quarta-feira, 21 de março de 2012

Cleo Pires posa com Bruno Gagliasso nos bastidores de 'As brasileiras'!



Bruno Gagliasso e Cleo Pires posam com Tizuka Yamasaki, diretora do episódio "A matadora do sertão" de "As brasileiras". O flagra foi feito durante a leitura do trabalho, essa semana, no Projac. Na história, ela será Maria, uma matadora de aluguel que se disfarça durante suas missões e que acaba cruzando com Zé Sereno (Bruno Gagliasso) em seu caminho.

Xuxa aparece só de toalha em 'As brasileiras'!



Xuxa vai aparecer apenas enrolada em uma toalha em "As brasileiras", que vai ao ar nessa quinta-feira. No episódio "A fofoqueira de Porto Alegre", a apresentadora do "TV Xuxa" viverá a socialite Rita e se envolverá em várias confusões. Xuxa faz par romântico com Rodrigo Lombardi e contracena com Giulia Gam e Bianca Byington na sequência em que aparece de toalhinha.

Segunda temporada de ‘Tapas & beijos’ estreia com novos personagens!



O elenco e a direção de “Tapas & beijos” conversaram com a imprensa nesta manhã para lançar a segunda temporada da atração. O programa, que estreia no dia 3 de abril, vai trazer algumas novidades. Orã Figueiredo e Kiko Mascarenhas entram no elenco fixo da série. Orã vai interpretar o bandido Tijolo, que já participou de alguns episódios. Já Kiko deixou o papel de Santo Antonio para viver Tavares, o advogado de Clotilde, ex-mulher de Armane (Vladimir Brichta).
O programa também ganha novos cenários. Depois do casamento de Fátima (Fernanda Torres) com Armane, e Suely (Andrea Beltrão) com Jorge (Fábio Assunção), as duas amigas trocam de casa. Nessa segunda temporada, as duas deixam o apartamento no Méier para serem vizinhas num prédio em Copacabana.
— Geralmente o casamento é o ponto final das histórias. Agora, vamos mostrar o que acontece depois. Elas terão que se adaptar à nova vida — conta Claudio Paiva, autor da série.

‘Fina estampa’: no último capítulo, Crô ganha herança de Tereza Cristina e fica rico!



O último capítulo de “Fina estampa”, dia 23, reserva uma surpresa e tanto para Crô (Marcelo Serrado). Dada como morta após fugir com Pereirinha (José Mayer) de barco, Tereza Cristina (Christiane Torloni) deixa para ele, em seu testamento, a mansão dos Velmont e 50% de sua fortuna. A biba não consegue acreditar no que está ouvindo e René (Dalton Vigh) fala:
“Você está rico!”.
Aí, sim, a ficha cai para Crô e ele grita: “Rico!”
Depois disso, Crô passa a ser o dono da mansão e, assim, chefe de Marilda (Katia Moraes) e Baltazar (Alexandre Nero). Os filhos da Rainha do Nilo, Patrícia (Adriana Birolli) e René Jr (David Lucas) dividem os 50% restantes da herança.

‘Fina estampa’: Lilia Cabral conta detalhes da última cena de Griselda: ‘É o fim de uma trajetória’!



Ao ler a última cena de Griselda, em “Fina estampa”, Lilia Cabral ligou chorando para Aguinaldo Silva, o autor da novela. E, na hora de se despedir da Pereirão, a atriz ficou ainda mais emocionada. Não é para menos. A protagonista, que iniciou a trama sendo humilhada pelo filho (Caio Castro) na faculdade, termina a história discursando como paraninfa na formatura dele.
- Griselda discursa e, no final, Antenor coloca o capelo na cabeça dela. Me emocionei muito com esta atitude. É o fim de uma trajetória. Uma personagem que, com pouco estudo, venceu e passa uma mensagem de otimismo - conta Lilia.
Gravada na semana passada, a cena foi feita de uma vez só para ficar o mais verdadeira possível.
- Quis fazer a cena de primeira. Pensei: “Vou entrar e fazer como se fosse o discurso”. Nem ensaiei - revela a atriz.
Veja aqui um trecho do discurso de Griselda, que vai ao ar nesta sexta-feira, último capítulo da trama:
“O que eu tenho a dizer pra vocês é que o estudo é importante. O saber é uma benção. Mas não é um diploma que faz um homem, e sim, o valor que ele dá ao seu trabalho. O estudo prepara, mas o trabalho duro e honesto é que dignifica. Sim, estudar é uma benção. Mas ninguém é menos que outro porque não pôde estudar... E todos devem ser iguais no valor que dão ao que fazem: seja qual for a tarefa, deve ser feita com honestidade, com integridade, com alegria... E com orgulho. Pois o trabalho, bem feito e honesto, é que faz o mundo andar e a vida dar certo... Assim como é o caráter, e não os títulos, e menos ainda a aparência, que faz a nossa caminhada no mundo valer a pena, pois nos torna uma pessoa de verdade”.

‘Avenida Brasil’: Barbudão, José de Abreu é comparado a Pereirinha pelo próprio José Mayer!



Ele nasceu na década de 1940, ocupou o posto de galã da TV brasileira e agora vive um personagem barbudo e mau-caráter na novela das nove. Por enquanto, o perfil é de José Mayer, o Pereirinha de "Fina estampa", mas se aplica perfeitamente a José de Abreu, que será o vilão Nilo na próxima trama do horário nobre, "Avenida Brasil".
— Outro dia eu me encontrei com o Zé (Mayer) e ele gritou: "Pereiriiiiinha!" — conta José de Abreu, que se apressa em diferenciar o visual dos personagens: — O Pereirinha tem a barba limpa, de quem toma banho. O Nilo tem os dentes pretos e a barba totalmente suja de lixo.
As diferenças entre Pereirinha e Nilo não acabam aí. Enquanto a principal maldade do primeiro foi ter abandonado a mulher e voltado anos depois, por puro interesse, o segundo comete crueldades bem piores.
— Não tem nem comparação. O meu personagem é mais que um mau-caráter. Ele é um lixo humano — diz José de Abreu.
Na trama, que estreia no dia 26 de março, Nilo é um alcoólatra que mora no lixão e explora crianças obrigando-as a catar lixo em troca de comida.
Para José de Abreu, que tem cinco filhos e quatro netos, é um grande desafio gravar as cenas de maus-tratos com Mel Maia, de 11 anos, que interpreta Rita, a versão infantil da protagonista Nina (Débora Falabella).
— Ela é a menina que eu mais maltrato em cena. Mas a gente fica abraçado o tempo todo. Na hora de gravar, ponho Mel no chão e dou um monte de broncas. Quando acaba, pego no colo e dou um monte de beijos — conta o ator, declaradamente apaixonado por crianças, que é só mimos com a parceira de cena: — Ela me beija, me abraça e até me chama de Papai Noel.

Claudio Manoel se diverte com personagem!



“Acho que é uma coragem do Daniel Filho chamar pessoas que não são vistas como atores clássicos de novela e teatro para o projeto de As Brasileiras. Eu mesmo não me vejo como um ator, me vejo mais como um criador e um roteirista. Acho que também é muito bacana da parte da Xuxa topar essa molecagem. Se dispor a brincar e correr riscos é incrível”, conta o Casseta Claudio Manoel, que interpreta o divertido Walmir, um funcionário do SPA onde Rita (Xuxa) descobre a fofoca sobre seu marido.
No episódio, o carro de Walmir quase vira arma na mão da socialite, que dirige enlouquecida em busca da origem da fofoca. O personagem de Claudio Manoel se diverte e promete divertir o público no meio te tantas peruas. “O clima é muito divertido e a mulherada é baça demais”. Fique ligado!

De roupão, Xuxa faz graça com colegas de cena!



A gravação do episódio “A fofoqueira de Porto Alegre” foi diversão do início ao fim. O clima entre as atrizes era de pura descontração. Em um desses momentos, Xuxa, Giulia Gam, Malu Valle e Bianca Byington fazem graça e tiram foto de roupão. Na imagem, as “fofoqueiras” da trama não vêem, não falam e não ouvem nada. Será? Fique de olho no episódio!

Giulia Gam se impressiona com atuação de Xuxa!



Giulia Gam interpreta Soraya, uma perua que vai fazer de tudo para ajudar a amiga Rita (Xuxa) a descobrir de onde surgiu a história de que o marido da socialite iria deixá-la para se casar com uma mulher mais jovem. Animada com a participação, Giulia conta que ficou impressionada com a atuação da apresentadora. “Eu me surpreendi já na primeira leitura. Eu vi um personagem e não a Xuxa”, diz.



A atriz revela que teve um encontro com Xuxa há muito tempo. “Ela foi extremamente carinhosa e generosa comigo em um momento muito difícil da minha vida. Eu tentei recebê-la nesse trabalho com a mesma generosidade. Ela é muito engraçada, divertida e está aberta para o trabalho”. Giulia acredita que o diretor Daniel Filho escolheu o time de atrizes que interpretam as fofoqueiras com a certeza de que elas se dariam bem. “A Malu Valle e a Bianca Byington são muito divertidas. Teve uma integração muito legal de todo mundo”.

Abril no Boomerang: novos episódios de Pretty Little Liars!



Os destaques da programação de abril do Boomerang ficam para os novos episódios da segunda temporada de Pretty Little Liars, e a maratona de Páscoa com diversos filmes musicais como Na Trilha da Fama, O Som do Coração, Austin Powers – Um Agente Nada Discreto, Vem Dançar e Mamma Mia!
O bloco Boombox In Concert apresenta o show Shakira, Live from Paris e o Boombox All Access traz um especial com a banda Mindless Behavior. O canal apresenta ainda sua comemoração do Dia da Terra com shows de Maroon 5, Beyoncé, Usher e Katy Perry, além de entrevistas com The Fray, Blink 182, Cee Lo, Avril Lavigne, LMFAO e Jason Derülo.

Novos episódios

Pretty Little Liars

As garotas contaram à polícia sobre a morte de Ian, mas os policiais não encontraram nenhum corpo, então agora as garotas são vistas como as maiores mentirosas da cidade. Os pais delas estão preocupados e as colocam para fazer terapia, mas nem a terapia as ajuda a decifrar o que está realmente acontecendo. Onde está Ian? Quem é A? Elas estão a ponto de ficarem loucas! Tudo isso enquanto A continua a seguir todos os seus passos. E a situação em Rosewood está a ponto de ficar ainda mais insana!

Quartas-feiras, às 19h, com reapresentações marcadas para: logo a seguir, à 1h; domingo, às 18h e 22h; e na quarta-feira seguinte, às 18h.

Maratona de Filmes Páscoa Musical

Na Trilha da Fama: uma linda história de uma garota de uma pequena cidade que vai até Los Angeles para passar o verão em uma escola de artes.

O Som do Coração: um filme que estreia no dia 6 de abril ás 12:00h sobre uma história tocante de um orfão que é um prodígio musical e que utiliza seu dom para poder encontrar seus pais biológicos.

Austin Powers – 000 Um Agente Nada Discreto: um filmes sobre um agente secreto meio hippie dos anos 60 que é descongelado para poder enfrentar seu maior inimigo nos anos 90, onde seu comportamento e atitude sociais parecem meio deslocadas.

Vem Dançar: uma história verdadeira sobre um professor de dança que acreditou no talento de um grupo de adolescentes problemáticos; e no dia 6 de abril, ás 19h,

Mamma Mia!: a história de uma noiva tentando achar seu verdadeiro pai usando os sucessos do popular grupo dos anos 70 ABBA.

Sexta-feira, 6 de abril, das 10h à meia-noite

Boombox In Concert – Shakira, Live from Paris

Dinamite pura, a cantora pop colombiana Shakira traz para o palco um surpreendente e teatral set acústico, com um cover de Nothing Else Matters, do Metallica, e continua com excelentes performances de músicas como She Wolf, Loca e Gordita, além dos clássicos como Hips Don’t Lie, La Tortura e Ojos Así. Live from Paris vai fazer você lembrar do início da carreira de Shakira, com a apresentação dos hits mais maneiros que fizeram sua carreira decolar, mas também terminar com o melhor e mais recente de seu novo trabalho, que promete nada mais do que o melhor.

Sexta-feira, 13 de abril, às 15h
Reapresentação logo a seguir, à 1h.

Boombox All Access: Mindless Behavior

Fundindo a batida do R&B, refrões pop e o estilo do hip hop, o quarteto adolescente – Prodigy, Roc Royal, Ray Ray e Princeton – rapidamente se tornou um fenômeno musical moderno, com um exército de fãs os seguindo por onde eles passam. Em seu primeiro álbum, #1 Girl, o grupo alimenta esta histeria dos fãs com vários hinos adolescentes, como Mrs. Right e Girls Talkin’ Bout. Ainda há uma outra dimensão para o fenômeno do MB – cada integrante apresenta uma surpreendente sensibilidade fashionista, assim como impressionantes movimentos de dança. Eles já saíram em turnê com Justin Bieber, com Backstreet Boys e com Janet Jackson, e agora eles se apresentam no Boombox All Access.

Boombox All Access – Sexta-feira, 6 de abril, às 15h
Reapresentação logo a seguir, à 1h.

Maratona Boombox Dia da Terra

Maroon 5, Beyoncé, Usher e Katy Perry. Não perca estes talentosos e sexy cantores e cantoras no palco. Depois, Boombox All Access vem com The Fray, Blink 182, Cee Lo, Avril Lavigne, LMFAO e Jason Derülo, com entrevistas exclusivas.

Sexta-feira, 20 de abril, das 15h às 22

Abril no Cartoon Network: estreia Sítio do Picapau Amarelo e MAD!



Muitas novidades marcam a programação do mês de abril no Cartoon Network. A primeira delas é a já mencionada estreia de MAD TV, que apresenta piadas de humor negro e paródias da cultura pop feitas pela conhecida revista através desta série animada.
A primeira temporada de MAD TV, composta por 26 episódios, realiza paródias de diversos temas populares como Avatar, Glee, Batman, Megan Fox, Homem de Ferro, Ben 10 e animes. Ainda não se sabe se a atração vai apresentar cortes, mas as chances disso acontecer são bem altas, a exemplo do que aconteceu com Apenas um Show.
Outra estreia é Drama Total, A Vingança da Ilha, que conta com uma nova equipe de participantes, que realizarão suas provas no Acampamento Wawanakwa, na ilha radioativa de Muskoka, Ontario. O Cartoon Network apresenta a Maratona do Grand Finale no sábado, dia 21, das 7h30 às 11h.
A terceira estreia programada é a versão animada do Sítio do Picapau Amarelo, produção da Mixer Produtora em parceria com a Rede Globo e o Cartoon Network. Composta por 26 episódios de 11 minutos cada (todos em alta definição), a primeira temporada traz histórias baseadas no livro Reinações de Narizinho.
Serão apresentados ainda, novos episódios de Hora de Aventura, Apenas um Show e O Show dos Looney Tunes. Durante o mês seguem normalmente as exibições de Pokémon: Black & White, que deve mudar de dia e horário em maio. O CN também apresenta em abril o especial “Mês do Riso”, com episódios de suas séries e filmes com foco na comédia. Para finalizar, a tradicional comemoração pelo Dia da Terra que traz Yoohoo – Amigos da Natureza, Gisele e a Equipe Verde, além dos filmes Hoot: O Gorjeio da Coruja, Lucas – O Intruso no Formigueiro e Spirit of the Forest.

Estreias

MAD

O humor ultrajante e as paródias da cultura pop da revista MAD voltam à vida neste satírico programa de quadros de animação. Assista a desenhos inspirados pelo clássico material. Espere por uma mistura de humor e estilos de animação que abre as cortinas e revela a sórdida verdade por trás dos filmes, programas de TV, jogos e, é claro, cortinas!

Segundas-feiras, às 20h, com início no dia 2 de abril

Drama Total, A Vingança da Ilha

Acompanhe esta competição com treze novos participantes no Acampamento Wawanakwa, um acampamento de verão em uma ilha de Muskoka, Ontario, só que desta vez a ilha é radioativa. Os acampados irão participar em competições para evitar que sejam votados por seus companheiros para deixar a ilha. No final da temporada, o vencedor ganhará um milhão de dólares.

De segunda a quinta-feira, às 11h30, com início no dia 2 de abril

Maratona do Grand Finale – Drama Total, A Vingança da Ilha, sábado, 21 de abril – das 7h30 às 11h

Sítio do Picapau Amarelo

Sítio do Picapau Amarelo é um mundo de aventuras sem igual. Tudo se passa em uma pequena fazenda onde uma vovó muito boazinha, Dona Benta, sua neta, Narizinho, e uma cozinheira chamada Nastácia, fazem as aventuras mais loucas se tornarem realidade. Narizinho e sua boneca, Emília, que fala, se divertem muito, e algumas vezes o neto de Dona Benta, Pedrinho, vem passar suas férias com elas. Nesta fazenda, tudo é possível.

Domingos, às 9h30, começando em 15 de abril, 29 de abril e todos os domingos que seguem

Novos episódios – Hora de Aventura, Apenas um Show e O Show dos Looney Tunes

Chame seus amigos; nós vamos até o final com Jake, o cachorro, e Finn, o humano; e ainda, Mordecai e Rigby encontram novas formar de bagunçar. E mais, não perca um episódio muito especial de Hora de Aventura, “Fiona & Cake”, e inéditos de O Show dos Looney Tunes.

Hora de Aventura – Segundas-feiras, às 20h30 - – Estreia de episódio – Fiona & Cake
(Hora de Aventura) – Quarta-feira, 4 de abril, às 16h30
Apenas Um Show – Segundas-feiras, às 20h45
O Show dos Looney Tunes – Sextas-feiras, às 18h, com início em 6 de abril

Especial – Mês do Riso

Uma semana com seus personagens favoritos demonstrando seus talentos musicais e de dança! E depois vem o Mês do Riso: Especial de Filmes, uma maratona com filmes muito engraçados como Kung Fu Magoo e Nanny McPhee: A Babá Encantada. O mês termina com a maratona Mês do Riso, apresentando O Show dos Looney Tunes, O Incrível Mundo de Gumball, Hora de Aventura, Apenas um Show e Mad.

Mês do Riso: Semana de Música – Segunda-feira, 2 de abril – Sexta-feira, 6 de abril, às 16h
Mês do Riso: Especial de Filmes – Domingo, 8 de abril, das 10h às 17h)
Maratona Mês do Riso – Domingo, 29 de abril, das 10h às 17h

Maratona Dia da Terra

Vamos celebrar o Dia da Terra cuidando muito bem do planeta. As estrelas deste anos serão nossos amigo Yoohoo – Amigos da Natureza, cinco lindinhos heróis de rabo peludo que estão em uma missão global para salvar o planeta de uma série de estranhos ecodesastres, que foram causados por suas não educadas e antigas formas humanas. Além disso, a linda Gisele e a Equipe Verde – Vai Verde também juntam forças e ensinam a melhor forma de cuidar do planeta! Os filmes desta maratona que você não vai querer deixar de assistir são Hoot: O Gorjeio da Coruja, um filme que conta a história de três crianças que respondem ao pedido de ajuda da natureza ao proteger uma família de corujas-miniatura ameaçadas de extinção.
E quem melhor para nos ensinar sobre cuidados com o planeta do que as formigas trabalhadoras do filme Lucas – O Intruso no Formigueiro! Mas ainda não é tudo, a estreia do filme Spirit of the Forest é a próxima atração, com a história de um poderoso executivo que quer construir uma rodovia através da floresta e impele toda a vida selvagem a abandoná-la… será que ele vai conseguir?

Domingo, 22 de abril, das 7h às 15h

Power Rangers: Super Samurai pode estrear em julho no Brasil!



Duas boas notícias devem agradar aos fãs de Power Rangers. A primeira delas é que a segunda temporada série, subtitulada Super Samurai, que estreou nos EUA em fevereiro, já começou a ser dublada no Rio de Janeiro. A outra novidade é sobre a sua estreia na TV paga.
Em contato com a Nickelodeon, o ANMTV obteve a informação de que Power Rangers: Super Samurai pode estrear em julho, no entanto, o canal deixou claro que isso ainda é uma previsão inicial, ou seja, podendo ser adiada ou até mesmo antecipada. A série também não possui data nem horários definidos, o que será feito mais adiante.
Nesta nova temporada, Jayden, o ranger vermelho, Kevin, o ranger azul, Mia, a ranger rosa, Mike, o ranger verde, Emily, a ranger amarela, e o ranger dourado, Antonio, continuam sua batalha contra Mestre Xandred, que agora possui a ajuda do super vilão Serrator. Com isso, os rangers deverão aprender novos poderes e unir forças para formarem novas combinações Zords e tornarem-se os Super Samurais.

Nick HD e Power Rangers Samurai

Outro ponto esclarecido pela Nickelodeon foi a respeito de sua versão em HD. Diversas notícias apontavam que o canal estrearia Power Rangers: Samurai e outras séries em alta definição muito em breve. A Nick desmentiu tal informação e disse que, por enquanto, não há novidades. Apesar da resposta, a Nick HD tem o costume de não fazer alarde quando estreia novos programas, jogando-os simplesmente no ar sem aviso. O canal em HD é constantemente criticado pelo público, que reclama da grade repetitiva e do excesso de “iCarly” na programação.

Calmaria marcou tarde desta quarta no confinamento!



Dois Paredões em menos de 48 horas no BBB12 – no domingo e nesta terça-feira – deixaram os brothers bem calmos nesta quarta. Na tarde de hoje, eles descansaram bastante e arriscaram poucas palavras na casa.

Próximo Paredão na mira

A reta final do jogo faz com que os brothers pensem em cada etapa até a grande decisão. A próxima berlinda do confinamento já entrou nas conversas da turma. Na hidromassagem, os quatro sobreviventes calcularam os possíveis votos de cada um. “Acredito que nós quatro vamos para o Paredão em Paredões diferentes. Nessa prova (do Líder, de quinta-feira), a gente vai definir quem vai para o Paredão”, disse Fael.

Jonas vê 'mata-mata'

Na cozinha com Fael, o gaúcho visualizou com o veterinário que todos são adversários no jogo. “Agora é mata-mata. Antes tinha uma tranquilidade de saber que se não fosse tu, teria uma pessoa do seu lado. Agora não tem mais essa. Ou é tu ou tu vai (para o Paredão)", afirmou o modelo.

Liderança na roda

Fabiana se lembrou da conquista do Líder nesta segunda-feira, se dizendo aliviada pela saída de João Carvalho na berlinda de ontem – ele foi indicado por ela. “E o medo de ter feito a escolha errada?”, divagou sobre a formação de Paredão na segunda. “Foi aliviante”, completou para os sobreviventes na casa.

A farofa também entrou na roda

Terminando de preparar o almoço, Jonas e Kelly se estranharam. A mineira disse que estava com vontade de comer farofa com banana. O gaúcho indagou sobre a necessidade de preparar o prato e a sister defendeu o acompanhamento. “Vou fazer pouquinha porque eu gosto de comer uma farofinha com feijão e arroz”, justificou a assistente comercial.

Fabiana ganhou chamegos

Bem à vontade no futon, Jonas pediu para fazer massagem na Líder. “Pode escolher onde quiser, Mama”, sugeriu o modelo, para a paulista esticar seus pés até ele. Logo depois, foi a vez de Fael caprichar no chamego na sister. O veterinário fez carinho na cabeça da garota-propaganda, que adormeceu com os movimentos de vaivém do brother em suas madeixas.

Kelly deu trato no visual

A mineira aproveitou o clima de tranquilidade na casa para cuidar de sua aparência. A assistente comercial descoloriu seus pelos dos braços, barriga e pernas. Relaxando na hidromassagem, sozinha, a sister sorriu e vibrou com as mãos.

Esquema tático de Fabiana em relação a Fael: seria ciúmes?



Fael saiu do zero a zero no BBB12 e surpreendeu a todos no confinamento. Bastou a espanhola Noemí entrar na casa e atacar o brother da Festa Estúpido Cupido, do último sábado, para Fael se encantar. Mas quem não gostou muito foi a sister Fabiana. Teria sido ciúmes o que Fabiana sentiu ao olhar Fael e Noemí juntos?
O psicólogo João Oliveira, mestre em Cognição em Linguagem pela UENF, acredita que sim: "Está claro o ciúmes de Fabiana em relação ao Fael e Noemí na piscina". Fabiana, que sempre teve a atenção de Fael na casa, perdeu território nos últimos dias. "A Fabiana pode estar constrangida com a atitude do Fael permissiva ao assédio da espanhola ou mais ainda, se sentindo impotente ao perder um relacionamento de comando, pois ela tinha o controle sobre o rapaz", explica João Oliveira.
Apesar de Fael ter demonstrado interesse por Fabiana, ele sempre a respeitou por ser uma mulher casada. Porém nunca a deixou de cortejá-la e demonstrar carinhos pela sister. Mas, quando as atenções do veterinário se voltaram para a espanhola, Fabiana estranhou. "Fael, mesmo interessado por Fabiana, sempre se mostrou educado e moralmente correto e, ela apreciava esta relação. Com a entrada da Noemí, uma outra face do Fael está vindo à tona, o que deixa Fabiana muito decepcionada", avaliou o psicólogo.

Blog dos Campeões: 'Bacana a naturalidade dela de tirar a roupa', Maria elogia Noemí!



Reta final! Faltam poucos dias para o BBB12 acabar. Na minha opinião, Fael estava com medo de sair ontem, mas vou poder continuar torcendo por ele. Minha preferência sempre foi o Fael e, para mim, ele ainda é o mais forte no jogo. Ainda mais agora com a participação da espanhola na casa. Pena que ela já saiu.
Aliás! Adorei a participação da Noemí. Ela trouxe alegria para a casa e alegrou a rotina do Fael também. Gostei do jeito extrovertido dela e simpático. Bacana a naturalidade dela de tirar a roupa. Ela não faz para seduzir ninguém. É um hábito na cultura dela. Lembro que eu precisei até fazer striptease para conquistar o Mau Mau. Fiz de tudo que pude para conquistá-lo. Usei todas as minhas armas, comecei a jogar sujo com ele. Tirei minha calcinha, me esfregava nele e nada... Cheguei a pensar que ele era baitola!!! Foi aí que desisti e encontrei meu parceiro, que foi o Wesley.
Nesta última semana, a casa fica um marasmo. Menos gente, aumenta a ansiedade. Lembro que eu dormia e comia para driblar meu nervoso. Só não foi pior porque eu tinha o Dani e Wesley ao meu lado. Sair do confinamento a essa altura é barra pesada. Você fica um tempão e não aceita bem a eliminação. É isso. Foi uma edição superbacana. Teve divisão de grupos, assim como na minha. Esse lance de divisão movimenta a casa e é fundamental para os acontecimentos mais interessantes. E se eu tivesse que escolher um protagonista para o BBB12 seria Monique. Não dava nada por ela no começo, e a gaúcha me surpreendeu.

Maria

Em entrevista, Noemí diz não amar Fael e se emociona ao falar de Alessandro!



A espanhola Noemí vai deixar saudade no BBB12. A participante do Gran Hermano Espanha passou cinco dias na casa brasileira e hoje se despediu dos brothers com muita emoção. Antes de sair, Noemí aconselhou Fael: “Amore, viva la vida loca”. Os dois tiveram um breve romance no confinamento e trocaram presentes para nunca se esquecerem um do outro. Noemí deu ao caubói uma foto dela e ele lhe deu sua camiseta da sorte, além da imagem de uma santa, para que ela entregue a um confinado espanhol - o padre Monteiro.
Sobre um possível relacionamento com Fael fora da casa, Noemí responde: “Agora não penso nisso. Ele está no Brasil e eu volto para a Espanha. Não descarto a possibilidade, mas nossos destinos teriam que se cruzar. Por ele, senti carinho, confiança, ternura, apoio fiel, muita tranquilidade, mas não foi amor”. Os dois protagonizaram momentos quentes embaixo do edredom, mas ela garante que não passaram de carícias. “Não aconteceu nada demais. Só uns beijinhos, carinhos, mãos... Se eu ficasse mais tempo, certamente teria acontecido algo mais. Foram apenas cinco dias!”, conta ela com um sorrisão no rosto.
Noemí está na expectativa de rever seus amigos do Gran Hermano, principalmente Alessandro, com quem tinha um relacionamento de quase dois meses na Espanha. “Nós nos aproximamos desde o primeiro dia, no terceiro já ficamos juntos. Tenho um amor grande por Alessandro e, por isso, explicarei a ele o que aconteceu aqui. Só não sei quais serão minhas emoções ao revê-lo. Eu queria que tivéssemos algo mais sério, mas ele não sente o mesmo que eu”, conta Noemí emocionada.



Ela ainda não sabe, mas, na Espanha, outro hermano está à sua espera. Christian já afirmou que tentará uma chance com a doce espanhola. Apesar da empolgação dele, Noemí descarta totalmente essa possibilidade. “Me relacionar com o piccolo? Nunca. É um amigo muito querido, somos muito próximos, brincamos, nos divertimos, mas não há atração. Se dou um beijo nele, não existe má intenção. Posso falar tudo para ele!”, diz ela.
Perguntada sobre a experiência que teve aqui no Brasil, a hermana afirma: “Adorei! O intercâmbio foi o melhor do ano! Estou muito feliz por essa grande viagem. Pretendo voltar e reencontrar os amigos do BBB!”. Noemí diz que se sentiu muito bem-recebida e ressalta os dois passeios que fez no programa – um voo de helicóptero com Fael e um de asa-delta com Kelly. “Tudo muito lindo, muito bonito. Vi tudo do alto! Gostei mais do Cristo e do mar. Foi o que mais me marcou. Foi muito divertido!”, declara ela.
Noemí aproveita para analisar as principais diferenças entre o BBB e o Gran Hermano. “Aqui, as provas são muito importantes, a luta é para ficar no programa. Todos ficam muito preocupados em não ir para o Paredão, em ter imunidade. Lá, a luta pela comida é maior. Penso que a organização é diferente também”, aponta ela.
Na opinião da hermana, essa competição cria um desgaste psicológico muito grande nos brothers. “Eles jogam para ficar no BBB, deixando de aproveitar e de se conhecer melhor. Acho que não sabem muito um do outro, mesmo convivendo esses 70 dias, pois estão sempre preocupados com as provas”, diz ela, referindo-se à uma conversa que teve com os confinados brasileiros certa vez, e que pode observar uma falta de interesse entre eles.
A naturalidade com que Noemí trata a nudez foi assunto dentro e fora da casa. A sister trocou de roupa sem se importar com as câmeras desde sua chegada. Ela também não deixou o hábito de tomar banho pelada. “Para mim, é natural. No Gran Hermano, é natural. Estou acostumada e todas as moças de lá fazem isso. Não vejo por que mudar isso de repente. Não é uma coisa ruim. Que cada um seja livre!”, rebate a espanhola.
Na final do BBB12, Noemí espera ver Fael e Kelly. A hermana também traça um perfil de cada brother. “Jonas é um cabrón, muito bonito, com um coração bom. Kelly é uma menina, muito doce, terna, frágil, sensível... Fabiana é como uma mãe, sempre muito cuidadosa, com cara de preocupação. Fael é um menino grande, que precisa ver o mundo e aprender a abrir o coração", define Noemí. Sobre um possível ciúme de Fabiana em relação a ela e Fael, a espanhola afirma que não sentiu isso: "Não me tratou com diferença". Por fim, Noemí comenta às gargalhadas o episódio em que Fael acordou os brothers no susto. "Quase morri! Achei que tinha entrado alguém na casa e ele saiu correndo atrás. Está louco!", diz ela.

Despedida de Noemí foi o destaque da manhã de hoje!

Noemí deixou a casa do BBB12. A espanhola ganhou presentes e, emocionada, agradeceu os brothers. Fael falou que ter voltado do Paredão foi uma sensação incrível. Jonas disse que está preparado para tudo. Confira, abaixo, os principais destaques do dia.



Hasta Luego!

Em seu último dia na casa, Noemí foi surpreendida com flores, um robô de pelúcia do BBB e um álbum de fotos. Encantada e emocionada com os presentes, a hermana não parou de repetir: "Que bonito!".
Em seguida, Noemí se despediu dos brothers e desejou boa sorte ao novo Líder. "Vai deixar saudades", falou Jonas. "Gracias, obrigada, chicos", agradeceu a hermana. Noemí passou um tempo abraçada com Fael e logo deixou a casa.
Um pouco antes de deixar a casa do BBB12, Noemí encheu Fael de beijos e carinhos no futon do jardim. Emocionada, a hermana disse que sentirá falta do brother e fez um pedido: "Divirta-se muito e ganhe o BBB".

Fael respirou aliviado

Na área externa da casa, Fael conversou com Fabiana e Kelly. "Para bem dizer, aqui agora só tem a gente aqui e o Jonas lá dentro", disse o veterinário. "É verdade. Agora não precisa nem mais contar. Cabe tudo no nosso campo de visão", brincou Kelly. Fabiana comentou que foi bonito ver a emoção de Fael depois do resultado do Paredão de ontem. O sul-mato-grossense falou que foi uma sensação única permanecer na casa: "Voltar de um Paredão desses é incrível. Sensação única. Voltar de um paredão onde você se vê uma formiga contra um...". Fabiana completou: "Um leão?”. "Não. Um grilo", respondeu Fael.
Fael também especulou os motivos que levaram João Carvalho a votar nele: "Ele não votou em mim por mágoa. Ele votou em mim porque achava que eu era mais fraco que o Jonas. Se ele estava certo ou errado, eu não sei. Não sei qual foi a forma dele pensar. Eu acho que ele achava isso".

Está preparado?

Na piscina, os brothers falaram sobre a final do jogo. "Tem dois para sair esta semana. A partir de agora, a vida não vai ser tão fácil. Vai ser mata-mata”, especulou Fael. "Só dois vão para a final", lembrou Kelly. O veterinário falou que acredita em uma possível formação de Paredão surpresa: "Não me assustaria se hoje formasse um novo Paredão para alguém sair na sexta, e na sexta, formar outro para alguém sair no domingo." Jonas, então disparou: "Eu tô preparado para tudo”.

Entrevista: 'Saio da casa mais Praia', entrega João Carvalho!



João Carvalho, eliminado no décimo primeiro Paredão do BBB12, concede sua primeira entrevista fora da casa minutos após a eliminação. Alegre, ele entra na sala, cumprimenta os jornalistas e ouve de um dos profissionais: "Está magro, hein?".
É o suficiente para João Carvalho entregar: "Estou louco para saber o quanto emagreci!". Mas, o que ele fica sabendo, é o percentual do seu Paredão com Fael: 86%. Rejeição? Para João, não. "Eu já sabia que o Fael era uma das pessoas mais fortes. No confinamento, você sente as coisas e eu senti que sairia. Eu sabia. Tinha quase certeza", justifica o cozinheiro oficial do BBB12.
A cozinha, por sinal, não foi estratégia de jogo. João garante: "Foi a melhor terapia que eu tive lá dentro. Me jogava mesmo. Ficava lá a manhã inteira". A estratégia de jogo que o mineiro admite foi a neutralidade. Mas não deu muito certo.
Na guerra entre a Praia e a Selva, João Carvalho tentou manter-se imune, mas, de repente, se viu na linha de fronte e foi obrigado a mudar o jogo. "Percebi que estava no meio de um bombardeio e decidi tomar um rumo ou então seria eliminado rapidamente", conta.
Mas, então, por que se assumir Praia? O ex-brother explica: "A Selva, em determinado momento, inclusive o Yuri, ele tentou colocar que eu era Selva e chegou a falar com pessoas da Praia que eu era Selva. Mas quem toma as decisões na minha vida sou eu e não outras pessoas. Por isso, decidi ir para a Praia. Saio da casa mais Praia, na realidade".
João Carvalho, no entanto, revela que se identificava mais com os brothers da Selva. "As pessoas que mais me atrem não são da Praia, são da Selva. Monique e Laisa, por exemplo. Pessoas loucas que falam o que querem falar. Mas, lá dentro, eu acho que quem era correto era a Praia", elogia João.
Fora da casa, João Carvalho revela seus planos. O mineiro quer continuar trabalhando na mesma área (representante comercial): "Quero dar um up na minha carreira. Trabalhar com boas marcas. Já tenho algumas, mas vamos ver o que pode acontecer", declara. O ex-brother também deseja aumentar a família e adotar um menino. "Quero muito tomar um banho pelado", entrega, aos risos.

João Carvalho é eliminado do BBB12!



Com 86% dos votos, João Carvalho é eliminado em seu quinto Paredão, perdendo para o veterinário Fael.
"Vista de bem longe, toda curva é reta. Vista de muito perto, toda reta é cheia de curvinhas. É o tal negócio: Uma das características da natureza humana é não aceitar a natureza humana. Talvez, até por isso, a aparente retidão seja tão sedutora. No fim das contas, o BBB sempre nos faz repetir a pergunta: Afinal, as aparências enganam ou não? Bom, chega de rodeios, quem sai hoje é João Carvalho!", diz o apresentador.
Assim que chega a notícia da eliminação, Jonas abraça o mineiro. "Fica com Deus! Seu coração é de ouro!", afirma o modelo. Logo em seguida, Fabiana pede desculpas ao brother e ele diz para ela ficar tranquila. "Imagina! Que desculpa, que bobagem é essa? Juízo! Se cuida aí!", pede o mineiro. Antes de deixar o confinamento, João vai até a porta abraçado com os brothers e diz: "Se cuidem e se alimentem! Na hora de almoçar, lembrem de mim!", avisa João, que logo em seguida dá um abraço em Kelly. A sister chora e pede para ele se cuidar. "Vai com Deus! Se cuida e não esquece de correr e fazer exercícios!", fala a mineira. "Você é um exemplo de pessoa!", grita Jonas.

Confira a trajetória de João Carvalho

Com 86% dos votos, João Carvalho não resistiu ao quinto Paredão e deixou a casa do BBB12. João Carvalho passou os 70 dias de confinamento assumindo o papel de mestre-cuca da casa. O ex-brother, no entanto, não demonstrou no jogo a mesma habilidade com que comandou a cozinha.
Na guerra entre Praia e Selva, o representante comercial não se posicionou durante a maior parte do tempo. A postura adotada por João Carvalho no jogo irritou alguns brothers e gerou os mais diversos comentários na casa. Ele também foi acusado de tentar ganhar os participantes pela barriga. Para alguns dos confinados, o mineiro usava a cozinha como tática de jogo.
Como primeiro Líder do BBB12, João Carvalho colocou Analice no Paredão e foi feliz na sua indicação, já que a mineira perdeu a disputa para Jakeline. Se o representante comercial sentiu o gostinho da liderança, também provou o gosto amargo do Castigo do Monstro.
Escolhido pelo Anjo Yuri, ele teve que ficar acorrentado a João Mauricio, a quem declarava seu desafeto. Na ocasião, João Carvalho chegou a dizer ao pecuarista que não votaria mais nele, o que não se comprovou. Na semana do seu primeiro Paredão, o mineiro se envolveu em confusões e acabou se isolando dos outros brothers. Tudo começou na Festa Ouro, quando João Carvalho disse para Laisa que não se sentiria bem em votar nas sisters do Quarto Praia. Rafa se indignou quando soube e discutiu com o mineiro: “Você é um moleque!”.
Segundo o carioca, João Carvalho teria afirmado algo bem diferente, mas mudou de ideia após a liderança de Fael. Depois da briga, João Carvalho chegou a cogitar deixar a casa do BBB e disse que se perdeu no jogo. No dia seguinte à briga, o brother passou bastante tempo sozinho e reclamou para Fabiana que ninguém da casa conversava com ele.
Assim que voltou do Paredão contra Laisa, João Carvalho mostrou ter mudado de lado no confinamento. O brother, que foi neutro e também membro do Quarto Selva, acabou declarando que ia defender o Quarto Praia, junto com Kelly, Fabiana, Jonas e Fael. “Eu já não estou mais em um bloco só. Eu estou aqui (na Praia). Vão ser quatro contra quatro!”, disse o mineiro.
Depois de sua mudança de comportamento, João Carvalho foi muito criticado pelos brothers do Quarto Selva. Yuri foi um deles, que disse não conseguir confiar no mineiro. “Ele votou em mim pra salvar o pessoal da Praia. Selva ele não é! Nem quero que ele fique lá”, declarou o goiano para Renata e Monique no Jantar Azeite Andorinha.
Assim que pegou o Líder, Yuri não pensou duas vezes em indicar João Carvalho. O goiano acusou o mineiro de levar informações de um quarto para o outro, acabando por fazer intrigas. Yuri ainda criticou o estilo de jogo do mineiro. Depois de voltar do seu segundo Paredão, João Carvalho deixou claro para Monique na Festa Pop Brasil que não ficou satisfeito com as atitudes de Yuri. O mineiro disse ter uma relação de amor e ódio com o goiano, sendo ele seu maior adversário no jogo.
Mesmo assim, João Carvalho foi o primeiro a consolar Yuri depois da briga que ele teve com Jonas e Monique. O mineiro foi o mais votado da casa e foi para o seu terceiro Paredão com Yuri. Durante a Festa Karaokê, João se desentendeu com goiano e logo depois, foi chorar no Quarto Praia sozinho.
Após sua última festa na casa, João protagonizou uma cena curiosa. Sonâmbulo, o brother se levantou no Quarto Praia e fez xixi na cômoda próximo à cama de Kelly e Fabiana sem que ninguém percebesse. As sisters estranharam o móvel molhado no dia seguinte, mas não chegaram a nenhuma conclusão.
Após voltar do quarto paredão, no domingo, João Carvalho não teve tempo nem de respirar. Segunda foi realizada nova Prova do Líder e com a liderança conquistada por Fabiana, ela o indicou novamente para o Paredão. João Carvalho chegou a mostrar medo ao enfrentar Fael. Ele acredita que dos quatro Paredões que enfrentou dois ou três oponentes eram rejeitados. Na tarde desta terça-feira, último dia na casa, ele confessou para Kelly que estava com medo. O mineiro sai do confinamento em seu quinto Paredão, sem ter ganhado nenhum prêmio.

João Carvalho foi eliminado em seu quinto Paredão e brothers ganharam festa surpresa!



Em seu quinto Paredão, João Carvalho acabou eliminado com 86% dos votos

Após enfrentar Laisa, Renata, Yuri e Monique, João Carvalho acabou perdendo a disputa para Fael em seu quinto Paredão. Para anunciar a eliminação do mineiro com 86% dos votos, Bial discursou: "Vista de bem longe, toda curva é reta. Vista de muito perto, toda reta é cheia de curvinhas. É o tal negócio: Uma das características da natureza humana é não aceitar a natureza humana. Talvez, até por isso, a aparente retidão seja tão sedutora. No fim das contas, o BBB sempre nos faz repetir a pergunta: Afinal, as aparências enganam ou não? Bom, chega de rodeios, quem sai hoje é João Carvalho!". Antes de sair, o mineiro deixou seu recado para os brothers: "Se cuidem e se alimentem! Na hora de almoçar, lembrem de mim!". Na passarela da eliminação, Bial quis saber: "Você acha que pagou um preço por demorar a tomar um partido? Escolher um lado?". João respondeu: "Acredito que sim, eu fui eu mesmo. Estou feliz!".
Já na entrevista coletiva, o ex-brother contou que está curioso para saber quando quilos perdeu durante o confinamento e confessou: "Foi a melhor terapia que eu tive lá dentro. Me jogava mesmo". João Carvalho ainda admitiu que sua maior estratégia foi a neutralidade, mas contou que decidiu tomar um rumo porque acabaria sendo eliminado rapidamente: "Saio da casa mais Praia, na realidade". Durante o Bate-Papo BBB, o apresentador Vinícius Valverde presenteou João Carvalho com um penico e mostrou para o mineiro imagens dele fazendo xixi em uma das cômodas do Quarto Praia.

Ao sobreviver ao Paredão, Fael ganhou abraço coletivo e pulou na piscina

A permanência de Fael na casa do BBB12 foi comemorada pelos três outros brothers e, claro, pela hermana Noemí. O veterinário ganhou um abraço coletivo e também foi aplaudido pelos confinados. Ao receber um abraço de Fabiana, Fael falou: “Graças a Deus que estamos nós aqui! Graças ao Brasil todo!”, e, em seguida, o sobrevivente do décimo primeiro Paredão se jogou na piscina e todos o acompanharam. O brother aproveitou o clima e definiu, em poucas palavras, Jonas, Kelly e Fabiana. Para o modelo, Fael comentou: "Quem diria! O matuto do sertão" . Ele comemorou ao entrar no Quarto Praia: "Olha só quem voltou para você". Em conversa com a espanhola Noemí, o veterinário confessou aliviado: "Ele (João Carvalho) é um cara de muita personalidade. Eu estava bem preocupado".

Brothers ganharam cooler com bebidas e curtiram ao som de sertanejo

Enquanto todos se preparavam para dormir, começou a tocar música sertaneja por toda a casa. Cantando, Kelly e Fabiana deixaram o Quarto do Líder e foram ao encontro de Fael, Jonas e Noemí. Empolgados, os confinados ganharam um cooler com bebidas e seguiram para o jardim. O modelo propôs o brinde: "À harmonia da casa". O veterinário completou: "Aos que saíram e aos que ficaram". A hermana trocou carinhos com o sobrevivente do Paredão e ganhou dedicatória do brother ao som de "One love". Com o clima festivo, Jonas sentiu falta dos Ursos, e, ao deitar-se, o modelo trocou de cueca sem a menor cerimônia no Quarto Praia.

Emparedados foram o centro das atenções na tarde desta terça!



João Carvalho e Fael se mostraram concentrados à espera de mais uma eliminação no BBB12. O comportamento de Fabiana também foi observado na tarde desta terça-feira no confinamento.

Mineiro, como sempre, reflexivo

O representante comercial disparou várias ‘frases de efeito’ sobre a eliminação de logo mais na casa. Para Kelly, ele disse que “hoje vai ser bem difícil". Para seu adversário na berlinda da vez, João disse que está bastante nervoso. “Estou um turbilhão. Só não estou andando de um lado para o outro porque não chegou de tarde ainda. Estou mais nervoso do que em todos (Paredão)”, disse. O brother desabafou para Fabiana, dizendo que o veterinário não se aproxima dele. “O Fael está com a síndrome do emparedado. Não chega perto do outro emparedado para conversar”, afirmou para a Líder. João ainda brincou sobre o veterinário com Kelly. “Garoto grandão está com medão”, disparou.

Sul-mato-grossense diz ser muito corajoso

Fabiana quis saber como está seu colega da Praia às vésperas do Paredão. “Estou bem. Sou muito corajoso”, se definiu o brother. O veterinário ainda contou para a garota-propaganda que o BBB12 mudou seu jeito de ver a coisas. “Agora cobro mais resultados. Coisas que eu levava na brincadeira, cobro muito de mim. Antigamente levava na esportiva. Hoje levo muito mais a sério. Desde um telefone que toca. Se eu não atender, quero ser um dos primeiros a sair correndo. Isso mudou bastante comigo aqui dentro”, revelou.

Fabiana sentiu emoção à flor da pele

Se maquiando no Quarto Praia, a paulista mandou um recado para si mesma. “Melhora essa cara”, disparou. Conversando com Kelly no Quarto do Líder, a garota-propaganda disse que não achou que fosse sofrer tanto na formação de Paredão que definiu a berlinda da vez no jogo. “Muitas coisas acontecem no impulso, muita coisa sem pensar”, completou a loira. No final da tarde, como de costume em Paredões de João Carvalho, a Líder passou a camisa que o brother vai usar logo mais.

A tarde dos pombinhos Fael e Noemí

O sul-mato-grossense caminhou próximo à espanhola, que pegava sol em uma das espreguiçadeiras da parte externa da casa. Olhando firme para ela, a surfista quis saber por que ele a encarava. “Não posso mais te olhar?”, perguntou o veterinário. O sul-mato-grossense contou para a visitante que gostou muito de conhecê-la. “Muito bom, muito bom e de coração que eu digo. Verdade!”, afirmou. O brother deu uma de suas camisas de presente para a europeia. "Meu amuleto de sorte", disse ao entregar a roupa para ela.

Todos querem a hermana

Christian disse no Gran Hermano que vai partir para o ataque assim que a espanhola voltar para o convívio deles. “Eu quase a beijei, mas queria que fosse ela a dar o primeiro passo", afirmou o espanhol, relembrando da última festa na casa europeia, quando os dois ficaram bem próximos. O atual affair da surfista por lá, Alessandro, também disse aguardar ansiosamente pela parceira, mandando um recado para ela. “Que ela fique feliz e tranquila e aproveite o melhor possível”, disse o ex-jogador de futebol.

Fina Estampa: Reta final: Vitória do Verão será o nome da nova coleção da Fio Carioca!



O tempo passou e Paulo (Dan Stulbach) e Esther (Julia Lemmertz) precisam de um nome para a coleção de verão da Fio Carioca. O casal está conversando sobre como mãe e filha são inseparáveis e a estilista tem uma ideia: "Vamos chamá-la...'Vitória do Verão'"?.
Com um pé atrás, Paulo pergunta se o nome tem a ver com Victoria, filha de sua mulher. Ela dá uma de sonsa e responde: "Claro que não". O empresário, então, aprova a ideia e sai feliz da vida!

Bastidores de Fina Estampa: Bolão das Estrelas BBB: Carol Macedo aposta em Fael para líder!



Segunda colocada no ranking do Bolão das Estrelas do BBB 12, Carol Macedo aposta na eliminação de Fabiana esta semana e quer ver Fael e Kelly na final. “Torço pelo pessoal do quarto praia e para o Fael vencer”, declara a intérprete de Solange.
Na última rodada, a atriz acertou o palpite sobre a eliminação de João Carvalho e torceu ainda mais para que ele saísse porque seu adversário era o veterinário. Confira os palpites desta rodada:

Líder: Fael
Eliminada: Fabiana

Atores de outras novelas também participam do bolão. Felipe Haiut e Lucas Cordeiro, de Malhação; Alice Wegmann, de A Vida da Gente; Leilah Moreno e Victor Pecoraro, de Aquele Beijo, estão na disputa.

Veja o ranking atualizado:

Bastidores de Fina Estampa: José Mayer fala sobre Pereirinha: 'O robalo virou o refrão da brincadeira'!



Pereirinha (José Mayer) entrou no meio da trama e logo caiu na boca do povo! Com seu jeito malandro, o pescador e seu robalo também fisgaram Tereza Cristina (Christiane Torloni) e os dois aprontaram poucas e boas juntos.
José Mayer resumiu a experiência: "Pereirinha, para mim, foi uma celebração, uma alegria! O robalo virou o refrão da brincadeira. Eu adoro saber que possibilito essa alegria para as pessoas".

Bastidores de Fina Estampa: Casamento de Juan e Letícia agita as gravações finais da novela!



Em clima de celebração, o elenco de Fina Estampa gravou nesta terça-feira, 20 de março, as cenas do casamento de Juan (Carlos Casagrande) e Letícia (Tania Khallil). A descontração tomou conta dos bastidores, e o elenco arrasou no visual!

Bastidores de Fina Estampa: Marcelo Serrado se despede de Crô e comemora: 'Saldo melhor, impossível'!



Com a novela na reta final, Marcelo Serrado revela que vai sentir falta da irreverência do mordomo que interpreta, Crodoaldo Valério. Cheio de bom humor e expressões inconfundíveis, o fiel discípulo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) deixa sua marca. "Ele é muito louco. Ele canta, ele dança, ele chora, ele pode tudo!", diz o ator.
Marcelo aproveita para comentar a importância da combinação entre ator e autor da novela. "Houve um casamento entre Aguinaldo [Silva] e mim. As dobradinhas com Christiane Torloni e Alexandre Nero também foram essenciais para o personagem. Saldo melhor, impossível!".
Animado, o ator revelou que vai tirar um mês para viajar e descansar das gravações da novela.
Fique ligado na novela e não perca o final de Crô e dos outros personagens!

Bastidores de Fina Estampa: Lilia Cabral sobre Griselda: 'Aprendi com os valores dela, assim como o Brasil inteiro'!



No último dia de gravação no estúdio de Fina Estampa, Lilia Cabral fala sobre Griselda, uma mulher de personalidade forte. Para a atriz, o Pereirão ensinou muita coisa para quem acompanhou a trama e trouxe reflexão para os atores. “Eu só aprendi com ela, sempre. Aprendi com os valores dela, assim como o Brasil inteiro”, afirma.
Na opinião de Lilia, o autor Aguinaldo Silva resgatou, através da personagem, valores importantes, que estavam perdidos na sociedade. Pelas redes sociais, Aguinaldo elogiou muito a atriz. “Griselda, graças ao trabalho de Lilia Cabral, ficará na memória coletiva do Brasil, como ficaram Porcina, Maria de Fátima, Raquel e Tieta”, escreveu o autor.
Sobre a declaração de Aguinaldo Silva, a atriz se diz honrada. “Não sei nem se tem algo melhor que isso. Ainda mais chegar nesse ponto da minha carreira e ter um personagem tão maravilhoso”, conta a intérprete..

Fina Estampa: Reta final: Teodora é aceita pela família Pereira e vai morar na mansão de Griselda!



Depois de uma noite de amor, Teodora (Carolina Dieckmann) acorda com medo de que Quinzé (Malvino Salvador) mude de ideia e a rejeite mais uma vez. Mas quando o filho de Pereirão levanta, trata de levá-la logo para a mansão de Griselda (Lilia Cabral). “Você e esse nosso filho que está na tua barriga, a partir de hoje, vão morar comigo e o Quinzinho lá em casa”, diz Quinzé.
Como sempre, a portuguesa reúne toda a família para comemorar. Aos prantos, Teodora não consegue acreditar que voltou a fazer parte da família Pereira. A loira agradece a Griselda por aceitá-la de volta, e Guaracy (Paulo Rocha) chega para fotografar o momento de todos reunidos e felizes!

Fina Estampa: Reta final: Juan e Letícia finalmente se casam!



Após uma longa e árdua espera, chega o dia do casamento de Juan Guilherme (Carlos Casagrande) e Letícia (Tania Khallil). Os apaixonados finalmente selam a união, em uma linda cerimônia. A noiva entra na igreja acompanhada da mãe, Vilma (Arlete Salles), e da filha, Carolina (Bianca Salgueiro). Quando a cerimônia começa, o padre é interrompido pela chegada inesperada de Zuleika (Juliana Knust). “Era só o que faltava”, diz Vilma.
Mas a morena se senta no fundo da igreja, e o padre dá seguimento ao casório. Juan e Letícia se entreolham, felizes da vida. Quando o religioso os declara marido e mulher, Vilma se adianta: “O noivo já pode beijar a noiva!”. Os dois caem nos braços um do outro e trocam o maior beijo. Os convidados aplaudem.

Fina Estampa: Reta final: Deborah esbanja sensualidade ao fazer foto de calcinha e sutiã!



A faixa de campeã do concurso A Sereia do Pedaço está rendendo bons frutos a Deborah (Ana Carolina Dias). Ela está fazendo fotos para uma revista, na loja do Pereirão, quando o fotógrafo pede que ela tire a blusa.
Sem pestanejar, a ‘marida’ fica só de sutiã e calcinha, para o espanto de todos que estão em volta. A morena esbanja sensualidade e arrasa com seu corpo escultural.

Fina Estampa: Reta final: Wallace diz que vai se aposentar depois da luta!



É o dia da luta e Wallace Mu (Dudu Azevedo) está na companhia de Dagmar (Cris Vianna), Leandro (Rodrigo Simas) e Leonardo (Vitor Lucas). O grupo começa a imaginar o dia em que Leandro fará parte da luta principal, e o menino brinca que só não gostaria de ter que disputar o título com Wallace.
O lutador tranquiliza o filho de Dagmar. "Esse risco a gente não corre, depois que ganhar essa luta e reconquistar o título, eu me aposento de vez", avisa. Os três ficam surpresos e Dagmar diz que duvida que o namorado pare de lutar. Wallace aproveita e se declara: "Mas, com certeza, não duvida de uma coisa... Do meu amor por você!".

Fina Estampa: Reta final: Danielle terá que pagar R$ 100 mil a Beatriz!



Danielle (Renata Sorrah) aguarda a decisão do juiz no fórum, em processo por danos morais. Quando passa por Celina (Ana Rosa), as duas batem boca. A tia de Pedro Jorge (Vitor Colman) diz que está disposta a pagar o que for para ficar livre. Após o juiz determinar o valor da multa, Celina exlama: "Cem mil reais, Henrique!”.
Já na casa de Celina, o clima é tenso. Insatisfeita com o valor da indenização, ela alfineta Henrique (Jaime Leibovitch) e Beatriz (Monique Alfradique). "E quanto a nós, saiba que me decepcionou demais... Você perdeu feio hoje, garota!", diz ela a Beatriz. A engenheira responde que nunca teve a intenção de lhe agradar: "No seu ponto de vista, eu posso até ter perdido, mas, no meu, vou ganhar a única coisa que me interessa...", arremata.

Fina Estampa: Reta final: Vizinhos de Tereza Cristina? René e Vanessa pensam em morar juntos!



Enquanto procura uma nova casa para morar com os filhos, René (Dalton Vigh) pede a opinião de Vanessa (Milena Toscano) sobre um imóvel que ele encontrou no condomínio Marapendi Dreams, onde mora Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lilia Cabral). “Desculpa, René, mas você morando perto das tuas ex... É demais! Não dá para aguentar”, responde a jovem.
Antes de sair, Vanessa pensa bem e diz para René que pretende mudar-se com ele para a nova casa, como sua governanta ou namorada! Quando ele faz a revelação a Griselda, a portuguesa também acha que pode ser estranho, mas garante que será uma ótima vizinha e nada mais que isso, porque a vida avança e ela já está em outra!

Bastidores de Malhação: Bolão das Estrelas BBB: Lucas e Felipe apostam em Fael como novo líder!



A saída de João Carvalho no último paredão fez com que todos os participantes do da "praia" chegassem juntos à última semana no Big Brother Brasil. Nos bastidores de Malhação, os astros Felipe Haiut (Ziggy) e Lucas Cordeiro ( Betão) revelam então seus novos palpites para o bolão do reality. Ambos apostam que goiano Fael vai ganhar a liderança e garantir sua vaga na grande final do programa.
Para sair, Felipe crê em Kelly como a próxima eliminada, já Lucas aposta em Fabiana.

Veja os palpites:

Felipe Haiut
Líder: Fael
Eliminado: Kelly

Lucas Cordeiro
Líder: Fael
Eliminado: Fabiana

Os outros participantes do Bolão são: Alice Wegmann, de A Vida da Gente; Leilah Moreno e Victor Pecoraro, de Aquele Beijo; e Carol Macedo, de Fina Estampa.
Confira o ranking atualizado:

Malhação: Nelson pede para Betão não levar mais Babi para dormir em casa!



Depois do escândalo que Carmem (Helena Fernandes) arrumou com Betão (Lucas Cordeiro) e Babi (Marcella Rica), quando ela invadiu o quarto do rapaz e criou caso com a sua namorada, o garoto vai conversar com o pai a respeito da tia.
“Ela é mó esquisita, foi supergrossa com a Babi! Pô, eu curtia tanto passar as férias na casa dela quando era moleque...”, lembra Betão. Nelson (Kadu Moliterno) diz que Carmen passou por momentos ruins em sua vida: “Ela não tem filhos, coitada, e agora que ficou viúva, não tem ninguém no mundo... E a sua mãe pediu pra ela ficar cuidando de vocês...”
Betão reclama de Carmen, mas agradece ao pai por ter ficado do lado dele na noite anterior. Só que Nelson acaba com a alegria do rapaz. "Betão, eu pedi pra gente conversar sobre isso com calma... É melhor a Babi não dormir mais lá em casa”, sugere. “É o quê?”, pergunta o rapaz, chocado.

Fique por dentro de Aquele Beijo: Ricos em detalhes, cartazes, logomarcas e brinquedos dão charme à trama!



Você já montou os paper toys da Belezinha (Bruna Marquezine) e os monstrinhos da Comprare? Esses modernos brinquedos de papel, entre outras lindas criações gráficas da novela - como as logomarcas da Comprare e do Sonho D'Aveiro- foram feitos pela mesma pessoa, a designer Luiza Serpa. Profissional da produção de arte da novela, comandada por Moa Batsow, Luiza cumpriu o desafio de criar, ao longo da trama, logomarcas, placas, banners, revistas, rótulos de produtos, cartazes - tudo fictício, mas com uma enorme riqueza de detalhes para dar verossimilhança a cada cena.
"Os paper toys foram uma ideia conjunta da produção de arte. Uma de nós trouxe um livro, mostrou para o Moa Batsow. Ele adorou, achou moderno. Pediram para eu desenvolver alguns modelos. Eu pensei em fazer a Belezinha, uma princesinha, tipo miss. E também uns para a Comprare, mais alternativos", conta Luiza.



Criar um paper toy não é uma tarefa fácil. Além da parte de ilustração, Luiza precisou pensar em todos os detalhes de corte e montagem, para que qualquer pessoa pudesse fazer. Isso incluiu criar uma forminha totalmente original, a chamada 'faca'. Para desenhá-los, Luiza usou a própria experiência de quem já tinha montado vários paper toys para si mesma.
"Acho bem legal. Já imprimi vários, já montei, mas eu nunca tinha feito. Adorei a experiência. Nos monstrinhos, como era algo mais alternativo, foi até mais fácil para mim. É o mesmo gosto. Eu me identifiquei, fiz uma coisa como se fosse para mim", confessa a designer.
Se você ainda não montou seu paper toy, não perca a oportunidade. Confira as dicas da criadora para que o seu brinquedo de papel fique bem firme e dure bastante: "É aconselhável usar um papel de alta gramatura, opaline ou couché, para ele ficar durinho. Se você usar um papel ofício, ele fica mais molengo. Até funciona, mas vai voar, desmontar. Quanto mais grosso o papel, maior a estabilidade." Ela acrescenta que é mais aconselhável também usar cola em bastão para ter um resultado mais limpo, mais bonito.



Logomarca da Comprare

Além dos paper toys, Luiza encarou muitos outros desafios, como o de criar a identidade visual de uma grande loja de luxo, que vende as marcas internacionais mais sofisticadas: a Comprare. Mesmo fictícia, a loja transmitiu ao longo da trama todo o glamour do mundo da moda, ajudando a criar o ambiente que em reinou Maruschka Lemos de Sá (Marília Pêra).
O trabalho foi feito com a orientação da consultora de moda da novela, Betty Prado, responsável pela Comprare. "Foi um desafio. A idéia era criar uma logomania, onde através de um símbolo forte, a gente identificasse a marca. A partir disso, criamos o hexágono em forma de colméia, resultando daí, o slogan “Bee Fashion”, que é um trocadilho do verbo to be e do nome da abelha em inglês. O resultado final atendeu nossas expectativas, não precisa ter escrito Comprare para identificar a loja, basta os anéis em formato de hexágono.
Toda a parte gráfica das campanhas, desfiles e eventos da loja foram feitas por mim, com a Betty Prado e o Moa (Batsow). A gente alinha tudo e o desenvolvimento é meu."
“Eu sou responsável por todo o material gráfico que compõe os cenários. E isso envolve as logomarcas principais da novela, como Comprare, Shunel, A Van Premiere; elementos importantes que aparecem ao longo da trama, como a embalagem do Megalisatômico, os concursos de beleza e a HAMFA e coisas que vão surgindo para complementar uma cena: restaurantes, hospitais, hotéis...”, explica a designer. Não deixe de passear pela galeria com os trabalhos de Luiza Serpa.

Bastidores de Aquele Beijo: Bolão das Estrelas BBB: Leilah e Victor veem Jonas como líder e Fabiana fora!



Falta muito pouco para o público conhecer o grande vencedor do Big Brother Brasil 12 - restam apenas 4 participantes na casa: Fabiana, Fael, Jonas e Kelly. Nessa reta final, um novo paredão pode rolar a qualquer hora.
Por isso, o elenco do Bolão das Estrelas BBB já tem novos palpites para os próximos líder e eliminado. Curiosamente, Leilah Moreno e Victor Pecoraro arriscaram os mesmos nomes. E você, acha que eles estão certos?

Confira os palpites de Leilah Moreno:

Líder: Jonas

Eliminado: Fabiana

Confira os palpites de Victor Pecoraro:

Líder: Jonas

Eliminado: Fabiana

Aquele Beijo: Raul encontra Estela em um quarto de hotel e prende a ex-namorada!



Foragida, Estela (Cynthia Falabella) se esconde em um quarto de hotel. Ela começa a tirar o disfarce quando ouve batidas na porta. Antes de abrir, Estela recoloca a peruca e tenta ajeitá-la como pode. Mas é inútil tentar parecer outra pessoa, porque ela dá de cara com Raul (Jandir Ferrari).
"Maria Estela Santos Bandini? Você está presa", diz o delegado. Raul não vai deixar a ex-namorada escapar e diz que ela vai pagar por todos os crimes que cometeu. "Você deu a mesma droga que deu à senhora francesa ao Sebastião e provavelmente deu à sua tia também", afirma o delegado ao pegar as algemas.
"Você não vai me algemar, vai? Eu não estou opondo resistência à prisão, nem estou ameaçando a sua integridade física", diz a jovem. "Pois eu te considero um perigo para a sociedade. Você é fria, não tem sentimentos, é uma psicopata, Estela", diz Raul. E ele leva ela para fora do quarto.

Aquele Beijo: Sarita tem crise de ciúmes de Alberto!



Quando Alberto (Herson Capri) chega em casa, Sarita (Sheron Menezzes) está sentada no sofá, de cara fechada, vendo TV. A líder comunitária ficou irritada por causa do almoço do marido com Maruschka (Marília Pêra).
"Oi meu amor, como você está? Tudo bem?", pergunta Alberto. Sarita diz que sim de um jeito debochado, e ele pergunta novamente. "Que razão eu teria para não estar bem, Alberto? O fato de você ter passado o dia inteiro com a sua ex-mulher e não ter me dado um telefonema para avisar que não vinha almoçar? Imagina!", desabafa a esposa.
Sarita é sempre tão segura e tão madura, que Alberto fica impressionado com a crise de ciúmes. "Você não tem nenhum motivo para sentir ciúmes. Eu saio de casa e só penso em voltar logo, para ficar com você", diz o empresário romântico. Ele dá aquele beijo na esposa que acaba amolecendo.

Aquele Beijo: Agenor confessa a Brigitte que nunca esqueceu Belezinha!



Chegou o dia da primeira eliminatória do concurso de miss que Belezinha (Bruna Marquezine) vai participar. Na Quase, Agenor (Fiuk) pede que todas as costureiras torçam pela menina e libera as funcionárias mais cedo.
Eveva (Maria Gladys) se aproxima dele cheia de curiosidade. "E você, Agenor? Vai prestigiar a Belezinha?", pergunta a costureira chefe. "Na primeira fila, Eveva. Na primeira fila!", responde o rapaz empolgado. Enquanto isso, Brigitte (Juliana Didone) se aproxima sem ser notada. "Você nunca se esqueceu dela, né?", pergunta a jovem.
Agenor abre o jogo e confessa que não esqueceu Belezinha por tudo o que eles já viveram. Ele diz ainda que agora quer correr atrás do prejuízo, que foi grande para os dois. "E eu, Agenor? Qual é o tamanho do meu prejuízo? Como é que eu fico nessa história?", pergunta Brigitte chateada. "Você fica como uma das presenças mais doces da minha vida. A minha tábua de salvação. Sem você, eu não teria conseguido passar por tudo o que eu passei", completa o rapaz.

Aquele Beijo: Preocupada, Maruschka pede a Alberto que não abandone Rubinho!



Depois de tudo que aconteceu com Maruschka (Marília Pêra), Alberto (Herson Capri) está solidário com a ex mulher e vai até a casa dela. Os dois jantam na copa, como antigamente. As coisa não estão sendo fáceis para a empresária, que está levando uma pancada atrás da outra, mas se mantém de pé.
Maruschka desabafa com Alberto dizendo que está muito preocupada com Rubinho (Victor Pecoraro), mas o ex-marido pede para que ela só se preocupe com ela mesma neste momento. "Não precisa se preocupar comigo. Eu joguei a toalha. Perder você foi devastador, mas a perder a Comprare foi um desses golpes dos quais a gente demora a se recuperar. Se é que se recupera!", diz a empresária.
Maruschka pede insistentemente para Alberto ficar de olho no filho e recuperar a confiança dele. "Do que é que você tem medo, Maruschka?", pergunta o ex marido. "Que ele meta os pés pelas mãos. Que acabe com o patrimônio que você deixou para ele", diz a mãe desiludida. Alberto deixa claro que não vai abandonar nenhum dos dois.

Aquele Beijo: Claudia diz a Vicente que a cirurgia foi um sucesso e ele vai voltar a andar!



Depois da cirurgia de Vicente (Ricardo Pereira), Claudia (Giovanna Antonelli) aguarda ansiosamente no quarto do hospital. Quando ele começa a recobrar os sentidos, percebe que a amada está por ali. "Não sei se ainda é efeito da anestesia, mas parece que estou sonhando. Achei que você era um anjo", diz o advogado.
"Antes de qualquer outra pessoa entrar nesse quarto, me diz. Como é que foi a cirurgia?", pergunta o advogado. Ela abre logo um sorriso e diz que foi um sucesso e que o médico está muito satisfeito. É só uma questão de tempo para Vicente voltar a andar.
"Mas então por que eu ainda não sinto as pernas?", questiona o rapaz. "Vai sentir. Não é imediato, ainda deve levar uns dias, mas ele garantiu que você vai ficar curado, meu amor! Você vai voltar a andar!", diz a amada. Vicente cai no choro, e Claudia o abraça forte.
Vicente pergunta pela mãe, e Claudia conta que ela está na capela do hospital agradecendo pela chance que ele teve. Mas, do lado de fora, muitas outras pessoas aguardam para visitar o advogado. Vicente diz que não quer ver mais ninguém além dela, mas Claudia explica que precisa deixar os amigos o visitarem. Antes de sair, eles dão aquele beijo e comemoram o amor.

Aquele Beijo: Belezinha é classificada para final do concurso Senhorita Rio de Janeiro!



Depois de ficar afastada das competições, Belezinha (Bruna Marquezine) retorna em grande estilo ao concurso Senhorita Rio de Janeiro e consegue ficar entre as finalistas. Para sua surpresa, Agenor (Fiuk) está presente para aplaudí-la de pé.
Na plateia, Bob (Sandro Cristopher), Eveva (Maria Gladys) e as costureiras da Shunel fazem a maior farra cada vez que Belezinha aparece. Íntima (Elizangela) e Orlandinho (Daniel Torres) aplaudem a apresentação de Graciosa (Malu Stanchi), que também faz bonito na passarela.
Enquanto Belezinha desfila, Agenor dribla vários obstáculos para chegar ao concurso. Pneu furado, carro sem gasolina, tudo parece impedir o rapaz. Mas Agenor está decidido a cumprir a promessa que fez a Belezinha.
Graciosa é o primeiro nome a ser chamado pelo apresentador. Íntima morre de orgulho da aluna, mas fica apreensiva quando demoram a chamar o nome da filha. “É uma injustiça! A Belezinha merece estar entre as finalistas!”, afirma.
No palco, Belezinha está nervosa e procura Agenor entre os convidados. Bem na hora em que seu nome é chamado, Agenor entra no salão e comemora a classificação da amada.
 
Modificado por Louco's por TM'J