sábado, 15 de janeiro de 2011

Final de Passione: Reveja a cena em que Fred recebe carta de Clara na prisão!

Depois de inocentemente, Fred ser acusado do assasinato de Saulo, ele está pagando pena na prisão quando recebe um cartão postal da Ilha do Pacífico, quando abre e lê, e descobre que quem matou Saulo foi Clara e ainda por cima está mais viva do que nunca.

Final de Passione: Reveja a cena em que Clara é vendida por Valentina na infância, a Saulo!

Reveja a cena em que reforça que Clara é a grande assasina. Onde Valentina, na cadeia, lembra de quando Clara era criança e trabalhava na casa dos Gouveia e a vende ao Saulo.

Final de Passione: Reveja a cena em que Clara aparece viva e é a grande assasina!

A seguir você confere o grande vídeo, onde Clara reaparece viva e é fechado o grande circulo de mistério da trama, onde é revelado por flashback's como Clara sobreviveu, como armou a morte de Eugênio e Saulo, sendo assim a grande assasina da trama de Silvio de Abreu!

'Você fica bem de barba', diz Mauricio para Rodrigão!



A barba de Rodrigão é assunto entre os brothers no jardim. Sentados no palco da casa, Mauricio, Maria e Daniel comentam o visual do modelo. "Você fica bem de barba", elogia Mauricio. "É, eu também acho", concorda o próprio Rodrigão. O músico completa: "Você tem cara de galã".

'É muito melhor ir para um Paredão triplo do que para um duplo', diz Mauricio!



Falando sobre a berlinda do programa, Mauricio comenta a diferença entre um participante ir para o Paredão com um e com dois brothers. "É muito melhor se for Paredão triplo do que duplo. No duplo, a pessoa tem 50% de chance de ser eliminada e, no triplo, mais ou menos 33%", analisa. "Com certeza", concorda Cristiano.
Já para o paulista Igor, estar em um Paredão triplo é pior. "Mas ser eliminado no triplo deve dar um baita desânimo".

Brothers querem comprar bola de futebol com estalecas!



Ao lado do Acampamento Militar, Mauricio, Cristiano, Rodrigo, Rodrigão e Igor conversam sobre as compras coletivas com estalecas. "Não deve existir o pensamento de ganhar um número x de estalecas no individual e x de estalecas no coletivo", orienta o músico Mauricio.
Os brothers, que improvisaram uma bola de futebol para jogar 'altinha' no gramado, pensam em adquirir uma bola de verdade com as estalecas. "Vamos pensar legal. Dependendo do que formos comprar de comida, vamos comprar uma bola", sugere o engenheiro Cristiano.

Brothers cantam Roberto Carlos!



Na varanda da casa, Daniel, Maria e Michelly cantam animados Roberto Carlos. Juntos, os três se animam e aumentam a voz para cantarolar "Emoções". Em seguida, foi a vez das músicas "O calhambeque" e "As curvas da estrada de Santos".
"Minha mãe se emociona com Roberto", lembra Michelly. Daniel finaliza a cantoria com o recado: "Um beijo, Roberto!"

Mauricio diz que não vê problema em fazer sexo debaixo do edredom!



No Quarto do Líder, os rapazes analisam as imagens dos outros confinados na televisão. Maurício elogia a coxa de Michelly e diz: "acho a Michelly muito linda". Rodrigo conta que ficou animado quando viu a foto dos olhos de cada sister na formação dos grupos. "O olho da Paula é lindo. É um olho de gato".
Mauricio fala sobre a possibilidade de fazer sexo embaixo do edredom e diz que não vê problema. Rodrigo interrompe: "para a gente não tem problema, mas para a mulher sim".

Rapazes se reunem no Quarto do Líder!



Cristiano, Rodrigo, Mauricio e Rodrigão se juntam no Quarto do Líder. Enquanto comem amendoim, os brothers conversam sobre o envolvimento entre Diogo e Michelly. "Ela é meio maluquinho", diz Mauricio. Rodrigo fala que também acha estranha a relação dos dois e questiona o fato de Michelly dizer que não ficou com Diogo. "O que eles dão de estalinho, é mais do que eu dou na Maria", argumenta o carioca. "Ela esta meio desnorteada com alguma parada".
Os rapazes vêem cenas dos outros participantes na televisão. Maurício pede para que eles sintonizem onde Maria está. "A Maria não estava de shortinho branco?", pergunta o músico. Rodrigo responde: "não, ela estava de biquíni". Mauricio se anima: "vamos ver".

Confinados especulam sobre Prova da Comida!



Com a aproximação do Paredão, os brothers discutem quando será a Prova da Comida. Natalia acha que a prova acontece na segunda ou na quarta.
Mauricio também tenta montar sua teoria, ele acredita que a disputa vai ocorrer na segunda. "Como eles podem fazer a Prova da Comida se alguém vai sair na terça?", questiona a mineira. "Toda vez que eu falo que alguém vai sair na terça me dá um frio na barriga", completa.

Último capítulo de 'Passione' marca 52 pontos de audiência!



O último capítulo de Passione, na noite de sexta-feira (14), marcou 52 pontos na prévia do Ibope da Grande SP, informou a coluna Zapping, do jornal Agora S.Paulo. Foi o melhor fim de novela desde Caminho das Índias (2009), que deu 55.
Na segunda (10), quando Totó (Tony Ramos) desmascarou Clara (Mariana Ximenes), o folhetim de Silvio de Abreu atingiu 54 pontos. No final, a vilã se revelou a assassina de Saulo (Werner Schünemann). Quando criança, Clara foi abusada sexualmente pelo empresário e sempre quis se vingar dele.

Clara matou Saulo e Eugênio, saiba como terminou 'Passione'!



O autor Silvio de Abreu fez suspense até o fim do último capítulo de Passione sobre a identidade do assassino de Eugênio (Mauro Mendonça) e de Saulo (Werner Schünemann), mas não surpreendeu. Confirmando rumores, a vilã Clara (Mariana Ximenes) foi a responsável pela morte de pai e filho da família Gouveia.
Durante o capítulo final, Valentina (Daisy Lúcidi), avó de Clara, lembrou-se de quando apresentou a neta, ainda criança, a Saulo, que teve relações íntimas com a menina. Esse seria o motivo da vingança de Clara.
O folhetim terminou com Clara, vestida de enfermeira, de frente para o mar, relembrando de uma discussão que teve com Saulo no carro dele. Os dois conversaram sobre o plano do empresário de contratar a falsa enfermeira para envenenar seu pai, Eugênio. Após a discussão, a vilã sugeriu que o casal se divirtisse em um motel, onde o matou a facadas.
Em seguida, lembrou de sua fuga do País. Após assaltar a cantina italiana onde trabalhou, ela levou Edinéa como refém. O corpo encontrado no carro que caiu em um barranco e pegou fogo, dado como sendo o de Clara, na verdade era da garçonete.
Após as lembranças, um jovem disse que para Clara que seu novo patrão estava esperando. A enfermeira, então, foi cuidar do paciente e a novela acabou.

Saiba como terminaram outros personagens principais:

Fred
Em seu julgamento, Fred (Reynaldo Gianecchini) foi considerado culpado pela morte de Saulo e chorou copiosamente, inconformado. Na cadeia, recebeu um postal de uma ilha no Pacífico. Nele, Clara escreveu: "Gostou do presentinho que deixei atrás da sua geladeira?".
Ainda no último capítulo, Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) surpreendeu Fred ao visitá-lo na prisão e propôs um acordo para ajudá-la a descobrir quem era o assassino de seu marido. À mãe, que também o visitou, o vilão contou, chorando, os seus crimes, mas jurou não ter matado Saulo.

Totó
Totó apresentou sua nova mulher, Juliana (Patrícia Pillar), à família, na festa de aniversário de Bete Gouveia, que reuniu grande parte do elenco.

Agostina, Berilo e Jéssica
As duas filhas de Berilo (Bruno Gagliasso) nasceram na mesma hora, na mesma maternidade. Escondido, o italiano ouviu Agostina (Leandra Leal) comentar com Mimi (Marcelo Médici) que o bebê era seu filho e declarou seu amor a ela. Dias depois, o galanteador disse a Jéssica que ela sabia como fazê-lo feliz. Portanto, Jéssica propôs a Agostina, vestida de noiva para seu casamento com Mimi, que dividissem o Berilo. A italiana aceitou ficar com Berilo às terças, quintas e sábados. Já Jéssica teria a companhia do galã às segundas, quartas e sextas.

Mimi e Lurdinha
Na porta da igreja de seu casamento com Agostina, o ex-carteiro foi seqüestrado por Lurdinha (Simone Guiterrez).

Gerson e Felícia
Gerson (Marcello Antony) e Felícia (Larissa Maciel) se casaram em uma cerimônia que contou com a presença de quase todo o elenco, para a alegria da filha do casal (Bianca Bin), que também fez as pazes com seu marido, Sinval (Kayky Brito).

Melina e Mauro
Melina (Mayana Moura) conseguiu abrir sua loja com sucesso, mas chorou pela ausência de Mauro (Rodrigo Lombardi), que preferiu visitar o túmulo de Diana (Carolina Dieckmann). Porém, mais tarde, na festa de Bete Gouveia, os dois se beijaram.

Danilo
Danilo (Cauã Reymond) delirou com sua briga com Fred e Saulo ensanguentado. Ao voltar para a cena do crime, relembrou que tinha esfaqueado um segurança e ficou sabendo por um faxineiro que sua vítima se recuperou do incidente.

Olavo e Clô
Clô (Irene Ravache) venceu o prêmio de pessoa mais comentada do ano e se declarou para Olavo (Francisco Cuoco) no discurso. Ao ouvir, "mimoso", que estava na plateia por exigência de Jéssica, sobiu ao palco e a beijou.

Brigida e Diógenes
Após muitas dúvidas, Brígida (Cleyde Yácones) decidiu se casar com o motorista Diógenes (Elias Gleiser), mas deu a entender que ainda sentia interesse por Benedetto (Emiliano Queiroz).

Laura e Arthurzinho
Durante a trama foi descoberto que Laura (Adriana Prado) e Arthurzinho (Julio Andrade) eram irmãos. O suspense em torno dos personagens intrigou os telespectadores. Muitos pensaram que eles eram os assassinos de Saulo. Porém, foi tanto suspense para nada, já que o grande segredo era justamente o laço de sangue entre ambos e a inclusão do mordomo na casa de Stela para vigiá-la. No final, Arthurzinho trocou telefones com um rapaz que conheceu na corrida de Sinval (Kayky Brito) e Laura terminou com Diogo (Daniel Boaventura).

Drama de Michelly e aproximação de Talula e Rodrigo marcam a manhã!



Nessa manhã, logo após acordar, a paulista Michelly resolve abrir o coração para outras sisters. Ela fala sobre sua relação com o pai e como isso vem atrapalhando sua aproximação de Diogo. Janaína, que foi uma das ouvintes do drama da promotora, conversa também com coreógrafo Diogo sobre o relacionamento da paulista com o baiano. Depois das confissões, brothers brincam na piscina.
Já para a analista criminal Natalia, a manhã foi bem mais animada. A mineira, que ganhou ontem um Fiat Uno na Prova do Anjo, tem a chance de ver seu futuro carro. Enquanto a sister conhece o carro por dentro, outros participantes comentam sobre a escolha da cor do automóvel.
As privações do acampamento fazem com que o tema comida seja constante entre os brothers que estão confinados do lado de fora de casa. Na parte interna, Igor e Cristiano conversaram sobre o prêmio.
As trocas de carinho, nessa manhã, ficaram por conta de Talula e Rodrigo. Em tom de brincadeira, a modelo fala que está quase ficando com o administrador.

Passione - Final: Clara é a grande assasina!



Clara (Mariana Ximenes), a grande vilã de Passione, é também a resposta para o maior mistério da trama: é ela a assassina!
Para se vingar dos abusos que sofreu na infância, sempre articulados pela “velha porca” Valentina, a loura matou Saulo (Werner Schunemann).
Violentada pelo vilão quando criança, a golpista foi sua cúmplice ao ser infiltrada na mansão dos Gouveia como cuidadora de Eugênio.
Durante meses, a dupla trocou os medicamentos do empresário, que ficou com a saúde cada vez mais debilitada e acabou morrendo nos braços da mulher e diante da própria Clara.
Já com Saulo, mentor da morte do próprio pai, a vilã foi mais violenta. Em uma noite com ele em um motel, ela o esfaqueou sem piedade e sem deixar rastro!
Clara assassinou Saulo com uma faca.
Aliás, ela não deixou rastro nem ao simular a própria morte! Enquanto todos acham que Clara morreu após a explosão do carro onde estava durante uma perseguição policial, a loura, na verdade, está viva e continua aprontando das suas trabalhando como enfermeira de senhores ricos em uma praia do Pacífico!

Passione - Final: Valentina vai padecer atrás das grades!



Se tem uma personagem que fez o público se revoltar, sem dúvida, foi Valentina (Daisy Lúcidi). A "velha porca" nunca teve pena das netas quando o assunto era explorá-las para conseguir dinheiro.
E na reta final de Passione, foi revelado que Valentina apronta há muito tempo. Foi a própria quem abusou de Gerson (Marcello Antony) na infância e o deixou com problemas psiquiátricos até hoje. Com as netas não foi diferente. Valentina explorou Clara durante toda a infância dela e a transformou na mau-caráter, que tanto infernizou a vida de Totó (Tony Ramos). Na prisão, Valentina lembra que apresentou a loura, ainda criança, a Saulo.
Com Kelly (Carol Macedo) Valentina estava indo pelo mesmo caminho, mas foi descoberta e presa. Por um pedido da própria neta, ela chegou a sair da prisão, mas não teve jeito.
Valentina continuou aprontando e não poderia ter outro fim, a não ser: atrás das grades!

Passione - Final: Danilo se recupera do vício das drogas!



A vida de Danilo (Cauã Reymond) era de um atleta. Com uma carreira de sucesso, ninguém poderia imaginar que o ciclista teria um declínio tão sério a ponto de ser banido do esporte.
Foram muitas competições vencidas, mas ao entrar no mundo das drogas, Danilo atravessou a pior fase de sua vida. E para ser resgatado, foi preciso contar com a ajuda da família, principalmente de Stela (Maitê Proença), que lutou até o fim pela recuperação do filho.
Com muito custo Danilo superou o vício e, longe das drogas, voltou ao mundo do esporte. Mais uma vez foi a família quem deu um empurrão: Sinval (Kayky Brito) convidou Danilo para ser seu treinador.
Ao lado do irmão e do tio, Gerson (Marcello Antony), Danilo agora se dedica ao trabalho e dá um novo rumo em sua vida!

Passione - Final: Apesar de inocente, Fred é condenado pelo assasinato de Saulo!



Ao contrário de Clara (Mariana Ximenes), Fred (Reynaldo Gianecchini) não se dá nada bem.
Apesar de ter aprontado bastante com inúmeros golpes e até mesmo o assassinato de Myrna (Kate Lyra), o vilão é condenado pelo único crime que não cometeu: a morte de Saulo (Werner Schunemann).
A faca do crime, que foi encontrada em seu apartamento, é a prova determinante para a condenação.
Para completar, enquanto cumpre pena na prisão, ele recebe uma carta debochada de Clara.
Além de descobrir que a golpista está viva, ela revela que escondeu a faca que usou para matar Saulo em seu apartamento para incriminá-lo!

Passione - Final: Final feliz para os casais de Passione!



Apaixonada por Mauro (Rodrigo Lombardi) desde muito nova, Melina (Mayana Moura) fez de tudo para ficar com o filho do chofer e exagerou na dose. O amor fraternal que ele sentia pela filha de Bete (Fernanda Montenegro) se transformou em ódio depois que ela aprontou absurdos contra ele e Diana (Carolina Dieckmann). Mas, após a morte da jornalista e o nascimento de Vitória, a estilista sumiu por uns tempos, amadureceu e acabou finalmente cativando o amado, que superou os desentendimentos do passado.
Apesar da desilusão amorosa que viveu com Clara (Mariana Ximenes), Totó (Tony Ramos) deixou o coração aberto e se apaixonou novamente. Ao conhecer Juliana (Patrícia Pillar), uma brasileira que esteve na Itália querendo comprar um sítio na Toscana, ele não perdeu tempo e tratou de conhecer melhor a moça, que também se encantou pelo contadino. A paixão foi recíproca e os dois ficaram juntos por lá.
Felizes e apaixonados, Gerson (Marcello Antony) e Felícia (Larissa Maciel) finalmente se casam em uma cerimônia belíssima!
A fama de Clô Souza e Silva (Irene Ravache) não será mais problema para Olavo (Francisco Cuoco). Em público, a emergente se desculpou por ter deixado o marido um pouco de lado e amoleceu o coração do Rei do Lixo. A declaração de amor funcionou e uniu novamente o “mimoso”e sua “pitchuquinha”!
Insatisfeita com o casamento com Fortunato (Flavio Migliacco), Jackie (Alexandra Richter) passa a sair pelas ruas em seu novo carro vermelho em busca de um garotão para passar o tempo. Mas a tentativa não dá muito certo...
A esperta Lurdinha (Simone Gutierrez) consegue o que queria! A tentativa de sequestrar Mimi (Marcelo Médici) antes que ele se case com Agostina (Leandra Leal) dá certo e ela consegue ficar com o carteiro.

Passione - Final: Berilo vai se dividir entre Agostina e Jéssica!



Jéssica (Gabriel Duarte), quem diria, baixou a guarda e fez uma proposta tentadora para Agostina (Leandra Leal).
Sabendo que a filha da italiana é mesmo de Berilo (Bruno Gagliasso), ela vai à casa da rival, que está de noiva, pronta para se casar com Mimi (Marcelo Médici), e sugere que as duas dividam o ex-bígamo!
A ideia é cada uma ficar com ele três dias na semana. Agostina reluta, mas acaba aceitando a proposta!

Passione - Final: Agnello pede Stela em casamento e tem o consentimento de Sinval!



A paixão foi o grande combustível de Passione! E até mesmo na família de Stela (Maitê Proença), que tanto sofreu nas mãos de Saulo (Werner Schünemann), o amor venceu! Ao longo da trama, vivendo um casamento infeliz, ficou claro que a vida de Stela se transformou quando ela conheceu Agnello (Daniel de Oliveira).
O romance passou por muitas reviravoltas e no final da trama, foi preciso o pulso firme de Fátima (Bianca Bin) para colocar na cabeça de Sinval (Kayky Brito) que ele deveria deixar a mãe ser feliz. E ela conseguiu!
Fátima acaba aproximando Sinval de Agnello e deixa o italiano assumir seu amor por Stela. O resultado? Agnello pede Stela em casamento!
Sinval e Fátima também têm um final feliz. O ciclista vence a competição, dedica a vitória ao irmão, Danilo (Cauã Reymond), e faz as pazes com Fátima. Alguém tem dúvida que viverão felizes para sempre?

Passione - Final: Brígida aceita se casar com Diógenes... Mas não descarta Benedetto!



O casamento de Brígida (Cleyde Yáconis) e Antero (Leonardo Villar) não era dos mais felizes. O casal sempre viveu às turras por conta da mente geniosa da quatrocentona e o final não poderia ser outro!
Após o divórcio, Antero seguiu o coração e foi atrás de Gemma (Aracy Balabaina), o grande amor de sua vida. Mas Brígida não ficou para trás. Os encontros com Diógenes (Elias Gleiser) renderam frutos.
Ao receber uma proposta de casamento, ela aceita se casar com o motorista da família, e vai além. Brígida não deixa Benedetto (Emiliano Queiroz) a ver navios! O segundo pretendente também pediu a mão da quatrocentona, mas não conseguiu o posto oficial. O italiano, no entanto, aceitou uma ousada proposta: ser amante de Brígida!

Rodrigão atende ao Big Fone e terá que indicar um brother para o Paredão!



O Big Fone toca no momento em que os brothers estão reunidos na sala, após bate-papo com o apresentador Pedro Bial. Quem atende é Rodrigão. A orientação é clara: no domingo, ele deverá indicar um participante para o Paredão. No entanto, não pode contar a missão recebida para ninguém da casa. Caso contrário, ele será emparedado.
Os brothers perguntam a ele sobre a ligação, mas o paranaense despista e brinca: "Foi engano".

Talula brinca que está quase ficando com Rodrigo!



Na sala, participantes falam sobre as datas de aniversário. Talula diz que vai fazer 30 anos esse ano: "Faço no mesmo dia que a Sasha, filha da Xuxa", brinca. "Balzaquiana", brinca Rodrigo, que tem 26 anos.
A modelo responde: "Trinta anos na cara e pegando um garotinho". Ela ri e conserta: "Quase pegando um garotinho".

Diogo revela a Mauricio que desistiu de Michelly!



O clima de paquera entre Diogo e Michelly está perto do fim. É o que garante o baiano. Em conversa com Mauricio, na área externa, o coreógrafo demonstra decepção com a atitude da promotora de eventos de não ter revelado antes que tinha uma pessoa fora da casa.

'Quero dormir abraçadinha com o Diogo', desabafa Michelly!



No Quarto Jujuba, o assunto ainda é a relação de Michelly com o pai. A promotora de eventos conta que pensar no pai está atrapalhando a sua aproximação do Diogo dentro da casa: “Eu quero dormir com o Diogo abraçadinha, mas não sei o que ele vai pensar. Só imagino ele falando que eu mal conheço o cara”, desabafa.
“Seu pai só vai ter vergonha de você se você matar alguém, roubar alguém”, consola Ariadna.
Janaina também fala da relação com o pai: “Eu tenho uma educação super rígida também, mas estou achando ótimo que ele vai conhecer a verdadeira Janaina aqui”, diz.

Diogo tenta convencer brothers de que Rodrigão é o Sabotador!



Logo após o papo com Rodrigão, na academia, Diogo se dirige ao Acampamento, e comenta com os brothers que desconfia das atitudes do modelo.
"Ele é tão quieto, nunca se levantou durante o contato com Bial. E hoje ele levanta logo na hora do Big Fone", explica o baiano, que reforça a ideia de que o paranaense é o Sabotador do jogo.
Diana também acredita que Rodrigão pode ter recebido a ordem pelo Big Fone para ser o Sabotador. "A partir de agora o Rodrigão pode ser o Sabotador", diz a produtora. O barman Igor não concorda com os brothers, mas aposta na existência do personagem misterioso: "O Sabotador está entre nós", diz.

Big Fone e Sabotador formam o assunto da noite!



A noite começou com o misterioso Big Fone tocando. Rodrigão atendeu e recebeu a mensagem de que deve indicar alguém para o Paredão no domingo, mas mantendo segredo para os brothers. Segundo a voz do Big Fone, se a missão dele não for cumprida de forma correta, o modelo será emparedado.
Os participantes da casa ficaram intrigados com a vontade de Rodrigão em atender o telefone e começaram a especular se ele estaria escondendo algum segredo. Diogo é o primeiro a desconfiar do modelo e diz ter certeza de que ele é o Sabotador. O assunto tomou conta da casa: Cristiano e Igor chutaram possibilidades de qual poderia ser o segredo de Rodrigão, Diogo tenta convencer brothers de que o modelo é o Sabotador, dizendo até para o paranaense o que pensa sobre o assunto.
As opiniões sobre cada participante já estão sendo formadas dentro da casa. Cristiano conta para Diana que se sente incomodado com as atitudes de Ariadna e acha que ela só abre a boca para falar pornografia. Diogo também não está satisfeito com Michelly. O baiano diz para Mauricio que vai desistir da promotora de eventos, pelo fato dela ter escondido um romance fora da casa. Além de Mauricio, Diogo desabafou com os brothers Talula, Maria e Paula.
 
Modificado por Louco's por TM'J