sexta-feira, 14 de setembro de 2012

New York | Pôster da 4ª Temporada de Glee!

Foi liberado na internet um novo Pôster da 4ª Temporada de Glee, que corresponde a Nova York, e com os personagens Rachel e Kurt com suas respectivas malas. Confira:


Detalhes sobre o episódio de Halloween de PLL!

Faltando apenas 40 dias para o especial de Halloween de Pretty Little Liars, a ABC Family divulgou novas fotos, a sinopse e um vídeo com trechos do episódio.
Baseado nas imagens, podemos ver que “–A”. estará novamente usando sua mascara de bebê assustador, Hanna e Caleb estarão vestidos de Marilyn Monroe e o Fantasma da Ópera e Spencer e Toby de Marie “Slim” Browning e Harry Morgan, personagens do filme Uma Aventura na Martinica, de 1944.
O episódio se chamará This is a Dark Ride e a sinopse divulgada foi:
“Aria, Emily, Hanna e Spencer estão ansiosas para um Halloween divertido agora que o trauma do que aconteceu com Nate passou. Mas, uma vez dentro do Trem Fantasma de Rosewood, as garotas estarão em muito mais do que um inocente ‘doces ou travessuras’. Com uma ‘-A’ enfurecida e inesperados convidados aparecendo a todo o momento, esta festa de Halloween se transformou em uma festa da morte.”









Mais novidades da nova temporada de Glee!



Não vai demorar muito para Glee receber de volta alguns dos ex-alunos mais recentes do McKinley. Nem todos os membros do elenco terão destaque no musical da Fox, mas a série vai ter alguns rostos familiares de volta a partir do quinto episódio da temporada, quando Mike Chang (Harry Shum Jr.) e Mercedes (Amber Riley) retornam a Ohio.
A dupla, que se formou no final da terceira temporada e se dirigiu para o Joffrey Ballet em Chicago e Los Angeles, respectivamente, vão voltar às origens para ajudar Artie (Kevin McHale) numa situação misteriosa.
Em entrevista, os atores confidenciaram que, para os próximos episódios da série, podemos esperar romance, atitude e nudez parcial. Veja o que cada ator apontou para o futuro de seus personagens:

Artie Abrams (Kevin McHale)
“Ele está curtindo esse papel de liderança e todos tem confiança em sua visão,” McHale brinca que está à frente de Artie. Depois de experimentar dirigir um elenco durante o episódio de Natal do ano passado e um musical, o novo sênior continuará por esse caminho e talvez deixe o poder subir à cabeça um pouco. “Eu gosto de mandar em todo mundo ao redor e dizer-lhes que não presta!” , diz ele com uma risada, lembrando que ele não é tão extremo como a rígida professora de dança de NYADA CassandraJuly (Kate Hudson). Quanto a situação misteriosa de Artie que traz de volta os gostos de Mike e Mercedes, McHale foi lacônico. “Eles estão me ajudando”, ele brincou. Bônus: McHale, finalmente, começa a partilhar uma música com Darren Criss, um mashup no episódio de Britney Spears.

Mike Chang (Harry Shum Jr.)
Também retornará no quinto episódio? Mike, que se formou no final da terceira temporada, voltará ao McKinley durante suas férias semestrais na Joffrey Ballet de Chicago. “Ele é um garoto da mamãe, então ele quer voltar para casa e ver seus pais”, explica Shum. “Ele também quer ajudar Artie, e Mike volta e tenta ser um bom amigo.” Tenha certeza, Artie é um dos mais velhos amigos de Chang, e não é só a ele que Mike está ansioso por ver. “Tina pode ser o que o leva a voltar”, diz Shum. “Ela é uma grande razão pela qual ele quer voltar.” O reencontro depois de um tempo separados, no entanto, continua a ser um grande ponto de interrogação.

Tina Cohen-Chang (Jenna Ushkowitz)
Alguém quer ser a nova Rachel, e esse alguém pode ser Tina, que no ano passado disse que era sua hora de brilhar. “Rachel disse: ‘Você vai ser o novo eu, e você vai ser a vocalista,” de modo que Tina ficou muito animada com isso “, diz Ushkowitz. “Então, de repente, há toda esta competição para ocupar o posto de Rachel. É definitivamente uma luta.” Os resultados para ser a nova comandante do glee club não será muito o que Tina espera, o que a leva a “continuar no fundo por um tempo.” Bônus: Ushkowitz espera que Tina se junte com nova rainha de McKinley, Kitty (Becca Tobin) – nas Cheerios. “Eu sempre fui do lado de Tina para estar nas Cheerios em algum momento, por isso espero que vejamos isso”, diz ela.

Sam Evans (Chord Overstreet)
“Sam sente sente-se na obrigação de orientar os novos garotos e trazer pessoas novas, pois muitas pessoas se formaram e estão saindo”, diz Overstreet sobre o caminho que o seu personagem percorrerá no início da temporada. Sam ajudou Mercedes a ir pra Los Angeles, quando enviou um video de sua performance no Glee Club. Sobre para o retorno da Mercedes no quinto episódio, ele sugere que Sam apoiará a carreira de Mercedes mais do que qualquer outra coisa. Bônus: Além de retornar ao time de futebol, Overstreet realmente quer ter a experiência Justin Bieber de novo. “Eu tenho falado sobre isso com Ryan, então vamos ver”, aponta ele.

Shannon Beiste treinador (Dot Marie Jones)
Beiste está de volta! No quinto episódio, a sensível treinadora de futebol voltará às salas do McKinley. “Eu estou em duas cenas com Jayma Mays e Matthew Morrison, eu estou ajudando com algo”, diz Jones enigmaticamente. O outono também significa que a temporada de futebol está de volta, com a atriz candidata ao Emmy treinando a equipe, que terá algumas caras novas. “Nós temos alguns novos garotos entrando”, ela sugere. Nesse meio tempo, Jones está se preparando para a premiação. “Eu estou esperando levar para casa um troféu”, diz ela, que está preparação seu potencial discurso de agradecimento.

Jake Puckerman (Jacob Artist)
“Jake definitivamente possui várias camadas que serão mostradas,” Artist, o mais novo integrante do elenco prevê o que pode estar reservado para o problemático meio-irmão mais novo de Puck ”Você vai começar a ver que é justificado e está tudo vindo de sua história, todo o seu comportamento de badboy – há uma razão por trás disso. Muitas dessas coisas vão trazer sua educação de volta. Ele conhece seu irmão, e vamos começar a explorar isso. “

Brody Weston (Dean Geyer)
“Tudo estará relacionado ao topless!” Geyer fala sobre sua entrada fumegante em Glee. “Eu acho que Glee precisava de algo como isso para agitar as coisas, porque Nova York é suposto ser um lado mais adulto da série, e é isso que Brody traz para a mesa -. Mesmo que ele não seja um bad boy”. O cara por trás da nova Rachel em NYADA diz que espera que os fãs se preocupem com Brody ser responsável pela morte de Rachel e Finn, porém vão ver que ele é um cara autêntico e com boas intenções. “Estou animado para mergulhar profundamente em quem ele é”, diz Geyer, lembrando que tudo o que sabe do passado de Brody é que ele é de Montana. “Eu não acho que ele seja um idiota, ele não é aquele cara que está dando em cima de Rachel só para que ela rompa com Finn.”

Marley Rose (Melissa Benoist)
“Marley vai ser uma nova e fresca energia para o New Directions” prevê a recém-chegada Melissa Benoist sobre sua entrada em Glee. “Ela é tímida e um pouco reservada… ela tinha um monte de lutas e construiu um muro em torno de si mesma, porque ela foi motivo de piadas por um tempo. Ela superará cada vez mais seus medos e sua autoconsciência e veremos a sua jornada por meio disso.” Quanto ao que está pela frente para a nova personagem, a atriz diz que Marley definitivamente tem alguns “drama em sua vida amorosa em breve.” A meta, entretanto, pode ser um recém-chegado companheiro.

Kitty (Becca Tobin)
“Ela é um pouco louca, mas de uma maneira diferente. Ela é excêntrica, mas ela é cheia de veneno e muito, muito má.” Isso é como estreante Tobin descreve a mais nova Cheerio do McKinley, que tem a atitude de Santana (Naya Rivera) e fidelidade à Sue (Jane Lynch), que Quinn (Dianna Agron) fez no início da série. Sua primeira vítima: Brittany (Heather Morris). “Ela quer derrubá-la de sua posição e assumir o seu lugar como capitã das Cheerios,” Tobin relata. “Por trás de cada garota má na escola está essa natureza muito competitiva, e ela vê algo que ela quer, e nada impede que ela vá atrás disso. Infelizmente, Brittany está em seu caminho.”

Spoilers de Gossip Girl, PLL, Damages e mais!



BEM ACOMPANHADA

Em GOSSIP GIRL, após voltar da Europa, Dan vai precisar de um lugar pra ficar, porque o loft dos Humphrey não vai estar disponível devida a uma das surpresinhas da season premiere. E quem mora sozinha em um apartamento enorme com muitos quartos disponíveis? Srta Blair! Algo me diz que isso vai atrapalhar o momento paz e amor com ela e o Chuck…

TRISTE FIM

O series finale de DAMAGES promete uma cena épica entre Ellen e Patty no píer e duas mortes significantes a caminho, o que vai classificar a série com um final trágico!

REVELAÇÕES

Em PRETTY LITTLE LIARS, agora que descobrimos que Toby é parte do team -A, logo vai ser a vez da Spencer e essa promete ser uma cena que vai necessitar de muitos lenços! Mas, antes disso, teremos o episódio de Halloween, que promete ser algo que nunca vimos antes na série. Todos os personagens vão estar lá e os segredos de todos serão revelados! Espero que não decepcione!



NADA DE BANDEIRA BRANCA

A mid-season finale de WHITE COLLAR vai nos presentear com uma rivalidade hilária entre Peter e Neal. Ambos vão ter que contar o seu primeiro caso juntos em frente a uma multidão, mas o fato é que cada um tem a sua versão do que aconteceu. Xi…

HABILIDADES REVELADAS

O retorno de Finch, em PERSON OF INTEREST, não vai ser na season primiere. Na verdade, a maioria das cenas do Finch vão ser de flashbacks, em que vamos descobrir como ele treinou a Máquina para trabalhar. As pouca cenas situadas no presente vão despertar nele um certo medo de Root, que vai revelar seu plano maligno para conseguir a Máquina.

Fotos promocionais do episódio 2×01 de 'New Girl'!

Confira abaixo as fotos promocionais do episódio 2×01 de New Girl, intitulado “Re-Launch”.









‘Elementary’ estreia no Brasil em Outubro!



Quando a CBS anunciou que planejava uma versão moderna das aventuras do detetive britânico Sherlock Holmes, muitos fãs da produção inglesa Sherlock torceram o nariz. Os produtores da série da BBC, inclusive, chegaram a se manifestar na época, colocando-se contra. Mas nada disso impediu a CBS de seguir em frente com o projeto e encomendar a produção da série, que estreia nos EUA no dia 27 de setembro, embora o piloto já tenha sido disponibilizado na internet.
Cercada de polêmica, Elementary chega ao Brasil em outubro pelo canal Universal. A grande diferença entre a série americana e a britânica é que a produção da CBS transformou o Dr. Watson em uma mulher. Mudar o sexo do personagem não é uma novidade. As novas versões de Battlestar Galactica e Havaí 5-0 mudaram o sexo de personagens clássicos. Se não me engano, chegou a existir uma teoria entre os estudiosos da obra de Arthur Conan Doyle de que Watson seria uma mulher.
Na TV, a própria CBS produziu um telefilme em 1987 que apresentou Watson como uma mulher. Em The Return of Sherlock Holmes, situado nos dias atuais, o filme apresenta uma história na qual Jane Watson (Margaret Colin), uma descendente de John Watson, trabalha ao lado de Sherlock Holmes solucionando casos. Sherlock (Michael Pennington), por sua vez, seria o ‘verdadeiro e único’. Após passar anos congelado em uma cápsula criogênica, ele foi descongelado por Jane, que seguiu as instruções deixadas pelo Dr. Watson.
Em Elementary, a mudança de sexo permitirá que a CBS tenha uma série de detetives estrelada por um casal, possibilitando uma possível futura tensão sexual. Esta é uma tradição que teve início na década de 1980 com A Gata e o Rato e que atualmente é mantida por produções como Bones, Castle, The Mentalist entre outras.
Estrelada por Jonny Lee Miller e Lucy Liu, a série apresenta Sherlock vivendo em Nova Iorque. Ex-consultor da Scotland Yard, ele presta assessoria para a polícia sob o comando do Capitão Tobias Gregson (Aidan Quinn, de Prime Suspect, versão americana) que conheceu Sherlock em Londres quando ele ainda trabalhava com a Yard.
Sherlock passa por um período de reabilitação. Tendo sido internado em uma clínica para livrar-se da dependência de drogas, ele é obrigado por seu pai, que o sustenta, a aceitar a companhia de Joan Watson, uma ex-cirurgiã que perdeu sua licença quando um paciente morreu. A função de Joan é garantir que Sherlock não tenha uma recaída.
Outras séries que estreiam na nova temporada americana também já estão com data marcada para chegar ao Brasil. Em outubro a Sony estreia The Client List e a Warner traz Arrow. Em novembro chegam Last Resort e Perception (a confirmar) pelo AXN. Já o canal Sony Spin programou para outubro as estreias de Archer, série animada que está em sua quarta temporada, e de Being Human, versão americana que está em sua terceira temporada.
No vídeo abaixo, chamada do canal Universal para a série Elementary. O vídeo foi criado pelo canal e produzido pela Y Filmes.

Atualização de elenco: ‘New Girl’, ‘Smash’, ‘Nashville’, ‘Dallas’, ‘Do No Harm’, ’2 Broke Girls’ e ‘Zero Hour’!



New Girl – A atriz Carla Gugino (Political Animals) terá participação em pelo menos três episódios da segunda temporada da série. Segundo a revista EW, ela interpretará Emma, a chefe de Schmidt (Max Greenfield), com quem ele se envolve. Carla será introduzida na história no sétimo episódio, que irá ao ar nos EUA em novembro.

Smash – A segunda temporada da série da NBC contará com a presença de Jesse L. Martin (Lei & Ordem), em participações recorrentes. O ator interpretará Scott Welker, diretor artístico de uma companhia de teatro, que poderá se envolver com Julia (Debra Messing).

Nashville – A nova série musical da ABC tem previsão de estreia nos EUA para o dia 10 de outubro. A história acompanha a vida de Rayna (Connie Britton) e de Juliette (Hayden Panettiere), duas estrelas da música country. A primeira está vivendo o início do seu declínio, enquanto a segunda começa a fazer sucesso. A temporada contará com a presença de Kimberly Williams-Paisley (According to Jim), que interpretará Peggy Samper, uma antiga namorada de Teddy (Eric Close), marido de Rayna. Na vida real, Kimberly é casada com o cantor country Brad Paisley.

Dallas – A atriz Emma Bell (vista em The Walking Dead) entrou para o elenco regular da segunda temporada da série, na qual ela interpretará Emma, jovem criada pela avó que, após passar boa parte de sua vida viajando pela Europa, retorna para casa. Segundo o TV Line, ela pode ser a filha de Ann (Brenda Strong), que é a atual esposa de Bobby (Patrick Duffy).



Do No Harm - Esta é uma versão moderna da história de Jekyll & Hyde, que estreia nos EUA na midseason de 2013. A história acompanha a vida de Jason Cole (Steve Pasquale, de Rescue Me), um brilhante neurocirurgião que enfrenta seu alterego, Ian Price. O ator Lin-Manuel Miranda terá participações recorrentes interpretando um farmacologista que trabalha no hospital. Ainda não foi confirmado se ele substituiu Mousa Kraish, ator que também interpretou um atendente da farmácia nos dois primeiros episódios, mas que deixou o elenco no início deste mês.

2 Broke Girls – A segunda temporada da série introduzirá um interesse romântico para Caroline (Beth Behrs). Trata-se de Andy, que será interpretado por Ryan Hansen (Veronica Mars, Party Down). O ator terá participação em um episódio, podendo se tornar recorrente.

Zero Hour – A série da ABC estreia na Midseason americana. Criada por Paul Scheuring (Prison Break), a história apresenta a trajetória de Hank Foley (Anthony Edwards, de Plantão Médico), o editor de uma revista que se vê envolvido em uma grande conspiração de proporções históricas depois que sua esposa (Jacinda Barrett) é sequestrada. Viajando pelo mundo, ele busca pistas que o levem a desvendar o mistério em torno dos doze Apóstolos de Jesus e sua própria identidade. A primeira temporada contará com as participações recorrentes de Grace Gummer, filha de Meryl Streep, vista em Smash. Ela terá participações recorrentes interpretando Paige Willis, uma agente do FBI. Segundo a revista EW, ela será introduzida no terceiro episódio.

Fãs poderão dar um final para ‘Terra Nova’!



No dia 17 de outubro a Fox-Sony lança no Brasil o DVD de Terra Nova, produção de Steven Spielberg que foi cancelada com apenas uma temporada produzida.
Composta de doze episódios, a temporada encerrou com uma situação em aberto. Os produtores bem que tentaram vender a série para outro canal com o objetivo de, pelo menos, dar um final digno à trama. Mas em vão. Mesmo as negociações com o Netflix não deram resultado.
A forma encontrada foi o DVD. Cada unidade do box da série será lançado contendo um código chave. Com esse código, o fã poderá entrar em um site criado pela Fox e criar o final que desejar através de um software de HQ animada. Os melhores series finales serão selecionados pelo estúdio e disponibilizados em uma vídeo galeria online.
Criada por Kelly Marcel e Craig Silverstein (Bones), a série foi originalmente oferecida a canais britânicos. Sem conseguir vender o projeto, Marcel ofereceu Terra Nova à CBS americana. Mas o canal, que se dedica mais às produções policiais, rejeitou o projeto.
Sem ter passado pela produção de um episódio piloto para avaliação, a série foi encomendada pelo canal Fox. Ao longo de sua única temporada, Terra Nova registrou a média de 7.5 milhões de telespectadores com cerca de 2.6 milhões entre o público alvo do anunciante, que compreende a faixa etária entre 18 e 49 anos. Embora a audiência seja boa para a renovação de outras produções menores, ela não era suficiente para uma série dispendiosa como esta.
Filmada na Austrália, Terra Nova inicia no ano de 2149 D.C., quando a Terra está a caminho da destruição. Buscando uma forma de salvar a humanidade, um grupo de cientistas consegue abrir uma fissura no tempo e no espaço contínuo, criando um portal para o passado do planeta. Um grupo de colonizadores viaja pelo tempo, chegando no período pré-histórico, onde enfrenta diversos problemas.

Fotos do elenco de ‘The Walking Dead’ – 3ª Temporada!

Quando a foto com o grupo reunido for divulgada, ela será incluída na postagem. Cliquem nas imagens para ampliar.














Fotos do elenco de ‘Revenge’ – 2ª Temporada!

Cliquem nas imagens para ampliar.










 
Modificado por Louco's por TM'J