segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Banner Especial: Final Passione!



Gente venho aqui dizer que está entrando um banner no ar especial. É isso mesmo, especial é que vai ficar durante 1 semana e depois já sairá fora do ar, e retornará o antigo banner. E nosso primeiro banner especial desse ano é o da novela 'Passione'; que entra em sua reta final nessa última semana no ar. Então até mais e curtam o banner especial da novela de Silvio de Abreu.

Bastidores de Passione: Elenco se emociona na reta final das gravações de Passione!



Foi com uma missa de ação de graças que elenco e produção celebraram e agradeceram pela chegada na reta final das gravações de Passione. Lágrimas, fotos e abraços marcaram a despedida da novela que estreou em maio e chega ao fim nesta sexta-feira, 15.
E para mostrar que qualquer rivalidade só existe na novela, Mariana Ximenes posou de rostinho colado com Daisy Lúcidi. Na novela, as duas representam avó e neta que se odeiam.
















Passione - Reta Final: Clô posa para fotográfo profissional e participa de programa de tv!



Clô (Irene Ravache) não para de badalar! E dentre os diversos eventos, destaque para a participação no programa Mais Você. Eufórica, a Rainha do Lixo ainda arrumou um tempinho para tietar vários artistas no Projac quando esteve no Rio de Janeiro.
E sua agenda não para! Clô continua recebendo vários convites e para garantir o sucesso de sua imagem na mídia, a Rainha do Lixo agora faz poses para um fotógrafo profissional e não deixa de se maquiar para encarar mais um programa de tv.
Só que nessa movimentação toda, Clô já esqueceu o aniversário de Olavo (Francisco Cuoco) e nem imagina como ele está triste.

Passione - Reta Final: Após temporada em Paris, Melina voltará para casa!



Após uma temporada em Paris, Melina (Mayana Moura) voltará para a mansão dos Gouveia no capítulo que vai ao ar quarta-feira, 12/01. A estilista vai chegar cheia de surpresas e surpreenderá Bete (Fernanda Montenegro), que ficará muito feliz com a volta de filha.
Será que o tempo que passou longe de casa foi o suficiente para que Melina esquecesse Mauro (Rodrigo Lombardi) de vez? Como será o reencontro dos dois? Para saber, não perca os últimos capítulos de Passione!

Passione - Reta Final: Das Dores descobre que Clara mentiu e pede desculpas a Ednéa!



Ednéa sempre teve o pé atrás com Clara (Mariana Ximenes), mas Das Dores fazia questão de se declarar amiga da loira. As duas até discutiam quando o assunto era a inocência da vilã. Só que a loira foi desmascarada e agora que sabe de toda a verdade, Das Dores, chocada, pede desculpas a Ednéa por não ter dado ouvidos à colega de trabalho.

Passione - Reta Final: Em visita aos Narcóticos Anônimos, Stela se surpreende com Agnello!



A recuperação de Danilo (Cauã Reymond) só melhora com as reuniões dos Narcóticos Anônimos. Cada vez mais empolgado, ele deixa Stela (Maitê Proença) aliviada com o resultado nesta reta final de Passione.
Em um dos encontros com os parentes de dependentes químicos, ela conta que está feliz com a recuperação do filho e que ninguém pode desistir das pessoas que amam.
Para a surpresa da viúva, no entanto, ao final da reunião, Stela se depara com Agnello (Daniel de Oliveira) a sua espera. O italiano alega que precisava ver a amada.

Passione - Reta Final: Totó reúne a família e revela plano para desmascarar Clara!



Nesta reta final de Passione, muitos mistérios estão sendo desvendados e a morte de Totó (Tony Ramos) está nessa lista. Clara (Mariana Ximenes) engoliu a seco ao ver que o marido está vivo, mesmo após disparar dois tiros contra o camponês.
Tudo começou quando Totó soube, através de Diogo (Daniel Boaventura), que Clara continuava mentindo para o marido e o camponês resolveu preparar uma armadilha e conseguiu pegar Clara de jeito.
Quando a ideia estava pronta, foi a família Mattoli que ficou sabendo primeiro. No flashback que você acompanha no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira, 11/01, Totó reúne todos e revela a ideia de simular sua morte. Todos se assustam, mas acabam o apoiando.

Ti-ti-ti: Bêbado, Pedro faz escândalo em frente à casa de Camila!



Enquanto está em casa, Camila (Maria Helena Chira) ouve os berros de Pedro (Marco Pigossi) gritando por ela. Aflita, a filha de Rebeca desce as escadas e dá de cara com a mãe e com o irmão. "Gente, vocês estão ouvindo?", pergunta. Rebeca (Christiane Torloni) afirma: "Nós e a cidade inteira pelo visto...".
A jovem fica horrorizada com a situação. "Deus! Sinto cada fio do meu cabelo murchando de vergonha!", confessa. Ao ver o constrangimento da irmã, Jorgito (Rafael Cardoso) resolve tomar uma atitude. "Então vou chamar a polícia!", avisa. Entretanto, Camila diz que a melhor solução é ligar para família de Pedro para avisar o que está acontecendo.
Ao ouvir os gritos desesperados de Pedro, Rebeca opina: "Pelo visto, o rapaz está mesmo apaixonado!". Mas Jorgito lembra que o jovem é casado. A mãe de Camila completa: "Nossa! Então... Coitadinha dessa moça!".

Ti-ti-ti: Suzana anuncia a sua equipe que Jacques não irá mais processar a Editora!



Na redaçãO da Moda Brasil, Suzana (Malu Mader) chama a atenção de todos e anuncia que Jacques Leclair (Alexandre Borges) dessitiu de processar a editora.
Ela conta que o estilista fechou um acordo com Renato (Guilherme Winter): "(...) Ele vai ganhar uma grande matéria na próxima edição e será uma presença constante na revista e no site!"
Os jornalistas comemoram porque, além de se livrarem de Help (Betty Gofman), poderão continuar com a revista. "Esse Renato Villa deve mesmo ter muito jogo de cintura para convencer o cabeça-dura do Jacques!" considera Adriano (Rafael Zulu).
Nessa hora, Valquíria afirma que quem negociou com o pai dela foi Marcela (Isis Valverde), surpreendendo a todos mais uma vez.
Neste momento, a mineira chega e recebe uma salva de palmas: "Gente! O que é isso?".
Ela tenta desconversar afirmando que foi Renato quem negociou, mas ela vê que não tem como enganar ninguém. Então, Marcela pede para que ninguém conte a Renato:
"Eu prefiro que ele pense que esse acordo foi conquista dele...Depois, quem fez o que não importa!"

Ti-ti-ti: Jacques e Clotilde são atirados no lixo!



Depois de Jaqueline (Claudia Raia) comprar o ateliê, Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Clotilde (Juliana Alves) são retirados do local e atirados sobre vários sacos de lixo. Mesmo humilhado, o estilista não desiste e parte para cima dos seguranças: "(...) Sai da minha frente, seu... seu... Paquito daquela Xuxa superdesenvolvida! Este ateliê é meu!".
Para piorar ainda mais a situação de Jacques, Ariclenes (Murilo Benício) passa no local, de táxi, e pede para o motorista passar em cima de uma poça de água suja a fim de molhar o casal. Os dois tomam um banho, e o marido de Clotilde vê o inimigo: "Ariclenes! Seu desgraçado! Volta aqui! Esta foi para coroar o dia! Expulso dos meus domínios, caído na sarjeta e coberto de lama... O que mais pode acontecer?".
Logo, Jacques é cercado por vários jornalistas que flagram a situação deprimente do estilista. "Pode dizer aos leitores de Moda Brasil por que está nesse estado deplorável?", pergunta Irina. Clotilde fica envergonhada e pede ao marido para ir embora do local. A repórter fica sem entender o que ocorreu com Leclair.
Ao encontrar os jornalistas, Massa (Marcos Frota) afirma: "A nova proprietária do ateliê vai receber vocês!". Surpresa, Irina (Izabella Bicalho) questiona: "Nova proprietária?!".

Ti-ti-ti - Capítulo de 17/01 à 22/01 - Resumo!



LUISA ARMA UM PLANO PARA ENGRAVIDAR DE EDGAR - 17/01 (SEGUNDA-FEIRA)

Jacques se espanta com a frieza de Clotilde. Ariclenes propõe sociedade a Jaqueline na grife de Jacques, mas ela rejeita. Gabriela se recusa a voltar para casa. Edgar ameaça romper com Amanda e ela desiste de tentar afastá-lo de Paulinho. Luisa arma um plano para engravidar de Edgar. Gino comenta com Rebeca que viu Magali saindo da casa de Armandinho.
Dona Mocinha diz a Magali que tem medo de que Stéfany revele o segredo de sua fortuna. Armandinho briga com Stéfany e exige o divórcio. Beatrice M. publica um novo post criticando Valentim e Leclair. Jacques conta para a família que Jaqueline é a nova proprietária de sua grife. Rebeca leva Gino para ver um apartamento. Luti apresenta Ângelo para Camila e se irrita com o entrosamento dos dois. Jaqueline comemora em uma churrascaria e Thaísa chega com Breno para protestar contra carnívoros.
O vídeo com a discussão de Desirée e Stéfany é publicado na internet e a modelo recupera sua reputação. Renato conversa com Marcela sobre sua viagem ao Rio de Janeiro. Pedro ameaça se separar de Gabriela e Clotilde tenta impedir. Jaqueline é flagrada pelos jornalistas na delegacia com os manifestantes. Thaísa implica com Thales. Doutor Queiroz leva Cecília ao ateliê de Valentim.

GABRIELA PERDE O BÊBE - 18/01 (TERÇA-FEIRA)

Mário recebe Cecília, vestido de Valentim, e finge que é o seu antigo amor. Dorinha avisa que a agência não tem mais interesse em Thaísa. Stéfany tenta propor um acordo para Armandinho, mas é expulsa de casa. Ângelo pede o telefone de Camila para Luti e ele demonstra ciúme. Ariclenes aparece na clínica para ver Cecília e sonda sobre sua visita ao ateliê de Valentim.
Dona Mocinha vai atrás de Stéfany na casa de Gino e promete tentar um acordo com Armandinho. Luisa sabota o ensaio de Amanda e Yasmine vê. Helinho incentiva Valquíria a se acertar com Luti. Magda desfaz seu negócio com Jacques, e Clotilde o aconselha e se reaproximar de Jaqueline. Bruna se surpreende com o entrosamento de Marcela e Renato.
Amanda sofre um acidente e é substituída por Desirée. Nicole é convidada para participar de mais um programa na TV e esnoba Chico. Ângelo e Camila se encontram. Luti decide ir atrás de Camila. Gabriela perde o bebê. Jacques chega ao ateliê para falar com Jaqueline quando Ariclenes surge. Luisa seda Edgar.

ARICLENES E JACQUES TENTAM SEDUZIR JAQUELINE - 19/01 (QUARTA-FEIRA)

Ariclenes e Jacques tentam seduzir Jaqueline. Renato diz a Marcela que gostaria de ver sua foto grávida. Luisa leva Edgar para o seu apartamento. Gabriela se desespera, mas não conta para ninguém. Nicole arma um escândalo no programa de TV. Jaqueline visita a filha e se surpreende ao ser bem recebida por Breno. Massa descobre que Thaísa está fingindo ser da turma da Lazinha.
Luti flagra Camila e Ângelo se beijando. Valquíria se declara para Luti e eles reatam. Edgar desperta no apartamento de Luisa e se estranha. Bruna liga para Amanda atrás de Edgar e conta que ele não dormiu em casa. Ariclenes pede para Nicole avisar à imprensa que Valentim rompeu com ela. Dorinha se oferece para ajudar Thaísa a salvar sua carreira de modelo. Thaísa aconselha Desirée a fazer as pazes com Jorgito. Gino toma uma decisão errada na fábrica e pede demissão.
Stéfany ouve a conversa de Armandinho com a avó e Magali e descobre toda verdade. Jaqueline recebe flores de Jacques e Ariclenes. Adriano decide prestigiar Jaqueline com a primeira capa da Drix. Amanda pressiona Edgar a revelar com quem ele passou a noite. Stéfany surge na fábrica e conta a Rebeca que Armandinho e Magali são netos de Orlando Bianchi.

DESIRÉE OUVE JORGITO DIZER QUE ARMANDINHO É SEU SOBRINHO - 20/01 (QUINTA-FEIRA)

Magali confirma que sua avó teve um caso com o marido de Rebeca. Jaqueline apresenta Thales a Julinho. Clotilde avisa que Jaqueline ficará sozinha em casa e sugere que Jacques a procure. Stéfany chantageia Dona Mocinha e Armandinho se revolta. Pedro humilha Gabriela. Rebeca conta para Jorgito e Camila que eles são tios de Armandinho e Magali.
Thaísa vai ao ateliê da mãe para ver Massa. Suzana acusa Ariclenes de usar Nicole. Magda tenta se aliar a Valentim e acaba seduzindo Chico. Dona Mocinha cede à chantagem de Stéfany. Marcela vai buscar o seu álbum de fotos na casa de Edgar e o flagra discutindo com a mãe. Rebeca acerta com Dona Mocinha a herança de Armandinho e Magali.
Desirée ouve Jorgito dizer que Armandinho é seu sobrinho. Camila tenta conversar com Luti, mas ele a rejeita. Thaísa furta uma moça e vai presa com Massa. Ariclenes cruza com Magda saindo do ateliê e conclui que ela foi propor parceria a Valentim. Desirée descobre que Armandinho é rico. Jacques surge no ateliê de Jaqueline e se insinua para ela. Luti evita Camila. Yasmine se depara com Edgar bebendo sozinho e se aproxima. Jaqueline livra Thaísa e Massa da cadeia. Desirée procura Jorgito. Clotilde descobre quem é Beatrice M.

DESIRÉE OFERECE APOIO A JORGITO E OS DOIS ACABAM REATANDO - 21/01 (SEXTA-FEIRA)

Renato cogita revelar quem é Beatrice M. na revista de Adriano, mas Marcela pede para o marido não trair Clotilde. Luisa descobre que Edgar não passou a noite em casa e Francis diz que o viu saindo do bar com Yasmine. Desirée oferece apoio a Jorgito e os dois acabam reatando. Chico recebe uma mensagem de Magda. Clotilde chantageia Mabi e exige que ela elogie Jacques no blog de Beatrice M.
Gabriela conta para Luti que perdeu o bebê e pede que ele mantenha em segredo. Chico diz para Nicole que está saindo com Magda. Jorgito chega para fazer o exame de DNA acompanhado de Desirée. Alex se depara com Graça na Agência e a convida para sair. Thales flagra Ariclenes tentando seduzir Jaqueline e o expulsa do ateliê. Marcela conversa com Julinho. Yasmine ameaça contar que viu Luísa sabotando o sapato de Amanda e consegue um contrato em Nova York.

JACQUES EXPULSA PEDRO DE CASA - 22/01 (SÁBADO)

Jaqueline descobre a armação do falso assalto. Mabi resiste à chantagem de Clotilde. Pedro pede dinheiro para ir à festa de Cadu e Clotilde diz que só dará se ele levar Gabriela. Mário ameaça abandonar o ateliê se Ariclenes magoar Jaqueline. Ariclenes trata Chico com desdém. Breno desmaia e assusta Thaísa. Luti tenta conversar com Camila quando Valquíria chega.
Dorinha conta que Breno tem uma doença terminal e Thaísa acha que é mais uma armação do pai. Pedro abandona Gabriela na festa. Rebeca não se conforma de ter sido enganada por Orlando e Gino a conforta. Nicole se queixa para Marta da ganância de Ariclenes. Gabriela vê a foto de Pedro com duas garotas no site da Drix e fica arrasada. Mário visita Jaqueline e alerta que Ariclenes só quer conquistá-la para lhe tomar a marca de Jacques.
Stéfany se insinua para Jorgito. Luisa incentiva Edgar a entrar no blog de Beatrice M. e ele vê a foto de Marcela e Renato. Giancarlo pede para Renato ir ao Rio de Janeiro. Graça comenta com Edgar que Marcela está no Fashion Rio sem o marido e sugere que ele vá encontrá-la. Jaqueline tira satisfação com Ariclenes e Marta se decepciona com o amigo. Jacques expulsa Pedro de casa. Giancarlo leva Paulinho para ficar com Bruna e diz a Edgar que Renato foi para o Rio de Janeiro. Marcela e Stela chegam ao hotel e encontram Renato.
Stéfany se dispõe a dar a guarda de Alice a Armandinho, mas pede dinheiro em troca. Magda se encontra com Valentim e diz que produzirá uma linha de joias com a sua assinatura. Marcela chega ao Rio de Janeiro com Stela. Renato dá uma entrevista e exalta as qualidades de Marcela. Clotilde arma um falso assalto ao ateliê de Jaqueline para que Jacques seja um herói, mas é Ariclenes descobre antes e chega para salvar a estilista.

Ti-ti-ti: Desirée pega Thaísa e Jorgito abraçados!



Depois de passar a noite na casa de Camila (Maria Helena Chira) e Jorgito (Rafael Cardoso), Thaísa (Fernanda Souza) fica comovida com o apoio que os amigos deram a ela. Como gratidão, a filha de Jaqueline (Claudia Raia) abraça Jorgito com carinho.
Desirée (Mayana Neiva) chega à casa dos Bianchi e flagra os dois de pijama abraçados no meio da sala e fica chocada.
Sem jeito, Thaísa deixa os dois sozinhos e diz que eles precisam conversar.
"Para quem me amava tanto, você me esqueceu bem rápido! E a burra aqui preocupada, achando que você tava mal", desabafa a top model.
Jorgito lembra que eles não estão mais juntos e que não lhe deve explicações: "(...) Aliás, não entendi o que você veio fazer aqui!"
Ela vai embora sem dizer nada e Camila avisa que vai atrás de Desirée explicar. Porém, Jorgito a impede, dizendo que é bom ela sentir um pouco o que ele passou.

Ti-ti-ti: Jaqueline descobre que Valentim quer comprar marca de Jacques!



Depois de seguir Lourdes (Maria Carol), Mário Fofoca (Luis Gustavo) descobre que Victor Valentim (Murilo Benício) é o outro comprador da marca Jacques Leclair (Alexandre Borges).
Jaqueline (Claudia Raia) fica surpresa com a novidade e se entusiasma com o fato de que o detetive conseguiu enganar Ari: "Arrasou, seu Mário! Quer dizer então que o Ari ficou com pena e chamou o senhor para morar no ateliê? Típico do Ari! Um coração do tamanho do mundo..."
Por mais que ela simpatize com Ariclenes, Jaqueline não desiste de seus planos e avisa que se alguém irá se vingar de Jacques, terá de ser ela.
Com isso, Thales (Armando Babaioff) pega as fotos que o detetive tirou e encaminha ao email de Leclair e a perua comemora que agora terá um infiltrada dentro do ateliê de Valentim!

Ti-ti-ti: Desirée diz a Armandinho que ama Jorgito!



Desirée (Mayana Neiva) está no apartamento das modelos quando toca a campainha. Ela abre e dá de cara com Armandinho (Alexandre Slaviero), que entra determinado, dizendo que precisa falar a sós com ela.
Ele começa a se declarar, afirma que nunca deixou de amá-la e promete acabar tudo com Stéfany (Sophie Charlotte) para que os dois possam se casar.
Diante da reação de sua ex-noiva, Armandinho insiste: "A gente vai casar, não vai, Desirée? Foi por isso que você dispensou o Jorgito (Rafael Cardoso), por isso que você me beijou... Porque ainda me ama e também não conseguiu me esquecer, não é?".
Desirée pede desculpas pelo beijo e afirma que toda sua dúvida foi embora depois desse dia: "(...) Você vai estar sempre no meu coração, mas eu amo o Jorgito, e é com ele que eu quero ficar...".
O neto de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) fica revoltado e diz que ela só prefere o Jorgito porque ele é rico, educado e bonito. A modelo pede para ele não ser injusto, mas Armandinho, muito magoado, garante que um dia ela ainda vai se arrepender.
Ele vai embora aos prantos e Dorinha (Mônica Martelli) entra para consolar Desirée.

Ti-ti-ti: Chico se veste de Valentim para Nicole!



Chico (Rodrigo Lopez) está sempre inventando maneiras de conquistar o coração de Nicole (Elizângela ). Desta vez, ele preparou uma surpresa: quando sua amada entra no ateliê de Victor Valentim (Murilo Benício), as luzes se apagam, sobe uma música e ele aparece vestido como o estilista espanhol.
Nicole leva um susto e pergunta o que ele está fazendo com aquela roupa. "Chiquita no está! Yo soy Bíctor Balentim, y voy a tirar sus medidas para hacer un belíssimo vestido! Señora Nicolita..", diz com sotaque espanhol e imitando os trejeitos de Valentim.
Ela começa a curtir a brincadeira e se entrega para Chico, que lhe tasca um beijão. No dia seguinte, Nicole acorda, coloca um travesseiro em seu lugar,sem fazer barulho, e sai.
Rony Pear (Otávio Reis), que estava de espreita do lado de fora do ateliê, vê Nicole saindo e começa a filmá-la saindo toda alegrinha.
"Loucura, bandida! Loucura vai ser quando todo mundo souber que Victor Valentim tem um amante!", afirma. Ele entra em um táxi e pede para o motorista seguir o carro de Nicole.

Ti-ti-ti: Jacques fecha acordo com Renato para não processar a revista!



Vendo o desespero de Renato (Guilherme Winter) por causa da ameaça de Jacques Leclair (Alexandre Borges) de processar a revista, Marcela (Isis Valverde) foi até a casa do estilista fazer uma proposta.
Mas tem um detalhe: ela pediu para ele fingir que a ideia do acordo partiu dele - tudo para Renato não descobrir que a ideia foi da esposa.
Jacques aceita a proposta e vai à Mansão Villa acompanhado de Clotilde (Juliana Alves) para 'propor' este acordo, já fechado com Marcela. Giancarlo (Mauro Mendonça) e Renato os recebem e eles já vão se desculpando pela matéria publicada na revista de Help (Betty Gofman).
"Eu não vim aqui para ouvir desculpas! Vim para falar de negócios! Então, não vamos perder tempo com rapapés e vamos direto ao assunto", diz Jacques.
Marcela desce as escadas e troca um olhar discreto de cumplicidade com o estilista, e Giancarlo percebe.
Ele explica quais são suas exigências e Renato pergunta se a mineira está de acordo. Ela concorda e Jacques tenta impor uma condição. Diz que só assina os papéis se a Moda Brasil não publicar mais nenhuma matéria sobre Valentim, só se for para falar mal.
"Desculpe, mas isso é censura. Aí já não posso permitir", afirma Marcela, que não tinha combinado essa cláusula com ele.
Clotilde interrompe seu marido e garante que o acordo está fechado. "Como se costuma dizer, atrás de um homem tem sempre uma grande mulher! Fátima, traga o champanhe!", comemora Giancarlo.

Ti-ti-ti: Pedro chega bêbado em casa no dia de seu casamento!



No dia do casamento de Pedro (Marco Pigossi) e Gabi (Carolina Oliveira), a família Spina aguarda em casa o primogênito que não dormiu em casa e não atende o celular.
Enquanto estão todos na sala tentando encontrá-lo, o noivo entra em casa completamente embriagado, sem mal conseguir falar.
O pai, Jacques (Alexandre Borges), fica transtornado ao ver as condições do filho e se despera: "E agora? vai ser mais um vexame!"
Valquíria (Juliana Paiva) pergunta se o pai chamou a imprensa mas ele responde que não teve coragem por se tratar de uma noiva qualquer.Clotilde (Juliana Alves) avisa que não convidou ninguém e que, no máximo, terão apenas pessoas do Belenzinho na cerimônia.
Quando o costureiro vê que não terá ninguém que queime sua imagem no casamento, ele pede para que a mãe leve o neto para tomar banho e Rosário (Rosanna Viegas) preparar um café forte.

Ti-ti-ti: Armandinho descobre que é irmão de Magali!



Ao chegar revoltado com Desirée (Mayana Neiva) em casa, Armandinho (Alexandre Slaviero) repara em uma máquina fotográfica esquecida na mesa e começa a olhar as fotos. São de Stéfany (Sophie Charlotte) com um outro cara e de dona Mocinha (Maria Célia Camargo) com Magali (Lucia Bronstein) e a pequena Alice.
A campainha toca e Armandinho abre para Magali, que se assusta ao ver a máquina nas mãos dele: "Oi, Armandinho, desculpe incomodar. É que anteontem eu esqueci minha máquina aqui... Essa aí, por sinal..."
A avó deles chega na sala e o neto pergunta o que está acontecendo e que fotos são aquelas, deixando as duas em pânico.
Chocado ao escutar que Stéfany está sendo sustentada pelo diretor de uma grande empresa, e que está morando em um hotel de luxo, Armandinho leva um susto ao Magali berrar que não aguenta mais mentiras e dizer: "(...) Armandinho, a gente é irmão!"
Confuso, ele começa a questionar a avó sobre Orlando Bianchi (Paulo Goulart), sobre sua mãe e de como eles acabaram na Vila Belenzinho.
Dona Mocinha, então, confessa que aproveitou o dia do casamento de Orlando com Rebeca (Christiane Torloni) para fugir com o cofre. Ela pede que os netos a sigam, e vai em direção à sala do tesouro.

Ti-ti-ti: Thales diz a Jacques que quer comprar sua marca!



Quando Clotilde (Juliana Alves) já estava convencendo Jacques (Alexandre Borges) a aceitar a proposta de Lourdes (Maria Carol), pois foi a única oferta que receberam e ainda precisam pagar as contas do mês, Thales (Armando Babaioff) aparece muito simpático:
"Bom dia, Jacques Leclair? Thales Salmerón. É uma grande honra conhecer o senhor!"
Clotilde e Lourdes encaram o rapaz que se apresenta e diz que está disposto a fazer uma oferta, irritando Loudes e conquistando o costureiro.
"Mas, por que a grife Jacques Leclair despertaria o interesse de um jovem estilista de Saquarema?", pergunta o pai de Valquíria (Juliana Paiva).
Até mesmo Clotilde cai nos encantos de Thales, que justifica seu interesse em homenagem à avó que faleceu e admirava a grife.
Os dois conversam sobre negócios e Thales vai embora dizendo que espera pela resposta.
Clotilde acha tudo muito perfeito e sugere ao marido que eles investiguem o interessado na marca na internet. Os dois verificam que tudo sobre Thales é verdade, e que ele realmente tem uma grife.
Jacques diz que está disposto a fechar negócio e não dá bola para Clotilde, que prefere considerar também a proposta de Lourdes.

Ti-ti-ti: Suzana pede para Ari abrir o jogo sobre Marta!



Marta (Dira Paes) entra na casa de Ari (Murilo Benício) aos prantos falando sobre a insistência de Gabi (Carolina Oliveira) em se casar com Pedro (Marco Pigossi). Ele tenta acalmá-la e os dois se abraçam. Nesse momento, Suzana (Malu Mader) entra e flagra, mais uma vez, um momento de carinho entre os dois.
A editora da Moda Brasil se desculpa e Marta diz que já estava de saída. Suzana fala para seu ex-marido que só entrou porque a porta estava aberta e afirma, em tom de deboche, que não queria interromper um 'momento tão íntimo'.
"Que ironia é essa? Que tonzinho debochado é esse? Vejo a malícia se insinuar no arco de suas sobrancelhas! Suzana, você não deturpe a minha amizade com a Martinha! Que eu sou um homem sério e respeitador!", reage.
Suzana não cai no papo dele e resolve tirar essa história a limpo: "Ari, não é de hoje que vocês tão nesse chamego. Abre o jogo! Afinal, o que é que está rolando entre você e a Marta?"
Ari responde que ela é apenas uma amiga e companheira de todas as horas, mas Suzana garante que ele a está usando para fazer ciúmes nela.
"Vê se te enxerga, ô Justiceira! Você não está com essa bola toda, não!", afirma. Ela vai reagir, mas os dois são interrompidos pela chegada de Lourdes (Maria Carol).
Ela traz a proposta de Jacques (Alexandre Borges) para vender sua marca. O pai de Luti (Humberto Carrão) fica chocado com o valor e Suzana tenta convencê-lo a não comprar.
Ari fica irritado e ela se cansa de discutir: "Eu não suporto é ver tanta burrice, isso sim! Mas se você insiste em quebrar a cara, vai em frente! Tchau!"

Passione - Reta Final: Danilo vai superar a dependência!



Passione está na última semana e nos capítulos que vão ao ar a partir de hoje haverá uma passagem de tempo. Em uma reunião nos Narcóticos Anônimos, então, Danilo (Cauã Reymond) dará uma notícia que deixará todos muito felizes.
Danilo vai afirmar que está há um ano sem se drogar e ainda dará força para uma colega, ainda dependente. No discurso, ele dirá que o apoio da família foi fundamental e que voltou a se sentir importante.

Silvio de Abreu dá dicas sobre o final da novela 'Passione'!



Na reta final, a novela “Passione” mexe com todo mundo. Nessa hora não tem quem não vire detetive e queira uma resposta para a pergunta: quem matou?
Tiros certeiros. Crimes planejados. Os assassinos de novela são cruéis e, quando não mostram o rosto, deixam no ar a irresistível pergunta: quem matou?
Silvio de Abreu se diverte com o sucesso dos mistérios que criou para novela “Passione”, que chega ao fim na próxima sexta-feira (14).
Quem matou Eugênio, o patriarca da família Gouveia, que foi envenenado? E quem é o assassino de Saulo, o filho vilão dele?
O autor afirma que ninguém mais além dele sabe quem é o assassino. O ator só vai saber quando for gravar.
O Fantástico recrutou especialistas em novelas, fãs de “Passione” e até o elenco. Todo mundo tem palpite.
E atenção: Silvio de Abreu tem três preciosas dicas para quem não perde um capítulo da novela, mas adianta: “Tudo que sai aqui e ali, até agora, ninguém falou a verdade”.
Claudino Mayer é pesquisador de telenovelas e fez um estudo sobre a pergunta que não quer calar: quem matou? “Todos esses personagens – o parente, o tio, a tia, a vizinha, o mordomo – são colocados para tirar do foco central”, diz.
Para ele, os vilões Clara e Fred são os assassinos. “Então, ele diz que o assassino estava o tempo inteiro aí e ninguém não viu. Agora, se você não acertou, o problema é seu”, comenta o pesquisador.
O elenco tem muitas teorias. “Quem mandou matar foi a Gemma. Essa é minha tese”, revela o ator Werner Schünemann, que interpretou Saulo.
“No primeiro capítulo a Gemma reza muito, perde muito perdão. Ela está pedindo perdão por quê? Eu acho que por aí tem coisa”, comenta a atriz Maitê Proença, que vive Stela Gouveia.
“Eu vou chutar: a Olga, a pessoa menos provável”, arrisca o ator Daniel Boaventura, que entrou na trama para fazer o personagem Diogo.
“Para a Olga não tem jeito: eu juro que foi aquela bandida”, diz a atriz Débora Duboc, que vive uma empregada na mansão dos Gouveia.
“O Saulo, eu tenho quase certeza que foi o Arturzinho”, diz o ator Francisco Cuoco, que interpreta o empresário Olavo da Silva.
“É o mordomo. Acho que é sempre o mordomo”, palpita Cauã Reymond, o jovem Danilo Gouveia.
“Mas eu sou suspeito também!”, alerta Daniel Oliveira, que vive Agnello Matolli.
Dois crimes e muitos suspeitos. Mas quantos são os assassinos? Primeira dica de Silvio de Abreu: “Eu trabalho sempre com histórias convergentes. Todas vão para o mesmo ponto, que é o tal crime. Seguindo essa lógica, a mesma pessoa que matou o Eugênio matou o Saulo. É um assassino. Assassino ou assassina, tanto faz, é uma pessoa só”.
O Fantástico recorreu a Mauro Alencar, um dos maiores conhecedores da história de novela no país. Será que os números podem ajudar?
“Do total de criminosos, 60% são os homens. A maioria dos crimes cometidos pelos personagens masculinos são diretos, ativos e o que tem por trás é uma motivação econômica. As mulheres são mais ardilosas e normalmente o que está por trás é uma questão psíquica mal resolvida”, adianta.
“Mulher é assim, a estatística diz isso. Eu não sei, não sou muito teórico. Eu sou muito prático. Sou muito intuitivo, trabalho muito na minha intuição”, diz Silvio de Abreu.
O que Silvio de Abreu quer é provocar o telespectador. “Todo mundo tem uma teoria, todo mundo tem uma historinha, todo mundo presta atenção. Isso é porque eu consegui mexer no raciocínio do público”.
“A gente acaba não assistindo à novela, acaba analisando os detalhes, os gestos, as expressões. Porque é isso que vai dar a dica realmente”, diz a publicitária Neusa Faro.
Mais uma dica do autor: “É um personagem marcante desde o início da trama. Isso é”.
Os noveleiros estão de olho no primeiro capítulo à procura de pistas. “A solução está no primeiro capitulo. Não foi isso que eu quis dizer. Eu disse que quando acabar a novela e vocês souberem quem é o assassino ou a assassina, vocês podem voltar ao primeiro capítulo que lá tem indícios de que seria isso mesmo”, ressalta o autor.
“Eu acho que foi a Olga ou a Clara”, diz a noveleira Neusa.
“A Bete não é da paz desse jeito. Na minha opinião, ela se vingou do marido”, diz a advogada Denise Antunes.
“Se ele morre, ela vai direto pro cofre, acha aquele documento dizendo que o filho está vivo. Quem me garante que ela não viu isso antes?”, acrescenta outra noveleira.
“Cheguei até a pensar nos bonzinhos, como Mauro e Bete. Achei que seria uma boa reviravolta”, comenta o ator Reynaldo Gianecchini, que vive o vilão Fred.
“Eu acho que é o Fred, porque eu fecho com a Bete Gouveia”, diz a atriz Fernanda Montenegro, que interpreta Bete Gouveia.
Silvio de Abreu termina a entrevista com um presente para os "telespectadores-detetives" de “Passione”: “Eu posso dar uma boa dica para você. Semana que vem o Fred sai da cadeia e vai para o apartamento dele. Aí, ele recebe quatro visitas. No fim do capítulo, a polícia vai lá e descobre a faca que matou o Saulo escondida atrás da geladeira dele. Alguém colocou lá. Ele disse que não é dele. Não sei se o Fred é uma pessoa confiável. Mas ele diz que não é dele. Certeza só sexta-feira. E digo uma coisa: na última cena”. Veja o vídeo da entrevista, com Silvio de Abreu no Fantástico:

 
Modificado por Louco's por TM'J