terça-feira, 7 de setembro de 2010

Revista Digital do Blog TMJ E MUITO +! Edição Nº 09!

A nona edição da revista já está no ar, agora com mais uma reforminha básica no nosso designer. Curta, as novidades, as receitas e muito mais...











Confira as surpresas de hoje do Disney Channel!



O Disney Channel preparou várias surpresas para você passar o feriado bem enquanto espera a grande estreia de “Camp Rock 2: The Finak Jam“, a produção da Disney Channel Filmes mais aguardada do ano. Além de conferir a filmes e suas séries favoritas, o canal apresenta hoje duas pré-estreias exclusivas. Primeiro vocês poderão conferir ao episódio piloto do mais novo seriado de animação “Fish Hooks“, que será exibido apenas hoje durante o Zapping Zone e ainda não tem previsão de lançamento na grade do canal.
A série de animação teve, até o momento, 21 episódios encomendadas e contará a história de Milo (dublado por Kyle Massey), seu irmão neurótico, Oscar (Justin Roiland) e um peixinho excessivamente dramático chamado Bea, dublado pela atriz Chelsea Staub, estrela do seriado “JONAS“. Eles freqüentam a Freshwater High, uma escola submersa em um aquário gigante no centro de uma loja de animais local. Durante os episódios, vamos conhecer a vida do trio que lidam com problemas como a amizades, namoros, esportes e outros temas colegiais. Nos Estados Unidos, a estreia de “Fish Hooks” acontece no próximo dia 24 de setembro.
Antes da estreia de “Camp Rock 2: The Final Jam“, o Disney Channel estreia às 20h, o videoclipe da canção “Eu Não Mudaria Nada Em Você“, com o dueto da cantora e atriz Jullie e o Joe Jonas, dos Jonas Brothers. Abaixo você confere a primeira foto do videoclipe divulgado pela própria Jullie em seu twitter.



Para terminar o dia, após a estreia do filme você confere a pré-estreia de “JONAS L.A.“, que começa a ser exibido na programação do Disney Channel a partir do dia 10 de setembro. Criada por Roger S.H. Schulman e Michael Curtis, na segunda temporada de “JONAS“, as estrelas do rock Kevin, Joe e Nick Lucas aterrissam em Los Angeles, onde alugam uma casa em Hollywood Hills e experimentam um verão como nenhum outro quando suas férias se transformam em três oportunidades que irão mudar suas vidas: Joe consegue ganhar um disputado papel em um grande filme de Hollywood, Kevin dá asas a sua nova paixão pela indústria cinematográfica e se torna um famoso diretor, e Nick começa a surfar e trabalha intensamente escrevendo músicas para o novo disco dos “JONAS“. As melhores amigas dos garotos, Stella Malone, que continua tentando ser algo mais do que uma amiga para Joe, e Macy Misa, que mantém os fãs atualizados através do seu videolog sobre os JONAS completam a turma.

Ben 10: Supremacia Alienígena estreia em outubro!



No dia 10 de outubro estreia no Cartoon Network a nova série Ben 10: Supremacia Alienígena. Agora na Terceira parte da franquia, Ben Tennyson, com 16 anos, e com a identidade secreta revelada ao mundo, tornando-se um super-herói com status de mega-estrela internacional, amado pelas crianças mas ainda despertando a desconfiança de alguns adultos
De posse de um misterioso Superomnitrix, Ben pode se transformar em versões superdesenvolvidas de seus aliens e viverá aventuras em lugares nos quais nunca esteve. Ben 10: Supremacia Alienígena é criação do grupo Man of Action.

Ben 10: Supremacia Alienígena: Estreia dia 10 de outubro às 20h30.
 
Modificado por Louco's por TM'J