quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mateus Solano vive o professor universitário Heitor!



Em “A vidente de Diamantina”, Mateus Solano forma o trio de protagonistas ao lado de Bruna Linzmeyer e Gregório Duvivier. No episódio, ele vive Heitor, um professor universitário que dá em cima de Clara (Bruna Linzmeyer) e acaba gerando uma confusão na sua vida. “Ela é meio vidente e quando eles dão o primeiro beijo, ela tem uma visão de que o Heitor está com uma arma e vai matá-la”, conta o ator.
A preparação de Solano para viver um personagem tão intenso aconteceu nos ensaios e foi intensificada pela direção delicada de Daniel Filho: “Fizemos ensaios importantíssimos e entramos para gravar bem mais preparados. O Daniel sabe o que ele quer, ele é como um maestro. E também tem os ouvidos abertos”. Fora do set de gravação, o clima foi de descontração. “A Bruna é muito divertida, muito engraçada e o Gregório é aquela figura que eu conheço de outros carnavais”, brincou Solano, que é amigo do ator e também roteirista desse episódio.



Com um ar que mistura simpatia e timidez, o ator contou que precisou de um tempo para se sentir à vontade no trabalho quando entrou para o elenco da TV Globo. “ A gente entra sempre pisando em ovos. No início, eu ficava mais quietinho no meu canto, mas aos poucos, fui ganhando respeito dos meus colegas e isso foi fazendo com que eu ficasse mais à vontade”, lembrou ele.

Próximo episódio: Bárbara tenta descobrir quem é seu verdadeiro pai!



No próximo episódio de Loucos por Ela, que vai ao ar em 5 de junho, Bárbara (Luisa Arraes), inconformada em não conhecer seu verdadeiro pai, corre atrás da sua própria história. O problema todo é que, para Bárbara começar a ter pistas, Giovana (Deborah Secco) precisa começar a abrir o bico sobre seu passado.
Depois de muito esforço, Léo (Eduardo Moscovis) consegue arrancar da ex-mulher algo bem cabeludo: Giovana se apaixonou por dois rapazes – Rodriguinho e Timbu – ao mesmo tempo na juventude e não sabe qual deles é pai da sua primogênita. Fica por conta de Theodora (Laura Barreto) descobrir na internet o paradeiro dos possíveis pais de sua irmã.
Quem será o verdadeiro pai de Bárbara? O bem-sucedido empresário Rodriguinho ou encantador domador de animais de circo Timbu? Não perca em Louco por Elas!

The Walking Dead – David Morrissey Fala Da Sua Preparação Para Viver o Governador!



O ator David Morrissey, que interpretará o Governador na terceira temporada de The Walking Dead, deu uma entrevista ao site DeadLine e falou sobre a sua preparação para viver o papel.
Morrissey ainda não leu as HQs, apenas o livro “A Ascensão do Governador”.
“Consegui as HQs, mas por enquanto só li o livro sobre o Governador, que eu achei brilhante. Tem tanta coisa nesse prelúdio que pode me servir, como o desejo de sobrevivência acima de qualquer coisa”, disse Morrissey.
“Estou descobrindo quais são os medos deles, as ansiedades e as paixões, para que eu possa criar o personagem pra mim”, comentou.
Sobre os motivos que o levaram a aceita o papel, ele disse: “Minha família vai estar comigo em Atlanta. Já conheço Andrew Lincoln (Rick) de Londres, temos amigos em comum. E vou poder ir à Comic-Con”.

NCIS Los Angeles: Box 3ªTemporada lançado em Agosto!



Uma boa noticia para os fã americanos de NCIS LA, é que no dia 21 de Agosto de 2012 será lançado o BOX com a 3ªTemporada completa.
Aqui no Brasil não tem data prevista de quando o produto estará a venda, mas quem é bom no inglês pode comprar o BOX no site Amazon.com que vende para a maioria dos países!
A CBS já divulgou o BOX.

4ª temporada de Castle estreia hoje no Sony!



Estreia hoje no canal Sony, às 22h, a quarta temporada da série Castle.
A nova temporada tem novidade no elenco. Quem chega para complicar a vida de Castle é Vitoria Gates, personagem de Penny Johnson Jerald (24 e ER).
No episódio de estreia, a detetive Beckett (Stana Katic) luta por sua vida enquanto Castle (Nathan Fillion), atormentado pela culpa por causa de sua participação nos acontecimentos, tenta descobrir quem está por trás de tiroteio brutal.

O que esperar da 3ª temporada de PLL?

GAME ON! – A

Vamos falar de coisa boa? Vamos falar Pretty Little Liars? Falta menos de uma semana para a volta às aulas na Rosewood High School e pipocam na rede spoilers de todos os tipos sobre o futuro de nossas heroínas mais lindas e mentirosas.
A terceira temporada começa um verão após as garotas terem encontrado o corpo de Maya. A criadora da série, Marlene King (que eu carinhosamente chamo de “a mãe de ‘A’”) tem um canal aberto com os fãs pelo Twitter e tem feito revelações e lançando pistas sobre o que vai acontecer daqui para frente. Além dela, todos os sites gringos especializados tem, todos os dias, divulgado alguma informação.
Com tantas coisas, o resolvemos separar para vocês algumas das informações mais relevantes, que podem guiar a nova temporada do nosso drama adolescente favorito.



NOVA LIAR

A atriz Vanessa Ray entra na trama para interpretar Cece, estilista de uma boutique de Rosewood. A garota é velha conhecida de Alison e, pelos comentários, parece ser a amiga que ensinou tudo a Ali, quero dizer, como ser uma verdadeira bitch. Além disso, Cece é ex-namorada de Jason. Minha esperança é que ela abale de vez a estrutura já frágil das quatro garotas.

EMILY ON THE ROCKS

Depois de dois amores serem encontrados mortos (Maya e Alison), Emily enfrentará alguns problemas de ordem emocional. A garota, para diminuir a dor da perda de Maya, afogará as mágoas no álcool e isso lhe trará complicações. Marlene King disse que há um motivo para Emily ter sido a primeira, a saber, da morte de Ali e de Maya, que não foi por acaso, mas que existe uma ligação entre os dois acontecimentos, como se fossem paralelos.
Vimos também a possibilidade de Emily voltar a se envolver com rapazes. Um dos possíveis pretendentes seria Holden. Outro, e que nos remota a primeira temporada, é Toby. Logo agora que eu achei que Spencer, minha mentirosinha favorita, ia se acertar com o rapaz! Vamos acompanhar, galera!

IT HAPPENED ‘THAT NIGHT’

O primeiro episódio dessa nona temporada será muito semelhante ao episódio piloto. Alguns aspectos são realmente parecidos, como o fato das garotas estarem voltando das férias de verão após um assassinato e estarem bem abaladas pelo que aconteceu. Os produtores prometem também um acontecimento bombástico no episódio, que está sendo guardado a sete chaves.



MONA

Quem (além de mim) está louco e ansioso para ver como Mona voltar à escola, ao convívio social e a vida normal depois do que aconteceu? Já vimos que ela foi internada e que recebeu uma visita misteriosa. Veremos logo nos primeiros episódios dessa terceira temporada o encontro dela com Hanna.
Olha, eu num acho que a Mona está louca não… Acredito mais no fato de ela ter sido manipulada por uma mente perversa e que ela vendeu mesmo sua alma. Resta saber para quem. Eu apostaria em Alison.

NOMES DOS EPISÓDIOS

Uma das coisas que chama a atenção é o nome dos episódios da série, que sempre querem dizer algo, dando uma pista sobre a trama. Até hoje, foram liberados os nomes do oito primeiros episódios da série:

3×01 – It happened ‘that night’
3×02 – Blood is the new black
3×03 – Kingdom of the blind
3×04 – Birds of a Feather
3×05 – That Girl is poison
3×06 – The Remains of the A
3×07 – Crazy
3×08 – Stolen Kisses

Espero que a protagonista do 3×03 seja Jenna! Amor eterno!



ALISON

E por falar na nossa abelha rainha, já sabemos também que ela aparece no primeiro episódio da série e (se o bom produtor quiser) em vários outros.

EZRIA

O casal mais fofo de Rosewood (ZZzzzz) irá se aprofundar nas relações familiares com a entrada da mãe de Ezra na trama. Dianna é definida como rica e muito bonita, e a já não harmoniosa relação do casal com a família de Aria pode ganhar mais uma dose de drama. E não é que existem boatos também de uma reconciliação de Ella e Erza?
Essa fase de boatos e especulações abre margem para algumas coisas contraditórias também, como a do nosso próximo boato. Há indícios de uma possível fuga de Aria e Ezra da cidade. Não se sabe em quais circunstâncias pode ocorrer essa mudança de ares, mas ao que tudo indica é fuga mesmo.

Por hoje é isso meus amigos. A terceira temporada de Pretty Little Liars estreia no dia 5 de junho no canal ABC Family… GOD SAVE THE –A!

Canal AXN adquire a série ‘Hannibal’!



Produzida pela Gaumont International Television para o canal americano NBC, a série Hannibal foi adquirida pelo grupo Sony Pictures Television, que pretende exibi-la no canal AXN em mais de 63 países da Ásia, América Latina, Europa Central e África, além da Alemanha, Japão, Portugual, Rússia e Espanha.
Hannibal é a versão de Bryan Fuller (Pushing Daisies) da obra de Thomas Harris para a televisão. Com treze episódios encomendados para a primeira temporada, as filmagens iniciam no final de julho. O ator que interpretará Hannibal ainda não foi escolhido.
As duas primeiras temporadas terão como referência o livro Dragão Vermelho, no qual é narrada a origem de Hannibal, um psicopata que se revela um assassino e canibal. A trama tem início quando o dr. Lecter é contatado por Graham (Hugh Dancy, de The Big C), um agente do FBI, para traçar o perfil de um assassino em série. Neste momento, as atividades criminosas de Lecter não são conhecidas.
Hannibal deverá seguir uma narrativa procedimental, com a dupla, formada por um agente e um serial killer, investigando casos. Quando as atividades de Lecter se tornarem públicas, a série abandonará a abordagem procedimental para assumir uma narrativa contínua, focando o desenvolvimento de personagens e ação.
A série estreia nos EUA na midseason de 2013, que tem início em janeiro.

Junho no Disney Channel: preview de Violetta!



O mês de junho reserva muitas estreias no Disney Channel, mas o grande destaque vai para o preview de Violetta, a primeira série co-produzida pelas versões latina e européia do canal. A exibição, que tem aproximadamente 3 minutos, acontece no dia 24, às 20h, antes de Hannah Montana: o Filme.
Violetta narra a história de uma adolescente talentosa que, após viver vários anos na Europa, retorna a Buenos Aires, sua cidade natal. Lá ela encontrará amigos de verdade, se apaixonará, descobrirá sua vocação musical e vivenciará a incrível experiência de amadurecer. Com cenários espetaculares e totalmente gravada em HD, a produção traz um forte apelo musical incorporado à trama.
Para as crianças em idade pré-escolar, o bloco Disney Junior estreia Doutora Brinquedos no dia 11, às 8h45. Com episódios de 15 minutos, a animação segue a história de uma menina que tem a habilidade de falar com brinquedos e que decide abrir uma clinica para cuidar dos danificados.
O Disney Channel também apresenta novos episódios de Austin & Ally, No Ritmo, Adolepeixes, Jessie, Jake e os Piratas da Terra do Nunca e Programa de Talentos, que chega ao final a sua season finale. Em questão de maratonas, não vai faltar diversão com Dias em casa (7), Pixar (9), Os Fantasmas de Scrooge (10), Dia dos Namorados (12) e Musical (24).
 
Modificado por Louco's por TM'J