terça-feira, 1 de março de 2011

Março no Disney XD: nova temporada de Uma Banda Lá em Casa!



Com um bom número de novidades, o cardápio de março do Disney XD estará bastante diversificado. Além da estreia de Peter Punk, o público poderá acompanhar os novos episódios do sitcom Zeke & Luther, juntamente com a nova temporada de Uma Banda Lá em Casa, de 21 a 25 de março.
Para os fãs de uma boa animação da Marvel, o canal irá apresentar episódios inéditos de Os Vingadores – Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra nos finais de semana. Ainda destacamos a estreia de Wall-E, longa animado dos criadores de Carros e do mesmo diretor de Procurando Nemo.

Uma Banda Lá em Casa

Em Uma Banda Lá em Casa, Tripp Campbell encontra-se com sua antiga banda de rock favorita, Iron Weasel, e decide ajudá-los a fazer sucesso novamente. Sem dúvida, ele terá muito trabalho pela frente com essas estrelas do rock, que já nem sequer conseguem pagar o aluguel e são obrigados a dividir uma beliche no quarto de hóspedes da casa de Tripp. Com seu jeito nada comum, a banda irá se esforçar para ajudar Tripp a enfrentar a adolescência e, com o objetivo de transformá-lo em uma legítima estrela do rock, vai dar a ele a chance de realizar o seu sonho em Uma Banda Lá em Casa.

Wall-E

O aclamado diretor de “Procurando Nemo” e os criadores de “Carros” e “Ratatouille” transportam você para uma galáxia não muito distante dessa aventura interplanetária sobre um robô muito determinado chamado WALLE. Depois de milhares de solitários anos fazendo o que ele foi construído para fazer, o curioso e adorável WALLE encontra uma nova razão para viver quando conhece uma robô de busca de alto design chamada EVA. Junte-se ao casal e ao divertido elenco de personagens nessa fantástica viagem pelo universo. Venha para esse fascinante novo mundo com a mais recente aventura da Disney/Pixar, agora ainda mais emocionante nesse DVD recheado de bônus, incluindo o inédito curta animado BURNE. WALLE é um filme que você e toda sua família vai adorar ver por muitas e muitas vezes.

Os Vingadores – Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra

Se você precisar deter um assalto em um banco, chame o Homem Aranha. Se alguma outra estranha dimensão aparece na Times Square, chame os Quatro Fantásicos. Se seu filho acorda um dia espirrando eletricidade, chame o X-Men.
Mas se o planeta estiver ameaçado por Super Vilões, conquistadores que viajam no tempo, invasores extraterrestres, animais místicos ou robôs dispostos a destruírem por completo a humanidade; se as forças do mal são tão abomináveis que nenhum herói solitário tem o poder de salvar o mundo, e quando não há esperanças… Os Vingadores se unem.
Os Vingadores: Os Heróis mais Poderosos do Planeta são o melhor do Universo Marvel; os mais grandiosos heróis que se encarregam de combater os inimigos imbatíveis. Estes são os heróis que podem conter a tempestade, sobre cujos ombros descansa o destino do mundo.

Confira os vencedores do Oscar 2011!



Ontem, 27 de fevereiro, foi realizada em Los Angeles a cerimônia de premiação do Academy Awards, apresentado neste ano por Anne Hathaway e James Franco. Com as mudanças nas regras do Oscar, 10 longa-metragens foram indicados como melhor filme, dando a oportunidade de Toy Story 3 concorrer. No entanto, não foi desta vez que a Pixar levou o prêmio máximo do cinema.
Como era esperado por todos, a nova aventura de Buzz Lightyear e Woody nos cinemas foi a vencedora na categoria de melhor longa animado. Já em melhor curta-metragem de animação, The Lost Thing venceu seus fortes concorrentes e se consagrou vitorioso. Confira a lista de indicados e vencedores nas principais categorias do Oscar 2011:

Melhor longa animado

Toy Story 3 – Vencedor
Como Treinar o Seu Dragão
O Mágico

Melhor curta-metragem de animação

The Lost Thing – Vencedor
Day & Night
The Gruffalo
Let’s Pollute
Madagascar, Carnet de Voyage

Melhor canção original

We Belong Together: Toy Story 3 – Vencedor
Coming Home: Country Strong
I See the Light: Enrolados
If I Rise: 127 Horas

Melhor direção de arte

Alice no País das Maravilhas – Vencedor
Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I
A Origem
O Discurso do Rei
Bravura Indômita

Melhor figurino

Alice no País das Maravilhas – Vencedor
I am Love
O Discurso do Rei
The Tempest
Bravura Indômita

Brothers falam sobre expectativas em tarde tranquila na casa do BBB!



Tarde de descanso para os participantes do BBB11. Em dia de eliminação, os confinados dormiram bastante. As emparedadas Janaina e Paula aproveitaram o bom tempo para tomar banho de sol e de piscina.
Os comentários de Diogo ainda repercutiram entre os brothers durante a tarde. O baiano fez críticas sobre o comportamento feminino e causou polêmica na casa.
Relaxando na banheira de hidromassagem, Janaina demonstrou positivismo em relação ao Paredão de hoje e se comparou aos outros concorrentes. “A minha esperança eu não vou perder nunca. Sinceramente eu me acho muito melhor que os dois (Paula e Diogo). Se o público não achar…”, falou a bailarina.
O almoço hoje, da casa principal, teve uma receita especial da mãe de Rodrigão. Todos elogiaram o prato e Jaqueline, que preparou a carne. “Parabéns, Jaque”, falou Wesley. Rodrigão provocou: “Nem dou mais parabéns. É tudo tão bom. Quando for ruim, eu falo”. No Lado B, Janaina e Diana prepararam o almoço. A emparedada prometeu a Mauricio que vai cozinhar para ele amanhã e Diana reclamou que os brothers não estão colaborando com a louça.
Paula contou para Jaqueline e Janaina o que vai fazer caso não seja eliminada hoje. "Ah, se eu voltar... Eu vou continuar a mesma pessoa, só que as coisas vão mudar", declarou a estudante, que também prometeu arrasar na próxima festa. Jaqueline demonstrou preocupação com a promessa da sister: "Tô com medo!".
Já Rodrigão e Mauricio lembraram da formação do Paredão e da última brincadeira da discórdia. Eles contabilizaram todos os votos que Wesley recebeu e Rodrigão comentou: “Vou ser sincero com você. Apesar de ele estar sempre junto com a gente, de ser parceiro, ele vai antes de várias pessoas para mim”. Os dois brothers também falaram o que desejam fazer quando saírem da casa. Rodrigão, que é paulista, quer aproveitar a noite carioca: “Quando isso aqui acabar, vou querer curtir umas baladas aqui no Rio”. Mauricio o corrigiu: “Vamos curtir várias. Não só no Rio, mas pelo Brasil. Dar uma zoada mesmo, ponte aérea, óculos escuros no aeroporto”. “Já está subindo à cabeça?", alfinetou Rodrigão.
No final da tarde, os emparedados deixaram as malas prontas. Mauricio relembrou com Maria o dia em que ela fez um striptease. “Bolacha você mostrou aquele dia em que almoçou aqui fora”, comentou ele. Ela se defendeu: “Eu estava brincando. Você não gostou da dança?”. “O Brasil adorou!”, respondeu ele.

Visita da Rosas de Ouro traz clima de carnaval à manhã dos brothers!



Na manhã que antecede a primeira eliminação dupla de todas as edições do BBB, o clima foi de carnaval na casa. Logo cedo, todos ainda dormiam. Depois do toque de despertar, Daniel e Mauricio se levantaram primeiro, seguidos pelos demais brothers. Animada, Paula aproveitou as músicas que acordaram os brothers para soltar a voz.
Ainda no Quardo do Líder, Talula refletiu sobre o número de Paredões que antecederão a grande final. Mais tarde, no Quarto Jujuba, a modelo mostrou expectativas com uma ligação para a família. Na área externa da casa, Janaina e Diogo conversaram, e o dançarino disparou: “Quem vai sair é você!”. Em conversa com o Líder, o baiano propôs uma rodada de perguntas. "Você mudou de voto na última hora?", ele perguntou a Daniel, que respondeu que sim. Em seguida, o Líder comentou com Talula sobre o papo que teve com o seu indicado.
Na sala, Maria brincou com Mauricio e, em seguida, Diogo coordenou uma coreografia com sisters. Talula, que também seguia os passos do dançarino, ganhou um abraço de Mauricio - os dois tiveram uma madrugada tensa, graças a brincadeira da discórdia, na qual Maurico admitiu ter votado em nela. Diana foi a última a se levantar. Depois de se arrumar, ela já chegou à sala mostrando empolgação.
Quando todos os brothers estavam concentrados na sala, a porta para a área externa da casa se abriu e eles tiveram uma surpresa. No jardim, a bateria da escola de samba Rosas de Ouro deu um show, que foi de clássicos do carnaval a sucessos de outros ritmos adaptados para o som da folia. Maria e Mauricio brincaram como passistas. Jaqueline mostrou samba no pé e Daniel foi alvo de brincadeiras ao som de marchinhas: "Você pensa que cachaça é água? Cachaça não é água não", cantavam para ele.
Depois da apresentação, Wesley foi à piscina sozinho. Enquanto isso, na sala, Diogo criticou algumas mulheres com quem já teve affaires. As sisters não gostaram da forma que o baiano falou. Paula discordou, se retirou da sala e depois confessou: "Nunca ouvi tanta besteira saindo da boca de uma pessoa". Rodrigão alertou o baiano sobre sua crítica e o advertiu: "Morre esse assunto". A carioca Diana também reprovou o discurso do dançarino. "É muito absurdo. Não gostei do jeito que ele falou", repercutiu Janaina.

Brincadeira da discórdia deixa brothers reflexivos!



Depois de ter passado a tarde investindo em Mauricio, no início da noite, Maria fingiu atender ao Big Fone e ouvir a seguinte mensagem: "Você vai passar a noite em um motel em frente à praia com algum brother sem câmeras e pode fazer o que quiser". A atriz ainda reclamou da falta de sexo e avisou: "Hoje estou endiabrada". Minutos depois, enquanto Mauricio se enxugava ao sair da piscina, Diogo brincou com o carioca: "Sua sorte é que Maria está dormindo na outra casa".
A noite de segunda-feira foi marcada, mais uma vez, pela sempre aguardada "brincadeira da discória". Pedro Bial explicou a dinâmica: "Dentro da urna, há um bocado de bolinhas. Algumas são brancas, algumas são pretas. Quem tirar bola branca, tem que revelar seu voto no Confessionário e sua justificativa. Quem tirar a preta está livre disso, mas pode indicar alguém". A brincadeira fez brothers e sisters revelarem seus votos e, claro, repercutiu entre os participantes durante a madrugada. Antes do início da sessão de cinema no Quarto do Líder, Daniel, Janaina e Mauricio comentaram a revelação dos votos e, na sala da Casa Luxo, Paula e Talula falaram sobre a "brincadeira da discórdia". Em conversa com Wesley e Diana, Diogo criticou Paula por não lembrar sua justificativa no Confessionário ao ter votado em Rodrigão na noite de domingo.
Após saber que Mauricio votou nela, Talula desabafou aos prantos com Maria e Jaqueline por achar que Gabriel, seu filho de nove anos, possa estar interpretando seu comportamento de forma negativa. Mais tarde, no Quarto do Líder, a modelo declarou para Maria e Daniel: "Fiquei chateada".
Às vésperas do Paredão triplo que eliminará dois participantes da casa, a emparedada Janaina comentou com Mauricio e Daniel que Paula, também emparedada, anda muito negativa. Ainda sobre a roraimense, Janaina questionou: "Será que o Brasil quer a boazinha?".
No Quarto do Líder, Mauricio explicou para Daniel e Janaina que tem medo das reações de Maria: "Qualquer coisa que falam, ela toma como regra, menos as coisas que eu falo", reclamou o brother. Na cozinha, na companhia de Talula, Diana Wesley e Diogo, Maria avisou que queria dormir e o baiano brincou com a sister: "Só vai dormir quando Mau Mau (Mauricio) descer. Aposto", afirmou o brother sobre a atriz estar esperando o carioca descer do Quarto do Líder. Pouco depois, Maria subiu até o segundo andar e tomou um baita susto de Mauricio.
 
Modificado por Louco's por TM'J