quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Retorna Hoje: Glee!


GLEE, SEASON 5, FOX

Onde paramos: Paramos bem antes do final da 4ª temporada, né? Digam o que quiserem, mas aquilo não foi um finale. Uma temporada de Glee só acaba quando eles ou ganham, ou perdem a competição, o que não aconteceu dessa vez porque Ryan e sua gangue estava muito ocupados enchendo linguiça em Ohio. De qualquer forma, também paramos no momento em que íamos descobrir se Rachel foi chamada, ou não, para Funny Girl. E ainda ficamos sem saber se Blaine vai pedir Kurt em casamento. E com Sue tomando conta do colégio.
Porque continuar assistindo: Bom, só por amor aos personagens antigos e/ou pelos atores. Se bem que, com tanto cliff hanger, me deu vontade de assistir só de ficar aqui escrevendo. Mas sejamos honestos, Glee perdeu praticamente todo o encanto. O duro é saber que eles ainda sabem escrever boas histórias (vide o 4×04, The Break-Up), mas acabam se perdendo na tentativa de agradar os fãs xiitas. Como faltam só duas temporadas para o final, pelo menos vale a pena continuar acompanhando pra saber como Rachel, Kurt e cia. vão realizar seus sonhos na Grande Maçã.
O que esperar: Honestamente, não faço ideia. A única certeza que dá pra ter é que vamos precisar de muito lenço de papel daqui duas semanas, porque The Quarterback não vai ser fácil. Infelizmente vamos ter que encarar a realidade e enfrentar a morte de Cory Monteith de frente. De resto é esperar pra ver como Ryan vai recompensar Lea Michele por tudo o que ela tem passado.

Estreia hoje: The Crazy Ones!


The Crazy Ones, Comédia, CBS

Sinopse: Comédia de câmera única focada no ambiente de uma agência, onde Robin Williams é Simon Roberts, um gênio da publicidade totalmente imprevisível, dono de métodos pouco ortodoxos típicos dos criativos incríveis dos anos 70/80 (aka a eterna dupla Petit e Olivetto). A agência possui grandes clientes, mas para Simon o mais importante  é ter sua filha Sydney (Sarah Michelle Gellar) ao seu lado. Sydney é o braço direito do seu pai, e exatamente o seu oposto. Na agência ainda trabalham  Zach (James Wolk), Andrew (Hamish Linklater) e Lauren (Amanda Setton), que completam o time de criativos.
Por que assistir: Tem Robin Williams retornando à TV no papel perfeito de um publicitário lidando com os limites de sua criatividade/loucura, tem a eterna Buffy (<3 a="" ag="" brinks="" como="" curiosidade="" de="" e="" enorme="" fundo="" garante="" gellar="" j="" linda="" loira="" m="" mas="" michelle="" n="" ncia="" nimo="" no="" o="" p="" pano="" publicidade="" que="" rotina="" sarah="" siobhannn="" sobre="" tem="" uma="" vir="">
O que esperar: É CBS, então as risadas são garantidas. Outro ponto é a mistura entre Robin Williams e Sarah Michelle Gellar, esses dois monstros sagrados (#faustãofeelings) da interpretação, certamente renderão ótimos momentos. Sem esquecer que há tempos os publicitários estão carentes de uma boa série de comédia sobre sua louca rotina (já que Mad Men é drama). Depois de tantas tentativas frustradas, finalmente surgiu uma com potencial de vida longa.

Retorna hoje: The Big Bang Theory!


The Big Bang Theory, Season 7, CBS

Onde paramos: Raj consegue ter um avanço em relacionamentos com o sexo oposto, quando consegue se comunicar com Penny estando sóbrio. Leonard deixa Penny e Sheldon para trabalhar durante o verão com seu ídolo, Stephen Hawking.
Por que continuar assistindo: A série chega ao seu sétimo ano com histórias esgotadas, mas num todo os roteiristas têm propostas de deixar os personagens seguirem os seus rumos, sem definir nada para ninguém. O interessante está por vir com Raj, que agora já consegue falar com as mulheres sem estar bêbado, e esse é o potencial fator cômico da temporada. Amy e Sheldon também é dos casais o mais singular, e o que garante as risadas do show.
O que esperar: a temporada se inicia com Leonard ainda trabalhando no mar, o que sugere que o foco será na interação entre Penny e Sheldon, agora um pouco mais próximos e compartilhando segredos e sentimentos. Já Leonard terá muito o que explicar para a namorada e o amigo, quando os dois descobrirem que, ao invés de estudar, o cientista está farreando – com garotas! Raj fará proveito da sua nova habilidade de falar com mulheres, no entanto, nada garante que ele fará isso da maneira correta. Sobre Amy e Sheldon, ainda há possibilidades dos dois chegarem “às vias de fato”, mas até lá, Fowler terá que insistir na ideia. O casal Howard e Bernadette não terá um bebê tão cedo. No entanto, Amy e Bernadette terão uma oportunidade de se conhecerem melhor, quando as duas viajam sem Penny para uma conferência. E outros envolvimentos podem surgir, como a aproximação de Amy e Howard por causa de um fator comum. Entre as participações estão o retorno de Regina King como Jeanine Davis, a chefe de RH da faculdade onde os nerds trabalham, e Christine Baranski como a mãe superprotetora de Leonard, e Bob Newhart reviverá o Professor Proton.

Emma é destaque em novo pôster de Once Upon a Time: caminho para casa!

Depois de Regina, Hook, Charming, Rumple e, finalmente, Snow, é a vez de Emma ser o destaque em um novo pôster promocional da terceira temporada de Once Upon a Time. Além da imagem da salvadora de Storybrooke, a foto ainda traz a frase: “Acredite que uma garota perdida pode encontrar seu caminho para casa”.

Faltam apenas três dias para o retorno de Once Upon a Time à televisão norte-americana, já que a série volta a ser exibida neste domingo (29 de setembro). Portanto, prepare as malas para seguir rumo a Neverland!

Snow no novo pôster de Once Upon a Time: a esperança é a magia mais forte!

Depois de Charming, Rumple, Regina e Hook, é a vez de Snow White ser o destaque em mais um pôster promocional da terceira temporada de Once Upon a Time. “Acredite que a esperança é a magia mais forte de todas”, revela a imagem. Confira:

Once Upon a Time retorna no dia 29 de setembro, nos Estados Unidos.

Nova atriz recorrente chega à quarta temporada de The Walking Dead!

Alanna Masterson foi anunciada como uma nova atriz recorrente da quarta temporada de The Walking Dead, nesta quinta, dia 26. Segundo o Deadline, ela pode se tornar parte do elenco fixo da série de zumbis no quinto ano.
Detalhes sobre o papel de Masterson estão sendo mantidos em segredo, mas há rumores de que ela possa vir a interpretar Tara Chalmers, personagem das histórias em quadrinhos que deram origem à série.
A quarta temporada de The Walking Dead estreia em 13 de outubro na televisão americana. No Brasil, os episódios chegam no dia 15 na Fox.

Foto sombria de Tyler no novo pôster da 5ª Temporada de Vampire Diaries!

A página oficial de Vampire Diaries no Facebook acaba de publicar uma nova foto promocional da quinta temporada da série, com destaque para Tyler. Usando de um tom bastante sombrio, vemos a imagem começando a ser queimada.
Será que isso significa que Caroline não quer mais ver o híbrido? Tendo em vista o fato de que o quinto ano de produção vai mostrar um novo interesse amoroso para a garota, é de se imaginar que a foto queimada seja apenas o começo. Será?
Relembramos que Vampire Diaries retorna à televisão norte-americana no dia 3 de outubro. 

Tensão, assassinato e política no novo trailer de Reign!

A CW divulgou mais um vídeo promocional de Reign, a produção de época do canal que acompanha a vida de Mary Stuart da Escócia e seu caminho ao poder.
Ao chegar à França para firmar seu noivado com o príncipe Francis, a garota de 15 anos precisa aprender a lidar não apenas com a possibilidade de rejeição por parte da corte (e do próprio noivo), como também com as questões políticas que ali são decididas.
Confira abaixo o trailer recheado de cenas inéditas, com direito a assassinatos e muita tensão:

Glee: sinopse revela novos detalhes sobre o episódio de tributo a Finn!


A quinta temporada de Glee estreia com dois episódios alegres em homenagem aos Beatles, mas o terceiro capítulo terá um outro tom, lidando com a triste realidade da morte de Cory Monteith, que ocorreu há pouco mais de dois meses. Uma sinopse mais detalhada liberada pela Fox nesta quinta, dia 25, revela como cada um dos personagens vai lidar com este falecimento que abala a todos.
Confira a sinopse:
Episódio 5x03, "The Quarterback"Com a morte repentina de Finn, os antigos membros do New Directions voltam ao McKinley para relembrar seu amigo. Enquanto o Mr. Schue, estoico, encoraja os gleeks a "lembrarem dele da maneira que fazemos tudo — cantando sobre isso", alguns jovens acham o exercício mais catártico do que outros. Na casa Hudson-Hummel, Burt e Carole separam os pertences de Finn e o que começa como uma ocasião triste termina num momento bastante necessário em família. 
Emma fica cada vez mais preocupada, pois acredita que Will está tão ocupado cuidando dos outros que não se permite tirar um tempo para enfrentar seu luto. Santana tem dificuldades em usar sua máscara de "malvada" para esconder seus sentimentos de carinho por Finn, e termina brigando com Bree, a "nova Santana" do McKinley. Depois de uma conversa honesta com a treinadora Beiste, Puck honra a memória de Finn tomando uma decisão que vai mudar o seu futuro.
Este episódio passa em 10 de outubro na televisão americana. Depois dele, como prometido pelo produtor Ryan Murphy, haverá uma pausa de algumas semanas até que Glee retorne com um episódio inédito: o quarto episódio da nova temporada passa em 7 de novembro nos EUA.

Spoiler! Saiba o que esperar da premiere de The Vampire Diaries!


Se o quarto ano de The Vampire Diariesdecepcionou perdidamente os fãs, a nova temporada da série promete trazer a alegria deles de volta.
A uma semana da estreia dos episódios inéditos, e também de The Originals, os detalhes da season première já provocam especulações na internet.
De acordo com o TvLine, I Know What You Did Last Summer focará principalmente em Stefan em uma luta contra seus demônios internos e consequências de seu afogamento. O episódio também será marcado por um salto temporal de 3 meses, onde acompanharemos os eventos mais relevantes de selecionados personagens durante o verão.
Ainda no primeiro episódio da temporada, também veremos Damon e Elena em um relacionamento estável, Caroline e Elena em um dia de calouro cheio de surpresas na faculdade, um ménage à trois envolvendo um personagem importante e uma Katherine totalmente bêbada. Duas mortes e um acidente de carro também estão na lista de reviravoltas que o episódio planeja investir.
The Vampire Diaries retorna dentro de uma semana em uma dobradinha especial que também marca a estreia de seu spin-offThe Originals.

Fotos do elenco de ‘American Horror Story’ – 3ª Temporada!

Cliquem nas fotos para ampliar.







Novos trailers de American Horror Story: Coven!

Além da divulgação dos novos créditos de abertura, foram publicados mais vídeos de Coven. Os clipes abaixo são trechos de poucos segundos com imagens perturbadoras e provocantes, entre elas a de uma mulher com calda de serpente. Assustador, não?



Sinopse Completa do episódio 3.01 “Bitchcraft”!


Saiu a sinopse completa do primeiro episódio da terceira temporada de Coven. A sinopse é quase um resumo do episódio, por isso contém spoilers. Confira:
1834. Nova Orleans. A malvada e perversa Madame LaLaurie, que se banha em sangue alheio para continuar jovem, pune um servo por ter seduzido sua filha Paulina transformando-o em um monstro… não com magia, mas por outros meios bem mais terríveis.
Hoje. Orlando, Flórida. A adolescente Zoe Benson, que acaba de perder sua virgindade, descobre de uma maneira terrível que é uma bruxa. Vem de sua família, que descendem das bruxas de Salém, mas se manifesta apenas em uma parte da família, não em todos. Nenhuma das reais bruxas de Salém foram queimadas; elas escaparam de maneira suspeita e fugiram para Nova Orleans. Zoe foi enviada forçadamente para uma escola de bruxas que se mantém lá, a Academia da Senhorita Robichaux para Jovem Garotas Excepcionais, e nunca mais verá sua mãe outra vez. Depois de uma boas-vindas terrível, ela conhece suas colegas de classe: a mimada jovem estrela Madison Montgomery, que pode mover objetos com a mente; a mal-humorada Queenie, uma boneca de vodu humana, que pode ferir a pessoa que a feriu antes; e Nan, que possui Síndrome de Down… e é clarividente. Zoe também conhece a diretora da casa, Cordelia Foxx, e o mordomo mudo mal-humorado Spalding. Em seu apogeu, a escola teve mais de sessenta estudantes, mas hoje em dia, as bruxas são uma raça em extinção. Zoe aprende que as bruxas podem aprender vários feitiços, mas em cada geração há uma “Suprema”, que possui inúmeros dons mágicos – talvez todos eles. Mas Cordelia alerta à Zoe que seu tipo ainda está sujeita a ser executada e queimada viva… como a jovem Misty Day, que aterrorizava as pessoas em sua igreja, quando descobriu que podia ressuscitar os mortos.
Depois conhecemos Fiona, uma bruxa rica obcecada pela sua juventude eterna, e é frustrada por causa de suas tentativas – tanto mágicas quanto científicas- falhas. Ela é a mãe de Cordelia, e elas têm uma história muito cheia. Enquanto Cordelia quer ensinar as meninas a viver pacificamente, Fiona – a Suprema desta geração – quer ensiná-las a fazer o mundo temê-las. Enquanto isso, Madison leva Zoe para uma festa da fraternidade, onde Zoe conhece o doce e misterioso Kyle, mas os outros garotos de fraternidade não são tão amáveis ​​- e vão se arrepender do horror que eles verão em Madison. Mais tarde, Fiona leva as meninas para visitar a casa da lendária Madame LaLaurie, que, como aprendemos, foi morta pela Rainha Vodu como vingança pelo assassinato de seu amante… e Nan vê presságios nefastos do futuro.
O episódio foi escrito por Ryan Murphy e Brad Falchuk e dirigido por Alfonso Gomez-Rejon e vai ao ar no dia 9 de Outubro de 2013.

American Horror Story: Coven | Veja fotos promocionais do elenco!




American Horror Story: Coven, a terceira temporada da série de horror criada por Ryan Murphy (Glee), divulgou fotos promocionais de seu elenco. Confira:






Supernatural | Jared Padalecki diz que nona temporada será a melhor até o momento!


Jared Padalecki, o Sam Winchester de Supernatural, falou ao IBTimes sobre suas expectativas para a nona e vindoura temporada da série.
“A 9ª temporada é a nossa melhor temporada em um longo, longo tempo”, adiantou. “Temos vários novos personagens legais, o retorno de alguns personagens e um ótimo, sólido roteiro. Então, eu estou realmente animado para o retorno de Supernatural e espero que as pessoas se lembrem do que se trata a série”, justificou.
Supernatural retorna à TV americana em 8 de outubro.

American Horror Story: Coven | Assista a cena de abertura!


American Horror Story: Coven, a terceira temporada da série de horror criada por Ryan Murphy (Glee), teve sua cena de abertura divulgada. Confira:
Mais de 300 anos se passaram desde os turbulentos dias dos julgamentos das bruxas em Salem. Aquelas que conseguiram escapar, agora enfrentam a possibilidade de extinção. Com o aumento de misteriosos ataques contra a espécie, jovens garotas são enviadas para uma escola especial em Nova Orleans para aprender a se proteger. Entre elas está a novata Zoe (Taissa Farmiga), que esconde um terrível segredo. Alarmada pelas agressões, Fiona (Jessica Lange), a ausente Suprema, retorna à cidade determinada a proteger o clã e dizimar qualquer um que cruze o seu caminho.
Sarah Paulson será Cordelia, filha de Lange; Kathy Bates viverá uma personagem histórica, Madame LaLurie, uma senhora da alta socidade de Louisiana e serial killer; Angela Bassett também fará uma personagem real, a especialista em vodu Marie Laveau.
Lily Rabe, Evan Peters, Denis O’Hare e Alexandra Breckenridge, atores de temporadas anteriores, voltam em novos papeis. Além de Bates e Bassett, outras novidades do elenco são Emma Roberts, Patti LuPone e Gabourey Sidibe.
American Horror Story: Coven estreia em 9 de outubro na TV americana.

The Originals ganha cartazes de personagens!

The Originals, a série derivada de The Vampire Diaries, divulgou cartazes de seus personagens. Confira:
Elenco | Promocionais



Elenco | Pôsteres



No spin-off, Klaus (Joseph Morgan) retorna à Nova Orleans, cidade que ele ajudou a construir há séculos, e reencontra seu diabólico ex-protegido Marcel (Charles Michael Davis). Klaus, ao lado dos irmãos Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt), devem se juntar aos inimigos de Marcel para tentar evitar a extinção da linhagem Mikaelson.
The Originals estreia em 3 de outubro na TV americana.
 
Modificado por Louco's por TM'J