segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dezembro na Nickelodeon: O Natal do Big Time Rush e especiais das Winx!



No embalo das férias de dezembro, a Nickelodeon traz diversas atraçóes que devem agradar a todos os seus seus telespectadores. São especiais, novos episódios, maratonas e filmes, além das estreias do terceiro e quarto episódios inéditos do especial de Clube das Winx.
As novidades continuam pela programação com novos episódios de Kung Fu Panda, T.U.F.F Puppy, Power Rangers Samurai, True Jackson, Big Time Rush, Os Pinguins de Madagascar, Fanboy & Chum Chum e Julie e Os Fantasmas.
O Natal chega à Nickelodeon em uma maratona especial, com diversos episódios temáticos sobre esta data. E a surpresa natalina será um episódio inédito e especial de Big Time Rush com a participação de Miranda Cosgrove, de iCarly. Confira abaixo, os destaques do mês.

Novos episódios

Em dezembro, novos episódios de, T.U.F.F Puppy, Power Rangers Samurai, True Jackson, BTR, Os Pinguins de Madagascar, FanBoy & Chum Chum e Julie & Os Fantasmas.

Kung Fu Panda:

Quartas-feiras, de 7 a 21 de dezembro às 17h

Pop Pixie
Sábados e domingos, às 8h30

Lucky Fred
Terças e quintas-feiras, às 13h

Julie e Os Fantasmas
Todas as quintas-feiras, às 19h30

Big Time Rush – O Natal do Big Time Rush

Neste especial inédito, os garotos do Big Time Rush não vêem a hora de voltarem para Minnesota a fim de aproveitarem o Natal ao lado da família e dos amigos. Mas o empresário do grupo, o excêntrico Gustavo, reserva outros planos para Logan, Carlos, James e Kendall. Participações especiais de Snoop Dogg e Miranda Cosgrove.

Quinta-feira, 22 de dezembro, às 20h

True Jackson: Terças e quintas-feiras

Episódio especial com 1h de duração – Mistério no Peru: True, Lulu, Ryan e Jimmy vão ao Peru para o casamento de Amanda e Brock. Chegando lá, descobrem que um perigoso ladrão de jóias está sendo procurado e haverá um grande prêmio para quem achar o criminoso. As meninas e os meninos se separam a fim de encontrá-lo.

Especiais

Winx Club – A Batalha por Magix: Trix rouba de Bloom o Poder do Dragão e as Winx saem em defesa da Dimensão Mágica que está prestes a ser destruída. Daphne diz a Bloom que o único modo de ela vencer Trix é acreditando em si mesma e retirar o Poder do Dragão que existe nela.

Estreia: Quarta-feira, 7 de dezembro, às 18h30
Reapresentações: Quinta-feira, 8 de dezembro, às 11h/Segunda-feira, 12 de dezembro, às 15h30

Winx Club – The Shadow Phoenix: As Winx ajudam sua nova amiga Aisha a resgatar as pixies de Shadow Phoenix, aliado da malvada Trix, que está tentando usar o Poder do Dragão roubado de Bloom. Conseguirão as Winx salvar Bloom antes que os vilões realizem seus planos?

Estreia: Quarta-feira, 28 de dezembro, às 18h30
Reapresentação: Quinta-feira, 29 de dezembro, às 11h/Segunda-feira, 2 de janeiro, às 15h3min

Semana Pinguins: Os Pinguins mais malucos do zoológico de Nova York vão invadir a Nick durante uma semana com episódios novos e pra lá de engraçados.

De segunda-feira, 12 de dezembro, a sexta-feira, 16 de dezembro, sempre às 16h30

Especial de Chanukah dos Rugrats: A turma de bebês mais esperta da Nick aparece neste especial de Natal, isto é, de Chanukah, ao lado dos avós Boris e Minka. Enquanto Stu fabrica um menorah mecânico, os pequenos ajudam o vovô Bóris a reconquistar um papel importante em uma peça teatral sobre o Chanukah.

Quarta-feira, 21 de dezembro, às 9h

Brilhante Victória – Semana Tori: Para celebrar a chegada do fim de ano, a Nick presenteia a audiência com um especial de Brilhante Victória bem divertido, exibindo os episódios mais engraçados e confusos da vida de aspirante a superstar de Tori Vega.

De segunda-feira, 5 de dezembro a sexta-feira, 9 de dezembro, das 19h às 20h

Semana iCarly: Para entrar no clima de agito do Ano Novo, a Nick oferece as últimas cinco tardes do ano para Carly e seus amigos Sam e Freddie.

De segunda-feira, 26 de dezembro a sexta-feira, 30 de dezembro, das 14h às 17h

Especial Dia de Natal: Um dia inteiro com uma seleção natalina dos principais programas do canal.

Domingo, 25 de dezembro, a partir das 7h

Maratonas

T.U.F.F. Puppy com Jerry Trainor: Dudley Puppy, um cão atrapalhado, é chamado a participar de uma organização secreta de combate ao crime. O Chefe (uma pulga osso duro de roer), Kitty Katswell (a gatinha perfeccionista) e Keswick (um gênio muito criativo) formam a Turbo Unidade Força Feroz, vulgo T.U.F.F., a equipe de combate ao crime mais poderosa da cidade de Petrópolis.

Sábado, 10 de dezembro, a partir das 11h

Kung Fu Panda: Sábado, 24 de dezembro, a partir das 14h

Bye bye 2011: Para se despedir de 2011, a Nick preparou um dia recheado de episódios especiais e divertidos com alguns de nossos principais personagens como Bob Esponja, Brilhante Victória, I- Carly e muito mais.

Sábado, 31 de dezembro, a partir das 7h

Nick Cine

Feliz Natal, Drake & Josh!
Domingo, 4 de dezembro, às 11h

Best Player
Domingo, 11 de dezembro, às 11h

Os Padrinhos Mágicos – O Filme: Cresça, Timmy Turner!
Domingo, 18 de dezembro, às 11h

DC Nation: confira o teaser do novo bloco de animações do Cartoon Network!



No próximo ano, o Cartoon Network americano lança em parceria com a DC Comics e Warner Bros. o bloco DC Nation, que irá apresentar produções originais e conteúdos exclusivos baseados no acervo da editora.
Séries animadas como Batman: Os Bravos e Destemidos, Justiça Jovem, Lanterna Verde, longas-metragens como Superman e Batman: Apocalipse, curtas-metragens especiais, além de notícias, farão parte do bloco, que deve rivalizar com as produções da Marvel transmitidas pelo Disney XD.
Até mesmo produções mais antigas como Liga da Justiça e Jovens Titãs, estão cotadas para ser exibidas no DC Nation, que também deve dar as caras por aqui no próximo ano.

South Park: série é renovada até 2016!



Parece que as histórias absurdas vividas por Stan, Kyle, Cartman, e Kenny, não tem mesmo hora pra acabar. Esta semana, o canal de TV por assinatura Comedy Central anunciou que renovou a série animada South Park até 2016 e, com isso, alcançará a marca de 20 temporadas.
A criação de Trey Parker e Matt Stone também se tornou o programa de maior duração da história do canal americano, e uma das séries de animação mais populares da TV paga nos Estados Unidos.
A notícia soa como um alívio para os fãs, que estavam preocupados com as especulações a respeito de um dos criadores, Trey Parker, que estaria pronto em abandonar a produção. Pelo menos por enquanto, isso não vai acontecer e ele pretende continuar escrevendo e dirigindo alguns episódios.
Aqui no Brasil, South Park vai ao ar pelo canal VH1 e em breve também fará parte da grade de programação da versão brasileira do Comedy Central, que será lançada em janeiro de 2012. A 16ª temporada está marcada para estrear em março do próximo ano nos Estados Unidos.

Autora revela: Ana saberá do casamento de Manu pela mãe. E passará mal!



Depois que acordar do coma, Ana, personagem de Fernanda Vasconcellos em "A vida da gente", ainda vai demorar a descobrir que Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) se casaram. Mas a notícia será dada da pior maneira possível. Num acesso de ciúmes, Eva (Ana Beatriz Nogueira) contará à filha que sua irmã se casou com o seu antigo namorado. E a reação de Ana será a pior possível. Quem adianta é Lícia Manzo, autora da novela.
- A Ana ficará histérica, vai passar mal. Os médicos terão de dar um calmante para que ela volte a dormir - conta.
Ana acordou do coma no capítulo desta segunda-feira. Mas sua recuperação será gradual e, por recomendação do próprio doutor Lúcio (Thiago Lacerda), a família não lhe contará nada a respeito de Manu e Rodrigo num primeiro momento.
- Ela não terá noção de quantos anos se passaram, então os médicos vão aconselhar que os parentes esperem um tempo para lhe dar a notícia. Mas isso vai gerar uma tensão entre os personagens - adianta Lícia.
Com o passar do tempo, Ana vai começar a requisitar a presença de Manu no hospital, o que vai provocar a ira de Eva. Sentindo-se preterida, e tomada de ódio pela filha mais velha - que considera uma traidora - ela acabará contando toda a verdade de uma vez só para Ana.
- Ela vai fuzilar a filha.

Sem Amália, Rafa ficará confuso, sem apetite e até mesmo desleixado!



Rafa (Marco PIgossi) terá dias de muito sofrimento pela frente nos próximos capítulos de "Fina estampa". Depois de ser intimado por Amália (Sophie Charlotte) a se entregar para a polícia, o rapaz ficará confuso e sem saber o que fazer em relação a seu futuro.
Apesar de não ter coragem de confessar seus crimes, Rafa ficará completamente perdido sem a namorada. Ele irá procurá-la várias vezes, mas, irredutível, Amália não perdoará o gerente da loja de Juan (Carlos Casagrande) a não ser que ele se entregue à polícia.
Até mesmo a aparência de Rafa mudará: completamente perturbado, ele ficará sem comer, sem fazer a barba, e passará a vestir-se de maneira desleixada. Seu sogfrimento também terá reflexos no trabalho: desatento, ele começará a fazer besteiras na loja.
Pelo visto, Rafa gosta mesmo de Amália. Será?

Fique por dentro de Fina Estampa: Confira o passo a passo da maquiagem poderosa de Marcela Coutinho!



Marcela Coutinho é uma jornalista gananciosa, que faz tudo para conseguir furos de reportagem, mesmo que para isso tenha que deixar seus escrúpulos de lado. Combinando com a personalidade dela, a maquiagem da personagem não poderia deixar de ser marcante e fatal.
Quem mostra o passo a passo do make-up, com a ajuda do maquiador Maxwell Pinheiro, é a atriz Suzana Pires, intérprete da personagem. Confira no vídeo abaixo!

Fique por dentro de Fina Estampa: Frases da semana: divirta-se com os destaques de 14 a 19/11!

Marilda e Tereza Cristina e outros personagens soltaram ótimas pérolas:




Fina Estampa: Esther atende a telefonema de Marcela por acaso e xinga a jornalista!



Esther (Julia Lemmertz) está na Fio Carioca quando Marcela (Suzana Pires) liga para o escritório atrás de Paulo (Dan Stulbach). A estilista atende ao telefone e se faz passar pela secretária da empresa. Esther pergunta se o marido quer atender à ligação da jornalista e ele se recusa a falar com ela.
Então, ela aproveita a situação para dar um passa-fora na rival: "O Paulo mandou você se ralar nas ostras e fritar no inferno. (...) Quem está falando é a ex-mulher do Paulo. E o recado pode acreditar que foi ele mesmo que pediu para lhe dar", diz a estilista, que xinga Marcela antes de bater o telefone na cara da jornalista e rir, satisfeita!

Bastidores de Fina Estampa: De macacão e boné, Luis Salém é recebido por Lilia Cabral no camarim!



Lilia Cabral recebeu uma hilária homenagem nesta segunda-feira (21/11) nos bastidores de Fina Estampa. Vestido com um traje parecido com o de Pereirão, com direito a macacão e boné, Luis Salém visitou a atriz enquanto ela se preparava para gravar mais uma cena de Griselda.
Luis Salém está no ar em Aquele Beijo com a personagem Ana Girafa.

Bastidores de Fina Estampa: Aguinaldo Silva sobre Tereza Cristina: ‘Ela certamente tentará matar Griselda’!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) não está para brincadeira quando o assunto é o segredo que tanto a aflige. Quem resolve tirar proveito dessa história, pode ter um triste fim. Foi assim com o mafioso, e assim também será com Marcela Coutinho (Suzana Pires). Em enquete realizada no site de Fina Estampa, a maioria dos participantes (41%) acertou que a jornalista seria a próxima vítima da socialite. Para Aguinaldo Silva, a partir desse crime o público finalmente chegará à conclusão de que Tereza Cristina é muito mais do que uma perua histérica.
“Ela é mesmo uma pessoa má e capaz de tudo, até de matar, quando se vê contrariada. Esse homicídio, praticado de maneira fria e cuidadosamente planejada, servirá para dar a verdadeira dimensão da grande vilã da novela”, destaca o autor de Fina Estampa.
Questionado se Tereza Cristina será capaz de cometer outros assassinatos, Aguinaldo adianta: “Ela certamente tentará matar Griselda, e isso é tudo que posso dizer”. O autor conta ainda que, diferentemente do assassinato do mafioso - inspirado na vilã Nazaré Tedesco -, a cena da morte de Marcela não tem uma inspiração específica, mas é uma mistura de referências cinematográficas. “É uma lembrança de algum filme B que eu vi algum dia”, ele afirma.
Na pele da venenosa jornalista, Suzana Pires diz que a cena já está repercutindo nas ruas antes mesmo de ir ao ar. “As pessoas me perguntam se ela vai morrer mesmo. Ficam achando que isso é mais uma artimanha de Marcela, porque ela sempre faz o circo pegar fogo!”, brinca a atriz, que completa: “Todo o assassinato da Marcela mostra para a gente que a máxima ‘vaso ruim não quebra’, ou que pelo menos é difícil de quebrar, vale para essa personagem. Tereza Cristina teve que meter a mão na massa para finalizá-la. A cena tem humor, é tensa e também emocionante. Um cenão! Os capítulos estão eletrizantes! Eu diria que imperdíveis!”.

Bastidores de Fina Estampa: Christiane Torloni e Suzana Pires gravam início da sequência de morte de Marcela!



Christiane Torloni e Suzana Pires contracenaram nesta segunda-feira em um clube de Grumari, na Zona Oeste do Rio. As atrizes gravaram as primeiras cenas da sequência em que Marcela leva um tiro após se encontrar com Tereza Cristina. Na gravação desta manhã, a perua entrega uma mala de dinheiro para a jornalista, que acredita estar fazendo um ótimo negócio.

Bastidores de Fina Estampa: Conheça Thiago Varella, ator que interpreta o lutador Jorge Muralha!



Rival de Wallace Mu (Dudu Azevedo) no octógono, Jorge Muralha já levou a melhor em uma disputa com o lutador e garantiu o cinturão em sua categoria. Na pele do campeão de Artes Marciais Mistas (MMA), está o ator Thiago Varella, que revela ser confundido com o personagem nas ruas. “As pessoas acham que eu sou o Muralha”, conta.
Ator profissional, com participações em outras novelas, entre elas Suave Veneno, de 1999, também escrita por Aguinaldo Silva, onde interpretou um pitboy, Thiago comemora sua passagem por Fina Estampa. “É o meu papel mais significativo”, reconhece ele, que também é personal trainer e treinou pesado para lutar na ficção.
“Foram seis horas por dia durante sete dias”, conta Thiago, que teve apoio do campeão de MMA Ricardo Arona para dar vida ao lutador Muralha em tão pouco tempo. "Acompanhava o esporte por causa dos brasileiros, como o Anderson Silva, mas me considero um leigo", confessa.
A revanche entre os lutadores acabou não acontecendo. Wallace desistiu da luta e ganhou o apoio de Thiago. "Achei bacana a atitude dele, que teve uma postura nobre. Era muito mais fácil encarar a luta do que abandonar o octógono", avalia ele, que torce para que o personagem continue na trama. "Quem sabe o Wallace passa a treinar o Jorge Muralha", sugere.

Bastidores de Fina Estampa: Juliana Knust: 'Já fiz tanta dieta na minha vida que hoje aprendi a comer'!



Zuleika vinha quietinha em Fina Estampa até que, nos últimos capítulos, sofreu uma reviravolta que pegou de surpresa inclusive a intérprete da personagem, a atriz Juliana Knust. A funcionária da Fashion Moto colheu provas cruciais para incriminar Rafael (Marco Pigossi), mas acabou destruindo os registros das falcatruas do gerente mau-caráter após se render ao charme do rapaz, em uma cena superquente. Juliana se diz segura para fazer as sequências mais ousadas da novela e garante que mesmo a maternidade recente - ela é mãe de Mateus, de um ano e dois meses - não lhe traz receios nesse sentido.
Quanto à parceria com Marco Pigossi, o Rafael, a morena é só elogios: "Estamos muito parceiros. O Pigossi me dá conselhos, a gente se encontra para ver a novela e estudar os capítulos. Adoro e espero levar essa amizade para a vida”.
Assim como o público da novela, a atriz também se surpreendeu com a nova fase de sua personagem, mas não acredita que ela seja mau-caráter. “No início fiquei com medo, mas fiquei feliz. Acho que precisava de alguma coisa pegando fogo nessa loja”, brinca.
Se muitos ficaram decepcionados com o comportamento de Zuleika, Juliana confessa que também levou um susto ao ler os capítulos, mas ressalta que as coisas podem não ser bem como parecem: “Ela tem um desejo incubado por Rafael. E como ele não dá a mínima para a Zuleika, ela quer se vingar. Ela não está ali de bobeira, de amorzinho por ele, como muitos pensam. Acho que todas as mulheres têm esse ponto fraco, os homens também. Ela pode ter decepcionado ao cair na lábia do gerente, mas pode ser que esteja se programando para uma grande vingança. Boba, ela não é”.
Sem esconder a empolgação com a primeira personagem após ter dado à luz, Juliana também demonstra que a vida pessoal vai muito bem. Aliás, para ela, o sucesso no trabalho não é nada mais do que um reflexo dos bons momentos que tem vivido com a família. “Acho que foi tudo no tempo certo. Passei um período me dedicando exclusivamente ao Mateus, mas já estava na hora de voltar. A felicidade está em saber equilibrar tudo. Se eu não voltasse a trabalhar, não seria uma pessoa completa. A maternidade me deixou mais tranquila, decidida, focada e responsável”, ela afirma. “Mas eu ligo direto para casa, quero saber de tudo! Se ele comeu, como foi na creche. É uma saudade forte, mas saudável”, completa.
Outro ponto de que Juliana não se descuida é a boa forma. Para usar os modelitos justinhos de Zuleika, ela faz exercícios com personal trainer, procura ter uma alimentação saudável e, de vez quando, faz drenagem linfática e massagens redutoras. “O período de amamentação me ajudou, mas a gente não pode contar só com isso. Faço exercícios quando dá, e já fiz tanta dieta na minha vida que hoje aprendi a comer. Bebo muita água, tomo sopas à noite, privilegio grelhados e saladas. Mas amo comer chocolate. Às vezes, alguém pode me ver num restaurante comendo filé com fritas, me dou esse direito”, admite a atriz.

Bastidores de Fina Estampa: Carolina Dieckmann e Julio Rocha se divertem em gravação na praia!



O clima entre os atores de Fina Estampa é muito animado. Mesmo com muitas externas e gravações em estúdio o elenco não perde o bom humor. Carolina Dieckmann (Teodora) e Julio Rocha (Enzo) gravaram uma cena na praia em que tiveram de entrar no mar de roupa e, mesmo assim, o sorriso não saiu do rosto dos atores!

Fina Estampa: Tereza Cristina surpreende Patrícia ao afirmar que sente falta dela em casa!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai atrás de Patrícia (Adriana Birolli) na mansão de Griselda (Lilia Cabral) e dá um susto na jovem. A filha é fria com a mãe e diz que não quer conversa.
Mas a perua insiste e tenta abraçar Patrícia. "Toda as vezes que passo pela porta do teu quarto, sinto uma tristeza horrível e aí eu penso: 'Ela voltou'. Abro a porta e você não está lá. Dói, sabia?", diz a madame, que mostra seu lado materno e sensível.
A jovem fica tocada com as palavras da mãe, mas logo Tereza Cristina estraga todo o clima ao falar mal de Griselda e sua família. Patrícia não gosta, e a mãe decide ir embora. Já na porta, a perua solta: "O teu quarto vai estar sempre pronto.. e as portas abertas". Ela sai, deixando Patrícia pensativa.

Fina Estampa: Antenor conhece Beatriz e diz que pode ajudá-la a arranjar emprego com Griselda!



Glória (Mônica Carvalho) e Beatriz (Monique Alfradique) ficam impressionadas com a fila em frente à futura loja de Griselda (Lilia Cabral). São mulheres se candidatando a trabalhar para a portuguesa como "maridas de aluguel". "Será que vão precisar de um engenheiro civil para fiscalizar as obras maiores?", pergunta Bia à amiga.
Antenor (Caio Castro), que também passava por ali com Daniel (Guilherme Boucy), ouve a conversa das duas. "Acho que posso te ajudar. Sou filho da dona da loja", apresenta-se. Glória e Beatriz pensam se tratar de uma cantada, mas o estudante esclarece que realmente é filho da proprietária. "Você tem um cartão? Posso entregar para ela", oferece.
Beatriz hesita, mas acaba entregando um cartão a ele. "Minha mãe vai ligar para marcar uma entrevista", promete Antenor.

Fina Estampa: Na pior, Teodora é expulsa do hotel e vai morar com Pereirinha!



Os dias de mordomia de Teodora (Carolina Dieckmann) chegam ao fim. Após ser abandonada por Wallace (Dudu Azevedo), a loira é expulsa do hotel pelo próprio gerente. A periguete tenta convencer o funcionário do local a deixá-la ficar, mas ele não lhe dá chance.
Eles discutem até que o gerente manda pegar as malas da loira e ameaça chamar os seguranças. Já do lado de fora do hotel e sem ter para onde ir, Teodora pega o celular e apela para Pereirinha (José Mayer). Mesmo a contragosto do pescador, ela diz que vai até a casa dele, sem dizer o porquê.
Sem grana, a loira pede dinheiro emprestado ao recepcionista do hotel para pagar o táxi. Ela chega de mala e cuia à casa de Pereirinha, que é pego de surpreso. Ela não dá chances para ele recusar sua estadia na casa e já diz que vai ficar com o antigo de quarto de Griselda. “Não perca tempo tentando me expulsar. Eu garanto que não vai ser nada fácil...Portanto, eu fico!”, decide.
O pescador fica sem saída e acaba aceitando a loira em sua casa.

Fina Estampa: Wallace dá autógrafo para Fábio e seus amigos!



Wallace (Dudu Azevedo) chega à casa de Juan Guilherme (Carlos Casagrande) e dá de cara com Fábio (Guilherme Leicam), René Junior (David Lucas), Max (Christian Monassa) e Leonardo (Vitor Lucas) a sua espera. Os rapazes estão ansiosos para conhecer o campeão de MMA.
Logo eles começam a fazer várias perguntas sobre o esporte e pedem autógrafos para ele. Wallace fica lisonjeado com o carinho dos meninos e dá total atenção à turma.

Fina Estampa: Griselda contrata Lourdes como funcionária de sua nova loja!

Gigante (Eri Johnson) ficou possesso depois que Lourdes (Dani Barros) perdeu todas as economias no bingo. Faminta e sem lar, ela engole o orgulho e pede ajuda ao ex-marido no Tupinambar. “Agora estou com uma mão na frente e outra atrás... E queria te pedir arrego”, diz a moça, sentada em frente a Gigante. O praieiro nega qualquer auxílio: "Nem pensar! Tu me humilhou, mulher, jogou minha mala na areia, expôs nossa vida íntima diante dos meus amigos!”, esbraveja.
No fim do sermão, ele aconselha a ex-mulher: “E se você agora não tem nem onde cair morta, só posso te dar um conselho: arruma um emprego”. Já na rua, Lourdes dá sorte e esbarra com a fila de candidatas a funcionárias da nova loja de Griselda (Lilia Cabral). Para conseguir o emprego, ela fura a fila e se ajoelha em frente a Pereirão. “A senhora passou na frente de todo mundo!”, reclama Griselda. “Eu imploro uma chance. Se não der certo, prometo que vou embora. Por Nossa Senhora de Fátima, me faz esta caridade!”, suplica Lourdes.
Griselda cede e decide mostrar uma chave de grifo à candidata. Lourdes diz que conhece a ferramenta: “Uma vez, quase quebrei a cabeça do meu marido com uma delas...”, conta. “Eu também!”, reage a dona da loja.
Lourdes maneja com habilidade a chave de grifo e a devolve para Griselda. “Muito bem, Lourdes, você é a primeira do time das maridas de aluguel da Loja do Pereirão”, informa Griselda. Lourdes fica extasiada.

Fina Estampa: Marcela tenta fazer Esther perder o bebê!



Marcela (Suzana Pires) não gostou de ser xingada por Esther (Julia Lemmerz) e humilhada por Paulo (Dan Stulbach). Vingativa, a jornalista vai ao apartamento da estilista tirar satisfações. "Presta atenção! É a mulher quem procura a amante para tirar satisfação e não o contrário", ironiza Esther.
As duas começam a discutir e Esther não deixa por menos. "Foi isso que o Paulo foi procurar na rua. Um travesti vulgar e barato!", dispara. Marcela rebate à altura. "Você resolveu engravidar porque achou que ia segurar o Paulo. Acabou a farsa! Essa gosminha que você chama de filho já não vai nascer", diz ela enquanto empurra um comprimido goela abaixo em Esther. "Esse comprimido faz milagres", alerta a jornalista.

Fina Estampa: Griselda leva susto e dá banho de mangueira em Guaracy!



Após ter ido falar com Paulo (Dan Stulbach) na mansão dos Velmonts, Guaracy (Paulo Rocha) vê que Griselda (Lilia Cabral) está regando as plantas de sua nova casa. Ele se aproxima de mansinho e, sem querer, acaba dando um susto na nova milionária, que lhe dá um banho com a mangueira de água. “Quer me matar do coração? Parece fantasma!”, grita Pereirão.
Encharcado, Guaracy afirma: “Obrigado pelo banho!”. Griselda tenta se desculpar, oferece uma toalha, mas o português prefere ir embora molhado. “Não te preocupes que eu abro os vidros do carro. Enquanto eu dirijo, me seco! (...) Cuida da tua vida, que da minha trato eu”, diz ele.
Quando o dono do Tupinambar deixa o local, Griselda fica cismada. “Eu não sei o que deu no portuga, mas que ele mudou, mudou! Está mais distante, longe comigo”, ela comenta com Quinzé (Malvino Salvador).

Fina Estampa: Abandonada por Wallace, Teodora pede abrigo a Quinzé!



Empolgados, Quinzé (Malvino Salvador) e Griselda (Lilia Cabral) visitam o lugar onde será construída a nova loja da Pereirão. Mas um telefonema inesperado quebra o clima descontraído entre mãe e filho. “Nem acredito: uma loja nossa!”, comemora Griselda instantes antes do celular de Quinzé tocar.
“Sou eu, Teodora...”, diz a voz do outro lado da linha. Surpreso, Quinzé fica mudo. “O Wallace me largou aqui sem um tostão furado. O pessoal do hotel tá querendo me jogar no olho da rua na marra... Quinzé, eu não tenho pra onde ir!”, se desespera Teodora (Carolina Dieckmann). Griselda percebe a reação do filho e quer saber quem está telefonando. “Teodora!”, responde Quinzé.
Abandonada por Wallace (Dudu Azevedo), a loira cobra uma resposta do ex-marido. Mas Quinzé a rebate: “Você fica na rua... E vem atrás logo de mim?”, questiona ele. “Mas não tenho mais pra quem apelar! Eu fiquei muito tempo fora do Brasil, não tenho amigos, não conheço mais ninguém...Você pelo menos é o pai do nosso filho”, insiste Teodora. Quinzé se enfurece e desliga o celular na cara da periguete: “Se vira nos trinta, Teodora!”, grita ele.

Fina Estampa: Wallace se hospeda no apartamento de Juan Guilherme!



Após terminar tudo com Teodora (Carolina Dieckmann) e expulsá-la do hotel, Wallace (Dudu Azevedo) vai até a Fashion Moto atrás de Juan Guilherme (Carlos Casagrande). O lutador pede ajuda ao amigo para achar um lugar para morar que ele possa bancar.
Juan, então, oferece que ele fique em sua casa, sem problema algum. Wallace fica na dúvida, mas acaba aceitando. Já no apartamento do empresário eles encontram Fábio (Guilherme Leicam), que fica muito feliz com a presença de Wallace. “(...) Vai ser o maior barato! Quando meus amigos souberem, vão morrer de inveja”, diz o garoto.

Fina Estampa: René descobre que Tereza Cristina mentiu sobre telefonema com Marcela!



Tereza Cristina (Christiane Torloni) fala com Marcela (Suzana Pires) ao telefone. A jornalista diz à perua que sabe qual é seu segredo. "Foi a tia Íris, a linguaruda de plantão quem deu com a língua nos dentes, não foi? Eu sei! Sei bem que aquela velha fofoqueira adora inventar histórias a meu respeito!", despista a socialite quando é flagrada por René (Dalton Vigh).
O chef pergunta o que Íris (Eva Wilma) anda inventando. "Alice, querida, eu preciso desligar. Please, diga para tia Íris que ela está de castigo. Assim ela para de falar essas bobagens para você", mente Tereza Cristina, que diz ao marido o que sua tia anda fofocando: "Coisa de velha caduca, sem o menor interesse para quem tem mais o que fazer na vida".
Sem que a esposa veja, René pega o celular de Tereza Cristina e verifica as chamadas recentes. O chef descobre que a última chamada foi de Marcela e vai tirar satisfações. "Por que você disse que era a Alice no telefone se foi com a Marcela que você falou?", questiona ele, mostrando o visor do aparelho. " Você morre de medo da sua tia, e ela te controla. E eu quero que você me diga por que!", insiste.

Fina Estampa: Marcela pede milhões para Tereza Cristina em troca de seu silêncio!



Marcela (Suzana Pires) já sabe o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e não vai descansar enquanto não lucrar com essa história. Ela vai à mansão dos Velmonts atrás da perua, para dizer o que quer: “Apenas uma razão para não escrever sobre a história sórdida que descobri a seu respeito. (...) Que argumentos sólidos, eu diria até polpudos, você teria para justificar o meu silêncio? Se é que me entende”.
Tereza Cristina vai direto ao ponto, perguntando se é dinheiro o que a jornalista quer. Marcela ironiza e diz que resolveu criar uma instituição de caridade. “Serei eternamente grata se você financiá-la com, digamos, alguns milhões de sua fortuna”, afirma a morena, que promete esquecer para sempre o segredo de Tereza Cristina, caso receba a pomposa quantia.
A perua pede alguns dias para dar a resposta. “E, por favor, não venha mais aqui na minha casa, deixa que eu te procuro”, diz Tereza. Quando Marcela vai embora, a socialite finaliza, sem que a outra ouça: “Vai, sua víbora, mas uma coisa eu te garanto: isso não vai ficar assim!”.

Fina Estampa: Patrícia tem alta e dá fora em Antenor na saída do hospital!



Antenor (Caio Castro) não desiste de falar com Patrícia (Adriana Birolli), que está para receber alta após o acidente que a fez perder o bebê. No hospital, o rapaz surpreende a própria mãe com toda sua insistência. “Você gosta mesmo dessa menina, não é?”, pergunta Griselda (Lilia Cabral).
Firme, o universitário responde: “Amo! Com todas as minhas forças. E nada vai diminuir o que eu sinto. Eu sei, eu errei muito, mas meu coração é dela, vai ser para sempre”.
Nessa hora, Patrícia aparece e interrompe a conversa, dizendo que dispensa o amor de Antenor. Decidida, a moça confirma que irá morar com Griselda. “Vai ser bom dar um tempo. Quando estiver mais forte, decido o que fazer da vida. Mas uma coisa eu garanto: a partir de agora, vou ser uma nova Patrícia”, afirma a moça. Griselda a ajuda a deixar o hospital. Na saída, a matriarca olha para o filho e sente pena ao perceber que ele está completamente arrasado por causa da declaração de Patrícia.

Fina Estampa: Pereirinha fica cismado com o visual após ser chamado de feio por Tereza Cristina!



Pereirinha (José Mayer) conheceu Tereza Cristina (Christiane Torloni) em um encontro inusitado na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral). A madame se assustou com a aparência do pescador e disse que ele era um homem horrível. Tal declaração deixou o malandro completamente cismado!
Sozinho, ele passa um bom tempo se olhando no espelho do banheiro, deixando a impressão de que ficou incomodado com o apelido de "Conde de Monte Cristo", que ganhou da perua.

Fina Estampa: Solange tasca um beijo em Daniel!



Solange (Carol Macedo) está arrastando a maior asa para cima de Daniel (Guilherme Boury). Vestida com o uniforme escolar, a menina vê Daniel sair da pousada e não perde tempo: “Me dá uma carona?”, pede ela. “Você não estuda nesse colégio ali do outro lado da ponte? Já te vi indo a pé para lá várias vezes”, desconfia o jovem.
“Pois é, só que agora virei a Sol do Recanto, sucesso do funk, ficou tudo diferente”, explica Solange. Mas Daniel a provoca: “Diferente por quê!?”. A nova estrela do pedaço fica toda prosa: “Ah, sabe como é que é, fiquei famosa, as pessoas ficam me parando pra tirar foto, pedir autógrafos...”.
Ela não desiste da carona: “Quebra essa, vai. Se eu chegar de carro com um futuro médico, as periguetes vão morrer de inveja”. Solange dá a volta e, antes que Daniel possa reagir, entra no carro. Os dois atravessam a ponte e param diante do colégio de Solange, onde as amigas dela ficam de olho no casal em potencial.
“Pena que é tão perto, já chegamos... eu estou indo. Mas antes...”, diz a menina, que tasca um beijo em Daniel.

Fina Estampa: Ferdinand pede que Tereza Cristina se entregue a ele como recompensa!



Como combinado, Ferdinand (Carlos Machado) vai ao encontro de Tereza Cristina (Christiane Torloni) no estacionamento de um supermercado. Ele entra no carro da perua e ela lhe passa todo o plano para o próximo trabalho sujo.
Eles fecham o acordo e a madame pergunta como ele quer ser recompensado pelo serviço. Ferdinand a surpreende: “Basta uma bandeja, com a senhora em cima dela. (...) Nua! A madame nua numa bandeja de prata!”, diz enquanto coloca a mão na perna dela.
Tereza Cristina fica horrorizada e o tira de cima dela. “O senhor está exorbitando de suas funções (...) Eu sou fiel ao meu marido!”.
Ele responde: “Já está na hora de superar essa fase! E já que estou cuidando de assuntos bem piores para a madame, vai ser um prazer me encarregar desse também”.
Ele torna a colocar a mão na coxa dela, até que ela perde a paciência e solta: “Conversamos sobre isso depois, saia do carro". Ele obedece e ela vai embora preocupada.

Fina Estampa: De joelhos, Teodora se humilha pelo perdão de Wallace Mu!



Wallace (Dudu Azevedo) já disse para Teodora (Carolina Dieckmann) que está tudo acabado entre eles. O lutador arruma suas malas, enquanto a loira tenta seduzi-lo. “Você ainda é meu homem, e eu, sua mulher. Vai dizer que não me quer mais?”, ela pergunta, tentando abraçar o atleta, que reage: “Desgruda, Teodora, não encosta em mim!”.
Cada vez mais descontrolada, a periguete implora para Wallace lhe dar mais uma chance, mas ele não quer papo. “Acabou! Vê se entende isso de uma vez! E cai fora da minha vida! Vai, se manda, que eu já fui!”, grita o rapaz.
É quando Teodora perde as estribeiras e se agarra à perna de Wallace. “Não me deixa, não vai embora! Eu vou contigo para onde você for! Faço qualquer coisa, o que você quiser, mas não me larga aqui! (...) Não vai se livrar de mim como se eu fosse sarna!”, ela suplica.
Ainda mais nervoso, Wallace finaliza: “É isso que você é, uma sarna. Agora, desinfeta!”. Quando Teodora finalmente o solta, o lutador sai e bate a porta, deixando a loira aos prantos no hotel.

Fique por dentro de Aquele Beijo: Frases da semana de Aquele Beijo, de 14/11 a 19/11!

Maruschka fez sucesso ao soltar uma frase sobre seu divórcio:





Bastidores de Aquele Beijo: Fiuk: 'Já achei meninas novinhas com mais cabeça que mulheres mais velhas'!



Agenor (Fiuk) começou a trabalhar como acompanhante e surgiu no capítulo deste sábado, 19 de novembro, ao lado de uma bela mulher, mais velha que ele. Na vida real, o ator, de 21 anos, namora a estilista Natália Frascino, oito anos mais velha. Qual o charme das mulheres mais velhas, na opinião dele?
O ator e cantor explica: "É simples, não tem segredo. Idade é experiência. Por terem mais experiência, as mais velhas têm mais princípios, são mais pé no chão, sabem mais o que querem. Às vezes, a gente acha no meio do caminho, como eu já achei algumas vezes, umas meninas bem novinhas que têm muito mais princípios, muito mais cabeça, que muitas mulheres mais velhas. Princípio é princípio, independentemente de idade."
Então, quer dizer que ele já namorou alguma garota mais nova? "Não, ainda não", afirma.

Bastidores de Aquele Beijo: Ex-top model internacional, Betty Prado é consultora de moda de Aquele Beijo!



O luxo da loja Comprare, as roupas e exposições no espaço são resultado do trabalho de muitos profissionais, mas, principalmente, da consultora de moda de Aquele Beijo, Betty Prado. Uma das primeiras modelos brasileiras a fazer carreira como top internacional, nos anos 80, ela já ajudou a lançar estilistas como Alexandre Herchcovitch, Marcello Sommer e Walter Rodrigues, e hoje é a responsável por fazer de cada cena na Comprare um mergulho no mundo da moda.
Betty ajudou a conceber o cenário e também a selecionar as peças nas araras, para fazer da loja uma ponte com o mundo real. “A ideia da Comprare é que ela seja vista como relevante pelo mercado da moda também. A gente tem uma agenda fechada, que começa com o Jum Nakao, depois vai para Conrado Segredo, Ronaldo Fraga, fotos do Bob Wolfenson... Isso é para trazer essa relevância para a Comprare. É de verdade. Essa aproximação de realidade e dramaturgia eu acho que é a grande brincadeira”, descreve Betty.
“O público vai poder conhecer trabalhos importantíssimos”, comemora a consultora de Aquele Beijo, para lembrar em seguida: “Moda também é cultura”. E a consultora pode afirmar isso graças a sua experiência. Trabalhando como modelo, ela conheceu o mundo – morou 16 anos no exterior, entre Nova York, Paris, Milão e Tóquio.

Cinderela da moda

E tudo começou como em um conto de fadas, nas palavras de Betty. Aos 17 anos, ela foi segunda colocada no primeiro concurso promovido por um agência de modelos americana, em 1980, e de repente se viu morando em Nova York, como ela conta: “Quando isso aconteceu, eu tive uma superprojeção como modelo. Comecei a trabalhar na cidade onde todo mundo quer chegar. E não conhecia ninguém em Nova Iorque, não falava inglês, eu não sabia o que ia acontecer comigo. O que aconteceu foi meio história de Cinderela, mudou completamente a minha vida.”
Betty figurava entre as 20 maiores modelos internacionais dos anos 1980. “Quando eu comecei a trabalhar no Brasil, teve gente que falou assim: ‘Ih, magrela, branquela, de cabelo crespo’. Eu não era o perfil. O perfil de beleza eram as gostosas, morenas, lisas, com bunda, peito. Eu não tinha nada disso, eu era um varapau. Precisou acontecer primeiro um reconhecimento fora do Brasil para depois darem valor aqui”, revela
Como modelo, Betty teve a oportunidade de trabalhar com grandes fotógrafos de moda, como Steve Meisel, Arthur Elgort, Denis Piel e até Helmut Newton, de quem ganhou o posto de musa: “Foi um encontro muito bonito. A gente criou uma amizade muito grande".
Estimulada pelo próprio Helmut Newton, Betty iniciou a carreira de atriz de cinema, filmando na Itália e no Brasil: “Eu sempre fui muito interessada pelo que acontecia atrás das câmeras. Isso fez com que eu apurasse muito o meu olhar”.
Olhar que ela exercitou muito, de volta ao Brasil, quando organizou e dirigiu o primeiro evento de moda nacional, promovido por uma marca de cosméticos. Betty Prado ajudou a lançar marcas hoje consolidadas e modelos iniciantes que estouraram depois, como Gisele Bündchen. E lá ela encontrou o rumo que sua carreira segue até hoje, na consultoria para Aquele Beijo. “Tudo que eu criei foi acatado e aceito, em parcerias. Meu trabalho é fruto desse trabalho coletivo”, comemora.

Aquele Beijo: Orlandinho conta para Belezinha que vai lançar um blog de poesias!



Belezinha (Bruna Marquezine) está saindo com sua mãe para um trabalho que irá fazer como modelo. Depois de um tempo sem vê-la, Orlandinho (Daniel Torres), que está à espreita, vai em direção à sua amada. "Oi, Orlandinho! Está sumido!", diz a jovem. "Eu estou sempre aqui. De vez em quando te vejo lá de cima", diz o menino, sorridente. Íntima (Elizângela) apressa a menina para que elas saiam logo, sem deixar os jovens conversarem direito.
Belezinha conta para Orlandinho o trabalho que ela está indo fazer. "Então quando o anúncio sair, eu prometo que recorto e colo na porta do meu armário", afimar o menino. Ela agradece, mas Íntima logo quebra o clima e diz que colocar a foto no armário é o mais perto que o jovem irá chegar da filha dela. A miss confirma para mãe que eles dois são só amigos e que com eles não tem essa de namoro. O jovem nerd fica muito triste, mas concorda com Belezinha.
Orlandinho queria mesmo era avisar para a menina sobre seu blog de poesias. "Ah, eu vou lançar um blog. Depois eu te mando o endereço para você acessar! Vai se chamar Emergência Poética", conta o garoto animado. Novamente, Íntima corta o clima e manda o menino ir cuidar da vida dela, pois o pai não deixará herança para ele e poesia não dá pão a ninguém.

Aquele Beijo: Maruschka alerta Rubinho sobre acordo pré-nupcial com Claudia!



Maruschka (Marília Pêra) constata que é inevitável o casamento de Rubinho (Victor Pecoraro) com Claudia (Giovanna Antonelli) e resolve falar sobre o acordo pré-nupcial com o filho. Ela alerta que seria melhor que a futura nora assinasse o documento antes do casório.
"Ela mesma já tinha tocado no assunto. Isso não vai ser problema", afirma Rubinho.
Maruschka gosta do que ouve e lamenta que Claudia esteja tirando o filho dela. "É impossível não sentir o que eu estou sentindo, Rubinho. Você é meu único filho", diz. Rubinho se diverte com a situação e abraça a mãe.

Aquele Beijo: Rubinho resolve usar casamento de Lucena para divulgar a Comprare!



Lucena (Grazi Massafera) vai assinar o contrato como modelo da Comprare e vai ao encontro de Rubinho (Victor Pecoraro) nos escritórios da loja. Ele acaba chegando atrasado porque foi comprar o presente de casamento que vai dar à Claudia. Orgulhoso, o herdeiro dos Lemos de Sá mostra a joia que escolheu: um par de brincos de brilhantes maravilhoso.
"Comprei. O que é que você acha?", mostra ele, abrindo a caixinha. "Se ela não gostar, precisa ir a um médico! Mulheres sempre gostam de brilhantes... A não ser aquelas que não gostam de olhar para o céu", responde a loira, charmosa.
Quando Lucena estende a mão para pegar o contrato, é Rubinho quem vê uma joia que ela usa: o belo anel de noivado que a modelo recebeu de Vicente (Ricardo Pereira). Instintivamente, ele segura a mão dela para observar. Vaidosa, ela comenta: "É... O Vicente tomou coragem e me pediu em casamento. Eu também vou me casar!".
A novidade faz com que ele tenha uma ideia para divulgar a loja. "Vai se casar com um vestido nosso e vamos investir pesado na sua imagem de noiva. Nós nunca tivemos uma noiva nos nossos anúncios! Vem cá! Eu estou tendo uma idéia! Vamos falar com a minha mãe!", diz Rubinho, empolgado.

Aquele Beijo: Claudia chora por não poder usar o vestido dos seus sonhos!



Em um provador chique e espaçoso, Claudia (Giovanna Antonelli) experimenta um vestido branco, elegante e de bom gosto, mas bem simples e discreto. Sua mãe, Regina (Nívea Maria), está lá para ajudar a filha. "É bonito, filha. Um pouco sério demais", comenta a mãe. "Eu vou me casar em casa, mamãe! Não posso usar o vestido que eu queria", responde Claudia.
A arquiteta entende que, no momento, ela precisa encontrar alguma coisa que ela goste ou vai acabar usando um vestido escolhido pela sua futura sogra, Maruschka (Marília Pêra). Claudia sai do provador para procurar uma vendedora que lhe ajude e, quando abre a porta, ela vê, no final do corredor, uma moça que está experimentando o vestido dos seus sonhos. Claudia olha com uma pitada de inveja e frustração para aquela imagem.
"Estou te achando muito angustiada, minha filha. Nervosismo, nesse período antes do casamento, é normal, mas você não parece feliz", diz Regina, sinceramente. A noiva de Rubinho (Victor Pecoraro) afirma que está feliz e que aquele era o sonho dela há muito tempo.
Regina tenta explicar pra a filha que aquele sonho de se casar é dela e ninguém tem direito de questionar. No entanto, a governanta acha que Claudia está dando um valor exagerado para o casamento perfeito que ela idealizou e sugere que a filha olhe a situação por outro ângulo.

Aquele Beijo: Iara recebe Carneirinho para banho, mas não consegue fazer o serviço completo!



Carneirinho (Eliseu Carvalho), garçon do Sonho D'Aveiro, vai até Iara (Claudia Jimenez) para tomar um dos famosos banhos da vidente. Ela faz uma série de perguntas ao rapaz para saber se ele tem alguma coisa que a impediria de fazer o serviço completo.
"Você tem alguma coceira, alguma micose, alguma coisa infecciosa?", pergunta Iara, que fica animada com a resposta negativa do cliente e manda ele tirar a roupa para o banho.
Iara sai para pegar o chá e, quando volta, encontra Carneirinho deitado dormindo. A vidente é tomada por uma imensa ternura e cobre o cliente com uma manta. "Parece que essa vidência vai e volta. Hoje, por exemplo, não vi nada! Nada!", afirma enquanto o deixa sozinho.

Aquele Beijo: Amália e Joselito dançam e se beijam. Sonho ou realidade?



Parece que os galanteios de Joselito (Bruno Garcia) começaram a fazer efeito sobre Amália (Marina Mota). Pelo menos no subconsciente da portuguesa.
Depois da ida ao teatro, Amália tem um sono inquieto e acaba sonhando com o primo de Iara (Claudia Jimenez). Com um vestido longo vermelho, Amália canta em um cabaré uma bela canção romântica. Joselito aparece trajando um lindo blazer branco com calças pretas e a convida para dançar.
Embalados pela orquestra, Amália e Joselito dançam sensualmente. “Por que não há padarias que, em vez de pão, nos dêem seios logo cedo pela manhã?”, indaga Joselito poeticamente, antes de ser beijado por Amália.

Aquele Beijo: Maruschka troca farpas com Alberto, e Mirta avisa que a filha quer guerra!



Maruschka (Marília Pêra) não perde uma oportunidade para provocar Alberto (Herson Capri). Após se lembrar da noite do casamento entre os dois, no qual ele deu um anel de brilhantes para ela, a empresária alerta Rubinho (Victor Pecoraro) para não fazer o mesmo com Claudia (Giovanna Antonelli) e desperdiçar o seu dinheiro.
"Não gaste muito dinheiro. Olha o exemplo do seu pai. Ele gastou uma fortuna naquele anel de brilhantes à toa", afirma. Alberto não gosta da provocação. "Não foi à toa, Maruschka! Pare de se comportar como uma criança! Nosso casamento deu muito certo. Nós temos um filho maravilhoso, construímos um império. Nós demos muito certo", rebate.
Maruschka não concorda e se retira. Mirta (Jacqueline Laurence) faz um alerta. "Desista, Alberto. Ela não quer a sua amizade", afirma. Alberto pergunta então o que é que ela quer. "Guerra! E ela está se armando até os dentes. Quando o primeiro tiro for disparado, isso aqui vai virar um campo minado. Um passo em falso e vamos todos pelos ares!", dispara.

Aquele Beijo: Vicente pede Lucena em casamento!



Depois de pensar muito sobre seu relacionamento com Lucena (Grazi Massafera), Vicente (Ricardo Pereira) toma uma decisão: pedir a modelo em casamento.
O advogado vai até o quarto da loira e explica que pensou no que estava acontecendo com eles. “E chegou a alguma conclusão?”, pergunta a loira. “Quer se casar comigo?”, pergunta Vicente.
Lucena não acredita no pedido e pergunta se ele está falando sério. “É claro estou. Eu sou um procurador do Estado, estou ajoelhado te pedindo em casamento e você ainda me pergunta se eu estou falando sério?”, diz Vicente mostrando o anel que pertenceu a Amália (Marina Mota). “E então? Você aceita?”, insiste o advogado. “Aceito. É claro que eu aceito”, vibra a modelo, que cai nos braços do amado.

Aquele Beijo: Vicente ganha anel que era de Amália para pedir Lucena em casamento!



Apesar ter dito a Lucena (Grazi Massafera) que está confuso sobre o que sente por ela, Vicente (Ricardo Pereira) vai conversar com sua mãe, Amália (Marina Mota), para dar a notícia de que vai pedir a modelo em casamento.
"O que foi? Eu te conheço bem, Vicente. Você, quando me chama assim para uma conversa particular, é porque a coisa é séria", diz a mãe, nervosa. "Calma, mãe! É sério, mas não é nenhuma tragédia. Mãe, eu estou querendo pedir a Lucena em casamento", tranquiliza o filho. Amália, toda orgulhosa, diz que rezou muito para que o coração do filho ficasse sossegado. E o advogado diz que é a melhor coisa a ser feita, após tudo que passou com a modelo.
A portuguesa concorda que se o filho foi até a Colômbia atrás da jovem, então, é melhor que ele leve a história até o fim. "Então, dona Amália Santelmo, se a senhora me dá a sua benção, eu estou disposto a sair deste quarto, bater naquela porta e fazer o pedido", afirma o advogado.
Amália observa que Vicente está indo fazer o pedido sem um anel. O rapaz diz que compra depois, mas a mãe insiste: a portuguesa mexe em suas coisas e acha um anel. Amália entrega ao filho o anel que o pai fez o pedido a ela. "Você é um filho maravilhoso, Vicente! Todos os dias eu agradeço a Deus por ter me dado essa graça! Agora, vai! Pede a mão da tua amada!", fala a mãe, emocionada.

Aquele Beijo: Rubinho promete ficar ao lado de Maruschka após discutir com Alberto!



Rubinho (Victor Pecoraro) vai até Maruschka (Marília Pêra) após ter dito a Alberto (Herson Capri) que é contra o seu romance com Sarita (Sheron Menezzes) e conta para a mãe que o pai disse que a Comprare é uma bomba que pode explodir a qualquer momento.
"É ele quem quer explodir a Comprare. É ele quem está com a cabeça virada. Rubinho, eu quero que você me prometa que não vai permitir que seu pai destrua a nossa loja. Seu pai já não é a mesma pessoa e eu não sei mais o que fazer", desabafa Maruschka.
Rubinho garante que está ao lado da mãe e promete apoiá-la até o fim da história. "Eu vou estar ao seu lado, mãe. E vou sempre segurar a sua mão, quando você não conseguir encontrar o caminho", afirma.

Aquele Beijo: Raíssa propõe casamento a Sebastião!



Raíssa (Maria Maya) vai até Sebastião (Raoni Carneiro) para tentar resolver o impasse envolvendo o prêmio do bilhete premiado. A filha de Felizardo (Diogo Vilela) quer que ele decida se vai aceitar que os dois dividam ou dinheiro ou vai insistir na ideia de ficar com toda a grana. Mas ela acaba sugerindo que os dois juntem os trapos e se casem.
"Ou então, a gente volta para o plano original e junta a minha parte e a sua. Ficamos com dez milhões", afirma. Sebastião não entende e pergunta o que precisaria fazer para isso. "Casar comigo", responde Raíssa.
Brites (Maria Vieira) se intromete e diz que não aceita o casamento. "Isso é que não! Isso é que nunca! Se tu te casares com esta filha de cangaceiro, tua vida está acabada, Sebastião. E tu, Raíssa, se te casares com esse vagabundo do Sebastião provas que és uma imbecil completa! Completa! Este bilhete de loteria é apenas um sinal! Vocês não combinam em nada!", dispara.
Após Brites ir embora revoltada com a possibilidade de os dois de casarem, Sebastião diz a Raíssa que precisa pensar na proposta antes de dar uma resposta definitiva.
 
Modificado por Louco's por TM'J