terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Histórico do Paredão 2!



veja como foi formado o paredão:



As Brasileiras: Claudia Jimenez se apaixona por Edson Celulari na série!



Augusta é o tipo de pessoa que tinha uma fé infinita no ser humano, desde que esse ser não fosse ela mesma. Esta é 'A inocente de Brasília', personagem de Claudia Jimenez na série As Brasileiras, que tem estreia prevista na Rede Globo para o dia 2 de fevereiro. Edson Celulari, Suely Franco, Ary Fontoura e Flávio Bauraqui também estão no elenco do episódio.
Todos os dias, sem exceção, Augusta repetia para si mesma como era linda, forte e poderosa. E como não iria mais deixar sua amiga Verinha (Suely Franco) abusar de sua boa vontade. Mas inocente como só ela era, não conseguia evitar que fosse feita de boba, especialmente por Dantas (Edson Celulari), seu chefe lindo e metido a esperto, e o grande responsável por envolvê-la em uma grande confusão.



- A Augusta é uma mulher ingênua, que acredita em tudo. E, para piorar, ainda tem um chefe malandro e lindo. Ela é completamente apaixonada por ele, e, por conta deste sentimento, acaba caindo em uma grande cilada. Ela é uma funcionária padrão, certinha, metódica e muito inocente - conta Claudia.
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual As Cariocas, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série está prevista para ir ao ar às quintas-feiras, logo após o Big Brother Brasil 12.

As Brasileiras: Ivete Sangalo está no episódio 'A desastrada de Salvador'!



Uma pessoa extremamente desorganizada e atrapalhada, mas naturalmente linda e doce. Assim é Raquel, personagem de Ivete Sangalo em 'A desastrada de Salvador', episódio da série As Brasileiras, que estreia na Rede Globo no dia 2 de fevereiro. Além da cantora, a também baiana Emanuelle Araújo, além de Teresa Amayo, Cristiane Amorim, Lucci Ferreira e Charles Fricks estão no elenco.
Ela é um caos em forma de mulher, apesar da bela forma. Até para ir a um simples casamento, Raquel consegue importunar a todos a sua volta e, claro, chegar atrasada. Doce e ingênua, ela é vítima de suas próprias fraquezas e se esforça para mudar esse seu jeito atrapalhado de ser. Ao pegar uma bolsa emprestada com sua cunhada, ela se vê diante de mais uma enrascada e precisa encontrar uma forma de resolver seu problema. Raquel promete dar a volta por cima e provar que nem tudo é o que parece ser.
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual As Cariocas, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série está prevista para ir ao ar às quintas-feiras, logo após o Big Brother Brasil 12.

As Brasileiras: Patrícia Pillar faz par romântico com Marcello Antony!



Uma viúva que quer namorar e voltar a viver. É assim que Patrícia Pillar define Ludimila, sua personagem em 'A Viúva do Maranhão', episódio da série As Brasileiras, que tem estreia prevista na Rede Globo para o dia 2 de fevereiro.
Político, empresário e dono de uma elegante rede de hotéis, Justos Barreto partiu dessa para melhor de repente. Deixou fortuna, fama e uma viúva: Ludimila, uma mulher jovem, bonita, rica e fiel a sua memória. Mas até quando Ludimila vai viver olhando para uma foto do seu falecido marido? Um novo amor pode estar bem na frente de seus olhos: o braço direito de Justos, o assessor Edson (Marcello Antony), começa a chamar sua atenção.
- Essa necessidade de viver é tão grande que ela acaba se frustrando - revela a atriz.
Além de Patrícia e Antony, o episódio também traz Leopoldo Pacheco e Suzana Faini no elenco.
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual As Cariocas, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série está prevista para ir ao ar às quintas-feiras, logo após o Big Brother Brasil 12.

As Brasileiras: 'A Justiceira de Olinda' tem Juliana Paes e Marcos Palmeira!



No episódio de estreia da série As Brasileiras, previsto para ir ao ar na Rede Globo quinta-feira, dia 2 de fevereiro, a atriz Juliana Paes será Janaína, em ‘A Justiceira de Olinda’. Uma morena formosa de 25 anos, Janaína (Juliana Paes) é apaixonada por Anderson (Marcos Palmeira), um sujeito meio baixinho, mas com cara de macho. Como uma boa heroína pernambucana, todo dia acorda cheia de amor para dar. Mas ai de quem não cuidar deste amor.
Desconfiada da traição do marido com sua amiga Valquíria (Leona Cavalli) e levada pela fofoca na vizinhança, essa mulher arretada não pensará duas vezes na hora de se vingar.



- A Janaína é uma força da natureza. Aquele tipo de mulher que não leva desaforo para casa. É passional, impulsiva, não pensa antes de falar e depois se arrepende - conta Juliana sobre sua personagem.
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual As Cariocas, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série está prevista para ir ao ar às quintas-feiras, logo após o Big Brother Brasil 12’. O episódio ‘A Justiceira de Olinda’ tem direção de Cris D´Amato.

As Brasileiras: Alice Braga é mulher destemida em 'A Indomável do Ceará'!



Mirtes é uma delegada muito séria e comprometida com a profissão. Vivida pela atriz Alice Braga, protagonista do episódio "A Indomável do Ceará" na série As Brasileiras, Mirtes é uma mulher muito bonita, mas deixou de acreditar no amor e nos homens. A atração tem estreia prevista na Rede Globo para o dia 2 de fevereiro.
Terror dos malfeitores, Mirtes não esperava a surpresa que o destino lhe reservava. Sempre arredia, ela acaba se apaixonando por um famoso foragido da prisão, conhecido como Carioca (Rodrigo Santoro).
- A Mirtes é uma mulher forte e determinada, ao mesmo tempo em que tenta disfarçar sua fragilidade. Ela se porta como delegada, mas não perde a feminilidade. Tem uma força incrível, mas não deixa de ser mulher - conta Alice Braga.
As Brasileiras tem no elenco nomes como Fernanda Montenegro, Alice Braga, Isis Valverde, Ivete Sangalo, Patrícia Pillar, Juliana Paes, Leandra Leal, Cláudia Jimenez, Sandy, Giovanna Antonelli, Xuxa, Fábio Assunção, Rodrigo Santoro e Marcos Palmeira.

As Brasileiras: Xuxa é uma socialite em 'A fofoqueira de Porto Alegre'!



Em As Brasileiras, nova série da Rede Globo que tem estreia prevista para o dia 2 de fevereiro, Xuxa é a protagonista do episódio 'A fofoqueira de Porto Alegre', onde contracena com Giulia Gam, Mallu Valle, Bianca Byington (foto) e Rodrigo Lombardi.
Na trama, Rita (Xuxa) é uma socialite determinada e bem fofoqueira. De tanto ouvir a conversa dos outros, acaba descobrindo uma fofoca do próprio marido, Ricardo (Rodrigo Lombardi). E o comentário não era nada bom: ela seria trocada por outra. Em busca da verdade, ela começa a perseguir as pessoas que espalharam a fofoca para chegar à origem da história.



- Rita é uma mulher casada, que foi traída e correu atrás do cara. Ela é irônica com um toque de grosseria - conta Xuxa.
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual As Cariocas, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série está prevista para ir ao ar às quintas-feiras, logo após o Big Brother Brasil 12.

Brothers relaxam na tarde desta terça, dia de Eliminação no BBB12!



A proximidade de mais uma eliminação no Big Brother Brasil parece não ter deixado os brothers muito tensos. Na tarde desta terça-feira, eles aproveitaram o sol forte na casa dentro da piscina, jogaram sinuca e conversaram bastante.
Dentro d’água, Renata, Monique e Kelly nadaram e brincaram de ensaiar movimentos, enquanto eram atrapalhadas por Yuri e Ronaldo. Logo depois, eles receberam a companhia de João Carvalho e Jonas.
Enquanto isso, na cozinha, Laisa investia na cantoria arrumando a bagunça do almoço. As emparedadas Jakeline e Renata ajudaram na organização do ambiente e não esconderam a ansiedade para a eliminação de logo mais. "Eu estou mais ansiosa, essa noite eu não dormi. Porque assim, dois paredões, né? Eu estou mais preocupada do que no primeiro", revelou a baiana. Já a mineira disse estar em outro ritmo. "Eu estou conseguindo ficar tranquila. Se for ficar ou se for sair, tem que ficar tranquila. Só estou meio desanimada".
A sinuca também marcou presença na tarde dos brothers. O jogo começou com João Mauricio e Jonas. Fael, que assistia a primeira disputa, entrou na rodada seguinte contra o Líder da semana. Acabando com o domínio masculino na mesa, Jakeline se juntou a eles, mesmo não mostrando intimidade com o taco. "Estou tentando mostrar para você como se joga e você sai tacando igual louca!", tentou ajudar Fael.
O papo rolou solto entre Renata e Monique e um brother da casa foi o assunto delas. “Se eu ficasse mais tempo, eu acho que a gente ia acabar ficando. Na verdade, eu acho que a gente vai ficar muito próximo se eu ficar. Mais do que a gente já tá. Igual a você e o Rafa”, afirmou a emparedada. “Às vezes, quando fica muito próximo, não vira, entendeu?”, rebateu a gaúcha.
Outro brother rendeu conversa na casa. Desta vez com a presença dele. Fabiana, Laisa e Kelly não economizaram elogios à cor bronzeada de Jonas. “Tá linda a cor. Tá um tição”, começou a mineira. “Você está bem vermelhinho”, continuou a paulista para as três soltarem: “Está com uma cor bonita”.
No fim da tarde, Jakeline começou a passar gel na cabeça dos brothers. Fael, João Mauricio, Rafa, Yuri e Jonas foram algumas de suas vítimas.

Em dia de eliminação, jogo é o principal assunto entre os brothers!



Em dia de eliminação, os brothers acordaram dançando. Durante o café da manhã, o pão de Fael sumiu. “Cadê meu pão? Deixei duas fatias aqui...”, reclamou o veterinário.
Na área externa da casa, enquanto Renata afirmava não querer sair do programa, Yuri falava para Laisa que em breve os dois estarão ameaçados. “Essa semana vai pegar fogo para o nosso lado”, disse o goiano.
João Carvalho e Mayara elogiaram Ronaldo e a sister se disse encantada com o vendedor. Logo depois, conversando sobre o poder do "não", concedido a Rafa e Fabiana, os brothers disseram apostar em problemas. “Eu não entendi o tal do comum acordo. Acho que seria mais emocionante cada um escolher dois. O comum acordo vai dar tanta confusão”, opinou João Carvalho.
No Quarto Floresta, o papo entre Renata e Ronaldo foi sobre o colar do Anjo. “Eu não faria isso”, disse a mineira sobre o fato de Jonas ter imunizado Fabiana. Na sala, Jakeline brincou com seu apelido de dorminhoca: “Bial, tira o título de dorminhoca de mim, que isso não me pertence mais”.

Noite com direito a brincadeira, 'dieta forçada' e teatro!



A brincadeira de segunda-feira deixou Rafa e Fabiana de regime. "Cada um de vocês vai ter que escolher alguém para passar 36 horas numa dieta de banana e água. Banana e água, só", explicou Pedro Bial. Junto com a dieta, veio o poder do "não". Eles vão poder decidir, em comum acordo, quem ficará de fora da próxima Prova do Líder.
Apesar da dieta restrita, os dois brothers não se abalaram. Rafa tentou ver o lado positivo: "Tem uma coisa de bom. Você vai estar na Prova do Líder e você vai estar muito bem alimentada", disse o carioca para Fabiana. Já ela improvisou um número, parodiando uma das músicas de Carmen Miranda: “O que é que a 'banana' tem?”.
Em vez do tradicional cinema, os brothers se divertiram com uma peça teatral protagonizada por Eri Johnson. Mas, nem todos puderam assistir ao show. O Líder João Mauricio foi obrigado a deixar quatro participantes de fora: Monique, Laisa, Kelly e Ronaldo.
Dentre os números do espetáculo, o ator imitou algumas personalidades, como o ex-presidente Lula, o cantor Evandro Mesquita, o ex-jogador de futebol Romário e o cantor Caetano Veloso. O brother Fael também foi alvo de piadas de Eri Johnson.
Diversão do lado de fora e também dentro da casa para os que não puderam participar da sessão de teatro. Laisa fez voz grossa e divertiu Kelly, Ronaldo e Monique, que caíram na gargalhada. "Sua cara se transforma. Não é só a sua voz", disse Monique.
Yuri foi o primeiro a entrar na casa após a apresentação. O brother deu uma rosa para Bah, que retribuiu o presente com um beijo. Uma flor também foi motivo de aproximação entre Renata e Jonas. "Essa está bonita", exclamou. Depois de um longo abraço, eles trocaram um selinho. Já na cozinha, depois de conversar, a dupla protagonizou outro beijo. Apesar disso, a sister revelou para Monique: "O que rolou eu gostei, mas cansei de ser capacho de homem".
Antes de dormir, Mayara ensinou Jakeline a fazer massagem usando João Mauricio e Jonas como cobaias. Mais tarde, já no quarto, o modelo também retribuiu a gentileza da baiana.
Apesar das atrações noturnas, a competição não foi esquecida pelos participantes. "O jogo começou faz pouco tempo só que já deu para analisar o perfil de cada jogador. O que eu não quero é jogar sujo", opinou Fael em discussão sobre a disputa pelo prêmio final do BBB.

Imagens das Turmas de Mauricio de Sousa e Osamu Tezuka!

Após ter revelado a capa do teaser do crossover da TMJ com os personagens de Osamu Tezuka, Mauricio de Sousa divulgou algumas imagens das duas turmas unidas. Confiram:


Gossip Girl | Promo e spoilers do 100º episódio – O Casamento da Blair!



Estamos todos os dias, por semanas, ouvindo os fãs comentarem sobre o casamento mais esperado do ano, e este episódio em ‘ Gossip Girl ‘ é um episódio muito importante na série pois marca o episódio de número 100.
E o dia D está chegando, Blair e Louis devem dizer “sim” em menos de uma semana. Exatamente na próxima segunda-feira para marcar o 100º episódio da série.
Um evento que foi revelado agora graças ao trailer que acaba de ser publicado pela emissora CW. O primeiro vídeo que nos permite ver as primeiras imagens após as fotos do capítulo há poucos dias, o casamento de Blair: “Será o dia mais importante da sua vida”, Serena se mostra um pouco, obviamente, nervosa. Encontramos também uma velha conhecida dos fãs de ‘Gossip Girl’, Georgina, que estará presente durante a cerimônia. E, claro, Chuck vai estar lá para tentar convencer o amor da sua vida a não se casar com o príncipe de Mónaco: ‘Não se case com ele Blair’.







Turma da Mônica Jovem: Astro Boy, Kimba e Safiri na edição Nº 42!



Uma épica aventura vai acontecer na edição de número 43 de Turma da Mônica Jovem, que chega às bancas no final de fevereiro. Pela primeira vez, personagens brasileiros vão se reunir com personagens japoneses: é um crossover entre os mundos criados por Maurício de Sousa e o mangaká Osamu Tezuka.
Mônica, Cebola, Cascão e Magali vão ganhar uma pequena ajuda de Astro Boy, Kimba e Safiri de A Princesa e o Cavaleiro para salvar a Amazônia. A história será divida em duas partes, a serem lançadas nos meses de fevereiro e março. Na edição de número 42, os leitores vão poder conferir uma prévia do que virá nos próximos volumes.



A ideia da junção dos personagens em um único título já não é de agora. O projeto existe desde quando Mauricio e Tezuka se conheceram em 1980. Com a morte do mangaká nove anos depois, a história sofreu um grande atraso, que delimitou-se até 2010, quando Mauricio entrou em contato com a família de Tezuka e acertou a aparição dos personagens em sua obra.
Para concluir, algo interessante: “Na época em que conversávamos, a ideia era fazer uma animação juntando nossos personagens. Agora, achamos melhor começar com uma publicação em quadrinhos para depois vermos a possibilidade de produzir um desenho animado também”, revelou Mauricio de Sousa. Poderia mesmo existir uma versão atual animada de Astro Boy, Kimba e Safiri? Se depender do quadrinista, parece que sim.

Veja quais são os indicados ao Oscar 2012!



A aguardada lista com os indicados ao Oscar 2012 foi revelada nesta terça-feira, 24, pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. Seguem alguns dos destaques:
Este ano a categoria mais cobiçada, Melhor Filme, não contou com nenhuma produção animada. Já na categoria de Melhor Animação vale salientar os concorrentes Gato de Botas, Rango e Kung Fu Panda 2. Ao contrário do esperado, As Aventuras de Tintim não foi selecionado a esta categoria, mas está presente na disputa ao Oscar de Melhor Trilha Sonora.
Rio, de Carlos Saldanha, concorre ao troféu de Melhor Canção com a música “Real in Rio”. A animação concorre apenas com a música “Man or Muppet”, de Os Muppets.
Harry Potter e as Relíqueas da Morte – Parte 2 conquistou três categorias nesta edição: Melhor Maquiagem, Direção de Arte e Efeitos Visuais. Seu antecessor, Harry Potter e as Relíqueas da Morte – Parte 1, garantiu apenas duas vagas no ano passado. Os fãs naturalmente esperam a vitória em pelo menos uma das categorias, o que seria um merecido e grande reconhecimento à saga. Transformers: O Lado Oculto da Lua também está em três categorias: Melhor Edição de Som, Efeitos Sonoros e Efeitos Visuais.
Quem mais recebeu indicações entre as 24 categorias foi A Invenção de Hugo Cabret, do renomado diretor Martin Scorsese. Steven Spielberg e seu Cavalo de Guerra aparecem em seis categorias. Confira a lista completa a seguir:

Melhor Filme
Os Descendentes
Histórias Cruzadas
Tão Forte e Tão Perto
A Invenção de Hugo Cabret
O Homem Que Mudou o Jogo
Cavalo de Guerra
O Artista
Meia-Noite em Paris
A Árvore da Vida

Melhor Diretor
Woody Allen (Meia-Noite em Paris)
Michel Hazanavicius (O Artista)
Alexander Payne (Os Descendentes)
Martin Scorsese (A Invenção de Hugo Cabret)
Terrence Malick (A Árvore da Vida)

Melhor Ator
George Clooney (Os Descendentes)
Brad Pitt (O Homem Que Mudou o Jogo)
Jean Dujardin (O Artista)
Gary Oldman (O Espião Que Sabia Demais)
Demián Bichir (A Better Life)

Melhor Ator Coadjuvante
Kenneth Branagh (Sete Dias com Marilyn)
Jonah Hill (O Homem Que Mudou o Jogo)
Christopher Plummer (Toda Forma de Amor)
Nick Nolte (Guerreiro)
Max von Sydow (Tão Forte e Tão Perto)

Melhor Atriz
Glenn Close (Albert Nobbs)
Viola Davis (Histórias Cruzadas)
Rooney Mara (Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres)
Meryl Streep (A Dama de Ferro)
Michelle Williams (Sete Dias com Marilyn)

Melhor Atriz Coadjuvante
Bérénice Bejo (O Artista)
Jessica Chastain (Histórias Cruzadas)
Janet McTeer (Albert Nobbs)
Octavia Spencer (Histórias Cruzadas)
Melissa McCarthy (Missão Madrinha de Casamento)

Melhor Roteiro Adaptado
Os Descendentes
A Invenção de Hugo Cabret
O Homem que Mudou o Jogo
Tudo Pelo Poder
O Espião Que Sabia Demais

Melhor Roteiro Original
O Artista
Missão Madrinha de Casamento
Meia-Noite em Paris
A Separação
Margin Call – O Dia Antes do Fim

Melhor Animação
Um Gato em Paris
Chico & Rita
Kung Fu Panda 2
Gato de Botas
Rango

Melhor Filme Estrangeiro
Bullhead (Bélgica)
Monsieur Lazhar (Canadá)
A Separação (Irã)
Footnote (Israel)
In Darkness (Polônia)

Melhor Documentário em longa-metragem
If a Tree Falls: A Story of the Earth Liberation Front
Paradise Lost 3: Purgatory
Pina
Undefeated
Hell and Back Again

Melhor Documentário em curta-metragem
The Barber of Birmingham: Foot Soldier of the Civil Rights Movement
God Is the Bigger Elvis
Incident in New Baghdad
Saving Face
The Tsunami and the Cherry Blossom

Melhor Curta-Metragem
Pentecost
Raju
The Shore
Time Freak
Tuba Atlantic

Melhor Curta-Metragem em Animação
Dimanche
The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore
La Luna
A Morning Stroll
Wild Life

Melhor Direção de Arte
O Artista
A Invenção de Hugo Cabret
Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2
Cavalo de Guerra
Meia-Noite em Paris

Melhor Fotografia
O Artista
Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
A Invenção de Hugo Cabret
A Árvore da Vida
Cavalo de Guerra

Melhor Figurino
O Artista
A Invenção de Hugo Cabret
W.E. – O Romance do Século
Anônimo
Jane Eyre

Melhor Maquiagem
Albert Nobbs
Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2
A Dama de Ferro

Melhor Montagem
Os Descendentes
O Homem que Mudou o Jogo
A Invenção de Hugo Cabret
Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
O Artista

Melhor Trilha Sonora
As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne
O Artista
O Espião que Sabia Demais
Cavalo de Guerra
A Invenção de Hugo Cabret

Melhor Canção
“Man or Muppet” (Os Muppets)
“Real in Rio” (Rio)

Melhor Edição de Som
Cavalo de Guerra
Drive
Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
A Invenção de Hugo Cabret
Transformers: O Lado Oculto da Lua

Melhor Efeitos Sonoros
Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
Transformers: O Lado Oculto da Lua
Cavalo de Guerra
A Invenção de Hugo Cabret
O Homem Que Mudou o Jogo

Melhor Efeitos Visuais
Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2
A Invenção de Hugo Cabret
Gigantes de Aço
O Planeta dos Macacos: A Origem
Transformers: O Lado Oculto da Lua

Nickelodeon divulga suas novidades para 2012!



Assim como acontece anualmente com todos os canais infantis, chegou a vez da Nickelodeon divulgar quais serão as novidades da programação 2012, ano em que o canal comemora seus 15 anos. Estão previstas estreias de novos episódios dos programas de maior sucesso do canal, novas animações e séries. Também estão confirmadas as edições de 2012 para a premiação Kids’ Choice Awards na Argentina, México e Brasil (Meus Prêmios Nick). O anúncio foi feito hoje na NATPE por Tatiana Rodríguez, vice-presidente sênior de Programação e Estratégia Criativa para a Nickelodeon América Latina.
“Não há melhor maneira de celebrar estes 15 anos da Nickelodeon do que dar ao nosso público mais risadas, mais produções originais e mais slime! As produções locais da Nickelodeon têm criado uma conexão muito forte com a audiência do canal e uma grande aceitabilidade ao redor do mundo. Em 2012, teremos mais produções locais e isso é reflexo do desejo de nossa audiência” disse Rodríguez.
O grande destaque é a chegada de novas séries e episódios inéditos. O canal exibirá ao longo do ano novos capítulos de Bob Esponja, Fanboy e Chum Chum, Kung Fu Panda, Planeta Sheen, iCarly, Brilhante Victoria, Big Time Rush, Power Rangers Samurai, entre outros. Em matéria de estreias, teremos as aguardadas Avatar: A Lenda de Korra, a nova versão de Tartarugas Ninja, Monsuno, além de Life with Boys, Bucket & Skiner, How To Rock e 11-11 En Mi Cuadra Nada Cuadra, a nova novela original do canal.
A novela Grachi, que bateu recordes de audiência no México, retorna numa segunda temporada com novos personagens e histórias. Atualmente é exibida na Itália por meio do grupo RAI GULP. Distribuída pela Comarex, a produção também foi vendida para mais de 50 países, entre eles Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Costa Rica, Colômbia, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru e Venezuela, assim como em 36 regiões europeias, dentre elas, França, Bélgica e Suíça.
Outra novidade que chega a programação no segundo trimestre é a novela MissXV, uma coprodução com a Televisa. A trama fala sobre três melhores amigas que sonham com suas festas de 15 anos e dividem também a mesma ansiedade do primeiro amor. Além do site oficial, a produção estará presente em plataformas móveis, redes sociais e por meio do lançamento de CDs e DVDs.

A Princesa e o Cavaleiro: primeiro box chega em abril!



A Princesa e o Cavaleiro, animação de 1967 criada por Osamu Tezuka, finalmente chegará em DVD ao mercado de home video brasileiro. O anime que conta as aventuras da princesa Safiri foi anunciado pela Focus Filmes no início do ano passado juntamente com outro clássico, Fantomas.
Em contato com a distribuidora, o ANMTV obteve a informação de que o lançamento do primeiro box está programado para acontecer em abril. O segundo box chega em julho. Cada um deles contará com 26 episódios, totalizando os 52 que formam a série.
Com relação a dublagem, a Focus revelou que ainda não há uma redublagem confirmada. Até o momento a equipe está trabalhando com o áudio clássico, e muito provavelmente o áudio original também estará disponível.
Exibida no Brasil pela Rede Record e TVS (atual SBT) a partir da década de 70, A Princesa e o Cavaleiro segue a história de Safiri (Sapphire no original), filha do Rei e Rainha da Terra de Prata que ganhou um coração de menino além do seu de menina. O anjo Ching, culpado pelo erro, é enviado à Terra para ajudá-la, já que somente um homem poderia suceder o trono real. Safiri tem de aprender a viver como um menino, pois, caso for descoberta, será condenada a morte.
Fiquem atentos para a divulgação das capas em breve.

Comedy Central: confira os destaques da programação!



Foi anunciado hoje durante a reunião anual da Associação Nacional de Executivos de Programação de Televisão (NATPE) pela Viacom International Media Network, o lançamento oficial do canal Comedy Central na América Latina, que estará disponível a partir do dia 1º de fevereiro. Aqui no Brasil, o canal já está confirmado nas operadoras SKY, Via Embratel, Oi TV e a Associação Neo TV.
“A missão da VIMN é fazer com que suas marcas e conteúdos mundiais sejam relevantes à nossa audiência, e o lançamento do Comedy Central na América Latina é um exemplo disso”, comentou Sofia Ioannou, diretora geral da Viacom International Media Networks Américas. “Esta estratégia fortalece o diálogo permanente que temos com nossos clientes e afiliados na região, já que ampliamos nosso portfólio de produtos que agora inclui uma nova marca multiplataforma de entretenimento de comédia para jovens e adultos”, conclui.
A programação será composta por programas variados, conteúdos vindos da matriz do canal nos Estados Unidos, stand-ups, produção local, esquetes, animações, séries e filmes. Em matéria de programação destacam-se as séries Happily Divorced, The Exes, Drawn Together (exibido anteriormente pelo Multishow sob o título Casa Animada), Uggly Americans, South Park e produções originais como A Família do Bairro e Spooky, e muitas outras. Confira nos links abaixo os destaques da programação do Comedy Central no Brasil e a grade de programação inicial do canal.

Capa do Teaser da Edição Nº 42 da Turma da Mônica Jovem!

Mauricio divulgou a capa do brinde que irá vir na edição 41 da Turma da Mônica Jovem. Este é um teaser, igual a edição 0, e não tem a venda separadamente da edição 41. Confira esta capa maravilhosa com os personagens de Mauricio de Sousa e Ozamu Tezuka!

 
Modificado por Louco's por TM'J