sexta-feira, 22 de julho de 2011

Turma da Mônica envelhece e ganha revista em versão adulta em 2012!



Isso mesmo que vocês leram, Mauricio de Sousa e sua produção pretende lançar em 2012 uma nova linha de revistas no mercado. A Turminha de criança amadureceu e ficou jovem, e desta vez irá amadurecer e virar adulto e enfrentar os problemas cotidianos que os mais velhos enfrentam. Antes como estava sendo comentando, perguntando se afetaria a publicação regular da Turma da Mônica e da Turma da Mônica Jovem; não, Mauricio disse que continuará a publicação normal e apenas será uma nova revista que tratara de novos assuntos e será para pessoas mais velhas (os adultos). Mauricio disse que pretende atingir todas as faixas etárias, para seu leitor ir amadurecendo e continuar lendo a turminha e amadurecendo junto, com novos temas. Confira a reportagem postada pela Primeira Edição!

"Para quem se assustou com a turminha do bairro do Limoeiro ouvindo iPods, namorando e interagindo no Twitter e no Facebook, é bom se preparar, porque a surpresa agora vai ser ainda maior: Maurício de Sousa vai lançar, no ano que vem, uma revista em quadrinhos da versão adulta dos personagens da "Turma da Mônica".
Maurício, o criador da turma, resolveu amadurecer (mais uma vez) os personagens clássicos para se renovar e se adaptar aos novos tempos do segmento de HQs. O desenhista também quer levar os personagens a todos os públicos:
- Já tinha essa ideia há um tempo e agora é a hora de abordar outros assuntos. Quero me comunicar com um público mais velho, que está em outra fase da vida - explica Maurício.
A versão adulta dos personagens ainda não tem traço definido, mas a narrativa será escrita em formato de folhetim. A trama será contínua e as histórias vão estar em sintonia com os problemas do cotidiano dos adultos.
Para Maurício, este crescimento é bom porque aproxima os personagens e ajuda envolver o leitor nas tramas:
- Mas não é para ninguém ficar desesperado, nenhuma revista vai acabar e as publicações vão conviver juntas. Estou criando um novo produto - diz o desenhista.
A turma virou adolescente em 2008, com o lançamento do gibi da "Turma da Mônica Jovem". Desde então, tem respondido bem às expectativas de vendas e, inclusive, ajudou a aumentar a tiragem da revista original.
Para começar a produção do folhetim, o estúdio vai ser ampliado e Maurício pretende contratar profissionais para orientar na construção das narrativas:
- Ainda estamos amadurecendo as ideias, mas queremos que os adultos se identifiquem. Vou ter a ajuda de psicólogos, jornalistas e médicos na equipe de criação para que a Mônica do folhetim retrate e se aproxime das histórias que acontecem na nossa sociedade.

Chico Bento Moço

Os projetos do pai da turma da Mônica não param por aí. Maurício pretende lançar, também em 2012, a revista "Chico Moço". O quadrinho exclusivo do personagem Chico Bento será o equivalente "caipira" às histórias da "Turma da Mônica Jovem". O gibi vai retratar a juventude do personagem na roça e abordará assuntos como ecologia e como é a vida de alguém que cresce no meio da natureza.
- Vamos começar a montar as histórias em setembro. E a narrativa vai ser voltada mais para o campo e para a preservação do meio ambiente. É muito importante abordar estes assuntos com os jovens. O Chico Bento vai virar um adolescente na roça e fará tudo o que um jovem faz, com a diferença de mostrar o dia a dia de quem cresce no campo."

Os Simpsons: 22º temporada deve estrear em breve na Globo!



Os 22 episódios da vigésima segunda temporada de Os Simpsons já estão prontos para serem exibidos na Rede Globo. A última temporada inédita da série, adquirida recentemente pelo canal, terminou de ser transmitida em maio na TV americana.
O Ministério da Justiça classificou apenas um episódio como Livre (Moe Inflamado, ep. 04). O restante ganhou selo de 10 Anos. Desde o último dia 9, Os Simpsons está sendo exibido nas madrugadas de sábado para domingo na Globo, depois do programa Altas Horas, por voltas das 3h10, um horário nada agradável para quem depende de TV aberta.

Nickelodeon adquire o anime Monsuno!



A Nickelodeon adquiriu os direitos da animação Monsuno, produção em estilo anime que está sendo produzida pela japonesa Dentsu (Deltora Quest) e a americana FremantleMedia.
A série é baseada em jogos da Jakks Pacific. Mitsuharu Inoue, produtor de Bakugan: Guerreiros da Batalha será o diretor de arte da nova produção.
A aquisição de Monsuno abrange os feeds do canal nos Estados Unidos, Reino Unido, Europa, Ásia, América Latina e outros. A estreia deve acontecer simultaneamente com o lançamento da linha de brinquedos no próximo ano. Estão previstos 52 episódios de 30 minutos de duração cada.

Nickelodeon HD estreia na SKY!



A operadora de TV por assinatura SKY lançou hoje três novos canais em HD, e entre eles está o Nickelodeon HD (canal 292), cujo lançamento estava marcado para junho mas, devido a problemas técnicos, foi adiado para este mês. Os outros dois canais em alta definição são o AXN HD (canal 248) e BandNews HD (canal 298).
Nickelodeon HD é o canal em alta definição para o público infanto-juvenil. Com uma programação focada em séries (live actions) e nas melhores e mais novas animações, o canal exibirá todos os lançamentos e os programas mais assistidos da Nickelodeon em primeira mão e com a mais alta qualidade de som e imagem.
A grade de programação da Nick HD contará com vários dos já conhecidos programas da Nickelodeon, dentre eles, Bob Esponja, iCarly, Os Pinguins de Madagascar, True Jackson, Big Time Rush, Os Padrinhos Mágicos, O Segredo dos Animais e Brilhante Victoria.
A novidade é que a programação do canal será diferenciada e terá uma grade especial. Algumas estreias acontecem primeiro na Nick normal e um tempo depois serão transmitidas no canal HD.

A Vida da Gente: nova novela começa a ser gravada na Argentina!



Parte do elenco da nova novela das seis, A Vida da Gente, foi até o fim do mundo, literalmente, para começar a gravar as cenas da trama de Lícia Manzo, com direção de núcleo de Jayme Monjardim, que tem estreia prevista para setembro na Rede Globo. Sob a direção-geral de Fabrício Mamberti, as atrizes Fernanda Vasconcellos e Ana Beatriz Nogueira gravaram em Ushuaia, cidade da Argentina, conhecida como “o fim do mundo”.



- Ushuaia define bem o exílio que a personagem Ana (Fernanda Vasconcellos) está passando naquele momento da trama - descreve o diretor-geral Fabrício Mamberti
- Escolhemos a cidade não só pela beleza, mas também pela importância dramática para a história. Era fundamental encontrar uma locação com este clima de isolamento - completa o diretor de núcleo Jayme Monjardim.



Em Ushuaia, a equipe da novela gravou em lugares como “Trem Del Fim Del Mundo” e nos parques, bosques e lagos da Patagônia Argentina. As locações serviram como cenário para a fase em que a personagem Ana (Fernanda Vasconcellos) passa uma temporada fora do Brasil com a mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira). A tenista viaja para Ushuaia quando descobre, no auge de sua carreira, que está grávida de Rodrigo (Rafael Cardoso).
- As cenas em Ushuaia foram muito fortes e emocionantes. É o momento da gravidez da personagem - antecipa a atriz.

O casal

Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) foram criados juntos e se apaixonam justamente no momento em que seus pais estão se separando. Tanto Eva (Ana Beatriz Nogueira), mãe de Ana (Fernanda Vasconcellos), quanto Jonas (Paulo Betti), pai de Rodrigo (Rafael Cardoso), não aprovam o relacionamento do jovem casal por conta do litígio judicial que estão enfrentando.



Rodrigo (Rafael Cardoso), aliás, nem fica sabendo da gravidez de Ana (Fernanda Vasconcellos). É Eva (Ana Beatriz Nogueira), lesada financeiramente pelo ex-marido, e a treinadora da jovem, Vitória (Gisele Fróes), que decidem que a tenista deve passar um tempo fora do Brasil para esconder a gestação. Desta forma, acreditam que Ana (Fernanda Vasconcellos) pode voltar às quadras posteriormente e manter seus valiosos contratos publicitários. A desculpa para o afastamento da tenista é uma lesão grave no cotovelo, muito comum entre os esportistas desta modalidade.



Depois de Ushuaia foram gravadas algumas cenas em Buenos Aires. Logo em seguida, quarenta pessoas, entre equipe e elenco, seguiram para Porto Alegre, Gramado e Canela, onde serão realizadas outras cenas da nova novela. Ao longo do mês de Julho, estão previstos para gravar nas viagens os atores Rafael Cardoso, Nicete Bruno, Marjorie Estiano, Sthefany Brito, Fernanda Vasconcellos, Ana Beatriz Nogueira e Gisele Fróes.

Lilia Cabral é a estrela do teaser da campanha de Fina Estampa!



Entra no ar nesta sexta, dia 22, o primeiro teaser da campanha de divulgação da próxima novela das 21h da Rede Globo, Fina Estampa. Criada em parceria com a DM9DDB, a peça é baseada no conceito do reflexo dos espelhos, onde as aparências podem enganar o que os olhos veem. O primeiro filme, que tem duração de 15 segundos, traz a atriz Lilia Cabral como Griselda, a protagonista da novela.
Griselda anda por uma sala de espelhos vestida com um macacão simples, mas se depara com uma imagem sua refletida em um elegante vestido. Para onde olha, sua versão feminina é tudo que vê. Ela então encara sua imagem no espelho e reflete: “Ninguém é só o que parece ser. Você é?”.
Com estreia prevista para agosto, Fina Estampa vai levantar a discussão sobre aparência e caráter, questionando o que vale mais nos dias de hoje. A história conta o drama de Griselda Pereira, uma mulher simples e sem vaidades, que sustenta a família fazendo pequenos reparos domésticos na vizinhança. Porém, depois de anos fazendo suas apostas diariamente, Griselda ganha na loteria e passa a sentir as mudanças que o dinheiro provoca em sua vida.
A campanha de Fina Estampa terá ainda mais dois teasers de 15 segundos com os atores Dalton Vight e Christiane Torloni, que entram no ar na semana que vem. A próxima novela das nove tem autoria de Aguinaldo Silva e direção de núcleo e geral de Wolf Maia.

Ficha Técnica
Agência: DM9DDB
CCO: Sergio Valente
Criação: Marco Versolato, André Pedroso, João Mosterio, Renato Ramalho, Henri Honda, Marcelo Torma, Germano Weber Filho
Fotógrafo: Rogério Faissal
Produtora: Margarida Filmes
Diretor: Fernando Sanches

Fina Estampa: Lilia Cabral e Sophie Charlotte gravam na Barra da Tijuca!



O sol era de inverno, mas o clima descontraído lembrava as iluminadas tardes de verão. Lília Cabral, Sophie Charlotte e o ator português Paulo Rocha gravaram esta semana cenas de Fina Estampa, na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde a novela será ambientada.
Griselda, Maria Amália e Guaracy, seus respectivos personagens, ganharam vida em frente à casa da protagonista, localizada na Praia dos Amores. Quase debaixo da Autoestrada Lagoa-Barra, a antiga vila de pescadores garante vista privilegiada do encontro do Canal de Marapendi com o mar.
Maravilhada com a vista da casa de sua personagem em Fina Estampa, Lilia diz que a locação é um dos lugares mais bonitos em que já gravou. À vontade em seu cenário, a atriz antecipa que Griselda é, acima de tudo, mãe:
- Ela é uma mãe carinhosa e afetiva, mas mostra seus sentimentos de uma outra forma. Não é de ficar pegando e abraçando os filhos, mas conversa e procura entendê-los. Por eles, deixou suas prioridades de lado e trabalha duro para dar o que cada um precisa - descreve.



Amália, personagem de Sophie Charlotte, é a filha caçula de Griselda, que não só admira a dedicação da mãe, como possui grande afinidade com ela:
- Minha personagem tem uma relação muito forte com a mãe. Ela é do bem e a ajuda em tudo, desde cuidar da casa até cozinhar para os irmãos - revela a intérprete da moça.



A faz-tudo, que também é mãe de Quinzé (Malvino Salvador) e Antenor (Caio Castro), não terá muitas preocupações com a jovem. Mas a personagem de Lilia Cabral não será apenas maternal, ela também despertará paixões. O ator Paulo Rocha, que veio ao Brasil exclusivamente para viver o também português Guaracy, viverá um dos admiradores de Griselda. Empolgado com sua primeira gravação na novela, o ator fez questão de ressaltar sua satisfação com o momento:
- Me diverti bastante. As pessoas me receberam muito bem, de uma forma ainda mais positiva do que eu esperava - contou Paulo, entusiasmado.
Dono do bar Tupinambar, Guaracy é apaixonado por Griselda e faz diversas investidas pelo coração da amada. A faz-tudo, porém, não quer assunto.



Com previsão de estreia para agosto, Fina Estampa tem autoria de Aguinaldo Silva. A equipe do diretor de núcleo e geral Wolf Maya conta com os diretores Marcelo Travesso, Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

O Astro: Henri sangra no chão para que seu plano com Felipe não levante suspeitas!



Inácio (Paschoal da Conceição) está sem reação diante de Felipe (Henri Castelli) e Henri (João Baldasserini), que tentam roubar uma valiosa obra de arte da sala da mansão Hayalla. Ao perceber que não há outra saída, Felipe avança para cima do copeiro e o ameaça: “Se você revelar alguma coisa, Inácio, nós vamos dizer que a idéia foi sua, entendeu?”
Intimidado, Inácio faz sinal de assentimento. Felipe, então, volta-se para Henri, que já conseguiu amarrar suas próprias mãos para parecer que foi rendido pelos assaltantes. O cabeleireiro de Clô (Regina Duarte) avisa o parceiro: “E agora, Felipe, o ato final. Vê se me acerta com força, hein?”
Felipe golpeia a cabeça do amigo com a coronha de uma arma. O rapaz vai ao chão com um grande hematoma do qual o sangue jorra. Henri termina: “Muito bem, Felipe. Você nasceu para gangster. Assim ninguém vai desconfiar de mim. Agora, me amordaça e cai fora. E não se esquece de jogar a pistola no mar!”

O Astro: Herculano prevê um 'furacão' na vida de Márcio!



Márcio (Thiago Fragoso) não está feliz em seu namoro com Jôse (Fernanda Rodrigues). Embora a namorada o tenha ajudado a fugir da clínica psiquiátrica na qual estava internado, ele sente-se cada vez mais pressionado por ela. O jovem, então, acaba desabafando sobre o assunto com seu novo amigo, Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi).
Cabisbaixo, Márcio chega à casa do vidente, onde está hospedado, e logo o chama a atenção. “Que cara é essa, Márcio?”, pergunta Herculano. “A Jôse queria que eu assumisse a nossa relação. Praticamente um casamento... Eu pedi um pouco de paciência, mas acho que ela desistiu de esperar...”, conta o filho de Salomão (Daniel Filho).
Mas logo Herculano trata de animar o hóspede: “Não fica assim, meu amigo. Você vai se animar depressa. Eu vejo um furacão chegando na sua vida!”. Márcio fica sem entender a previsão do vidente, que apenas diz: “Você vai ver.”

O Astro: Salomão mostra para Cerqueira vídeo de Felipe e Clô juntos!



Velho amigo de Salomão (Daniel Filho), Cerqueira (Celso Frateschi) vai até o escritório do empresário no Grupo Hayall para lhe pedir um grande favor. O pai de Felipe (Henri Castelli) pergunta, envergonhado, se Salomão pode lhe dar um empréstimo pessoal. “Mas você é o Diretor Financeiro da Mello Assunção”, surpreende-se Salomão com o pedido.
Sem graça, Cerqueira diz que não é segredo para ninguém que Assunção (Reginaldo Faria) não tem pulso para tocar os negócios e que dará ao empresário a garantia que ele quiser. “Vou te mostrar a garantia que eu quero”, responde Salomão. É neste momento em que o marido de Clô (Regina Duarte) mostra, em seu laptop, um vídeo de sua esposa e Felipe juntos, deixando Cerqueira embasbacado.
“Isso tudo é um nojo! Eu nunca gostei da amizade do seu filho com o Márcio (Thiago Fragoso). Ainda bem que eles se afastaram. Mas agora você viu de quem ele se tornou íntimo”, esbraveja Salomão, que impõe uma condição para dar o empréstimo ao amigo: “É essa garantia que você vai me dar, se quiser o empréstimo: você vai despachar seu filho para longe, para fora do Brasil.”

O Astro: Henri chantageia Inácio durante assalto à mansão dos Hayalla!



Flagrados por Inácio (Pascoal da Conceição) durante a tentativa de assalto à mansão dos Hayalla, Henri (João Baldasserini) e Felipe (Henri Castelli) não enxergam alternativa a não ser chantagear o mordomo.
“Se você não desligar este alarme, eu digo que você é nosso cúmplice!”, ameaça Henri. “Dona Clô não vai acreditar!”, rebate Inácio. “Claro que vai. Eu sei uns podres sobre você, esqueceu? Se eu contar, ninguém vai acreditar na sua palavra”, insiste o cabeleireiro particular da esposa de Salomão (Daniel Filho). O empregado, enfim, fica intimidado e o alarme da mansão cessa.
Em seguida, Henri retira uma valiosa escultura de sua base, deixando Inácio ainda mais tenso. “Não é uma beleza?”, comenta o cabeleireiro. Felipe, aliviado, emenda: “Não sei se é uma beleza. Mas vai ser a carta de alforria para a gente ficar livre do Leleco.”

O Astro: Cerqueira humilha Felipe: 'Eu tenho vergonha de você!'



Cerqueira (Celso Frateschi) está furioso após descobrir que Felipe (Henri Castelli) está tendo um caso com a milionária Clô (Regina Duarte). O Diretor Financeiro da Construtora Mello Assunção, mais uma vez, coloca o filho contra a parede no apartamento dos dois. “Fugiu do trabalho hoje?”, provoca Felipe ao chegar em casa e dar de cara com o pai. “Eu só não te dou uma surra, porque sou contra esse tipo de violência. Mas você merece, Felipe!”, repreende Cerqueira.
Como de costume, o mau-caráter se faz de inocente. “Você sabe muito bem do que eu estou falando. Estive com o Salomão hoje. Ele pode acabar com você”, ameaça Cerqueira, referindo-se ao vídeo mostrado por Salomão (Daniel Filho), que flagra Felipe e Clô juntos.
Ousado, Felipe diz não temer o pai de Márcio. “Você vai embora para Paris. Já avisei sua mãe. Vai ficar morando lá”, obriga o pai. O jovem reluta, mas Cerqueira demonstra-se irredutível e dispara: “Eu tenho vergonha de você, Felipe!”

O Astro: Felipe e Henri quitam dívida com Leleco!



O plano de Felipe (Henri Castelli) e Henri (João Baldasserini) deu certo. A escultura que os comparsas roubaram da mansão dos Hayalla lhe renderam um bom dinheiro. Mas ainda falta um detalhe: entregar a bolada a Leleco.
Na entrada de um bar de quinta categoria, Felipe e Henri se encontram com o bandido e lhe entregam o maço de dinheiro. “Pode conferir. Está tudo aí”, garante Felipe. A tensão paira no ar enquanto Leleco conta cédula por cédula. “Tudo certo?”, pergunta Henri, tomado pelo medo. Após muito suspense, o marginal avisa: “Só tá faltando uma coisa...”. Felipe, paralisado, indaga: “O que, Leleco?”
O bandido, então, prega uma peça nos jovens: “Aí, Coisa Ruim: traz uma cerveja e dois copos para os playboy!”. Henri e Felipe respiram aliviados, erguem seus copos e brindam com Leleco.

O Astro: Salomão chega de braços dados com Lili à festa de Samir!



A festa promovida por Samir (Marco Ricca) para celebrar a aliança do Grupo Hayalla com a Construtora Mello Assunção está indo de vento em poupa. Os ilustres convidados do evento fazem a alegria dos fotógrafos de plantão, e os presentes, por sua vez, posam alegres para a chuva de flashes das câmeras. Além de Samir e Amanda (Carolina Ferraz), estão presentes Cerqueira (Celso Frateschi), Amin (Tato Gabus Mendes), Jamile (Carolina Kasting), Youssef (José Rubens Chachá), Nádia (Vera Zimmerman), Beatriz (Guilhermina Guinle), Magda (Rosamaria Murtinho), Clô (Regina Duarte), entre outros.
De repente, percebe-se uma maior agitação dos paparazzi. Quem rouba a atenção de todos é Salomão (Daniel Filho) ao entrar acompanhado de Lili (Alinne Moraes). A reação de Clô não poderia ser outra. A esposa do poderoso empresário fica atônita ao vê-lo entrar na festa de braços dados com a suburbana, que está belíssima em seu vestido de gala.
Tímida em meio à chuva de flashes, Lili aperta o braço de Salomão, que acaricia a mão da jovem. Os convidados ficam boquiabertos. “Não acredito. É o Salomão! Com uma moça que podia ser a neta dele!”, exclama Magda ao lado de Clô, que ainda está perplexa.

Insensato Coração: Douglas sonha que está sendo disputado por Bibi e Dulce!



Douglas (Ricardo Tozzi) está dividido. Dulce está agenciando o novo modelo da praça, enquanto Bibi (Maria Clara Gueiros) quer o bonitão só para ela. E da última vez que ele e a perua se encontraram, Bibi mandou Douglas escolher entre ela e Dulce.
Atordoado com a imposição, Douglas acaba pegando em sono profundo. O jovem se vê em um estúdio fotográfico, onde a profissional é Bibi e ele, o modelo. Mas Dulce aparece e as duas disputam o rapaz, uma de cada lado o puxando pelo braço.
Douglas tenta gritar, mas não produz som, enquanto Bibi e Dulce trocam diversas alfinetadas. "Seca-pimenteira! Bruxa!", grita Bibi no sonho do amado.

Insensato Coração: Norma se tranca no quarto, e Léo implora para entrar: 'Eu te amo!'



Norma (Gloria Pires) admitiu que ainda é completamente apaixonada por Léo (Gabriel Braga Nunes) e agora luta contra esse sentimento. Para tentar ficar longe dele, ela se tranca dentro do quarto e não o deixa entrar.
Assim que sente a porta trancada, Léo se faz de romântico: "Norma, abre, por favor. Eu estou com saudades... Eu não aguento mais passar uma noite sem você! Eu juro, eu te amo, você é a única mulher que já me fez sentir assim. Abre!".
Ela sofre do outro lado, mas não abre.O vilão se irrita, tenta disfarçar a raiva fingindo submissão: "Por favor, dona Norma".

Insensato Coração: Serginho desabafa com Gilda: 'Vinícius é mau-caráter'!



A paciência de Serginho (Vítor Novello) com Vinícius (Thiago Martins) chegou ao limite. Após o jantar com Olívia (Polliana Aleixo), o garoto acaba confessando para a mãe: "Meu pai vai ficar bolado, mas não tem jeito! Eu me esforcei, eu tentei, mas eu não suporto o Vinícius!".
Gilda (Helena Fernandes) não se espanta: "O que foi que ele fez com você? Eu preciso que você me conte!".
"Não, ele não fez nada super grave! Só, tipo, botou aquela lata de cerveja no meu armário, pegou dinheiro na mochila, mas, mãe, isso não importa, não é isso, entende? É que ele é duas caras! Com vocês, é dum jeito; pelas costas, de outro. É mau-caráter!", afirma Serginho, sem meias palavras.
"Eu te entendo. Também me esforço por causa do seu pai, mas concordo com você, tem alguma coisa estranha nele.", admite a mãe, tensa.

Insensato Coração: Reta Final: Léo beija Norma à força e provoca: 'Você é louca por mim'!



Norma (Glória Pires) conseguiu o que tanto querida: humilhar Léo (Gabriel Braga Nunes) na frente de todos. Após levar o vilão como seu motorista ao casamento de Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão), a viúva volta para casa vitoriosa.
Mas Léo está revoltado e vai ao quarto de Norma tirar satisfações. A discussão se inicia até o momento que Léo consegue, mais uma vez, provocar Norma: "Eu menti para você no passado, quando era possível mentir para você. Agora eu não minto mais, por que você já mostrou que é muito mais esperta do que eu jamais fui. Mas você é que mente sem parar, mente até para si mesma, mente a cada segundo em que se recusa a admitir que está fazendo isso tudo por que é louca por mim."
Léo beija Norma à força e ela tenta se esquivar, mas não resiste. Após o beijo, Léo aproveita a oportunidade e a provoca ainda mais: "Eu não disse?"

Morde & Assopra: Élcio investe em namoro com Xavier para roubar foto da delegacia!



Sabendo que Wilson (Max Fercondini) está disposto a colocá-lo atrás das grades, Élcio / Elaine (Otaviano Costa) se vê em uma encruzilhada e decide investir no namoro com Xavier (Anderson di Rizzi) para tentar roubar a foto dele que fica na delegacia.
Abrindo o coração para Augusta (Cissa Guimarães) e Carolina (Flávia Garrafa), o picareta cogita fugir da cidade, mas a dona do Spa dá uma dica melhor: "Finge que está namorando o sargento Xavier, como desculpa para ir na delegacia, e pegue essa foto de uma vez”, sugere Augusta.
Élcio não gosta muito da ideia. Mas, sem alternativa, investe no plano e segue direto para a delegacia. Chegando lá, encontra Xavier de papo com Maria João (Jurema Reis) e atrapalha a reconciliação do casal. Sedutora, Elaine chama o sargendo para sair.
Surpreso, Xavier admite que já tinha combinado de sair com Maria João e acaba causando o maior barraco. Enciumada, a caipira bate com o sapato em Elaine e ela revida. “Para, eu sei que eu sô lindo, mas num quero duas muié brigando por causa d’eu!”, afirma o sargento, tentando acabar com a confusão.

Morde & Assopra: Amanda descobre existência de dossiê contra Naomi e deixa Ícaro desconfiado!



Naomi (Flávia Alessandra) está abalada após ter sofrido chantagem de Salomé (Jandira Martini). Amanda (Carla Marins) percebe que existe algo de errado e acaba descobrindo que existe um dossiê sobre o passado de Naomi que Ícaro (Mateus Solano) não pode ver.
A verdadeira mãe de Rafael (Henry Fiuka) reforça que, agora, as coisas estão piores: "Quando descobrirem a existência desse dossiê, vão desconfiar que foi você quem assassinou o delegado", diz Amanda.
Naomi fica com medo de ser presa e Amanda acaba concordando que seria complicado provar sua inocência caso descubram a história do dossiê.
Após deixar a amiga ainda mais preocupada, Amanda vai até Ícaro e solta seu veneno: "Eu sinto que tem alguma coisa. Eu falo assim porque eu gosto muito da Naomi. E eu gostaria que, se ela tivesse algum segredo, pudesse compartilhar conosco", diz Amanda, deixando o cientista ainda mais preocupado.

Morde & Assopra: Naomi cede à pressão e aceita passar a casa de Ícaro para o nome de Salomé!



Louca para ter a casa de Ícaro (Mateus Soano), Salomé (Jandira Martini) não dá trégua a Naomi (Flávia Alessandra). Assim que volta a Preciosa, depois de uma viagem misteriosa, procura a loira e coloca a chantagem em dia: Mantém o segredo de Naomi em troca da casa.
Com o dossiê feito pelo delegado Pimentel (Tarcísio filho), a pão-dura já sabe que o cientista passou a casa para o nome da esposa e exige que ela cumpra o combinado o mais rápido possível.
“Já dei tempo suficiente para você negociar com o Ícaro. Agora eu quero a casa. Passe para o meu nome imediatamente. Ou o Ícaro vai saber tudo sobre aquele menino”, ordena a avarenta.
Naomi ainda tenta apelar para a doença de Rafael (Henry Fiuka) e conta que o menino está com leucemia, na tentativa de sensibilizá-la. Salomé não entende como ela conseguiu convencer o marido sobre a paternidade e conta que falsificou o exame de DNA com a ajuda de Guilherme (Klebber Toledo).
Sem alternativa, Naomi cede à chantagem, mas propõe um acordo: Ela assina o documento cedendo a casa, mas Salomé deverá esperar eles se mudarem de Preciosa antes de tomar posse. A avarenta aceita.

Morde & Assopra: Guilherme começa a se apegar ao filho e deixa Dulce emocionada!



Nervoso ao ter que cuidar sozinho do filho durante a noite, enquanto poderia estar aproveitando a vida, Guilherme (Klebber Toledo) resmunga de ter que fazer a mamadeira de Amadeu, mas começa a demonstrar carinho pelo filho ao perceber que o bebê se acalma na sua presença.
“Eu vou enlouquecer se você continuar chorando, garoto!”, reclama. Sem saber o que fazer, o falso médico acha um brinquedo que Dulce (Cassia Kiss Magro) comprou para o neto e começa a brincar com o filho para acalmá-lo.
“Olha o chocalho! Olha, bebê! Olha o chocalhinho, Amadeu!”. A iniciativa surte efeito e o bebê se acalma, arrancando um sorriso do pai. Preocupada com o filho, Dulce volta para casa mais cedo e fica emocionada ao flagrar Guilherme sendo carinhoso com o bebê.
“Mãe, ainda bem que você chegou! Ele começou a chorar e não parava mais. Então eu peguei ele no colo e fiquei brincando. Só assim ele parou”, conta. Mas, o momento de encanto dura pouco. Se fazendo de durão, o loiro diz que preferia estar na rua se divertindo.
Dulce lembra que ele precisa cuidar do filho e Guilherme concorda, todo orgulhoso, que Amadeu gosta dele. “Você sabe que eu não queria ser pai tão novo, mãe. Mas... eu acho que ele tem mesmo a boca igual à minha! Você tinha razão, ele é parecido comigo!”, afirma, deixando a mãe feliz da vida.

Morde & Assopra: Lavínia reaparece e enfrenta Oséas: 'Foi a minha vez de ser desonesta'!



Oséas (Luis Mello) estava crente de que ia se livrar de vez de Lavínia (Nívea Stlemann) após de dar um bom dinheiro para ela sumir da cidade. Mas, a moça reaparece bem mais rápido do que ele poderia imaginar. Malandra, a morena se mantém ao lado de Fernando (Rodrigo Hilbert) e explica que aceitou a quantia do ex-marido para cuidar do amado.
“Eu não tinha um centavo sequer. E o Fernando, na situação em que ele está, não pode fazer nenhum saque. Como é que eu ia me manter? Como é que ia pagar as despesas dele se vocês continuassem brigando? Eu quero o melhor tratamento para o Fernando e, por isso, aceitei o seu dinheiro.
O banqueiro diz que levou um golpe e, nervoso, afirma que deveria expulsá-la a pontapés da cidade. Mas ela não recua e enfrenta o ex-marido:
“Se tentar fazer alguma coisa contra mim, eu te dou o troco! Quanto a você, Augusta, se está interessada nesse homem, faça bom proveito. Mas saiba que ele é um monstro”, avisa.
Tiago (André Bankoff) acalma os dois e pede para voltarem às atenções para a recuperação de Fernando. Indignado, Oséas provoca, dizendo que vai abrir os olhos do filho quando ele estiver bem.
“Você quis comprar o meu sentimento pelo seu filho e eu dei o troco. Já que você é sempre desonesto, agora foi a minha vez de ser desonesta com você! E agora vamos fazer silêncio. Pelo Fernando”, conclui a moça.

Morde & Assopra: Abner pede para Júlia esperá-lo e faz promessa!



Enquanto Júlia (Adriana Esteves) chora as mágoas com o avô Deodato (Emiliano Queiroz) por ter perdido o grande amor de sua vida, Abner (Marcos Pasquim) chega de repente na casa da paleontóloga. Ele pede para conversarem a sós e faz uma promessa: Se separa de Celeste (Vanessa Giácomo) assim que o filho nascer.
A loira admite que não sabe se agiu certo em voltar a conversar a sós com o ex-noivo, mas Abner tenta acalmá-la e pede para Júlia esperar o nascimento do filho.
“Para com isso, Abner! Eu não vou negociar com a vida de uma criança em jogo!”, afirma, angustiada. Abner beija a amada, mas ela pede para ele se afastar.
“Eu nem sei se vou gostar de alguém outra vez! Mas se estiver presa a uma promessa, nunca vou conseguir.
E você - depois de casado, quando o seu filho nascer - vai esquecer todas as promessas. Eu vou ser só uma lembrança no seu passado. Uma lembrança boa, talvez, mas só uma lembrança!”, afirma emocionada, deixando o amor de sua vida para trás.

Morde & Assopra: Guilherme encontra Alice atrás do balcão e dispara: 'Vira-lata puro sangue'!



Realmente, essa vida dá muitas voltas. Guilherme (Klebber Toledo) aparece na mercearia para comprar um leite para o filho e encontra Alice (Marina Ruy Barbosa) atrás do balcão. Surpreso, pergunta o que a ex-noiva está fazendo lá e Lilian (Narjara Turetta) conta que ela é sua filha.
Eufórico com a novidade, o falso médico revida as humilhações que a ruiva o fez passar e dispara: “Deixa eu ver se entendi. Você é filha deles. E agora você mora aqui, Alice? Isto quer dizer que você, assim como eu, é uma vira-lata! Vira-lata puro sangue!”, provoca.
Alice manda ele ir embora e Lilian sai em defesa da filha, pedindo para o loiro deixá-la em paz. A ex-patricinha explica que preferiu morar com os pais biológicos para conhecê-los melhor. Mas Guilherme já levou muito desaforo para casa e promete dar o troco.
“Vai ser bom te encontrar aqui todos os dias. Sabe, Alice, você já me humilhou bastante. Agora é a minha vez de te dar o troco. E fique sabendo, eu vou dar!”, debocha.

Cordel Encantado: Carlota aceita se casar com Fausto!



Como sempre, assanhada, Lilica (Nanda Costa) aproveita a estadia de Fausto (Renato Góes) na fazenda para jogar todo seu charme para o rapaz.
Carlota (Luana Martau) presencia a cena e não gosta nada do que vê. No quarto com Efigênia (Berta Loran), a lady confessa para a avó que sentiu ciúmes de Fausto. O rapaz entra no quarto e escuta tudo.
A rainha-mãe os deixa a sós para conversarem. Carlota diz arrependida: “Eu sei que mereço ser largada às traças por você! Te desprezei por Timóteo, aquele maldito!”.
Mas Fausto demonstra gostar de verdade da moça e a surpreende: “Tá certo que tu mais Timóteo me fizeram de besta. Mas num sou de guardar rancor. Minha proposta tá de pé. Se tu quiser, caso contigo e dou meu nome a esse filho que tu tá esperando!”.
Radiante, Carlota abraça o rapaz e aceita se casar com ele. Eles se beijam em um clima de grande felicidade!

Cordel Encantado: Herculano perdoa Úrsula e declara: 'Essa noite, tu vai ser a minha rainha...'



Úrsula (Débora Bloch) vai à pensão ao encontro de Herculano (Domingos Montagner). Quando chega ao quarto, dá de cara com o capitão vestido com uma roupa elegante.
Herculano pergunta se a duquesa gostou de seu estilo e Úrsula responde: “Gostei dessa versão mais sofisticada... Mas confesso que prefiro seu estilo rústico.”
O Rei do Cangaço diz que achava que a duquesa não iria atender o seu chamado depois que ele a maltratou no acampamento.
Úrsula pergunta se o capitão vai tratá-la bem desta vez e ele responde: “Essa noite, tu vai ser a minha rainha...”

Cordel Encantado: Neusa faz de tudo para atrapalhar o namoro de Téinha e Quiquiqui!



Quiquiqui (Marcello Novaes) convida Téinha (Patrícia Werneck) para ir ao cinema. Porém, quando eles chegam lá, encontram com Neusa (Heloísa Perissé), cheia de más intenções.
Neusa chantageia Quiquiqui: ou ele vai com ela até o fundo da sala ou Téinha vai ficar sabendo do que já aconteceu entre eles. Quiquiqui finge que está com dor de barriga e vai conversar com Neusinha.
Quando acaba a sessão, Quiquiqui leva Téinha pra confeitaria e Neusa vai atrás. Téinha começa a estranhar o comportamento de Neusa, o que deixa Quiququi cada vez mais nervoso.
No meio do encontro, Quiquqiui dá à professora o caderno de trovas de Setembrino, dizendo que é seu. Ela fica deslumbrada com o presente e, então, o rapaz canta um verso: “O que eu sinto por você é um sentimento antigo e sem medo lhe pergunto: quer namorar comigo?”.
Imediatamente, ela aceita o pedido e eles dão um selinho, apaixonados. Neusa assiste a tudo com inveja do romance dos dois.

Demi Lovato anuncia data de lançamento de novo álbum!



Depois do sucesso da faixa Skyscraper, Demi Lovato continua trabalhando em seu novo álbum e confirmou sua data de lançamento. Pelo Twitter, a cantora confirmou o disco para o dia 20 de setembro.
Demi continua no estúdio, em Los Angeles, trabalhando com faixas inéditas que irão fazer parte de seu terceiro álbum. A faixa Skyscraper estará no disco ainda sem título oficial.
A nova música de Demi Lovato está fazendo grande sucesso em todo o planeta. Skyscraper está em sexto lugar no Top 100 músicas do Vagalume e estreou na décima colocação na parada dos Estados Unidos.

Justin Bieber vem à América do Sul em outubro!



Depois de muita espera os fãs brasileiros e da América do Sul enfim vão poder assistir um show de Justin Bieber. O jovem cantor irá trazer sua turnê para o continente, em outubro.
"Vou à América do Sul em outubro. Vamos lá! Mais detalhes em breve", disse Justin em seu Twitter. Porém, o cantor ainda não confirmou os lugares e datas de seus shows.
A "My World Tour" já passou pelos Estados Unidos, Canadá, Austrália e diversos países da Europa e Ásia. Essa será a primeira vez que o cantor canadense se apresentará ao vivo para seus fãs sul americanos.

Capa da Turma da Mônica Jovem Nº 36!

Outra capa foi revelado, a da Turma da Mônica Jovem Nº36. A capa está sensacional, e completamente diferente das outras, e diria que até com outro estilo de técnica artistica. Confira:



O Show Deve Continuar - A galera retoma os ensaios de sua banda, mas vai ter de enfrentar muitos problemas e resolver as disputas internas, antes de decolar e fazer sucesso.

Capa da Luluzinha Teen e sua Turma Edição Nº 27!

A Lulu, acabou de liberar via twitter (@LuluzinhaTeen) a capa da edição Nº27. E pela capa e o que sabemos pela 'próxima edição' este exemplar promete muito mistério. E segunda, como de costume, a entrevista sobre a edição Nº27. Confiram!

Dalton Vigh faz aulas de culinária para 'Fina estampa'!



Dalton Vigh, que acabou de sair do ar em "Lara com Z", está se preparando para voltar à TV em “Fina estampa”, novela de Aguinaldo Silva que sucederá a "Insensato coração" na Globo.
No folhetim, ele será um chef de cozinha casado com a personagem de Christiane Torloni. Para tal, o ator está aprendendo os segredos da culinária com o consultor gastronômico Marcelo Scofano.

'Insensato coração': Pedro frustrará fuga de Léo, que acabará preso!



Norma (Glória Pires) e Léo (Gabriel Braga Nunes) bem que tentarão viajar às pressas para Portugal, mas seu plano de fuga será frustrado por Pedro (Eriberto Leão) nos próximos capítulos de "Insensato coração".
O ex-piloto descobrirá os planos de Léo por Wanda (Natália do Valle). Ele dirá para a mãe que o irmão está correndo perigo nas mãos de Norma e ela acabará deixando escapar que os dois estão de viagem marcada para a Europa.
O ex-piloto contará tudo à polícia, que irá providenciar um mandado de prisão cautelar contra Léo, já que agora ele pretende sair do país. Pedro irá para o aeroporto para vigiar os balcões das companhias aéreas enquanto a ordem judicial não fo expedida. E Marina (Paola Oliveira) irá também.
Na tenativa de ganhar tempo, a designer irá até o balcão da CTA, onde Norma e Léo estarão fazendo o check-in, e puxará assunto com os dois.
— Também vou viajar, coincidência feliz, estava querendo uma chance de desejar felicidades a vocês, vocês merecem. Se merecem - dirá.
— Pode parar de provocar a minha mulher, volta pro seu maridinho medíocre, desempregado, fracassado, conversa com ele sobre golpe do baú, patricinha mimada - responderá Léo.
A designer comprará duas passagens para Buenos Aires para que ela e Pedro possam passar pelo controle de passaportes e ficar de olho em Léo e Norma. Os quatro ficarão frente à frente, na sala de embarque. E, irônicos, Pedro e Marina provocarão Norma e Léo.
Quando o vilão for ao banheiro, Pedro verá a chance de atrasar de vez a fuga do irmão: ele dará uma gravata em Léo e jogará seu passaporte no vaso sanitário. O vilão pegará o documento, mas será impedido de entrar no avião com o passaporte molhado. O funcionário da CTA informará a Léo que ele necessita pedir um outro documento, em caráter de urgência, no posto da Polícia Federal.
Nesse meio tempo, Pedro será avisado pelo delegado que saiu o mandado de prisão de Léo. O documento será enviado por fax para a delegacia da PF no aeroporto. Ao ver dois agentes federais se aproximarem, Léo fugirá correndo.
— Não faz isso, Léo, você vai estragar tudo - gritará Norma.
O vilão conseguirá sair do aeroporto, mas será perseguido por Pedro no meio dos carros. Até que acabará alcançado. E, algemado, será levado preso dali.
— Desiste! Acabou! Você perdeu! Perdeu! - dirá Pedro.

Capa da Luluzinha Teen Nº27 será divulgada hoje!

Parece que hoje não é só uma capa que será divulgada, mas sim duas. Hoje mesmo, a Luluzinha divulgou em seu FaceBook que a capa da edição Nº27 será divulgada neste mesmo dia. Confira o que ela publicou:

"Hoje! Fiquem atentos! No fim da tarde, vamos liberar a capa da edição 27! Está incrível!!! e Segunda-feira, participem da tradicional entrevista sobre a edição 27 com a Luluzinha!! Uhull!!! Muitas novidades".

Veja qual foi o anúncio da 'próxima edição' na revista da Lulu Teen Nº26:

Mais uma publicidade da Turma da Mônica Jovem Nº 36!

É estamos todos ansiosos, e como se não basta-se estão cutucando ainda mais esse nosso anseio pela capa da edição 36. o twitter oficial da Revista da Turma Jovem (@revistadaturma), postou hoje mais uma divulgação da edição 36, e desta vez com um pedaço inédito. Confiram!



E ainda eles querem saber, qual a música que vai embalar esse romance. Esperamos sua sugestão aqui nos comentários e no twitpic do twitter da revista!

Bastidores de Insensato Coração: Marina usa vestido de noiva rendado, inspirado em estilista francês!

Em termos de casamento, a atriz Paola Oliveira já está virando expert. Só em Insensato Coração, Marina já está em seu segundo matrimônio. O primeiro foi com Léo (Gabriel Braga Nunes) e o segundo, com Pedro (Eriberto Leão). Para o último, Paola se transformou em uma verdadeira princesa para viver o grande dia de sua personagem.



Inspirado na criação do estilista francês Christian Lacroix, o vestido de noiva de é um autêntico modelo romântico, todo rendado e com saia ampla e bastante volumosa. "Nós respeitamos a ideia dos autores que sugeriram um vestido bastante tradicional para a personagem. Escolhemos o estilo princesa por ser tradicional e se adaptar perfeitamente ao corpo de Paola, que tem uma cintura bem fina", conta a figurinista Helena Gastal.
A especialista dá uma dica para quem se inspirar no modelito da personagem. Como o vestido tem cintura marcada e saia ampla e comprida, conferindo harmonia ao visual, ele pode ser usado por qualquer mulher: todas ficam bem com o estilo princesa.



Paola Oliveira conta que sua personagem tem uma personalidade mais prática e moderna, mas a escolha do vestido atendeu a um desejo de Pedro, um cara romântico e tradicional. "Eu acho o vestido uma preciosidade, coisa de princesa. Mas, se eu fosse me casar, talvez escolhesse o modelo que Marina usou para se casar com Léo. Acho que combina mais comigo", revela a atriz.

Morde & Assopra: Alice se nega a voltar para casa e defende Lilian das ofensas de Minerva!



Sem aguentar mais ficar longe de Alice (Marina Ruy Barbosa), Minerva (Elizabeth Savalla) passa por cima do orgulho e vai até a casa de Lilian (Narjara Turetta) pedir para a filha voltar para casa.
Arrogante, a primeira-dama não mede as palavras e diz que a ruiva não pode ficar em uma mercearia “xexelenta”. “Olha só para você, com o cabelo todo engordurado, com a roupa molhada!”, lamenta.
Minerva resolve apelar para o luxo, na tentativa de convencê-la: “Nem precisa fazer a mala, eu compro roupas novas. Você, que sempre cuidou tanto da sua aparência, do seu cabelo, da sua pele, vai ficar cheia de espinhas por causa dessas coxinhas gordurosas!”, avisa.
Percebendo que a conversa não está surtindo efeito, chama Moisés (Ricardo Vandré) e Lilian de desclassificados, por terem vendido a filha recém-nascida, e perde o controle: “E agora que a Alice está bem crescida, bem tratada, você quer a sua filha de volta. Para quê? Para ela virar uma vira-lata igualzinha a você?”, ofende.
Mas, parece que Alice está mudada, e não se deixa levar pelo dinheiro. Magoada, não deixa Minerva ofender sua mãe biológica e ainda defende Lilian. “Não chama a minha mãe de vira-lata!”. Indignada, a ex-patricinha lembra que a primeira-dama sempre a encheu de mimos e só ensinou futilidades, mas garante estar disposta a se tornar uma pessoa melhor.
A ruiva conta que tem recebido muito carinho da mãe biológica e pede a Lilian e Moisés para continuar morando com eles: “Eu sei que vocês estavam desesperados quando me entregaram. Eu posso entender tudo que aconteceu e quero ficar aqui com vocês. Posso?”, pergunta, na frente de Minerva.
Percebendo a emoção de Lilian, a patricinha ainda consola a antiga doméstica de sua casa: “Não chora! Você está me ensinando que a vida não é só dinheiro e eu sou muito grata por isso!”, agradece.

Insensato Coração: Alice se desculpa pelo beijo, mas William a chama para sair!



Alice (Paloma Bernardi) ficou danada da vida quando descobriu todas as mentiras de Beto (Petrônio Gontijo). Em uma das discussões com o engenheiro, na academia, a personal ousou até agarrar William (Leonardo Carvalho) na frente de Beto, só para se vingar. Mas, depois disso, ela sente que exagerou e que deve se desculpar com o amigo.
"William, eu queria me desculpar com você. Acho que, de certa forma, eu te usei para me vingar do Beto", diz Alice. "Não tem problema nenhum, eu adorei", responde o designer, sorrindo.
"Foi? Mas é que eu não acho certo", responde, encabulada. "Relaxa, Alice, pode usar quando quiser, estou à disposição", provoca William.
Ele aproveita e a chama para sair. Ela fica meio sem graça, diz que tem compromisso naquela noite, mas diz que o jovem pode ligar no dia seguinte.

Insensato Coração: Indignada, Alice expulsa Beto e avisa: ''Não insiste, nem me procura mais'!



Alice (Paloma Bernardi) está furiosa desde que descobriu toda a confusão que Beto (Petrônio Gontijo) aprontou, inventando casamento, separação, ex-mulher, filhos. Mas ele não quer perder a bela personal trainer de jeito nenhum e vai correr atrás dela para se explicar. É assim que ele encontra Alice buscando algumas roupas no apartamento de Carol (Camila Pitanga).
Beto explica que inventou que era casado porque sofreu muito quando foi traído por Úrsula (Lavínia Vlasak). Mas ela destrói o seu argumento:
"E você sofreu, não? Se sentiu enganado, viu que tava sendo um otário... Então, você sabe exatamente como eu estou me sentindo agora. Como é que alguém, que se diz apaixonado, deixa a outra pessoa sentir isso?".
"Me desculpe...", Beto responde, sem graça.
"Você foi egoísta. Não queria se chatear e empurrou a situação com a barriga. Não pensou em mim, só em você. Se é esse o seu jeito de gostar, muito obrigada, mas não me interessa. Esquece, Beto, acabou. Por favor, não insiste, nem me procura mais", avisa Alice, expulsando Beto do apartamento.

Insensato Coração: Vinícius estraga a noite de Serginho!



Serginho (Vitor Novello) está todo empolgado com a presença de Olívia (Polliana Aleixo) em sua casa. A jovem acaba der ser apresentada a Oscar (Luigi Baricelli) e Gilda (Helena Fernandes), e o clima em família só é quebrado quando Vinícius (Thiago Martins) aparece na sala.
Serginho questiona o irmão, que tinha combinado de sair com os amigos. Vinícius, sempre muito esperto, tem a resposta na ponta da língua: "Ia, não, eu vou. Só que mais tarde, algum problema de eu jantar com vocês?".
Oscar imediatamente defende o filho e Vinícius se junta aos quatro. À mesa, a conversa se inicia e Vinícius provoca o irmão a todo instante. As provocações são tantas que Vinícius chega a se oferecer para estudar com Olívia, mas Serginho corta o irmão:
"Quando você arrumar uma namorada, você dá aula para ela."
Gilda percebe o clima estranho entre os rapazes e rapidamente muda de assunto para continuar o jantar sem atritos.

Insensato Coração: Natalie não sabe que roupa usar no julgamento de Cortez!



Natalie (Deborah Secco) está eufórica, na esperança de que Cortez (Herson Capri) volte para casa, mas Wagner (Eduardo Galvão) não tem boas notícias. O advogado conta que Cortez irá a julgamento e não vai voltar para casa até saber se será condenado.
Paula (Tainá Müller) se revolta e tenta argumentar, mas não tem jeito. Natalie também se desespera, mas por outro motivo:
"E como é que vai ser esse julgamento, tipo assim filme, seriado americano? Eu preciso saber para escolher a roupa."
Wagner tenta amenizar dizendo que Cortez não irá a júri popular e Natalie se anima: "Estou confiante nas palavras do Wagner, ele vai ser solto e recorrer em liberdade. Para mim, o que importa é ver meu homem aqui do meu lado."
 
Modificado por Louco's por TM'J