima temporada deixou muito a desejar, e ele pretende corrigir isso com as próximas temporadas, para que elas durem até a 10ª. Eric Kripke afirmou uma vez que o Carver é “um de seus melhores escritores/produtores“, ou seja, baseado em seus episódios já feitos e na série Being Human, podemos acreditar que o seriado poderá voltar a ser o que era nas primeiras temporadas.
Carver assume que fará o possível para que todos se mantenham no seriado até o seu final. O quão boa será a oitava temporada? Saberemos isso no dia 03 de outubro de 2012!

Kat Graham fala sobre aparições surpresas, perigos pra Elena e mais!



A 4ª Temporada de The Vampire Diaries está provando não ser uma decepção.
"Está acontecendo muito rapidamente. Tudo está sendo com energia bem alta, ritmo alto, movimentação rápida sobre vida e morte. Grandes estacas," Kat Graham disse ao The Hollywood Reporter durante um bate-papo recente no West Hollywood's Church. (Eles estão filmando o episódio dois.)
A atriz – e também cantora – revelou algumas teorias para a 4ª temporada, dizendo que "Bonnie conhecerá alguém que a influenciará muito."
Graham, que está lançando uma nova música talvez nesse verão e está filmando a temporada, falou sobre uma "aparição surpresa" de alguém que os telespectadores já estão familiarizados.
"Você verá alguém do passado de Bonnie – e do passado de todos os outros – que fará uma aparição surpresa em um dos primeiros episódios. " ela disse.
O grande suspense da 4ª temporada foi à transformação da Elena em uma vampira, e isso será mostrado logo no começo. Se ela pensou que a transição seria a pior coisa nisso tudo, Elena Gilbert ficará surpresa ao ver outra coisa chegando.
“Elena já está na transição para uma vampira, mas você será capaz de ver alguma coisa bem pior começar a acontecer em seu início," Graham compartilhou.
Quem vocês acham que será esse novo alguém? E esse algo pior que perseguirá Elena?

Luke MacFarlane atuará em ‘Beauty and the Beast’!



Os criadores da nova série da CW, “Beauty and the Beast,” sabem que a série é tecnicamente considerada como “fantasia,” considerando que é sobre um soldado geneticamente em forma de mutante (Vincent Keller, a fera) e uma linda policial de Nova York (Catherine Chandler, a bela – que não é a parta fantasiosa da equação). Mas quando Jennifer Levin e Sherri Cooper escreveram o piloto, eles não tinham a intenção de contar uma história sobrenatural.

“Nós não estávamos interessados em uma criatura sobrenatural. Nós estávamos interessados em uma fera que nós vivenciamos em nossas vidas,” a co-criadora, Levin, conta à Zap2it, na Comic-Con em São Diego."

Ela e Cooper fizeram uma fera que seria mais humana do que animal – ele não é um leão ou super peludo. Cooper diz que cortar custos de produção foi considerado para a decisão, mas teve algumas outras razões mais praticas envolvidas também.

“Nós pensamos, ‘Nós vamos contratar atores obviamente lindos e talentosos, e com todas as pesadas transformações, as vezes fica difícil de vê-lo atuar e ser presente em uma cena,’” Levin diz. “As feras em nosso mundo não aparecem tão obviamente assim; as feras não fazem essa propaganda. Você se apaixona por um cara e você o acha ótimo. Ele aparenta ótimo, e aí você descobre sua bagagem mais tarde.”

É por isso eles ficaram tão felizes em encontrar Jay Ryan, “Ele passou a imagem de alguém que poderia te matar, mas você também poderia se apaixonar,” Levin diz.
E Cooper acrescenta: “Nós vimos essa intensidade crua. Nós sentimos que ele ele poderia empurrar alguém na parede para beijar a pessoa ou machucá-la.”
Se transformar em uma fera não é a experiência mais realística possível, mas Ryan diz que ele consegue essa intensidade tentando fazer as lutas de seu personagem as mais reais possíveis.

"Como a fera de Keller vem de um experimento que deu errado, não tem como dizer como isso o afetará ao decorrer da primeira temporada. Ryan diz que ele está empolgado sobre onde o elemento da fera pode ir.”

“É algo imenso. Pode levar a qualquer lugar. Pode haver outras feras, porque elas foram partes de um experimento militar, então ele tem outros amigos por aí,” ele teoriza. “A maioria das feras devem ser mortas. Há tantas direções que você pode ir. Porque é uma mutação química, eu gosto da ideia disso ficar maior e maior dentro dele e o que isso pode fazer.”

“Sua ferozidade vai aumentar” conforme a primeira temporada prossegue, diz Levin.

“Ele ficará bem feroz.” Resume Cooper.

Spoiler: Flashback envolvendo Damon confundirá Elena!



A compulsão pode ser uma droga. E também pode voltar para morder um vampiro. Como vimos quando a Caroline (Candice Accola) se transformou e todas as vezes Damon (Ian Somerhalder) a hipnotizava. Esperamos que a mesma coisa aconteça com a nova sanguessuga de Vampire Diaries.

"De acordo com a TV Guide, Elena (Nina Dobrev) terá pelo menos um serio flashback envolvendoDamon, mas ela não se lembrará da primeira vez que eles se encontraram, pelo menos não ainda. Em vez disso, Elena estará se confundindo com uma memória de Damon dizendo que a ama (Fato que aconteceu no episodio “Rose”, da segunda temporada). Porque aquele momento mexeu tanto com a cabeça da nova vampira? Ela não percebe que ela está revivendo o passado, e começa a achar que está experimentando algo do presente.
Isto está prestes a mexer com as suas emoções recém-elevadas, certo? O que pode ser o bastante para levar uma garota vampira a devorar uma zebra inocente."

Capa do Script do Piloto de ”Beauty And The Beast”!

O 1×01 – Pilot; estreia dia 11 de outubro na CW. Confira abaixo a imagem:

Arrow | Spoiler: Personagem de Annie Ilonzeh agora tem um sobrenome!



Graças a Annie Ilonzeh em seu Twitter (@AnnieIlonzeh), agora sabemos o sobrenome de sua personagem, Joana, que trabalha no CNRI com Katie Cassidy, a Laurel.
Ela postou que o nome completo de sua personagem é "Joanna De La Vega", e por ela twittar a partir de Vancouver, estamos supondo que ela está de volta para o segundo episódio. Esta é uma boa notícia - Laurel precisa de uma amiga, e Joanna é uma personagem que nós esperamos aprender mais sobre, com o passar do tempo.

Hart Of Dixie | Spoiler: Ex-Interesse amoroso de Wade!



Você sabe o que é horrível? Esperar a volta de Hart Of Dixie! Então, qualquer novidade é bem vinda!

Os produtores estão procurando por uma mulher, que seja talentosa musicalmente, para interpretar uma ex-integrante da banda de Wade, e também, ex-atração amorosa.

Fotos do elenco de ‘Nashville’, nova série da ABC!

Cliquem nas imagens para ampliar.










Fotos do elenco de ‘Last Resort’, nova série da ABC!

Informações sobre enredo e elenco aqui. Cliquem nas imagens para ampliar.










Cartazes de ‘Nashville’ e ‘The Last Resort’ – 1ª Temporada!

The Last Resort estreia nos EUA no dia 27 de setembro e Nashville no dia 10 de outubro, ambas pelo canal ABC. Cliquem nas imagens para ampliar.


Confira calendário completo da fall season 2012/13!



Pronto! Agora que a ABC também já liberou sua nova programação, já podemos atualizar com este novo post com TODAS AS DATAS DE ESTREIA DA FALL SEASON 2012/2013. Confira e vá marcando na agenda para não perder nada!

Quarta-feira, 8 de agosto
Go On – NBC, nova série

Domingo, 12 de agosto
Animal Practice – NBC, nova série

Segunda-feira, 13 de agosto
Stars Earn Stripes – NBC, nova série
Grimm – NBC, 2ª temporada

Terça-feira, 11 de setembro
Go On – NBC (horário regular)
The New Normal – NBC, nova série
Parenthood – NBC, 4ª temporada

Quarta-feira, 12 de setembro
Guys With Kids – NBC, nova série
The X Factor – FOX, 2ª temporada

Quinta-feira, 13 de setembro
The X Factor – FOX
Glee – FOX, 4ª temporada

Sexta-feira, 14 de setembro
Grimm – NBC, 2ª temporada
Shark Tank – ABC, 4ª temporada
Primetime: What Would You Do – ABC
20\20 – ABC

Segunda-feira, 17 de setembro
Revolution – NBC, nova série
Bones – FOX, 8ª temporada
The Mob Doctor – FOX, nova série

Quarta-feira,19 de setembro
Survivor: Philippines – CBS, 25ª temporada

Quinta -feira, 20 de setembro
Up All Night – NBC, 2ª temporada
The Office – NBC, 8ª temporada
Parks and Recreation – NBC, 5ª temporada

Segunda-feira, 24 de setembro
How I Met Your Mother – CBS, 8ªtemporada
Partners - CBS, nova série
2 Broke Girls - CBS, 2ª temporada
Mike & Molly - CBS, 3ª temporada
Hawaii Five-0 - CBS, 3ª temporada
Dancing With the Stars: All Stars - ABC
Castle - ABC, 5ª temporada

Terça-feira, 25 de setembro
New Girl – FOX, 2ª temporada
Ben and Kate – FOX, nova série
The Mindy Project – FOX, nova série
NCIS - CBS – 10ª temporada
NCIS: LOS ANGELES – CBS, 4ª temporada
Vegas - CBS, nova série
Private Practice – ABC, temporada final

Quarta-feira, 26 de setembro
Law & Order: SVU – NBC, 14ª temporada
Criminal Minds – CBS, 8ª temporada
CSI - CBS, 13ª temporada
The Middle - ABC
Modern Family - ABC
The Neighbors – ABC, nova série

Quinta-feira, 27 de setembro
The Big Bang Theory – CBS, 6ª temporada
Two and a Half Men – CBS, 10ª temporada
Person Of Interest – CBS, 2ª temporada
Elementary – CBS, nova série
Last Resort - ABC, series premiere
Grey’s Anatomy - ABC, 9ª temporada
Scandal - ABC, 2ª temporada

Sexta-feira, 28 de setembro
Kitchen Nightmares
Fringe – FOX, temporada final
CSI: NY - CBS, 9ª temporada
Made In Jersey - CBS, nova série
Blue Bloods - CBS, 3ª temporada

Domingo, 30 de setembro
The Simpsons – FOX, 24ª temporada
Bob’s Burgers – FOX – 3ª temporada
Family Guy- FOX, 11ª temporada
American Dad – FOX, 8ª temporada
Homeland – Showtime, 2ª temporada
Dexter – Showtime, 7ª temporada
The Amazing Race - CBS, 21ª temporada
The Good Wife - CBS, 4ª temporada
The Mentalist - CBS 5ª temporada
Once Upon a Time - ABC, 2ª temporada
Revenge - ABC, 2ª temporada
666 Park Avenue - ABC, nova série

Terça-feira, 2 de outubro
Raising Hope – FOX, 3ª temporada
Hart of Dixie – CW, 2ª temporada

Quarta-feira, 3 de outubro
Supernatural – CW, 8ª temporada

Quinta-feira, 4 de outubro
30 Rock – NBC, temporada final

Domingo, 7 de setembro
The Cleveland Show – FOX, 4ª temporada

Segunda-feira, 8 de outubro
90210 – CW, 5ª temporada
Gossip Girl – CW, temporada final

Quarta-feira, 10 de outubro
Arrow – CW, nova série
Chicago Fire – NBC, nova série
Nashville – ABC, nova série

Quinta-feira, 11 de outubro
The Vampire Diaries – CW, 4ª temporada
Beauty and the Beast – CW, nova série

Terça-feira, 16 de outubro
Emily Owens, M. D. – CW, estreia

Quarta-feira, dia 17 de outubro
Suburgatory - ABC, 2ª temporada

Sexta-feira, 19 de outubro
Whitney – NBC, 2ª temporada
Community – NBC, 4ª temporada
America’s Next Top Model: College Edition – CW, estreia em 24 de agosto
Nikita – CW, 3ª temporada

Terça-feira, dia 23 de outubro
Happy Endings – ABC, 2ª temporada
Don’t Trust in B—- in Apartament 23 - ABC, 2ª temporada

Sexta-feira, 26 de outubro
Touch – FOX, 2ª temporada

Sexta-feira, dia 2 de novembro
Last Man Standing - ABC, 2ª temporada
Malibu Country - ABC, nova série

Bucket & Skinner estreia em setembro na Nickelodeon!



A Nickelodeon estreia no dia 1º de setembro, às 19h, sua mais nova série de comédia, Bucket & Skinner Epic Adventures, criada por Tom Lynch (The Troop e The Assistants). A produção de 26 episódios estreou em julho nos Estados Unidos.
A série é protagonizada pelos amigos surfistas Bucket (Taylor Gray) e Skinner (Dillon Lane). Na história, Bucket quer chamar a atenção da amiga Kelly (Ashley Argota) e Skinner o indica para ser presidente da classe. Desqualificado e totalmente incapacitado para o conselho estudantil, ele é forçado a fazer um acordo com a irmã mais nova de Kelly, Piper (Tiffany Espensen), a fim de salvar sua pele e tentar conquistar o coração da garota de seus sonhos.

Bucket & Skinner: estreia dia 1º de setembro, às 19h. (sempre aos sábados e domingos)

American Horror Story – Jenna Dewan Entra Para Elenco!



Jenna Dewan (Ela Dança, Eu Danço) acaba de entrar para o elenco da 2ª temporada de American Horror Story. A atriz vai viver o par romântico de Adam Levine.
Foi noticiado há algum tempo que o cantor do Marron 5 faria parte de um casal conhecido apenas como “The Lovers” (“Os Amantes”). Mas não sabíamos quem seria seu par até agora.

ABC divulga estreias da fall season 2012/2013!



E enfim a ABC divulgou as datas de estreia da sua nova temporada com destaque para a mudança de dia de Revenge e as estreias das novatas Nashville, Last Resort e 666 Park Avenue. Confira tudo abaixo:

Sexta-feira, dia 14 de setembro
Shark Tank
Primetime: What Would You Do
20\20

Segunda-feira, dia 24 de setembro
Dancing With the Stars: All Stars
Castle

Terça-feira, dia 25 de setembro
Private Practice

Quarta-feira, dia 26 de setembro
The Middle
Modern Family
The Neighbors (series premiere)

Quinta-feira, dia 27 de setembro
Last Resort (series premiere)
Grey’s Anatomy
Scandal

Domingo, dia 30 de setembro
Once Upon a Time
Revenge
666 Park Avenue (series premiere)

Quarta-feira, dia 10 de outubro
Nashville (series premiere)

Quarta-feira, dia 17 de outubro
Suburgatory

Terça-feira, dia 23 de outubro
Happy Endings
Don’t Trust in B—- in Apartament 23

Sexta-feira, dia 2 de novembro
Last Man Standing
Malibu Country (series premiere)

Vale lembrar que as séries Body of Proof, Wife Swap, Red Widow, Zero Hour e Mistress só vão pintar na emissora em 2013.

Lea Michele fala de triângulo amoroso em Glee!



Em Glee, Finn desistiu de seguir Rachel para Nova Iorque e se alistou no Exército, porém o amor de Rachel por ele corre risco de acabar.
Como sabemos, a comédia musical da Fox acrescentará na quarta temporada o ator sulafricano Dean Geyer como Brody Weston, um galã que vai se interessar por Rachel, agora caloura de NYADA em Nova Iorque.
“Rachel o encontra na escola e eles têm um pequeno momento e … dai que começa”, relatou Geyer, que já interpretou o guarda de segurança Mark Reynolds no seriado Terra Nova.
Lea Michele contou que, por enquanto, nos roteiros que ela viu até agora, as coisas não ficaram profundas ainda entre Rachel e o colega de escola Brody, “Ele é definitivamente persistente!”
Ambos se deparam em um triângulo amoroso complicado – incluindo o quase-marido de Rachel, Finn, que está no exército – e isso deixa Michele animada para a próxima temporada, que contará com uma narrativa dividida entre o McKinley e NY.
“Isso sempre funciona nesses programas, para juntar os personagens, tem que separá-los”, observa Michele. Ela acrescenta que “Rachel é uma garota de sorte!”
Enquanto Michele define Geyer como um “impressionante” novo parceiro de cena – que não usará seu sotaque nativo para interpretar Brody – o novato de Glee sabe que está pisando em um campo minado quando tem que lidar com uma base de fãs apaixonados. “Eu recebi alguns tweets de fãs de Finn dizendo: ‘Eu espero que você não fique entre Rachel e Finn‘, então comecei a ficar apavorado”, compartilhou o galã. “Há obviamente uma enorme base de fãs, por isso… não quero implicar com eles. Mas você tem que fazer o que tem que ser feito.”

Atriz de The Vampire Diaries em Grimm!



A bruxa original está indo para Portland!
Alice Evans, que interpretou Ester, a mãe de Klaus em The Vampire Diaries, irá fazer uma participação na série Grimm.
Ela interpretará Mia, um membro da realeza que vem para Portland, para ver o capitão Renard (Sasha Roiz). Dizem que os dois tiveram uma “relação permanente” por muitos anos, mas Renard, apesar de estar feliz em vê-la, suspeitará que Mia quer mais do que apenas revê-lo.
Alice aparecerá no sexto episódio da segunda temporada. Grimm retorna 13 de agosto na NBC.

Atualização de elenco: ‘Homeland’, ‘Chicago Fire’, ‘Hell on Wheels’, ‘American Horror Story’!



Homeland – O ator Mido Hamada (24 Horas) entrou para o elenco da segunda temporada da série, na qual terá participações recorrentes. Ele interpretará um libanês, membro ativo do Hezbollah, que se faz passar por americano.

Chicago Fire – O ator Jon Seda (Treme) terá participações em pelo menos três episódios da nova série do canal NBC, que tem previsão de estreia para o dia 10 de outubro, nos EUA. Na história, que acompanha a rotina de trabalho de uma equipe de bombeiros, Seda interpretará o detetive Antonio Dawson, irmão da paramédica Gabriela (Monica Raymund, de Lie To Me).

Hell on Wheels – A atriz Virginia Madsen (Scoundrels) terá participação em pelo menos três episódios da segunda temporada da série produzida para o canal AMC. Sua personagem é Hannah Durant, esposa de Thomas (Colm Meaney), proprietário da empresa que está construindo a primeira ferrovia transcontinental americana.

American Horror Story – Mais uma atriz para o elenco da segunda temporada da série, a qual trará uma história situada em uma instituição mental, que abriga criminosos, na década de 1960. Jenna Dewan-Tatum (The Playboy Club) interpretará a companheira do personagem de Adam Levine. O casal é conhecido pelo apelido de ‘os amantes’. A temporada tem estreia prevista para outubro, nos EUA.
 
Modificado por Louco's por TM'J