sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

The Following volta em Março: Saiu o 1º pôster da 3ª Temporada!

A terceira temporada de The Following só estreia no dia 2 de março na televisão norte-americana. Enquanto a data não chega, o Twitter oficial dos roteiristas divulgou o primeiro pôster oficial da série.
Abaixo, vemos uma mulher, cujo corpo está coberto de palavras, segurando uma faca enquanto é carregada por outras pessoas. Confira:

Escolhida atriz que será Supergirl na nova série da rede americana CBS!

A nova série Supergirl, que está sendo preparada pela rede americana CBS (que exibe títulos como CSI, Criminal Minds, Elementary,The Mentalist), acaba de ter sua protagonista revelada: Melissa Benoist, mais conhecida por seu papel de Marley Rose em Glee e recentemente pelo indicado ao Oscar Whiplash - Em Busca da Perfeição.
A nova série será apresentada com a seguinte premissa: Kara Zor-El escapou de seu planeta, Krypton, durante sua destruição há anos. Desde que chegou à Terra, ela conseguiu esconder seus poderes, os quais compartilha com seu famoso primo. Agora, aos 24 anos, Kara decide assumir suas habilidades sobre-humanas e ser a heroína que sempre foi destinada a ser.
O episódio-piloto tem o roteiro de Ali Adler (No Ordinary Family) e Greg Berlanti (Arrow), que também produzem a atração, ao lado de Sarah Schechter.
Recentemente, durante as coletivas de imprensa do Television Critics Association, Nina Tassler, presidente de entretenimento da CBS, compartilhou alguns detalhes de como está sendo planejada a nova série. Ao que tudo indica, trata-se de um seriado de casos da semana, mas ainda com uma mitologia geral que interconecta os episódios.
“Haverá casos [da semana], mas o que Ali Adler e Greg Berlanti venderam foi um arco de episódios real para ela. A beleza disso é que agora, com séries como The Good Wife e Madam Secretary [que são da CBS também], você pode ter elementos de enredo serializados entrelaçados com o caso da semana”, disse Tassler.
Antes de revelar a escolha da atriz que ficaria com o papel, Tassler falou sobre como deveria ser a intérprete da Supergirl: “Ela tem que ser uma mulher comum. Ela tem que ser específica. Ela tem que ser uma atriz extraordinária. Eles estão procurando alguém que incorpore tanto o frescor, quanto a exuberância de ser uma mulher no clima desafiador de hoje e alguém que possa carregar esse tipo de série em seus ombros. É uma grande, grande série.”
Sobre a roupa, ainda não revelada da super-heroína, a executiva falou: “Vimos a roupa. É incrível.”
Caso o episódio-piloto seja aprovado — algo que saberemos até maio — a série deve estrear na televisão americana no segundo semestre deste ano, ou no começo de 2016.

American Horror Story | Presidente do canal revela que a próxima temporada será ‘muito diferente’!

A 5ª temporada de American Horror Story será “muito diferente”, o presidente da FX, John Landgraf, revelou ao TV Line.
Pressionado para revelar o que o vêm a seguir depois Freak ShowLandgraf disse: “Eu sei como vai ser, mas não posso dizer. Tenho que deixar Ryan Murphy fazer a sua mágica. Mas será muito diferente. “
Landgraf comentou sobre a franquia, “Uma das coisas que amo tanto sobre o show é que ele pode ser radicalmente reinventado, em termos de tema, ajuste, período, personagens, elenco.” E nesse sentido: “Eu acho que vai ser uma grande reinvenção entre as temporadas 4 e 5, digamos, mais do que entre a 3ª [Coven] e a 4ª [freak Show].
A única pista da 5ª temporada que talvez Landgraf deixou escapar foi quando perguntado sobre a série voltar para os dias atuais. “Essa é a minha esperança, sim”, respondeu ele.
Quanto a vencedora do Emmy e Globo de Ouro, Jessica Lange fazer parte da próxima temporada – há um tempo atrás, ela deu a entender em uma entrevista que Freak Show seria a sua última temporada – Landgraf não tem nenhuma informação, explicando: “Até o momento sei pouco sobre os personagens e algo sobre o tema e o período de tempo, mas eu realmente não sei do elenco ainda. ”
 
Modificado por Louco's por TM'J