quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Lea Fala Sobre A Morte De Cory E The Quarterback!


Lea Michele descreve o próximo episódio de Glee, The Quarterback, o tributo a Finn Hudson, interpretado por seu falecido namorado e colega de elenco Cory Monteith, ”como perfeito”.
Na véspera de estreia do episódio na FOX Americana, a atriz ainda acrescenta: ”Eu não vi o episódio ainda, mas nós o fizemos porque era algo que todos nós precisávamos fazer juntos.”
Em uma de suas primeiras entrevistas desde a trágica morte de Cory, Lea descreve o período após o falecimento de Cory e quando foi confrontada com a escolha para voltar a trabalhar ou deixar a série.
“Eu sinto que eu perdi duas pessoas: Cory e Finn”, ela diz a TV WEEK Austrália.
“Nós fizemos um belo memorial para Cory no auditório e alguns dos membros do elenco cantaram e falaram a respeito dele. Só parecia certo fazer a mesma coisa para Finn, então eu achei que seria muito terapêutico. “
Perguntei se ela pensou em desistir de Glee, Lea respondeu: “Todo mundo está perguntando: ‘É difícil fazer isso? É difícil estar de volta ao trabalho? Mas a verdade é que não é tão difícil no trabalho como é na vida real. Por isso é muito melhor estarmos todo mundo juntos como uma família, apoiando-se mutualmente e passando por isso juntos.”
O episódio, chamado The Quarterback , ocorre algumas semanas depois do funeral de Finn (o motivo de sua morte não será explicada no show) e o Glee Club se reúne para se despedir dele na melhor maneira que eles sabem fazer, cantando.
Naya Rivera (Santana) irá cantar “If I Die Young”Chord Overstreet (Sam) e Kevin McHale (Artie) irão cantar “Fire And Rain”, enquanto Mark Salling (Puck) cantará “No Surrender”. Isso tudo antes deRachel Berry, interpretada por Lea, fazer uma aparição emocionante e cantarolar a música de Bob Dylan, “Make You Feel My Love”.
Matthew, o Mr. Schue diz que a bravura de Lea inspirou o elenco no set.
“Ela teve uma das primeiras músicas no episódio e ela atuou e cantou tão bem, ela disse algo como, ‘Não pode ser mais difícil para ninguém do que é para mim’”, diz a revista.
“Então, nós sabíamos que tinhamos que fazer, porque a nossa líder foi na nossa frente e fez o melhor e meio que nos deu permissão para todos nós fazermos. Eu não acho que nós poderíamos ter feito isso sem ela. “
Em um momento mais lúdico durante a nossa entrevista, Lea também revela que a arte imitou a vida em uma cena onde Rachel apresenta ao Glee Club uma placa feita para Finn.
“Um dia eu cheguei em casa e Cory estava lá com essa placa que sempre esteve no set do Glee Club  e eu disse, ‘O que isso está fazendo aqui?’ e ele disse ‘Eu peguei!’ “, ela sorri enquanto ela fala sobre o assunto.
“Ele disse: ‘Este verão vamos levá-la para todos os lugares que formos e vamos tirar fotos com essa placa! E foi isso que fizemos! Então quando eu recebi o roteiro eu logo pensei que era tão inacreditável que eles escolheram fazer isso no episódio. Então, para mim, há pequenas coisas como essa que são tão especiais, tudo significou muito pra mim. “
Quando perguntada como que ela gostaria que os fãs lembrassem de Cory, Lea respondeu com sinceridade: “Eu acordo todos os dias sentindo como se eu estivesse em algum tipo de feitiço ou algo assim por ter tido tanta sorte de tê-lo na minha vida. Eu sinto que o que aconteceu com Cory (a causa de sua morte) foi uma coisa tão grande “, diz ela, segurando os dedos para refletir o quão ele era importante na sua vida.
“Não havia homem melhor do que o Cory, então, eu me considero muito sortuda pelo tempo que passamos juntos.”

“Amigo” de Damon chega a Mystic Falls na 5ª Temporada!


A quinta temporada de Vampire Diaries acaba de anunciar a participação do ator Michael Malarkey em um papel recorrente pra lá de interessante, revelou o Deadline.
Ele será Enzo, uma pessoa carismática (porém torturada) do passado de Damon que chega a Mystic Falls desesperado para se reconectar com seu antigo amigo. Será que isso significa problemas para o Salvatore mais velho?
Ainda segundo a publicação, a primeira aparição do personagem acontecerá no episódio que vai ao ar no dia 5 de dezembro, nos Estados Unidos.
Vale comentar que Malarkey já é figura conhecida da emissora, uma vez que interpretou o príncipe no piloto de The Selection, atração que, mesmo após muita badalação, não foi escolhida para fazer parte da programação da CW.
Qual será o objetivo de Enzo com esta visita? Teremos que esperar para descobrir!

Spoiler Chat Sobre The Quarterback!


Michael Ausiello do TvLine realizou mais um spoiler chat hoje e respondeu uma pergunta sobre The Quarterback, o episódio tributo a Cory Monteith que irá ao ar essa quinta, 10 de Outubro na FOX Americana. Confira:

Você sabe se na homenagem ao Finn o episódio contará com imagens perdidas ou antigas dele? – Devon
Ausiello: Foi anunciado anteriormente que eles iriam fazer um clipe montagem em uma das músicas, porém acho que a ideia foi abandonada. E eu estou aliviado, o episódio vai ser forte o suficiente para assistir mesmo não contendo imagens ou cenas antigas de Finn/Cory. Falando sobre o emocionante episódio de quinta-feria, você pode ser surpreendido por um personagem quando o episódio acabar.
 
Modificado por Louco's por TM'J