terça-feira, 8 de outubro de 2013

Teen Wolf: Ajuda para o Xerife Stilinski na 3ª Temporada!


A primeira metade da 3ª temporada de Teen Wolf deixou algumas questões no ar, que certamente serão abordadas no retorno da série. Uma delas é a situação do xerife Stilinski, que finalmente sabe da situação sobrenatural da cidade e precisa lidar com isso.
No entanto, ele terá ajuda no retorno da atração à TV norte-americana, já que os produtores divulgaram mais uma adição ao departamento de polícia de Beacon Hills. Segundo informações do SpoilerTV, o ator Ryan Kelly chega para um arco da narrativa no papel de assistente do pai de Stiles.
De acordo com a publicação, o jovem personagem, chamado Perish, investigará ao lado do xerife as ocorrências sobrenaturais misteriosas que assolam a cidade antes de se tornar parte, ele mesmo, do mistério.
Tendo em vista que teremos uma nova ameaça se aproximando por aí, é de se especular se Perish tem alguma coisa a ver com isso. Será?
Relembramos que Teen Wolf retorna à televisão norte-americana no dia 6 de janeiro.

Novas informações sobre o episódio “A Katy or A Gaga”!


Conforme foi divulgado anteriormente, o 4º episódio da quinta temporada se chamará “A Katy or A Gaga” e nele teremos a aparição do personagem de Adam Lambert. A seguir mais algumas informações sobre o episódio.
Estou de volta com spoilers de Glee. Eu sei. Eu provavelmente não deveria. Mas aqui vou eu.
Alguns spoilers relacionados com Adam Lambert para o 5X04, intitulado “A Katy or A Gaga”, que irá ao ar em 7 de novembro. O episódio apresenta música de Katy Perry e Lady Gaga. É uma batalha musical entre as duas, se você quiser. Veja spoilers de músicas aqui.
  • O personagem de Adam Lambert é chamado Starchild. Mas esse é apenas o nome artístico. Seu nome REAL é Elliott Gilbert.
  • Aqui está como o personagem de Adam Lambert, Starchild, é descrito: “Um bonito jovem, ao estilo de David Bowie/Lady Gaga/Velvet Goldmine.”
  • Kurt (Chris Colfer), Dani (Demi Lovato) e Santana (Naya Rivera) abrem audições para a banda sobre a qual Kurt falou no episódio 2 (ele disse que decidiu trabalhar no restaurante com Santana e Rachel para conseguir dinheiro para começar uma banda cover da Madonna).
  • Adam aparece para as audições e canta “Marry The Night”

Ryan Murphy revela mais informações sobre o episódio de tributo a Cory Monteith!


Como todos sabemos, o episódio “The Quarterback” irá ao ar essa semana nos Estado Unidos e Ryan Murphy revelou mais algumas informações sobre a música que Rachel irá cantar e sobre como o elenco lidou com as filmagens.
O criador de Glee Ryan Murphy se abriu sobre o episódio memorial dedicado a Cory Monteith— e sobre o luto angustiante que o elenco sentiu durante as filmagens.
Ele também revela que a protagonista do programa, Lea Michele, que estava namorando com Cory quando ele morreu em 13 de julho de uma overdose de droga e álcool, escolheu a música que ela canta no episódio tributo.
“Ela tem uma música,” Ryan conta ao “TV WEEK” da Austrália. “Era uma muito pessoal para ela e Cory.”
“Ela foi a pessoa que aprovou e escolheu a música. Ela queria fazer algo pessoal. Eu não acho que ela vá compartilhar porque escolheu essa música. Foi muito triste; todo mundo estava destruído. Foi muito difícil.”
Ryan admite que produzir o episódio foi uma grande responsabilidade— não só por honrar a memória de Cory, mas também por alcançar adolescentes que podem nunca ter perdido alguém.
“O episódio é sobre como você lamenta pelas pessoas e como viver pode fazer a diferença,” ele diz, adicionando: “Particularmente com o personagem de Rachel, ela luta com isso (a perda) a temporada toda. Não é apenas feito, enterrado e adeus.”
Ryan revela que o episódio se foca em todos voltando para o memorial do personagem de Cory, Finn Hudson, depois de sua morte prematura. Lea, que interpreta Rachel Berry, estava presente durante as filmagens.
“Ela estava, na verdade, bem focada nisso (no set)—sua história começa durante a segunda metade,” ele diz. “Foi muito corajoso da parte dela fazê-lo, porque houve alguns membros do elenco, que não iremos nomear, que não queriam fazer um episódio de luto, não queriam fazer um episódio memorial.”
“Então, Lea realmente foi até o fundo do poço e escalou de volta.”
Outros membros do elenco, como Romy Rosemont, que interpreta a mãe de Finn, Carole, e Mike O’Malley, o homem por trás do padrasto de Finn, Burt, estavam destruídos depois da filmagem.
“De várias formas, ele era como o filho deles,” Ryan aponta. “Nunca houve um segundo ou um terceiro take (nos dias de filmagem de suas cenas), porque eles estavam tão emocionalmente perturbados. O primeiro take estava tão cru e real que nós não fizemos de novo.”
Enquanto ela ainda está machucada, Ryan revela que a personagem de Lea terá um grande papel para interpretar na 5ª temporada.
“Lea está muito pesada nessa temporada,” ele confirma. “Ela estava grande na temporada passada, mas ela está realmente grande – e de volta. Não se engane, Lea é a estrela feminina desta temporada. E eu acho que isso é muito bom.”

NBC encomenda série futurística!


O canal americano NBC já está em busca de um novo sucesso para a sua grade de programação. Segundo o Variety , a emissora deu o sinal verde para a produção de Tin Man.
O thriller psicológico que se passa em um futuro próximo, e tem como principal arco narrativo um robô que se torna fugitivo após ser acusado de cometer um assassinato.
Apesar disso,  o personagem pode ser o guardião de um segredo que pode revolucionar a evolução humana, por isso, uma jovem defensora pública é forçada a defende-lo por seu crime.
Ehren Kruger – tem em seu currículo os méritos de ter escrito Transformers e O Chamado – irá assinar o roteiro e será produtor executivo de Tin Man. Daniel Bobker e John Glenn também serão produtores executivos.
A trama está em fase de pré-produção e  não tem data prevista para estrear nos Estados Unidos.

Saiba o que esperar da 2ª Temporada de Arrow!


Falta pouco para a estreia da segunda temporada de Arrow, mas o TV Line divulgou algumas novidades sobre os episódios inéditos da série.
A relação entre Oliver e Laurel Lance será um dos arcos narrativos desta season, “A morte trágica de Tommy irá desenterrar muitas mágoas. Laurel vai fazer de tudo para arruinar a vida do Arqueiro-Verde”, disse o showrunner Andrew Kreisberg.
Porém, enquanto a advogada irá em busca de vingança, o herói receberá a ajuda de Roy, “Logo no terceiro episódio vamos explorar essa parceria. Temos a chegada da Canário Negro também. Queremos apresentar novos vilões e com isso trazer ainda mais ação para a história”, explicou.
Outra novidade é a atriz Bex Taylor-Klaus, depois de integrar o elenco de The Killing, a atriz dará vida a misteriosa Sin. “Para nós foi uma vitória por tê-la conosco. Até pensávamos em matar a personagem rapidamente, mas vamos mantê-la por perto”, finalizou o roteirista.

“Fomos interrompidos por lágrimas”, diz Ryan Murphy!


“Foi muito difícil, eu tive que superar o meu luto para fazer o roteiro”. É assim que Ryan Murphy descreve o episódio em tributo a Cory Monteith.
Segundo o roteirista todo o elenco se dedicou ao máximo para prestar a última homenagem ao ator, “É nítido que eles não estão sofrendo apenas pelo personagem e seguindo o que oscript pede. Eles estão sofrendo por Cory e toda essa atmosfera rendeu performances incríveis, todo mundo fez com muito amor para ele”.
The Quarterback irá contar com as músicas: Seasons Of Love (Rent), I’ll Stand By You (The Pretenders), Fire and Rain (James Taylor), If I Die Young (The Band Perry), No Surrender (Bruce Springsteen) e Make You Feel My Love (Bob Dylan com participação de Adele).
De acordo com Ryan o público poderá acompanhar algo raro, quase todas as cenas do episódio foram gravadas no primeiro take, “Fomos interrompidos por lágrimas, então não tínhamos essa opção de voltar, pois saibamos que não seriamos capazes de segurar a barra”.
“Tudo estava tão à flor da pele que foi difícil até de fotografar o elenco”, acrescentou. The Quarterback vai ao ar nesta quinta-feira (10), no canal americano Fox.

Once Upon a Time in Wonderland ganha trailer estendido antes da estreia na quinta!


Once Upon a Time in Wonderland, a série derivada de Once Upon a Time, ganhou seu último trailer antes da estreia nos EUA. Veja a prévia estendida:
Na trama, todos pensam que Alice, bela jovem da Inglaterra Vitoriana, é louca pois vive contando histórias estranhas sobre um mundo subterrâneo que existe do outro lado do buraco de um coelho. Os médicos tentam curá-la fazendo a heroína se esquecer de Wonderland – e do gênio por quem ela se apaixonou, Cyrus (Peter Gadiot) – mas o Valete de Copas (Michael Socha) e o Coelho Branco (John Lithgow) chegam para salvá-la e lembrar Alice que o País das Maravilhas é um lugar bem real.
Eddie Kitsis e Adam Horowitz, criadores de Once Upon A Time, assinaram o piloto e vão comandar a série ao lado de Steve Perlman e Zack Estrin.
Once Upon a Time in Wonderland estreia em 10 de outubro no canal americano ABC e será exibida às quintas-feiras.
 
Modificado por Louco's por TM'J