segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Capa do Cebola Jovem Especial Nº 01!

Foi liberado hoje no site oficial da Turma da Mônica Jovem, a capa da nova edição extra, totalmente colorida. Onde Cebola, Mônica, Cascão e Magali participam de uma corrida espacial, que decidirá o futuro do universo. Uma aventura de outro mundo totalmente colorida! Edição que comemora os 50 anos de criação do Cebolinha, no melhor estilo mangá!

Playhouse Disney Channel muda para Disney Júnior!



A Walt Disney Company Latin America anunciou que em breve o Playhouse Disney Channel se transformará no Disney Júnior, um canal com programação 24 horas durante 7 dias da semana voltada especificamente para crianças entre 2 e 7 anos. Com data de lançamento para 2011, o Disney Júnior apresentará histórias com muita música e personagens de grande coração, incorporando ferramentas que contribuem para o desenvolvimento social das crianças.
A programação (animada e não animada) do Disney Júnior irá unir a narrativa que caracteriza a marca Disney com histórias adequadas ao público pré-escolar, que incorporará diversos elementos de aprendizagem: matemática inicial, ferramentas de linguagem, matérias sobre alimentação e estilo de vida saudável e guias de socialização, e muito mais.
Em breve, será apresentada a nova programação do Disney Júnior. Ela englobará várias plataformas, com um inovador visual gráfico, um site integrado no qual se poderá assistir aos episódios completos on-line, clipes e outros conteúdos exclusivos, além de novas propostas para dispositivos móveis.
“O lançamento do Disney Júnior é o próximo passo da estratégia global da Disney para o público em idade pré-escolar. Hoje em dia estamos em condições de solidificarmos ainda mais e de nos apoiarmos no desenvolvimento da tecnologia e no crescimento de nossos negócios para lançar um canal como Disney Júnior, baseado no entretenimento de qualidade oferecido através de plataformas existentes e emergentes, e uma forte conexão emocional com o consumidor”, afirmou Claudio Chiaromonte, vice-presidente sênior, COO (Chief Operating Officer) e CFO (Chief Financial Officer) da The Walt Disney Company Latin America.
“No mundo todo nascem os canais Disney, que se diferenciam por causa do lugar especial que a Disney ocupa no coração das crianças – as quais se divertem com os personagens e histórias – e os pais – que confiam em nosso compromisso de entreter e guiar seus filhos em idade pré-escolar por meio de uma programação atrativa e adequada. Disney Júnior é um excelente exemplo do amadurecimento de nossos canais”, falou Gustavo Branger, Diretor de Programação, Produção (não ficção), Aquisições e S&P do Disney Channel da The Walt Disney Company Latin America
“Com este canal renovado dedicado às crianças em idade pré-escolar, esperamos aumentar a quantidade de narrativas de contos mágicos e assegurar o interesse do público e a confiança dos pais. Com o crescimento da nossa oferta de programação global e local, queremos entregar mais conteúdo – com a qualidade que caracteriza a Disney – que ressoa nas gerações futuras”, afirma Cecilia Mendonça, Diretora de produção (ficção), Promoções On-Air e Intersticiais da The Walt Disney Company Latin America.
Disney Júnior entrará no lugar do Playhouse Disney Channel na grade de cada país e se somará aos canais de TV por assinatura já existentes da companhia, Disney Channel e Disney XD, com conteúdo de alta qualidade, transmissão 24 horas em espanhol e em português, e chegará a mais de 14,7 milhões de lares em 19 países da região por distribuição a cabo e satélite.

Janeiro no Disney XD: Maratona Par de Reis!



Diferente de seu canal irmão, o Disney XD não apresenta muitas novidades no primeiro mês de 2011. O principal destaque de janeiro vai para a maratona de Par de Reis (Pair of Kings), intitulada As vantagens de ser um Rei. O especial, que vai ao ar no dia 27 (quinta), às 17h, será apresentado pelos protagonistas da série, Doc Shaw e Mitchel Musso.
O canal também exibe o filme As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian, segunda adaptação para o cinema dos livros de C.S.Lewis. O longa-metragem estreia dia 7 (sábado), às 15h e 22h. A série animada Kid vs Kat permanece com episódios inéditos, com exibição sempre as sextas, às 10h30 e 21h30.

As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian

Um ano depois dos incríveis acontecimentos de O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, os reis e rainhas de Nárnia se vêem de volta ao longínquo e maravilhoso reino e descobrem que mais de 1300 anos narnianos se passaram. Durante sua ausência, a Era de Ouro de Nárnia foi extinta, Nárnia foi conquistada pelos Telmarines e agora está sob o domínio do maligno rei Miraz, que governa impiedoso a terra.
Os irmãos Pevensie logo encontram um novo e intrigante personagem: o herdeiro legítimo do trono de Nárnia, o jovem Príncipe Caspian, que foi forçado a ficar escondido enquanto seu tio Miraz planeja matá-lo para dar o trono a seu filho recém-nascido. Liderados pelos poderosos cavaleiros Peter e Caspian, eles embarcam em uma fantástica jornada para encontrar Aslam, retirar Nárnia do domínio tirânico de Miraz e restaurar a magia e a glória da terra.

Especial de natal de Big Time Rush com Miranda Cosgrove e Snoop Dogg!



No próximo dia 4, a Nickelodeon americana exibirá o episódio especial de natal da série Big Time Rush, intitulado de “Big Time Christmas“. Sendo mais um famoso filme televisivo, a produção contará com duas participações especiais: Miranda Cosgrove, que cantará “All I Want for Christmas is You“, e Snoop Dogg, com a música original “Let’s Stay In Our PJs (All Christmas Long)“.
Nesta edição natalina, a turma de Big Time Rush está animada em poder passar o feriado em Minnesota, mas horas antes de seu voo, Griffin diz que eles têm de permanecer em Los Angeles para gravar três novas canções, sendo duas delas acompanhadas por celebridades. Correndo contra o tempo, eles ajudam Gustavo a compor a primeira música, e depois, seguem em busca de duas personalidades para acompanhar nas outras restantes, se metendo em grandes confusões.
 
Modificado por Louco's por TM'J