sábado, 19 de novembro de 2011

Confirmado: Diários de um Vampiro no SBT!



Depois de várias confirmações e ameaças de passar a série no SBT, agora parece ser finalmente verdade! Diários do Vampiro irá passar no canal a partir do dia 26 de dezembro, as 21h30.

‘Os Sonhos’: Episódio deste sábado, dia 19, tem participação de Neil Patrick Harris!



Um antigo aluno do Colégio McKinley e velho inimigo de Will vai dar as caras no episódio “Os Sonhos” que a Rede Globo exibe neste sábado, dia 19, às 11h15, horário de Brasília. O ator Neil Patrick Harris, que atualmente faz o engraçadíssimo Barney na série “How I Met Your Mother”, é quem dá vida a Bryan Ryan, a mais nova pedra no sapato do clube glee.
O diretor do colégio convoca Will a sua sala para lhe dar uma péssima notícia: o novo membro do conselho da escola – Bryan Ryan (Neil Patrick Harris) – será o responsável por avaliar e decidir quais programas do McKinley terão seu orçamento cortado. Inimigo de Will desde os tempos em que eram estudantes, ele procura a galera do clube glee e destrói seus sonhos: eles nunca vão fazer sucesso assim como Will nunca fez.
Enquanto isso, Rachel enfrenta problemas pessoais. Depois de fazer as pazes com Jesse, ela pede a ajuda do namorado para encontrar sua mãe. Como ele bem sabe, ela foi adotada ainda pequena e não faz a menor ideia de quem ela seja. Os dois fazem uma investigação na casa da garota e encontram uma misteriosa fita. Ou, melhor dizendo, uma armadilha.
Tina também está tentando ajudar seu namorado. Ela descobre que o sonho de Artie era poder dançar e o convida para fazer um número com ela. Mas as suas tentativas só deixam o jovem ainda mais frustrado.
Por fim, no intuito de fazer Bryan voltar a ver o valor do coral, Will o incentiva a também fazer um teste para uma produção local. Mas ao chegar lá, os dois escolhem a mesma música e acabam cantando juntos na preleção. Quem irá levar a melhor?



Confira uma prévia do episódio que vai ao ar neste sábado:

 
Modificado por Louco's por TM'J