domingo, 16 de dezembro de 2012

Uma dessas 13 personagens é a verdadeira Gossip Girl: Qual é a sua aposta?


O episódio final de Gossip Girl está prestes a passar na televisão americana e, nele, já sabemos que a identidade da misteriosa blogueira será revelada. O TV Line dá a dica: um desses 13 personagens abaixo é a infame Gossip Girl:

  • Blair
  • Chuck
  • Dan
  • Dorota
  • Eric
  • Georgina
  • Jenny
  • Juliet
  • Kristen Bell
  • Nate
  • Penelope
  • Serena
  • Vanessa
É interessante notar que Kristen Bell (Veronica MarsHouse of Lies) — que empresta sua voz desde o início da série, enquanto narra o que a Gossip Girl escreve em seu blog vai aparecer neste último episódio da série.
Mas será que ela é mesmo a blogueira? Ainda não foi confirmado qual será exatamente o seu papel quando ela aparecer em carne e osso na série. Será que existe alguma surpresa que os produtores estão prepararam para a gente?

Casamento à vista em Hart of Dixie!



Mais um grande evento vai tomar conta da pequena cidade de Bluebell. De acordo com o TVLine, duas pessoas vão trocar alianças durante a primavera norte-americana (entre março e maio), mais especificamente no 16º capítulo da segunda temporada.

 “Teremos um grande pedido de casamento no episódio de número 15 e, logo na semana seguinte, o casamento. Será divertido”, comentou Leila Gerstein, showrunner da atração. No entanto, ela não divulgou exatamente quem serão os dois pombinhos da vez.

Produtores revelam a última cena filmada em Gossip Girl!

A última cena filmada nos sets de Gossip Girl — não necessariamente a última cena do episódio final da série — foi a de um flashback. Os próprios produtores revelaram a novidade, permitindo que fosse publicada uma imagem desses últimos momentos de trabalho dos atores nos sets.

Na imagem do flashback (abaixo), vemos Dan de cabelos raspados, tal como ele aparece no começo de Gossip Girl.
Já que, no tempo presente da série, o ator Penn Badgley está com os cabelos mais longos, justamente por isso, essa cena de flashback precisou ser deixada por último na agenda de gravações.
A produtora Stephanie Savage revelou, em entrevista ao E! Online, que teve a grande ideia de fazer um flashback no episódio final — mas como ela convenceria Badgley a cortar tanto o cabelo?
No fim das contas, tudo se resolveu por conta própria, quando a produtora descobriu que o ator já estava pensando em cortar os cachinhos assim que terminasse de filmar para a série.
E a cena de flashback, que precisava ser a última filmada por Badgley, terminou sendo a última tarefa também dos seus colegas de elenco, como Blake Lively (Serena), Leighton Meester (Blair), Chace Crawford (Nate) e Ed Westwick (Chuck). Ou seja, todos esses personagens estarão presentes no flashback!
“Todos ficaram para cobrir um ao outro, trouxemos bolo e foi um grande momento para todos eles. Foi a maneira perfeita de despedida”, revelou a produtora.
Mas atenção: esta não é a última cena que aparecerá na série. Os últimos minutos do episódio final de Gossip Girl terão justamente o contrário: um salto para o futuro, mostrando como estarão nossos queridos personagens daqui a alguns anos.

Supernatural: Novidades sobre o enredo do 15º Episódio da 8ª Temporada!



O 15º episódio da 8ª temporada de Supernatural ainda está longe de passar na televisão americana — o 10º episódio é o próximo da série, a passar em janeiro — mas já saíram algumas informações interessantes sobre qual será o caso da semana em questão.
Segundo reporta o Spoiler TV, neste episódio, conheceremos dois personagens: James Frampton e Portia. Ele é um belo detetive de homicídios, que secretamente virou um wiccanano (seguidor da religião Wicca), depois de trabalhar num caso com Sam e Dean.
Mas, recentemente, James começou a ter pesadelos nos quais ele mata pessoas. O problema é que esses assassinatos terminam se mostrando reais.
E Portia, onde ela se encaixa nessa história? Ela é uma garota atraente — e a versão humana do cachorro de James! Os dois começam a namorar, mas isso é totalmente contra a cultura Wicca. Por fim, sabemos que é Portia quem vai pedir a ajuda de Sam e Dean.
Sabendo essas linhas gerais do enredo, fica fácil entender o trocadilho do título do episódio: “Man's Best Friend With Benefits”, ou “o melhor amigo do homem com benefícios”.
Pelas nossas contas, o episódio deve passar no final de fevereiro na televisão americana.

Vampire Diaries: Spoilers da Temporada!


Os híbridos de Klaus são parte integrante da narrativa desta quarta temporada de Vampire Diaries, ainda mais com a interferência de Tyler para acabar com a ligação entre criador e criatura. Portanto, não é à toa que Klaus simplesmente enlouqueceu quando descobriu que seus “irmãos” não respondem aos seus comandos.

Hayley traiu Tyler por causa de seu acordo com Shane, com o objetivo de descobrir mais a respeito de seu passado. Como consequência, Klaus matou os 12 híbridos necessários para o sacrifício que faz parte da “expressão”, a nova bruxaria praticada por Bonnie.
Como se isso não fosse suficiente, descobrimos quem foi a vítima anunciada no começo do mês. Carol Lockwood, a prefeita da cidade e mãe de Tyler, morreu afogada pelas mãos do nosso Original favorito, uma vingança que certamente vai deixar um gosto amargo na boca de muita gente.
Ao mesmo tempo, Damon tomou a decisão “certa” e pediu para Elena se afastar, mesmo que ela não quisesse. A ligação não foi quebrada, porém, agora eles estão separados.
O TVLine conversou com Julie Plec (principal produtora da série) a respeito dos acontecimentos de “O Come, All Ye Faithful” e sobre os rumos dos próximos episódios. Logo abaixo você confere as melhores informações trazidas pela entrevista:
  • Como não poderia deixar de ser, Tyler não vai reagir bem à morte da mãe. Ele vai se fechar em sua própria dor e se recusará a mostrar suas emoções, o que dificultará qualquer tipo de ajuda. É algo triste para Caroline, que só quer estar ao lado do namorado para apoiá-lo.
  • Após a traição, Hayley fugiu. Não veremos a garota por algum tempo.
  • A ação de Klaus fará com que a relação dele com Caroline se modifique, ou seja, a vampira não vai mais ver o híbrido com um olhar benevolente. No entanto, sabemos que Klaus consegue afetar as pessoas, seja para o bem ou para o mal. Isso não quer dizer que não haverá mais uma conexão entre eles, mas sim que será a última vez que ela vai querer essa conexão.
  • A ligação de sangue entre Elena e Damon não está quebrada. As escolha cuidadosa das palavras de Damon mostra exatamente como o Salvatore se sente, portanto apenas a mandou de volta a Mystic Falls. Ele continuará na casa de veraneio e vai se arrepender de sua escolha, no entanto sabe que era algo necessário.
  • April tirou a estaca do peito de Rebekah, o que significa que a Original está de volta. A primeira ordem do dia? Vingar-se de Stefan, deixando Klaus para depois.
  • April está brava e se sente manipulada. Ela não vai aceitar isso facilmente, o que significa que a garota trará problemas no próximo capitulo da temporada.
Vale relembrar que Vampire Diaries está em pausa e retorna à televisão norte-americana no dia 17 de janeiro, com “After School Special”.

Mistério de Anubis: terceira temporada estreia em janeiro nos Estados Unidos!



Anunciada em abril deste ano, a terceira temporada de Mistério de Anubis (House of Anubis) chegará aos Estados Unidos em janeiro. A estreia na Nickelodeon acontece no dia 3 de janeiro, e contará com um episódio especial de uma hora.
No primeiro capítulo, Eddie reconhece uma menina que viu em uma visão. Ela foi enviada em uma missão secreta por seu avô munida apenas de uma chave. Eddie consegue pegar a chave e tem uma assustadora visão quando ele a toca. Enquanto isso, uma nova professora, Miss Denby, também chega e começa a agir de forma suspeita ao tentar proteger algo misterioso.
Mistério de Anubis é produzida em Liverpool, Inglaterra, sendo a primeira série europeia a ser exibida pela Nickelodeon em outro país. A segunda temporada estreou em junho no Brasil.

Fonte: ANMTV

 
Modificado por Louco's por TM'J