terça-feira, 21 de setembro de 2010

Novas Áreas no Site da Turma da Mônica Jovem!

O site oficial da Turma da Mônica Jovem, hoje, surpreendeu os fãs com duas novas áreas exclusivas criadas hoje. A gente vai falar delas para vocês com exclusividade!

Tá Sabendo!
A área fala das principais notícias da Turma da Mônica e da Turma da Mônica Jovem divulgada em outros sites e portais. Lá você pode ficar antenado nas últimas novidades da turminha.

Preview da Edição
Não é uma seção nova, mas a sua cara mudou na página principal. Agora é a vez de folhear a edição #0 da Turma da Mônica Jovem, para quem ainda não tem.

Bastidores da Revista
Saiba como o HQ da Turma da Mônica Jovem é feito, veja fotos e saiba quem está por trás da revista.

Tudo isso e muito mais você irá conferir com exclusividade amanhã, que o site irá para o ar. Além disso a gente, deixa com exclusividade uma imagem da nova página principal do site, confira:



Créditos: HQ MÔNICA

Disney Channel inicia produção de The Suit Life Movie!



A série de sucesso produzida pelo Disney Channel, Zack e Cody: Gêmeos à Bordo, spin-off de Zack e Cody: Gêmeos em Ação, irá ganhar seu primeiro longa-metragem. A produção do novo Disney Channel Original Movie inicia este mês, e têm previsão de estrear no canal em 2011. Esta produção é a sétima adaptação originada de uma série Disney, das quais vale destacar “Os Feiticeiros de Waverly Place“, que obteve o total de 13.5 milhões de espectadores em sua exibição nos Estados Unidos.
Com título original “The Suit Life Movie“, o filme seguirá na mesma trilha de comédia e aventura da série, estrelando os irmãos Dylan Sprouse e Cole Sprouse. O roteiro fica por conta de Michael Saltzman (A Pantera Cor-de-Rosa), e a produção por Robert Horn, que também produz o filme “Sharpay’s Fabulous Adventure“, o qual também estreia em breve no canal.
No filme, Zack e Cody Martin recebem a oportunidade de participar do prestigiado Gemini Project, um centro de pesquisa que estuda o dinamismo entre gêmeos. Quando eles se dão por conta, percebem estar conectados de uma forma nunca antes vista: quando um sente qualquer sensação, ou pensa em algo, o outro passará pelo mesmo. Ao mesmo tempo que este novo poder ajuda os meninos a se auto-descobrirem, ele também os coloca em um grande perigo, o qual Zack e Cody jamais imaginaram.
 
Modificado por Louco's por TM'J