quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Nickelodeon exibe quarta temporada de Yu-Gi-Oh! GX em novembro!



Desde setembro, a Nickelodeon exibe sem nenhum alarde, a terceira temporada de Yu-Gi-Oh! GX (a mesma que estreou recentemente na RedeTV!), o que para muitos é uma novidade, já que o horário de exibição não é nada animador: sábados e domingos, às 6h30. Além disso, também não houve nenhuma divulgação do início da exibição, fazendo com que os fãs ficassem desavisados a respeito.
Em contato com a Nickelodeon, o ANMTV recebeu a informação que, depois da exibição completa da terceira temporada do anime, em novembro, será transmitida, posteriormente, a quarta temporada, ainda inédita no Brasil. Sendo composta por apenas 23 episódios, a última temporada desta versão de Yu-Gi-Oh! mostra as aventuras finais de Jaden, que enfrenta os maiores duelistas da Terra.
Infelizmente a exibição seguirá no mesmo horário, às 6h30, sempre nos finais de semana. Como a maioria não acorda a essa hora, ainda mais no sábado ou domingo, os fãs esperam que a RedeTV! também adquira este pacote de episódios. Se for julgar pela repercussão que o anime está fazendo em sua exibição no canal (mesmo que a partir de sua terceira temporada), é possível dizer que há grandes chances disso acontecer.

Ti-ti-ti: Breno interrompe conversa de Rebeca e Gino para falar de sua saúde!



Gino (Marco Ricca) entra determinado na sala de Rebeca (Christiane Torloni) e ela leva um susto. “Desculpa entrar assim... Mas eu preciso muito falar com você! E tem que ser agora!”, diz.
Quando ele vai começar a falar, Breno (Tato Gabus Mendes) entra trazendo um envelope e repete a mesma frase de Gino. “Eu cheguei primeiro, o senhor quer dar licença?”, argumenta. Mas Breno insiste que seu caso é de vida ou morte. Gino se convence e acaba saindo. Então, Breno estende o envelope para Rebeca dizendo que é o resultado dos exames. Ela pede para ele contar logo o que é porque já está aflita.
“Eu tenho um aneurisma”, inventa, e continua: “Uma bolha de sangue no meu cérebro, que pode estourar a qualquer momento! Eu vou morrer, Rebeca! Vou morrer!, faz seu teatro e a abraça. Ela fica perplexa.

Ti-ti-ti: Desirée e Jorgito brigam por causa de Armandinho!



Depois de deixar Armandinho (Alexandre Slaviero) em casa, Jorgito (Rafael Cardoso) leva Desirée (Mayana Neiva) até a agência. Ela sai do carro irritada. “Desirée, espera! Não estou entendendo porque você está assim! Eu não fiz o que você pediu? Não levei o cara para casa?”, pergunta. Ela responde que ele fez com nojo, como se fosse superior. E ainda diz que ele também ficou incomodado na casa de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo). “Eu não tenho culpa se aquela gente vive daquele jeito”, fala.
“Aquela gente, Jorgito, é a minha gente! E, se você tem tanto horror assim dessa gente, então você está com a pessoa errada”, reclama.
Jorgito fala que ela é muito melhor do que todos eles, então Desirée fica ainda mais brava: “Engano seu, Jorgito! Isso aqui é só embalagem! Por dentro, eu ainda sou a mesma cavalona que andava descalça naquele vila! E se aquela gente lá não está à sua altura, então é melhor a gente terminar tudo agora!”, se revolta.

Ti-ti-ti: Desirée vê Armandinho deitado no meio de sacos de lixo!



Desirée (Mayana Neiva) e Jorgito (Rafael Cardoso) estão saindo da Vila do Belenzinho quando ela vê um homem jogado no meio de uma pilha de sacos de lixo. Ela pede para seu noivo parar o carro, mas Jorgito reluta: “Não se mete com essa gente! E se o cara puxa uma faca?” Mas a modelo exige que ele pare e, quando desce do carro, descobre que Armandinho (Alexandre Slaviero) é que está dormindo no meio da rua. Desirée fica desesperada e começar a dar tapinhas no rosto dele, tentando acordá-lo.
Armandinho acorda ainda bêbado, e Jorgito fica impaciente. Ela fica irritada e manda ele abrir o carro. “Meu, olha a fedentina! Quer que eu bote isso no meu carro?”, pergunta.
“Isso aqui não é saco de lixo, não! É gente e tem nome! Não quer sujar teu carro, deixa comigo! Vem, Armandinho”, começa a puxá-lo com dificuldade. Muito a contragosto, Jorgito pega Armandinho e vai arrastando para dentro de seu carro. Os dois o levam para casa e Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) fica horrorizada com a cena.
“Joga esse Zé Catinga lá no chuveiro! Não quero que o meu bebê sinta esse inhaca de bebum!”, diz Stéfany (Sophie Charlotte). Enquanto Jorgito o leva até o banheiro, Desirée tanta dar conselhos a sua prima em vão. “Eu estou ótima e não preciso de nada! E você, está fazendo o que aí ainda? Vai lá tirar teus retratinhos! Aproveita que essa moleza não dura muito, não”, responde Stéfany. Com isso, o casal vai embora.

Ti-ti-ti: Cecília rasga vestido de Olga!



Cecília (Regina Braga) está moldando um vestido no corpo de Valdete (Priscila Camargo), que fica impressionada com a competência dela. Nesta hora, Olga (Hilda Rebello) passa por ali e implica com Cecília. Com isso, Cecília fica furiosa e responde a ofensa: “Volta para Boston, sua ianque ressentida! Não chegava mandar seus homens para destruir a minha propriedade, também veio pessoalmente destruir o meu vestido? Sabe o que vou fazer com você?”, diz, e começa a rasgar o vestido de Olga.
A senhora fica chocada, mas Cecília não para. “Se você não der o fora daqui já, eu te deixo nua”, ameaça. No meio da situação, Valdete tenta apartar a briga e acaba sobrando para ela. “Da próxima vez que você defender essa despeitada, vou espetar um alfinete na sua língua”, alerta.

Ti-ti-ti: Edgar e Marcela vão à agência e dão de cara com Luisa!



Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro) resolveram levar Paulinho para conhecer a agência. Os dois cruzam com Graça (Christiana Kalache), que fica tensa, mas antes de conseguir terminar a frase, eles entram na sala de Edgar. Quando o casal abre a porta, dá de cara com Luisa (Guilhermina Guinle). “(...) Estava aqui conferindo os últimos contratos... Tudo bem, Marcela? Então esse é o seu filho? É uma criança linda. Parabéns. Como se chama?”, pergunta.
Marcela responde tensa e Luisa comenta que achava que ela escolheria o nome de um dos pais. “O pai dele sou eu, Luisa... e caso você ainda não tenha sido informada, eu e Marcela estamos juntos”, diz Edgar. Ela parabeniza os dois e Marcela avisa que vai esperá-lo no carro. “Que foi que deu nela? Será que ficou com ciúme?”, questiona a empresária.
Edgar fala que ela não tem motivos para isso e os dois começam a conversar. Luisa conta que nunca se sentiu tão feliz e, neste momento, Alex (Luiz André Alvim) entra na sala.“Edgar, este é Alex, meu marido”, apresenta. Edgar fica chocado.

Ti-ti-ti: Thaísa quase reconhece Ariclenes!



Ari (Murilo Benício) está sempre pedindo favores a sua ex-mulher, mas, desta vez, ele se superou. O estilista vai até a sala de Suzana (Malu Mader) e diz que está tudo certo para a grande aparição de Victor Valentim (Murilo Benício), tirando um detalhe: ele não sabe como deixar Jacques (Alexandre Borges) calado.
Quando ela sugere que ele se assuma, vem o pedido do ex: Ari fala para ela chamar o estilista para jantar e depois dar um “boa noite Cinderela” para ele.
Suzana fica revoltada e o expulsa de sua sala. Quando ele sai, dá de cara com Thaísa (Fernanda Souza), que foi até à editora atrás de Adriano (Rafael Zulu).
A filha de Jaqueline (Claudia Raia), que já visitou o flat de Valentim, olha para ele e pergunta se não o conhece de algum lugar. Help (Betty Gofman) entra na conversa, inventa que ele é seu namorado e que veio pedir emprego. “E ocê, Maria do Socorro, tinha que falá preu vir bem no dia que ela tá nervosa, amor”, fala Ari, com sotaque mineiro. Thaísa acaba acreditando na história e vai embora. Ari agradece a Help e ela cobra sua consulta com Valentim.
Suzana sai de sua sala e não acredita que ele ainda está na editora. Ela novamente o expulsa, e ele se revolta: “Eu só vou te dizer uma coisa! A vingança é um prato que se come frio! Mas, no seu caso, eu vou esquentar no microondas, para comer bem quentinha!”.

Ti-ti-ti: Victor Valentim faz sua primeira aparição pública!



Enfim, chega o grande momento da inaguração do ateliê de Victor Valentim (Murilo Benício). Chico (Rodrigo Lopez) sobe ao palco e anuncia a entrada do estilista.
Todos os convidados ficam na expectativa do grande momento: Suzana (Malu Mader) tensa, Jacques (Alexandre Borges) e Jaqueline (Claudia Raia) ansiosos, Amanda (Thaila Ayala), Nicole (Elizângela), Chico e Ângelo (Julio Oliveira) eufóricos. Um grupo de dançarinas entra fazendo uma coreografia dramática enquanto surge a silhueta de Ari (Murilo Benício), ao fundo, em meio à fumaça. No telão, um vídeo sobre o desmatamento e as queimadas da Amazônia, com imagens trágicas de animais mortos e extintos. E para finalizar a performance, ouve-se a voz dramática de Valentim:
"Usted me veem? No! Como tambien no se vê nada en el tiempo de las quemadas, solamente el fuego y la destrucción. Sin naturaleza, non hay futuro! Vamos a salvar la selva amazonica!" As dançarinas fecham o número e Ari some no meio da fumaça. Todos aplaudem, impressionados e comovidos.

Passione - Clô flagra Jackie massageando Olavo!



Com a ajuda de Lurdinha (Simone Gutierrez), Clô (Irene Ravache), sorrateiramente, abre a porta do quarto de Olavo (Francisco Cuoco) e flagra o marido recebendo massagem de Jackie (Alexandra Richter)!
Absolutamente pasma, ela entra enfurecida já xingando o marido e a secretária. O empresário fica apavorado e tenta explicar à mulher que não é nada do que ela está pensando. Jackie também se defende das acusações dizendo que é amiga da emergente. Mas Clô não perdoa e parte para cima:
"Amiga? Você vai ver a amiga, sua serpente sem casca! Vai tomar tanta pancada que não vai saber nem mais o caminho de casa!".
 
Modificado por Louco's por TM'J