segunda-feira, 28 de maio de 2012

Destaques da TV brasileira de 28/05 a 03/06!

Segunda, 28 de maio

- The Finder, na Fox às 19h: O novo namorado de Isabel tem sua coleção roubada e Walter faz o melhor para ajudá-lo. Na esperança de ganhar a confiança dela, Walter e Leo envolvem Willa no caso

- Mad Men, na HBO às 21h: Peggy se vê em apuros durante um discurso essencial. Don contata um cliente em potencial.

- Grey’s Anatomy, no Sony às 22h: Uma paciente desconhecida acaba gerando interesse de todo o país. Cristina percebe que é a mais requisitada dentre os residentes para um cargo em algum hospital.

Terça, 29 de maio

- The Big Bang Theory, na Warner Channel às 20h: Howard corre o risco de ter que desmarcar o casamento quando a Nasa reprograma sua missão.

- Two Broke Girls, na Warner Channel às 20h30: Max e Caroline precisar fazer cupcakes para ajudar Max a manter seu emprego.

- Revenge, no Sony às 21h: Os Grayson precisam lidar com o recente escândalo envolvendo sua família. Emily questiona o paradeiro de amanda.

- Fringe, na Warner Channel às 22h: A equipe de Fringe precisa resolver um caso de combustão espontânea enquanto caçam David Robert Jones.

Quarta, 30 de maio

- New Girl, na Fox às 22h30: A turma vai para a festa de final de ano do escritório de Schmidt; Jess recebe um presente caro de Paul

- Modern Family, na Fox às 23h: O clima fica tenso quando Mitch duvida de uma das histórias de Cam. Phil acusa Claire de prendê-lo, e Jay tenta fazer com que Gloria seja honesta com Manny. Enquanto isso, Haley e Alex arranham o carro de Claire e fazem de tudo para que ela não descubra.

- Smash, no Universal Channel às 23h: Karen se torna a substituta da estrela principal. Tom e Julia comemoram uma data especial, mas com conflitos.



Quinta, 31 de maio

- Once Upon a Time, no Sony às 21h: No mundo da fantasia, Rumplestiltskin precisa achar um jeito para evitar uma guerra. No mundo real, Emma força Regina e Mr. Gold a brigarem na justiça.

- Boss, na TNT às 22h: Uma informação vital vaza ao público de dentro do próprio escritório do prefeito de Chicago, Tom Kane. Além de lutar contra a sua doença degenerativa, ele terá que encarar um complô que se forma nos bastidores do poder. Para se preservar no cargo, Kane terá que tomar medidas drásticas e surpreendentes.

- House, no Universal Channel às 22h: A equipe precisam lidar com uma média que também é mãe de sua paciente. House e Wilson decidem tirar férias.

Sábado, 2 de maio

- How I met Your Mother, na Fox às 12h30: A Fox exibe a estreia da sexta temporada com maratona de três episódios da série.

Domingo, 3 de maio

- Desperate Housewives, no Sony às 18h: A série termina com episódio duplo e trazendo o final do julgamento de Bree, o casamento de Renee e o encerramento de uma saga.

- Game of Thrones, na HBO às 22h: A temporada termina com Arya recebendo a ajuda final de Jaqen e Jon tendo que superar um desafio.
- How I met Your Mother, na Fox às 12h30: A maratona continua com mais três episódios inéditos.
 
Modificado por Louco's por TM'J