sábado, 30 de agosto de 2014

Canal Sony anuncia Revenge, Blacklist, Agents of SHIELD e Grey’s para outubro!

Um novo trailer que está sendo exibido no canal Sony, na televisão por assinatura brasileira, e que também pode ser visto no YouTube, no vídeo reproduzido abaixo, traz a promessa da emissora em exibir as novas temporadas de RevengeThe BlacklistAgents of S.H.I.E.L.D. e Grey’s Anatomy pouco depois da TV americana. No vídeo, lê-se o título: "Em outubro, cada coisa em seu lugar no canal Sony".
Em sua página do Facebook, o canal informou a um fã que ainda não há previsão para a chegada da quarta temporada de Once Upon a Time.
Datas específicas das estreias de outubro ainda não foram anunciadas pelo canal, mas fique ligado no Minha Série para mais informações nas próximas semanas.
Vale lembrar que, em outubro, na televisão paga, está confirmada a chegada da quinta temporada de The Walking Dead na Fox, dois dias depois dos Estados Unidos (em 14 de outubro, portanto). A Warner também já informou que trará GothamThe Flash e a nova temporada de Arrow entre outubro e setembro, e ainda as novas séries Forever e Selfie, em data não especificada.

Pacotão de novidades da 4ª Temporada de New Girl: Spoilers e convidados!

Fãs de New Girl que estão sofrendo com a abstinência da série nesta pausa entre temporadas, os novos episódios do quarto ano estão chegando! A comédia da Fox é uma das primeiras a encabeçar o fall season na televisão americana, estreando seu novo ano em 16 de setembro nos Estados Unidos.
Sendo assim, New Girl foi uma das primeiras a ter sua sinopse da estreia da nova temporada revelada — e prepare-se: temos várias revelações sobre o que acontecerá no retorno de um dos grupos de amigos mais atrapalhados da TV. Além dessas revelações nas sinopses, temos diversas novidades sobre a comédia: novo pôster, um vídeo de entrevista com os atores e várias participações especiais anunciadas.

A nova temporada


Na estreia da temporada, intitulada “The Last Wedding”, os amigos vão ao último casamento do verão (nos Estados Unidos, agora está acabando essa estação, enquanto, no hemisfério sul, está terminando o inverno). Por conta da festa, eles fazem um pacto: cada um deve conseguir ficar com alguém até o fim da noite.
Jess fica de olho no padrinho do casamento (convidado especial Reid Scott, de Veep), mas o rapaz também já chamou a atenção de outra mulher, descrita como a “mais linda cientista do mundo”, que será interpretada por Jessica Biel (O Ilusionista). E as duas terão uma competição não muito amigável pelo rapaz.
Enquanto isso, Schmidt e Nick recebem uma proposta indecente. Já Winston vai estar se recuperando de seu treinamento na academia de polícia, enquanto tenta desesperadamente fazer com que seus colegas cadetes lhe deem um apelido. E Coach entra em pânico ao perceber que já ficou com todas as garotas da festa de casamento.
Ainda nesta temporada (não especificamente no primeiro episódio), Schmidt apresenta Jess à não tão fina arte de namorar por aplicativos de celular. E o pai de Jess arruma uma nova namorada que é ninguém menos do que a rival da filha na época de escola (convidada especial Kaitlin Olson, deIt's Always Sunny in Philadelphia).

Novos casos amorosos para Jess


Tamanho não é documento? Em New Girl, é.
Jess vai sair com um homem que ela conhece em um bar e que será interpretado por Alan Ritchson (Jogos Vorazes: Em Chamas). Mas ele tem um problema: o pequeno tamanho do que traz dentro das calças. Agora resta descobrir se Jess vai achar isso um impedimento para a relação ou se, de alguma forma, seus amigos descobrirão esse fato e não a deixarão em paz com piadinhas sobre o assunto.
E esse não será o único interesse amoroso de Jess na temporada. Como assumirá o papel de vice-diretora da escola, ela precisa contratar um professor para substituí-la. E, claro, Jess termina se apaixonando por este novo professor. “A complicação é que ela é chefe dele. Jess luta contra seus sentimentos por [ele] no trabalho”, revelou a produtora-executiva Liz Meriwether em entrevista à Entertainment Weekly.

Primeiras cenas inéditas da temporada

Há algumas semanas, foram liberados alguns segundos de cenas inéditas da quarta temporada deNew Girl, acompanhadas de uma divertida entrevista do elenco da série, feita por ninguém menos do que Lamorne Morris, o Winston.
Na ocasião, boa parte do elenco de New Girl acompanhou Jake Johnson (Nick) e Damon Wayans, Jr. (Coach) na première de Let’s Be Cops, filme que a dupla estrelou junto com Nina Dobrev (The Vampire Diaries)
No vídeo, você confere um pouco da participação de Jessica Biel como uma rival de Jess na estreia da temporada.
Agora nos resta esperar pouco menos de três semanas pela estreia de New Girl na televisão americana. O primeiro episódio passa em 16 de setembro nos Estados Unidos.

Atriz de Wolverine: Imortal será Katana no 3º ano de Arrow, substituindo Devon Aoki!


Devido a um conflito de agenda, a atriz Devon Aoki, anteriormente escolhida para o papel de Tatsu Yamashiro, deixou o elenco de Arrow na terceira temporada da série. No entanto, a produção já encontrou uma substituta à altura para interpretar a importante personagem.
Trata-se de Rila Fukushima, atriz mais conhecida por seu papel como Yukio no filmeWolverine: Imortal.
Conforme divulgado anteriormente, Katana (codinome que adota por conta da espada mortal que usa) é uma expert em artes marciais japonesas. Na série televisiva, Tatsu será uma das mentoras de Oliver em flashbacks de Hong Kong e uma influência crucial em sua jornada de eventualmente tornar-se o justiceiro dos dias atuais.
Ainda não está confirmado se a nova personagem aparecerá também nos dias presentes, em Starling City.
Relembramos que Arrow retorna à televisão norte-americana no dia 8 de outubro.

Novo vídeo e pôster promovem a 2ª Temporada de The Blacklist!

Uma das boas surpresas da temporada passada está de volta para o seu segundo ano. Confira o trailer de The Blacklist, com direito a uma pequena recapitulação da série e várias cenas inéditas que mostram Red em plena forma:
The Blacklist retorna à televisão norte-americana no dia 22 de setembro. Abaixo, o pôster que promove a nova temporada.

CW divulga a sinopse das novas temporadas de ‘The Vampire Diaries’ e ‘The Originals’!


The Vampire Diaries – 6ª Temporada(Estreia em 02 de outubro)
Meses depois da tragédia devastadora, todos estão lidando com a morte dos entes queridos de diferentes jeitos, alguns mais radicalmente do que outros. O que aconteceu com Damon e Bonnie, e se eles podem ser salvos ainda é um mistério.
Enquanto isso, a cidade amada de todos,Mystic Falls, ainda está livre de magia, protegida por um novo misterioso programa de proteção à comunidade. Se ainda há algum modo de voltar as suas vidas antigas, nossos heróis terão que se juntar e passar pelo luto juntos. Essa temporada vai explorar a perda, a negação, o que significa seguir em frente quando se tem a imortalidade, e pra não perder o costume, a velha pergunta: Será que conseguirão o caminho de volta para casa?

The Originals – 2ª Temporada (Estreia em 06 de outubro)
Na 2ª Temporada nossos heróis estão se ajustando à nova rotina, com os novos lobisomens poderosos controlando a cidade e as inúmeras ameaças à espreita.
Apesar de Klaus e Hayley terem prometido que iriam lutar para fazer de New Orleans um local mais seguro para sua filha, Hope, eles também têm uma batalha com seus próprios demônios. Enquanto se ajusta à vida como uma híbrida, Hayley experimenta raiva e depressão depois de dizer adeus a sua filha, e Klaus – que precisa de sua força agora mais do que nunca – encontra-se enfraquecido regularmente por causa dos lobisomens que usam os anéis da lua forjados com seu sangue.
Elijah, encontra-se isolado da sua família problemática, se prepara para destruir Francesca e os lobisomens traidores, tramando com Marcel e sua comunidade de vampiros renovada no processo. Apesar do clima perigoso da cidade, Cami volta para seus estudos e busca a vida que ela queria antes de conhecer Klaus , mas os lobisomens do French Quarter não são os únicos inimigos que impedem New Orleans de ter qualquer tipo de paz.
Sem o conhecimento de Klaus e Elijah, seus pais impiedosamente tortuosos retornaram dos mortos. Apesar de seu pai, Mikael ser controlado pela magia de Davina, ele permanece com a intenção de matar Klaus – mesmo que ele tenha que passar por Davina. Em outro lugar, a mãe, Esther habita o corpo de uma bruxa adolescente, e é alimentada por um controlador e confuso amor com seus filhos já que ela elabora um plano para reunir sua família fraturada – um plano que envolve tormento não só para os irmãos originais, mas para qualquer ente querido.

Supernatural | Jared Padalecki fala da reação de Sam ao descobrir sobre Dean como Demônio!


Depois que o produtor da série, Jeremy Carver, falou sobre Dean como Demônio, agora foi a vez de Jared Padalecki (Sam Winchester) que contou ao TV Line qual será a reação de Sam ao descobrir a nova fase de Dean.
“Quando Sam descobre que seu irmão é um demônio e confronta ele pela primeira vez no terceiro episódio, é intenso”, disse Jared Padalecki.
E mais… ao que tudo indica, Sam confrontará Crowley por conta disso.
“Ele não sabe que ele é um demônio no início da 10ª temporada. Mas quando ele descobre que seu irmão não está apenas perdido, mas que ele é um demônio, isso não o irrita. Ele não acha que Dean fez isso de propósito. Ele está irritado com Crowley. “E nada é mais assustador do que um Winchester irritado em seu enlaço!”
Será que o Rei do Inferno finalmente vai pra casa nesta temporada?

Arrow | Atriz de ‘Supernatural’ entra no elenco como vilã Cupido!


Amy Gumenick (Supernatural) acaba de se juntar ao elenco da terceira temporada deArrow como Carrie Cutter, também conhecida como Cupido – uma fã obcecada do Arqueiro que vai se transformar em uma perseguidora letal.
A atriz apareceu em Supernatural em Flashbacks como Mary Winchester, a mãe jovem dos irmãos Dean e Sam.
Ela se junta a uma lista de estrelas convidadas que inclui: Nolan Funk de Glee, Brandon Routh como Eléktron, JR Ramirez como Pantera e David Cubitt como O Caçador.
A terceira temporada de Arrow estreia em 08 de outubro na CW.

Once Upon a Time | Produtor fala sobre a vida amorosa de Regina e revela detalhes sobre a mãe de Belle!


O produtor executivo de Once Upon a TimeAdam Horowitz, falou ao TV Line sobre a vida amorosa de Regina e deu informações sobre a mãe de Belle, que está programada para aparecer na nova temporada.
Quando questionado sobre o triângulo amoroso entre Regina, Robin Hood e Marian o produtor foi rápido em responder:
“Quem disse que estamos fazendo um triângulo amoroso?” E explicou: “Esperamos que se torne menos sobre o relacionamento em si e mais sobre Regina em escancarar as portas e dizer quem ela é e o que ela vai se tornar.”
Será que Regina voltará para o ladro negro ou continuará perseverando o bem para conquistar Hood?
Falando sobre a mãe de Belle, Horowitz revela que ela é descrita como “uma mulher de temperamento e espírito forte” que carrega graça e desenvoltura – mesmo sob as circunstâncias mais difíceis. Ela também vai se vangloriar com um sotaque europeu.
A quarta temporada de Once Upon a Time estreia em 28 de setembro nos Estados Unidos.

Game of Thrones | Ator de Sherlock confirmado na quinta temporada!


Mark Gatiss que participou brevemente da quarta temporada de Game of Thrones como o banqueiro Tycho Nestoris, foi confirmado para reprisar o seu papel na quinta temporada da série baseada nos livros de George R. R. Martin.
Gatiss deve retornar ao set na Croácia na semana que vem, de acordo com o site da revistaEntertainment Weekly. Na participação dele no episódio “The Laws of Gods and Men”, o personagem interagiu com Stannis Baratheon e concordou em lhe emprestar dinheiro.
Além de Game of Thrones Sherlock, ele volta a trabalhar em Doctor Who como roteirista.
A quinta temporada de Game of Thrones estreia na HBO em 2015.

Arrow | Ator de ‘Awkward’ é escalado para viver ex-namorado de Felicity!


Arrow acaba de escalar o ator de Awkward e GleeNolan Funk, para interpretar o ex-namorado de Felicity na 3ª temporada.
Nolan entra como estrela convidada no quinto episódio, intitulado “Secret Origin of Felicity Smoak” (A secreta origem de Felicity Smoak, em tradução livre), como Cooper Seldon, o namorado hacker de Felicity durante seu tempo no MIT.
A estrela Emily Betty Rickards (Felicity) deu a notícia na quinta-feira com a seguinte mensagem em sua conta no Instagram: “Sinto muito @nolanfundo”.
 
Modificado por Louco's por TM'J