quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Quarta nos EUA: Arrow, Freak Show e fim de temporada de Legends!

Esta quarta, dia 8 de outubro, vem repleta de episódios inéditos na televisão americana e algumas grandes estreias, como as novas temporadas de Arrow e American Horror Story. Enquanto isso,Legends se despede de sua primeira temporada, ainda sem anúncio oficial de renovação para o segundo ano.
Confira esse e mais destaques do que vem aí na televisão americana.

Arrow (estreia da 3ª temporada)



Na estreia da nova temporada, com a taxa de crimes em Starling City baixa devido ao trabalho do arqueiro e de seu time, Oliver acredita que finalmente pode equilibrar suas duas vidas e convida Felicity para um encontro. No entanto, quando um novo vilão emerge e toma o nome Vertigo do falecido Conde, Oliver é pego desprevenido e vê alguém próximo a ele se machucar. Com isso, o arqueiro e Roy (já com o novo uniforme) vão atrás do novo Conde.

American Horror Story: Freak Show (estreia de temporada)



Nesta quarta temporada, a história começa na pacata cidade de Jupiter, na Flórida, no ano de 1952. Uma trupe circense acaba de chegar à cidade, o que coincide com a aparição de uma estranha entidade sombria, que ameaça selvagemente as vidas dos moradores e das "aberrações". O novo ano focará na história dos artistas e na sua desesperada jornada de sobrevivência nesse mundo agonizante da experiência de circo itinerante.

Legends (final da 1ª temporada, dois episódios)


Nesta quarta, Legends terá os dois últimos episódios da temporada exibidos em sequência. No nono capítulo, Martin escapa de um interrogatório e descobre que Sonya e Aiden foram sequestrados. Enquanto busca por eles, Martin descobre mais informações sobre seu próprio passado.
No décimo e último episódio da temporada, Martin descobre que o Veraz pode estar arquitetando um assassinato. Além disso, Martin é sequestrado e descobre algo chocante sobre sua própria identidade.

Kingdom (estreia de nova série)



Alvey Kulina (Frank Grillo) é uma lenda do MMA, que agora administra uma academia de treinamento para novos nomes da luta. Ele tem dois filhos: o mais novo, Nate (Nick Jonas), um lutador profissional e maior esperança da família, e o mais velho, Jay (Jonathan Tucker), que já foi um grande lutador, mas hoje é bastante problemático.
Além de enfrentar problemas financeiros para manter a academia, Alvey deve lidar com questões familiares pesadas, enquanto tenta acertar em suas apostas de novos nomes que possam fazer sucesso no ramo.

Também passam nesta quarta

  • The Mysteries of Laura (1ª temporada, 4º episódio)
  • The Middle (6ª temporada, 3º episódio)
  • The Goldbergs (2ª temporada, 3º episódio)
  • Red Band Society (1ª temporada, 4º episódio)
  • Criminal Minds (10ª temporada, 2º episódio)
  • Law & Order: SVU (16ª temporada, 3º episódio)
  • Modern Family (6ª temporada, 3º episódio)
  • Black-ish (1ª temporada, 3º episódio)
  • Chicago PD (2ª temporada, 3º episódio)
  • Stalker (1ª temporada, 2º episódio)
  • The League (6ª temporada, 6º episódio)
  • Nashville (3ª temporada, 3º episódio)

Shameless, Episodes e House of Lies ganham data de retorno pela Showtime!

O canal americano Showtime definiu a data de retorno das séries Shameless, Episodes e House of Lies.
As três conquistaram indicações ao último Emmy Awards na categoria melhor ator em comédia, com William H. Macy (Shameless), Matt LeBlanc (Episodes) e Don Cheadle (House of Lies) – derrotados por Jim Parsons.

ShamelessEpisodes e House of Lies serão exibidas em sequência a partir do dia 11 de janeiro de 2015 pela emissora nos Estados Unidos. House of Lies e Episodes iniciam suas quartas temporadas, enquanto Shameless começa o seu quinto ano.

MTV anuncia a quinta e última temporada de Awkward!

A quarta temporada de Awkward segue em exibição nos Estados Unidos e a série acaba de garantir mais um ano de produção. No entanto, a boa notícia chega em parceria com uma não tão alegre assim: a quinta temporada será a última, revela a MTV.

Com isso, os fãs terão a chance de dar adeus a Jenna, Matty e companhia. Vale destacar que a emissora não divulgou quantos capítulos serão produzidos para o quinto ano, porém, tudo leva a crer que a temporada final será dividida em dois grandes blocos de exibição, como aconteceu nos dois anos anteriores.
Relembramos que o próximo episódio inédito de Awkward, o 14º do quarto ano (chamado “Bonfire of the Vanities”) será exibido no próximo dia 14 de outubro, na televisão norte-americana.

Grimm: Sinopses dos primeiros episódios da 4ª Temporada!

Foram divulgadas as sinopses dos três primeiros episódios da quarta temporada de Grimm, série que retorna à televisão norte-americana a partir do dia 24 de outubro.
Conforme visto no último season finale, Monroe e Rosalee trocaram alianças, porém o casamento trouxe complicações. Nick está sem seus poderes e precisará de ajuda para lidar com os Wesen que cruzarem seu caminho. Confira:

4x01 — “Thanks for the Memories” (24 de outubro): Após os eventos do casamento de Monroe e Rosalee, Nick se depara com a perda de sua identidade como um Grimm. Hank e Juliette se juntam a Nick enquanto tentam descobrir como lidar com Trubel, conforme ela enfrenta as consequências do assassinato cometido. Wu chega à cena do sangrento crime e suas descobertas o levam de volta ao passado. Já o capitão Renard continua a lutar por sua vida, ao mesmo tempo em que Adalind cai na armadilha do príncipe Viktor em sua tentativa de encontrar o bebê. Para completar, uma nova ameaça chega em Portland para roubar as memórias de suas vítimas, deixando-os em um estado de demência.
4x02 — “Octopus Head” (31 de outubro): Nick e Hank focam suas atenções em uma série de ataques nos quais as vítimas são deixadas sem suas memórias, o que faz com que Nick pondere se deve ou não recuperar suas habilidades como um Grimm. Trubel acaba de juntando à investigação, o que a coloca em risco. Em Viena, Adalind está sendo mantida prisioneira e percebe que está mais conectada do que nunca com Nick. Ao mesmo tempo, Renard continua sua luta pela vida e é ajudado por uma visitante misteriosa.
4x03 — “The Last Fight” (7 de novembro): Após Nick vivenciar uma visão bizarra e perturbadora, ele e Hank investigam um caso que os leva para o mundo do boxe. Enquanto isso, Trubel fica sob o olhar atento da agente Chavez antes de seguir para a arena a fim de ajudar no caso. Já Monroe e Rosalee recebem uma ajuda inesperada para descobrir como restaurar as habilidades de Nick. Para completar, Adalind se depara com um visitante misterioso em sua cela.

Audiência: Estreia bombástica de Flash e desempenho de Agents of SHIELD!

The Flash começou com tudo na CW na noite desta última terça-feira, dia 07 de outubro. Barry Allen conquistou 4,5 milhões de espectadores e fez 1.8 pontos no índice demográfico, entre o público de 18 a 49 anos – a melhor audiência da emissora nos últimos cinco anos desde The Vampire Diaries em 2009 (que estreou com 4,9 milhões de espectadores e 2.1 pontos na demo).
O resultado de The Flash marca, na verdade, a terceira melhor estreia de uma série na CW! A novata chegou a superar os números de Arrow - programa do qual derivou - em seu lançamento. Arrow estreou com 4,1 milhões de espectadores e 1.3 pontos na demo. The Flash ajudou ainda Supernatural, exibido em seguida, a manter os seus espectadores da última temporada!

Vitória de um, derrota para outro. A ABC continua agonizando com sua grade de terça-feira, e as novatas Selfie e Manhattan Love Story afundaram ainda mais na audiência nesta segunda semana, com 1.1 e 0.9 (fraquíssimos) pontos na demo. Isso significa que The Flash, mesmo em uma emissora pequena como a CW, bateu as comédias da gigante ABC exibidas no mesmo horário.
O resultado ruim de Selfie e Manhattan Love Story na faixa das oito não ajudou em nada o novo episódio de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., que caiu novamente para uma nova baixa histórica com 1.6 pontos na demo. Se a gente comparar a briga entre DC e Marvel na noite de ontem, a estreia de The Flash bateu o episódio da equipe de Coulson!
Nas demais emissoras, as séries mantiveram os mesmos resultados de audiência em relação à semana passada ou sofreram quedas pouco significativas (de 0.1 e 0.2 pontos).

Quadro de audiência

  • 8:00 – 8:30

ABCSelfie – 3,9 milhões de espectadores e 1.1 pontos na demo
  • 8:30 – 9:00

ABCManhattan Love Story – 3,2 milhões de espectadores e 0.9 ponto na demo
  • 8:00 – 9:00

CWThe Flash – 4,5 milhões de espectadores e 1.8 pontos na demo
CBSNCIS – 17,1 milhões de espectadores e 2.6 pontos na demo
  • 9:00 – 9:30

FoxNew Girl – 2,5 milhões de espectadores e 1.3 pontos na demo
  • 9:30 – 10:00

FoxThe Mindy Project – 2,2 milhões de espectadores e 1.0 pontos na demo
  • 9:00 – 10:00

ABCMarvel’s Agents of SHIELD – 4,4 milhões de espectadores e 1.6 pontos na demo
CWSupernatural – 2,8 milhões de espectadores e 1.2 pontos na demo
CBSNCIS: New Orleans – 15,3 milhões de espectadores e 2.3 pontos na demo
  • 10:00 – 11:00

NBCChicago Fire – 8,4 milhões de espectadores e 2.1 pontos na demo
CBSPerson of Interest – 9,8 milhões de espectadores e 1.6 pontos na demo
ABCForever – 5,1 milhões de espectadores e 1.3 pontos na demo

Revenge: Sinopses dos próximos episódios da 4ª Temporada!

A ABC divulgou as sinopses do quarto e quinto episódios desta quarta temporada de Revenge, mostrando que a vida de Emily não será nada fácil, ainda mais com Victoria cada vez mais com o controle da situação. Confira:

4x03 — “Ashes” (12 de outubro): A vida de Emily está na mira de Victoria quando ela orquestra uma reunião de família com potencial fatal, independentemente de quem pode se ferir no fogo cruzado.
4x04 — “Meteor” (19 de outubro): Emily é atingida profundamente por uma revelação inesperada, ao mesmo tempo em que Victoria cada vez mais afunda suas garras em David.
4x05 — “Repercussions” (26 de outubro): Com David Clarke de volta às manchetes e Victoria no controle, Emily precisa de uma nova estratégia para orquestrar um encontro com seu pai.

Prévia de American Horror Story: Freak Show! Detalhes da estreia da 4ª Temporada!

American Horror Story: Freak Show, o quarto ano da série de terror de Ryan Murphy, estreia nesta quarta-feira, dia 08 de outubro, pelo FX nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, o programa chega apenas em janeiro de 2015 pelo canal.
Confira a sequência de abetura do novo ano da série:
Em Freak Show, Jessica Lange interpreta Elsa Mars, uma expatriada alemã que gerencia um dos últimos circos de “aberrações” no país. Sarah Paulson vai interpretar as gêmeas siamesas Bette e Dot Tattler, e Emma Roberts será Maggie, uma cartomante. Kathy Bates vive Effil Darling, a “mulher barbada” e ex-esposa do personagem de Michael Chiklis, o homem forte do circo, Wendell Del Toredo. Evan Peters é Jimmy Darling, filho dos personagens de Bates e Chiklis, e Angela Bassett é Desiree Dupree, a nova esposa de Wendell.
Frances Conroy e Gabourey Sidibe também retornam ao elenco da nova temporada, que tem ainda como convidados especiais Jyoti Amge (a menor mulher do mundo), a cantora Patti LaBelle (que aparecerá em quatro episódios como a mãe da personagem de Sidibe), Finn Wittrock (Masters of Sex, All My Children), Wes Bentley (Jogos VorazesBeleza Americana), Matt Bomer (White Collar) e John Carroll Lynch (Fargo), que vive o grande vilão da temporada.
O episódio de estreia de Freak Show terá 90 minutos de duração. A sinopse de “Monsters Among Us” revela que: uma das últimas companhias de espetáculos do país luta para permanecer na ativa durante o alvorecer da era da televisão. Quando a polícia faz uma descoberta assustadora em uma fazenda local, uma excêntrica produtora do show de horrores vê uma oportunidade que vai levar sua trupe ou para a sua salvação ou para a perdição.

Últimas novidades

O criador da série Ryan Murphy revelou algumas pistas do que podemos esperar deste ano de American Horror Story:

  • Haverá novamente um especial de Halloween em duas partes e o foco será o personagem Edward Mordrake, vivido por Wes Bentley. O mito sobre Mordrake diz que ele captura um membro do Freak Show nesta época do ano para levar para o inferno, razão pela qual os integrantes tiram o Halloween de folga.
  • O ator Matt Bomer deve interpreter uma das cenas mais horríveis e perturbadores da série, ao lado de Chiklis, no quinto episódio de Freak Show. A cena deve ter cerca de sete minutos, e Murphy diz que é uma das mais aparovantes que ele já fez.
  • Neil Patrick Harris deve fazer uma participação especial no final da temporada, acomodando a agenda cheia do ator.
  • O quarto episódio de Freak Show vai apresentar a história pregressa do palhaço assassino vivido por John Carroll Lynch, o grande vilão da temporada.
  • Murphy diz ainda que há pistas da trama de Freak Show dentro da própria sequência de abertura da série (que você pode conferir no começo desta matéria) – e isso inclui a mulher que tem uma perna no lugar de suas partes íntimas, que pode aparecer ao longo da temporada.
  • Além disso, o criador da série diz que já definiu o tema para a quinta temporada de American Horror Story e que abordou três atores para continuar na série (entre eles, a atriz Sarah Paulson). De acordo com Murphy, poderemos ter pistas sobre qual é esse tema do próximo ano dentro dos primeiros episódios de Freak Show.
  • Ryan Murphy disse ainda que continua conversando com Jessica Lange, na tentativa de convencê-la a realizar mais uma temporada!

Audiência: Originals volta com baixa, Gotham e Scorpion registram queda!

As séries estreantes, de uma maneira geral, sofrem quedas durante as primeiras semanas, após as exibições de seus primeiros episódios, até fixarem os seus espectadores e definirem o seu público.
Por isso, é natural que as novatas Gotham Scorpion estejam sofrendo quedas sucessivas nessas semanas iniciais da fall season. Pela Fox, Gotham registrou, de acordo com os números preliminares desta última segunda-feira dia 06 de outubro, 2.5 pontos no índice demográfico, entre espectadores de 18 a 49 anos, o que significa uma queda de 11% em relação aos 2.8 pontos da semana passada.

Apesar da queda, Gotham é um dos programas que apresentam maior crescimento de audiência ao longo da semana, através do DVR ou de exibições on demand, com o qual o público americano consegue assistir aos episódios dias depois da transmissão inédita. Esse fator tem se mostrado cada vez mais importante para determinar o sucesso de um programa, uma evidência dos novos hábitos e comportamentos dos espectadores nos dias de hoje.
Na CBS, Scorpion teve uma redução mais acentuada de público, caindo de 3.1 para 2.5 pontos na demo nesta semana, o que representa uma diminuição em 19% nesse índice para a série de gênios contra o crime.
Entre as veteranas, The Big Bang Theory continua sua incrível força nerd com 15,5 milhões de espectadores e 4.4 pontos na demo. Sleepy Hollow e The Blacklist praticamente mantiveram seus números da semana passada, enquanto Castle e NCIS: Los Angeles perderam 0.3 pontos nesta semana.
Na CW, o retorno de The Originals foi um pouco abaixo da temporada passada (mas ainda um resultado positivo para o padrão da emissora). A season premiere da série de Klaus e Elijah registrou 0.7 ponto na demo (em dados preliminares passíveis de correção), uma baixa em relação ao 1.0 ponto da estreia da primeira temporada e ao 0.8 ponto da última season finale.

Quadro de audiência

  • 8:00 – 8:30

CBSThe Big Bang Theory – 15,5 milhões de espectadores e 4.4 pontos na demo
  • 8:30 – 9:00

CBSThe Big Bang Theory (reprise) – 11,9 milhões de espectadores e 2.9 pontos na demo
  • 8:00 – 9:00

FoxGotham – 6,3 milhões de espectadores e 2.5 pontos na demo
CWThe Originals – 1,4 milhão de espectadores e 0.7 ponto na demo
  • 8:00 – 10:00

NBCThe Voice – 12,3 milhões de espectadores e 3.6 pontos na demo
ABCDancing with the Stars  12,1 milhões de espectadores e 1.8 pontos na demo
  • 9:00 – 10:00

CBSScorpion – 11,8 milhões de espectadores e 2.5 pontos na demo
FoxSleepy Hollow – 4,5 milhões de espectadores e 1.7 pontos na demo
CWSupernatural (especial de recapitulação) – 1,1 milhão de espectadores e 0.5 ponto na demo
  • 10:00 – 11:00

NBCThe Blacklist – 10,1 milhões de espectadores e 2.7 pontos na demo
ABCCastle  9,7 milhões de espectadores e 1.9 pontos na demo
CBSNCIS: Los Angeles – 8,6 milhões de espectadores e 1.6 pontos na demo

Audiência: Once, Revenge sofrem queda, Mulaney estreia mal na Fox!

É comum que as séries sofram quedas na exibição de seus segundos episódios. Os espectadores, muitas vezes, têm curiosidade em saber como seus programas vão resolver mistérios deixados pela temporada anterior – e assim que passa a expectativa da estreia, há uma redução natural na audiência das séries.
Este último domingo, dia 05 de outubro, confirmou a regra, com uma baixa generalizada de praticamente todos os programas da TV americana.
Na ABC, Once Upon a Time (3.1 pontos na demo) e Resurrection (1.8 pontos) sofreram quedas de mais de 0.5 pontos, enquanto Revenge caiu de 1.5 pontos na semana passada para 1.3 pontos no índice demográfico, entre espectadores de 18 a 49 anos.

A CBS teve as exibições de suas séries influenciadas por transmissão de eventos esportivos em alguns estados, o que pode ter elevado moderadamente o registro de audiência de Madam Secretary (1.7 pontos), The Good Wife (1.4 pontos) e CSI (1.3 pontos).
Para a Fox, a noite foi de mais dor de cabeça. A emissora, que está sofrendo com baixa audiência em quase todos os dias da semana, amargurou mais um fracasso em sua grade. A novata Mulaneyestreou com pálidos 2,3 milhões de espectadores e 1.0 ponto na demo.
Entre as animações The Simpsons perdeu 2.0 pontos em relação à semana passada, enquanto Family Guy caiu de 4.5 pontos do episódio especial, o crossover com uma hora de duração, para 1.9 pontos nesta semana. Já Brooklyn Nine-Nine foi de 2.6 da season premiere para 1.6 neste segundo episídio.
A rede NBC transmitiu jogos e especiais do campeonato americano de futebol.

Quadro de audiência

  • 8:00 – 8:30

FoxThe Simpsons – 4,3 milhões de espectadores e 2.0 pontos na demo
  • 8:30 – 9:00

FoxBrooklyn Nine-Nine – 3,3 milhões de espectadores e 1.6 pontos na demo
  • 8:00 – 9:00

ABCOnce Upon a Time – 8,6 milhões de espectadores e 3.1 pontos na demo
CBSMadam Secretary – 12,2 milhões de espectadores e 1.7 pontos na demo
  • 9:00 – 9:30

FoxFamily Guy – 3,7 milhões de espectadores e 1.9 pontos na demo
  • 9:30 – 10:00

FoxMulaney – 2,3 milhões de espectadores e 1.0 pontos na demo
  • 9:00 – 10:00

ABCResurrection – 6,1 milhões de espectadores e 1.8 pontos na demo
CBSThe Good Wife – 10,5 milhões de espectadores e 1.4 pontos na demo
  • 10:00 – 11:00

ABCRevenge – 4,9 milhões de espectadores e 1.3 pontos na demo
CBSCSI – 7,8 milhões de espectadores e 1.3 pontos na demo

Cancelamentos: Dallas e Jennifer Falls não ganham novas temporadas!


Duas produções foram vítimas do mal do cancelamento neste último final de semana: a veterana Dallas não volta para o quarto ano, e a estreante Jennifer Falls ficou apenas na primeira temporada.
A respeito de Dallas, a TNT divulgou o seguinte comunicado: “Estamos extremamente orgulhosos da série, que superou as expectativas e se mostrou uma continuação de qualidade da saga dos Ewing”, agradecendo aos envolvidos no projeto.
O cancelamento reflete os números de audiência da série, que estreou com quase 7 milhões de telespectadores e, ao final do terceiro ano, contava com pouco mais de 2,5 milhões ligados no programa.
Já TV Land deu adeus à Jennifer Falls após uma primeira temporada de 10 episódios, com uma audiência de 660 mil espectadores no season finale.
Vale comentar que a TV Land conta com novos projetos de comédia para os próximos meses:Impastor, estrelada por Michael Rosenbaum (Smallville) e Teachers, com produção de Alison Brie (Community). O canal também anunciou a encomenda de Younger, estrelada por Sutton Foster (Bunheads) para janeiro de 2015.

FX ordena mais uma série de Ryan Murphy!


Será que vem mais uma franquia de Ryan Murphy por ai?
A FX, onde o criador de Glee também produz American Horror Story, ordenou a produção de American Crime Story. A atração terá os mesmos moldes antológicos de AHS, em cada temporada um crime de grande repercussão será mostrado, com uma nova visão, além do que já se conhece de cada caso.
A primeira temporada terá dez episódios, e abordará o caso O Povo contra O.J. Simpson, baseado no best-seller de Jeffrey Toobin, The Run of His Life: The People v. O.J. Simpson. O projeto tratará do julgamento de O.J. Simpson sob o ponto de vista dos advogados, e isso incluirá as negociações e manobras de ambos os lados.
American Crime seria aproveitada pela Fox, onde era planejada como uma minissérie, com criação de Scott Alexander e Larry Karaszewski (O Povo Contra Larry Flint). A produção será por conta da Ryan Murphy Productions, com Murphy, Brad Fachulck e Dante di Loreto, além de Brad Simpson (World War Z) e Nina Jacobson (Jogos Vorazes). A produção está prevista para começar no início do próximo ano, em Los Angeles.

Freak Show vai ser o último ano de Jessica Lange?


Todos os anos Jessica Lange, a estrela deAmerican Horror Story desde a sua estreia, diz que ira a deixar a série em breve. Não foi diferente em Freak Show, onde ela disse ser seu último ano.
Entretanto, se depender de Ryan Murphy, Lange não vai deixar a série antológica tao cedo. “Esta é a temporada favorita dela, sem dúvida,” Murphy disse a jornalistas, a respeito de Freak Show, que estreia hoje no FX. “Eu realmente quero mante-la por perto. “
Ao que tudo indica, o criador da série não vai deixar sua estrela partir assim tao fácil. “Sempre começa com um personagem para Jessica, então eu acho que eu tenho que apresentá-la com algo que ela estava muito interessada”, explicou. “Antes, fui recebido com um muito rápido “Não”. Agora, eu estou ouvindo, ”Bem, vamos continuar a conversar”. Então, eu pensei que era um bom sinal… Acho que se eu a presenteei com a personagem certa, e que poderia trabalhar com sua agenda, ela poderia estar interessada… Essa é a minha esperança”, compartilhou Murphy.

The Walking Dead garante renovação!


Quatro dias antes da estreia da quinta temporada, os fãs da série já foram presenteados com uma incrível novidade. A série da AMC garantiu mais um ano, que deve estrear em 2015. Ainda não foi revelados se a quantidade de episódios será mantida.
A série tem os maiores números de audiência, entre 18 a 49 anos, dos programas para TV a cabo.  A quarta temporada teve uma média gritante de 18,4 milhões de espectadores totais, e 12,2 milhões na demo.
Além disso, a atracão também terá uma espécie de spin-off - a emissora prefere chamar de série de companhia - que mostrará como o apocalipse zumbi atingiu outras partes do mundo.

NBC encomenda scripts adicionais de duas séries!


Notícia encorajadora para quem esta acompanhando as séries estreantesThe Mysteries of Laura e Constantine. A NBC encomendou três roteiros extras de cada show.
The Mysteries of Laura mostrou excelente desempenho nos três episódios já exibidos. Enquanto isso, Constantine, baseado na história em quadrinhos da DC Comics, tem sido bastante aguardada nesta fall season, e por isso recebeu um voto de confiança da emissora. Ambas são produzidas pela Warner Bros TV.
No geral, a fall season começou de forma sólida para novos dramas, com a maioria sendo consideradas para encomenda de novos episodios, incluindo ScorpionMadam Secretary eNCIS: New Orleans, na ABC How To Get Away with Murder e Forever, e Gotham na Fox. Ja Red Band Society tem decepcionado na audiência.
Na The CW, Jane The Virgin e The Flash conseguiram mais três episódios cada, antes da estreia.
 
Modificado por Louco's por TM'J