terça-feira, 9 de abril de 2013

Rede Globo exibe a série Revenge a partir deste domingo, dia 14!


Amanda Clarke, agora conhecida como Emily Thorne, decide voltar aos Hamptons, sua cidade natal, após dezessete anos longe. Ela parece ser amigável e sofisticada, mas esconde uma trágica história de família e voltou com um único propósito: vingar a morte do seu pai. Essa é a trama de Revenge, nova série americana que estreia neste domingo, dia 14, logo após o Fantástico.
Quando ainda era criança, seu pai foi preso injustamente por terrorismo. Na época, ele foi acusado por vizinhos em que confiava. Amanda nunca mais o viu e passou a infância dominada pelos sentimentos de perda, raiva e traição.
Após perder boa parte da sua vida na detenção infantil, Amanda é libertada ao atingir a maioridade e recebe uma caixa que pertenceu ao seu pai. Nela, há informações minuciosas sobre todos aqueles que acabaram com a sua família. Ao retornar à cidade com um plano de vingança e usando um nome falso, Amanda passa a medir cuidadosamente todos os seus passos para atingir seu objetivo.
Nos Hamptons, ela encontra Victoria Grayson (Madeleine Stowe), a matriarca da glamurosa família Grayson, que apesar das aparências, esconde uma culpa pelo que aconteceu à família de Emily. Ficou curioso? Então não perca o primeiro episódio da série neste domingo, dia 14.
No elenco de Revenge estão nomes como Emily VanCamp, Madeleine Stowe, Gabriel Mann e Henry Czerny.

The Vampire Diaries: Novos detalhes dos episódios finais da 4ª Temporada!

A cerimônia de formatura dos veteranos não será tão animada como se imagina, ainda mais após quatro anos de muitas mortes e sofrimento. O TV Guide conversou com Julie Plec (produtora da série) a respeito de alguns detalhes do que vem por aí.

Segundo a showrunner, “Elena está sem família” e ela sabe muito bem disso. No penúltimo episódio, veremos a nova vampira comentando sobre estar sozinha, já que não tem para quem enviar os convites para o grande dia.
Além disso, Plec revela que, dentre os veteranos Elena, Stefan, Caroline, Matt, Bonnie e Rebekah, nem todos estarão presentes para a cerimônia de entrega dos diplomas. “Eu não estou dizendo que eles (os ausentes) estarão mortos – apenas que eles não serão capazes de se desprender de certos acontecimentos, uma vez que a formatura acontecerá durante um momento crucial no universo sobrenatural”.
Já em relação à cura, Plec afirma que ela será “ingerida por algum vampiro”, e que isso acontecerá nos momentos finais do episódio que fecha esta quarta temporada. Como se isso não fosse suficiente, a produtora da série ainda revela que alguns estudantes se matricularão em Whitmore College (uma faculdade próxima), enquanto outros “fugirão para a Europa, Nova Orleans e outras partes desconhecidas”.
Apenas para relembrar, no episódio do dia 25 de abril teremos uma narrativa que pode dar vida para a série derivada The Originals com Klaus como o protagonista e com Nova Orleans como pano de fundo.

 
Modificado por Louco's por TM'J