domingo, 6 de fevereiro de 2011

Postura de Diogo na Prova da Comida irrita os brothers e apostas são feitas para o Paredão!



Especulações sobre o jogo e comentários relacionados à Festa Circo imperaram na tarde que antecedeu a votação para o quinto Paredão.
Depois da Prova da Comida, a comemoração do grupo vencedor gerou conflitos. Jaqueline falou que Diogo é o responsável, porque o jeito dele irrita os demais. No outro lado, os brothers reclamaram da postura do coreógrafo. Depois, Talula pediu desculpas para Diogo, por ter sido grossa com ele.
No Quarto do Líder, Janaina disse que Diana está chateada com Daniel por causa do Castigo do Monstro. Adriana comentou que as investidas de Rodrigão, na Festa Circo, mexeram com ela. A sister falou que não gosta das brincadeiras de dar selinho, marcas registradas das festas que acontecem no BBB.
Daniel revelou que não quer dar o colar do Anjo para Paula. A Líder Jaqueline disse que Adriana é a sua possível indicação ao Paredão. Diana disse que vai votar em Cristiano, pois o brother votou nela na última oportunidade. Paula e Lucival deduziram que Adriana será indicada para o Paredão. Talula falou suas pretensões de voto para Wesley. O médico disse que terá pelo menos cinco votos para o Paredão.
Maria comentou que o confinamento no BBB tem sido uma experiência inesquecível. Lucival concordou. Wesley elegeu Daniel como o participante mais engraçado da casa. Daniel provocou Maria: "Wesley é seu número". A sister elogiou o médico. Wesley continuou investindo na sister: "O recado está dado", disse, a respeito do posicionamento da sister em relação ao ex-brother Mauricio. Diogo pediu para Talula o colocar para dormir. Adriana novamente reforçou que está balançada por Rodrigão.
Para comemorar o aniversário de Adriana e Lucival, os brothers fizeram uma surpresa. Os dois trocaram o primeiro pedaço do bolo entre si. Mais tarde, os aniversariantes discursaram, agradecendo aos brothers pela festinha.
O Castigo do Monstro também marcou presença na tarde de hoje. Por várias vezes, a missão interrompeu as atividades de Diana e Lucival, que irritaram os outros participantes apitando sem parar.

Equipes verde e laranja vencem a Prova da Comida e Anjo e Paredão são os temas de todos!



Depois da Festa Circo, os brothers acordaram já pensando no Paredão. Logo cedo, Daniel comentou com Janaina: “Hoje é dia de formar Paredão. E, aparentemente, estamos livres”. Já com Talula a preocupação foi com o colar do Anjo: “Estou pensando em quem dar. Se fosse certo, era para dar para o Wesley, mas assim coloco todos na reta”, falou o pernambucano. “Se for dar para alguém da casa, é melhor você dar para alguém que é sua amiga”, aconselhou Talula.
A modelo contou para Daniel que acha que Natalia a olha de uma maneira diferente. “Olha vou te contar, durante o dia nem tanto, mas em festa a Natalia me olha muito estranho. Como o Igor me olhava”. A sister também lembrou da Prova da Comida. "Ela é muito importante. Porque eles (Lado B) não aguentam ficar sem comida. Mais uma semana na xepa e vai sair guerra entre eles".
Talula ficou preocupada com os brothers que ainda dormiam: “Acho bom vocês já irem acordando”. Com Maria, Jaqueline e Daniel, a modelo reclamou: “Não vou ficar chamando dez vezes. Cada um tem que ser responsável. Não vou dar uma de chata, de mãezona”.
Maria, Jaqueline, Talula e Diana conversaram sobre a imunidade e Paredão. A produtora ficou preocupada com a decisão de Daniel sobre o colar do anjo: “O Dani não pensa”. Talula analisou: “Eu não posso influenciar a decisão dele. Temos que pensar em uma pessoa que não seja o Diogo. Eu não quero influenciar a decisão de ninguém. Eu já tenho meu voto. Temos que tentar defender o nosso. Perder um homem para a gente também não é bacana”.
Alguns brothers tentaram relaxar lembrando da Festa Circo. “Ninguém pega ninguém”, disse Wesley. “Maria está assim por causa de Mau Mau (Mauricio). Maria não soube esperar. Mau Mau não faz o tipo dela, pelo menos pelo o que ela diz”, comentou Lucival sobre o ex-brother. O jornalista também falou sobre a aproximação de Rodrigão e Adriana. “Quer destronar o marido da miss. Quer tirar a coroa”. Daniel lembrou do selinho entre os dois.
O grupo formado pelas equipes Verde e Laranja foi o vencedor da Prova da Comida. Com isso a divisão da casa foi invertida. O time com as equipes Azul, Lucival, Daniel e Jaqueline, e Vermelho, Paula, Talula, Wesley e Maria, voltou para o Lado B. O outro com as equipes Verde, Diogo, Diana, Adriana e Janaina, e Laranja, Cristiano, Natalia e Rodrigão, voltou para a casa principal

Festa Circo animou a noite que ficou marcada por muitas investidas sem sucesso!



A Festa Circo começou animada e com um cardápio repleto de guloseimas de festas infantis. Logo os brothers e sisters se juntaram e fizeram o tradicional brinde.
Ao ver Daniel vestido de palhaço, Janaina teve uma crise de choro e foi amparada por Adriana. Em respeito à fobia da bailarina, Daniel tirou a roupa de palhaço e a sister agradeceu e disse: "Paguei um mico nacional por sua culpa. Sou professora, e as crianças?", brincou Janaina.
O aniversário de Adriana e Lucival foi lembrado pelos brothers, que cantaram "Parabéns pra você" e depois se abraçaram.
Pouco antes do início da festa, Rodrigão lamentava o fato de Adriana estar namorando. Mas, durante toda a noite, ele investiu na sister. Primeiro, o modelo declarou que ela é a única que chama a atenção dele na casa. Mais tarde, dançando juntos, Rodrigão disse para Adriana: "Você é muito interessante".
Outro brother que também decidiu investir em uma sister e não obteve sucesso foi Diogo. No aguardo do início da Festa Circo, Diogo, vestido de palhaço, cantou Talula, que estava vestida de apresentadora. Na festa, o baiano beijou a modelo no pescoço e, em seguida, lhe ofereceu uma bala na boca, mas ela cortou dizendo: "Meu namorado é muito ciumento". O brother decidiu perguntar para a modelo se ela tinha medo dele e, quase no fim da festa, puxou Talula e reclamou: "Toda vez que chego pra te fazer carinho você me empurra".
E mesmo depois do beijo quádruplo, nem Diogo e nem Rodrigão tiveram sucesso com suas investidas.
Em conversa com Wesley, Adriana declarou: "Aqui eu vou viver o hoje. Lá fora é lá fora". A sister foi aconselhada por Natalia e também por Diogo e Rodrigão a se enturmar mais com as sisters. Após os conselhos, a estudante se aproximou de algumas sisters que a deixaram à vontade para sempre participar dos papos.
A formação do Paredão deste domingo não podia ficar de fora das conversas entre os brothers durante a Festa Circo. A Líder Jaqueline declarou: "Não posso botar pessoas que estão do meu lado" e Daniel, o Anjo da semana, disse para Lucival: "Vou proteger uma pessoa que eu gosto". Como consequência da ação do Anjo, Daniel declarou para Talula ter certeza que será indicado para o Paredão.
Wesley também entrou para o time dos brothers que investiram e não tiveram muito sucesso durante a Festa Circo. O médico perguntou para Maria: “Eu não tenho nem oportunidade?”, mas a sister se limitou a sorrir. Na pista de dança, Wesley disse para a sister: "Pena que você não aproveita. Não sabe aproveitar. Não falo mais nada". Minutos depois, por medo de sair no próximo Paredão, o brother contou para Maria que quer aproveitar os momentos na casa com ela: "Tô preciso de um beijo daqueles". De dentro da piscina, o médico continua tentando mas Maria resiste às investidas dele.
Brothers e sisters dançaram desde Mamonas Assassinas, passando pelo axé music, funk antigo e música sertaneja, até o rock dos Raimundos.

Bastidores de Insensato Coração: Ricardo Pereira entra em Insensato Coração!



Ricardo Pereira está feliz da vida! Ele recebeu convite para integrar o elenco de Insensato Coração para interpretar o ambicioso Henrique Taborda, o braço direito do banqueiro Horário Cortêz, Herson Capri, que se apaixonará por Marina (Paola Oliveira). Ricardo já começou a gravar suas cenas e adianta: “o Henrique vai dar muito em cima da Marina”. Além de ambicioso, Henrique tem um ar de malandro e garantirá ao público cenas engraçadas.
O ator português está ansioso para que suas cenas entrem na trama, além de se dizer encantado pela novela. “Estou gostando muito da história e espero que o público curta muito o personagem que é um cara bacana, bem-sucedido e quem sabe algo mais”, conta Rodrigo, deixando um ar de mistério no ar.
Ricardo já trabalhou em Como uma Onda, no qual foi protagonista, e seu trabalho mais recente foi na novela Negócio da China, na qual ele interpretava o João. O ator português é também conhecido em sua terra natal, onde participou de diversas produções no cinema, teatro e televisão.

Insensato Coração: Norma toma coragem e responde grosseria de Silveira aos berros!



Silveira (Hugo Carvana) tem mais um acesso de tosse. Norma (Glória Pires) e Cida entram no quarto para acudi-lo. A enfermeira mede a temperatura de Silveira, que não perde tempo para soltar suas rabugices. "Você está louca para me dar outra vez aquele xarope com gosto de barata", reclama o aposentado.
Norma desconversa, diz que a hora do xarope e dos outros remédios é mais tarde, e que já explicou tudo para Cida. Silveira estranha a atitude da enfermeira, que lembra ao patrão ter pedido para que a empregada ficasse em seu lugar enquanto ela dá uma saída.
"Saída para onde? Enfeitada desse jeito? Só poder ser para um circo, para fazer a mulher do palhaço", debocha Silveira. "Será possível que você conseguiu um infeliz capaz de se interessar por você? Ele deve ser cego."
A enfermeira perde o controle e responde à altura. "Está enganado! Vou me encontrar com um homem bonito, jovem, que me ama", diz Norma, mostrando sua aliança. "Vou me casar e me livrar para sempre da sua grossura, dos seus coices, do seu mau humor de velho rabugento", desabafa.
Silveira questiona o tom que Norma usou para falar com ele, o patrão. "Vai ser o meu tom cada vez que o senhor me destratar, me humilhar. E se não gostar, eu me mando dessa casa maldita. Estou cheia disso tudo", retruca a enfermeira.

Insensato Coração: Delegado procura Pedro no hospital!



Pedro (Eriberto Leão) resolveu tomar uma atitude e reagir. Ele já começou as sessões de terapia e se mostra bem mais ativo resolvendo a venda do apartamento que iria morar depois de casado com Luciana (Fernanda Machado). Ele terá que conversar com Zuleica (Bete Mendes) para que ela transfira para seu nome a parte da filha no imóvel.
Nesse momento ele ouve batidas na porta do quarto do hospital. É o delegado Deodato que está à procura dele. Ele diz que está encarregado de investigar o que aconteceu depois do acidente, e do sumiço do abastecedor do avião. “O Valdir sumiu?”, reage Pedro.
O delegado diz que a perícia alega que o acidente ocorreu porque o abastecedor cometeu um erro fatal ao botar um combustível errado no tanque, querosene em vez de gasolina. E que o piloto cometeu negligência por não estar presente no abastecimento.
Pedro afirma que o pedido na nota era de gasolina e não de querosene e que o dono da empresa de táxi aéreo pode confirmar essa informação. “Por que o senhor não acompanhou o abastecimento, se era obrigação sua?”, pergunta o delegado. “Eu me deixei levar por problemas pessoais. Mas não vou fugir da minha responsabilidade”, diz Pedro.
O delegado diz que Pedro ainda vai prestar depoimento oficial e assim que o inquérito for concluído, mas que o processo ainda está no começo.

Insensato Coração: Raul demite Júlio!



Raul (Antônio Fagundes) está possesso. Enquanto estava na delegacia, durante a investigação sobre o roubo do apartamento de Pedro (Eriberto Leão), ouviu de Eunice (Deborah Evelyn) que Léo (Gabriel Braga Nunes) desviou dinheiro da empresa. Ele liga os pontos e, ao chegar ao escritório, vai direto falar com Júlio (Marcelo Valle).
“Onde está o Leonardo?”, pergunta Raul.
“Ele saiu pra fazer um serviço externo”, responde Júlio, que emenda: “Na verdade, foram dois”.
Raul conclui que Júlio está sempre acobertando as saídas de Léo e põe o funcionário contra a parede. “Leonardo desviou dinheiro da empresa, não desviou?”, insiste.
Júlio confirma a atitude de Léo e informa o valor do desvio: R$ 20 mil. “Mas ele já repôs, você não teve prejuízo”, completa.
Raul não perdoa a conivência de Júlio com as falcatruas de Léo. “Eu preciso ter confiança nos meus funcionários. Sempre tentei me cercar de pessoas honestas, e é por isso que nesse instante eu estou demitindo você!”, dispara.
Júlio até tenta reverter a situação, implorando sua readmissão em nome de sua mulher e filhas, mas Raul não volta atrás: “Fora daqui! Pegue tudo o que é seu e vá embora!”

Insensato Coração: Pedro pede perdão a Zuleica pela morte de Luciana!



Pedro (Eriberto Leão) explica à Zuleica (Bete Mendes) que a chamou no hospital para pedir perdão pelo acidente que acabou matando Luciana (Fernanda Machado), sua filha. Zuleica diz que está sofrendo demais e que nenhuma mãe devia passar por isso.
A mãe de Luciana consola Pedro: “Eu sei, eu vi o quanto você gostava da minha filha. Você nunca levantaria um dedo para fazer mal a Luciana. O que aconteceu foi uma fatalidade. Minha filha morreu num acidente. É isso que eu digo para mim mesma, eu não tenho do que perdoar você.”
Pedro diz que não esquecerá o que aconteceu nem que passem cem anos e Zuleica diz que ele precisa seguir a vida. O piloto só pensa em provar sua inocência e livrar Raul (Antônio Fagundes) dos problemas com a empresa por causa do acidente. “ Como é que você vai fazer?”, pergunta Zuleica.
O rapaz diz que vai vender o apartamento, mas precisa que Zuleica renuncie a parte da filha em seu favor. Zuleica é generosa: “Você pagou aquele apartamento sozinho, meu filho. Ele é seu. Se precisar falar com advogado, assinar qualquer coisa, pode contar comigo.” Emocionadíssimo Pedro diz que Zuleica é uma das melhores pessoas que ele já conheceu na vida.
Eunice (Debora Evelyn) é quem não vai gostar nada dessa história.

Insensato Coração: Wanda conta a Léo que Raul já sabe do desvio de dinheiro!



Wanda (Natália do Vale) entra no quarto de Léo (Gabriel Braga Nunes) aflita: "O seu pai descobriu o desvio do dinheiro, o envolvimento do Júlio. Melhor você sair daqui antes que o Raul chegue, tem que deixar passar a raiva senão...”
Nesse instante, Raul (Antônio Fagundes) chega e desabafa: “O que eu estou sentindo não é propriamente raiva, Wanda. Você continua com muita dificuldade em entender as coisas.”
Dessa Léo não escapa! Raul vai querer acertar as contas com o filho-problema.

Bastidores de Ti-ti-ti: Mayana Neiva conta com quem Desirée deve ficar!



Durante as gravações das cenas em que Armandinho (Alexandre Slaviero) e Desirée (Mayana Neiva) estão em um ilha deserta, Mayana Neiva revela com quem gostaria que a modelo terminasse a novela.
Apesar de ter sido sequestrada por Armandinho, Mayana acredita que Desirée deveria perdoar o neto de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo). Para a atriz, ele agiu com impulsividade. "O Armandinho está muito confuso, não dá para julgar essa atitude dele. Eu perdoaria, mas ficar com ele... bom, aí é outra coisa!", se diverte Mayana.
Ao ser questionada sobre com quem Desirée deveria terminar a trama, Mayana revela: "Se a novela acabasse hoje, eu escolheria o Jorgito, que é mais homem, mais maduro, e cuida bastante dela".
No entanto, a atriz adianta que Jorgito irá aprontar algumas mais para frente. "Aí ele vai se igualar ao Armandinho. Eu, como intérprete, chorei muito ao ver o Armandinho ficando com a Stéfany. Agora, vou ter que encarar as puladas de cerca de Jorgito. No fundo, ela não está bem acompanhada", opina Mayana.

Ti-ti-ti: Falso Victor Valentim faz ritual de magia negra!



Clotilde (Juliana Alves) não se cansa de armar planos para tentar recuperar a marca Jacques Leclair (Alexandre Borges). Desta vez, ela pede para Ricardinho, vestido de Victor Valentim (Murilo Benício), comandar uma falsa sessão de magia negra.
"Vocês ficam dando a volta em torno dele fumando charuto enquanto ele mata a galinha!", pede Clotilde aos homens encapuzados.
Em pânico, o falso Valentim fala: "Desculpa, mas não vou fazer isso! Eu morro de medo de galinha desde criança!".
A mulher de Jacques explica que o ritual é de mentira e afirma: "(...) O importante é que o Valentim pareça um bruxo!". Logo, Clotilde começa a fotografar a falsa sessão de magia.

Ti-ti-ti: Suelen conta para Ari que foi contratada por Jacques!



Ari (Murilo Benício) está determinado a descobrir quem foi o responsável pela cópia do vestido de Luiza Mariani no casamento de Desirée (Mayana Neiva) e Jorgito (Rafael Cardoso). Com a ajuda de Suzana (Malu Mader), ele consegue falar com Suelen (Gisele Fraga), a mulher que estava usando o mesmo vestido.
Caratcterizado como Victor Valentim, ele a recebe em seu ateliê e capricha nos efeitos de som, luz e muita fumaça.
O estilista começa a fazer um terror psicológico em Suelen para ela confessar quem a mandou até a igreja: "Ahora, díga me! Quien te pago para usted escenifivat aquella mentira?"
"Foi...Jacques Leclair!", confessa. Ele pergunta como seu inimigo conseguiu uma cópia de seu croqui, mas Suelen garante que não sabe e mostra o cheuque que recebeu de Jacques (Alexandre Borges).
Chico (Rodrigo Lopez) faz uma foto do cheque como prova e Ari some no meio da fumaça. Ele e Mário Fofoca (Luis Gutavo) a conduzem para fora do ateliê.
Depois que ela vai embora, os três conferem o vídeo gravado de Suelen confessando tudo. "Agora é só jogar na internet e Victor Valentim está salvo!", comemora Ari.

Gormiti: desenho é líder em audiência na Rede Globo!



Com o intuito de repetir seu sucesso na Europa, a série animada Gormiti chegou ao Brasil no dia 03 de janeiro, através da Rede Globo de Televisão. Pois seus planos de mesma repercussão em nosso país, esperados pela Giochi Preziosi (criadora da marca), já são realidade.
Composta por 26 episódios de aproximadamente 20 minutos cada, a primeira temporada já está em fase de término na TV Globinho. Em sua primeira semana de exibição, Gormiti conquistou uma classificação de 10 pontos, com picos de 11, levando a Rede Globo ao primeiro lugar em audiência, e o desenho se tornou o mais visto do bloco.
A Giochi Preziosi comemora também as vendas dos produtos baseados na franquia, que antes mesmo da chegada do desenho à televisão, já eram sucesso. Os brinquedos são comercializados pela Long Jump, e a Editora Abril lançou recentemente o primeiro volume da Revista Oficial da série e um álbum de figurinhas. Na Europa, Gormiti venceu grandes concorrentes em vendas, como Ben 10 e Homem-Aranha.
Os protagonistas da série são quatro meninos que encontram o chamado “Templo dos Elementos”, o qual lhes permite chegar à ilha de Gorm. Ali, descobrem que seus habitantes, os Gormiti, precisam de sua ajuda. Nick, Toby, Lucas e Jéssica convertem-se nos Senhores da Natureza, os eleitos para salvar Gorm.

Clareamento Californiano, clima quente entre Maria e Wesley, e Diogo atacando Adriana!



A tarde começou com Diana se situando no Lado B para o almoço, uma vez que a sister foi penalizada com o Castigo do Monstro. “Eba, vou cozinhar com a Nat”, comemorou. Durante o almoço, Rodrigão se lembrou de Daniel na última festa - fazendo uma performance inspirada no novo Anjo: “Ele pegou um vaso de flores, colocou na cueca e começou a dançar”. Enquanto isso, Maria observou um traço característico da relação de Daniel e Lucival: “Vocês adoram fofocar o dia todo”.
Maria foi uma das protagonistas da tarde. A sister foi interpelada por Talula, que a questionou: “Falou que ama o Mau Mau e ama nada”. A atriz respondeu: “Vou fazer o quê? Não sei o que ele está fazendo lá fora. E eu e Wesley somos amigos”, argumentou. Mais tarde, a sister e o novo brother Wesley esquentaram o clima na piscina, com muitos cochichos, sorrisos e carinhos. Os brothers fizeram coro: “Beija! Beija!” Maria também se divertiu com o clareador de pelos: aplicou o produto em Wesley, Diogo e Cristiano e depois no próprio cabelo. "É californiana", justificou.
Diogo também marcou presença durante a tarde. Primeiro recebeu de Diana uma direta: “Você é 80% insuportável e 20% suportável” Depois brincou com Adriana tentando convencê-la da existência do Sabotador. Usando as almofadas de decoração da casa, o baiano criou uma coreografia com Rodrigão e os brothers depois se apresentaram na piscina .
Mas foi após entrar na sessão de clareamento de cabelos, que Diogo expressou mais sua autoestima. Lucival brincou com o brother: "Já falei para ele que se eu tivesse essa pança, não ficaria sem camisa". Daniel reprovou o visual: “Você é doido de colocar isso na cabeça", opina. Adriana quase teve um beijo roubado enquanto nadava na piscina e Jaqueline deu uma direta para o baiano: “Tem uma melancia aqui, quer?”. E Talula outra: “Você está gritando muito”
No fim da tarde, Adriana e Talula tiveram um leve enfrentamento. A paulista argumentou que a nova sister deveria se soltar mais. “Mas o que eu vou fazer? Eu fico com vergonha”, tentou contra-argumentar a loira. Adriana não engoliu o posicionamento de Talula. Minhas amigas me acham muito simpática, mas, se as pessoas daqui não estão achando, fazer o quê?". Daniel se compadeceu da sister: “Gosto de proteger quem é desprotegido”. Já o novo brother Wesley também não está bem na fita para Jaqueline: “Você deve estar um monstro na televisão”. Maria entrou no assunto: “Eu gosto de homem forte”. Mas a nova Líder a cortou: “Não estou falando de beleza”.
Tarde teve como “fundo sonoro” o apitaço de Diana e Lucival. Daniel disse que retribuiria o “carinho” do brother: “Eu vou devolver esse amor na mesma intensidade”, disse. Além de curtir o carro novo, Daniel também articulou bastante com Talula sobre o jogo. A sister acredita que Adriana e Wesley votarão nela. Mas Daniel rebateu: “Tu está viajando”.
 
Modificado por Louco's por TM'J